domingo, 21 de abril de 2013

• Capítulo 30

Fernanda: oque que VOCÊ tá fazendo aqui ? - falei surpresa, ele não respondeu e ficou olhando pra minha cara com os olhos vermelhos - Júnior, o Júnior - chamei ele, ele ficou olhando pra mim sem responder - você vai falar ou tá difícil ? - ele ficou quieto e eu olhei pro teto, tá me dando raiva
Júnior: não fala nada não, só me abraça - os olhos dele ja estavam menor do que ja é, ele fico me encarando, eu não sabia oque fazer, se abraçava ele, se olhava pra ele, que menino estranho, até que ele mesmo tomou atitude e me abraçou, um abraço forte, como um pedido de ajuda, porra, que saudade, ele me apertava, e cheirava minha nuca,senti as lagrimas dele escorrendo pelo meu corpo, sim ele estava chorando, eu tava sem reação não sabia o que fazer, ele foi meio que me empurrando pra dentro, abraçado a mim ainda, eu queria soltar ele mais não queria, que efeito esse moleque tem sobre mim - desculpa Fernanda - ele se afasto de mim chorando
Fernanda: por que você tá me pedindo desculpa ? você já viu a hora Júnior ?
Júnior: eu preciso de você Fernanda, preciso - ele chorava, aquilo me deu uma pena, sentei no sofá
Fernanda: senta ai - ele sento - por que você tá assim Júnior ? o que aconteceu ?
Júnior: nem eu sei o que aconteceu, você não viu o jogo hoje ?
Fernanda: não, pra que eu ia ficar vendo o jogo ? me fala Júnior, o que aconteceu pra você vim aqui em casa assim ? como você descobriu meu endereço ?
Júnior: não sei , não sei, só sei que eu precisava tá aqui com você - eu olhava pra ele sem reação, surpresa por ele vim aqui em casa e tá me falando isso, logo ele que é todo orgulhoso -  ai meu Deus, esse menino que me deixar mais louca que eu to
Fernanda: Junior não faz assim... foi você que quis assim e você sabe disso, foi você que fez aquele showzinho, você e você sabe disso, quem tá me afastando de você é você mesmo, você mentiu pra mim, você fala que não tinha ficado mais com ninguém na viagem, porque só tinha cabeça pra mim, e tava lá pegando a lurdinha, lá, porque você faz assim mano ??
Júnior: eu não menti pra você Fê, eu juro, não menti, eu fiquei com ela naquela semana que agente brigo, ela veio pra Santos e eu acabei ficando com ela, mais cara meu pensamento o tempo todo tava em você, eu fiz por vingança
Fernanda: vingança de que Júnior ? você não é mais criança cara, pra ficar de vingancinha, você sabe muito bem o que quer, e sabe muito bem o que faz, nada disso justifica, você foi muleque, primeiro por ter gritado comigo , depois por ter mandando eu me fuder, você fez papel de muleque
Júnior: foi por isso que eu vim aqui, pra pedir desculpas pra você, eu sei que fui muleque,  mais eu morro de ciumes de você porra, não consigo controlar, essa é a verdade
Fernanda: nada justifica
Júnior: eu sei mais to aqui te pedindo desculpa
Fernanda: só Deus que perdoa
Júnior: Fernanda mano, para com isso caralho, mano ja basta o rolo do caralho que aconteceu lá no jogo minha cabeça tá quase explodindo, eu não sabia pra aonde ir, com quem falar,po mano me ajuda pelo menos um pouco
Fernanda: o que você quer Júnior ?
Júnior: me da um pouco de carinho pelo menos,
Fernanda: a tia sabe que você tá aqui, ela deve tá preocupada
Júnior: to sem condições, liga pra ela e fala que eu to bem, faz esse favor ? - assenti, ele ligo do iPhone dele, e me deu, falei com a tia que tava tudo bem com ele, ela fico mais tranquila, eu fui na minha bolsa, peguei um remédio pra dor de cabeça, fui na cozinha peguei um copo d’água, e voltei pra sala, ele tava sentado com a mão na cara chorando, doía em mim ver ele assim, sentei do lado dele na ponta do sofá
Fernanda: Júnior - ele olho - toma aqui - dei um comprimido e a água pra ele que tomo, peguei o copo e coloquei em cima da mesinha da sala e fiquei sentada ali olhando pra ele, meu coração tava apertado, ver ele daquele jeito tava me dando vontade de chorar também, porque a unica vez que vi o Júnior assim, foi quando agente era menor, eu não sabia o que fazer, só abracei ele, que me aperto com força, ele tava muito mal, me soltei dele e levantei - vem aqui comigo - ele levanto e fui indo pra quarto e ele veio atrás, sentei na cama e ele deito com a cabeça na minha perna
Júnior: posso te pedir uma coisa ? - disse olhando pra mim
Fernanda: pode - olhei pra ele
Júnior: meche ai no meu cabelo ? - não respondi e comecei a fazer cafuné nele, ele fecho os olhos e começo acariciar minhas coxas, o que me arrepio, o jeito dele tocar - incrível - sento na cama e olho nos meus olhos
Fernanda: o que ?
Júnior: o jeito que você me acalma - ele olhava no fundo dos meus olhos, aquele olhar dele me hipnotizava, ele me olhava de uma forma tão carinhosa, ele foi se aproximando e eu não tinha reação, ele fico minutos olhando pro meus olhos e pra minha boca, fechei meu olhos e senti o lábio dele colando nos meus, a língua dele invadiu minha boca, e nos beijamos, um beijo com carinho, com gostinho de saudade, de tudo misturado, nem eu sabia que gosto era esse, ele foi me deitando na cama
Fernanda: não, espera - empurrei ele
Júnior: que ? - fui pro banheiro fechei a porta, olhei pro espelho, e meu Deus, não to em mim, eu não to aqui, puta que pariu oque eu faço, ele abriu a porta e olhou pra mim pelo espelho - Fugindo, você não vai resolver nada
Fernanda: você chega aqui em casa sem mais nem menos, falando que precisa de mim, depois de ta com outra no Rio, e fala que passou mo barra no jogo, mano, eu não entendendo
Júnior: não precisa entender, só fica comigo - ele me abraçou e cheirou meu pescoço e depositou beijo no mesmo. Meu corpo enrijeceu rapidamente, me virei, passei a mão direita nos seus cabelos e puxei ele pra um beijo, nossas linguás se procuravam com urgência. Se passava tanta coisa na minha cabeça, que era até difícil de organizar. Paramos o beijo pela maldita falta de ar, seus olhos me encarava, eu me levantei mais um pouco e colei nossos corpos, e voltei a beijar ele, minhas mãos estavam no tórax dele, arranhando de leve. Ele me pegou no colo, me levando para o quarto, encostei minha cabeça no seu ombro, saí dos braços dele e puxei, tirei sua camisa rapidamente, e ele tirou a bermuda, até ficar de boxer eu olhei pra ele sorri, ele retribuiu..
Júnior: que foi ?
Fernanda: nada, é que.. - ele não deixou eu terminar de fala, e me beijou, ele deslizou as mãos pras alças da minha camisola, paramos o beijo e sorrimos
Neymar Narrando:
ela deixou que caísse mostrando aquela coisa gostosa. Como pode ser tão gostosa assim? tão linda assim? Fui deitando ela na cama, que sem demora subiu em cima de mim, beijando meu corpo.
Fernanda Narrando:
Ainda mais confusa agora, pior ainda oque eu estava fazendo ? Isso eu não sei mais estava amando tudo que acontecia, “ eu precisava tá aqui com você “ isso encoava em meus pensamentos todos os segundos. Sus mãos faziam um contorno do meu corpo, ele trocou de posição comigo e começou a beijar meu pescoço dando chupões ele foi descendo até meus seios e começou a mordisca-los. Senti ele passr algo sob meu corpo ab ri meus olhos e vi que estava com a minha barriga até meus seios, cheios de chocolate, aonde esse menino catou isso ? ele lambia meu corpo me deixando virada aquilo estava me enlouquecendo, suas mãos tiraram minha calcinha devagar ele voltou a me beijar meus lábios com um beijo lento, calmo e suave suas mãos desceram até minha intimidade e começou a massagear, e  soltei um gemido baixo e abafado, depois ele penetrou com os dedos e voltou a beijar meu corpo, causando arrepios intensos, ele tirou seus dedos e sem demora senti sua lingua me invadindo isso vai acabar comigo literalmente, ele  me dava enlouquecedores chupões que me fazem perder os sentidos.  Minhas pernas ficaram bambas senti que iria gozar puxei pra cima rapidamente selamos nosso lábios
Júnior: gostosa - murmurou, apenas sorri e voltei a beijar seu corpo fui descendo até seu abdômen definido e tirei sua cueca. Seu membro estava devidamente duro comecei a fazer movimentos de vai e vem e sem delongas o coloquei na boca,lambi só a cabecinha ele gemeu abafado comecei a chupar com vontade e ouvia seus gemidos se prolongar aquilo me dava um prazer enorme suas mãos entrelaçaram ao meu cabelos fazendo com que não pare, comecei a mordiscar e lamber só a cabecinha e ele ficava virado ele gozou e me puxou para cima e começou a beijar novamente meu corpo quando ele penetrou, foi dando estocadas devagar e depois foi aumentando, fizemos várias outras posições, depois tomamos banho, e deitamos na cama..
Fernanda: foi certo isso ? - ri
Júnior: lógico que foi - riu
Fernanda: agora me fala, oque aconteceu no jogo
Júnior: ah.. o filho da puta do Cléber da ponte preta deu um tapa na minha cara, ai eu fiquei nervoso mano, bati na mão dele, ai veio o Artur empurro meu rosto, e o corno do caralho do juiz me expulso e o expulso o Artur , porra ai mano, era pra ter expulsado o Cléber - ele foi me contando lá - ai depois meu pai falo um monte pra mim, deixei ele falando sozinho e entrei no carro e sei lá
Fernanda: e como que você conseguiu meu endereço ?
Júnior: o Gil - riu
Fernanda: você é louco
Júnior: to ficando mesmo - ele me deu um selinho
(...)
passaram-se 3 meses, to feliz pra caralho, to trabalhando já, graças a Deus, tá dando super certo, não tá faltando paciente, e to sendo muito reconhecida no que eu faço, já me acostumei com a vida de dona de casa kkk mais arrumei a Maria, pra ficar aqui pra mim, fazer café, almoço, essas coisas, mais não é sempre que ela vem, as vezes vem pra dar uma faxina, o Juninho sempre vem dormir aqui, mais  não estou namorando com ele, mais agente tá ficando como era antes, as vezes tem umas briguinhas por causa de ciúmes, quando da minha parte, quanto da dele, mais logo agente volta a se falar, conheci uma menina nova, que é super minha amiga agora, agente tá até pensando em abrir uma loja juntas, a Thaís, ela é auxiliar administrátiva da clínica.. Já tenho meu carro, e é simples, to feliz demais nessa nova fase da minha vida!
(...)
Abril
acordei por vontade própia,  e aquela chuva gostosa caindo, olhei pro no meu celular ainda era 9h23, levantei devagar, e fui até a cozinha a tia Maria tava lá
Fernanda: bom dia meu amor - dei um beijo no rosto dela
Maria: bom dia Fefa.. dormiu bem ?
Fernanda: otima - sorri - olha se você quiser não precisa ficar aqui hoje não, não tem nada demais pra fazer, e também não tenho consulta marcada hoje
Maria: ai sério ? não vai precisar de mim mesmo ?
Fernanda: não - sorri - pode ir sossegada tia
Maria: ah então tá bom, só vou terminar de lavar essa lousinha e já vou
Fernanda: tá bom - resolvi tirar uma foto da janela..
feetorres:: Nada melhor que acordar com essa chuvinha..  

joaomenezes: posta uma foto sua gostosa

gilcebola: que é moleza né dona Fernanda ??? hahahahah

principenjr: apé bancado pelo papai

alwaysnjr: kkkkkkkk cala boca menina, que você viver na casa de papai também @principenjr

fcnovinhadonjr: queremos foto sua Fê
lalanobre: seguindo , segue de volta... mim indica ?
fui lá pro meu quarto, separei a minha roupa, fui pro banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, penteei o cabelo, e me vesti, peguei a minha bolsa, e fui pra sala..
Maria: vai pra academia nesse frio menina ?
Fernanda: tá gostoso - rimos
Maria: parece doida.. - riu
Fernanda: vai, tira uma fotinha aqui pra mim - dei meu iPhone pra ela
Maria: aonde é que aperta aqui mesmo ?
Fernanda: aqui - mostrei pra ela, fiz a pose lá e ela tirou
Maria: acho que foi, vê aqui - peguei da mao dela
Fernanda: foi, valeu tiazinha - sorri
- sorri e sentei lá na mesa, ela fez um misto e um suco pra mim, comi lá rapidinho, escovei os dentes lá mesmo, peguei a minha bolsa, peguei a chave do carro, dei um beijinho nela, e saí, entrei no elevador e aproveitei e postei..
feetorres: mesmo no frio, tá valendo!!  
#vamoquevamo #gym
cacaparra: gostosa pra caralho mané
trueloverafab:: linda, linda, linda...
taynasantanaa_: safada.. tá indo malhar é ?!
GilCebola: não ela tá indo pescar kkkk @taynasantanaa_
jugvalente:: olha que coisa mais linda mais cheia de graça
_jeancarlo: bundão hein Fernanda
sorrianeymar: como pode ser tão maravilhosa assim ?!!!!
sosneymar: doa um pouco da sua beleza pra mim ???
jaosilva_m: Neymar come/comia bem
manuelcarvalho: porra se eu pego essa mina, ai que gostosa
o elevador abriu, fui pro estacionamento, liguei o alarme, entrei, coloquei minha bolsa no banco, e fui a caminho da academia, não demorou cheguei, estacionei lá, peguei a minha bolsa, liguei o alarme e entrei, a Tayná já tava lá, malhamos lá, tudo normal nada de diferente, despedi do povo lá, e voltei correndo pra casa, porque tava atrasada, estacionei lá na frente mesmo, e entrei, peguei o elevador, entrei dentro de casa, fui pro me quarto, e entrei no chuveiro, tomei meu banho rapidinho, saí, me sequei, escovei os dentes, fui pro quarto, passei meus cremes, coloquei minhas peças intimas, e meu uniforme, passei meu perfume, coloquei um brinquinho, penteei meu cabelo, peguei a minha bolsa de trabalho,  e fui pra cozinha, peguei uma maçã, e saí comendo, peguei o elevador, logo desceu, cumprimentei o porteiro, e entrei no carro e partiu Clínica..
Demorei um pouco por causa do movimento, mais cheguei lá no meu horário, estacionei lá, peguei a minha bolsa, e entrei, cumprimentei alguns pacientes que estavam lá, e fui na recpção
Fernanda: eai Vanessinha - ri
Vanessa: eai Fefa, olha sabe o Pedro? aquele seu pacient - interrompi
Fernanda: aham, claro que eu sei.. ele tá marcado pra hoje né ?
Vanessa: tá, a mãe dele ligou falando que vai vim um pouco mais tarde por causa que o marido dela não vai da pra vim no horário certo por causa do trabalho, algo coisa assim
Fernanda: ah não de boa, e não tme ninguém marcado pra agora né ? só uma hora
Vanessa: aham..
Fernanda: tu ja almoçou ?
Vanessa: já, a Thaís que ainda não
Fernanda: vou lá então, pra ver se ela comprou alguma coisa, to morrendo de fome, fiquei com medo de chegar atrasada - ri - to indo lá Vanessinha, beijo - entrei lá pra dentro, fui na sala da administração
Thaís: eai gorda
Fernanda: pega a mania do Júnior que eu vou te dar uma porrada meu - rimos
Thaís: ele tá me acostumando te chamar assim - riu
Fernanda: desacostuma - rimos - ou, se já comeu ?
Thaís: não, vou pedir marmitex
Fernanda: hm, pede pra mim também, porfaaaavor
Thaís: demoro, pede meia ?
Fernanda: aham.. - meu celular tocou era a Marcelle - já volto, quando chegar me chama lá na minha sala tá ?
Thaís: tá, se tá com paciente ?
Fernanda: não só uma hora 
Thaís: fecho então - fui lá pra minha sala e atendi
- ínicio
Fernanda: fala Marcellinha
Marcelle: Fernanda, to fudida
Fernanda: porque ?
Marcelle: mano, eu comprei um teste de fármacia, porque tava sentindo uns enjoos e essas coisas aí, e minha menstruação tava atrasada, fiquei com medo, e comprei
Fernanda: e deu positivo ?
Marcelle: deu mano, não sei oque eu faço agora
Fernanda: você fez agora pouco ?
Marcelle: acabei de fazer
Fernanda: meu nem sempre esses testes dão certo, é melhor tu fazer um exame que é mais exato
Marcelle: mais e se eu tiver Fernanda, vo foder com minha vida toda, e o Gil mano ? tu acha que ele vai querer, tu sabe como ele é, nossa
Fernanda: meu não adianta ficar pensando nisso,  vem aqui na Clínica que a Laís faz o exame pra você
Marcelle: to indo ai então, preciso saber se to grávida mesmo, nossa cara, se eu tiver vai ser eu e meu filho sozinhos, por que olha como o Gil é, mesmo namorando adora sair e os caralhos, to perdida
Fernanda: se você tiver, é sentar com ele e conversar, porque não é assim, vocês tem um lanço inquebravél agora, se tiver mesmo, mais não pensa nisso cara, esses teste de farmacia não da pra acreditar
Marcelle: meu, mais se eu tiver mesmo, você vai fazer meu pré-natal
Fernanda: - ri - eu não faço pré-natal Marcellinha, é obstetra, mais você pode fazer com a Laís, aí eu fico mais proxima, posso te ajudar
Marcelle: Fernanda, puta que pariu meu, eu não posso tá gravida
Fernanda: calma, vem aqui, pra gente faze o exame
Marcelle: tá, o indo ai já
- fim
deixei minha bolsa lá na minha sala, e fui lá na sala da Thaís, e a Laís tava lá
Fernanda: não chego ainda não ?
Thaís: deve tá chegando já
Laís: calma gordinha - rimos
Fernanda: gordinha tua cara, ou Laís, preciso te um favor teu
Laís: pode manda
Fernanda: se não faz um exame pra uma amiga minha de gravidez ?
Laís: lógico, manda ela vim
Fernanda: ela já tá vindo já
ficamos lá conversando, logo a marmitex chegou, comi tudo, depois fui no banheiro escovar os dentes, que já iria começar atender, no caminho pra minha sala..
Tayná: fala gatinha
Fernanda: eai dotoura - ri
Tayna: ow a Marcelle tá aqui ? fazendo oque ?
Fernanda: ah não sei, acho que ela veio fazer exame de sangue, nem sabia que ela tinha chegado
Tayna: ela tava preocurando você, mais tá lá na sala da Laís
Fernanda: ah na hora que tiver intervalo aqui na consultas eu vou lá
Tayná: ah demoro, vou lá Fernandinha, beijinho - riu e saiu, eu entrei na minha sala, “ organizei “ lá, e meu celular tocou era o Júnior
- ínicio
Fernanda: fala jogador - ri
Júnior: hm, eai dotoura - rimos
Fernanda: oque se quer
Júnior: olha, trata direito
Fernanda: meu amor, oque você quer ?
Júnior: queria saber aonde você tá
Fernanda: ah to aqui na casa de um amigo
Júnior: que amigo ? - grosso
Fernanda: ah que eu conheci ai
Júnior: conheceu aonde ?
Fernanda: numa balada que eu fui
Júnior: se tá tirando com a minha cara né mano
Fernanda: aham
Júnior: troxa mano - riu
Fernanda: respeita moleque - rimos
Júnior: sério, aonde você tá
Fernanda: to na clinica né ô
Júnior: anoite é pra você vim aqui
Fernanda: o meu filho eu tenho mais oque fazer
Júnior: desmarca tudo
Fernanda: ah tá facil assim
Júnior: pra mim sempre tá - riu
Fernanda: hahaha sonha
Júnior: vai, vem aqui, que a minha mãe quer falar com você, e depois vamo no aniversário da Gabi lá
Fernanda: nossa, pior meu, esqueci do aniversário dela
Júnior: Marina vai te bater
Fernanda: que dó - ri - então tá, eu vou aí, que horas você vai sair do CT ?
Júnior: umas 6 horas, vo passa aí
Fernanda: mais eu vim de carro
Júnior: deixa ai , de manhã eu te levo
Fernanda: demoro então, o gatinho, vou tem que desligar, tenho que começar atender
Júnior: falo doutoura, beijinho no cantinho da boca tá ?
Fernanda: não - ri
- fim
comecei atender, não tive tempo de ir atrás da Marcelle, mais com certeza ela vai bater aqui depois, acho que ainda não saiu da sala da Laís, fui atendendo, foi a vez do Pedro, fiquei até emocionada com a melhorada dele, e tirei uma foto pra depois postar, foi tudo normal.. deu um tempinho, fui tomar uma água lá, e aproveitei pra entrar no insta..
feetorres: é emocionante você ver a superação e a força de vontade num sorriso tão sincero, e no olhar mais puro que existe! È emocionante ver o estado que essa criança chegou a bera da morte, correndo risco de vida, e como está agora, perfeitamente bem, sem problemas futuramente ou daqui alguns minutos, que a recuperação só foi possivél pela força de vontade, e pelo coraçao mais lindo desse menino.. Guerreiro Pedro! È isso que me faz realizada, e não me arrependo de ter escolhido essa profissão! Me realizo e conquisto corações, como o dessa fofura, que cada vez que me ve abre esse sorriso lindo!! Eu  definitivamente não preciso mais de nada.. EU AMO MINHA PROFISSÃO! #OrgulhoDeSerPediatra #fezmeudiavalerapena                  
                                    
sorriafernanda: Parabéns princesa... cada dia eu sinto mais orgulho de você, de verdade!
brightneymar: Que linda meu Deus, e essa criança, e esses sorrisosss ??? Parabéns
camilalourenço: e tão lindo ver a felicidade da mães e da propria criança quando, finalmente tuda da certo e caminha pro bom lado!
jugvalente: Esse sorriso dele e por ter uma pediatra tão gata e tão competente hahaha
rafaellabeckran: orgulho de vc, sem mais!
torcidafe_ju: e esses olhinhos emocionados ? lindos
principenjr: forçadora do caralho... forçando choro, forçando na legenda, duvido que foi ela que fez a criança sair dessa, duvido!
paolacastro: Parabéns pelo trabalho, você é uma pessoa maravilhosa, uma excelente profissional!
resolvi ir na sala da Laís, não tava aguentando mais de curiosidade, bati na porta dela lá, ela mandou eu entrar..
Fernanda: orra voce tá ainda aí ?
Marcelle: aham, o exame demorou pra ficar pronto
Fernanda: mais já saiu ?
Laís: já, ela quase morreu aqui - riu
Fernanda: deu positivo  ? - arregalei os olhos e ela acentiu que sim - e você tá calma desse jeito ?
Laís: mais tem que tá, um filho não é mostro não gente.. é uma benção! Já conversei com ele, expliquei tudo pra ela, ela ficou mais calma
Fernanda: você fala isso porque não sabe o namorado que ela tem..
Laís: ela me falou, mais vão tem que conversar.. agora tem outra vida em jogo
Fernanda: puta que pariu mano - não aguentei e ri
Marcelle: ri idiota, ri - rimos
Fernanda: não acredito velho - ri
Marcelle: nem eu..
Fernanda: de quantos meses ela tá ?
Laís: ta de 3 já
Fernanda: e como que não tem barriga ?
Laís: a tendencia da barriga dela é crescer lá pros 5 6 meses
Fernanda: me Deus - coloquei a mão na cabeça  
Marcelle: meu Deus, digo eu, não tenho caminho pra andar
Fernanda: se vai na festa da Gabi hoje ?
Marcelle: vou, porque ?
Fernanda: então agente se fala lá, porque tenho que voltar atender.. vocÊ vai contar pra ele já ?
Marcelle: Logico que não né
Fernanda: olha é melhor tu contar
Marcelle: não, não.. outro dia, agora não, não to pronta ainda
Laís: é melhor deixar no tempo dela Fê
Fernanda: Marcelle, Marcelle.. depois agente se fala, tenho que ir lá - fui rapidinho pra minha sala, e voltei atender..


Tão gostando?? Quero ídeias do que pode acontecer mais pra frente!! Comentem :)))

10 comentários:

  1. ai Senhor,fernanda e Ju <3333' AMANDO!

    ResponderExcluir
  2. Continua mt perfeito FeJu
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. meu deus, FERNANDA E JÚNIOR, tá PERFEITOOO ! não demora pra posta pfvr

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooontinua *-* .. só uma dúvida vocês não vai mais postar neste? http://myprincipecap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindoo galvão ! fefa e junior lindos

    ResponderExcluir
  6. coooooooooooooontinuaaa logo pfvr *-* muito perfeito :D

    ResponderExcluir
  7. Cooooooooooooooontinua *-* , annw lindos demais ><

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnnnnw seus lindos ta perfeito de mais ... continuaaaaaaa

    ResponderExcluir