terça-feira, 4 de dezembro de 2012

2° Capitulo - dedicado: @RainhaCaDantas


indico: http://meuamorporvocenjr.blogspot.com.br/


logo o avião decolou ,e partiu Santos né?
(...)
Jean: coé Fernandinha, acorda - jogou uma almofadinha na minha cara
Fernanda: caralho, chegamo?
Jean: chegamo fí - riu
Fernanda: nossa dormi ein - ri
Jean: quase o vôo inteiro - rimos
Fernanda: uf - ri - bora - levantei peguei a minha bolsa, fomos caminhando, chegamos na porta, descemos a escadinha, e fomos na rola, pegar as malas, pegamos, tiraram nossa pulseira, e saímos da sala de embarque
Jean: caralho, cade a minha mãe
Fernanda: cade a minha , vou liga pra ela - peguei meu iPhone e logo já tinha três chamadas perdidas da minha mãe caralho, logo eu retornei, e ela não demorou pra atender
- início
Joana: ô Fernanda.. aonde você tá? que me mata do coração não atendendo esse bem dito celular
Fernanda: coé mãezinha - ri - tava dormindo, to em frente a sala de embarque, tá aonde?
Joana: eu to em frente a praça de alimentação, qual é a tua sala?
Fernanda: to na 11 
Joana: to indo aí , espera 
Fernanda: quem tá com você? - bom foi em vão né, ela já tinha desligado 
- fim
Fernanda: minha mãe tá aqui já, tem três ligação perdida dela
Jean: caralho novinha - rimos - minha mãe tá ali em frente a sala 19, vou lá viu, aê aparece em tio, vou te ligar
Fernanda: falo Jeanzito, é nois, só liga - se abraçamos e ele me deu um pedala robinho na cabeça
Jean: quando chega lá me chama no whats hein , falo 
Fernanda: ê preocupação - ri - demoro, chamo sim.. tchau, e me liga hein viado
Jean: viado teu cú ou - rimos - vou liga sim, falo Fefe - ele me deu um beijo na bochecha, pegou as malas dele, e foi lá pra sala que a mãe dele tava, eu fiquei ali, esperando a bendita dona Joana que nunca chegava.. quando olho pro lado, vejo, a minha mãe  que não mudou nada, e nem meu pai  , nem a minha vó  , quando eu vi a minha mãe vindo, não pensei duas vezes, deixei minha mala ali jogada na mesma, sei lá daquela porra, e fui " correndo " pro lado dela, ela deu a bolsa pro meu pai que deixou cair, e os olhinhos dela tava cheio de lagrimas, oque não demorou muito pro meu também acontecer, só consegui ver ela abrindo os braços, e se abraçamos muito forte, e eu tava chorando muito já, tem coisas que não mudam né :c que saudades do cheiro daquela véia.. ela não queria me soltar de jeito nenhum, tava me abraçando forte demais, pude sentir as lagrimas dela no meu ombro..
Fernanda: mãe?! - ela não me respondeu nada e continuo me abraçando olhei pro meu que tava só olhando e sorri pra ele, ainda abraçada na minha mãe porque ela não queria me soltar de jeito nenhum, e estendi a mão pra ele, ele pegou, e puxei ele, que me abraçou junto com a minha mãe, e me deu um beijo na bochecha, acariciando minhas costas.. meu jesus, que saudades! quando vejo de canto minha vó chorando, com lenço na mão.. 
Pedro: solta ela Joana - acabei rindo
Joana: filha, como você tá linda.. - ela se afastou e acariciou meu rosto
Fernanda: você tá linda - sorri - tá toda trabalhada na elegância, mais calma ai - me afastei dele fui aonde minha vó tava - e você vó, não vai me da um abraço não? - sorri pra ela que retribuiu e me deu um abraço muito apertado mesmo
Cristina: poxa minha boneca, olha você.. È estranho te ver indo embora quando era loirinha, baixinha, criancinha de tudo, inocente, agora vem você assim, formada, uma médica, linda desse jeito, olha você meu amor, você tá maravilhosa, uma mulher, que orgulho! - ela se afastou me dando muito beijinhos no rosto
Fernanda: ô vó, rainha - sorri pra ela com as lagrimas nos olhos e limpei as delas
Pedro: vamo chora não , bora pra casa, que daqui pra frente é alegria e orgulho da nossa nova médica - rimos
Fernanda: falou quem tá chorando - rimos 
Pedro: mais já passou tá? - rimos
Joana: Caramba! - me abraçou de lado - que princesa que eu fiz meu Jesus
Pedro: nos fizemos por favor, tá mais a cara do papai agora morena, ui - rimos
Joana: eu preferia loira sabe - balançou o cabelo dela
Pedro: invejosas filha - rimos
Cristina: você tá bem filha?
Fernanda: to ótima.. com vocês, mais ainda, mais juro que quero minha casinha, quanto tempo, Santos.. caramba 
Pedro: é , agente não tá morando mais lá não filha
Fernanda: ah agora vocês são patroes né - rimos
Joana: é.. nossa vida mudou! Graças a Deus
Fernanda: então bora então, quero chega logo na minha casa po - rimos 
Pedro: cade sua mala?
Fernanda: tá ali ó - apontei 
Pedro: podem indo, que eu vou atrás - minha vó me abraçou de um lado e minha mãe de outro e fomos conversando
vó: e lá como é?
Fernanda: em Londres? nossa lá é tipo muito perfeito, é um sonho mesmo, tipo esses de filmes.. lá é lindo, cada pessoa bonita, que nossa senhora - rimos - as universidades lá são incríveis  o ensino é totalmente diferente, é outro mundo, é muito louco.. você viaja, foi tudo muito lindo lá, incrível mesmo, e tipo tinha vári..
( 40 minutos depois ) 
agente tá quase chegando em Santos, eu tagarelei o caminho inteiro falando de Londres, que não parava mais.. passei pela praia que tava lá linda, mais do que antes, olhei pro relogio era 1 hora da manhã, isso tá me lembrando quando eu fugia com o Juninho kkk, ê infância viu.. 
Fernanda: caramba nunca chega não?
Pedro: tá chegando já menina ou - rimos
Fernanda: mo cota, e você vó mudou de casa também?
Cristina: com certeza né - riu 
Fernanda: hum, todo mundo de casão então? - ri
Pedro: é oque é temos filha - rimos
Fernanda: bem ruim hein
Joana: ô bem bem ruim - rimos meu pai parou em frente a um prédio , que deduzi ser a " nossa " casa né
Fernanda: é aqui?
Joana: aham..
Fernanda: uol - ri 
Pedro: gostou?
Fernanda: aham - ele entrou na garagem, cumprimentou o porteiro, e estacionou 
Pedro: bora descer mulherada - descemos do carro  ele abriu o porta-malas e pegou a minha mala, ligou o alarme, e entramos no elevador, e colocou no 4° andar, apartamento 31 ê lasqueira KKKKKK, meu pai abriu, a sala era linda, com a vista pra varanda todo espelhado , no dia deve ser lindo, na mesma sala, dava a entrada pro quarto do Felipe, logo voltando, tinha a cozinha que dava pra ver a sala inteira, tinha um corredor, que já dava de cara com o quarto da minha mãe e do meu pai, tinha o banheiro lá deles, enfim, voltando pro corredor, tinha um banheiro , e tinha uma porta fechada
Fernanda: esse é o meu ?
Pedro: é, espero que você goste né.. sei lá seus gosto agora né
Fernanda: aê, xo abri então ne - rimos e eu abri, ah era lindo *-* 
Joana: eai gostou?
Fernanda: caralho, lindo, lindo..
Cristina: também achei - riu
Fernanda: mais bonito que o de vocês - ri
Pedro: isso que eu falei pra sua mãe 
Joana: vem ver o resto - pegou na minha mão e me levou pro banheiro 
Fernanda: pra que tão grande? orra , lindo - sorri
Pedro: se deve tá cansada né?
Fernanda: to nada, eu quero é comer
Cristina: assim que eu gosto - rimos
Joana: boraaaaaa então - fomos pra cozinha, minha mãe fez um misto pra gente, sentamos na mesa
Cristina: e os namoradinhos - rimos
Fernanda: tem namoradinhos não vó - ri - cade o Felipe?
Joana: ih esse? não para em casa mesmo
Fernanda: ai ai 
Pedro: eai filha, seu consultório?
Fernanda: ah então, eu quero começa, tipo, não pega pronto.. quero compra um terreno, e construí sabe, vai demora um pouco, mais eu prefiro assim
Joana: aham.. e cade seu diploma?
Fernanda: ta na pasta né
Pedro: depois eu quero ve hein - riu
Fernanda: ah ta lá, depois eu mostro - eu " jantei " ali com eles, conversamos de tudo, olhamos as horas já era quase 03 horas da manhã, nossa
Pedro: aê , eu to indo deita, porque tardão, e amanhã eu acordo cedo
Cristina: eu também to indo embora.. filha, vai lá em casa hein
Fernanda: tá indo embora essa hora vó?
Cristina: meu carro tá ai embaixo, chego lá rapidinho
Fernanda: ah tá, vem me buscar pra ir lá, porque não sei aonde é né - riu
Cristina: aé, esqueci - rimos - venho sim, tchau minha boneca - me deu um beijo no rosto
Fernanda: tchau véia - sorri 
Cristina: tchau tchau pra vocês
Joana: tchau mãe, vai com Deus
Pedro: tchau sogrinha - riu , ela abriu a porta, e fechou 
Joana: deixa eu tranca né - ela trancou a porta - filha, mamãe também vai deitar - interrompi
Fernanda: mãe para com isso!
Joana: ah desculpa, mais que eu penso que você ainda é aquela menininha, tão pequeninha - riu
Fernanda: mais não sou mais - rimos
Joana: então Fernanda, eu vou deitar, qualquer coisa aí, sei lá, me chama
Fernanda: não deixei de ser sua filha tá? - rimos - pode ir mamãe - ri - qualquer coisa eu chamo mesmo
Pedro: tchau filhotinha, dorme com Deus
Fernanda: amém - eu fui pro MEU quarto, peguei a minha mala, e separei as roupas sujas, e as limpas e já guardei no guarda roupa aliás, eu não estava com sono, eu liguei a televisão tava passando um filme meio de terror, suspense, alguma coisa assim, eu nem assisti direito, só fiquei arrumando as minhas coisas, depois, eu coloquei minha mala encima do guarda-roupa, separei um pijama, e fui pro banheiro tomar banho, já tinha toalha, shampoos e o sabonete, que linda essa minha mãe viu, haha, tomei meu banho, mais não lavei a cabeça, saí, me sequei, e me enrolei na toalha, passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei uma calcinha e me vesti, calcei umas havaianas, e desliguei as luzes, e a televisão, e me deitei.. e peguei o meu iPhone era 4h43 da manhã, Jesus kk
@fehtorres: eeeeeenfim, Santos!! #maravilha
@fehtorres: ai você percebe que o mimo só aumentou hahahaha  #nemgosto
@fehtorres: 4h44 da manhã assim sou sem um pingo de sono.. 
@_jeancarlo: quem manda dormi o vôo inteiro @fehtorres
@fehtorres: @_jeancarlo tá falando oque ai? oque que tu tá fazendo acordado? some!!
@jadeseba: @fehtorres nem pra ligaaaaaaaaa né..
@fehtorres: @jadeseba o Jadinha, cheguei muuuuuuito tarde, amanhã eu te ligo sem falta! juro!!
@jadeseba: @fehtorres acho bom 
@WeLoveFeTorres: @fehtorres chegou bem? como foi ver seus pais? beijos, eu te amo muito
@fehtorres: @WeLoveFeTorres oi Lu, cheguei sim.. foi maravilhoso, haha beijos meu amor!!!!!!
@NeymarDreams: @fehtorres ja viu o Neymar feee?
@fehtorres: não né.. kkk @NeymarDreams
@fehtorres: bom bom dia pra mim né hahahaha, Fuuui!! #partiu #minha #cama ZzZzz
eu coloquei meu iPhone debaixo do travesseiro, me cobri, deitei de lado, e nem demorou muito, capotei.. 


bom meninas.. obrigado pelos comentários! e eu vou dedicar capitulo pra vocês então ok? só vocês deixarem o user aí, vai ser um de cada vez, não vou esquecer de ninguém que pediu não tá bom? E agradeço os anonimos que tão colocando o nome, ou o user, beijossssss 
e pra quem quer o meu user do fc: @crazyofneymar

51 comentários:

  1. Perfeiito, agr ella voltoou, vai fiicar mais toop do que ja eeeh' Coontiinuuaaa

    ResponderExcluir
  2. toooooda mimada *-* quero só ver quando ela ver o Ney

    ResponderExcluir
  3. capitulo muito perfeito.. continua logo amor, curiosa demais pro 3° *--* #Aline

    ResponderExcluir
  4. Ameei demais , tá tudo perfeitoo *--* .. @CariocaDoNey

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cada dia que eu leio eu me surpreendo com a sua capacidade de imaginação/criatividade! Ta perfeitooooo, parabéns..

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito lelet haha s2 cooontinua logo pfv, quero ver o reencontro do Neymar com ela hihi >< daiane aquiiii kk

    ResponderExcluir
  8. perfeito demais ! continua logo amorr *-* #Bia

    ResponderExcluir
  9. hahahah ai simmmmm, cada dia mais top.. sera que tem terceiro hoje???????? podia né gata hahah *-*

    ResponderExcluir
  10. NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA .. de curisidade né guri, terceirao hojeee leti prfvo hahahha pfta @vemkneymar

    ResponderExcluir
  11. Caralho novinha perfeito e para,de nos deixar na ansiedade ;3 @_AgnesGodinho

    ResponderExcluir
  12. aaaaa PRECISO do capítulo dela encontrando o juninho logo, vou morrer de curiosidade...Então dedica um p Vitória Vieira ?? bjão e parabéns sua história esta muito boa (:

    ResponderExcluir
  13. Cada capitulo mais perfeito vlh, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  14. Tbm necessito do encontro dos dois,curiosa de mais....Parabéns pelo blog toop
    Israeli Correa @PrincesaDo_Ney leitora desde o 1° capitulo ddc bjuus

    ResponderExcluir
  15. Continua , se eu to curiosa pro encontro dos dois? ah magina! MAIS MAIS @mypridenjrr

    ResponderExcluir
  16. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei @Ganso_mylove haha

    ResponderExcluir
  17. lindo capitulo !!! continua

    ResponderExcluir
  18. Tá bom demais, muito perfeito!! Já ti falei né? Já, mas mesmo assim vou falar de novo. Você é melhor escritora, tá de parabéns, é muito perfeito!!! Continuaaa tá bom demaaaaaais!!!
    @Iwantkissnjr ><

    ResponderExcluir
  19. perfeito como sempre né? continua *-* #Viviane

    ResponderExcluir
  20. muito muito bom tah na hora de ver o bond continua maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaah ameii amei mega ansiosa para ver o reencontro da Feh com o Juu posta logo leeeeet to morrendo SOS kkkkkkk
    e lógico que eu quero dedicatoria *u* @lyh_pachecoo ouu @FcNjrForever
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA
    beijiinhos ;**

    ResponderExcluir
  22. mais perfeito impossivel né? #Jessica

    ResponderExcluir
  23. aaah ñ vejo de hr dela ver o Júnior quero ver como vai ser a reação deles, espero que vc ñ pare bem na hr que eles se reencontrarem, pfvr isso mata qualquer um(a) ahushusa U_U

    ResponderExcluir
  24. Aah mano pra de ser perfeita senhora Letícia . Jo proximo capitulo tem o juninho ne?? @wishcandantas.

    ResponderExcluir
  25. Posta logoooooooooooooooo *--* tá tudo perfeito !!! @CarolndFC

    ResponderExcluir
  26. Kero que eles se reencontrem logooo

    ResponderExcluir
  27. ta maravilhoso, continua!

    ResponderExcluir
  28. Continuuuuuua perfeição @WeLoveFeBarroso aquo

    ResponderExcluir
  29. cada dia mais top, sem mais!continuaaaaa @NjrBruna

    ResponderExcluir
  30. Fanfic perfeita , como todas as outras suas . Parabéns , pela criatividade ...
    Comecei a minha fanfic agora , tem como você me indicar ?? Obrigada desde já :*
    -> http://foryounjr92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Perfeito Sem Mais , hahaha Quero Ver o Que Vai Acontecer Quando a Fe e o Junior Se Encontrarem *-* Beijuuuuuuuuuu Quero Cap. Dedicado Pra Mim Em hahahaha by : Worldfeebarroso

    ResponderExcluir
  32. Continuaa logo , ta bom dms da conta *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  33. continuaa ta linda a historia quero ver o encontro dos dois neymar e fernanda

    ResponderExcluir
  34. nossa to mt mt mt ansiosa mesmo juro so pra ver a parte do ney quando ver ela que td Continua aaameii

    ResponderExcluir
  35. Perfeito, demaaaais *-----* @MaryXavierNjr

    ResponderExcluir
  36. que perfeito velho ! continuuaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  37. Ai que lindooooooo! Posta logo o 3 lele ela tem que se encontrar logo com o junior!!

    #julia

    ResponderExcluir
  38. Que perfeitoooooo, continua logo to curiosa kkkk

    ResponderExcluir
  39. aaain é tudo tao perfeito *--* continua looogoo :*

    ResponderExcluir
  40. Muuuuuito perfeiito, continua looooooooooooogo!

    ResponderExcluir
  41. caralho tá muito bom, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. Prеtty niсe pоst. І juѕt stumbled upon
    your wеblog anԁ wanted to ѕay that
    I've really enjoyed browsing your blog posts. In any case I'll be subscribing to your rsѕ feed аnԁ I hope you write аgаin soon!


    My blog ... http://www.wikimess.com/index.php?title=So_Blu_Linked_Content

    ResponderExcluir
  43. Genеrаlly the flеx belt is a belt уou ѕtгаp
    οn abοut your waist and three ρaгticularly ρlaсеԁ ρaԁѕ are what asѕiѕtаnce соntract your
    abs.

    Feel fгee tο ѕurf to mу webρage :: web site

    ResponderExcluir