segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2° introdução


oi, vocês lembram de mim? sou a Fernanda Palhares Torres, tenho 19 anos.. bom né meninas, quase 4 anos se passaram como vocês sabem eu vim pra Londres estudar, eu mudei muito depois que eu vim pra cá, não sou mais aquela menininha que acreditava em príncipes, não sou mais aquela menininha que era romantica, sensível e delicada, que chorava por tudo,  mudei meus conceitos, mudei meus pensamentos, tenho uma mente formada, e sou muito pé no chão, não gosto de depender de ninguém, e até hoje eu nunca dependi, desde que eu vim pra cá estudar a Medicina, eu nunca pedi um centavo para a minha mãe.. minha renda aumentou demais, a minha mãe agora é dona de uma Loja com a propiá tia Nadine, e ainda abriu uma escola particular para crianças de 5 a 15 anos meu pai ? Ele abriu seu próprio negocio, e virou sócio do banco, e tem uma renda MUITO boa.. Eu sempre falo com a minha mãe pelo celular, eu nunca mais falei com o Juninho, até ficamos se falando mais ou menos um mês depois que vim pra cá, mais aí ele parou de ligar, eu também não vou ligar né? Vai que atrapalho ele, e hoje ele é o MELHOR JOGADOR DO BRASIL, e esta lindo demais.. Estou com muita saudades de todo mundo, estou voltando pra Santos, pra montar meu consultório e construir a minha vida lá,  eu fiquei um mês no Rio, e conheci pessoas maravilhosas, mudei meu visual, agora estou morena, pinto minha sobrancelha e meu cabelo todo o mês pra não perceberem.. Eu nunca mais namorei, só fiquei com uns três meninos lá em Londres, mais nunca passou de uma ficada, meu sentimento pelo Juninho eu não sei se ainda existe, porque mudou muito a minha vida, e com certeza a dele também,  agora ele é craque, tem tudo oque quer, e todas as mulheres de vários tipos em sua volta.. mais com certeza ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha infância, eu o amei com todas as minhas forças,  mais não estou voltando por causa dele, e também estou disposta a viver a minha vida, montar o meu consultório e me realizar na minha profissão, oque realmente me faz feliz, eu vivo pela medicina! Tenho alguns fã clubes por ser a ex do Neymar, e também alguns que usam as minhas fotos.. bom e meus vícios não  mudaram não tá? hahaha 


coé galera, tão de boa ? bom vocês sabem que eu sou né? Neymar Júnior hahaha, bom, tenho 20 anos, sou jogador do Santos, milionário  tenho tudo oque eu quero, não nego esforço nenhum pra pegar qualquer mina que eu quiser, eu pego todas mesmo, eu estou completamente apaixonado por mim, e pela essa faze da minha vida, que está sendo maravilhosa, tenho tudo oque eu preciso do meu lado, que é a minha familia, e meus amigos, não mudei nada, e não me afastei de ninguém, bom, em relação a Fe, ah eu não sei oque eu tenho falar, depois de um mês que ela foi pra Londres, agente nunca mais se falou, porque ela não me ligava, e e não é eu que vou ligar pra ela ? vai que atrapalho, enfim, mais ela com certeza foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida, ela deve está linda, e posso falar um segredo? Eu tenho uma certa atrações por loiras, por causa dela! As vezes fico vendo nossas fotos , de quanto namorávamos  das nossas fugas pra praia, me da uma saudade imensa, mais depois eu penso que ela não está nem aí pra nós, e outra tanto tempo né? acho que não tem mais esse amor.. acho que não existe mais, fiquei sabendo que ela tá voltando, mais não sei o dia, e eu não nego, estou nervoso pra caralho

eai tchutchas, seis tão de boa? Felipe Palhares Torres, 20 anos de pura gostosura, eu trabalho com meu pai, e os lek firmeza também, Gil, Gustavo, Gui, Cris, Lucas Matheus, tudo na empresa do veio também, o Juninho não, porque o filha da puta, virou milionário, quem diria aquele moleque feio da rua, que namorava a minha irmã, hoje é o melhor jogador do Brasil, e tem tudo oque quer, mais ele não mudou, continua sendo o mesmo de sempre, e não mudou com os amigos, é humilde demais! Minha vida mudou de uma certa forma, a minha mãe e o meu pai, não sou mais aqueles pobres KKKK, agente mudou e muito, a minha irmã? eu não falo muito com ela, e sinto muitas saudades dela, as vezes fico lembrando de como era bom ter ela, mais ela tá realizada no que tá fazendo, se formou em medicina em Londres, tem noção do que é isso? È pra poucos! Enfim, tenho um orgulho imenso por ela, e estou louco pra ela voltar, não só eu, mais os moleques também, tamo com uma saudades do caralho.. ele deve tá linda, então é isso

eai meninas, tudo bom vocês? que saudades! Bom, meu nome é Marcelle Braga, tenho 19 anos, faço faculdade de direito, estou quase terminando graças a Deus, bom, eu moro em Santos mesmo, minha vida mudou, meus pais agora estão com uma renda boa, e não sou mais aquela menininha, tudo mudou mesmo! Estou ainda namorando com o Gil, são 3 anos de muito amor, ele é a minha vida, não tem ninguém que me complete como ele, agente vive na perfeita harmonia, saímos direito com os meninos, e eu estou com muita saudades da Fefa, ela vai voltar, mais não sei quando, quero matar muito as saudades, ela é minha melhor amiga sempre, se falamos no telefone, mais faz um tempo que não se falamos, ela tá no Rio agora, conheceu Deus e o mundo, e eu to morrendo de ciúmes.. mas enfim, jajá ela tá voltando, e eu estou feliz pra caramba!




CARALHO 50 COMENTÁRIOS EM UM DIA, NEM UM DICA DIREITO, SIMPLISMENTE SE EXISTIREM MAIS FODA QUE VOCÊS ME AVISEM, PORQUE EU TENHO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO, PORRRRRRRRA! VOCÊS SÃO LIIIIINDAS DEMAIS, OBRIGADO MAIS UM VEZ POR VOCÊS SEREM ASSIM TÃO DEDICADAS E FOFISSIMAS! caprichem nos comentários heinnnnnnn! 

74 comentários:

  1. CARALHO, ja da até pra imginar o que vem pela frente.. continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai meus Deus. Tenho certeza que vai continuar perfeito.
    Ansiosa para o primeiro capitulo.
    Feh ta lienda como sempre haha continiaaaaa

    ResponderExcluir
  3. quero logo o primeiro capitulo rss

    ResponderExcluir
  4. Impossivel não lembrar de você Feeeeeeeee... linda
    continua logo /Daisa

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada capítulo que passa você me surpreende mais,eu to completamente curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente *-*

    ResponderExcluir
  6. já da pra imaginar o quanto será perfeita essa segunda intro !! continua amor meu (: #Aline

    ResponderExcluir
  7. Vamo com tudo nessa segunda introdução, quero chorar, rir bastante . Enfim, arrebenta, e usa essa sua criatividade que exala em você . (:

    ResponderExcluir
  8. coooooooooooooooooooontinua !

    ResponderExcluir
  9. porra quero o proximo logo, continua menina ..

    ResponderExcluir
  10. não preciso falar que esta perfeito né? cooooooooontinua haha *-* @FCO_teamoneymar

    ResponderExcluir
  11. continua nessa segunda fase,como na primeira perefitoooooooo ! quero rir,chorar... <3 ConexaoNeymar

    ResponderExcluir
  12. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii siiiiiiiiiiiiiiiiiim rapààààààààààà
    Vemk com Tudo!
    50 comentario? Ta podendo! hahaha PArabens!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaai Leti, caraaai teu blog é fodaaaaaa, continua

    ResponderExcluir
  14. caralho Letíiiiiii, ta foda demais!!!! continua, mt bom

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaah ta foda essa segunda introducao. Quero que comece logo // Alexia

    ResponderExcluir
  16. crl vlho, tá muito foda mesmo! CONTINUA *-------*

    ResponderExcluir
  17. ta foda demais parabens por tantos comentarios pow vc merece mo reviravolta ta mt dez foda mesmo CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  18. Ta fooooda a 2 introdução , ta perfeitaaaa !

    ResponderExcluir
  19. Você ta de parebéens..Ta super legal teu blog..Continua que eu já estou anciosa em..kkk

    ResponderExcluir
  20. Sempe Perfect ne. Amei agr eles estão Mais Maduros *-* Posta Logo Leeh'

    ResponderExcluir
  21. queremos mais, continua logo!!!

    ResponderExcluir
  22. ahhhhhhhhhhhh,quero ver eles se reencontrando kkkkkkkkkkkkk' continua vc é FODAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Quero mais, vc é foda
    continuaaaaaaaaaaaaa
    @DehMorais

    ResponderExcluir
  24. Continua cara. Melhir blog nao existe s
    quero mais // @IsaFrannca

    ResponderExcluir
  25. Porrrra vc escreve muuuuuito. #AnsiedadeExalando pra o 1 capitulo (: Giovana

    ResponderExcluir
  26. Parabens pelos 50 comentqrios. Tu é FODA. Mudou o bg tambem ne ? Ta lindo
    Ana Julia

    ResponderExcluir
  27. Quero maissss ta maravilhoso. Parabens pelos 50 comentarios

    ResponderExcluir
  28. Aaah nao tem coisa melhor do que chegqr do colegio e logo ver a 2 introducao. Ta demais
    continuaaaaa
    Cristina

    ResponderExcluir
  29. Quando eu penso que tu não consegue ser mais perfeita, tu vem e me mostra. Caralho novinha, tu escreve muito bem, até parece que você já viveu isso e que isso é pura realidade. Pra falar a verdade no começo eu nem gostava muita, mais depois eu me apaixonei,e não consigo parar de ler, você tem um dom é se eu fosse você eu aproveitaria porque rsrs, Meus parabéns, é quando parar de escrever perfeições me avise tá ? KK, mil beijos @_AgnesGodinho

    ResponderExcluir
  30. Continua Logooo, tô ansiosa demaaaaaaaaaaaisssssssss !!!!!!!!!!!!!! *-* /Carolndfc

    ResponderExcluir
  31. Eu quero mais.
    Perfeeeeito
    -Emanuelle

    ResponderExcluir
  32. Porra ta muito bom. Amo teu blog.
    Continua

    ResponderExcluir
  33. amei essa segunda intro.. ja pode continuar linda ! #Bia

    ResponderExcluir
  34. eu não consigo nem mais palavras pra descrever como suas historias são pefeitas, é tipo tudo perfeito... to esperando o 1° cap dessa introdução hahahahah fodona

    ResponderExcluir
  35. como fazzzzzzz com a curiosidade hahahah P E R F E I T A quero maixxxxxx @vemkneymar

    ResponderExcluir
  36. MANOOOO Q PERFEITOO NAO VEJO A HR DE VC COMEÇAR A POSTAR!!! #CONTINUAAA @fcfebarroso36

    ResponderExcluir
  37. PERFEITO CARA ! Continuuuuuuaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. ai naum vejoa hora de ele se encontrarem

    ResponderExcluir
  40. coloca o Davi lucca na historia tbm

    ResponderExcluir
  41. Quero o primeiro capitulo, ta mega perfeito.
    Bem que a fernanda podia ser pediatra do Davi Lucca

    ResponderExcluir
  42. Põe o Davi na história e faz ela ficar com ciumes da carol ou faz ela voltar com algum namorado e ele ficar com ciúmes , sei lá ... POSTA LOOOGO O PRIMEIRO CAPÍTULO !!

    ResponderExcluir
  43. Quero mais, continua *-*

    ResponderExcluir
  44. porra, não tenho o que falar!
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  45. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  46. posto logo o primeiro capitulo :DDD

    ResponderExcluir
  47. linda intro.. continua (:

    ResponderExcluir
  48. Posta o capítulo 1 logo , pfvrrrrrrrrr e avisa aqui? @mypridenjr

    ResponderExcluir
  49. Pistq o primeiro capitylo pf pf pf

    ResponderExcluir
  50. A fe ficou perfeita , QUERO O 1 CAPITULO LOGOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  51. Porraaaaaaaaaaaaaaa qe blog perfeito dessa mina neem gostava sbe maiis dpois ameiii dimaisss,, meuu viciio hjj.. tds oss diiaa enttro pra vee se tten umaa noovo poosttagem...... ameei dimaais hahaha coontinua liiiinda !!!!

    ResponderExcluir
  52. Me indentifico mt com ela, tive um namorado qe não aceitava de jeito nenhum eu ir para o Rio pq eu ganhei uma bolsa tbm, bom mas era meu sonho e eu fui e terminamos... . em fim, teu blog é perfeito novinha, melhor blog de todos!!! Continuaaaa, tu leva jeito haha e a feh ta linda

    ResponderExcluir
  53. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tooop \o/ '

    ResponderExcluir
  54. Leitora Nova Akiii !!! Caralhooo Vooc Èa Melhor Escritora Qe Já Vi E Olha Qe Leio Bastante Blog Mais O Seu è Diferenteeee...Já Li Todas AS Postagem Até Aqi Muitoo Fodaahh,,,, Já Virei Tua Fâ.


    Leitoraa Fieelll. =D

    ResponderExcluir