domingo, 12 de maio de 2013

• Capítulo 36


Sexta-Feira
acordei com um frio insuportavél, peguei meu celular era 9h02, levantei, fui pro banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes, e penteei meu cabelo, fiz minhas necessidades, lavei a minha mão e fui pro quarto, coloquei minha roupa de academia, coloquei uma blusa de frio, peguei a minha bolsa, vesti meu tênis, e fui lá pra cozinha
Fernanda: bom dia tiazinha - ri
Maria: bom dia meu amor - sorriu
Fernanda: po que mesa bonita - ri e sentei lá
Maria: hoje eu caprichei - riu - sexta-feira é dia brabo - rimos
Fernanda: concordo, concordo - ri e tomei meu café lá, depois fui escovar os dentes - tchau tia, não venho pra almoçar tá ?
Maria: tá bom fê - peguei a chave do carro, saí lá, peguei o elevador e resolvi tirar uma foto
feetorres: Bom dia Sexta!!!!! Friaca
                            

beatrizlima: que linda manooo!
thiagoclg: porra gostosa demaais
mateusfelipes: boa demais mano!
welovenjr: você é maravilhosa Fê!
patrickfelix: hmmmm, gata
priscilacastro: perfeita demais!
brightfernanda: sou apaixonada por você, linda linda e linda
principenjr: capinha do iphone linda só isso memo, bj
sorriafernanda: cadê o sorriso poxa ? mais lindaaa de qualquer jeito
o elevador abriu, fui pro estacionamento, liguei o alarme, entrei, coloquei a bolsa no banco, e dei partida, comprimentei o porteiro, e fui a caminho da academia, cheguei lá, estacionei e entrei
Fernanda: fala ai Taynazinha - ri
Tayna: e ai doutora
Fernanda: frio da porra meu - fomos indo lá pegar a fixa
Tayna: mais um pouco não vinha hoje namoral - riu
Fernanda: se essa merda continuar assim, eu saio de moletom hoje, mais em casa eu não fico - ri
Tayna: vixi - riu - balada do moletom zika, hoje ainda tem trabalho  
Fernanda: nem fala - ri
Tayna: se eu pudesse dormia a tarde toda namoralzinho - riu
Fernanda: cara hoje eu acordei dahorinha, sem vontade de dormir - ri e pegamos a fixa lá
Tayna: eu acordei com vontade de voltar pra cama, isso explica minha cara - riu fomos lá pra falar com o professor, malhamos lá bastante, que até espanto o frio, terminamos lá, me despedi dele, e fomos indo pra fora - hoje vai ter Leo Santana no Royal cara, tava querendo ir - entramos no carro
Fernanda: depois daquele dia lá em Floripa, fiquei até com trauma - ri - mentira, ele é foda
Tayna: ele é muito gostoso cara, tá louco
Fernanda:Thaís deve ir hoje- ri
Tayna: com certeza - riu - o Lucas lá também vai
Fernanda: bora também
Tayná: se vai ?
Fernanda: vou falar com o Juninho
Tayna: vo falar com o Fê também..
Fernanda: vai tem que ficar lá em casa, não to afim de te levar na sua casa não - rimos
Tayna: nem eu to afim de ir pra casa - riu
Fernanda: fecho então - ri - preciso ir compra umas roupa branca pra mim cara, as minha tá fudida
Tayna: eu também, tenho só 3 calça boa cara
fomos conversando, não demorou muito chegamos lá no prédio, estacionei, peguei minha bolsa, descemos, liguei o alarme, e fui a caminho do elevador, tava aquelas duas biscate perto da gente, entramos no elevador
Tayna: essas mina não tem pais não ? - riu
Fernanda: essas duas segunda, quase agarro o Juninho
Tayna: o Lucas falo mesmo que tinha duas mina mesmo que tava se jogando pra cima dele, deve ser elas mesmo -riu
Fernanda: credo, nenhuma vale uma cara - ri
Tayna: e tem cara de ter um 15, 16 anos
Fernanda: acho que tem 18, porque tão morando ai sozinhas
Tayna: oloco - riu -vou apresentar umas roupa pra elas - rimos
Fernanda: tá precisando mesmo - ri e abriu o elevador  - ai Tayna, vamo comigo no shopping depois, preciso compra presente pra minha mãe, pra minha vó e pra tia Nadine
Tayna: vamo, preciso comprar uns também - riu e abri a porta
Fernanda: tia Mariazinha, mudei de ídeia, vou almoçar aqui hoje - ri
Maria: Nao, eu sabia, sabia.. - riu
Tayna: tia Maria capricha poque a cinderela tá aqui viu
Fernanda: ai mano, essa Tayna viaja né, coitada
Maria: deixa ela sonhar - riu
Tayna: tia que isso ? - rimos
Fernanda: te amo tia, te amo - rimos - vou lá toma banho, vai no seu banheiro de sempre Tayna - riu
Tayna: o meu de sempre, o de sempre - riu
Fernanda: não suja, se não a Maria te bate - ri e fui indo pro meu quarto, meu celular tocou, era o Júnior, atendi
- inicio
Fernanda: fala amorzinho - ri
Júnior: nossa derramaram uma porção de amor em você ?
Fernanda: aham, hoje eu to fofa - ri
Júnior: vem cá me dar todo esse amor que você tá hoje - riu
Fernanda: vou é trabalhar ow, vem cá oque você vai fazer hoje ?
Júnior: treina ué
Fernanda: de noite né Júnior
Júnior: vamo pro Gusttavo Lima no Guaru
Fernanda: ah não to afim, quem vai ?
Júnior: o Gil, o Gui a Julia, o Gustavo, a Gabi, Marcelle, Felipe
Fernanda: ah eu quero ir no Léo Santana no Royal
Júnior: que Léo Santana oque, o cara fica te comendo com o zoio
Fernanda: ah mano, isso faz tempo, nada vê
Júnior: quem vai ?
Fernanda: as mina da Clinica, acho que a Tayna também vai, o Lucas também
Júnior: não mano, você não vai não
Fernanda: vou sim, nem vem mano
Júnior: não to brincando não Fernanda, vamo desce pra Guaru mano
Fernanda: também não to brincando, eu vou pra Sampa, não vou pra Guaru não
Júnior: tava demorando, pra você da essa suas loucura né Fernanda
Fernanda: que loucura cara, não quero ir pra Guaru e pronto, eu quero subi pra Sampa, eu quero não eu vou
Júnior: então você não quer ficar comigo é isso ? jáe então, depois não ve reclamar
Fernanda: ai eu quero ficar com você, agora eu tenho que querer ir aonde você quer ir ? não quero ir pra Guaru mano, eu vou pra Sampa, você vai comigo ?
Júnior: com teu povo não vou nem até a esquina, ainda mais com esse lucas, mais tu ta certinha po abandonando seu namorado e seu amigos pra ir pra um show do cara, que vive te comendo pelos olhos
Fernanda: que meu povo Júnior, você fala cada merda cara, não to abandonando nada, eu sou obrigada a ir pra onde vocês querem ir agora? não sou porra nenhuma, isso faz tempo meu, o cara até tem namorada
Júnior: foda-se o cara, você não vai nessa merda e acabo
Fernanda: vou, só porque você tá achando que manda
Júnior: então jáe, depois não reclama, to avisando
Fernanda: reclamar do que ? você vai fazer oque ?
Júnior: bom show pra você viu, tchau
- fim
viado desligou na minha cara, joguei meu celular na cama, separei minha roupa, e fui pro banheiro, me despi, entrei no chuveiro com uma raiva, tomei meu banho normal, saí, me sequei, me enrolei na toalha, e fui pro quarto, passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei minhas peças intimas, e meu uniforme, fui pro banheiro, sequei meu cabelo, calcei minha sapatilha, peguei minha bolsa, e fui lá pra sala
Tayna: cara, vou matar um hoje
Fernanda: duas - joguei minha bolsa no sofá - eu vou viu pra Sampa
Tayna: nossa eu to em dúvida, liguei pro Felipe falando que eu ia, que era pra ele ir comigo, falo uma par pra mim vai a merda, pra depois não reclamar, e isso que me da medo
Fernanda: Júnior falou a mesma coisa, que se foda também meu, não sou obrigada a ir não tá louco, eles vão pro Gusttavo Lima
Tayna: ele falou, agora não sei oque eu faço, tava com vontade de ir no Leo Santana
Fernanda: eu até não poderia ir, mais ai ele fico achando que manda, agora eu vou de pirraça
Tayna: e se eles apronta lá ?
Fernanda: apronta, coitado, não é louco
Tayna: não confio no Felipe nessas partes, me da até medo
Fernanda: só fala pra meter medo , agora o problema é se as meninas não for - ri
Tayna: Thaís vai com certeza, sem dúvidas, o Lucas falou pra mim que vai
Fernanda: se vai ?
Tayna: não sei, sério - ri  - o Felipe é foda quando fica bravo
Fernanda: ah eu quero comer - ri e sentei lá na mesa, a tia colocou pra gente, terminei lá, fui escovar os dentes, logo a Tayná foi também, peguei a minha bolsa
Fernanda: tchau tia, fica com Deus
Maria: vão com Deus meninas - peguei a chave do carro, e sai lá, pegamos o elevador, abriu, fomos pro carro, coloquei minha bolsa no banco de trás e parti pra Clínica
não demorei muito cheguei lá, estacionei, saímos, liguei o alarme, comprimentei os pacientes que estavam lá, e fui pra salinha lá
Thaís: fala Fernandinhaaaaa - riu
Laís: tá fudida hoje, tá lotada no encaixe - riu
Fernanda: ai não faz isso comigo - rimos
Laís: é doutora - riu
Lucas: fala ai mulherada - entrou rindo
Vanessa: todo felizinho deve te ferrado uma logo de manhã - rimos
Fernanda: nossa não mereço esse papo de vocês - rimos
Lucas: bem que eu queria hein - riu
Thaís: ai gente, hoje tem o gostoso do Léo Santana no Royal, alguém me ajuda, meu Deus - rimos
Laís: olha o fogo, olha o fogo - rimos
Tayna: não, sabia saaaaaaaaaabia - riu
Lucas: vou também, o cara é pika
Vanessa: hoje eu vou no Gusttavo Lima, porque sou mais romantica - rimos
Laís: vou acompanha nossa querida Thaís - rimos
Fernanda: nossa fecho Thaísinha, a Tayna também vai no romantico - riu
Tayna: quem disse ? vou no Leo Santana também, orra - riu
Lucas: ai amiga, hoje eu vo da uns pegas no leo, aquele gostoso, ui
Laís: Lucas todo mundo já desconfiava de você - riu - o Fer o seu jogador vai também ? - riu
Fernanda: vai nada, ele vai pro Guaru
Vanessa: no Gustavo Lima ? olha vou ver ele, pedir pra tira uma foto, já que ele não vem aqui -riu
Lucas: vai agarrar teu namorado la viu o Fernanda fica de olho
Tayna: confiava não hein - riu
Laís: ih Fernanda, iiiiiiiiiiiiiih - rimos
Fernanda: ela tem o juizo perfeito ainda né Vanessinha ?- rimos
Thaís: ela falo pra mim que tá indo pra Guaru só por causa dele, falo hoje de manhã - riu
Lucas: vai perder fernandinha.. aposto na vanessinha, oh que gata - riu
Fernanda: ah mais com certeza ele aposta em mim, e fica quieto Lucas
Vanessa: vão toma no cu de vocês ow, só quero a conta bancaria dele - riram
Laís: pega a conta bancaria dele e o namorado da tayna - riu - vira cunhadinha da fernanda e tá tudo certo - riu
Tayna: nossa, coitada da Vanessa, vai tem que aguentar a chatice desse menino - rimos
Fernanda: olha que é foda hein - rimos
Vanessa: gato daquele jeito, aguento tudo - rimos
Thais: bando de safada, credo - rimos
Lucas: tá vendo Thaís, seu espelho - rimos
Thaís: sai menino - riu - ai espero quem vai pro Leo Santana na minha as 8 hein
Fernanda: olha se me barrem lá igual fizeram a outra vez, vou quebrar aquela merda - rimos
Tayna: o Leo vai mandar chamar a Fernanda pra ir pro palco com ele - riu
Fernanda: sai fora - riu - já basta aquela vez
Lucas: ih que aconteceu que eu não to sabendo
Thaís: eu puxo a Fernanda pelos cabelos - rimos
Laís: ih pode falar ai Tayná, abre a boca - riu
Tayna: o Leo é caidinho na fernanda - riu - tadinha da atual dele, cheia de chifre
Laís: aquele moreno é uma loucura tá louco
Lucas: ah para com isso porra - rimos
Thais: como assim caidinho na Fernanda ? ele é meu porra - rimos - já é mais que avisado
Vanessa: aceita que doi menos thais - riu
Tayna: bom aceitar memo
Thaís: ah vão a merda - riu - ele chamou você pra subir no palco e você recusou Fernanda ? você tem problema ?
Fernanda: sai fora Thaís - ri
Thaís: não pera, eu quero explicação, por favor, não acredito nisso
Lucas: é isso mesmo fernandinha, não da mole pra esses porras não - riu
Tayna: Thaís se tivesse em Floripa naquele dia, ia esgana a Fernanda - rimos
Laís: pô fernandinha, vacilo com o cara, deixa o gosto lá sem graça
Thais: vai Tayna, fala oque aconteceu
Tayna: foi o que a thais falo pô - ri - se recusou a subir no palco, depois ele mando chamarem ela pro camarim lá e ela recuso de novo
Lucas: tu é foda fernandinha - riu
Tayna: fora que ele ficou olhando pra ela o show inteiro
Thaís: Fernanda, porque você faz isso? - rimos
Fernanda: sai fora ow - ri
Vanessa: Fernanda te problema, não tenho dúvida - riu
Lucas: ai bora trabalhar ? que hoje tá dificil - rimos
Fernanda: falo alguma coisa que preste - rimos - vou lá - peguei minhas coisas e fui pra minha sala, arrumei lá, coloquei meu jaleco, e fui atendendo
(....)
nada de diferente acontenceu, não tive intervalo pra nada, tinha muita gente no encaixe, terminei de atender já era 6 horas, peguei as minhas coisas, e fui lá pra salinha, tranquei meu armário
Thais: espero vocês lá em casa hein, oito hora
Fernanda: demoro thaisete
Laís: ai cara preciso ir no shopping
Fernanda: meu, eu também, não sei vou pra sampa amanhã, ou vou hoje no shopping daqui mesmo
Thaís: compensa em ir em Sampa
Fernanda: o problema é ir pra Sampa né, to com medo de não da pra comprar ai ferro minha vida - ri
Laís: po vai amanhã, acorda e vai diretão
Fernanda: é né melhor do que ir hoje, a Tayna tá atendendo ainda ?
Thais: ta no ultimo paciente
Fernanda: vo espera ela
Laís: vou indo porque tenho que passar na casa da minha vovó ainda - riu
Lucas: demoro pra você me da uma carona
Laís: bora - riu - tchau gente - eles sairam, fiquei lá conversando com a Thais, logo a Tayna veio,
Tayna: caralho mano, to morta - riu  - sei vai ainda pra cidade?
Fernanda: melhor agente ir amanhã em Sampa, oque tu acha ?
Tayna: puts amanhã é foda, vamo vê
Thaís: gente eu to indo
Fernanda: também, também, bora - fechei meu armário lá, e fomos pro carro, e fomos lá pra casa, cheguei lá, abri a porta, a tia Maria não tava lá e meu celular tocou, era a Marcelle
- ínicio
Fernanda: fala mamãe - ri
Marcelle: e ai dinda - riu - tenho novidade
Fernanda: manda - ri
Marcelle: conseguimos ver o sexo - riu
Fernanda: aah a vaca da Laís não me falou, eai é oque ?
Marcelle: é uma menina, porraaaa
Fernanda: ai Marcelle sua rídicula, para com essa merda de palavrão cara, coitada da sua filha
Marcelle: relaxa to diminuindo, falei só pra irritar o ótario que tá aqui do meu lado - riu - oh já tamo aceitando presente
Fernanda: sai, não sou banco não viu - ri - já sabem o nome ?
Marcelle: Gilmara, top né ? - riu
Fernanda: ah lindo - ri - fala sério meu
Marcelle: agente não sabe ainda, o Gil é chato não gosta de nada que eu falo
Fernanda: se for nome feio eu deserdo hein, to falando  - riu
Marcelle: que feio oque, vai ser lindo - riu - eai se vai pro Guaru hoje com noixx?
Fernanda: vo nada mano, vou pro Royal
Marcelle: leo santana né ?! pô Fernandinha, vo ter que aturar o chato do junior, que sem você ficar um saco memo - riu  - sozinha ?
Fernanda: eu falei pra ele ir junto comigo, eu até poderia ir com vocês,mais ai ele fico achando que manda, e vou só de pirraça agora, não, vo com o povo lá na da Clínica
Marcelle: ah Fernandinha - riu - tá certa mem
Gil: tá certa nada, vamo pra Guaru com toiss - gritou
Marcelle: cala boca... da mole não, não, curte lá o leozinho por noix - riu
Gil: vou falar pro Juninho oque você tá falando, ai Fernanda oJunior que mandou ela liga pra ve se tua ia memo - riu
Marcelle: tchau gilmar.. mentira fê eu já ia ligar, o idiota aqui que pediu pra perguntar
Fernanda: manda esse Gilmar cala a boca - ri - mais pode falar que eu vo, vo com gosto ainda
Marcelle: vai memo, faz a festa lá por noix - riu
Fernanda: vamo bora Marcellinha - ri
Marcelle: bora nada  - ri - to indo pro guaru porque é mais perto, e to com o Gil, to sentindo um enjoo do caramba hoje
Fernanda: demoro então Marcellinha, vo começa a me arrumar, se não já viu - ri
Marcelle: jáe fernandinha... oh quero presente de dias das mães - riu
Fernanda: sai fora menina, to soltando dinheiro assim não - ri
Marcelle: vo esperar tu casar com o juninho então - riu - final do mês, ai papai - riu - falo ai fernandinha
Fernadna: falo - ri
- fim
Fernanda: Marcelle tá esperando uma menininha
Tayna: coitada da criança - riu
Fernanda: coitada mesmo, cara ela não para de falar palavrão - ri - ai Taynazinha, vo tomar banho, já sabe ai né - ri
Tayna: sei - rimos e eu peguei minha bolsa e fui pro meu quarto, separei a minha roupa, e fui pro banheiro, me despi, tomei aquele banho delicia, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, fui pro quarto, passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei minhas peças intimas, uma calça branca, amarrei uma blusinha preta, fui pro banheiro, sequei meu cabelo e penteei, fiz uma make top lá, passei meu perfume, e coloquei meu salto, e fui lá pra sala
Tayna: uol hein - riu - tá gata
Fernanda: resolvi ir de branco hoje, minha marca - ri
Tayna: e ainda fala que tá sem roupa branca - riu
Fernanda: tenho essa e mais duas filha - ri - to ferrada, se já tá pronta ?
Tayna: claro né ?! não parece ? - riu
Fernanda: logico que parece - ri - tá linda, vamo então - peguei a chave do meu carro e meu celular, desliguei as luzes, tranquei tudo e pegamos o elevador, logo desceu, fomos pro carro, e rumo a casa da Thaís, que não demorou muito, nos indentificamos na portária, e entramos no condominio, paramos em frente a casa dela, e tocamos a campainha
Thaís: chegaram na boa hora, tem uma cervejinha esperando vocês - riu
Fernanda: posso beber hoje não, tá maluca - ri
Laís: olha Fernanda, que linda essa calça branca, eu quero - rimos
Tayna: tá todo mundo em falta de roupa branca é isso mesmo ? - riu
Thaís: eu não  - riu
Fernanda: fisioterapeuta não precisa de roupa branca - ri
Laís: sacana essa Thaís - rimos
Tayna: cade cade minha cerveja ? - riu e entramos
Thais: só vou colocar meu salto, e to pronta perai - ela foi lá dentro e logo voltou
Laís: bora tirar uma foto - fizemos a pose lá a empregada da Thais tirou
Fernanda: xá que eu posto - ri e sentei no sofázinho lá
feetorres: Hoje a Sexta é das douturas! hahaha #partiusampa @laaiss @taynasantanaa_ @thathar

brightneymar: Fernanda a mais lindaaaaaaaaaa!
camilasanchez: lindas cara!
lucasmenezes_: opa falto o doutor aqui Kkkkk
fabriciocastro: queria eu ter doutoras dessas na minha cidade
sorrianeymar: essa fernanda é maravilhosa
cacaparra: essas amigas tu não apresenta
tudopelonjr: Fernanda e Tayna, lindasssssssssss
ganguenjr: mais o Neymar tá descendo pra Guaru, oi?????????
cacionandes: kd o neymar ?
mamaedalia: Douturas lindas!!!!! marihuckman: acho que a fernanda tá humilhando o restos das minas hahahah linda dms
pelonjr: Tayna e fernanda amo muito hahaha
welovenjr: olha as coxa dessa Fernanda, porra linda
brightfernanda: você tá linda meu amor @feetorres
rafaellabeckran: vacilonas @taynasantanaa @feetorres
Laís: porra essas mina baba ovou pra caralho teu hein Fernandinha - riu
Tayna: te amo fernanda, me da um autografo ? - riu
Fernanda: sai fora - ri
Thaís: bora gente, bora
Fernanda: bora, agradeceria se não fosse com meu carro
Laís: se quer beber né ? - rimos
Fernanda: vai Thaísinha, aproveita que tu tá de boa
Tayna: quero bebemorar hoje - riu
Thaís: bora - rimos e ela pegou a chave do carro dela, e fomos pra fora, deixei meu carro ali, e partimos pra Sampa, ouvindo música, logo chegamos, a Thaís estacionou lá, e logo vimos o Lucas com umas meninas lá, agente acenou pra eles e entramos tava o fervo, uns moleque começou a mexer com agente, nem liguei, e fomos subindo pro camorote
Laís: chegamo na hora em - riu
Bruna: Fernandinhaaaaaa, você por aqui menina ? - riu - sumiu - me abraçou
Fernanda: fala Bruninha, trabalhando pô - ri
Bruna: vai fica aqui em Sampa ?
Fernanda: vou descer pra Santos, mais amanhã eu venho no shopping ai
Bruna: nossa, to descendo hoje, vou passar na sua casa pra gente ir então demoro? tenho um encontro de fãs tu vai comigo?
Fernanda: ai meu Deus, nunca fui nesses treco mais vamo, fecho
Bruna: demoro, to indo lá pra pista, amanhã eu vou lá
Fernanda: fecho Bruninha - sorri
Bruna: noix - saiu  e o Léo Santana entrou no palco, a Thaís ficou louca, gritando pra caramba, ele olhou e mandou um beijo pra ela, ficou estérica né, ele me viu, mais desvio o olhar rapidinho, começou a cantar arrocha agente dançou muuuuuuuito, o show inteiro, bebi tres ice, depois tocou eletrônica, já era 3 horas, decidimos ir embora, mais pasamos no mc antes, comemos lá e depois descemos pra Santos, chegamos lá na casa da Thaís, tomei um banho rapidinho, ela me emprestou um pijama, e capotei..

deixem o twitter de vocês!!! e me dem opiniões do que pode acontecer.. bjsssss

20 comentários:

  1. muito,muito bom ... só não deixa eles brigados :/

    ResponderExcluir
  2. coloca uma briguinha deles pessoalmente,aí a briga termina em outra coisa (6 hahah

    ResponderExcluir
  3. Ai Good oq será q o Jú vai aprontar por causa de ciumes? ++++ e ñ demora @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. fico top meu, to goxtando dms haha, acho que pode fica sussa assim, não precisa eles brigarem , beijú @pqpNeymarr

    ResponderExcluir
  5. Continua ta mto top. Me responde por favor quando posta no outro blog estou mto curiosa @neymarvida11

    ResponderExcluir
  6. Ta top, muito perfeito. Só não deixa eles separados por favooor.
    Contiuaaa.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito pô,não deixa eles brigando não, e não faz ele aprontar cara >< Ta perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  8. mal começarama namorar e ja estão brigando, triste :(
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez esculachando no blog ! posta maaaais le !!! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  10. ta maravilhoso, acho que Junior tem que se desculpar e acabar em hot haha
    @rafa_fee

    ResponderExcluir
  11. Nao deixem eles brigados pfvr

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito! O que tu fizer vai fica perfeito, tu escreve bem pra caralho rs! Maais @iwantkissnjr

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito! O que tu fizer vai fica perfeito, tu escreve bem pra caralho rs! Maais @iwantkissnjr

    ResponderExcluir
  14. Tá ótimo. Cai dentro, a história é sua, criatividade é o que não falta em você, bj ! @_BeSantos18

    ResponderExcluir
  15. aaaaah toop , meu twitter @tudoporvocenjr_
    Tipo assim o Júnior poderia ficar com uma baaranga lá, mas nada de mais e tal e a Fernanda larga de marra, desculpar ele..

    ResponderExcluir
  16. fernanda botando p f*** no Juninho haha, top demaiss. continuua :*

    ResponderExcluir
  17. ela tinha que dançar arrocha com o.leo e o.ney ficar com ciumes

    ResponderExcluir