sexta-feira, 23 de novembro de 2012

05 Capitulo


                  1 mês se passaram .. 


bom esse mês tá tipo muito mil maravilhas, estou amando o meu namorado, estamos em xonis que só, pra mim, ele já é a minha vida, mais ainda minha mãe não sabe de nada, ele vem aqui de tarde quando ela não está aqui e fica a tarde inteira comigo!  Enfim o Gil e a Ma também tão firmes, eu estou feliz demais, as vezes brigo com algumas menininhas da escola, por chamar o Juninho de feio, me sobe um ódio.. mais enfim, hoje eu e o Ju vamos falar pros nossos pais que agente tá namorando, e confesso que eu estou morrendo de medo
acordei como sempre com o meu despertador, fui direito pro banheiro, lavei meu rosto, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, e penteei meu cabelo, e passei desodorante.. fui pro quarto, peguei meu uniforme, e me vesti, e calcei meu tênis, arrumei a minha mochila, e tirei uma foto
fehtorres: bom dia , friozinho + colégio = morri 

peguei a minha mochila, como de rotina, o Felipe não vai não vai, desci, meu pai e minha mãe tava tomando café, me sentei com eles, não conversamos nada demais, depois escovei os dentes, e o Ju me mandou uma mensagem " amor , to saindo daqui de casa , vem logo " bom, deixei tchau pra minha mãe, e pro meu pai, e fui lá na frente.. 
Júnior: bom dia princesa - selinho
Fernanda: bom dia meu príncipe - sorri - amo essa sua carinha de sono - ri
Júnior: sabe que a sua consegue ser mais bonita - riu
Fernanda: eu sou linda bebê - rimos
Júnior: bora? não quero que a minha namorada chegue atrasada na escola
Fernanda: bora - ri e sentei na garupa e fomos conversando
@fehtorres: bom dia pra quem é do dia haha !
@fehtorres: indo pra escola com o meu príncipe :)
Fernanda: vou fala de noite com a minha mãe tá ?
Júnior: firmeza , eu vou falar com a minha também , mais tô tranquilo
Fernanda: eu to morrendo de medo
Júnior: ué , porque ? 
Fernanda: ah nada não , bobeira - me arrependi de ter falado
Júnior: eu e o Gil vamos lá na sua casa hoje tá
Fernanda: qual é a novidade? - ri 
Júnior: que o Gil vai né ô - rimos
Fernanda: ah tá , é pra chamar a Marcelle ? ham claro - ri
Júnior: graças a deus pensou
Fernanda: para com essas suas piadinhas de loiras tá - ri
Júnior: vamo passa na casa da Ma?
Fernanda: vamosssss - logo chegamos em frente, chamamos a Marcelle ela veio, e fomos pra escola, chegamos em frente, eu me despedi dele com um beijo *-* entramos na escola, o Diego e o Léo estão de frescura comigo, esqueci de falar.. tão todos cimentinhos, mais dane-se , eu entrei bem na hora que bateu o sinal, entrei pra sala com a Re e as aulas passaram no tédio do cacete , nossa senhora..
fehtorres: quase dormindo de tão ZZZzzzzZzzz que tá isso aqui ! 
as aulas passaram, bateu o sinal, fiquei no intervalo com as meninas.. os meninos? não ficaram com agente, o sinal bateu de novo, e fomos pra sala, teve uma prova surpresa de física e eu tirei 10 , bom, esqueci de falar aqui, mais eu sou uma das melhores alunas da classe, nunca tive problema com notas, tenho uma facilidade incrível de aprender rápido as coisas.. enfim, a aula acabou, e fomos embora, meu amorzinho foi me buscar como sempre, e o Gil foi busca a Marcelle nem precisa fala o quanto ela ficou feliz né? haha cheguei em frente em casa, dei um beijo no Juninho e falou que quando minha mãe fosse trabalhar ele iria vim aqui, enfim, a Ma ia fica a tarde aqui, porque né haha..
Joana: caramba filha demorou hoje
Fernanda: tá doida demorei nada, hoje teve prova de física, tirei 10
Joana: ê orgulho da minha filha - riu - e você Ma , tiro quanto ?
Marcelle: tirei 6 tia, sacanagem desse professor desgramado não me avisar - rimos
Joana: Felipe repetiu já né, não vai pra escola de jeito nenhum
Fernanda:aonde ele tá?
Joana: tá na casa do Joclecio 
Fernanda: ah tá..
Joana: vamo almoçar? já tá pronto 
Marcelle: to morrrrrrrendo de fome - riu e fomos pra cozinha, almoçamos, e depois ajudamos minha mãe a arrumar a cozinha, e ela fico um pouquinho deitada no sofá e eu fui pra cima, tomar um banho, e me vesti.. fui lá pra sala minha mãe já não tava mais lá, sentamos ali no sofá e ficamos conversando
Marcelle: será que o Di e o Léo nunca mais vai voltar a falar com agente ?
Fernanda: não sei , por mim , nunca vou me separar do Juninho por causa deles
Marcelle: é eu também não , mais eu sinto falta deles
Fernanda: ah eu também sinto né , agente chegar eles enchendo o nosso saco ,  é foda né
Marcelle: verdade .. podia fica normal né
Fernanda: é! mais se dane to feliz 
Marcelle: caralho que demora - riu
Fernanda: tão demorando , vamo tira uma foto - fizemos a pose
Marcelle: fiquei tensa , mais tá -ri
Fernanda: também meu olho fico branco mano - rimos
fehtorres: cade vocês?????????????? 

a campainha tocou, e fui atender era eles.. eles entraram e pá, ficamos conversando, e namorando muito *-* ficamos zoando que agente era ricos, bando de palhaço, fiz uma pose de como eu iria ficar KKKKKKKK rimos de mais mesmo
fehtorres: sou rica e diva 

depois o Fe apareceu junto com o Jota, viro aquela bagunça, jogamos video game, eu e a Ma sempre perdíamos , af não sei oque tá acontecendo comigo hoje kkkkkkkkkkk deu o horário todo mundo foi embora, e eu tava morrendo de medo, tipo muito mesmo.. mais tá, minha mãe chegou, fiquei conversando muito com ela e com o meu pai pra amolecerem, porque não tenho ídeia da reação deles, enfim, agente jantou, ajudei a minha mãe com tudo praticamente, depois fomos assistir a novela, tava todo mundo na sala, a Ma também, porque ela iria dormir..
Fernanda: mãe, pai tenho uma coisa pra falar pra vocês
Joana: eu hein - riu - fala
Roberto: não vem pedi nada porque dinheiro tá foda
Fernanda: não vo pedi nada de dinheiro não
Joana: iih.. quer viajar?
Fernanda: também não
Roberto: fala filha

Fernanda: é , eu to namorando.. 
Roberto: OQUE???
Joana: COMO È QUE È ? - eles fizeram uma cara tipo de bravos mesmo
Fernanda: é.. to namorando 
Roberto: QUE NAMORANDO OQUE , VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA ? OLHA A SUA IDADE DONA FERNANDA, NEM SAIU DAS FRALDAS AINDA..  - gritou
Joana: É ISSO MESMO FERNANDA , NÃO VEM COM GRAÇA NÃO , PORQUE VOCÊ TÁ MUITO SAIDINHA JÁ .. VOCÊ É UMA CRIANÇA AINDA MENINA, VEM COM ESSE PAPO? - gritou
Felipe: ô calma aí mano 
Roberto: E VOCÊ CALA A SUA BOCA FELIPE! TÁ NAMORANDO COM QUEM DONA FERNANDA? 
Fernanda: O JUNINHO E JÁ FAZ UM MÊS, NÃO É VOCÊS GRITANDO COMIGO QUE VOCÊS VÃO GANHAR ALGUMA COISA 
Joana: VOCÊ FALA BAIXO , OLHA O RESPEITO GAROTA..
Roberto: COM O JUNINHO? COM O JUNINHO? NÃO VEJO PROBLEMA EM VOCÊS DOIS NÃO, MAIS SÃO DUAS CRIANÇAS, EU JAMAIS VOU DEIXAR VOCÊ NAMORAR, OLHA ISSO, UMA CRIANÇA, BEIJANDO NA BOCA? TÁ LOUCO? E AGENTE NÃO TEM QUE GANHAR NADA NÃO.. VOCÊ NÃO VAI NAMORAR E PRONTO! VOCÊ TÁ ME OUVINDO? SE EU SOUBER QUE VOCÊ TÁ NAMORANDO EU JURO QUE EU MANDO VOCÊ PRA CASA DOS SEUS VÓS  LÁ EM MINAS
Fernanda: Oque ?  - minhas lagrimas já caiam pelo meu rosto - eu não acredito nisso - chorando - vocês não tão fazendo isso, entendam meu, EU AMO O JUNINHO! 
Joana: Que amar oque , você não tem idade pra isso não, não vem querendo da uma de adulta, se você continuar assim Fernanda eu vou tem que falar com a Nadine  e com o Neymar, e não é oque eu quero.. é melhor você para com esse fogo e agora ! Antes que eu te prenda dentro de casa 
Fernanda: não acredito que vocês tão fazendo isso - chorando
Roberto: É ISSO MESMO, E NÃO OUSE DESOBEDECER , TÁ ENTENDENDO ? EU VOU LÁ E FALO COM O JUNINHO, TE BUSCO NA ESCOLA, E TE LEVO, NÃO DEIXO VOCÊ SAIR DE JEITO NENHUM DE CASA.. VOCÊ TÁ AVISADA, VOCÊ PARA COM ISSO AGORA , OU SE NÃO VOCÊ COLHE OQUE PLANTOU.. VOCÊ QUE ESCOLHE , TÁ ENTENDO NÉ ?
Fernanda: vocês não pais não, VOCÊS SÃO UNS MONSTROS EU ODEIO VOCÊS, TODOS OS PAIS QUEREM VER OS FILHOS FELIZES, VOCÊS SÃO TOTALMENTE DIFERENTE..  VOCÊS NUNCA, NUNCA MAIS FALEM COMIGO, NÃO SEI OQUE EU FIZ PRA MERECER VOCÊS COMO PAIS - fui pro quarto correndo e chorando muito e tranquei a porta, me joguei na cama.. 
Fernanda: eu não acredito nisso, não pode ser cara, eles jamas vão me fazer ficar longe do Juninho, jamais, ninguém vai conseguir isso, eu to disposta a tudo por nois, eles tão achando que e não sei amar ? prefiro o Juninho do que esses dois idiotas.. eu odeio eles, cara, porque comigo meu Deus porque? - chorando de soluçar 
Joana: ABRE ESSA PORTA DONA FERNANDA, VOCÊ NÃO PODE FALAR COM SEUS PAI DESSE JEITO NÃO QUE QUE ISSO PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?
Fernanda: SAÍ, SAÍ DAQUI,  NÃO FALA MAIS COMIGO, ME ESQUEÇA QUE UM DIA EU FUI SUA FILHAAAAAAA - gritei e chorando muito, cara, odeio eles, eu ODEIO , eu não acredito que odiooooooooooooooo , dei um murro no coxão e resolvi ligar pro Juninho, fui pro banheiro , e fechei a porta, vai que aquela nojenta esteja ouvindo na porta , e logo ele me atendeu
- ínicio
Júnior: Oi amor, eai falou com eles ?
Fernanda: falei - tento disfarçar que estava chorando
Júnior: oque que você tem? tá bem?
Fernanda: Júnior, eles não deixaram - comecei a desabar 
Júnior: você tá chorando? Calma Fê , calma.. não chora mano , me explica oque aconteceu
Fernanda: eu falei pra eles que tava namorando - solucei - e ai ficaram falando um monte de merda, que eu não sei amar, que nem sai das fraldas ainda, eu odeio eles , odeio - chorando
Junior: calma Fê, mano, eu não sei oque te falar, eu falei com meus pais, e eles aceitaram numa boa, eu entendo seus pais , você é menina, é tudo diferente.. eu vou falar com eles
Fernanda: Não Junior não vem , eles vão te xingar, e ainda vai falar com a tia e o tio, eu não quero que acabe a amizade deles não - chorando
Júnior: mais agente tem que ficar juntos.. não temos?
Fernanda: logico, ninguém vai me afastar de você, ninguém, a não ser que você queira - chorando
Júnior: Jamais, eu nunca vou querer me afastar de você, eu te amo, ninguém vai separar agente, eu prometo tá ?
Fernanda: tá - solucei - mais oque vai ser agora ? não quero ficar sem te ver, te beijar, te abraçar
Júnior: agente namora escondido como sempre foi .. 
Fernanda: nossa não acredito - chorando - mais como? ela não vai deixar você vim aqui de tarde, eu ir com você pra escola, não vai.. - chorando
Júnior: eu vou sempre está na porta da sua escola, e na saída.. agente conversa, tenta vim mais cedo ou sei lá, amanhã fingi que você está doente, e não vai pra escola, agente passa o dia inteiro juntos 
Fernanda: vou tentar, eu te ligo amanha tá?
Júnior: tá bom , eu te amo 
Fernanda: eu também te amo muito, tchau.. 
Júnior: tchau
- fim
aproveitei pra posta uma foto 
fehtorres: nada e nem ninguém vai conseguir me tirar de você, eu te amo, você é a única coisa de bom que apareceu na minha vida! meu amor 
fiquei lá no mercado, menos preocupada, porque tinha falado com ele.. mais mesmo assim, a raiva e o odio que eu to sentindo dessas pragas, não muda..
Marcelle: Fe, abre aqui, sou eu , a Marcelle - é logico que não vou deixar ela falando ali sozinha né? abri a porta pra ela , e tranquei na mesma hora  - calma amiga calma - me abraçou muito forte, e eu comecei a chorar mais ainda  
Fernanda: não acredito nisso amiga, eu odeio meus pais, eu odeio esses otários, eles duvidaram do que eu sinto, do que eu sou , isso são gente?
Marcelle: Não fala assim Fê.. calma, jajá eles vão entender oque tão fazendo, não chora, ninguém vai conseguir distruir oque você e o Juninho sente, eu sei que é verdadeiro, não fica assim, tudo isso vai mudar amiga, calma.. não precisa ficar assim, a pior coisa do mundo é ver você assim, eu gosto de ver você sorrindo e se achando como sempre, não se abala não, pensa que vocês vão ficar junto independente do que acontecer
ficamos conversando ali, um tempão, ela me confortou de uma certa forma, minha mãe tentou falar comigo umas duzentas vezes mais eu não respondi, o Felipe iria dormir na casa do Jota mesmo, nem voltou pro quarto.. antes de dormir, eu mandei uma mensagem pro Junio " Boa noite meu príncipe, nunca se esqueça eu que eu te amo, e tudo oque acontecer agente vai tá junto, beijos, eu amo você! "  logo ele me respondeu " Boa noite minha boneca, eu jamais vou esquecer, e você também não se esqueça tá? eu te amo e ninguem separa agente, te amo boa noite " 
fehtorres: @_mahbraga
eu fiquei chorando mais um pouco lá, mais a Ma ficou o tempo todo comigo, e acabei dormindo.. 


11 comentários:

  1. Chorei Caramba que isso os Pais da Feeh Nao deixaram ;( Cooontiinuuuaaa

    ResponderExcluir
  2. poxa, eles não pode se separar :( Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  3. quase não chorei né? haha sqn , chorei muito :( continua logo let

    ResponderExcluir
  4. annnnnnnnnnnw meu deusu q é isso ficou de mais chorei continuaaaaaa amr

    ResponderExcluir
  5. ai que ódio que Deus dos pais dela :@ eu chorei =(

    ResponderExcluir
  6. acho que ela deve fingir ficar doente mesmo,aí a mãe dela acredita e pá,mais aí o juninho vai e os beijos deles vão ficando quentes e blabla e acaba rolando,mesmo eles sendo novos e pa

    ResponderExcluir
  7. Choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais , mas concordo com a garotinha ai de cima , que parte hoooooooooooooooooooooooooooot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir