sexta-feira, 9 de agosto de 2013

• Capítulo 82

acordei por livre espontânea vontade com uma dor de cabeça que não parecia que ia explodir tudo, olhei pro Junior ele tava dormido de cueca ainda, eu tava toda soada de calcinha e sutiã, tava nojenta realmente, me levantei, olhei meu vestido tava jogado tadinho, coloquei ele na poltrona que tinha ali, o Junior se mexeu mais não acordou, peguei o meu iPhone, e olhei as horas, era 13h23, nem dormi direito, eu fui olhar o insta, e a Samara tinha postado uma foto..
samaracosta: As plaquinhas marcaram presença no casamento mais esperado de Santos!!! #casamentonjrefe
                        
iloveneymar: Socorro mano, lindos demais, não da pra acreditar, não da!!! Mais fotos samara por favor!
sosneymar: Gente olha a Rafaela como tá lindaaaaa!!!
httpneymar: o toiss perdeu um guerra então hahahahahah lindos
allforneymar: Não consigo controlar minha emoção nesse momento que lindos.. toda felicidade do mundo pra eles!
brunaoliveira: Arrasou em tudo Sa, parabénssss!
piradanoneymar: “ Perdemos um guerreiro ” :(((((
weloveneymar: GENTE MINHA VIDA INTEIRA NA PRIMEIRA E NA ULTIMA FOTO, COMO ESSES DOIS SÃO MARAVILHOSOS
trueloverafab : rafa tava lindaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 fe o ney sem comentários, perfeitos
thisneymar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ULTIMA FOTO PORRA PELO AMOR <333
eliteneymar: VELHO CADA FOTO QUE EU VEJO MEU CORAÇAO VAI PELA BOCA, VCS FORAM FEITO UM PARA O OUTRO, SEM MAIS @njunior11 @feetorres
eu curti a foto e fui até o banheiro e me despi entrei no chuveiro, tomei aquele banho, demorei mesmo, queria tirar todo aquele suor do meu corpo, depois saí, me sequei, escutei um barulho lá no quarto deve ser o Júnior que acordou, eu me enrolei na toalha, e outra no cabelo, parei em frente ao espelho, e escovei os dentes, e fui pro quarto.. ele tava sentado na cama
Junior: era pra ter me acordado cara
Fernanda: bom tarde, bom dia sei lá, pra você também maridinho - ri
Junior: ah, boa tarde mulherzinha - riu - só não vou ai te agarrar porque to todo nojento e com uma dor de cabeça que puta que pariu
Fernanda: bom nem vim mesmo.. já tomei banho por causa disso, também to, mais depois eu tomo um remédio que tenho na minha bolsa e faço compressa com gelo, e você vai fazer a mesma coisa
Junior: isso melhora?
Fernanda: na hora
Junior: ó por isso que é bom ter mulher médica - riu
Fernanda: é é né - ri - vai tomar banho vai
Junior: tá, só não esquece que o nosso vôo é as quatro da tarde tá?
Fernanda: mais facil você esquecer do que eu né?
Junior: eu esquecer?! difícil, to esperando esse tempo todo só por isso - riu
Fernanda: tá, nunca mais duvido do seu amor.. agora vai tomar um banho, porque eu quero abraçar meu maridinho
Junior: e dar beijo no seu amorzinho ? - riu
Fernanda: é pode ser também agora vai meu - rimos e ele foi pro banheiro, eu peguei meus cremes e passei, e meu desodorante e me vesti, sequei meu cabelo, e penteei e fiz um coque no mesmo, coloquei meu colar lá, e calcei minha rasterinha, e coloquei meu brinco e meu óculos, fui pro banheiro, escovei os dentes, e passei um perfuminho bem de leve, depois liguei pra camareira vim pegar meu vestido pra lavar, porque eu quero ficar com ele bem limpinho, eu peguei uma fruta lá e comi e o Junior saiu, todo arrumadinho
Fernanda: humm, que gatinho
Junior: gatinho não pô, gatão
Fernanda: não, gatinho, gatinho - ri e ele me puxou e me deu um selinho e puxou para um beijo, ele tava tao cheiroso, nossas linguás fez um encontro perfeito, um beijo suave, cheio de amor, e fogo, prazer.. ele tava quente, tava querendo, dava pra ver isso nítido, fomos interrompidos pela falta de ar, e ele deu um cheiro no meu pescoço
Júnior: tava demais ontem hein ô, esse vestido é mo dahora - riu
Fernanda: mo dahora Junior? mor lindo isso sim
Júnior: mo dahorinha amor, dahorinha - riu - fico gatinha nele
Fernanda: fiquei gatona se encherga
Junior: gostosona, lindona, tava topzona - rimos
Fernanda: eu sei eu sei amor- ri e dei um selinho nele e peguei a minha bolsa
Junior: que bom que você sabe memo.. olha vou postar uma foto dahorinha aqui do nosso casamento pouco top
Fernanda: com as suas legendas orkuteiras?
Junior: se liga, tudo que eu faço é bem top.. se liga ai - meu iPhone vibrou fui ver
njunior11: Eu e vc pra sempre !!!  #casamentonjrefe
                        
gottabeneymar: Socorrinho, que maravilhosos!! Pelo amor, mais lindos não há
supportneymar: AHHHH A FOTO QUE EU QUERIA QUE TAVA NO QUADRADINHO DA SAMARA! TOP MANO
loveitneymar: Gente encantada por esses dois!! É nitido o quanto eles se amam, não tem jeito!!
somosumsonjrefe: O que Deus uniu na terra o homem nunca vai separar..
loveforneymar: Com essa história de vocês da pra escrever um livro!!!
razaoneymar: Eu não tenho palavras pra explicar a felicidade que to sentindo, não vo menti, quando eu soube que vocês iam casar, minha vontade era impedir isso, porque achei que você ainda era muito novo, mais eu vi, que quando cê ama de verdade não tem idade pra casar! Eu torço mt por vocês!
aoteuladoneymar: Ai cara!!!! Eu não acredito, meu menino agora tá casado, pensei que tudo era um sonho mais não é realidade!!!
claroronaldo: Ae mlk! Parabéns, toda felicidade do mundo pra você e pra sua esposa!!!
onlyyouneymar: Meu essa foto tá maravilhosaaaaaaaaaaaaa!
supportfemar: Fc novo pro casal mais lindo desse mundo!! Amo vocês! Perfeições daminha vida!
caioc3: Que issssssso hein mlkao ! Não deu pra mim ir mais o meu coração tava ai com vcs !!! Toda felicidade do mundo vcs merecem !!
welovefetorres: MEU DEUS! EU VOLTEI!!!!!!!! Eu quase morri nesse tempo se tudo isso meu Deus, eu nunca imaginei que voltaria com vocês dois casados, só Deus sabe o quanto eu fico feliz por isso.. amo amo de paixão, amo com todas as minhas forças a união de vocês!
thmartins:  Kkkkkkkkkkk seis é pika !! Tem que marcar festinhas que cheguem aos pés dessa de ontem !! Rapaz oque foi aquilo hahaha Top!! Amo vcs
thbarbosa: Casal bonito e abençoado!!! Torço muito pra vocês, vcs são pikas pra caralho, quero mais da de ontem heim hahahahah thoiss
bielmaciel: o casal top do momento!!! vcs são foda, merece toda felicidade do mundo, torço pra krl por vocês!!!
robinho: Agora toma jeito né filhotinho ?! Kkkkkk tem que tomar, se não fernandinha puxa a orelha, sou fã heim! Parabéns, tava top o casamento!
Fernanda: o filhotinho, vamo? pra gente almoçar e ir pro aeroporto
Junior: vamo, a mala tá aonde?
Fernanda: já ta no carro, o big colocou
Junior: uma etapa concluída pelo menos - riu
Fernanda: é agora vamos - ri e peguei minha bolsa e fomos descendo, tava o pessoal lá do bonde e as meninas, e a tia e a minha mãe, sentadas, agente comprimento eles, e deixei minha bolsa lá encima da mesa e peguei um remédio na mesma, fui pra cozinha com o Júnior, pedi um compresso com gelo, tomei o remédio e dei um pra ele, e fiz o compresso em mim e nele agradeci as meninas lá, e fomos de volta pra mesa, e sentamos lá já tava o tio e meu pai..
Jota: ressaca tá braba né?  - riu
Pedro: não tinha como não tá né ?! ontem tava demais
Gustavo: porra tava pika aquela festinha heim
Tayna: a melhor de todas
Gui: pika pra caralho, cês são foda
Laila: melhor de todas pra tayna porque o felipe pediu ela em casamento - riu
Tayna: ahahaha engraçadona, foi por isso e mais outros também - riu
Nadine: fiquei sabendo que vocês tudo encheram a cara - riu - fomos dormir cedo demais
Fernanda: nossa, vimos o amanhecer.. ficamo até acaba tudo mesmo nossa, não ficaria de novo - ri
Marcela: tava todo mundo loucão mano
Rafa: eu não tava.. cês tavam uma comedia, Jota então
Gil: jota dormiu bem heim, tava descendo tava ele saindo do quarto da paloma
Gui: mlkinnnnnnnnnn ce deu bem heim
Jota: ah cala a boca ow
Paloma: ai Gilmar como você é idiota, ele foi pegar o celular dele que ele mesmo jogou no mato e depois não sabia aonde tava
Junior: boa desculpa. curti, você é foda - rimos
Jota: mais foi isso sério mesmo - falou rindo e a comida chegou e começamos a comer também..
Gustavo: e vocês dois qual o destino heim
Rafa: to indo pra mala, quero viajar
Neymar: você que é estudar ow - rimos
Gui: essa lua de mel vai pegar fogo heim - riu
Felipe: vai pra cima, com vontade heim juninho - riu
Fernanda: hahaha - forcei risada - muito engraçados                         
Jota: cara esse Gui deve ser necessitado de sexo, porque ele só fala as coisas dos outros - riu
Junior: boaaaaaaaaa mlk, boa - riu
Gustavo: pior que é em gente, na hora do vamo ver a outra cai fora - rimos
Felipe: porra Guilherme, porque nao arrumo mina melhor
Gil: ou ele não aguenta com ela né? a bixa é gorda que pelo amor - riu
Rafa: vocês são podres mano, puta que pariu
Gui: tudo otario do caralho
Fernanda: meu marido não é não mlk - joguei um trequinho que tinha lá nele
Gui: tá, tá com ele eu abro exceção -riu
Joana: em falar na menina , cadê ela
Gustavo: tá dando pra outro desde ontem, tá sendo chifrado heim mlk
Gui: cala a boca vai mano, já tá falando demais da vida dos outros e não cuida de de vocês que merda
Fernanda: já falei pra cada um cuida da sua vida né.. mais
Jota: ele é o primeiro a cuidar da vida dos outros ow - riu - agora aguenta também
Gil: verdade heim.. além de ser fofoqueiro
Laila: homem fofoqueiro e o cumulo
Marcelle: é feio.. mais por um lado e bom pra abrir os olhos né ?!
Jota: parada tá seria pro Gil
Gui: fofoco mesmo, foda-se
Jota: então não manda a cada um cuidar da sua vida, porque você é o primeiro a cuidar
Marcela: toma guizinnnnnnnnnn
Joana: Marcelle tá brava com o Gil?
Laila: tá Marcelle? - riu
Marcelle: não to de boa gente - riu
Jota: ah pensei que rolo fight - rimos
Fernanda: cade minha afilhada Marcelle?
Laila: mãe desnaturada
Marcelle: deve tá pertubando uma funcionaria daqui que ela gosto - riu
Junior: nem pra dar comida pra mina olha só..
Marcelle: mais ela tá comendo por isso que ela grudo na menina
Gustavo: porra mano essa menina puxo o gil
Fernanda: só come - rimos
Nadine: ai gente deve ser maravilhoso ser avó né.. nossa, ter uma coisinha assim pra mimar
Joana: Nossa nem me fale, deve ser a coisa mais gostosa do mundo..
Gil: ai Juninho, Fernanda, encomendem ai heim
Rafa: quero um sobrinhoooooo ou sobrinha logo
Fernanda: que encomenda oque, sai.. tá cedo demais, mais ter filho é a coisa mais linda do mundo, eu tiro pelos partos e plas mães que passam pela clinica, o hospital...
Marcelle: realmente e maravilhoso..
Tayna: eu tenho vontade de ser mãe muita, mais acho que mais pra frente
Nadine: vocês são muito novas ainda tem que aproveitar
Gui: se fode, vai fazer filho e não pode fazer mais nada
Fernanda: nossa Guilherme, cala a boca vai, você não sabe oque fala.. - ri
Gil: só fala merda mesmo, porque mesmo com a Malu eu faço tudo que fazia antes com a Marcelle mais e com menas frequencia claro
Nadine: no jeitinho brasileiro sempre da
Rafa: filho eu não quero, quero sobrinhooooooo
Fernanda: ixi minha filha.. manda sua mãe encomenda outro então - ri
Júnior: não ratinha, pode deixar, eu vou dar pra você -  riu
Jota: ai um irmãozinho ou irmãzinha vou chorar - fingiu tá chorando
Luiza: esse menino é muito idiota gente
Marcela: muito bobo
Rafa: eu queria uma menininha, vai podem providenciar
Gui: a pikinha ou o pikinho do toiss
Cris: venha oque vier..
Jota: só sei que se for menina vai ser a princesinha do toiss
Gustavo: e se for menino
Junior: o comedor do toiss - rimos
Fernanda: puta que pariu, coitado do futuro dos meus futuros filhos - rimos
Tayna: imagina esses cara tudo velhinho e os filhos comandando o toiss
Nadine: essas crianças, coitada, tenho pena do filho deles
Neymar: bom falar, quero netinho e um novo jogador ai
Junior: neymar neto - rimos
Fernanda: que Neymar neto oque.. nome feio nossa senhora - rimos
Junior: mentira, vai ser o Matheus
Fernanda: para com esse assunto que tamo falando de coisa que nem existe.. - ri
Rafa: fê meu amore, olhe foto linda que eu acabei de postar que agente tirou ontem...
Fernanda: deixa eu ver .. - ela me mostrou
rafaellabeckran: Meus amigos, meus amores, minha familia!!!! Eu amo vocês pra sempre! @taynasantanaa_ @feetorres @njunior11
                             
weloveneymar: dedo do Junior tipo “ ela e a mulher da minha vida ” hahahahah
brilhateneymar: carinha de choro da fê, ai mdsss!
ilyneymar: Os mais lindossssssss, amo vcs quatro juntos!
gottabeneymar: Gente a carinha da fê, ai que emoção, lindos demais!!
dreameneymar: gente olha as mãos deles <3333333333333333333 apegada pra eternidade
trueloveneymar: Amo vocês demaaaaaaaaaaaaais!!!!!
girldoneymar: Gente essa foto tá linda, a Fê e o Ju!!!
likeneymar: Pretinhos e loirinhas!! Lindos
meususpironjr: Fernanda linda demais, Juninho então nem se fala!!!
principenjr: É muito baba ovo gente! Essa Rafaela passa dos limites babando ovo deles, escrota, tá feio demais isso namoral!
welovefetorres: Fernanda cada dia tá mais linda, a felicidade estampada no rosto dela! E essas mãos entrelaçada dos dois, perfeitos!!
ap4ixoney: Felicidade e o que me define, esses dois são lindos!!
acervoneymar: GENTE OLHA ESSAS MÃOS <33333333333333 EU AMO VCS
Gui: Rafaela e muito baba ovo mano
Rafa: e vocês invejoso
Fernanda: Guilherme você ainda fala? cala a boca
Gui: ui recem casada tá demais hein
Fernanda: to mesmo
Jota: tá gravida ela
Fernanda: é uma merda daqui outra de lá, eu não aguento - ri
Jota: mamãe quero um irmãozinho pô
Nadine: de tanto falar de neném, daqui a pouco nasce um
Marcelle: minha afilhada ou meu afilhado heim
Fernanda: de mim que não vai sair..
Tayna: se for da fernanda vai ser meu sai , sai
Rafa: não vai ser MEUUUUUUUUUUUUUUUU
Jota: seus os caralho, vai ser meu
Gustavo: ai que dó ai que dó, vai anda lado a lado do tio Gustavo aqui fi
Guilherme: puft, esquece
Paloma: ai que dó.. vai ser meu gente, aceitem calem a boca
Luiza: ai ai tadinhos tadinhos, já tá escrito da luiza na testa quando nascer
Tayna: vocês tão sonhando.. vai nessa
Junior: que madrinha oh que bando de farofa
Fernanda: que porra de vocês, vai ser MEU!!!!!!
Rafa: vai ser mais meu do que de vocês, porque vai ter meu sangue correndo também
Junior: eu hein.. meus filhos vai ser muito disputado tá louco
Fernanda: vo nem querer madrinha e madrinho - ri
Tayna: ah não fê tem que ter
Junior: eu que vou escolher, fiquem quietos
Gui: quero ser padrinho
Fernanda: nao gente, agora é sério.. para de falar vai
Nadine: vamos falar daquele casamento maravilhoso de ontem
Joana: quero ver as filmagens
Rafa: eu tava gata
Gui: oh a outra, se achando
Tayna: Fernandinha tava o luxo
Paloma: tava linda demais mesmo, tinha que ficar né ?!
Fernanda: eu sou gente, eu sou
Junior: da autografos pra elas amor
Gui: porra tava linda ?! tava feia pra caralho, cruzes
Jota: esse mlk e invejoso mesmo - rimos - deixa minha mamãe porra - rimos
Fernanda: esse ai é fã numero um da até dó, é tanto amor
Gui: ixi coitada oia - ficamos conversando lá, terminamos de comer, o fomos lá pra fora, sentamos nos trecos, e ficamos lá esperando dar a hora de agente ir...
Nadine: meus amores, aproveitem muito tá? liga assim que vocês chegarem..
Fernanda: tá, EU ligo né.. porque se depende do Junior, puf
Joana: liga pra mim também viu filha.. manda bastante fotos pra gente
Fernanda: tá bom vou mandar -ri - Palominha e Jota quando eu voltar quero ver vocês ficando tá? - ri
Paloma: haha queridinha sonha
Jota: tá bom fernandinha, agente já vai tá namorando já
Gui: casados já pô, vamo avançar tudo
Junior: caralho hein, tá atropelando a porra toda - rimos
Rafa: tragam presente pra gente
Jota: lembra do filhão e trás umas bebidas de lá
Luiza: só pensa em beber
Paloma: amiga, presentinhos é bem vindo
Malu: dindinhaaaaaaaaaa - pulo em mim
Fernanda: oi meu amorrrr - peguei ela e dei varios beijinhos
Gui: a mina tá preferindo a fernanda do que a propia mãe dela, puta que pariu - riu
Tayna: até eu heim - riu
Marcelle: pode levar ela se quiser viu fernanda - riu
Gil: pode levar o caramba
Júnior: vai perder a filha pra mim e pra fernandinha - riu
Fernanda: quando eu voltar, vou ir lá pega ela pra passar uns dias lá em casa viu senhores papais
Jota: vão perder heim
Marcelle: com você eu permito.. vai querer ficar na casa da dindinha filha ?
Malu: caisa de dindinho e dindinha, mau ama
Tayna: ai que vontade de apertar essa menina
Cris: nem parece filha desses dois
Fernanda: é porque é a minha afilhada né, ai puxa um pouco e tal
Gil: aham, vai nessa.. vai levar minha filha não oh
Júnior: ela já falo que quer, a mãe deixo você e de menos - riu
Nadine: bom pra vocês treinarem, vocês não, Juninho
Fernanda: nossa gente, tira esse treco da cabeça de vocês, pelo amor - ri
Joana: tem que vir um netinho filha
Pedro: tá cedo, minha filha e o juninho tem que aproveitar
Junior: pô seo pedro - riu
Gui: alguém pra ficar do lado da fernanda
Fernanda: isso mesmo pai.. te amo -ri
Junior: ô meu olha a hora, vamo logo
Fernanda: não, pera.. olha que foto linda que o fotografo me mandou por whats - mostrei pra eles
Junior: também olha quem tá na foto
Fernanda: aham, eu - rimos
Gui: sá fernanda é idiota meu - riu e agente se despediu de todo mundo, e fomos pro carro, e o big deu partida, e eu postei a foto..
feetorres: Meu eterno amor ! #casamentonjrefe
                         
hitneymar: Gente, que foto pft!
favoriteneymar: Uma foto mais perfeita
loveneymar: Gente que casal maravilhoso
paixaoneymar: Casal maravilhoso, feitos um para o outro!!!!
loucaspeloney: SOU APAIXONADA POR VCSSSSSSSSSSSSSSSS!
manudias: Feitos um pro outro!!
friendsneymar: Eu to muito apegada em vocês que isso!!!
sorriafernanda:  Principe e princesa! Lindos demais
torcidafe_ju: e foram felizes pra sempre... se Deus quiser vão ser
welovefetorres: Eu não consigo acreditar!!! Ai pfts
brasilianneymar: Da pra ver o quanto se amam!!
apenasneymar: Quantas vezes vou ter q repeti que sou apaixonada por vocês ?
novinhadoney: Casal Bonito heimmmmmmmmmm
neymarmeubrigadeiro: Apaixonada por vcs e fim
lovefornjr: MEU ETERNO AMOR <3333333333 AI GNT CHOREI
Fernanda: eai bigão
Big: fala casal bonito.. agora casados né ?! Felicidade pra você e torço muito viu
Junior: valeu negão.. eai curtiu a festa ontem?
Big: curti.. tava bonita pô, ou melhor tava maravilhoso, tudo lindo lá
Fernanda: tenho bom gosto né big? - ri
Junior: tipao foi eu que vi também idiota
Big: claro patroinha - riu
Junior: pô, minha moral negão
Fernanda: patroinha nenhuma não big, sai fora - ri
Big: agora é patroinha pô
Junior: caso com o pika aqui né ?!
Fernanda: não, não sou patroa de ninguém -ri
Big: doutora fernanda pode ser ?! - rimos
Fernanda: melhorou, melhorou - rimos
Junior: mais agora e patroinha mesmo bigão
Fernanda: que patroa mlk, fica quieto
Junior: me faz fica po  - fomos conversando até chegar em sampa, despedimos do big, pegamos as malas, e entramos pelas porta dos fundos, fizemos o cheek-in e logo foi chamado nosso vôo, entramos no avião, e pediu pra gente desligar os aparelhos eletrônicos, agente nem desligou nada, e logo o avião delocou..
Junior: ai que ansiedade pra conhecer esse treco - riu
Fernanda: tava vendo as fotos foi acho que semana passada, meu, é pefeito
Junior: eu cheguei a ver umas também, porra pika
Fernanda: fiquei sabendo que lá também, é conhecida como ilha do amor -ri
Junior: e é o que nós mais vamos fazer heim - riu
Fernanda: nosso você é chato demais com isso, meu - ri
Junior: a falta é grande - riu
Fernanda: ontem dormiu se fudeu
Junior: porque nem tava aguentando tomar banho ontem- rimos
Fernanda: agente se acabou ontem mesmo.. nossa
Junior: tava top demais mano, bebi muito
Fernanda: bebemos né - ri - tem que ter mais dessas
Junior: fazer de vez em quando, e antes de voltar pra barcelona, porque lá não vai ter nem graça
Fernanda: não mesmo.. e ah tem fotos da casa no seu iPhone né? fica ligeiro com ele que eu vou pegar
Junior: eu penso rápido, apaguei já fia, apaguei - riu
Fernanda: ai como você é estraga prazer menino, nossa
Junior: só vai ver quando a gente for pra lá  
Fernanda: chato - dei minha cabeça no ombro dele e acabei dormindo, acordei com o mesmo me cutucando
Junior: vai dormir merda nenhuma, olha isso - olhou lá pra fora e eu também olhei
Fernanda: amor do céu, que coisa linda.. tira uma foto pra mim você que da janela - dei pra ele e ele tirou - nossa vou tem que postar, gente que paraiso
Junior: top mano, top mesmo - eu postei a foto
feetorres: Paraíso existe minha gente, e eu acabei de chegar...#maldivas #ilhadoamor
                      
manudias: PQP LUA DE MEL DE RICO É OUTRA COISA NÉ ?!
fcsorrisodonjr: Gente que lugar lindooooooooooo!
njrjoiarara: Olha a cor da água em cada lugar, pqp foda
aoteuladoneymar: Aonde aperta pra ir pra esse lugar ??????
rafaellabeckran: Gzuissssssssssss! Morrendo com a foto desse paraiso, pq não fui na mala mesmo ??????
ilyforneymar: Que toppppppp mano, pqp
amovoceneymar: Lugar lindo! Ilha do amor <333333
palomanogueira: Tá chique heim menina Kkkkkk top demais
supportfemar: Q lugar lindo, pelo amor
sorriafernanda: Aproveitem muito, vcs merecemmm!
taynasantanaa_: Puta que pariuuuuuuuuuuuuuu! Eu quero tbmmm, logo chega a minha vez
Fernanda: olha a cor desse lugar cara
Junior: olha mano - aponto - muito top, oh as cores da água caralho mano
Fernanda: nossa mano, mano mano mano, só fala isso - rimos
Junior: pô meu mano - rimos -  caralho, ja to vendo quanto vai ser top essa viagem heim
Fernanda: também, com a minha presença, tudo fica top
Junior: ih sai.. você que vai amar ficar a viagem toda do meu ladinho
Fernanda: menos, menos amor, menos..
Junior: mais amor muito mais - riu
Fernanda: tá falando demais você - ri
Junior: quer que eu nao fale mais a viagem toda? deixo você falando sozinha - riu
Fernanda: não amor, mentira.. retira oque eu disse, pode falar, fala.. fala que nem louco- ri
Junior: não quero mais não - riu
Fernanda: então fica quietinho só agora
Junior: cê acha que manda né?
Fernanda: eu mando amor - ri
Junior:  ah manda.. vai nessa fia, vai indo nessa
Fernanda: ja vou nessa a muito tempo - ri
Junior: você  só sonha que manda fiota
Fernanda: eu mando amor, aceita.. e fica quieto - ri
Junior: também não quero, me faz fica quieto então
Fernanda: nossa você não troca esse disco né? sempre a mesma coisa, nossa meu filho, díficil assim - ri
Junior: vou renovar meu dicionário ai quem sabe eu queira falar com você
Fernanda: mais é logico que você vai querer falar comigo filho
Junior: você não escutou o quem sabe, não?
Fernanda: ô você fala direito comigo seu magrelo - belisquei ele
Junior: tá maluca ? tu tá maluca - pego meu braço e deu uma mordida fraca no mesmo
Fernanda: vai cachorro
Junior: au au - rimos
Fernanda: vira lata - ri
Junior: labrador fia
Fernanda: HAHAHAHAHAHAHA ai amor, você é piadista, sua vaga no zorra já tá garantida
Junior: zorra é muito fraquinho, tem que ser no panico memo
Fernanda: você no panico vai sofrer que da até do
Junior: sofre porque ? sacanagem comigo eles não fazem não, eu que vou fazer com eles
Fernanda: vai nessa, vai nessa
Junior: claro que vou, ainda trollo você - riu
Fernanda: te colo na justiça fi - ri
Junior: tadinha quem ve pensa que tem coragem né?
Fernanda: hãn, tenho mesmo
Junior: vou fingir que acredito heim
Fernanda: vai pensando assim, vai cair do muro amorzinho
Junior: se me segura, tem problema não - riu
Fernanda: hahahaha aham, seguro, deixo você quebrar a cara
Junior: seu amor e maior, quando me vê caindo vai logo me ajudar
Fernanda: aham, já to lá te segurando
Junior: eu sei que vai tá fia
Fernanda: que vou ta oque ow - ri
Junior: vai amor, vai xiu - logo o avião pousou, e agente pegou nossas coisas e fomos saindo, fizemos oque tinha que fazer no aeroporto, agente alugou um carro, e fomos indo até o hotel, era lindo, cheio de bangalós no meio do mar, agente deu entrada, e nos levou até o nosso bangaló, era a coisa mais linda por dentro e por fora, agrademos o cara, e entramos lá, já tava quase anoitecendo, agente guardou tudo nas coisas lá, tomamos banho e arrumamos pra gente ir jantar, eu me vesti, penteei meu cabelo, e fiz uma make de leve esperando o Junior terminar de se arrumar, ele terminou lá passou seu perfume, eu peguei minha carteira coloquei no bolso da bermuda dele que era bem afogadinha..
Fernanda: vamos?
Júnior: aham, deixei eu só da mais uma arrumadinha aqui  - ele riu e foi pra frente do espelho da uma “ arrumadinha “ no sagrado cabelo dele - agora vamos
Fernanda: raspa esse cabelo
Junior: tá maluca? - rimos
Fernanda: muito complicadinho
Junior: raspa o seu ai
Fernanda: tá maluco? - rimos
Junior: muito complicadinho - me imitou
Fernanda: idiota - ri com o nariz
Junior: ah empresta teu celular ai pra mim
Fernanda: pra que ?
Junior: não interessa fofa
Fernanda: logico que interessa, ainda mais se tratando do MEU celular
Junior: somos um só, então minha dividir é tudo, você viu né oque o pastor falou? - rimos
Fernanda: nossa amor, decorou tudo né oque o pastor falou
Junior: logico fia.. foi top oque ele falou
Fernanda: é foi mesmo
Junior: vai agora me da esse celular
Fernanda: pra que você quer meu ? - dei pra ele
Junior: depois você vê ué - ele pegou da minha mão e mexeu lá e depois me deu e fiquei procurando oque ele mexeu, ele tinha editado o nome dele.. “ Maridinho 
Fernanda: nossa meu filho, pra isso?
Junior: isso oque? já viu?
Fernanda: maridinho
Junior: quem disse que é isso? eu hein
Fernanda: tá aqui idiota - ri
Junior: não fiz nada ai não você que coloca as coisas e quer colocar pra cima dos outros, sai ô - riu
Fernanda: bom argumento, gostei.. vou adquirir ele
Junior: tudo que eu falo, faço é bom..
Fernanda: ô menino metido, puta que pariu - ri e guardei meu celular
Junior: tem como agente ir logo? porque se eu ficar aqui com você nesse quarto com essa vista, vai rola oque era pra ter rolado faz tempo e agente ainda por cima fica sem jantar - eu ri - isso ri mesmo, ri pra não chorar - rimos
Fernanda: ai você é muito idiota, pelo amor - ri e ele levantou rindo me deu um selinho, entrelaçou nosso dedos,  e fechamos lá a porta, e fomos indo aonde seria o jantar lá..

33 comentários:

  1. tem como não amar esse casal ?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaai apaixonada por esse lugaar maaais muitoo top

    ResponderExcluir
  3. cada dia mais apaixonada,tudo perfeito

    ResponderExcluir
  4. anw que cap romanticooo , amandoo cada dia maixxxxxxxxxxx !!

    ResponderExcluir
  5. Cada dia mais apaixonado por esse casal,tá tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah que lindossss, tem como não amar eles? hahaha

    ResponderExcluir
  7. que perfeito vei, fejuada pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAH, CONTINUA, MUITO TOP

    ResponderExcluir
  9. FeJu pra sempre ♥♥♥♥
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindooos <33 detalhe, a fernanda é tão zika que ela escova os dentes 2 vezes quando acorda kkk P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  11. Casal mais perfeito não há. Muito top esse lugar meu. Continua amor!!!

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito fejuada casal perfeitoooo *-* coontinua

    ResponderExcluir
  13. que paraiso esse lugar... mt lindo!

    ResponderExcluir
  14. comentem também suas filhas da puta

    ResponderExcluir
  15. Continua meu amor, ta top dos tops !! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  16. Top !! Que paraíso eim.... só acho q se eles tiverem filho os padrinhos devem ser o gil e a marcelle pelo tempo de amizade e por eles saberem de tudo desde o começo

    ResponderExcluir
  17. Nossa q lindo o lugar *-* xoneiiii

    ResponderExcluir
  18. tá perfeito, tá lindooooooooooooooooooooooo!! apaixonada dmss.. mas e aquele twitter que fizeram defendendo a ferrrr???

    ResponderExcluir
  19. perfeito,to louca pra ver a parte hot KKK

    ResponderExcluir
  20. já disse que tá foda? então tá foda pra caramba

    ResponderExcluir
  21. oie sou nova aqui deixa eu perguntar qual o instagram da fe da vida real kk

    ResponderExcluir