sábado, 23 de novembro de 2013

• Capítulo 91

mudanças: vamos fazer de conta que ela engravidou na lua de mel, então se tiver de meses relevem, pliss!!
Fernanda narrando:
entrei naquele carro sem noção de mim, sem rumo mesmo, tava doendo sabe, como se tivesse um buraco rachado doendo muito muito mesmo, nada foi como eu imaginei, foi horrível l, como que ele pode duvidar desse jeito de mim? juro que se ele falasse que tava brincando aquela hora eu iria acreditar, porque eu esperava isso de qualquer pessoa do mundo, menos dele, menos dele, tava indo muito rapido com o carro, tenho que ter consciência que tenho vida pra criar, diminui a velocidade, e fui indo normal, mais chorando incontrolavelmente, só dava pra ouvir o eco dele falando na minha cabeça “ fala que você penso em abortar nosso.......... filho, pode falar, assume o que você ia fazer” me chamando de SUJA mano que horror, que horrivel, como que isso pode acontecer, meu Deus, eu quero acordar, por favor, me acorda! Eu não quero nunca mais na minha vida ter que olhar pra cara dele, nunca mais, eu juro nunca mais.. pensa em algum lugar pra mim ir, como que eu vou fica vagando pela rua sem destino, não posso..  preciso ir pra algum lugar, pra onde meu Deus, pra casa da minha mãe nem pensar, tudo bem ela iria me ajudar, mais.. não, ela vai morrer de raiva do Junior, e é ultima coisa que eu quero nesse mundo, a Tayna não, ela deve tá com o Felipe.. a Paloma, Luiza, porra, como não pensei antes, fiz o contorno, e fui rumo ao ap, não demorei muito, cheguei la na frente, pedi pro porteiro que eu conhecia lá, deixar eu colocar o carro lá dentro, ele deixou de boa, aliás, morei muito tempo aqui, peguei o elevador de pijama, me olhavam esquisito, logo cheguei la no andar, e toquei a campainha quem atendeu foi a Paloma…
Paloma: você? - me olhou espantada e me olhou de cima abaixo - que que você tá fazendo de pijama aqui Fernanda? - riu
Luiza: que cara é essa fernandinha ?
Fernanda: posso ficar aqui ?
Paloma: o que aconteceu fê ? claro que você pode, entra - entrei lá e elas fecharam a porta
Fernanda: pior coisa do mundo cara - sentei no sofá e comecei a chorar de novo
Luiza: o juninho acabou de ligar perguntando de você.. falo que não te ve desde cedo, que que foi? que você tá chorando?
Paloma: você brigaram de novo é isso?? para de chorar e conta pra gente poder te ajudar amiga, pega água lá pra ela Lu - a luiza foi rapidinho e volto com um copo d’água e me deu
Luiza: bebe um pouco fê - eu bebi la, e podia ver pela minha mão que eu tremia com o copo, meu Deus, isso vai fazer mal pro meu filho, pelo amor de Deus Fernanda, se controla, Fernanda..
Fernanda: meu o Junior foi um monstro cara, um monstro, to falando sério - eu só sabia chora, chora, chora e tremer muito..
Paloma: o que esse menino fez fê, conta pra gente
Luiza: calma, respira, bebe mais um pouco d’água - dei um gole e ela sento do meu lado e me abraço, abracei ela forte e chorei mais e mais - isso desabafa chorando um pouco - me afastei e contei pra elas tudo oque aconteceu…
Paloma: meu que rídiculo Fernanda.. não fica assim, não fica mesmo, você tem uma vida ai com você agora, não fica assim cara, não fica mesmo, pensa no seu filho, meu como ele pode desconfia desse jeito
Luiza: calma Paloma.. calma fê, pensa vocês já estavam brigados, ele pensou que você tava escondendo, porque uma hora você fala que tá gravida e depois fala que tava brincando pra ver oque ele achava, ai depois de um dia e meio você chega nele e fala que tá gravida? tenta entender ele
Paloma: não tem que entender ele nada, se liga.. ele foi rídiculo baixo, Fernanda, não fica mal
Fernanda: não tem como fica mal, não tem cara.. como que ele pode desconfia de mim desse jeito, cara, ele é meu melhor amigo, acho que é a unica pessoa da qual eu não esperava NADA, NADA de ruim cara… meu se ele tivesse me espancado iria doer bem menos
Luiza: Fê.. ele teve os motivos dele, pego pesado ?! pegou sim, porem ele penso por alguma coisa que aconteceu, você acha que se ele tivesse em si ia falar aquilo tudo, você conhece ele mais que ninguém, e sabe que ele confia plenamente em você e que te ama
Paloma: nada haver luiza, ele tá todo errado, as merdas que ele falo, nem por toda raiva que ele tivesse, era pra ele falar isso, ainda mais da Fernanda, que ele conviveu a vida toda, ele pego muito pesado e falo muita merda.. mas você Fernanda não merece sofrer por isso, vamos acalmar, você tá grávida faz mal pro neném, passa pra ele e você sabe, calma
Fernanda: meu,meu.. fala é facil, agora vem aqui, pensa eu não esperava isso dele, eu juro, eu não esperava, meu isso nem passo pela minha cabeça, será que ele pensa qu eeu sou tão ruim assim? ao ponto de matar, mata gente, M-A-T-A-R meu propio filho? eu jurava que eu conhecia ele como a palma da minha mão, mais não, não.. eu não conheço ele, não conheço- eu falei olhando pra elas e chorando cada vez mais
Paloma: e eu pense que ele te conhecia, todo mundo sabe sua paixão por criança, todo mundo vê o jeito que você fala delas, que você trata a Malu..
Luiza: isso que não da pra entender, ele falar algo assim e ainda mais de você a mulher dele, ele não devia tá em si, mais fê.. pensa, tenta se colocar no lugar dele, pensa, tenta ver oque ele viu, você chegando toda com medo em casa, não querendo falar.. e ainda mais vocês ja tinha brigado, fê, pensa um pouco.. se ele te ama de verdade, ele vai se arrepender, e vai ver que quem fez jogo sujo foi ele, fê
Paloma: eu acho que não tem se arrepender, não tem não tá em si, todo mundo sabe o que pensa e fala e pra ele falar ele penso
Luiza: para com isso paloma, tem vezes que a gente fala sem pensar, e ele deve ter agido assim e pra ter procurado é porque se arrependeu mesmo, até a Rafa ligo, tá todo mundo preocupado com seu sumiço Fê, da um sinal de vida, pra saberem que tá tudo bem, acho que tão louco atrás de você, depois você deita um pouco pra acalmar, porque seu filhote que tá ai dentro não pode ficar passando por isso, você tá muito nervosa - eu tentava e não conseguia conter meu choro, porque isso comigo meu Deus, porque logo comigo ?!
Paloma: Fernanda, para Fernanda.. ele não merece isso, se eu soubesse que ele tivesse feito isso eu ia ter xingado ele por telefone mesmo, cachorro
Luiza:  meu, xinga, não adianta nada, eles tem que conversar, se entender.. mais antes fê, deita, ou se você quiser, conversa, dorme aqui essa noite, relaxa, é oque você mais precisa
Fernanda:o que eu mais precisava era acordar desse pesadelo
Luiza: vem, vamos lá pro quarto fê - ele levanto e me deu a mão
Paloma: eu vou também - levantou
Fernanda: paloma não fala nada pra ninguém que eu to aqui tá, por favor
Paloma: tá bom fê, vamo
Luiza: não Paloma, fica ai.. depois você vai, é sério - ela bufou e ficou lá e a gente foi lá pro quarto, eu sentei na cama e ela na minha frente - tudo vai passar amiga, ele não falo por mal, eu tenho certeza, foi um momento de nervosismo, eu entendo ele, ele ja tava nervoso e ainda vem isso tudo, poxa, vamo tenta entender, eu sei que você tá muito mal, eu não tiro a sua razão, mais vamos olha pro lado dele também, poxa, hoje você dorme, fica calma, relaxa, e amanhã vocês conversam, e vão se ajeitar, porque vocês são um casal, e agora tem outra vida vindo ai, e precisa de muito cuidado e você sabe amiga, se você não tiver com cabeça pra dormir, tudo bem, eu fico com você aqui acordada até a hora que você quiser.. sei que você não vai tá com cabeça nenhuma pra dormir
Fernanda: obrigado, obrigado mesmo.. dou muito valor a amigas que nem você - abracei ela chorando
Luiza: sempre que você precisar vou tá aqui - ela deito minha cabeça no colo dela é fico fazendo carinho - o que você quiser pode me pedir.. agora eu posso te pedir uma coisa também ?
Fernanda: claro.. pode
Luiza: da sinal de vida, até a Rafinha ligo preocupada..
Fernanda: não. por favor, eu não quero falar com ele.. me pede tudo, menos isso, por favor
Luiza: não pra ele, mais pra rafa ou pra outra pessoa, ele deve ter falado pra todo mundo já
Fernanda: será que ele falou pra minha mãe? ela deve ta maluca
Luiza: eu não sei, mas a tia Nadine deve tá sabendo, não tem nenhuma ligação no seu celular?
Fernanda: eu desliguei ele, não to afim de falar com ninguém
Luiza: liga pra ver só as chamadas, sua mãe deve tá doida se tiver sabendo
Fernanda: se ela tiver sabendo, vou ligar pra ela.. - peguei meu celular na bolsa e liguei ele, tinha 12 chamadas do Junior, e 4 da tia Nadine, e 2 da Rafaela, e tinha uns whats lá do Junior
"Me desculpa, eu to arrependido de tudo que eu falei"
"Fernanda kd você meu"
"me perdoa, eu sim fui sujo de desconfiar uma coisa dessa de você, eu te amo, me perdoa"
" você é nosso filho tão bem, pelo amor de Deus me da noticia fernanda"
porra, aquilo me corto, vontade de ligar pra ele, mandar vir me buscar, e tudo fica bem, mais não é assim, quando eu lembro ele falando tudo aquilo, só me dava vontade de, de.. sei lá, e tinha da rafa
“Fê da noticia por favor, pelo amor de Deus”
“como você tá, aonde você tá, estamos todos preocupados”
e da tia..
“ Fernanda, aonde você tá filha, estamos todos preocupados com você, da noticia por favor! “
eu respondi
“ oi tia, eu to bem.. não precisa ninguém ficar preocupado não, fica tranquila tá? boa noite, bjs”
Fernanda: olha oque ele me mandou - mostrei pra ela
Luiza: tá vendo fê, ele tá arrependido, deixa acalmar mais e conversa com ele
Fernanda: se arrependimento tirasse o que eu to sentindo aqui - coloquei a mão no coração - tava tudo perfeito - sorri forçado
Luiza: eu sei que não vai tirar, mas quando vocês conversarem tudo vai se encaixar fê, o que vocês tem e mais forte que qualquer coisa, tudo vai se acertar, esse projeto de gente que tá aqui - coloco a mão na minha barriga - vai ajudar a tudo ficar bem
Fernanda: é, vai ser díficil - fiquei mexendo no  meu celular - olha essa frase
Luiza: muito você, engraçado que tem frases que se encacham muito no momento
Fernanda: eu queria tanto o abraço do meu marido
Luiza: Fê, amanhã você conversa com ele, ele vai te explicar, vocês se amam e vão se entender, como você quer o abraço dele, ele também deve tá querendo o seu, não deixa ninguém te colocar contra ele, escuta ele primeiro
Fernanda: mais o que ele fez foi horrível Luiza.. ele podia falar que tava brincando a hora que eu perguntei e juro que iria ta tudo bem, porque jamais iria esperar isso dele
Luiza: vocês tavam mal fê, brigaram, ele deveria tá com muita raiva, não sei, não vou ficar falando, não to defendendo ele tá ?! só queria que você soubesse da boca dele o porque de tudo isso
Fernanda: aham.. ai é foda - respirei fundo e postei a foto lá
feetorres: sem mais..
                   
laisasantos: sofrer por homem não é legal, desencana
sorrisodonjr: procura eu!!
loversnjr: quase não aparece, quando aparece posta um texto desse e pra acabar
fcnovinhasdonjr: brigo com o juninho ???
taissamelkior: os amigos tão ai pra tudo, então procure eles
brightfernanda: que houve ??? você tá mal minha princesa ? fica bem pfvr, amo você
yuriramos: pode me procurar gata
camilafurtado: procure quer te quer bem, o amor não é tudo! um dia passa e você é capaz de viver sem...
sorriafernanda: PROCURA EUUU!! vem pra minha casa
Luiza: agora descansa um pouco fê, vamo deitar aqui
Fernanda: aham - deitei la - ai to tão acostumada virar o rosto e ver ele do meu lado que agora é estranho
Luiza: hoje vai dormir com a luizinha, oia que gata aqui oh - tenho certeza que ela tava tentando me fazer rir, mais não adianta, eu queria ele ali do meu lado
Fernanda: obrigado amiga, obrigado - sorri
Luiza: eu sei que não prencho nem a metade do que le prenche, mais to aqui com você e não quero você assim, to torcendo pra que logo tudo se acerte
Fernanda: preenche sim amiga, só pelo fato de eu não está sozinha, já é 50% - apertei a mão dela
Luiza: com os amigos que você tem, você nunca vai tá sozinha, pode ter certeza, você tem pessoas que pode confiar verdadeiramente
Fernanda: eu sei, agradeço muito a Deus por isso
Luiza: e agora você vai ter um amigo que vai tá pra SEMPRE com você e vai te chamar de mamãe
Fernanda: e que vai ser pra sempre meu né - pela minha primeira vez soltei um sorrisinho
Luiza: viu bebê arranco um sorriso da mamãe - passo a mão na minha barriga e sorriu - sempre seu  - ficamos conversando um bom tempo, depois menti que tava com sono, mais pra ela dormir mesmo, e eu fiquei ali acordada com as palavras rodando na minha cabeça, e eu não conseguia de jeito nenhum ter odio, raiva dele, por mais que eu quisesse eu não conseguia, fiquei com meus pensamentos na lua vendo aquele céu maravilhoso, não conseguia dormir, tava faltando alguém ali do meu lado, eu olhava pra Luiza e não era a mesma coisa.. a cama não era a mesma, o ambiente não era mesmo, eu quero a minha casa, tá com o meu marido, juro que eu se eu tivesse certeza que ele taria lá, eu sairia agora daqui e iria pra minha casa, resolvi deitar de lado e tentar dormir, tentativa sem sucesso..
(...)
acordei com o barulho da luiza levantando..
Luiza: ai fê desculpa.. não queria te acordar
Fernanda: não lu, não tem problema.. tenho que acordar mesmo - levantei
Luiza: pode ficar ai até hora que você quiser viu fê.. relaxa
Fernanda: eu preciso ir trabalhar, preciso ir fazer a ultra-som que eu não fiz esperando ele.. preciso resolver algumas coisas lá também, to bem melhor hoje, graças a Deus
Luiza: você tem certeza que tá bem mesmo né ?! não quer ficar mais um pouco, deixa pra ir mais tarde lá no hospital
Fernanda: não, ele não deve tá la em casa de manhã.. eu vou la me arrumo e vou pro Hospital, quero fazer logo minha ultra-som saber como tá meu bebe, quantos meses eu to, eu preciso
Luiza: Ah, fê vamos tomar café primeiro, se você quiser uma roupa emprestada também, eu te empresto
Fernanda: eu tomo café.. mais ai eu preciso ir embora, de verdade, preciso toma um banho me arrumar e ficar o dia inteiro no Hospital e depois eu não sei..
Luiza: então me espera rapidinho, vou só tomar um banho e me vesti e a gente vai tomar café
Fernanda: tá bom, espero - ela foi lá e eu nem tive coragem de pegar meu celular, deixei ele do jeito que tava, e logo ela voltou e a gente foi lá pra cozinha a Paloma tava la com tudo pronto
Paloma: bom dia.. ta melhor fê? - disse sentando la e eu sentei também
Fernanda: to.. graças a Deus - sorri
Paloma: ai sim - riu - já podemos ir pra uma balada pra você esquece ele ?!
Luiza: Paloma.. para com isso
Fernanda: devagar palominha, devagar - ri
Paloma: o que luiza o que ?!
Luiza: tá demais heim, deixa ela conversar com ele pra depois resolver o que vai fazer
Fernanda: deixa eu pedi uma coisa pra vocês.. não comenta nada pra ninguém tá?
Luiza: sabe que pode confiar na gente de olhos fechados
Paloma: isso, ai não sai daqui nem que você tava por aqui - peguei um pedaço de pão lá e passei manteiga, não tava com fome mais tinha que comer por causa do meu filho, comi e bebi um pouco de suco, depois as meninas foram saindo pra ir trabalhar e eu aproveitei e fui junto, pegamos o elevador, descemos pra garagem,
Fernanda: meninas obrigada viu
Paloma: não precisa agradecer fê, essa casa também é sua
Luiza: isso mesmo - demos um abraço grupal e depois nós separamos - já já a gente se vê - dei tchauzinho e entrei no meu carro, sai ali da garagem de dei partida pra casa, depois de algumas horinhas cheguei lá, parei o carro ali na porta mesmo e desci, abri o portão e entrei rapidinho, porque tava de pijama, fui entrando e fui abri a porta de vidro da sala tava trancada, abri com a chave, entrei e o not tava jogado ali no sofá ainda, fui subindo e a porta do quarto tava fechada e escutei a voz dele, meu coração palpito forte e fiquei escutando,
Júnior: não mãe nenhum sinal dela.. você não me acordo não, não consegui dormir a noite inteira.. eu preciso ver ela, já to a ponto de fazer uma loucura aqui.. eu não sei se ela não aparece eu vou atrás dela seja aonde for, eu sei que ela tá bem mas não sei aonde ela tá.. eu vou tomar um banho aqui e vou atrás dela, depois falo com a senhora.. não, não fala com a tia joana agora não espera.. tchau.. - escutei um barulho de choro e meu coração aperto, ele tava mal, arrependido, mais mesmo assim isso não tira o que eu to sentindo, queria sim que tirasse, respirei fundo e abri a porta, ele tava deitado na cama e deu um pulo na hora e veio na minha direção me abraçando e eu não tivesse reação - eu não sei o que faria se tivesse acontecido alguma com vocês.. me perdoa fernanda me perdoa - ele chorava igual criança, pronto né?comecei a chorar junto com ele, não tinha reação pra falar nada, só abracei ele também - Fernanda fala que me perdoa, fala, eu to arrependido de tudo que eu falei
Fernanda: para com isso, para de chorar - eu tava sentindo as lagrimas dele caindo na minha blusa isso tava me matando e ele me abraçava forte, cada vez mais forte
Júnior: não da fernanda não da, eu to muito arrependido, fala que me perdoa fala, eu não sei o que deu em mim pra pensar aquilo de você, eu não quero te perder fernanda não quero - ele chorava muito - eu quero você e nosso filho aqui comigo, me perdoa por favor
Fernanda: eu não sou Deus pra perdoar você
Júnior: Fernanda pelo amor de Deus, me perdoa, me desculpa.. esquece o que eu falei, eu não tava em mim, não tava  - se afastamos
Fernanda: eu não queria acreditar que você falou aquilo tudo pra mim.. juro que eu não queria, se você falasse que era uma brincadeira, pegadinha.. eu iria acreditar
Júnior: eu to muito arrependido por tudo que eu falei, eu não sei porque realmente falei tudo aquilo, me desculpa Fê, me desculpa.. eu não consegui fechar o olho pensando, eu tava com muito medo de alguma coisa acontecer com vocês a culpa seria minha, desculpa, por favor
Fernanda: não ia acontecer nada, diferente de tudo que você falou, eu nunca iria fazer nada que prejudicasse meu filho, nada
Júnior: eu sei que duvidei do seu caráter, eu tava com raiva de você, você primeiro falo que tava grávida e depois falo que era brincadeira e quando falo ontem com a raiva que eu tava de você, só pensei nisso, eu juro que se pudesse voltar atrás eu apagaria tudo..
Fernanda: pra começar.. nem conseguir ter raiva de você, eu consigo, nem isso…
Júnior: eu to verdadeiramente arrependido.. só diz que me desculpa fê, só isso
Fernanda: eu não sou ninguém pra te desculpar.. eu vou, vou tomar um banho, pra mim ir trabalhar
Júnior: você pode sim me desculpar - ele me olhava de um jeito que dava pena, dava pra ver que ele tava mal
Fernanda: eu desculpo.. eu desculpo, me desculpa também por ter “ brincado” com você - falei pegando minha roupa
Júnior: não, eu não preciso te desculpar, só você precisa me desculpar..
Fernanda: eu ja falei que eu desculpo..
Júnior: de coração mesmo fê?
Fernanda: eu desculpo.. - sorri forçado - vou ir tomar banho - fui indo pro banheiro, fechei a porta, tirei meu pijaminha, meu coração tá tão apertado, que as vezes da vontade de ter meu bebe aqui, agora, comigo, qualquer ato dele seria uma resposta, eu sei nem como regiar a nada que ele que me faça, tomei meu banho, a maioria do tempo acariciando meu bebê, não vejo a hora de ver ele ou ela, sabe como tá, aiq ue ansiedade, por um momento pensando nisso eu esqueci tudo.. terminei de tomar meu banho, e sai, me despi, passei meus cremes, e preciso comprar outros pra gestante, coloquei minhas peças intimas, e procurei minha roupa e não tava lá, merda, esqueci, sequei o meu cabelo rapidinho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, os olhares do Juninho vieram logo pra mim, ele tava só de bermuda e secando o cabelo na toalha, peguei minha roupa que tava ali em cima e entrei no banheiro e vesti a mesma e fui saindo do banheiro, peguei minha bolsa, coloquei meu exame lá dentro, fiz tudo isso com o olhar atento do Júnior, calcei meu sapato lá, e peguei uma base pra disfarçar um pouco a olheira que tava bem nitida,  não sabia de chamava ele pra ultra-som ou não, mais acho que é meu dever de mãe, e ele por mais que ele falasse tudo aquilo, ele é pai, e tem todo o direito do mundo..
Fernanda: eu vou fazer a primeira ultra-som hoje… você quer ir ver? - falei com receio
Júnior: claro que eu quero ver meu filho - um sorriso se abriu espontâneamente no rosto dele
Fernanda: então eu to indo agora, você vai querer ir, ou vai depois? sei la
Júnior: você não vai agora ? então eu vou junto, a gente vai no meu carro e mais tarde eu volto lá pra te pegar
Fernanda: pode ser.. você comeu?
Júnior: não.. to sem fome
Fernanda: não mais você tem que comer
Júnior: to sem fome, não vai desce nada, tá de boa - não iria ficar instinto por mais que queria que ele comesse, peguei minha bolsa lá, e desliguei meu celular..
Fernanda: vamo então?
Júnior: vamos -  ele coloco a camisa dele e eu fui saindo do quarto, ele saiu atrás, fomos descendo, lá na sala, ele pego a chave do carro dele ali em cima e fomos saindo, o carro não tava ali na garagem, ele foi saindo pra rua e o carro dele tava lá do outro lado, por isso que não tinha visto, ele entro lá rapidinho e eu dei a volta e entrei, ele logo deu partida, eu fiquei quieta, não falei uma palava, e ficou assim, até chegamos lá no hospital - aonde é melhor pra mim estacionar?
Fernanda: vai por trás, é melhor pra você entrar
Júnior: tá.. se você quiser ir descendo
Fernanda: se você for arrobar a porta pra entrar.. pode ser
Júnior: não fica ninguém lá atrás não?
Fernanda: ainda é cedo..
Júnior: atá - ele deu a volta e paro em frente a porta de trás - pode deixa aqui mesmo?
Fernanda: pode.. - ele desligo o carro, eu peguei a minha bolsa, desci, ele ligou o alarme, eu peguei a chave lá de trás, e eu abri, entramos, e fechei de novo, e peguei o elevador, ficamos em silencio, ele fico batucando no elevador e logo paro no andar da minha sala e da sala a Lais, e entramos lá na minha sala - tem como você ficar aqui até eu ver se a doutora da pra fazer a ultra-som agora? ai eu venho te chamar.. ou se você preferir na praça de alimentação, mais vai da muvuca
Júnior: prefiro ficar aqui mesmo
Fernanda: tá - sai lá da sala e fechei só a porta mesmo, e fui lá pra sala de estar, tava o Gustavo, a Vanessa, Camila e a Livia - bom dia bom dia
Gustavo: bom dia poderosa chefona - rimos
Camila: e ai fernandinha
Vanessa: bom dia fê
Humberto: bom dia doutora - riu - quem tá ai com você? você entrou pelos fundos, estranhei
Livia: gente fofoqueiraaaaaaaaa ihul - riu
Humberto: respeito é bom querida
Gustavo: não vai me dizer que nosso boy magia tá por ai..
Fernanda: nosso? meu né? - rimos
Gustavo: poxa fernandinha eu te amo tanto - riu
Vanessa: quer roubar seu macho fernandinha
Livia: bixa má
Fernanda: pode ir lá pegar pra você - ri - mentira.. ô vanessa preciso de um favor teu, e de você também livinha
Gustavo: olha que eu pego
Livia: só falar fê..
Vanessa: pode falar fernandinha
Fernanda: pega pra mim uma bandeja de café pra uma pessoa só mesmo la na praça de alimentação e leva na minha sala, deixa na minha conta mesmo, por favor
Vanessa: eu vou lá.. - ela levanto e foi saindo da sala
Gustavo: era pra pedir pra mim viu - riu
Humberto: biba oferecida
Fernanda: na saída você pega ele gustavinho, na saída - ri - li, vem aqui por favor rapidinho - a gente foi pra fora da sala ali - tem como você fazer uma ultra-som pra mim agora? quer dizer daqui a pouco
Livia: você tá grávida ?! - ela sorriu - claro que tem fê
Fernanda: to - sorri - mais não comenta ainda nada com ninguém, porque ninguém sabe, é minha primeira ultra-som
Livia: tudo bem fê, a hora que você quiser pode ir lá, só tenho paciente de 10h pra lá
Fernanda: eu vou sim.. só vou esperar ele terminar de tomar café e eu vou lá
Livia: então eu te espero lá, to indo pra lá
Fernanda: tá bom.. daqui a pouco eu to lá - ela foi saindo pra sala dela, eu dei tchau pros meninos lá, e fui pra minha sala
Junior: eu não queria café, fernandinha - ele tava comendo lá
Fernanda: então porque tá comendo?
Junior: não ia fazer desfeita
Fernanda: se não quiser, pode deixar
Junior: agora já to comendo pô - eu sentei em umas das cadeiras lá e peguei meu celular que tava fora a minha bolsa e ligado
Fernanda: você mexeu no meu celular?
Junior: que celular ?
Fernanda: o meu?
Junior: e que apito um negocio ai e eu peguei
Fernanda: tava desligado
Junior: é... acho que você tá maluca, ele tava é ligado - eu não respondi nada, e fiquei mexendo la, e esperei ele terminar, que terminou rapidinho, falei pra ele deixar de canto lá, e saímos lá da sala, fechei a porta, tinha uma ou duas pessoas que passava e olhava com os olhos esbugalhados pra ele, mais não fazia mais nada, por que eu tava perto, ele pegou na minha mão, ja fiquei meia indefesa, e fomos indo, graças a Deus não encontrei ninguém “ assim “ e entramos lá na sala Livia..
Livia: bom dia - sorriu pro junior ele sorriu de volta - vo tranca a porta aqui, por precaução mesmo  - ela trancou
Junior: doutora hoje já vai dar pra ver meu filho ? - ele abriu um sorriso, olhei pra cara dele meia surpresa, não esperava essa atitude
Livia: vamo ve um carocinho - riu - claro dependo dos meses que ela tá, mais deve tá de pouquinho ainda, se bem que a barriga desse lado ta bem enxadinha né fe - passou a mão
Junior: tá grandinha já - ele disse sorrindo e me olho
Livia: é.. não tá tão grande, assim, mais quem convive com você no dia-a-dia sabe que você é mais magra que isso - riu - mais quem não é acostumado, nem percebe nada
Junior: já vai da pra ver o sexo ? - eu e a livia rimos
Fernanda: calma Junior, tá cedo ainda
Livia: deita ai fê.. vamo ve como tá esse baby - eu deitei lá, ela levantou a minha blusa, e o Junior veio do meu lado e segurou a minha mão, aquilo me dava segurança, muita segurança, ele ficava acariciando a mesma, olhei pra ele e ele tava com um sorrisão, foi inevitavel, eu não sorrir também.. logo ela veio com o famoso gelzinho gelado e passou e ligou os aparelhos, logo deu pra ver minha barriga e ela abaixo pro útero,  eu não entendia muito desse negocio todo xaviscado, quando era pra interpretar as ultra-som eu sempre chamava a ultra sonografia , ela passava, saia, passava de novo, parecia que tinha alguma coisa errada..
Fernanda: que que foi Livia?
Lívia: to querendo ter certeza de uma coisa - ela passo novamente
Júnior: o que tá acontecendo ?? - ele olho meio assustado
Lívia: vocês sabem que é um bebe né?
Júnior: sim..
Fernanda: aham, deu no exame que eu tava grávida.. não é um bebe? - arregalei os olhos
Lívia: é um bebe, você sabe que tá gravida de um bebe..
Junior: é ué.. um bebe
Lívia: tá vendo aqui o outro?
Junior: hã - ele olho sem intender e ela aponto lá ,ele fico olhando pra tela com os olhos arregalados e ao mesmo tempo com um sorriso bobo no rosto
Fernanda: que outro?
Livia: são dois, são dois bebês, é gêmeos - sorriu e o Junior apertou a minha mão com muita força


Hahahahahah gente vcs não presta, morri com alguns comentários! Eai gente, oque vocês acharam?a fê tá bastante machucada e o Junior arrependido.. mais é aquele ditado " Quem bate esquece, quem apanha não! " oque vocês que ele deve acontecer?

e por favor me mandem alguns blogs legais p mim lerrrr que estejam postando até hoje? bjossss

29 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAA são gêmeos cara,acho que ela deveria esquecer um pouco essa briga, por causa do momento que ela estar vive, mano ela tá gravida de GÊMEOS e isso deve estar sendo uma Dádiva pra ela.@5February92

    ResponderExcluir
  2. Uns blogs que eu acho legal pra tu ler são esses: http://neymarmyeverything.blogspot.com.br/ http://endlesslovewiththem.blogspot.com.br/ http://pastpresentandfuture-njr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. omg elaa teem q perdoar ele logoooooo !! como um dos anonimos disse ela tem que esquece um pouco, tem q viver esse momentoo !!

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito , continua logo , acho esses legais http://osopostosseatraemfc.blogspot.com.br/

    http://somosdemundosdiferentesgp.blogspot.com.br/
    http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com.br/

    http://meuprincipeusaboner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É GEMEOSSS MEEEEEEEEEEEUUUU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS MEEEEEEEEEEEEEU COOORAAAÇÃOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Gêmeos <3 ... Acho que a Fe deve relevar agora por causa da gravidez, mas nao esquecer o que ele fez e no futuro cobrar isso kkk! Continua logo

    ResponderExcluir
  7. ai faz ela ficar de bem com ela agota ela presciza mt dele
    esta mt bom
    continua

    ResponderExcluir
  8. http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gêmeos ? OMG que lindooooooooo, cara isso vai ser impossivel de apagar da mente da Fe, mais desculpar e tentar viver no amor que era antes, acho que dá pra volta

    ResponderExcluir
  10. Showww o cap. Acho q deveria acontecer assim mesmo pois ela também errou dr certa forma né !!! Ela tem q perdoar mais tem q fica meio assim com ele pois ta recente e não esquecemos das coisas fáceis

    ResponderExcluir
  11. são gêmeos,que vida :') AMEI,AMEI! Acho que ela não deve ficar tratando ele estranho,igual vi nos comentários do outro post.. mas gosto da ideia dele ficar mimando ela,até a Fe começar a ficar mais de boa

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaah mds, omg, socorro aaaaaaaaaaah mds gemeos q td ta peeerfeito
    foi mt grave oq ele falou mas acho q ela tem q perdoar ele logo q fica chaato eles desse jeito.
    ñ demora pro proxiimo cap pfv pfv

    ResponderExcluir
  13. Ainnn que lindos... chorei denovo... posta logo o próximo amo seu blog

    ResponderExcluir
  14. GEMEOS? aaaaaaaaaah que lindo *-*
    ela vai perdoa ele, porem ficar com um pé atras e o Neymar ficar mimando ela!

    ResponderExcluir
  15. MUITO BOM ! http://adeusolidaonjr.blogspot.com.br/ http://razaoneymar2.blogspot.com.br/ http://breathe-you-njr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aaah muito boom postq hj ainda liinda (:

    ResponderExcluir
  17. amei, meu Deus, são gêmeos, ual, que mara
    os blogs que eu leio que são legais:
    http://mydreamimperfect-njr.blogspot.com.br/
    http://tudooquevocesemprequisnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu to sem palavras pra esse capítulo,foi tudo perfeito e eu chorei muito haha sim,eu chorei rs.

    ResponderExcluir
  19. prooooximo cap logo, que lindo vai ser gêmeos *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu sei que você ja termino de escrever o imagine mas mesmo assim quero te agradecer muito, esse imagine é simplismente perfeito, o mais lindo que eu já li, Parabéns *---------------------* Leticia
    Concordo com o seu recado no capitulo anterior, que ia parar um pouco com esse blog porque vc já tava ficando enrolada, eu te entendo e coomprendo tudo o que vc disse, porque eu tenho um Fc pro Neymar, e já deixei de sair com os meu amigos várias vezes, só pra escrever e postar mais fotos, é um vício kk
    Quero te agradecer de coração por ter me proporcionado viver essa história, ainda não terminei de ler mas tenho certeza que o final vai ser lindo, PARABÉNS de verdade mesmo, sua criatividade é fantástica :D O melhor imagine que já li, e espero que você faça outro e nos avise! Queria pedir um favor seu, me adiciona no facebook: Hully Santos e meu Fc é Xonadinhas pelo Juninho. Chorei muito nesse capitulo :'( e tbm amei o capitulo 30 muito foda kkk Beijos e mais uma vez PARABÉNS de coração <3 :* BY: Hully Santos

    ResponderExcluir
  21. Se você tem um problema e você está procurando um mago real e genuína para resolver um problema fez por você. Tente Dr sorte hoje, ele pode ser a resposta para o seu problema. Aqui está seu contato: luckyspellhome@gmail.com Obrigado mais uma vez Dr sorte

      Contacte-lo para o seguinte:

    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) [Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Se você quiser parar o seu divórcio.
    10) Ajuda trazer as pessoas fora da prisão.
    (11) Feitiços Casamento
    (12) Feitiços Miracle
    (13) Magias de beleza
    (14) CHARM PROFECIA
    (15) Magias Atração
    (16) Evil Eye Magias.
    (17) Kissing ortográfica
    (18) Remova Feitiços de doença.
    (19) ELEIÇÃO DE VENCIMENTO feitiços.
    (20) êxito em exames feitiços.
    (21) Charme para obter a quem amo.
    Entrar em contato com ele hoje em: luckyspellhome@gmail.com você pode, portanto, visite o site drluckyspellhome.webs.com

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relacionamentos abusivos, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele entregar resultados no seu melhor em feitiços reais de fundição, entre em contato com ele via e-mail drogukusolutionhomeya@hoo.com contatá-lo também drogukusolutionhome@gmail.com ligá-lo em + 2348119020294, o seu
    Site: http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderExcluir
  23. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

    ResponderExcluir
  25. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. My name is VICTORIA KENT from England, My husband and I have been married for about 6yrs now. We were happily married with two kids, a boy and a girl. 3 months ago, I started to notice some strange behavior from him and a few weeks later I found out that my husband is seeing someone else. He started coming home late from work, he hardly care about me or the kids anymore, Sometimes he goes out and doesn't even come back home for about 2-3 days. I did all I could to rectify this problem but all to no avail. I became very worried and needed help. As I was browsing through the internet one day, I came across a website that suggested DR OGUDUGU can help solve marital problems, restore broken relationships and so on. So, I felt I should give him a try. I contacted him and told him my problems and he told me what to do and i did it and he did a spell for me 48hours later, my husband came to me and apologized for the wrongs he did and promise never to do it again. Ever since DR OGUDUGU is the best online spell caster that is powerful and genuine. If you have any problem contact him and i guarantee you that he will help you.

    Here’s his contact: greatogudugu@gmail.com or for easy communication contact him on whatsApp him +2348139793075

    ResponderExcluir