quinta-feira, 1 de agosto de 2013

• Capítulo 79 "Agora somos um só"

chegamos em frente, todo mundo olhou pra mim, a decoração 1/2 tava linda, logo fixei meus olhos no Júnior, a reação dele quando me viu foi imediata, olhei pra ele e sorri, ele retribuiu muito, mais muito mais lindo, aquela vontade de chorar veio com tudo, mais eu me controlei mais que tudo, fiz o impossível, pra guardar todas aquelas lagrimas dentro de mim, a música começou a tocar, todos se levantaram, meu coração iria pular pela boca, eu não tava acreditando que tudo aquilo tava acontecendo, ainda ficava meia incrédula ao pensar que podia ser um sonho, mais não, não era, o moleque que eu sempre amei, estava ali, me esperando no altar, tudo oque eu sempre sonhei mais não imaginava tava alia acontecendo, nesse exato momento,  a Malu foi entrando jogando algumas pétalas bem poucas e logo atrás  fui entrando devagar com meu pai, meu boque tremia junto comigo, eu olhava ao meu arredor, tava ali, muitas pessoas, eu só sabia sorrir, eu não sabia exatamente oque fazer, meu coração batia acelerado, só podia ver os padrinhos, e a minha mãe a tia e o tio sorrindo pra mim, fui chegando perto, já podia ver os olhos do Júnior avermelhados, e cheio de lagrimas, mais ainda não descia as temidas lagrimas, fomos entrando, eu já estava bem próxima dele, mais ainda faltava alguns passos pra chegar até o grande amor da minha vida! Logo eu estava frente-a-frente com ele, meu pai me deu um beijo na testa, e abraçou o Júnior, e falou no ouvido..
Pedro: Cuida da minha filha viu mlk - eles riram e se afastaram, o Junior me deu um beijo na testa, e falou perto do meu ouvido..
Júnior: você tá linda! - ele entrelaçou nossos braços, e nos viramos a frente do pastor..
Pastor: Boa tarde a todos.. A partir de agora, por gentileza, coloquem os celulares no modo silencioso e fiquem á vontade para sentar-se. - todo mundo sentou, e ele continuou - Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida. Estamos aqui para celebrar o amor, a confiança, a esperança. - o Junior acariciava minhas mãos, e eu apertava as deles de uma forma pra expressar meu nervosismo e a minha felicidade, era o único jeito de apertar, pra acreditar que não é um sonho. - Vamos fazer uma oração antes de mais nada, que todos fechassem os olhos - nos fechamos - Senhor essa noite não é somente do Neymar e da Fernanda, mais é noite tua senhor, o senhor que reconstituiu o casamento, e o senhor ordenou para que houvesse benção e alegria, então em nome do Senhor do Jesus que este lugar seja envolvido de amor, de alegria de promessa, de paz, prosperidade, vitória sobre este casal senhor, diante de ti meu Deus, proclamamos essa benção senhor, nosso desejo da tua presença neste lugar em nome de Jesus, amém! - abrimos os olhos e fixamos os olhos novamente no pastor-  Vocês que estão hoje aqui, foram convidados para compartilhar este momento a Fernada e com o Neymar porque são pessoas importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Embora muitos não morem exatamente ali na esquina, vocês nunca estão distantes no coração de Fernanda e Neymar. Vocês são a parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Um casamento precisa de uma comunidade, não apenas para amparar o casal nos momentos de adversidade, mas também pra celebrar junto os momentos de alegria. Que todos nós possamos sempre fazer tudo o que esteja em nosso alcance para apoiar e nutrir a união entre estas duas pessoas que tanto amamos. Fernanda e Neymar essa tarde, essa noite é de vocês! de vocês! - sorrimos - Eu sei que vocês são os que estão mais nervosos aqui, e todos estão aqui pra assistir, você estão o centro de toda atenção. E eu queria que vocês dessem uma voltinha e olhassem pra todo mundo, pra vocês da uma relaxada - rimos nós viramos, e olhamos para todo mundo, estava cheio de gente, mais meus olhos foram imediatamente no Jota, foi impossivél não rir olhando pra ele, olhei pra todo mundo e sorri, depois viramos novamente de frente para o pastor e de costas para os convidados, aquele céu tava tão maravilhoso, aquele por do sol que passava bem devagar.. - Muito se fala no casamento no dia-a-dia. Muito se fala, inclusive, contra o casamento. Alguns acreditam que o casamento seja, efetivamente, o fim da vida. Hoje, Fernanda e Neymar querem atestar que o casamento não é um fim, muito menos um começo. Está não é uma cerimonia mágica, e não vai criar algo que já não exista. Eles já escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando algo que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é um processo. È uma caminhada ousada rumo ao um futuro desconhecido, que envolve abrir mão do que somos separados, e um prol de tudo que podemos vir a ser, juntos. Neste momento, Fernanda e Neymar, gostaria de de compartilhar uma leitura que fiz especialmente pra vocês! - assentimos e ele continuo - Neymar e Fernanda o casamento tem suas leis, tem os seus princípios,ele não é uma relação regida por ciências exatas, mas quero dizer a vocês hoje, que tem muita coisa de matemática no casamento. No casamento nós encontramos quatro operações matemáticas.. Em primeiro lugar, temos a subtração, o casamento começa com a subtração... é quando o homem deixa seu pai e sua mãe para unir-se à sua mulher.  A Bíblia fala sobre isso em Gn 2.24: “...o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa” primeiro se deixa para depois se unir,então, chega uma hora, chega um dia, que os pais precisam liberar os filhos para que eles, verdadeiramente, batam asas do ninho e comecem uma nova jornada na vida... a partir de então, os pais não devem mais interferir na vida dos filhos, porquanto, agora estão casados, constituindo uma nova família, por outro lado, os filhos precisam de independência dos pais, emocional e financeira...Depois do casamento, os filhos não devem mais depender emocional e financeiramente dos pais, esta é a primeira operação matemática no casamento: a subtração... o deixar pai e mãe, Deus mesmo estabeleceu assim - olhei pra minha minha mãe e pra tia que já estavam  se derramando em lágrimas -  em segundo lugar, vem a adição, o homem depois que deixa pai e mãe deve unir-se à sua mulher... é a soma, é a união dos dois! E essa união é, conforme Deus planejou, indissolúvel... é uma união de sonhos,  de alvos, de propósitos... E é também uma união física... no casamento o homem e a mulher se tornam uma só carne, está escrito, não é? “...o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa”. Na criação, a Bíblia revela que Deus formou Adão e dele formou Eva... então, de um, Deus fez dois; mas no casamento, de dois Deus faz um: faz uma só carne, por isso, Fernanda e Neymar o casamento de vocês é uma adição, e deve ser uma adição constante... adição de amor, adição de afeto, de respeito. Sabem, no casamento, quando se adiciona, se recebe de volta, seja o bem ou o mal, é o mesmo princípio da semeadura: o que você planta, você colhe... Se vocês adicionarem o amor, se adicionarem o respeito, será isso que vocês irão colher em maior quantidade. Em terceiro lugar, tem a multiplicação, um casamento que passou pela subtração e adição é completo em si mesmo, porém, Deus ainda dá a bênção da multiplicação, é quando vem os filhos e com eles se multiplicam também os sonhos, a Bíblia ensina que filhos são herança de Deus e que são também como flechas nas mãos do guerreiro.No casamento, como está acontecendo hoje com vocês, nesta tarde aqui, Deus abre o portal da esperança para o mundo, pois ao mesmo tempo em que uns estão encerrando a carreira, outros estão começando; enquanto uns estão descendo a ladeira da vida, outros estão subindo sua colina, cheios de esperança.Portanto, recebam a multiplicação como benção... diz a Bíblia no Sl 127 que “Os filhos são um presente do SENHOR; eles são uma verdadeira bênção”. E em quarto lugar, terminamos com a divisão. No casamento, Fernanda e Neymar, não se deve acumular coisas, acumular experiências... mas se deve repartir, se deve compartilhar.O marido nunca deverá querer tudo para si mesmo e nem a esposa deverá querer tudo para si mesma... mas devem dividir o que se tem com alegria, aassim sendo, no casamento de vocês, que começa hoje, Deus espera mais investimento do que cobrança... no casamento, Deus espera que vocês venham dar mais do que receber... que vocês venham repartir mais do que reter. No casamento de vocês não deverá haver espaço para o egoísmo, mesmo porque o amor não é egoísta, não visa seus próprios interesses, mas busca a realização da pessoa amada.Quem ama dá. Quem ama reparte. Quem ama divide o que tem.E vocês sabem que na matemática, quando dividimos o que temos, ficamos com um saldo menor... mas, no casamento, quanto mais vocês compartilharem, quanto mais vocês repartirem, quanto mais vocês dividirem com outros, maior será o saldo de vocês, maior será o crescimento de vocês!Assim, Fernanda e Neymar é a matemática do casamento, é preciso deixar para se unir. é preciso unir para multiplicar, e é preciso dividir para continuar crescendo, ter saldos maiores.. - meus rosto tava cobertos de lagrimas, sim eu não aguentei, eu não sabia oque fazer com tanta felicidade e alegria dentro de mim, vontade de gritar pular, não era oque faltava - Fernanda e Neymar já foram muitas coisas um dos outros, colegas, amigos, companheiros, namorados noivos, e até mesmo professores e alunos, pois vocês já ensinaram muita coisa um para o outro e já aprenderam muito um com o outro, neste ultimos anos, e até anos passados. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a tocar, vocês passaram para a proxima fase, pois com esses votos, vocês estarão dizendo ao mundo. “ Este é meu esposo”, “ Esta é a minha eposa” - respirei fundo e o pastor sorriu e pegou as alianças e colocou em sua palma da mão e estendeu aos céus - Este anéis meu Deus, são marcos, o simbolo, o sinal, daquilo que é firmado diante de ti, diante da família, diante dos amigos e testemunhas de que Fernanda e Neymar tenha um projeto que empenhará toda sua força, toda sua vida, toda sua história daqui por diante, meu Deus, que teu Espirito Santo, de graça, capacidade, sabedoria, deferimento, força, pra que eles levem adiante sempre como vencedores meu Deus, em nome do Senhor Jesus amém. - ele voltou novamente a posição de frente para nós - Neymar, você com esse anel, você recebe a Fernanda como sua legitima esposa com isso você está unindo o seu coração e a sua vida á ela e toda a sua história daqui por diante, está disposto a fazer isso?
Júnior: sim - sorriu
Pastor: Fernanda, você com esse anel está ligando a sua vida ao Neymar, pra superar todo qualquer dificuldade junto com ele, do lado dele pro resto da sua vida, está disposta a fazer isso?
Fernanda: sim - sorri em meio a lagrimas
Pastor: Virem - se de frente um para, e deem as mão - o Junior pego na minha mão, entrelaço as duas - Neymar, olhando nos olhos dela você vai repetir o que eu falar - ele falou pro Junior que olhando nos meus olhos disse, bem nervoso e com um sorriso lindos, os olhinhos dele estavam tão vermelhinhos,
Junior:  Eu Neymar, recebo a você Fernanda, por minha esposa, para tê-la e conservá-la de hoje em dia, em toda e qualquer circunstância, para amá-la e querê-la, até que a morte nos separe, de acordo com a vontade de Deus. Para isso empenho minha honra, e peço a Deus que me ajude, a cumprir fielmente, todos os compromissos implícitos no nosso amor - ele colocou a aliança na minha mão
Pastor: agora a noiva
Fernanda: Eu Fernanda, recebo a você Neymar, por marido, para tê-lo e conservá-lo de hoje em dia, em toda e qualquer circunstância, para amá-lo e querê-lo e ser-lhe submissa, até que a morte nos separe, de acordo com a vontade de Deus. Para isso empenho minha honra, e peço a Deus que me ajude, a cumprir fielmente, todos os compromissos implícitos no nosso amor - coloquei a aliança na mão dele

Pasto: Para selar estes votos, vocês trazem aqui a aliança, a aliança é feita de um metal muito nobre, e isto fala do sentimento que une vocês: o amor é nobre. E se repararem nesta aliança, não encontrarão nela qualquer sinal do seu começo ou do seu fim, e isto fala do casamento conforme  Deus planejou: um compromisso que não tem fim, que não se acaba, a aliança tem sido usada já de muito tempo para simbolizar um compromisso... ela é um selo para a união matrimonial. Assim, por onde Neymar for ou Fernanda for, portando a aliança, a sociedade inteira sabe que ali está alguém comprometido, não mais liberado, mas unido num compromisso com outro. Que seja esta aliança o símbolo e selo do amor e compromisso de vocês... - ele juntos nossas mãos e coloco as suas por cima delas e as levantou -  Queria convidar todos vocês a ficarem de pé e orassem junto comigo por esse casal... - eles ficaram  em pé e levantaram ás mãos a nossa direção - a Bíblia ensina que o impor das mãos o levantar das mãos significa que nós estamos ligando a nossa vida com compromisso de benção sobre a vida daqueles que impomos as mãos.. Pai amado em nome de Jesus, como nós temos visto a na história senhor, das familias, na história da humanidade, são as coisas que torna a vida de um homem e de uma mulher feliz por ter alguém ao seu lado, ter um companheiro, uma companheira, alguém que lhe corresponda, que lhe compreenda, que o ajude, que o console, que o esforçe, mais que ao mesmo tempo temos visto também que esta aliança, que este casamento nunca em toda história foi tão impressionado tão bombardiado tão cheio de problemas e crises, pessoas que se compuseram a sua vida a se amar pro resto da sua vida, e hoje tem se odiado tem se destetado meu Deus, mais quando nós colocamos a nossas mãos sobre esta aliança, sobre este casal, nossos projeto, nosso vinculo, a nossa participação hoje aqui é de interseção senhor, para dizer que sobre eles a história será diferente, sobre eles meu Deus, eles experimentaram ainda os piores dias de crises, experimentaram a vitória que vem da parte do Senhor,e nos o abençoamos em nome do Senhor Jesus! E que todas as bocas que se levantarem contrariamente a esse casal, tentando senhor lancerem um contra o outro, tentando amaldiçoar a vida deles, ou tentando desmerecer aquilo que eles fazem, estão desde já lançados por terra em nome do Senhor Jesus! Mais sobre eles meu Deus nos profetizamos em nome do Senhor Jesus, recebam paz, recebam vida, recebam alegria, recebam consolação, que o vinho novo seja sempre servido na casa de vocês, que alegria seja renovada, que a esperança seja sempre vivificada, e que todos aqueles que se aproximarem de vocês saiba que a aqui uma aliança forte e duradoura, que vocês poderam dizer que essa aliança vai prevalecer contra os envergos por mais rigorosos que sejam essa aliança vai se prevelecer e vocês vão ser bem aventurados, e seja assim em nome do Senhor Jesus, nós os abençoamos. Amém! - eu estava com aquela sensação de renovação dentro de mim, todas as coisas ruins pareciam ter sido quebradas, eu tava me sentindo leve, uma outra pessoa, um outro ser, parecia que a paz reinava ali em mim, na minha vida, que agora ontem foi o moleque, foi a criança da minha vida, hoje é o homem da minha vida, dono de todo meu amor e sempre foi.  todos disseram amém -  e diante de testemunhas, diante de amigos, diante de familiares, diante de DEUS, diante de todos que estão aqui, eu declaro vocês casados, marido e mulher, e você - olhou pro Jú - você pode beijar a sua noiva, a sua esposa - riu e o Junior me deu um selinho demorado com as mãos sobre as minhas acariciando-as, bateram palmas e escutei grito com toda certeza, do Jota, Guilherme e o Gustavo.. nos se afastamos e ele abriu aquele sorriso lindo, que só ele sabia dar, aquele que iluminava o meu mundo que agora é o dele, aquele me fazia me sentir segura de tudo que estava fazendo, logo nos viramos pro pastor novamente ele estava sorrindo. - Gostaria de dizer pra vocês que eu faço 18 anos de casados e eu hoje amo minha esposa mais do que tudo, isso é obra de Deus, a cada dia enchendo a nossa vida de esperança, de amor, de paz, e de alegria, e assim seja o de vocês, porque vocês dois, são obras de Deus! - sorrimos  - Agora vocês dois sendo um só, vocês podem comprimentar seus padrinhos, seus pais, e seus amigos - agente foi indo ali do lado, e começou a tocar esta musica aonde estava os padrinhos, dei um beijo na malu, e fui comprimentando os meus padrinhos primeiro e o Junior os dele, depois trocamos de lado, eu comprimentei os deles, como esses moleques me zuaram, depois me juntei ao Júnior de novo, entrelaçamos nossas mãos, e fomos saindo na frente, e os convidados batiam palma e assoviamos, chegamos até o fim lá, fomos para o outro lado, e o Júnior me abraçou..

gente deixa eu contar, eu me ferrei escrevendo esse capitulo que chorei e até fiquei com uma raivinha da Fernanda HAUHAUHAUAH sou idiota eu sei
mais enfim desculpa a demora tá? é que eu voltei pra escola, e agora fica díficil! Mais fiz o possivél, e tem muita mais nesse casamento tá? Eu leio TODOS os comentários, é e essa minha gasolina! HAUhauahauha beijos, amo vocês <3

60 comentários:

  1. Perfeito, chorei lendo, fiquei imaginando a fe casando com o ju

    ResponderExcluir
  2. Cara que perfeita !! Siim eu chorei lendo esse capitulo. .. naun vejo a hr de jogar o buque acho q vai ser a parte mais engraçada desse casamento !!! Q bom q ta tudo bem contigo mais bem q vs podia postar um capitulo hj ainda ne da festa mais esperada do anoo hahhahaha / Carol

    ResponderExcluir
  3. mano do céu, que perfeição, fiz um rio aqui em cima do teclado, sério kkkkkkk vc escreve mt bem letícia !!! parabéns.

    ResponderExcluir
  4. eu sabia e tinha toda certeza que esse capítulo ia ser maravilho,mais eu não esperava que ia ser tanto assim a ponto de me fazer chorar e ter que me esforçar pra ler direito porque das lágrimas kkk .. tá perfeeeeeeeeeeito!

    ResponderExcluir
  5. porra letícia,pegou meu ponto fraco quando coloco essa música da fernanda brum !! Não sei o que dizer,só sei que foi mais perfeito do que eu achava que ia ser e como sempre nos surpreendeu

    ResponderExcluir
  6. SENSACIONAL,SEM PALAVRAS !!!!!!!! agora já pode vir um neném,não acha?

    ResponderExcluir
  7. melhor casamento de um blog!

    ResponderExcluir
  8. kkkk entao somos idiotas chooorei mt , melhor casamento de blog Concerteza foi esse u.u

    FEJUAAADA SEEMPRE !!

    ResponderExcluir
  9. SEM NENEM PELO AMOR NÉ! deixa eles curtirem primeiro!
    PERFEITO continuaaaaaaa =]

    ResponderExcluir
  10. SO EU CHOREI?????????????????????????????? QUE COISA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, GENTE, IMPOSSIVEL NAO CHORAR!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AMEIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  11. FEJUADA CASADOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. CHOREI horrores ta ?! só pra você saber kkkk casamento PERFEITO

    ResponderExcluir
  13. Como sempre arrasando e me fazendo chorar, haha.. Coninua le.. ta perfeito mesmo @naizargidiske

    ResponderExcluir
  14. Mano do céu que lindo eu chorei... continua

    ResponderExcluir
  15. cara que lindo perfeito chorando litros aqui kkk

    ResponderExcluir
  16. Nem chorei né ? nossa haha . Maluuuco fico imaginando cada detalhe , o sorriso do Junior ai ai #fejuadaprasempre

    ResponderExcluir
  17. Pqp eu chorei mano que perfeito serio continua

    ResponderExcluir
  18. ai chorei, fejuada é vida/ar/chão/terra *-* quem dera fosse real <3

    ResponderExcluir
  19. '''nós se afastamos e ele abriu aquele sorriso lindo, que só ele sabia dar, aquele que iluminava o meu mundo que agora é o dele, aquele me fazia me sentir segura de tudo que estava fazendo...'' QUE CAPÍTULO FODAAAAAAAA!! #TEAMFEJUADA PRA SEMPREEEEEE!!! Quero a festança do casamento e a lua de meeeel! hahahaha

    ResponderExcluir
  20. Pouco perfeito néh, kkkk Gente como não chorara com essa perfeição, me diz?!

    ResponderExcluir
  21. "Eu Neymar, recebo a você Fernanda, por minha esposa" CHOREI DEMAIS QUE CAPITULO FOI ESSE ???? PERFEITO PERFEITO E PERFEITO #TEAMFEJUADA PRA SEMPRE PORRAAA
    TO CHORANDO AINDA HAHA
    @iloverafa_fee

    ResponderExcluir
  22. Chorei rios com esse casamento. Me imaginei lá vendo cada detalhe, a felicidade dos dois. Amei tudo, continua!!!

    ResponderExcluir
  23. Nosssssssa que cap grande, chorei lendo hahahah muito perfeito

    ResponderExcluir
  24. Achei esse cap menor do que os outros, mas foi muito perfeito. Eu A-M-E-I, continua assim que voce vai em frente sempree!!! Capricha na festa heein ! hahahahahaaha -Caca.

    ResponderExcluir
  25. sOCORRO quanta perfeição! Eu chorei lendo esse cap porque imaginei nosso Juninho cansando, tao awn ! Ta maravilhoso, continua

    ResponderExcluir
  26. que perfeição, quero maaaais

    ResponderExcluir
  27. quero logo a lua de mel *o*

    ResponderExcluir
  28. festa e lua de mel que se preparem KKKKKK

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaah que perfeitoooooo...continua logo por favorrrr

    ResponderExcluir
  30. Eu sei que está clichê,que todo mundo fala isso,mas eu amei esse capítulo,foi perfeito,li tudo,chorei.. Quero logo a festa hahahaha

    ResponderExcluir
  31. Aii que prefeito chorei até nossa que lindo ... Coontinua ai vem Festa rs *-*

    ResponderExcluir
  32. G-ZUIS , que perfeição senhooooooooor amado ! , eu ameeeeeeeei mtmtmt esse capitulo foi mais do que perfeito, noooossa
    :3 euuuuu quero maaaais ! *-* rrs

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus q psrfeita !!! Anciosa p ara a festa né será qm q vai pegar o buque eis a questão quem vai beber de mais e da chilique ?! TodaS as festas de casamento tem essas questões

    ResponderExcluir
  34. Awwnnn que liinddoooo.... Coontinuuaaa @galaxydonjr

    ResponderExcluir
  35. que lindoooooooo, meu deus. Chorei!

    ResponderExcluir
  36. perfeito........ quero festa

    ResponderExcluir
  37. e na festa tem que ter vexame kkkk

    ResponderExcluir
  38. COOOOOONTINUA *-* perfeitos

    ResponderExcluir
  39. Neymar e Fernanda tem que ficar BEM FOFOS *-*

    ResponderExcluir
  40. TEAMFEJUADAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  41. continuaaa *-* perfeitos... quem sera que vai ganhar o buque?

    ResponderExcluir
  42. Fernanda não pode ficar gravida agora não,
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. digo a voc que fiquei com preguiça de ler mais quando eu comecei não conseguir mais para que lindo maravilhosoo ameeeei muito toop .. continuaaa

    ResponderExcluir
  44. CHOREI TANTO COM ESSE CAPITULO LETICIA, HAHAHAHAH PERFEITO.

    ResponderExcluir
  45. MORRENDO DE TANTO CHORARRRR, perfeito cara nusss

    ResponderExcluir
  46. Estou começando agora amore, tem como divulgar aqui no blog ? http://tevivoneymar11.blogspot.com Obrigada *--*

    ResponderExcluir
  47. Aaaaai posta logooooooooo!!!!!! Vou ter um ataque -caca

    ResponderExcluir
  48. meu deus cadê o proximo capitulo? maravilhoso

    ResponderExcluir
  49. PERFEITO ... Quero mais logo por favor !

    ResponderExcluir
  50. Estou lendo a um mês, Parabéns, você é muito foda, tem uma imaginação muito louca,kk Parabéns mesmo, o imagine mais perfeito que já li, esse cap ta lindo! To chorosa :'(
    By: Hully Santos

    ResponderExcluir