quarta-feira, 17 de julho de 2013

• Capítulo 65

acordei com o Junior se mexendo, cocei os olhos e logo abri, olhei pra Janela o tempo tava bonito, ele mexeu no meu cabelo, olhei pra ele ri com o nariz..
Junior: que foi louca?
Fernanda: você ai.. dando de romantico
Junior: eu já falei que eu sou fia
Fernanda: nem sempre gatinho - ri
Junior: você é uma cavala fazer oque...
Fernanda: você é outro cavalo..
Junior: vamos fazer um potrinho então - rimos
Fernanda: meu você é muito idiota - coloquei a mão no rosto dele e rimos
Junior: e você é uma gostosa..
Fernanda: você só ve isso né?
Junior: não, po, voce é gostoso, bonita, gostosa, legal, gostosa, engraçada, gostosa, leglazinha, gente boa, gostosa, cavala, gostosa, farofeira, gostosa - rimos
Fernanda: você é muito ridiculo Junior - ri - tá namorando comigo só porque eu só gostosa, e eu porque você, você.. nossa na verdade não sei oque to fazendo com você
Junior: você me ama fia, você me ama.. agora vem cá vou te fazer um convite, ô que chique
Fernanda: manda.. qual a farofada da vez ? - ri
Junior: churrasquinho lá em Guaru.. mais, tem um porém que acho que você não vai gostar
Fernanda: ih.. fala, qual é esse porem?  se eu não gostar não vo - ri
Junior: ah mais você vai sim.. é vai te um povinho lá assim, que você não conhece
Fernanda: mulher?
Junior: homem também pô - riu
Fernanda: ham..
Junior: se vai né?
Fernanda: vou po
Junior: ai sim então, bota aquele biquininho - riu - mentira bota porra nenhuma que vai tá cheio de homi - riu
Fernanda: você chama quem você quiser, e eu coloco oque eu quiser e pronto coisa fofa
Junior: sem abusar ai meu ô
Fernanda:abuso que abuso.. é agora ?
Junior: é, é.. - riu - vão fazer um churrasco lá
Fernanda: hum, então tá.. vamo levanta pra se arrumar
Junior: eu hein Fernanda
Fernanda: oque?
Junior: você..
Fernanda: que que tem eu ?
Junior: nada.. vai então, se arruma
Fernanda: deixa eu levantar né ?! você não desagarra - ri
Junior: ah vai a  merda ow - ele desgarro lá, e levantamos, eu fui pro banheiro, lavei meu rosto, e escovei os dentes, depois ele foi, e eu peguei um biquíni lá e coloquei e um vestidinho de leve, depois, penteei meu cabelo e fiz uma trança mal feita lá só pra não ficar solto mesmo, ele saiu lá do banheiro e agente foi pra cozinha, tomamos café que eu fiz lá top haha, e depois fui escovar os dentes no banheiro ali mesmo, e escovei os dentes, e coloquei meu óculos, e agente foi descendo e ele no whats, depois descemos no estacionamento, entramos lá no carro..
Fernanda: agente vai direito pra lá ?
Júnior: aham.. ja tem gente que chegou, e tem gente indo..
Fernanda: ninguém vai com a gente não ? o povo daqui tão lá já ?
Júnior: já tão indo..
Fernanda: ah entendi
Júnior: oh mais sem expulsar os outros lá tá ? fica na sua, de boinha - riu
Fernanda: se liga menino.. nunca fiz isso, alias amo todos seus amiguinhos e amiguinhas
Júnior: assim que eu gosto, tem que ser amiguinha dos meus amiguinhos - riu
Fernanda: amigo de cu é rola, apresta atenção
Júnior: uuuuui.. olha a boca menina, tão bonitinha pra tá falando esses palavreados - riu
Fernanda: aprendi com quem né? - liguei o radio
Júnior: comigo que não foi - riu - quero saber quem tá te ensinando esses palavreados
Fernanda: seu vô
Junior: para de ser atrevida
Fernanda: ousada, mentira não sou
Junior: pode falar que você quer pegar meu ousadia e alegria, eu deixo
Fernanda: sai fora menino, se enxerga
Junior: vai Fernanda, você paga um pau, pode falar..
Fernanda: só gosto do filho de Deus - ri
Junior: é eu sei, eu manjo em coisa dahora.. eu sou foda - riu
Fernanda: menos junior, muito mais muito menos - ri
Junior: você é muito arregona, você não assumi
Fernanda: ah fica na sua ai magrelo
Junior: melhor ser magrelo do que ser baleia orca né fia
Fernanda: melhor voce fica quietinho dente de vampiro, catatua, lombriga
Junior: nossa, que amor fernandinha do céu.. calma, eu sei que cê me ama muito assim
Fernanda: acho que você tá confundindo as posições lindinho
Junior: não to nada, você que não sabe oque fala
Fernanda: vai caçar oque fazer menino
Junior: já to caçando já, indo pra Guaru
Fernanda: depois disso tu some pra marte
Junior: ai tu morre ?
Fernanda: não ?
Junior: sim ? - rimos
Fernanda: idiotice viu - ri
Junior: da sua parte ? é - riu
Fernanda: da sua muito mais ? é - ri e ficamos lá nesse clima até chegar no Guaruja, em frente o condomínio, agente entrou, chegou em frente a casa dele tava já uma boa quantidade de carro, ele estacionou, e descemos lá,  provalvemente o “ povo “ tava lá trás já..
Junior: vamo entrar por aqui por trás
Fernanda: porque menino, qual a diferença ? - ri
Junior: porque o povo tá por aqui - riu
Fernanda: aé, eu vou entrar por dentro mesmo e tu entra por ai
Junior: ah vamo por aqui vai, entrar de mãos dadas com seu amor - riu
Fernanda: não você entra por ai, eu entro por aqui melhor tá? vai lá - ri - tchau
Junior: ai fernanda, se não vai fica de graça não né? tratando os outros mal
Fernanda: sai meu, ja fizeram alguma coisa pra mim? não então, tchau..
Junior: oh, haja paciência heim
Fernanda: è haja mesmo - fui entrando lá pela frente, no sofá, tava, a Laila, Marcela e a Rafa.. - olha quem eu encontrei - ri
Rafa: nos vimos ontem querida - riu
Marcela: ue veio sozinha ?
Fernanda: não, o Júnior foi por lá por trás, pra ver o POVO
Laila: só bisca, sério gente.. não sei da onde esses meninos tira essas meninas, ainda mais rídiculas desse jeito, só corpo
Rafa: eu que não vo ficar lá fora, já falei pro Juninho, trás sas porra pra ficar falando mal depois
Laila: então mais quem chamou foi o Gustavo, Jota e o Gui, e o Juninho fica de boa como sempre.. - riu
Marcela: pior aquelas que forçam sorrisinho, ave
Rafa: pior as que vem força amizade comigo, odeio essas minos... mais o Juninho que da essas festas e deixa entrar esse tipo de gente
Laila: e só ignorar.. e ficar lá pra mostrar quem manda - rimos
Fernanda: ai credo, já não gostei de ficar e meio de muita gente que eu não conheço , ainda mais desse tipo que vocês tão falando
Rafa: chega senta e nem comprimenta as mina, porque se der assunto vão forçar
Marcela: meu.. e elas ficando olhando de cima a baixo, situação chata
Laila: invejosa mano, fica encarando
Fernanda: vamo lá? quem mais tá ai que agente conhece?
Rafa: tem um povo de boa lá, os amigos do Juninho, uns jogadores lá com as namoradas
Marcela: thiaguinho tá ai também
Laila: damo valor a isso pagodjé - riu
Fernanda: a tia o tio não tá ai não ?
Rafa: minha mãe sabia o que ia dar e não quis vim - riu - saiu com meu pai
Laila: a casa é nossa entre aspas
Marcela: por isso que tá essa bagunça fê - riu - os tios não tão aqui
Fernanda: preferia ter ido com eles - ri - mais vamos pra lá então
Rafa: vamos..
Laila: agora tu vai né safada ?
Rafa: claro fernandinha bota moral - riu
Fernanda: ah boto fia, to pior que vocês - ri
Marcela: tem direito de botar pra rua pô - riu
Rafa: eu tenho vontade, mais vai ficar muito chato e o Juninho vai ficar puto
Fernanda: nunca que eu tenho isso.. vai vai vamo lá - agente foi indo pra lá, tava um povo mesmo, mando de mulher como  vestido enfio no cú, e parecendo a metade do peito pra fora, enfim, agente sento na única mesa que tinha ali, depois a fernanda souza viu agente e veio..
FernandaS: Gente, ainda bem que achei vocês socorro - riu - eai chará - me deu dois beijinhos - oi Rafa, laila, Marcela -riu e deu um cada uma a mesma coisa
Rafa:  Fê, pensei que você não ia vim - riu
Marcela: e aaaaae!!!
FernandaS: tava pensando seriamente, só vim porque sabia que vocês estariam aqui - riu
Fernanda: jura que preferia tá na rua do que nesse treco, olha isso - ri
Rafa: da nojo de olho cara
FernandaS: tava quase indo embora, ainda bem que achei vocês.. nossa da onde eles conhece esses tribufus ? heim - rimos
Marcela: acabamos de falar isso lá dentro - riu
Laila: só Deus na vida dessas coisa - riu e os meninos vieram lá
Jota: pensei até que iriam mofar lá dentro
Fernanda: preferíamos mesmo - ri com o nariz
Gui: comprimentem as amiguinhas pô  - riu
Rafa: nem começa com graça, e se tu fazer igual da outra vez, trazer elas pra apresentar tu vai ver
Marcela: da onde vocês conhecem essas mulheres desse tipo , mano  ?
Junior: ia fia qualquer esquina tem uma dessas ai - riu e sentou no meu colo, tinha quatro meninas na nossa frente que me fuzilava com os olhos eu só retribui com um sode lado irônico
Rafa: queria falar não, mais tão querendo autografo ali  fê - riu
Marcela: também acho heim - riu
FernandaS: eu já provocava mais heim fê - rimos - mostra quem eh melhor aqui
Fernanda: eu não, deixa elas tadinha..
Gui: o vou lá bate um papo com elas, pergunta se elas querem ô ô  - riu e foi indo lá
Rafa: vo falar com a julia e vo foder você - riu
Junior: olha a boca Rafaela, sossega fifi - rimos
Rafa: eu vo falar mesmo, se fosse comigo não ia gostar
FernandaS: tá certinha ela..
Jota: ainda bem que to solteiro
Marcela: mais namorando, você já fez suas festas também - riu
Fernanda: tudo cachorro, tudo
Junior: menos eu né amor? - riu
Fernanda: você também, so que cachorro adestrado - rimos
Laila: essa foi boa - riu
FernandaS: thiago é outro que já tá na fase final do adestramento - rimos
Rafa: essas meninas não vão parar de olhar não ?
Marcela: ja pararam o Gui tá conversando com elas - riu
Gustavo: oque eu trouxe, porque sou um otimo amigo e eu sou foda eu sei - riu e trouxe um pratinho de carne
Fernanda: aaaaaaaah não, esqueceu da minha farofa Gustavo, po - rimos
Jota: nossa mano, dessa não podia nem esquecer Gustavinho, caralho - riu
Rafa: mais gente o almoço não ia ser fejuada com farofa fa - rimos
Jota: bem lembrado rafa, mais a gente vê pra janta
Fernanda: vão caçar oque fazer da vida ow - ri
Junior: então tá, a proxima festinha aqui e fejuada
Laila: Juninho é o feijão - riram
Marcela: oh o preconceito com o menino lailinha - rimos e ficamos conversando ali mais um pouco, depois eles foram lá pra onde tava uma par de mlk lá, agente resolveu entrar na piscina, eu tirei lá meu vestido, eu vi que mexeram, ouvi lá aquelas coisas escrotas de sempre, olhei pro Junior ele tava puto pra caralho, ia mer dar uma porrada ali mesmo, até que eu gostei, agente entrou lá, mais ficamos bem distante daquelas meninas que estavam lá na pisicna
Rafa: a cara do juninho, tá puto
Marcela: to vendo a hora dele expulsar esse meninos
Fernanda: bem feito também
FernandaS: xará e das minhas - riu
Rafa: fernanda ama né ?! - riu - agora ele sente na pele tudin
Laila: ciumes estampado nos olhos dele
Fernanda: deixa, deixa ele - ficamos lá conversando depois resolvemos sair porque o almoço lá ficou pronto, a laila tirou uma foto minha e eu postei lá..
feetorres: “ Eai an hour we'll be happy and not around anymore “







                               
carlosambrosia: porra que peitões, gostosa pra caralho
_paul_gomes: ohhhhhhhhhh potencia, mulher gostosa pra caralho
fcsorrianeymar: gente olha essa mulher, linda, maravilhosa
prasempreneymar: Apaixonada por essa mulher
luannedias: FERNANDA MULHERRRRRR PARA DE SER PERFEITA DESSE JEITO
fcwelovenjr: MANO QUE MULHER PERFEITA, NÃO EXISTE IGUAI!!! UNICA
renatomoraes: bato uma pensando nessa gostosa, pqp
gabiidonjr: beleza incomparavel, beleza natural, linda
sorriafernanda: a minha tatuagem preferida ai hahaha <3 tá linda meu amor, você é perfeita!
_vitoramos: bicha gostosa
manudias: israel novaes curtiu isso hummmmmmmmmm
weloveneymar:  MEEEEEEEEEEE MATA DE INVEJA PODEROSA!!!!
vidanjr: Ahhhhhh ela tá no guaru junto do Neymar, ainda bem, pq tá cheio de piriga!
focaneymar: neymar que não curtiu
sucessoneymar: imaginando a cara do neymar ao ver essa foto kkkk imagina
kaiqueg11: essa ai eu como namoral, da mole só neymar
eu nem fiquei vendo mais os comentários, e depois o Gustavo fez nossos pratos, e agente foi comendo lá e o Junior veio e sentou numa cadeira que tinha lá
Junior: puta que pariu fernanda - falou baixo so pra mim escultar
Fernanda: que? - ri
Junior: coloca a porra desse vestido, é sério
Fernanda: porque tenho que colocar? to pegando sol aqui com as meninas relaxa.. não mentira, vou colocar depois espera
Junior: coloca uma toalha encima então mano - ele jogou a blusa dele na maior cara de pau Fernanda: para de ser demente menino - ri
Junior: esse merdas tão tudo olhando e te comendo com os olhos, bota isso logo meu
Fernanda: espera meu, deixa eu comer, fica quietinho
Junior: tu tá achando legal eles te comendo com os olhos, bota ai fernanda, bota minha blusa por cima, sei lá.. mais tampa ai
Fernanda: tá tá tá - coloquei a blusa dele por cima mesmo
Junior: isso ai bem melhor.. e não me tira isso, só se for pra botar um vestido
Fernanda: eu hein filho...
Junior: to te pedindo namoral, pra mim não fazer merda
Fernanda: sai fora Junior, que eu saiba tem a piscina ai e é pra entrar de biquini e não de vestido até o pé e com o véu na cabeça
Junior: claro, quando tu tiver dentro da piscina, pode ficar de biquini, lá DENTRO, agora quando sai, nada de ficar sem roupa, escuto né ?!
Fernanda: sai Junior, desencana meu.. porque me chamo então?
Junior: porque eu quis agora fica com esse treco - ele me deu um selinho e foi saindo, continuei comendo lá com as meninas, depois agente fico zuando com o big, depois agente entrou mais uma vez na piscina e finalmente eu coloquei meu vestido, e vi uma foto que o Gui tinha postado..
_guipitta: ò como o negão tá!! Que isso hein BIGÃO! kkkk @feetorres @maa_gomes @rafaellabeckran
                             
eternoneymar: Hahahahhaha big kkkkkkkk
weloveneymar: gnt olha que gostosa a fernandaaaa
brueneymar: big tá tirando onda cheio de gata
universoneymar: Gente quero o corpo da fê socorro, olha essas coxas
neypaixao: Fernanda como sempre o destaque da foto
fabioroge: MALUCO que mulher é essa que é namorada do Neymar, que delicia mano
lucasbravi: essa irmã do neymar e bonitinha, mais a namorada pqpppppppp
_rogero245: que negão de sorte heim pqppppp
ricadofozani:  PQP OLHA ESSA MORENA MANO, QUE MULHER É ESSA
patriciorodrigo: o bulling começa quando até o segurança do Neymar se da bem e vc nao !! pqp
não vi mais nada ali, depois meu celular tocou era a minha mãe fui pra um canto ali, conversei com ela e depois desliguei aquelas meninas ainda continuava me encanrando, só que dessa vez tinha duas, eu não iria sair, sentei ne muretinha que tinha ali e encarnei elas também, tava quase indo perguntar oque tinha perdido aqui, quando vi o Junior veio e me abraçou..
Junior: para de olhar pra essas porra - falou no meu ouvido
Fernanda: tá me encarando, achando que vai me fazer ficar com medo de alguma coisa, coitada - ri falso
Junior: é, mais elas querem ideia e você tá dando.. olha vou te contar um treco
Fernanda: tá me tirando do serio já.. o que ? conta logo
Junior: tudo queria me dar por isso que tá te olhando com essa cara de cachorra, mais sabe oque agente faz? ô vou te ensinar - ele me deu um selinho e me beijou, um beijo calmo, suave, e molhado, paramos pela maldita falta de ar, e ele me deu uns selinhos, olhou pra elas e riu e olhou pra mim.. - ta vendo, aprende comigo novinha
Fernanda: até que você sabe provocar melhor que eu heim - rimos
Junior: eu sou foda fia, agora faça o favor não se desgrudar de mim
Fernanda: até entendi porque você fez isso - ri - quer provocar outra coisa né filhote ? - olhei pra uns meninos que tava ali na nossa frente
Junior: pacote completo pô - rimos e fomos saindo lá, o resto da tarde agente passou juntinhos assim, depois o povo foi indo embora, eu subi e tomei banho e coloquei uma roupa que eu tinha lá, depois os meninos e as meninas fizeram o mesmo, e agente Partiu pra Santos..
Não demoramos muito chegamos em frente o a prédio da tia lá, o Junior estacionou, e agente desceu do carro, entramos no elevador, e subimos lá, ficamos fazendo careta no elevador, o Jota tava rídiculo, rimos um pouco lá, o elevador abriu, e entramos lá, tava a tia Nadine, e o tio Neymar..
Rafa: hummmmmmmmmmmmmmmmm - riu e se jogou encima deles
Gui: atrapalhamos o vuco vuco ? - rimos
Neymar: respeita sua cachorro - rimos
Jota: foi mal ai coroas, não queriamos atrapalhar - riu
Neymar: se a gente quisesse alguma coisa não tariamos aqui
Gui: queeeeeeeeeeeeeeee isso tio - rimos
Nadine: Neymar não sabe nem oque fala..
Fernanda: ah tá, já sei quem o outro puxou
Rafa: Jujujujujujuninho - riu
Jota: não o chapolin colorado rafaela - rimos
Junior: meu pai e foda, tá ligado com anda as coisa - riu
Neymar: é toiss parceiro - rimos
Fernanda: tipão do velhinho - rimos
Neymar: te orienta sua gorda -jogou uma almofada em mim
Gui: ih perdeu a moral fernanda
Junior: fernanda não ferpanda - riu
Rafa: pai para de conviver com esses meninos, não tá legal isso - riu
Fernanda: cortei relação com você, você, você..
Gui: depois tá amando nois ai ô
Jota: sabe oque eu acho disso tudo?
Rafa: ninguém saber..
Jota: você e a Fernanda são tudo uma gorda isso sim
Junior: gorda é pouco, duas baleias
Rafa: nossa e você é gostoso demais assim né ?1
Nadine: não fica chamando a rafaela de gorda se não, não sai da academia
Neymar: tá neorotica essa menina
Jota: mentira Rafa, você tá gata, gata.. agora a outra ai
Fernanda: nossa Jota, to vendo uma coisa linda no seus olhos..
Jota: oque menina ?
Fernanda: meu reflexo
Gui: mano da onde essa menina tira sas porra - riu
Rafa: goxxxxxtei, gostei - riu
Jota: porra, não vejo coisa linda não heim baleia
Junior: essa menina fica pesquisando as coisa pra falar duvido se não - riu
Fernanda: isso é fruto da minha criatividade filhos, fica quietinho vocês
Neymar: gostei dessa, vou te dar um oscar tá filha?
Fernanda: aham, pode me dar - ri
Jota: oscar da mais gorda e escrota de santos
Gui: da mais chata também heim
Fernanda: e a que vocês mais ama também..
Jota: prefiro a chanel do que você heim
Gui: ih, prefiro até a chata da rafaela
Rafa: me ama tanto que não tira meu nome da boca
Nadine: olha a metida - rimos
Rafa: até tu mãe ? vacilo
Neymar: tá foda pra todo mundo filha - riu
Jota: até pra você né tio ? que é mo pato no ps3
Neymar: ai mlk da proxima vez você vai oque vou fazer com você..
Junior: nenhum sabe bosta nenhuma.. tudo patinho
Gui: um pior que o outro vê se pode tia? três pato
Fernanda: com você, quatro - rimos
Rafa: af essa Fernanda me enxe de orgulho - rimos
Junior: fernanda é pata também, falo tanto que ia ganhar de mim e se fodeu
Jota: porra fernandinha perde pra esse merda - riu
Junior: quem é o merda aqui ? - riu - tu mesmo né?
Fernanda: ah fica quieto.. ele nem me ensino direito esse menino
Junior: você que não sabe nem te ensinado
Neymar: pô fernandinha, tem que calar a boca dele ai oh - riu
Gui: seduz ele na hora do jogo e tá tudo certo - rimos
Fernanda: naquela merda de futebol ele ficava derrubando meu carinha lá, mo pipoqueiro mesmo
Jota: seus carinhas é cai cai então ? - riu
Gui: Neymaaaaaaaaaaar Junior - rimos
Rafa: agora chama de cai cai, mais naquela merdinha de ask, xinga até quem não tem nada haver quando chamam ele de cai cai
Junior: esse mlk me ama
Fernanda: ele não joga, ele se joga né amor?- ri
Junior: ih sai dessa, eles que me empurram lá  - riu
Neymar: esse menino é malandro
Rafa: e ainda deixa os outros preocupado - ficamos conversando lá depois a tia fez a janta, e agente jantou, e depois, eu o Jota, e o Gui e a Rafa fomos lá pro quarto aonde tinha um video game, porque agente fico com preguiça de ficar na sala de jogos,
Gui: vamô perder pra mim agora fernandinha ? - riu
Fernanda: que perder pra você menino, se manca
Rafa: mostra pra ele que tu é melhor que ele fê
Jota: cala a boca desse pato fernandinha - riu
Fernanda: mais eu não sou melhor que ele, esse viado do Junior me ensinou TUDO errado
Jota: juninho que é bom, só pra você perder mesmo - riu
Gui: vem virar patinha comigo vem fernanda - riu
Fernanda: cala a boca, eu jogo mais seu perde você me da 100 reais tá? - rimos
Rafa: pouco esperta - rimos
Gui: não se eu ganhar que 200 na minha mão, nada a menos que isso - riu
Jota: já ia mais, porque ela não ganha mesmo
Rafa: vai que ele de sorte ai ow
Fernanda: vamo joga sem valer nada mesmo
Junior: para amor, vai ser humilhada - riu
Gui: que namorado é esse heim - riu
Jota: não, tem que ter mico pra quem perder
Fernanda: para meu, vocês gosta de ferra comigo - riu
Rafa: com a gente né ?! isso e sacanagemmm
Jota: rafaela e a pata das patas também
Júnior: Fernanda ainda sabe algumas coisa, já a Rafa sabe nadaaa
Fernanda: sei só aonde que chuta né? porque você falava os treco tudo errado
Júnior: chutava pro meu gol né ?! - riu
Gui: que burra manooo
Jota: porra fernanda, que isso ?
Fernanda: gente, vocês não tem noção, ele que falava ai seu gol Fernanda, chuta, faz gol, eu pensava que era meu, depois que eu vi o carinha dele comemorando e esse idiota rindo
Rafa: ah não fernanda não acredito
Jota: é burra mesmo
Fernanda: a culpa é desse idiota
Junior: voce acredito amor, tadinha - riu
Gui: bobinha heim - rimos - agora vem virar pata de mim fernanda
Jota: cê á pata do juninho e de todo mundo heim
Fernanda: vai se fude Jota.. vou chamar o tio pra me ensina cara sério
Junior: seu namorado gato tá aqui pra te ensinar - riu
Gui: te ensinar a ser pata
Jota: só fala de pata em gui
Fernanda: nem quero mais, você nunca mais.. Jota me ensina, sério
Jota: ensino fernandinha, ensino
Junior: é isso ai me troca pelo jota - riu
Rafa: pra mim o jota não ensina
Fernanda: jota me ama fia
Gui: ih juninho abre o olho com o jota - riu
Jota: da boca desse mlk só sai merda - rimos
Fernanda: só sai mesmo..
Junior: corto a cabeça dos dois - riu
Rafa: vai vamo faze duplinha entao
Gui: tá Rafa, vem comigo que eu deixo - riu
Jota: vocês é filha da puta, vai você com o Junior Fernanda, que eu fico pro proximo que joga menos nessa porra - riu
Fernanda: não, não vou com o Junior não mano.. ele não ensina, só fica zuando - ri
Gui: ele não vai querer perder, obvio que ele vai te ajudar
Junior: é isso ai amor, vai me trocar pelo jota ?
Rafa: o jota é o melhor daqui pra ensinar
Jota: sou top, sou foda - rimos
Junior: vai toma no cu eu que vou ensinar
Fernanda: então ensina direito porque se agente perder você vai ver - agente começou a jogar la, ele falava pra mim aperta lá eu ia apertando, o Gui chego perto do ja perto do gol..
Junior: APERTA O X FERNANDA, APERTAAAAAAAAAAAO X
Gui: MENTIRAAAAAAA É O QUADRADO FERNANDA
Junior: cala a boca porrrrra - quando vi o Gui fez gol
Jota: pra que tu foi dar atenção pra ele oh fernanda
Junior: caralho, cala a boca guilherme
Rafa: AAAA É ISSO AAAAAAI GUI - riu
Fernanda: ai desculpa amor - ri - calma calma qual defende
Junior: era o x pra poder chuta a bola de volta pro meio campo mano - riu
Gui: seis é pato
Junior: se vai ver filha da puta, vou enfia gol até no seu cú - rimos e ele falou mais ou menos uns treco no meu ouvido que deu pra entender como jogava
Jota: vai pra cima desse merda fernandinha
Rafa: QUADRADOOOOOO FERNANDA VAI
Junior: cala boca rafaela
Fernanda: oque você tá falando ai Rafa? você é outra que não sabe jogar - ri e eu ficava correndo com meu boneco pra lá e pra ca, era até engraçado, nem tava preocupada com a bola
Jota: Fernanda, oque você tá fazendo mano ? - riu
Junior: Fernanda, olha a bola ai meu - riu - para de fica fazendo zig zag com o boneco
Rafa: não sabe nem oque tá fazendo - eu vi a bola e só sabia aperta x x x x, até que quando eu vi foi gol cara O.O
Fernanda: que isso?
Junior: gol caralho, chupaaaaaaaa beiço - riu
Gui: porra Rafaela, não da pra sergoleira não mano, mo franga, dava pra pegar sá porra
Fernanda: NOSSSSSSSSSA GUIIZINHO, SEU IDIOTAAAAAAAAAAA, PATO - ri e joguei almofada que tava lá nele
Gui: foi a Rafaela que não sabe joga mano
Junior: aceita que você é pato Guizin, aceita fi - riu - bate ai amor, nois é pika - riu e agente bateu lá
Fernanda: agente não eu né, porque eu que fiz
Junior: nem vem se achar porque fez na cagada então menos - rimos
Jota: oh agradece a mina po, pelo menos fez - riu
Rafa: de novo ela não consegue fazer isso
Gui: e tu para de ficar gritando e e pra pegar essa porra  - agente continuo lá, o Junior fez mais uns 4 gol e eu não fiz nenhum mais :c o Gui fez 3 também, e agente ganhou lá, depois o Jotinha entrou com o Gui e agente perdeu :c kkkkkkkkk, mais rimos pra caralho, mais até que eu to apredendo a jogar, já defendi quatro gols fi..
Jota: agora Fernadinha e o Junior vai.. - riu
Fernanda: não ai não - ri
Gui: coitada vai se massacrada - rimos
Junior: tadinha, vou pegar leve
Fernanda: que tadinha menino, sai
Rafa: olha só - riu
Jota: mor perna de pau e ainda não quer que os outros tenha dó - riu
Fernanda: se eu consegui fazer um gol nesse menino vocês vão ver, vou colocar até no twitter rpa saberem que você é um pato Neymar Júnior
Junior: você faz um e eu faço 7 tá bom assim? - rimos
Gui: não tá nada bom pro teu lado Fernandinha - riu - uma vez pata, sempre pata..
Jota: oh fernandinha tem que pagar algo ai heim, tá perdendo muito
Gui: pata é assim mesmo.. eu tirava dinheiro dela
Fernanda: sou iniciante, é diferente - ri
Junior: vamo jogar, se eu ganhar vai tem que jogar uma partida inteira comigo sentado nas costas, se você ganhar você senta na minha - riu
Fernanda: ah isso é sacanagem meu - rimos
Rafa: vai desmontar a Fernanda
Jota: mais facil desmontar o Junior - rimos
Gui: desmontar não, vai quebrar ele todinho mesmo
Junior: ih calem a boca ai, que eu já ganhei essa porra - riu
Rafa: sem gritar vitoria antes to tempo
Fernanda: esses meninos é tudo idiota, vai vamo - agente foi jogar em cinco minutos e ele ja meteu 2 gols em mim, depois jogamos mais por 10 minutos e o filha da mãe fez 6 gols, ele sentou encima de mim, e depois jogamos “ sério “ não fiz nenhum gol, e ele fez 11, não acredito nisso, nem precisou falar o quanto esses meninos me zuaram né? depois o Junior foi toma banho e eu vi uma foto que o Gui tinha postado..
_guipitta: Quem perde se fode!! Kkkkkkk
                     
amormaiornjr: hahahahahahaha q lindosss
loucaspelonjr: ela jogando video game com ele ??? hahaha
leoneldias: quero eu uma namorada assim
razaoneymar: que diabos o neymar está em cima dela??????????? kkkkkkkkk
porvocenjr: namoro deles parecer ser muio nhonhonho ❤
pqpneymar: to pensando merda dessa cena kkkkkkkkk
loucaspelonjr: vocês são muito maldosas gente Kkkkk
loveneymar: imaginando essa cena, lindosss
coraçaonjr: coitada da fernanda kkkk
juntaspelonjr: imagina se fosse ao contrario, adeus ao meu idolo..
torcidafe_ju: meus amoress.. lindos demais, tira mais foto surpresa assim guuuuuuuui!!!
brightneymar: aposta deve ser kkk lindos
porvocenjr: gui ja postou a outra e essa foto, olha que fã numero 1 hahahaha
comvocenjr: deve ser um apego eles dois juntos
principenjr: Desnecessária essa foto e desnecessário sua babação de ovo
_guipitta: @principenjr Vai chupa pika menina !!!
agustorobert: podia ser uma foto dessa mina ai só de biquini né ?! vacilo
tevivonjr: o Guilherme e o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jotace520: dale fejuadaaaaaa
weloveneymar: o melhor mesmo e o jota com esse fejuada, amoooo!!!
sorriafernanda: um apego esses dois ❤❤
não fiquei vendo os comentários, e o Junior foi tomar banho, e eu entrei no twitter, me mandaram um twitter, que eu fiquei de boca aberta..

37 comentários:

  1. porrrrrrrra parou na melhor parteeeee

    ResponderExcluir
  2. 50 COMENTARIOS E VC POSTA MAIS UM HJE????? TA PFTOOOO

    ResponderExcluir
  3. amo eles nesse clima descontraido hahahaha

    ResponderExcluir
  4. A M E I a parte q as piri ficou encarando a fe e o ju deu um beijo nelaaa <33333 chupaaa

    ResponderExcluir
  5. ah! não acredito, pq parou?! ta mt top posta mais um hoje
    Nicolle

    ResponderExcluir
  6. ah! não acredito, pq parou?! ta mt top posta mais um hoje
    Nicolle

    ResponderExcluir
  7. Mano nao canso de dizer q teu blog eh fodaaaa cara, posta ainda hj pfvrr

    ResponderExcluir
  8. O seu blog é foda,ta perfeito. Será que é do Ney com mulher o tweet? na minha cabeça está se passando mil coisas hahahahahaha continua

    ResponderExcluir
  9. caaralhooooo ta muito top

    ResponderExcluir
  10. Porra continua logo ,paro na melhor parte ... Sua fic é viciante rsrs'

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaa eu espero que o neymar não tenha aprontado nada pra eles brigarem

    ResponderExcluir
  12. tá perfeito eles assim de boa,deixa assim!

    ResponderExcluir
  13. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  14. Parar na melhor parte não pode kkkk, continua seu blog è perfeito deemais

    ResponderExcluir
  15. simplesmente perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Peerfeitooo !!! Só espero que nao seja alguma coisa que abale o relacionamento deles..

    ResponderExcluir
  17. Muiito Perfeito " Amo o teu blog

    ResponderExcluir
  18. Ihh esses tweets hahah , continua ...

    ResponderExcluir
  19. Parou na melhor parte. Continua

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAA , pq vc para na melhor parte ?? Continuaa !

    ResponderExcluir
  21. caraaaaaa que perfeito, omg, o que sera que é? hmmmmm continuaaaa, super curiosaaa

    ResponderExcluir
  22. ficou de boca aberta pq era meu fã clube lindo e belo ahahahaha, foda, continua

    ResponderExcluir
  23. COMO NÃO AMAR ESSE BLOG ??? Perfeito!! CONTINUA LELEZÃO @naizargidiske

    ResponderExcluir
  24. Top copntinuaaaa super Rapido!! ai num deixa eles brigar nãooo amor

    ResponderExcluir
  25. imagina se e um tweet do Israel Novaes hahah continua

    ResponderExcluir
  26. Continua essa maravilha ae

    ResponderExcluir
  27. nossa que bosta --' , esses seus capitulos estão sofridos! não tem oque postar e fica postando coisa assim ---------' , af coloca algo de legal ai! pfvr , obg!

    ResponderExcluir