quinta-feira, 15 de agosto de 2013

• Capítulo 84

acordei com aquele sol maravilhoso no meu rosto, olhei pro Junior ele tava dormindo ainda, ou melhor pelo menos estava de olhos fechados, levantei e fui pra varanda e fiquei olhando aquele mar que tava a coisa mais linda, ouvi um barulho olhei pra trás o Junior tava levantando..
Fernanda: hoje eu acordei primeiro - ri
Junior: ah tamo competindo quem acorda primeiro agora? - riu
Fernanda: eu não idiota, só comentei - ri
Junior: tá cada dia mais linda o dia nisso aqui mano que isso
Fernanda: isso que eu tava vendo, esse mar é muito top tá louco
Junior: é mesmo, mais top do que o de cancun
Fernanda: Caribe é top
Junior: mais tamo em Maldivas
Fernanda: nossa sério? pensei que agente tava em nova zelandia
Junior: penso errado poxa.. normal isso né? - rimos
Fernanda: já posso pegar esse amor que você sente por mim e guardar em um pote né
Junior: que amor fia ?
Fernanda: guarda num ponte não, não iria caber né?
Junior: vai nessa fernandinha.. você é iludidinha
Fernanda: se liga.. olha aqui, viu como eu fiquei top de roupão? - rimos
Junior: tá parecendo aquelas mães de macumba - rimos
Fernanda: credo Júnior, que horror , sai fora - rimos
Junior: tá parecendo até que vai casar de novo.. olha, tá linda, deusa
Fernanda: obrigadinho, eu sei que sou uma coisa bem assim..
Junior: ah claro que cê sabe - ele levantou lá e veio aonde eu estava
Fernanda: já veio atrás de mim? ê coisa linda -ri
Junior: vim ver a vista ô, se enxerga
Fernanda: você não assume nunca né, incrivél - dei um tapa na cabeça dele de leve
Junior: você que quer que eu fique assumindo oque não existe, e tapa na cabeça você vai da nos seus fio - ele deu na minha mais leve ainda
Fernanda: tá fraquinho hein amor
Junior: quer que eu dou forte ? você vai voar vai viajar lá nesse mar ai
Fernanda: vai o rambo, quem vê pensa que é o Hulck né
Junior: to quase sendo, falta mais um pouco
Fernanda: ah sim.. mais BUNDA, mais perna, mais braço
Junior: você tá falando de qual Hulck sua idiota - riu
Fernanda: do Hulck que você tá falando - ri
Junior: to falando do hulck verde
Fernanda: ah claro, eu também - rimos
Junior: nossa Fernanda, você é rídicula mano - riu
Fernanda: oque? to falando do hulck verde -  rimos - que usa verde
Junior: se manca hein menina, se manca
Fernanda: se manca, tá ai gostei
Junior: gostou do que ?
Fernanda: desse se manca
Junior: oque que tem cara ? você é louca eu hein
Fernanda: que louca menino - ri - coloca o roupão ali
Junior: eu não
Fernanda: coloca menina chato, vamo tirar uma foto legal aqui
Junior: eu de roupão fico sexy, muito sexy
Fernanda: então vai coloca que eu quero ver você sexy - ele riu e colocou lá
Junior: viu? pouco gostoso né - ele deu uma voltinha
Fernanda: nossa você se equivocou demais já né?
Junior: não fia, nem sei oque é equivocou
Fernanda: depois a burra sou eu né?
Junior: sempre foi - riu
Fernanda: faz alguma coisa que realmente preste vai, toma - dei meu iPhone pra ele - tira a foto ai
Junior: que foto? como?
Fernanda: vai ali ô - apontei - e tira, nossa tem que te ensinar tudo meu - ri
Junior: haha engraçadinha - e ele foi lá e tirou e depois eu tirei uma dele e logo postei..
feetorres: Bom dia!! Coisa linda de lugar, me apaixonada cada dia mais...
                              
gottabeymar: hmmmmmmm, de roupão
welovefetorres: Que lugar lindo meu Deus, perfeito pro casal perfeito!
bigneymar: olha esse mar, bangalo fraco vocês tão hein?? hahaha maravilhosos!
brilhanteneymar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Neymar de roupão é engraçado
favoriteneymar:  Que fotos lindas mano, mostrando o quanto eles são chiques! hahah
supportneymar: matando todos de inveja com esse mar
neymarzito: pra tá de roupão e pq rolo a noite toda  kkkkk
dreamitneymar:o que custava tirarem fotos juntos ???? melhor do que assim
manudias: rolo a noite toda então ?? kkkkkkkkkkkkkkkk
pfvrnjr: gente isso dai e a vista do quarto deles ?? pqp
supportfemar: eu to apaixonada por esse lugar e por esses dois, pqpp
ciumesnjr: isso é a varanda quarto deles.. chique demais meu que isso
lucasolivers: tão mal pra caralho heim kkkk
Fernanda: amor falaram que você é engraçado de roupão, não tem nada de sexy - ri
Júnior: to sexy e gostoso sim, se liga ow - riu - mais se eu abrir fica melhor
Fernanda: fica nada, magrelo demais, tá louco
Júnior: gostoso demais oh - abriu um pouco o roupão e fecho
Fernanda: ah super gostosão - ri e passei a mão rapido - cheio de quadrado
Junior: é eu sei, eu sou gostoso mesmo..
Fernanda: não pode falar um A que acha que é abecedário inteiro hein ô
Júnior: fernandinha, cala a boca e vem no quadradinho - riu
Fernanda: quadrado magrelo pelo amor
Júnior: quadradinho gostoso
Fernanda: qual o seu? haha menos - ri - vou me arrumar
Júnior: claro que é o meu.. vai , que eu vo junto - riu
Fernanda: sai ow - ri e fui pro banheiro coloquei um biquini e logo minha saída azul penteei meu cabelo, arrumei as coisas na minha bolsa lá, eu escovei os dentes, lavei meu rosto, e sequei, e fui lá.. - ainda tá assim?
Junior: me curti de roupão
Fernanda: parece um velho
Junior: to de patrão, isso sim
Fernanda: ah tá, agora vai se arrumar, porque eu to com fome
Junior: que comer? - riu e foi andando pro banheiro  e fico cantando lá eu fiquei vendo o feed do insta e curti umas fotos e depois ele saiu lá, agente foi ali perto - olha como esse mar muda de cor rapido, tá verde pra caralho
Fernanda: tava azulzinho agorinha, coisa louca - ri - muito lindo meu
Junior: verde igual meu zoio
Fernanda: ai já tá forçando né?
Junior: invejosa de zoio né ?!
Fernanda: eu não, sai.. esse seu olho vari de cor a cada segundo
Junior: e igual esse mar, meus zoios e top
Fernanda: aé, claro, nossa..
Junior: vem, vamo tira uma foto aqui
Fernando no mar?
Junior: é
Fernanda: não vou entrar ai não, sai fora
Junior: tá com medo?! - riu  
Fernanda: que medo oque, tá frio e olha a hora ainda
Junior: você é burra, coloca a mão aqui encima - ele abaixo lá e colocou a mão
Fernanda: que trabalho pra tirar uma foto - ri e coloquei lá, e ele tirou a foto e postou
njunior11: Se liga na cor desse mar, top !! Bom diaaaa !!
                        
razaoneymar: olha o mar socorrinho
apenasneymar: q mar o q gente.. olha essa aliança deles pqp
diamondnjr: gente, agora pouco pela foto o mar tava azul
ciumesnjr: o sol dando brilho na aliança.. pft
allforneymar: gente apaixonada por esse mar!!
brigthgilcebola: Imprecionada com esse mar!! Lindo
crazyofneymar: me come neymar, me engravida ja que essa menina n da um filho pra você logo
reineymar: ^^putaaaaaaaa
crazyofneymar: puta é vc sua egua @reineymar
whyneymar: essa menina é fã ou e o que ??? essa @crazyneymar
reineymar: é uma puta mesmo ^^
crazyofneymar: sou fã e amante o treco preto e vc ? @iloveneymar
fcjunaojunior: VÃO TUDO TOMAR NO CU!!! DEIXA O NEYMAR COMER A MENINA DEIXA
crazyofneymar: @fcjunaojunior eu quero ir tomar no cu mesmo mais com o neymar
lovenjr: essa minas se iludem pra krl  kkkkk pqp
porvoceneymar: sempre soube que essa @crazyofneymar era uma puta
crazyfoneymar: ME COME NEYMAAAAR ADORO NEGÃO
rodrigogarcia: deixqa que eu te como novinha gostosa @crazyofneymar
brighthgilcebola: SAI EU PREFIRO O DO GIL É PELUDO MAIS FAZ GOSTOSOOOOOO!!! @GILCEBOLA DEPILA PRA MIM MÕZAO!!!!! TO CHEGANDO
comesoficial: deixa que eu como essas novinhas todas meus parceirinhos
crazyofneymar: ME COME COSMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GOSTOSOOOOOOOOOOOO , QUERO O NUMERO DO NEYMARRR
cosmeoficial:  TIVEM AQUI EM CASA PRA MIM TE COMER GOSTOSO QUE A GENTE NEGOCIA OU SE NÃO TIRA A ROUPA NA WEB PRA MIM !! ME ADICONA cosme.pegador.23cmbemdotado@hotmail.com
guipitta_: NOVINHAAAAAAAAAAS SAFADINHA ESSAS MINAS.. BORA TACA PICA NESSAS NOVINHAS  
crisguedes91: TACA TACA TACA TACA PICA NESSAS NOVINHASSSSSSSSSSSS
bruquelibrocolis: a @crazyofneymar deve bater uma sirica toda noite vendo as fotos do neymar pelado! essa deve ser toda arreganhada
(DIS-CONDIREM TODOS ESSES COMENTÁRIOS N FOI EU QUE FIZ FOI UMA TROMBADA NINFETA)
Fernanda: que porra é essa? - falei rindo
Júnior: essa mina é foda - riu - tá de putagem
Fernanda: cada fã que você tem hein meu filho, essa não sei oque gilcebola é mais ninfeta né? nem teme nada a ver o gil com a foto, e ela comenta, menina estranha
Júnior: mais essa crazyof eu - riu - é uma ninfetinha cara, olha o comentário da menina, deixa a mãe pegar
Fernanda : a mãe dela fica dormindo enquanto ela fica, fica ela e essa gilcebola ai até cinco da manhã acordada
Júnior: batendo uma sirica essa crazyofneymar deve ficar o tempo todo assim
Fernanda: e essa gilcebola ai deve pegar o cabo de vassoura da mãe e todo tempo assim
Júnior: pra crazyofneymar não engravida do pau de vassoura, deve ir com o dedo mesmo ( disconsiderem isso também) - agente foi saindo, e entramos lá, fizemos os pedidos do café, e logo veio, e começamos a comer lá, e ficamos conversando..
Fernanda: nossa olha isso.. da pra ver tudo, esse mar parece até infinito
Junior: vai e infinito minha filha, até eu que não sei muita coisa sei disso
Fernanda: nossa tá inteligentinho fiote ?
Junior: sempre fui..
Fernanda: desde de quando?
Junior: desde de sempre, não viu eu falar não?
Fernanda: até parece.. vou fingir que acredito
Junior: mais é verdade fia
Fernanda: nem aqui nem na china fio
Junior: na china eu não sei, mais aqui é, até porque eu nunca fui na china
Fernanda: muito burrinho coitado
Junior: burrinho é você, quer dizer, burrinha.. não foi eu que falei que o mar não é infinito
Fernanda: enche essa sua boca de fruta e fica quieto
Junior: vo encher e a sua pra parar de falar merda
Fernanda: que? eu não falo merda, eu falo palavras
Junior: na maioria das vezes sai outra coisa
Fernanda: tá, te amo também..
Junior: quem disse que eu te amo
Fernanda: eu, você também
Junior:  nos seus sonhos né ?
Fernanda: realidade mesmo amor
Junior: uma realidade bem longe né ?! não pera - riu - como deve ser isso ?
Fernanda: nem eu entendi.. vou tirar uma foto que você tirou pera..
Junior: como isso ? pensa antes de falar amor, que decepção - riu
Fernanda: ai me perdi idiota - ri- deixa eu posta a foto agora sério -postei lá
feetorres: tomar café nessa vista, realmente, tá tudo muito péssimo..  #beach #paradise
            
ciumesnjr: nossa tá muito difícil pra você
razaoneymar: pra quem disse que você estava na pior, se isso e tá na pior..
apaixoney: que lindaaaaaaaaaa!!!
apenasneymar: que foto maravilhosaaaaaaa!
dreamneyma: Que mar maravilhoso é esse ???? pqp
rosamarings: Gente essa mulher tá feita com esse marido!
andreia_moura: com o dinheiro do jogador até eu
gustavofazzini: Que phynaaaaaaaaaaa menina
julianamenezes: Gente que mulher é essa, chiqueeeeeee
biancabastos: queria tanto um marido que me bancasse ):
foryounjr: apaixonada por esse lugar
Fernanda: você me banca viu..
Junior: banco pô - riu - bando tudo isso
Fernanda: tem que banca sempre hein.. em todas as viagens que agente for - ri
Junior: só que meu dinheiro né ?! - riu
Fernanda: quero, todo seu dinheiro - ri
Junior: que me estoquir né? - riu
Fernanda: quero -ri e ficamos conversando e terminamos de tomar café, e fomos lá pra piscina, eu fiz um coque no meu cabelo, e tirei a saída, e entrei lá na piscina com ele..
Fernanda: meu aqui é uma piscina mais top que a outra né?
Junior: aham, aqui é muito top.. vem cá agora
Fernanda: fazer o que ? - ri
Junior: ixi, tem que fazer pergunta não só vir - eu fui lá, e ele não deixou eu falar, e me beijou, ficamos lá namorando um tempo, eu postei que eu tinha tirado..
feetorres: peace and love is what I want for us .. #paradise
                         
eu nem vi os comentários, agente ficou mais um pouco ali tirando foto e conversand, depois almoçamos ali no restaurante, e depois fomos pro barco que iria pegar agente pra levar agente pro mergulho, ficamos esperando, logo eles vieram e entramos lá.. e fomos indo pro alto mar
Fernanda: vou conhecer os peixinhos agora ihu - ri
Junior: nunca viu peixe na sua vida? - riu
Fernanda: nossa seu sem graça, assim não né?
Junior: e peixe normal fia, normal
Fernanda: nossa, Deus me livre você é otário e chato
Junior: você é muito legal fernandinha, nossa
Fernanda: minha convivência com você né
Junior: foi? acho que não, porque você que me deixo assim
Fernanda: ah você tá muito chato - coloquei a mão no rosto dele -  vo aproveitar e roubar um peixinho pra mim, pra morar comigo
Junior: porra, é tigre, é pinguin, é peixe.. que mais o que ?
Fernanda: um marido legal, bem legal
Junior: ele tá aqui oh
Fernanda: não, mais tá chato.. só porque hoje eu romântica e legal
Junior: faz um declaração bem bonita pra mim então - riu
Fernanda: oi amor, você é o homem da minha vida - ri
Junior: grita bem alto
Fernanda: tá doido? - ri
Junior: mostra que me ama de verdade
Fernanda: se você não acredita, o problema não é meu né
Junior: nossa grossa
Fernanda: grossa nada..
Junior: claro que é, foi mo grossa ai, magoou meu coração - riu
Fernanda: parece até um gayzinho falando hein
Junior: gay e teu rabo.. não quero mais papo
Fernanda: own, que menino mais sensivél - abracei ele
Junior: que menina mais falsinha - riu
Fernanda: quem? eu? - ri
Junior: tu sim - riu
Fernanda: falsa porque? só porque abracei o meu chato marido? - ri
Junior: me trata mal, depois vem me tratar bem, tá loca heim - riu
Fernanda: eu não tratei você mal mentiroso - ri
Junior: trato, to até chateado com isso
Fernanda: para vai, para de ser gayzinho -ri
Junior: o gay que te pega de jeito toda noite
Fernanda: hahaha tadinho, fica se ofendendo ai
Junior: não pego não? não como não ? - riu - opa.. muitas queriam um gay desse viu
Fernanda: que pena né que o gay quer outra
Junior: esse gay e só de umazinha ai pô.. mais te falar a mina e gorda - riu
Fernanda: ah eu ouvi falar que ele fica falando essas coisas só pra não falar que ela é gostosa, sei lá né, vai saber da vida desse povo..
Junior: me falaram que ela se ilude muito
Fernanda: não sei né.. aquele marido dela é meio estranho - o cara chamou agente pra ir lá, e deu os equipamentos, e o Junior tirou uma foto minha e eu postei..
feetorres: bora conhecer os peixinhos? #iupi
                        
ciumesnjr: q lindaaaaaaaaaaaaaa!
brightgilcebola: gente, essa viagem deve tá o luxo
favoriteneymar: Lindaaaaaaaaaa demais!
crazyofneymar: até parece que nunca viu peixe na vida kkkkkkkk
motanhasnjr: meu sonho e mergulhar assim, em alto mar
omgnjr: levaaaaaava eu meu!! kkkk
sorriafernanda: Sereeeeeeeeeia em alto mar!!!
welovefetorres: MINHA sereia!
torcidafe_ju: começo.. linda demais fe
supportfemar: Foto com o Juninho fefaaaaaa, pfvr
nem fiquei vendo mais porque o moço chamou agente, e agente mergulhou lá com a ajuda do tutor, aquilo era a coisa mais linda do mundo, o mar mudava de cor, eu fiquei pasma com oque eu vi, os peixes eram coloridos, fora a água que mais fundo era mudava a cor, agente ficou um bom lá em baixo, tiramos várias fotos, ficaram lindas, eu me apaixonei por todas, depois agente subiu eles deram algumas coisas pra gente comer, e vimos o por do sol lá no iate, e depois fomos indo pra costa, eu peguei meu iPhone e vi uma foto que o Junior tinha postado..
njunior11: Céu e o mar.. e alguém para amar!!  #maldivas
                       
calmaneymar: Que lindos meu!!!
brilhanteneymar: de mão dadas, awn muito amor
supportneymar: e essa legenda ?? hahahahah
comvoceneymar: os cada lugar a água e de uma cor meu
vemkneymar: olha um peixinho ali...
apenasneymar:fernanda em neymar em, procurando nemo kkkkkkkkkkkk
sorriafernanda: Que foto linda meu!!!
conexaoneymar: Ele não desgruda dela e muito amor <3333333
flavianunes: Ai que sono, uma viagem dessa com meu amor!!
oliveiraassunça: Tá bancando heim Neymar..
milenemartins: garanto q ele que tá pagando tudo
fabiocosta: Tem que pagar memo, cheio da grana
nem fiquei vendo mais que agente já tava chegando pegamos nossas coisas, e saímos lá, e voltamos pro nosso bangaló, eu tomei o meu banho, e ele o dele, eu me vesti, calcei uma rasterinha, e sequei meu cabelo, e logo o Junior veio, peguei meu iPhone eu liguei pra minha mãe e fiz o Junior liga pra tia também, aproveitei e falei com ela, depois desligamos e fomos lá, para beira do mar, tava uma mesa linda, agente sentou lá e logo serviram..
Fernanda: nossa, que isso hein - ri
Junior: viu né? eu arrumei bem top
Fernanda: você arrumou? nossa aprenda a falar as coisas direitos
Junior: mesma coisa fia
Fernanda: não amor não é a mesma coisa.. essa comida tem cara de ta gostosa
Junior: tem mesmo, e deve ta... e eu to com fome
Fernanda: não to com a sua mão nem com a sua boca então coma -ri
Junior: você tá é abusada cara, sério
Fernanda: abusada não, ousada igual você - ri
Junior: seu sonho é ser igual eu né amor ? eu sei eu sei - riu
Fernanda: menos meu amor, menos tá? coisa linda
Junior: coloquei veneno nesse treco ai ó
Fernanda: pra que? pra me matar? - ri
Junior: não né?
Fernanda: ah é esqueci que você não consegue viver sem mim mais
Junior: você e suas ilusões né fia
Fernanda: realidades, já falei isso uma par de vezes pra você
Junior: linda linda linda
Fernanda: que isso?
Junior: to te elogiando mano
Fernanda: awn meu lindo te amo - rimos
Junior: temos que se declarar mais viu? - riu
Fernanda: porque agente tá na lua de mel né? concordo amor - começamos a comer
Junior: orra, tá bom esse treco hein.. quero só ver você fazendo comida em casa
Fernanda: vou levar a tia maria comigo filhote.. mais o foda é que ela não pode todos os dias, é só umas tres, quatro vezes por semana no maximo
Junior: vai cansar a mulher fernandinha, melhor não.. tem que arrumar uma pra todo dia e pra levar lá pra barcelona
Fernanda: não, a no Brasil vai ser a tia Maria.. eu que decido - ri - eu não largo dela, e casa é enorme eu não vou dar conta, agora em Barcelona é com você
Junior: então você que vai cozinhar fia, porque eu não conheço ninguém
Fernanda: se vira filho, vai tem que conhecer, to nem ai, é pequena a casa?
Junior: nem tão pequena assim heim - riu
Fernanda: você me deixa muito curiosa nossa cara
Junior: curiosidade mato o gato sabia?
Fernanda: como você é ruim Junior, cruz e credo
Junior: sou bonzinho demais, que isso amor
Fernanda: aonde você é bonzinho querido ?
Junior: em tudo.. tudinho mesmo
Fernanda: não vejo em lugar nenhum.. quando se trata da sua mulher você tinha que ser bem bonzinho
Junior: logico que eu sou bonzinho fia, não existe marido mais bonzinho do que eu
Fernanda: so que não, so que não mesmo
Junior: depois eu que sou o que fica muito no twitter né? - ri
Fernanda: REDES sociais - ri
Junior: quem vê até pensa que é intelectual
Fernanda: mais eu sou mesmo
Junior: nunca na face dessa terrra, nunca amor, aceita, a vida.. - rimos e ficamos conversando lá e comemos, e depois fomos pro bangalo lá, eu me despi, fiquGei só de calcinha e sutia praticamente, quando o Júnior me puxa, me virei de frente pra ele..
Fernanda: oque foi? – ergui a sobrancelha
Ele não me respondeu nada, apenas me empurrou, fazendo eu cair na cama, ele subiu em cima de mim, não falou nada, grudou nossos lábios, fechei os olhos, iniciamos um beijo cheio de amor, desejo, suas mão desabotoaram meu sutiã, fazendo ele abrir, não liguei, continuei beijando ele, tirei sua camisa, suas mãos começaram a percorrer por todo meu corpo, a cada toque eu me arrepiava e sentia um sensação diferente, paramos o beijo com um selinho, ele começou a dar mordidas no meu pescoço, fazendo eu me arrepiar toda, foi descendo seus beijos até chegaram nos meus peitos, enquanto ele chupava um, massageava o outro, depois troocu, continuou descendo, e parou no meu umbigo, lembeu em volta dele, continou descendo até chegar na minha bct, massageou o meu clitóris, começou a chupar, assim foi alterando, isso começou a me dar um enorme prazer, coloquie minha mão direita em seu cabelo, fazendo pressão, isso estava me levantando a loucura, um prazer imenso, enfiou um dedo, fazendo movimento circulares e vai e vem, depois enfiou mais um dedo, fazendo um vai e vem mais forte, me dando muito prazer, depois tirou, subiu em cima de mim, me deu um selinho e sentou, logo entendi o recado, me olhei em sua frente passei lentamente a língua na cabecinha do pau dele, depois fui passando a língua nele todo, ao mesmo tempo massageando as bolas dele, comecei a chupar tudo lentamente, aos poucos fui aumentando o ritmo, ele dava algumas respiradas abafadas de prazer, fiquei assim por um tempo, mais ele me puxou, fazendo eu cair por cima do seu corpo, ele encaixou seu pau na entrada da minha bct, em deu um selinho e penetrou, deslocou um pouco nossos corpos, colocou suas mãos na minha bunda, começou apertar a mesma, foi começando a fazer um vai e vem bem gostoso, gemia baixinho e pedia por mais, estava morrendo de tesão, tava tudo tão diferente.. uma sensação maravilhosa, fechei meus olhos pra poder curtir o momento k, ele deu mais algumas estocadas, depois tirou, me empurrou para o lado, fazendo ele ficar por cima, colocou minhas pernas em seu ombro, penetrou novamente, começou a dar estocadas fortes, e eu totalmente louca de tesão e gemia baixo, ele passava as mãos por todo meu corpo, trocamos várias vezes de posições gozamos mais de 5 vezes, por fim chegamos mais uma vez ao orgamos, e caímos exautos na cama..
Junior: caralho.. que isso novinha - respirava fundo  ainda
Fernanda: ta que tá hein mlk - ri
Junior: tá fazendo bem o trabalho - riu e eu dei um tapa nas costas dele
Fernanda: vai toma no seu cu
Junior: vamos, com todo prazer - riu e fomos pro banheiro, tomamos banho, e dormimos  abraçados..

38 comentários:

  1. Haaaa q perfeita a fic !! Tô curiosa pra saber como ta a cs deles em Barcelona !!!

    ResponderExcluir
  2. aaaah, amo esse clima deles <3333

    ResponderExcluir
  3. sou suspeita pra falar,mais tá perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  4. meu, cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  5. um capítulo mais top que o outro!

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. divulga aaaaaaaaaaaai por favor http://umamorchamadoneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Continua haha maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. amando cada vez mais ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. melhoooooooooooooooooooooooor blog quero mais!!

    ResponderExcluir
  11. amando cada vez mais coooooooooooontinua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa q lindos hahahhahahaha ela xono pelos golfinhos maixxxxx gata

    ResponderExcluir
  13. Acho q só na lua de mel eles deveriam ser mais um poco romântico mas naum aquela melação toda e tal só um pouquinho mais romântico tendeu ta perfeita quero maiss / Carol

    ResponderExcluir
  14. Nossa q perfeita haaaaaa to curiosa para saber como é a cs deles en Barcelona tipo muito curiosa vs naum vai dar nenhuma dica ?! Haaa maixxxx qeuro q chegue esse cap logo

    ResponderExcluir
  15. eu tbm acho que pelo menos na lua de mel eles poderiam ser um pouco mais romanticos, ta prft o blog, so isso msm kkkk continua
    Luciana

    ResponderExcluir
  16. Também acho que deveria ter mais romantismo, eles so sai românticos na cama rs ! Mas ta perfeito e adoro o cheio do casal >< Continua !!

    ResponderExcluir
  17. Eeé mttt peerfeito tb concordo um pouco ao menos na lua de mel de romantismo

    Cooooontinua

    ResponderExcluir
  18. Le vs! ta bem ? Sumiu poxaa !! Tbm acho q só na lua de mel els poderiam ser mais romântico mas depois continuar do jeito q está pq se naum enjoa !! Bjsss camila e quero mais logo viu

    ResponderExcluir
  19. NOSSA ISSO ESTAO, MAIS TÃO CHATO QUE ENQUANTO EU LIA DORMI 8 VEZES, SAI FORA APARTIR DE HJ NAO LEIO MAIS, CADE A ADRENALINA DESSA HISTORIA QUE MELA MELA ECA --' / and

    ResponderExcluir
  20. eles parecem duas crianças se tratando sai fora essa fc ta um lishooo

    ResponderExcluir
  21. Nossa, dps reclama que perde leitoras, que ngm comenta. Demora 500 anos pra postar. A história tá linda, mas devia ter um pouco mais de consideração.

    ResponderExcluir
  22. essa crazyofneymar e a brigthgilcebola são duas putas dadeiras isso sim kkk ! Mais falando da fic, tá perfeita, e acho que esse bang de romantismo, é legal, fofo, mais vai sair totalmente do foco, e de como foi feita a história, e acho feião vocês falando mal da fic, que está perfeita , como sempre.. Pra mim, e acho que pra muitas a história está perfeita,não vi o defeito, e por favor, posta!

    ResponderExcluir