segunda-feira, 6 de maio de 2013

• Capítulo 34


acordei por vontade própria, peguei meu celular tinha uma chamada perdida da minha vó e da minha mãe, e olhei as horas era 1h21, resolvi ligar lá pra casa da minha vó, que logo atendeu
- ínicio
xxx: Alô?
Fernanda: quem é ?
Rogério: eai Fernanda sua louca - riu
Fernanda: vai seu demente - ri - cade minha vó
Rogério: tá fazendo comida né minha filha, acha que agente vai fica aqui morrendo de fome esperando você - tava mo falatorio lá
Fernanda: que barulhada é essa ai ?
Rogério: ah tá todo mundo aqui, hoje é dia do Peixão jogar porra
Fernanda: aé mesmo, minha mãe tá ai ?
Rogério: tá, o Felipe, o Pedro
Fernanda: cade o Felipe
Rogério: ah ele tá zuando lá com a cara da Marcela
Fernanda: chama minha vó lá tio, rapido
Rogério: O MÂEEEEEEEEEEEEEEEE A FERNANDAAAAAAAAAAAA - gritou
Fernanda: grita, mais, grita, vai mais alto - rimos
Rogério: ai quebra minhas cordas vocais - riu
xxx: tia feeeeeeeeeeee
Rogério; que tia fe oque sai daqui
Cristina: da aqui - ela pegou - oi meu amor
Fernanda: oi vooooooooovó - ri
Cristina: tudo bem filha ?
Fernanda: tudo e com vocês ai ?
Cristina: tá tudo bem também.. e como foi o plantão ?
Fernanda: quase morri de sono - ri - mais acompanhei um parto, valeu a pena
Cristina: ah que lindinha.. a Isa me mostrou a foto que você postou mesmo
Fernanda: eai vai faze oque hoje
Cristina: seu pai invento aqui de fazer churrasco, ai to fazendo frango, lasanha
Fernanda: nossa nem pra me chamar, credo
Cristina: te liguei pra isso né Fernandinha... vem cá, ta todo mundo aqui, só a Nadine com a Rafa que ainda não veio, o Neymar vai assistir o jogo lá na vila
Fernanda: ah entendi, vou me arrumar e vou ai então, seis tão na pisina ?
Cristina: tá só o a Marcela e o Felipe, e ele irritando ela, mais jájá todo mundo entra
Fernanda: tá bom então vó, to indo ai, beijos, te amo
Cristina: te amo também meu amor
- fim
levantei lá, separei minha roupa e meu bíquini, fui pro banheiro, escovei os dentes, lavei meu rosto, passei desodorante e fui pro quarto, coloquei meu bíquini, meu short, e uma blusinha, penteei meu cabelo, coloquei meu óculos, peguei minha bolsa e meu celular, coloquei minhas havaianas, e fui pra sala, peguei a chave do carro, tranquei lá, e peguei o elevador, desci, abriu fui pro estacionamento, liguei o alarme, entrei lá, cumprimentei o porteiro, e fui rumo a casa da minha vó, logo cheguei lá, tava todo mundo gritando pela rua com a bandeira do Santos, estacionei lá, peguei a minha bolsa, desci, liguei o alarme, e fui lá tocar a campainha, toquei
Debora: oque você tá fazendo aqui? quem te chamou ? tchau ô  - riu
Fernanda: beija meu pé vai ô - entrei lá
Renan: tia, a Gabi não quer me da meu carrinho
Fernanda: depois você pega, vem cá me da um beijo - coloquei minha bolsa encima da estante lá e peguei ele no colo
Renan: tia depois você me da denovo aquele ursinho da sua sala
Fernanda: aham, cade sua mãe ?
Renan: na cozinha com a vóvo
Marilia: olha a sumida - riu e entrou
Fernanda: eai tia - sorri
Marilia: Fê, você viu essas manchinhas do Renan aqui no braço ô - ela me mostrou
Fernanda: ah isso é do sol, só colocar protetor, e uma pomadinha.. some rapidinho
Manuel: eai minha gata, oque você vai me dar hoje ? - riu
Fernanda: sai daqui interesseiro do caralho - ri e coloquei o Renan no chão, fui lá na cozinha, dei um beijo lá nas tias, na minha e na minha vó, e fui lá no quintal
Pablo: OLHAAAAAAAA QUEM CHEEEEEEEEGO - riu
Fernanda: nossa tio se já ta muito louco né  
Pedro: já deram um banho de Skol nele
Felipe: que até desceu redondo né tio  -riram
agente fico lá conversando, zuando, bagunçando.. comendo k
felipetpalhares: desejo das novinhas! @barbarapalhares @feetorres @beatrizpalharesS @milenappanucci
                         
pedroheriique: orra em Felipinho
crisguedes91: que isso mlk hahahaha

sorriafernanda: aaaaah Fê, a mais linda

brunodias: sai mlk, tudo prima, vai enganar quem ? Kkkk

feetorres: cafetão hahahahahhahahahaa

barbarapalhares: noix priminho

fiquei lá comendo com eles, fui lá pra dentro com as meninas, e tiramos uma foto lá, e eu postei
feetorres: as mais linda da família! hahahaha @debora_palhares @marinapalhares @barbarapalhares @isabelaftpalhares 

caiomoraes: vem pro meu mundo!

weloveneymar: olha o bundão da fernanda mano... pira vai @njunior11

cacaparra: porra fernandinha apresenta essa primas

duarteeduardo: só gostosa porra!

semprecomonjr: sem duvidas você é a mais linda @feetorres

jadeseba:  hahhahaaha smp humilde né ?! @feetorres
pedrocardoso: na boa.. tu e mlk burro olha a mina que tu deixo escapar, olha o corpo da mina @njunior11
thiagooliver: mano o tamanho da bunda da gostosa, porra
tudopelafe: lindas... mais a minha Fê é a mais mais
sorrianeymar: dando de 10 a 0 nas primas hahahaha corpasso
_jeancarlo: saudades minha mulher hahahaah tá gata
comvoceneymar: que corpo dessa Fernanda, inveja boa
agente ficou conversando lá, a tia e Rafa chegou, ficamos na piscina a maioria do tempo, depois o jogo iria começar, o meu vó ligou a televisão lá fora,  
( faz de conta )
todo mundo fico quieto, hora sagrada,  o jgoo começou tenso lá, o Santos em geral tava jogando mal pra caramba, mais logo o Junior deu o passe pro Cicero, que fez o gol, foi a maior gritaria lá, passo o primeiro tempo, ficamos lá conversando de novo, o Felipe tava uma merda, que só irritava, mais logo começou o 2° tempo, não teve nenhum gol, foi pros penaltis, 4 a 2 pro Santos, foi uma zueira do caramba, nossa, esse povo gritava, jogava um ao outro no na piscina, o Felipe, meu pai, e meu vó ficaram jogando cerveja nos outros, eca, enfim, fiquei mais um pouco lá, me despedi de todo mundo, peguei as minhas coisas, e entrei lá no meu carro, a Amanda veio correndo lá
amanda: fê, fê, preciso de um favor teu
Fernanda: fala Mandinha
Amanda: preciso de um favor teu
Fernanda: fala
Amanda: pede pra minha mãe deixar eu dormir na tua casa, ai você deixa eu ir numa casa de uma amiga ?
Fernanda: oque vai ter lá ?
Amanda: tipo agente vai assistir um filme, ai vai ter tres amigas minhas, e quatro amigos meus, e tem um mlk lá que eu gosto dele sabe, ai eu queria ir, só que minha mãe não vai deixar
Fernanda: ah e você quer que eu pego a responsabilidade ? tá louca ou ?
Amanda: não né, mais ela não vai deixar por favor Fê, me ajuda, não sei se vou ter outra oportunidade dessa
Fernanda: ai ai menina.. ô vamo fazer assim, eu peço pra sua mãe, mais ai você vai tem que falar pra esses seus amigos ir lá em casa, não vou deixar você ir lá não, porque vai que acontece alguma coisa, sua mãe vem regassando pra cima de mim
Amanda: JURA ? SÈRIO ?
Fernanda: é, mais vai rapido, to indo embora já
Amanda: então, pede pra minha mãe, por favor Fê
Fernanda: tá, vamo lá vai.. - eu desci lá, e fui lá dentro, fui até na cozinha, tava minha mãe, a tia e a minha vó
Joana: porque você voltou ?
Fernanda: vim falar com a tia mais linda desse mundo - ri e olhei pra ela
Sabrina: iiiiih, iiiiih.. tá querendo alguma coisa - rimos
Fernanda: deixa a Manda ir dormir lá em casa
Sabrina: ela tem escola amanhã
Fernanda: vai tia, para de ser chata, deixa
Amanda; vai mãe por favor
Sabrina: oque você vai dar pra essa menina Fernanda ? - riu
Fernanda: tá louco, que povinho viu - ri - vo da nada, ela que ir porque minha companhia é maravilhosa - pisquei
Cristina: o menininha -riu - deixa Sa, a Fernanda é responsavél - riu
Fernanda: logico que eu sou, pode deixar, pronto já deixou, tchau, beijo, amo vocês - puxei a Amanda, e fomos pro carro, entrei lá, ela pegou o celular dela e começou a falar com as amiguinhas dela lá, o trânsito tava uma chatice, demorei um pouco pra chegar lá no prédio, cheguei, cumprimentei o porteiro, e estacionei lá no estacionamento, peguei a minha bolsa, desci, liguei o alarme, e pegamos o elevador, abriu e entramos
Amanda: af Fernanda, já falei que te amo hoje ? - riu
Fernanda: larga de ser falsa menina, vou ficar de olho viu, ai se vocês ficarem de graça, AI
Amanda: Juro que não - riu - mais e se ele pedir pra ficar comigo ?
Fernanda; você fica ué - rimos
Amanda: af deixa eu morar com você - rimos
Fernanda: sai fora - ri
Amanda: idiota - riu - olha eu marquei pra daqui a pouco tá ?
Fernanda: tá né - ri e meu celular tocou era o Júnior O.o - ja volto - fui lá pra varanda e atendi
- ínicio
Fernanda: ooi
Júnior: eai bipolar
Fernanda: bipolar nada, tava com raiva
Júnior: ah por causa daquela porra lá, nada avê meu
Fernanda: que bom que é porra mesmo
Júnior: é, vem cá oque você tá fazendo
Fernanda: parabéns tá, pelo jogo - ri
Júnior: hummm, brigado - rimos
Fernanda: to aqui em casa com a Amanda
Júnior: a Amanda ? tá fazendo oque ai ?
Fernanda: ah ela veio aqui pra assistir uns filmes com uns amigos dela, ai a mãe dela não ia deixar, ai eu falei pra ela chamar eles pra vim aqui
Júnior: eita, então você vai tem que deixar ela ai sozinha
Fernanda: ah ta e você vem aqui cuidar dessa criançada tá ?
Júnior: eu não, deixa sas coisas sozinho ai - riu - a Amanda vai perder a virgindade - rimos
Fernanda: cala a boca ou - ri
Júnior: agora papo sério, ô, fica bem gata ai, bem mesmo, que vo passar pra te pegar
Fernanda: vai me levar na onde ?
Júnior: se arruma fica linda que eu to chegando aí - cantou
Fernanda: o Junior é sério
Júnior: também to falando sério, não interessa pra você não, só fica linda - riu
Fernanda: isso não é dificil pra mim - rimos
Júnior: convencida pra caralho, então vai, fica, umas 9 e meia to passando aí
Fernanda:tá, tchau
Júnior: tchau
- fim
fui lá na sala
Fernanda: o Amanda, olha, eu vou sair, cuidado pelo amor de Deus, tem milho no armário pra vocês fazer pipoca, nao entra no meu quarto, e pra dormir você pode ir lá tá, tem um coxão de casal lá pra colocar aqui no chão, deixa a porta sempre trancada, aqui não tem pirigo, e nao fica na varanda
Amanda: aonde você vai ?
Fernanda: nem eu sei - ri - mais tá bom? vai fica de boa ai ?
Amanda: logico que eu vou até melhor pra mim - riu
Fernanda: juizo hein menina, vou confiar em você
Amanda: pode confiar Fê - sorriu
Fernanda: então tá, vou lá me arrumar, se chegarem, abre a porta e tranca viu
Amanda: tá bom fer - fui lá no meu quarto, fui direito pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei aquele banho, demorado pra caramba, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra no cabelo, dei um paradinha na minha sobrancelha e fui pro quarto, passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei minhas peças intimas, e fui “ tentar “ achar uma roupa sendo que eu não sei nem aonde ir, enfim, foi díficil, demorei décadas, mais achei lá, ou pelo menos ahco que achei, fiz uma make lá, e sequei meu cabelo e penteei o mesmo, e fiz uma escova, me vesti lá, e tava pronta.. fui lá na Amanda, tinha duas amigas dela lá
Fernanda: oi - sorri
Amanda: essa aqui é a minha prima, aquela que eu falei pra vocês, a Fernanda
amiga1: ah oi, você é muito linda - sorriu
Fernanda: ai que bonitinha - ri - brigado
a outra lá me cumprimento, e fui lá pegar a minha bolsa, e meu celular, resolvi entrar no instagram, e o Júnior tinha postado uma foto “ Se arruma fica linda que eu to chegando aí “ Partiuu “ ele tava todo lindo, mais enfim, fui lá pro espelho e tirei uma foto, sentei lá no sofá junto com elas fiquei conversando e postei a foto..
feetorres:   Que não se tenha pressa, mais que não se perca tempo “ 
#Partiu

                            -soimaginem o rosto da fernanda
kissmenjr: OIII?????????? PORRA TÁ NA CARA ELA VAI SAIR COM O NEYMAR
sorriafernanda: “ se arruma fica linda que eu to chegando ai ” hahahaahaah e olha que fico hein
mariinjr: aproveita @njunior11
hugohenriques: porra que gataaaaaaa!
jadeseba: Fernandinha, que look maravilhoso! tá linda
thiagograva: que mulher linda mano
cacaparra: orra Fernandinha, que coisa linda se tá hein :ppp
caiquegama: José chamando alguém de linda ?! raridade KKkkk
weloveneymar: mano, ela vai sair com o Juninho, porra... que lindos
principedemoicano: vê se segura agora @njunior11
nahcardoso: Fê, apaixonda por essa roupinha
brunacastro: ah que lindaaaaaaaaaaa!
torcidafe_ju: TO EM CHOQUE.. MANO SERÁ QUE ELES VOLTARAM ???
brightfernanda: Neymar e Fernanda juntos de novo ?! Muito obrigada meu Deus
lifenjr: a Bruna também posto uma foto que tava saindo
vivoportinjr: ela posto, porque viu que ele posto isso, pra não ficar por baixo certeza @lifenjr
wellitoncls: que mulher é essa ?! porra gata
comvoceneymar: hahahh a Bruna é burra né, ela tá no Rio o Neymar em Santos e a Fernanda em Santos, não sabe nem mentir essa merda
brilhantenjr: Que merda hein mentirosa @brumaquezine
minharafab: Kkkkkkkkkk q mina idiota essa marquezine
principenjr: burras ele pode ter ido pro rj, idiotas... essa mina ai que tá querendo enganar
feminhaprincesa: mano, não adianta a fernanda falar nada né ?! @principenjr
gilcebola: hmmmmm Kkkk
sorrianeymar: FERNANDA, CASA COM O NEYMAR, VAI HAHAHAH
eu hein, essas meninas sabem de tudo, tá maluco..
enfim, não demorou muito o Júnior me chamou no whats, avisando que tava lá na frente,  dei tchau la pras meninas, e desci, peguei o elevador, e desci
Fernanda: Boa noite seu Zé - sorriu
Zé: Boa noite dona Fernanda, tá linda hein..
Fernanda: achou ? - sorri - obrigado - vi o carro do Júnior, fui até ele, entrei lá, ele tava lindo
Júnior: que isso hein Ferpandinha, tá linda demais
Fernanda: também acho - ri e ele me deu um selinho - você tá até que bonitinho
Júnior: coitada filha, to um gato
Fernanda: agora fala pra aonde agente vai
Júnior: to pensando ainda - riu e deu partida - e ai panda, como foi o plantão ?
fomos conversando até chegar em um lugar muito lindo mesmo, demorei pra perceber que aquilo era um restaurante,
fomos pra uma mesa que provavélmente tá reservada
Fernanda: pra que que você me trouxe pra um lugar chique desse Júnior

Júnior: ah vai agente merece - riu - hoje a noite é só minha e tua

Fernanda: hummmm, que que te deu mlk ? - ri
Júnior: quero ficar mais tempo com você ue, não pode ? - riu
Fernanda: ah Júnior, conta outra vai - ri
Júnior: to dizendo ow... pra que eu te trouxe aqui então ?
Fernanda: pra comer ué
Júnior: serio mesmo ? - riu - também pandinha, também
Fernanda: se viaja né meu
Júnior: ó um momento contigo de boa pôto sendo romantico e você ai estragando o clima, se liga menina
Fernanda: ah tá bom, vamos fingir ser casal romantico tá, só não esquece, que tem trocentas pessoas olhando pra gente, e daqui a pouco Neymar tá com loira no restaurante
Júnior: tá bem reservado aqui oh.. fica relaxada vai oh loira - riu
Fernanda: ah tá amorzinho, vou ficar bem relaxa tá?
Júnior: tá amorzinho - riu - vai vê oque você quer aí
Fernanda: espera - peguei lá o cardápio, fizemos os pedidos e esperamos vir
Júnior: oh se liga - riu
Fernanda: no que ?
Júnior: na minha gostosura oh - falo rindo
Fernanda: que gostosura menino
Júnior: na minha oh loira - riu - oh só - levanto um pouco a camisa e riu
Fernanda: magrelo credo
Júnior: magrelo gostoso.. não precisa mentir pra mim, eu sei que você gosta
Fernanda: isso, vai nessa.. sonha - ri
Júnior: assume loira, assume
Fernanda: não - mostrei os dentes pra ele tipo sorrindo forçada
Júnior: ai amiga, que forçada - fez voz de mulher
Fernanda: gay não vai meu filho
Júnior: to chocada, porque você não acha aquele Júnior gostoso amiga, chocada
Fernanda: muito idiota, otário, palhaço, não curto
Júnior: nossa me senti ofendido agora.. vo até ir embora depois dessa - riu
Fernanda: só falta a coragem né amorzinho
Júnior: só vou comer e depois eu ralo e deixo a conta pra você, pode ser ? - riu
Fernanda: vai idiota, vai - rimos- ninguém mandou você me trazer aqui, quem convida paga - riomos
Júnior: esse seu amor por mim, me deixa tão feliz - riu - vai pagar, tá me ofendendo demais
Fernanda: saio correndo daqui - rimos e os nosso pedidos veios - não engorda de ruim né
Júnior: compensação você, parece uma baleia
Fernanda: vai se ferrar oh puro osso
Júnior: pura banha - sorriu
Fernanda: sem graça.. só você diz isso, porque no insta os homens costumam me chamar de gostosa, delicia sabe - levantei as sobrancelhas e olhei pra ele
Júnior: coitada, só se acha

Fernanda: você sabe que é verdade amorzinho - ri
Júnior: vai menina fica quieta, para de se iludindo ai
ficamos lá conversando, comemos, depois ele que pagou lá, e fomos pro carro.
Júnior: tá, agora é pro motel tá ? - rimos e ele deu partida
Fernanda: vai se fude ow - ri
Júnior: te foder ?! ui, ai eu gosto
Fernanda: cala a boca moleque, sem graça, to falando sério
Júnior: vem calar - me mando um beijo e riu
Fernanda: não também
Júnior: que vacilo Fernandinha, vem da um beijinho no seu amor vem
Fernanda: que amor oque sai menino
Júnior: tá me maguando pô - riu
Fernanda: é pra magoar mesmo
Júnior: tá vacilando muito, vou te deixar na pista
Fernanda: até poderia acreditar se você tivesse coragem
Júnior: eu tenho, pode ter certeza - riu - desce ai então
Fernanda: para, para  esse carro então - ri  
Júnior: não to com vontade não, sabe
Fernanda: eu tenho, pode ter certeza - imitei ele - pra aonde você tá me levando
Júnior: xiu... pra um lugarzinho ai - riu
Fernanda: que lugarzinho, olha mlk
Júnior: vamos fazer assim, se quiser saber, vai ter que da um beijo bem gostoso no neymarzinho aqui - riu
Fernanda: que da beijo oque menino, olha pra frente e dirigi - ri
Júnior: então não vai saber - riu e pisco
Fernanda: na hora que chegar vou saber mesmo
Júnior: ja tá perto
agente fico la conversando e ouvindo umas musuquinha, e logo ele estacionou, agente saiu lá, e ele ligou o alarme..
Fernanda: praia?
Júnior: não, rio
Fernanda: ah idiota
Júnior: to brincando - riu e me abraçou
Fernanda: e se verem agente aqui ?
Júnior: relaxa, esse povo não enxerga de noite -riu
Fernanda: vai nessa
Júnior: relaxa vai Fernandinha - riu e fomos andando
Fernanda: pera, to reconhecendo essa praia
Júnior: reconhecendo ? porque o que aconteceu nela ? - levanto as sobrancelhas
Fernanda: ha ha engraçadinho - agente foi andando
Júnior: eu quero saber ue... porque você reconhece essa praia ? primeira vez que te trago nela - riu
Fernanda: aé mesmo? sabe nem mentir né
Júnior: não é verdade não, então ? você eu não me lembro ter trago aqui não
Fernanda: ah tá, quem você trouxe aqui ?
Júnior: uma loirinha novinha ai
Fernanda: hum
Júnior: vivi uns momentos dahora com aquela loirinha aqui
Fernanda: aé?
Júnior: senta aqui - ele sentou lá e eu sentei na frente dele, ele me abraçou - essa praia te traz lembranças boas ? - ele disse acariciando meus braços
Fernanda: claro, me lembro como se fosse ontem - ri com o nariz - agente era louco
Júnior: era tudo louco - riu - as vezes eu sinto saudades de antes de alguns momentos
Fernanda: eu também, mais ai pra falar a verdade, eu prefiro hoje, sei lá, é tudo mais possivél
Júnior: é, e eu sou mais gato - riu - e não tem pai pra proibir namoro nenhum né - rimos
Fernanda: e nem tem namoro né - ri
Júnior: mais tem nosso rolo que tá mais pra um namoro - riu - sou tão foda que rimo oh
Fernanda: pode até rimar, mais não fez sentido
Júnior: fala assim então oh , Júnior, toma vergonha na cara moleque - riu
Fernanda: eu não, você tem que tomar por conta propiá - ri
Júnior: aé, pera então - ele colocou uma caixinha na minha frente
Fernanda: que isso ?
Júnior: abre - ele me deu a caixinha, eu peguei e abri era um anel muito, muito lindo mesmo

Fernanda: que lindo
Júnior: é seu
Fernanda: sério?
Júnior: é pô - riu e pegou o anel lá e colocou no meu dedo - ô fico lindo - riu
Fernanda: ah para Júnior - fiquei olhando pro anel  
Júnior: elogiei ô cabeça - bateu de leve na minha cabeça - mais calma tem outro - ele pegou lá e colocou na minha frente
Fernanda: ai meu Deus
Júnior: calma amorzinho, não morre - riu - agora é sério, você sabe que eu não sou bom nesses bagulhos ai de fica falando, oque importa é que você sabe que eu te amo e ja era, e você quer namorar comigo ? - me virei pra ele
Fernanda: não acredito
Júnior: quer ou não ?- sorriu, fiquei encarando ele, e tomei iniciativa de o beijar, ele retribuiu, foi um beijo suave, molhado, com carinho, amor, tesão, ternura, paramos pela maldita falta de ar - olha vou considerar isso como um sim - sorrimos e ele colocou aliança no meu dedo - toma - eu peguei e coloquei a dele
Fernanda: olha, que dedinhos lindos - rimos
Júnior: tudo meu é lindo
Fernanda: convencido - dei um selinho nele
Júnior: acho melhor agente sair daqui né ?
Fernanda: também acho
Júnior: vamos pro iate ?
Fernanda: contanto que não saia da lugar, ta otimo - riu
Júnior: mais essa é a graça, sair do lugar - riu e levantou, limpei minha roupa, e fomos até o carro, entramos lá, e ele deu partida
Fernanda: achei tão lindo esse anel cara - sorri
Júnior: pra uma princesinha - riu - sou demais né
Fernanda: até que é - ri
Júnior: vai pode tirar uma foto que eu deixo
Fernanda: tá maluco, essas meninas fala
Júnior: não tem problema, vou falar que to namorando amanhã mesmo - eu olhei pra ele
Fernanda: você tá falando sério ?
Júnior: to - ele me olhou mais logo se virou pra frente
Fernanda: tá saindo melhor que a encomenda hein gatinho - rimos
Júnior: vai agora posta, porque eu quero ver os comentários - riu
eu peguei meu iPhone, coloquei o anel na caixinha e tirei uma foto
feetorres: Alguém me ajuda, olha que coisa linda!!!!! MUITO APAIXONADA

: briasorria:KRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL... ORRA Q LINDO


sorrianeymar: porra pra ser assim só pode ter sido o neymar
weloveneymar: Que coisa linda com ctz foi o Junior que deu, que lindos
brightneymar: O.o mano que coisa linda
marinjr: mano pra ser um anel desse foi o Júnior
vemkneymar: Assumem logo porraaaaaaaaaaaa @njunior11 @feetorres
clarapirat: com um neymar na vida tá mole
principenjr: ah mano, não acredito que o neymar tá com ela
manudas: perfeitooooooooooo, apaixonada
cacaparra: se tu tiver namorando eu me mato!!!!!!!! kkkkkkkkk
Júnior: deixa eu ver os comentários  - mostrei pra ele - esse cacá é mo porra
Fernanda: que porra oque, ele é gente boa
Júnior: o caralho, só sabe da em cima das minas dos outros, arruma uma que é bom nada
Fernanda: só não da moral pra ele, mais ele é dahorinha
Júnior: curto saporra não, pra mim que vale ali só o Jean e o Caique o resto é merda
Fernanda: eles são os mais de boa mesmo
agente foi conversando e cantando até chegar lá marina, ele estacionou, descemos, o Júnior falou com um carinha lá, ele pegou a minha mão e entramos
Fernanda: quem vê pensa que é educado
Júnior: sempre fui mina, fica quieta
Fernanda: já não tá sendo - riu
Júnior: culpa de quem ? - riu
Fernanda: minha que não é filho
Júnior: vem cá - ele me puxou e fomos pra ponta do iate e olhamos pro mar, ele me abraçou por trás e tava um friozinho e aquele vento batendo na gente, ele deu um cheirinho no meu pescoço -  olha que lindo - riu e me mostrou a mão dele
Fernanda: fiquei até com cara de gente agora - rimos - quem escolheu ?
Júnior: tá tirando, foi eu né, a mulher que vende as coisas lá pra Rafa, tava la mostrando pra ela ai eu vi
Fernanda: e esse aqui? é muito lindo  - mostrei o anel que ele me deu
Júnior: igual quem tá usando sabe ? - deu aquela risada gostosa dele
Fernanda: ah que tá usando e mais ainda- ri
Júnior: como sou romantico, vamo tira uma foto das mãos aqui, pra mim colocar no instagram
Fernanda: você tá ficando maluco ?
Júnior: vo assumir memo, coloco no meu privado, só gente que eu conheço me segue
Fernanda: que? que privado ?
Júnior: relaxa, vem cá - agente foi lá pra dentro, sentamos lá e ele tirou a foto
Fernanda: nunca na vida que eu vou posta isso
Júnior: não to falando pra você postar, eu vou postar, é outro insta, relaxa vai amorzinho
Fernanda: humm, vai amorzinho, vai.. - rimos
Júnior: já fui - ele me deu o iPhone dele
enejota11: ihhh..
                                        

thbarbosa: ah mlkin ai sim
rafaellabeckran: apaixonadaaaaa!
guipitta_: ah lek lek lek... vo criar fã clube até
andresouza09: é quem eu to pensando mané ?! hahahaha tomo jeito mesmo
davibrazil24: ah não meu homi, com outra ? não pode
jugvalente: aeee, finalmente hahahaha
thiagogaliasso: tem que apresentar a mina pros parças mlkin
tgmartins: felicidades parcerin... traz a mina pra curtir um shozinho com noix em
gilcebola: vai chover muleque, que isso Kkkk
felipetpalhares: hm... pediu permissão a quem mlk ? Kkkkk é noix caralho
Júnior: chega, chega - - agora tem que comemorar - riu
Fernanda: comemorar? que isso? - ri e ele me pegou pela cintura, e omos até a porta ele abriu, e fechou a mesma, coloquei minha bolsa lá na cadeira
Júnior: agora é sério né ? comprometido - ele riu e me puxou pela cintura, e se aproximou da minha boca, e me beijou, mais eu me entreguei ali, eu tava com fome do beijo dele, nessitava, e o beijei com vontade, com toda a vontade do mundo, parecia que estava tomando posse de mim por inteira,
Júnior: minha namorada - me sacolejou, abri meus olhos e o encareei, mais apenas fiquei sem resposta suas mãos lentamente a minha cintura, me puxando para ele, seus lábios famintos devoraram os meus me deixando sem chão literalmente, fomos subindo daquele jeito, chegamos no quarto, ele abriu a porta ainda me beijando,  suas mãos foram por baixo da minha blusa tirando meu sutiã, não sei como mais ele tinha habilidade de fazer isso..
Júnior: minha - falou e apertou meu seio me fazendo soltar um gemido abafado
Fernanda: sua - murmurei
ele desceu as suas mãos lentaente e beijou meu pescoço dando uma chupada enlouquecedora, ele tirou a minha blusa e a jogou em algum lugar desconhecido do quarto, e me deitou na cama, ele caiu de boca em meus seios ele chupava com vontade e sugava as vezes as minhas maos em seus cabelos não deixando que para, ele foi descendo o beijo pela minha barriga até chegar na minha saia, e foi tirando e eu o ajudei, logo ele chegou na minha calcinha, ele retirou de vagar, ele começou a me chupar, sentia sua lingua me invadir me fazendo delirar, apertava os lençois e gemia como nunca, aquilo me deixou vidrada, ele estava me matando dava chupões, senti minhas pernas bambearem, prendi minha cabeça atrás, ele mordiscava meus clítóris e depois passava a lingua, rebolei em sua boca, ele apertava meus seios me dando mais prazer..
Fernanda: Porra Júnior - foi como um gemido
implorando para que continuasse senti meu gozo sair queimando de tesão, ele encheu sua boca com meu liquido e passou a lingua em minha barriga subiu beijando meu corpo e puxei para cima e o beijei trocando de posição, desci o beijo até o pescoço e comecei a mordisca-lo, passei minhas unhas pelo seu tórax e ses pelos se ouriçaram, fui descendo o beijo até sua cueca tirei ela rapidamente e seu membro extremamente duro e pulsante me chamaram atenção, comecei a fazer movimentos de vai e vem rápidos, lambi só lambi só a cabecinha e depois fui colocando devagar na boca comecei a chupa-lo com vontade ouvir seus gemidos me dava o maior prazer e comecei a lamber toda a extensão do seu pau enorme, sentia ele chegar até a garganta quase me engasgando com aquele pau imenso ..
ele me puxou para cima me sentando lentamente em seu pau, senti aquela dor prazerosa movimentos mais devagar me deixando virada e implorando para que fosse mais rápido, rebolei em seu pau e ele gemeu suas mãos fazia varias funções seguravam em meus seios e apertavam minha cintura, minhas mãos arranhava seu tórax sem dó nem piedade, trocou de posição ficando por cima, suas entocadas eram mais intensas sentia seu pau chegando a extremidade da minha vagina, me contorcer não valia mais segurei na cabeceira da cama, chegava a revirar meus olhos do prazer enorme que eu sentia naquele momento ele me tocava diferente, caralho de homem gostoso, senti que iria gozar novamente me contorcia debaixo do seu corpo mais que tudo, estávamos suados e mal conseguia raciocinar direito muito menos pensar, Gozei novamente as entocadas diminuíram e ritmo, ele me pois de quatro reabri as pernas e ele se pois ao meio delas me deixando louca senti seu gozo quente me invadir, ele ia diminuindo as entocadas e depois saiu de mim por completo, depois tomos um banho e rolou de novo lá mais dessa vez rapidinho, e voltamos pra cama, e dormimos..
(...)
acordei com o celular do Júnior tocando que não parava de jeito nenhum e ele continua dormindo, deitei dormir também, mais não dava, não parava de tocar, levantei e peguei lá, olhei na tela “ Bruna M “



deixem o twitter de vocês pra mim avisar quando postar...

35 comentários:

  1. Leticiaaaaaaaaaa, que capítulo perfeito mds! Chorei lendo cara,to apaixonada! Continua pleaseeeeee @diamondnjr

    ResponderExcluir
  2. Cada dia me surpreende ein Le, ta demais cara ! continua ai @naizargidiske

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah, que viida mano, continua logo, não demora mttt beijo ! @pqpNeymarr

    ResponderExcluir
  4. meu Deus que maravilhosoooo ! quero proximo capitulo logo
    @rafa_fee

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah perfeitoo, muito lindo, até que enfim "juntos novamente" haha. Continuaaa.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  6. haha adora, é agora que vai ter a melhor parte... Continua logo amor.. E tua fic é PERFEITA DEMAIS *-* @_SteFernanda

    ResponderExcluir
  7. muito bom.....
    @Thaluzinha2

    ResponderExcluir
  8. Que isso cara, parei contigo. Me surpreendeu novamente. Muito bom, PARABÉNS. Continua logo, não demora pra postar em, não vivo mais sem isso !!! @_BeSantos18

    ResponderExcluir
  9. Ahh, perfeito! Sempre perfeito! Quero ver oque vai acontecer, quando ela atender o celular, vishh hahaha. Continua <3! @iwantkissnjr

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito >< @mlkneymarzinhu

    ResponderExcluir
  11. awwwwwwn finalmente junior tomou vergonha ashusa continuaaaa amor @_norasdatianah

    ResponderExcluir
  12. ae Júnior tomou vergonha na cara.. a Fernanda tem que atender!

    ResponderExcluir
  13. MUITO perfeito *o* Concordo,a Fernanda tem que atender!

    ResponderExcluir
  14. aim que perfeitos cara, ja estava mais do que na hora dele a pedir em namoro.
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  15. Meeeeeu deus.... continua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  16. que peeeeeeeeeeeeeeerfeito ! continua logo rsss @mylifeney_

    ResponderExcluir
  17. Perfeito Velho u.ú a Fernanda tem que atender *--* O meu twitter é @2013vga !

    ResponderExcluir
  18. CARALHO QUE TOP! FINALMENTE ELES NAMORANDO *-*

    ResponderExcluir
  19. Sou nova aki amei esse capitulo ta lindo
    @neymarvida11

    ResponderExcluir
  20. Top demaiiis gatinha ++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  21. Ta foda demais seu blog! / @pqpneymar

    ResponderExcluir
  22. ai Jesus, necessito de mais. Kkk TA ÓTIMO //@_Stefernanda

    ResponderExcluir
  23. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  24. Quero te matar, agora é sério para de ser mal e posta logo meu deus , ta muito perfeito quero que a fefe acabe com a bruna . continuaa

    ResponderExcluir
  25. que isso moça paro agora porque? hahahahaha ta muuuuuuuito bom continuaaaaaaa bjbj @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  26. muuito perfeito..
    a feh tem que atenter.
    continua!!

    ResponderExcluir
  27. uaaaaaaaaaai perfeitoo continuaaaaaaa please...affs essa bruna se entromete em tudo

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa

    @VaneeSchumann

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Perfeitoo continuaaaaaaaaaaaaa *----* @FCNeyGatinho

    ResponderExcluir