segunda-feira, 22 de abril de 2013

• Capítulo 31


não demorou muito, eu atendi todos que tinha marcados pra hoje, peguei a minha bolsa, tranquei a minha sala, e fui na salinha, tava a Tayna e a Thaís, fiquei esperando até o Júnior me mandar um sms, me despedi delas, saí de lá, cumprimentei os pacientes que estavam lá na sala de espera, dei tchau pra Vanessa, atravessei e a rua e entrei no carro, ele me deu um selinho, e deu partida
Júnior: ai fiquei com ciúmes hoje
Fernanda: de quem ? do que ?
Júnior: de você mano
Fernanda: porque ?
Júnior: ah se declarou pro molequinho mano
Fernanda: a cala a boca Júnior - rimos
Júnior: você com esse uniforme até parece que é gente
Fernanda: se tá idiota hein meu
Júnior: to convivendo com você
Fernanda: oque a tia quer comigo
Júnior: fala pra você casa comigo
Fernanda: fala sério Júnior
Júnior: to falando
Fernanda: puta que pariu - ri
Júnior: sei lá, desde de quando eu fico perguntando oque os outros quer com você, não me interesso
Fernanda: desde de sempre
Júnior: ela quer falar das fotos lá da elleven - rimos
Fernanda: Júnior, você tá muito besta velho - rimos
Júnior: eu não
fomos conversando assim até chegar lá, ele entrou com o carro no estacionamento, saímos, ele ligou o alarme, entramos no elevador, fomos fazendo caras e boca lá na frente naquele espelho
Júnior: se liga que gostoso - ele me deu o iPhone dele
Fernanda: quem é ?
Júnior: gato né? depois eu te apresento
Fernanda: demoro, fala pra ele ir lá em casa
Júnior: posta aí, faz uma legenda de amor pra mim
Fernanda: se liga
Júnior: fazzzzzzzzzzzzzz - rimos
Fernanda: tá, pera
Júnior: não zoa mano - riu
njunior11:  Meuuuhh amóóoorzinhúuuuuhhhhhh
                          
crissilva: nossa, olha o outro achando que é modelo
welovenjr: q idiota esse Neymar Kkkkk
alwaysneymar: é um dos meninos zoando
prineymarzete: Kkkkk alguém zoando o neymar
lorenagarcia: ai que lindo!
feetorres: Kkkkkkkkkkkkkk
carolinasperz: NEYMAR ME COMEEEEEE, SEU GOSTOSO
amamosafe: AAAAAAAAAAAA SOCORRO A FÊ COMENTO
crazyofnjr: mano foi a fernanda que fez a legenda ctz olha até comentar comento
paulorichard: feio pra krl
crispitta91: q isso dando pinta pra modelo parça kkk
flaviofriz: porra que susto
lucasjr: seguindo mim segue de volta ???
ligadasnonjr: gostoso pra krl
lizinha554: curta minhas fotos, que eu curto de volta
leonardodf: Neymar volto a comer a tal de Fernanda, porra
Fernanda: toma - dei pra ele
Júnior: ah mano, olha as graça - rimos
Fernanda: que ?
Júnior: você mano.. porra, pedi uma legenda se declarando, não aquela merda - rimos
Fernanda: te chamei de meu e ainda de amorzinho você quer declaração maior ?
Júnior: quem disse que eu sou seu filhota ?
Fernanda: o mundo - rimos - Neymar, volta a comer a tal de Fernanda, porra
Júnior: esse Neymar tá  comendo bem né ? - rimos e ele me abraçou, o elevador abriu, entramos lá
Nadine: meu casalsinho preferido - riu e me abraçou
Júnior: ai vacilo isso ai mano, vacilo
Fernanda: amooooore mio - dei um beijo na bochecha dela
Nadine: você fica tão linda com esse uniforme Fefe
Júnior: já fale que parece até gente.. o mãe, me abraça meu
Nadine: larga de ser ciumento menino - rimos
Fernanda: já era Júnior, perdeu - pisquei pra ela
Júnior: perdi faz tempo - rimos
Rafa: cuuuuuuuuuuuuuunhadinha
Fernanda: eaê preta, mais cunhadinha nada, não to namornado ninguém
Nadine: ai filho, toma providências - rimos
Fernanda: pô mãe, se não sabe que a Fernanda falou que ela só aceita namorar comigo se eu for jogar lá no Barcelona, acredita ?
Fernanda: Júnior, vai toma no seu cú - rimos
Nadine: esse Júnior, é palhaço né
Júnior: vou tomar um banho lá, olha mãe, já te falei né, nada de ropa curta, de shortinho, nem de barriga de fora, só de calça jeans e moletom - ele foi subindo, sentei lá com elas, agente foi conversando sobre as fotos lá, segunda eu vou lá pra fazer as fotos, fui lá no quarto da Rafa, ela pegou um vestido que eu tinha deixado lá, eu tomei banho lá no quarto dela, saí, me sequei, me arrumei lá com ela mesmo,  e descemos, o Júnior tava sentado lá com o tio, todo lindo
Neymar: nossa, mais que muies mais bonitas
Júnior: se tá vendo né pai, do que eu tenho que cuidar
Fernanda: você é um lindo tio - ri e dei um beijinho nele
Neymar: coroa goxtoso né - rimos
Rafa: que dó, tá pegando o convencimento desse dai
Fernanda: tio só precisa comer mais um pouco na esteira e ta tudo certo - rimos
Nadine: como estou ?- riu descendo as escadas
Junior: que isso hein dona Nadine, que isso
Rafa: assim você mata o papai hein - rimos - vamo tira uma foto, vem cá - eela deu o iPhone pro Júnior, me puxou, e tiramos... - vou postar
rafaellabeckran: amo demaisssssss!!!!! #mulheresdaminhavida hHAhahaha
-img a tia nadine


Nadine: gente, vamo? que a Marina me ligou já - riu
Júnior: bora, bora - pegamos as coisas lá, a tia trancou tudo, pegamos o elevador e descemos, entramos lá no carro, e partimos pra Festa da Gabizinha..
(...)
chegamos lá, descemos do carro, a festinha dela tava linda, logo vi ela, veio correndo e pulou encima de mim, e peguei ela no colo
Gabi: tia Fefa, você veio, a mamãe falo que você não ia vir
Fernanda: sua mãe é bocuda - ri - tá coisa mais lindinhaaaaa
Gabi: tio Ju, você trouxe meu presente ? - olhou pro Júnior
Júnior: não, o tio esqueceu
Gabi: ah não tio, não pode esquecer meu presente
Fernanda: tá interesseira igual tua tia hein menina- ri
Gabi: tia Isa falo que é pra mim pedir um skate pra você
Fernanda: nunca nessa vida que eu vou te dar - ri
Gabi: cade a tia Rafa, e a vó Nadine e o vó Neymar ?
Fernanda: tá lá fora, e também não trouxeram seu presente
Gabi: tia mais não pode esquecer meu presente assim, vem ver quanto presente eu tenho - coloquei ela no chão e ela foi me puxando lá pra caixa de presentes, ela mostrou tudinho pra mim e tal tal, depois fui lá pra mesa aonde tava todo mundo
Paulo: só vejo a minha filha assim mesmo, porque nem na minha casa vai mais
Joana: vive na casa da Nadine agora né, esqueceu que tem mãe
Felipe: falei que o Juninho não era coisa pra Fernanda
Fernanda: povinho drámatico - ri
Neymar: tá sabendo não Paulo, a Fernanda dorme todo dia lá em casa
Paulo: deixa, deixa olha a vara em Fernanda, olha a vara - rimos
Marina: oloco, Fernanda, apareceu - riu
Fernanda: apareci, sentiu muita saudade de mim né
Marina: eu não, sai fora
Rafa: Marina, a Isabela tá estragando tua filha
Fernanda: tá mesmo, tá pedindo skate pros outros, olha o nivél  - rimos
Isabela: que que seis tão falando de mim ai
Júnior: falaram que você tá favelada Isabela
Isabela: Fernanda, fala mais que a boca
Felipe: respeita minha irmã sua maloqueira
Fernanda: tenho cara de quem fala de farofeira menina
Gui: faaaaaaaala suas porra, o mais gostoso aqui chegou
Júnior: o mais gostoso já tava aqui faz tempo se liga
Fernanda: Guilherme se toma sua tendência, tamo numa festa de criança não de porra louca
Gui: ah desculpa ai dotoura - rimos
Júlia: eai Fernandinha - me deu dois beijinhos
Fernanda: fala Júlinha - sorri  e ela foi cumprimentando os outros
Felipe: ai cade minha mulher
Neymar: que isso Felipe, se tem mulher ?
Felipe: tá engracinho em tio, tá tirando
Gui: a Tayná tá vindo aí
Fernanda: e a Marcelle e o Gil ?
Júlia: ah acabei de falar com eles, eles vão vim com a Gabi e o Gustavo
Júnior: puf, se vim com esses dois vão chegar aqui só amanhã
Paulo: aê ô Marina, pode tratando de fazer uma bixiga de bala só pra mim, já falei
Marina: enfia uma em você e no tio Neymar
Fernanda: enfia em mim também que eu quero
Júnior: mais gorda Fernanda ?
Isabela: vixi, academia não tá servindo de nada - rimos
Joana: nossa coitada da minha filha
Fernanda: tá vendo né ? tá vendo ? depois procuro um psicólogo não sabem porque
agente ficou lá conversando, depois a Gabi, Gustavo, Gil e a Marcelle chegaram, sentaram lá com agente, a Marcelle tava muito pensativa, mais as vezes entrava na brincadeira com agente..
Gil: o oô ô CALA A BOCA AI CALA A BOCA - gritou
Fernanda: olha a educação seu mutante, não tá na sua casa  - rimos
Gil: só na nossa mesa, por favor - rimos
Gui: vai gatão, fala, solta a voz, não  enrola não
Gustavo: vai assumir vixi
Paulo: ih Marcelle.. Iiiiiiiiiiih...
Neymar: olha moleque eu te dei exemplo hein - rimos
Gil: não, fiquem quietos! é sério bagulho agora
Júnior: enrola não, abre a boca logo, não tenho muito tempo não, faz mal pros meus olhos fica olhando pra essa sua cara
Nadine: olha Gil é melhor você fala de vez porque ninguém vai te deixar falar - rimos
Gil: Não, sério! AI é assim né, pensei muito antes de toda essa decisão, pensei se era isso que eu queria pra minha vida mesmo..
Felipe, Júnior, Gui, Gustavo: Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiih... - rimos
Gil: ah lá mano cala a boca
Fernanda: ah lá, seis cala a boca - rimos
Gil: deixa eu continuar então.. ah mano, então, quero construir uma familia, e tenho certeza que eu vou ser feliz, mesmo com as brigas, ela sabe que eu amo ela, e que ela é tudo pra mim, e que nada no mundo vai fazer eu ficar longe dela, e decidi tomar um passo muito importante na minha vida hoje, e é... Marcelle, se aceitar casar comigo ? - ele puxou uma aliança do bolso
Fernanda: OLOOOOOOOOOOOOCO - rimos
todos: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNN
Paulo: depois dessa eu beijava  - a Marcelle olhava pra cara dele sem reação
Júnior: ih vai leva mo tocão - rimos
Júlia: AÊ AE A MADRINHA AQUI VIUUUUUUU
Fernanda: Eu tenho que ser a principal porque, eu que.. que, acompanhei esse amor frutifeiro  - rimos
Paulo: filha não me faça passar vergonha, por favor - rimos
Gil: eai amor, você não vai falar nada ?
Marcelle: e, e eu ? - ela tava com os olhinhos vermelhos
Gui: ih a lá vai chora, own meu Deusooooooo
Neymar: aceita ou não vamo vamo vamo
Marcelle: aceito - sorriu  e ele levantou ela e beijou
Fernanda: gente vo chorar - fingi tá com lagrimas
Felipe: ai isso foi sentimental, Fernanda, eu te amo
Júnior: Fernanda, eu te amo
Rafa: Fernanda, eu te amo
Paulo: Fernanda, eu te amo
Gui: Fernanda, eu te odeio - rimos
Gustavo: Aí tem que te um churrascão na laje pra comemorar
Neymar: nao vão parar de se beijar não ? eu e a Nadine quando era mais jovens agente fica um minuto diretão hein - rimos, eles se sentaram lá
Nadine: ai Júninho, aproveita o embalo
Juninho: que embalo oque, não gosto de datas iguais, a nossa é exclusiva né Ferpanda?
Fernanda: ferpanda teu cu moleque - rimos
Felipe: Ferpanda, boa moleque, é isso que eu pego bem
Juninho: tá vendo né? como a Fernanda é ruim - rimos
Marcelle: gente, deixa eu falar então.. aproveita o embalo - rimos - vou contar uma coisa, que eu fiquei sabendo hoje, não sei nem como contar, mais acho que esse é o melhor momento, ninguém sabe, a não ser a Fê - riu - mais então, é, eu fi um exame hoje, e deu lá que eu to grávida - todo mundo não falou mais nada e ficou olhando pra cara dela, o Gil arregalou o olho desse tamanho O_O eu comecei a rir
Júnior: se tá zuando né ?
Marcelle: não to falando sério
Fernanda: ah cara do Gil - ri
Gil: Que ? Eu sou pai ?
Gui: não idiota é mãe  - rimos
Rafa: oloco, é zuera né ?
Fernanda: isso aqui viro tudo menos uma festa, juro - rimos
todo mundo lá ficou surpreso, o Gil então nem se fala, parecia que tava em outro mundo, depois chorou lá junto com a Marcelle, foi mor lindinho, na hora de furar o balão, esses mlks tudo se esborracharam no chão, depois cantamos Parabéns, ficamos lá até tarde lá pagodeando, depois todo mundo foi embora, eu fui pra casa do Juninho e dormi por lá mesmo..

24 comentários:

  1. Que lindo continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  2. Júnior engraçadinho KKKKKKKKKKKKKK to apaixonada *-------*

    ResponderExcluir
  3. Júnior tem que pedir ela em namoro

    ResponderExcluir
  4. eu ri muitooo,espero que continue assim tá perfeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaa. Ameeeei
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  6. ta muiiiiiiito perfeito , sério continua logo , e me tira uma dúvida quem é gabi , mariana e isabela .

    ResponderExcluir
  7. que bom que vc voltou mesmo!!!!! continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk fiquei super imaginando a cara do gil, amei o capitulo. quero mais loogo :*

    ResponderExcluir
  9. Cara vc voltou e só agora q eu vi ñ acredito kkk mto toop continua logo vai @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre !!!

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada que lindos mano

    ResponderExcluir
  12. sempre perfeito, como pode?!

    ResponderExcluir
  13. Pqp , queeee peeeerfeito , coontinua *-* , rss , juninho todo engraçadinho ² daqui apouco a fefa act casar com ele annnnnnnnnw *-* , continuuua pelo amor de deus >< .

    ResponderExcluir
  14. leitora nova @fcmiprideDL ;)
    amei hahaha *-* Indica o meu amor ? http://contodeumaneymarzete.blogspot.com.br/2013/04/introducao_21.html OBG *-*

    ResponderExcluir
  15. Ai meu corassaummmmmm .. Nossa eu não esperava isso do Gilmar, aaaaaaaah ele vai ser paiiiiii que cute >< amei, toooooooooooooooooooop !

    ResponderExcluir
  16. Garota, tu tem dom, um dom esplêndido, magnífico pra escrever amo/vivo as tuas fics, amo quando tu posta , eu choro , me divirto , fico com raiva , nervosa e curiosa. Você tem um jeito diferente de fazer fics você não faz uma fic clichê que todo mundo faz , você inova , você faz nóix ficarmos amantes da história e isso tem dois lados o positivo no qual me sinto intima das pessoas da história , me sinto até mais próxima do neymar ahah e negativo que me faz curiosa demais , entro na net e venho caçar se tu postou ou não, mais prefiro acreditar que é o lado positivo ahahah. Ou não demora p postar , mais se demorar estaremos aqui quando você voltar ahaha

    ResponderExcluir