sexta-feira, 23 de agosto de 2013

• Capítulo 85




acordei com o Junior se mexendo olhei pra ele que tava de olhos fechados ainda, eu levantei e fui pro banheiro, lavei meu rosto, e escovei os dentes, ouvi barulho ele deve ter acordado, eu peentei meu cabelo, coloquei um pano que eu achei lindo lá, e um biquini azul, e ele apareceu ali..
Junior: aonde você pensa que vai com esse treco na cabeça?
Fernanda: ih menino, sai fora - ri - isso é coisa moderna
Junior: que coisa moderna mais feia meu - riu
Fernanda: ah cala a boca, tá lindo
Junior: ah maravilhoso, uma princesa
Fernanda: é, eu sei
Junior: iludida - ele bagunçou meu cabelo e pegou as escovas de dente dele
Fernanda: nossa, mais você é um otario mesmo né? na hora que eu pego esse seu cabelo duro você reclama - puxei o cabelo dele de leve
Junior: que cabelo duro oque? se liga jacaré
Fernanda: duro duro mesmo.. e jacaré é a tua cara
Junior: é não sou eu que fico fazendo progressiva pro cabelo ficar lisinho não filha
Fernanda: hahahahahahhaahahaha, sou eu né ? - ri
Junior: deve ser né? sei lá - riu - agora deixa eu escovar meus dentes
Fernanda: to com a sua mão? to com a sua escova?
Junior: e pra você ralar daqui bonitinha - riu
Fernanda: eu não, você pagou um banheiro privado? não né, então fica quieto
Junior: vai sair o que que eu te tire e te jogue naquele mar ali heim - riu
Fernanda: não fala coisa que você não vai fazer amor - peguei a pasta e coloquei um pouco no meu dedo e esfreguei na boca dele - vai escova esses dentes de vampiro
Junior: vai empregada escova pra mim - riu - trabalho completo
Fernanda: empregada é a tua cara menino
Junior: empregada e quem ta na minha frente, no caso você é a minha
Fernanda: aham, ai você acordou - fui indo pro quarto
Junior: volta aqui oh empreguetei - riu
Fernanda: cala a boca - fui lá e peguei meu óculos
Junior: vem calar então - riu
Fernanda: não to afim - peguei minha maquina que tava lá, e fiquei tirando umas fotos minhas ali na varanda mesmo, que o dia tava maravilhoso..
Junior: o mais gato chego pra tira foto ow - riu
Fernanda: cade? to procurando - olhava pros lados
Junior: bem aqui na sua frente - viro meu rosto pra ele
Fernanda: credo, que menino feio - ri
Junior: feia e a menina que tá na frente dele, além de gorda
Fernanda: a menina que tá na sua frente, é a que você ama muito neguinho - apertei as bochecha dele
Junior: talvez.. pode ser que sim pode ser que não
Fernanda: é claro que sim
Junior: será ? hum.. vem da um beijo no gato aqui vem gordinha - riu
Fernanda: ê moleque, como você me ama hein-  ri e dei um beijo na bochecha dele
Junior: que beijo sem graça e  aqui que eu quero oh - coloco o dedo na boca
Fernanda: vai fica querendo amor - fiz biquinho de dó
Junior: vai deixar mesmo é ?
Fernanda: fofinho - ri e dei um selinho nele
Junior: ah Fernanda vai a merda - rimos
Fernanda: vamo tomar café vai  - agente foi ali perto da bandeja que tinha, que leva-vá todos os dias pra gente, comemos as frutas ali, e um suco natural maravilhoso, nunca tinha tomado um suco tão gostoso assim,  depois agente aproveitou e ligou pra minha mãe, e ele ligou pra tia como sempre eu falei com ela também, agente tirou umas fotos e mandamos no whats da tia, depois agente foi descendo do bangaló tiramos umas fotos, e eu postei uma no insta..
feetorres: whats is life #goodmorning
                     
alwaysneymar: que lindaaaaaaa
loveitneymar: pelo amor olha essa água!!
flaviacunha: gente como essa menina tá mal, eu heim ahahah
brilhanteneymar: to apaixonada por suas fotos nesse lugar, pqp
diamondnjr: ontem a água tava verde, hoje já ta azul, pqp que top
_aliciarferreira: Suas fotos são lindas, adoro vc, bjss
contigonjr:  meu Deus Fernanda, vc é lindaaaaaaaaa demais
uineymarjr: nãotsei qual é a mais linda, essa água maravilhosa ou vcccccc hahaha linda
luiza_intro: Hahahaha, tá fraquinha hein amiga !!
isabelatfpalhares: tá colocando legenda em ingles porque Fernanda? Kkkkkkkkkk sua época de gringa já passou fia !! Hahahaha feia
mitonjr: pqp, muito gata
Fernanda: tá aprovado hein
Junior: aprovado em que ?
Fernanda: tá ai mor tempo sem celular e pá - ri e fomos entrando lá na água , tava geladinha, mais naquele calor tava otimo
Junior: Fernandinha olha - olhei e ele taco água na minha cara e riu
Fernanda: nossa você é muito idiotinha - ri e passei a mão no meu rosto
Junior: tá me confundindo com você gata - riu
Fernanda: eu sei que sou gata mesmo.. vai eu quero ir lá pro fundo
Junior: quem tá te segurando hein? - riu
Fernanda: o seu idiota, é pra VOCÊ me levar
Junior: tá achando que eu sou o que ?
Fernanda: meu cavalinho
Junior: que cavalinho o que menina, sai - riu
Fernanda: é sim amor - ri e ele tava de costas,  e eu subi na mesma- vai me leva agora - ri - vamo
Junior: vo te joga pra trás heim - riu e fingiu ir pra tras
Fernanda: vai nada, vai nada sabe porque? porque se não eu vou cair, ah mais eu nem vou me machucar mesmo, e aqui tá raso - ri
Junior: como você vai se machucar na água, lerda? - riu
Fernanda: você não ouviu? ou você tá surdo? eu falei “ mais eu nem vou me machucar mesmo “ coisa burra -ri
Junior: como você vai se machucar na água, mesmo assim não tem como lerda - riu e foi indo pro fundo
Fernanda: ai menino você é muito burro, desisto sério - ri
Junior: desiste facil heim - riu
Fernanda: eu desisto quando vejo que não tem jeito, quem nasce pra ser burro, fica díficil né?
Junior: se liga menina, se liga
Fernanda: não tem como eu me ligar já falei isso, já expliquei pra você, e você não entende, que burrice mais avançada, meu Deus
Junior: ó ó começa que eu não te carrego mais
Fernanda: você é outro mo baixinho, nem vamo muito longe mesmo - ri
Junior: te jogo longe e deixo você lá continua falando merda - riu
Fernanda: que joga longe oque, quem vê pensa que tem força pra isso né? - ri
Junior: tenho mais força do que você pensa fia
Fernanda: ah que dó amor, para com isso, magrelinho desse jeito  - ri
Junior: o magrelinho e foda e você sabe disso
Fernanda: ah sei, logio.. iludido mesmo- ri e ficamos conversando lá, e namorando, depois era quase o horário do almoço, agente foi tomar banho, eu tomei o meu, e depois ele entrou, passei meus cremes e meu desodorante, e me vesti, e coloquei meu relogio, e sequei meu cabelo, e penteei, e coloquei meu óculos, peguei a minha bolsa, e ele saiu lá arrumado já..
Fernanda: será que o shopping daqui é top?
Junior: não sei né? - riu
Fernanda: ah idiota, aqui tudo é top, menos a balada, pode ser que o shopping também não, besta, af não quero papo
Junior: oh amorzinho, fico chateadinha é? - riu
Fernanda: sai também, e vamo logo vai - ele pegou a chave do carro, e agente fomos saindo lá, e fomos pro restaurante, almoçamos lá no de cima mesmo, e depois, pegamos o endereço do shopping, agente entrou no carro, e logo chegamos lá, porque era tudo muito perto alí, ele estacionou, o shopping não era aquelas coisas, mais tinha várias coisas, diferenciadas, tinhas coisas que eu nunca vi lá, umas roupas lindas, agente comprou muita coisa, e algumas coisas bem poucas pro povo de lá, compramos umas coisas linda pra nossa casa, e depois sentamos lá na lanchonete e ficamos tomando um sorvete top lá..
Fernanda: meu, amei as coisas aqui.. é pequeno, mais tem cada coisinha
Junior: compramos muita coisa meu - riu - top aqui
Fernanda: compramos muita coisa mesmo, cisa que agente nem precisa - ri
Junior: vai ficar tudo guardado no fundo da gaveta - riu
Fernanda: coitado, eu vou usar tudo filho - ri  - já te falei que quando agente chegar, vai tá tudo arrumadinho lá? roupas e tudo
Junior: lá aonde menina ?? - riu
Fernanda: na casa menino, lento viu
Junior: de santos ou de barcelona ? - riu - difícil sabe qual tendo duas
Fernanda: na onde eu tenho acesso né? - ri - e é uma
Junior: a de Santos então ? - riu - vai arrumar minhas roupas é ?
Fernanda: nossa você é muito burro meu, para de ser assim - ri - eu falei que quando chegar, já vai ta TUDO arrumado, meu pai
Junior: o sua anta, eu não fiquei aprestei atenção
Fernanda: então começa apresta né, porque fica te explicando tá foda - ri
Junior: tem mais que explica mesmo, pensa oque ow
Fernanda: não tenho que explicada nada pra gente burra não filhote
Junior: ai fica quieta vai - ele jogou um treco que tava lá encima de mim, agente terminou de comer lá, e fomos pro carro, e ficamos passeando pela cidade, já tava bem de noite já, agente resolvemos comer em restaurante ali na cidade mesmo, agente achou rapido porque os restaurantes lá eram maravilhosos, ele estacionou, e nós entramos lá, e fizemos os pedidos, que logo vieram, e agente começou a comer lá..
Fernanda: hoje agente tem que ver o amanhecer
Junior: tem mesmo, a mulher falou que é a coisa mais linda
Fernanda: eu imagino, espero não dormir, porque do jeito que agente tá acordando cedo, fica díficil aguentar - ri
Junior: tem um jeito top de esperar - riu
Fernanda: que jeito fi?
Junior: vai dizer que não sabe heim - riu
Fernanda: vai menino safado, se liga, parece que teu combustivél é isso, tá louco -ri
Junior: meu combustivél e você na madruga oh que responsabilidade - riu - você que ta pensando merda, eu ia falar que era a gente não deitar pô, passar a madruga na praia - riu
Fernanda:  nossa pensou rapido pra responder outra coisa hein? pensando assim que eu gosto, assim que é bom - ri
Junior: sou bom em tudo, tá ligada não ? - riu
Fernanda: menos menos menos
Junior: mais muito mais gatinha - agente almoçou lá, e depois fomos saindo, já era quase meia noite, voltamos pro Hotel, decidimos não ir pro bangalo e ficar ali pela praia mesmo, agente deitou na areia, tava tão gostoso aquele tempo, agente ficou vendo lá aquela lua linda, ele segurou na minha mão e ficamos lá deitados...
Fernanda: olha essas estrelas, que coisa linda...
Junior: esse céu tá parecendo aquele, a primeira vez que agente foi pra praia..
Fernanda: verdade né? ele tava lindo
Junior: lembro como se fosse hoje
Fernanda: só você?
Junior: vamos ver se você lembra mesmo..
Fernanda: como?
Junior: você tá fazendo essas estrelas, as que estão mais brilhando? - apontou e eu ri
Fernanda: aham.. são muitas, e elas tão brilhando muito
Junior: Então eu vou te contar um segredo..
Fernanda: conta - ri
Junior: A cada estrela que brilha no céu.. é seu sorriso iluminando o universo, sabia?  - sorri feito idiota
Fernanda: também vou te contar um segredo sobre as estrelas
Junior: conta - riu
Fernanda: Ele pra mim é como as estrelas, quando você sorri, você ilumina o meu céu, o meu mundo.. me faz sentir a melhor pessoa do mundo, o seu sorriso é o único que me faz sentir única! E você me promete de novo, que o seu sorriso, aonde quer que esteja, aonde quer que eu vá, ele esteja sempre brilhando, pra mim.. pra sempre
Junior: aonde quer que você esteja, vai ser do meu lado.. porque do meu lado, eu não te deixo sair nunca! NUNCA!
Fernanda: porque o meu sorriso é teu
Juninho:  porque o meu sorriso é muito mais teu - ele se virou, e iniciamos mais um beijo, mais dessa vez, foi quente, ele começou a percorrer pra minha cintura, era como se tudo tivesse voltado, eu tava com a nossa imagem se beijando naquela praia linda, aquele beijo foi ficando mais quente, tirei a camisa dele de uma vez só, ele foi descendo beijando meu pescoço, logo depois iniciamos mais um beijo, um beijo cheio de desejo, um beijo quente, ele passava a mão por todo meu corpo, ele tirou a bermuda, e eu sorria pra ele, e ele me olhava com os olhos de desejo, ele foi me beijando enquanto apertava minhas pernas, descendo até meus seios, ele tirou meu top, e passou a lingua em volta, chupou devagar enquanto as mãos deles percorria as minhas pernas, eu fui tirando a minha calça, e ele tirou a minha calcinha de lado, e eu roçava a minha bct na mão dele e arranhava as costas dele, ele deu dois beijos nos meus seios e foi descendo pela barriga, arrebentou minha calcinha com a mão, e eu ri, ele deitou por cima de mim,e colocou só a cabeçinha na entrada da minha bct, e eu pedi entre gemidos abafados pra ele enfiar, ele enfiava só a cabeçinha e tirava, e eu revirava os olhos, ele colocou as maos pelo meus braços e e enfio de uma vez, ele foi enfiando, e aumentava a velocidade, e enquanto mais rapido eu gemia abafado, ele apoiou o peso dele nos meus braços, e enfiava com força, e eu dava gemidos que deixava ele louco e mais exitado ainda, trocamos de poisção, eu fiquei por cima dele, ainda com o pau dele dentro de mim, passei a mão pelo corpo dele, e comecei a rebolar, ele segurava minha cintura e arranhava as costas deles, ficamos assim por um tempo e gozamos, eu cai para um lado e ele pro outro, estávamos ofegantes, e só tava eu ele naquela praia maravilhosa.. depois, agente foi pro mar, nus mesmo, e rolou mais uma vez lá, foi incrivél, depois voltamos para a praia, e colocamos nossas roupas molhados assim mesmo, e aquele amanhecer lindo já tava dando o ar da graça..
Fernanda: coisa linda, olha isso..
Junior: a coisa linda sou eu né ? - riu e olho
Fernanda: você também vai.. - ri sem mostrar os dentes
Junior: linda - riu e me deu um selinho
Fernanda: eu sei - rimos
Junior: é, deu pra te enganar um pouquinho - rimos e agente ficou vendo aquela coisa linda, agente tiramos muitas fotos, e eu postei uma..
feetorres: Coisa linda e abençoada! Amanhecer maravilhoso!!
                         
alwaysnjr: que coisa maravilhosa fêê
brightneymar: gente, olha isso, olha esse amanhecer, lindo lindo
foreveritneymar: foto perfeita da pessoa perfeita, MARAVLHOSA!!!
hitsneymar: postar foto com o neymar nesse amanhecer maravilhoso não mata não tá? kkk linda
welovefetorres: Linda meu amor, dizem que cada vez que agente vê o amanhecer, o nosso interior se renova!! Isso é maravilhoso, aproveita muito.. te amo prinesa!
lucasmendonça: ê muieeeeee gostosa
torcida_feju: você tá perfeita minha musa, esse lugar é lindo demais, que vocês aproveitem a cada minuto, amo vocês!
sorriafernanda: afffffff, minha perfeita, tá maravilhosa, olha esse sol hahahaha  linda demais
flavialencar: Nossa as suas fotos nesse lugar tão perfeitas, quero tudo isso na minha lua de mel!! Tudo maravilhosoinstagramfiles:  você é a personagem principal do nosso grupo, linda linda!! universodasnoivas: Amei essas suas fotos nesse lugar maravilhoso, tá tudo perfeito! Você é uma mulher maravilhosa... Pegamos as todas as suas fotos do casamento e da viagem, se encomodar você em aguma coisa , nos avisem! Tudo de bom bjs!!nem fiquei vendo mais, e agente resolveu ir pro bangaló, porque já tava dia bem nitido já,  fomos pra lá agente tomou banho, e deitamos na cama,  colocamos o celular pra despertar, ele me abraçou e dormimos..
(...)
acordei com meu celular despertando, minha vontade era de tacar aquilo longe, eu nem dormi praticamente, olhei pro lado o Junior já tava com o travesseiro encima do rosto, eu nem falei nada com ele, e fui lá pro banheiro, lavei meu rosto, e escovei os dentes, e já coloquei meu biquini, e a minha saída, mais cê bem que nem vou ficar de saída mesmo, eu penteei meu cabelo, e voltei pro quarto, o Junior já tava em pé, nem falou fala e foi pro banheiro, eu arrumei as coisas lá, e peguei uma maçã e fui comendo lá e ele saiu..
Junior: já tá comendo fia? - riu
Fernanda: você é bipolar por um acaso?
Junior: bipolar.. porque ? - riu
Fernanda: tava com uma cara ai agora tá rindo
Junior: ah mano nem dormi direito
Fernanda: é mais nem precisa ficar com cara de cú - ri
Junior: desconheço essa cara, porque eu não fico
Fernanda: ah não, magina - ri -  tá preparado pra cair muito hoje moço?
Junior: quem cair? eu? -riu - mais facil você né
Fernanda: vai nessa que você vai se ferrar em mouço -rimos
Junior: só que ao contrario né? - riu - vamo tomar café vai que eu to com fome
Fernanda: vamoxxxx - peguei meu óculos e as minhas coisas - Junior olha a hora - dei pra ele
Junior: que isso? 12h34?
Fernanda: é - arregalei os olhos
Junior: que merda é essa mano? era pra despertar nove e meia
Fernanda: ai que tá, agente não acordou e o negocio foi adiando
Junior: ah puta que pariu, será que tem a aula de tarde?
Fernanda: acho que sim, vou ligar lá  - eu liguei rapidinho lá, e tinha uma aula prás 13h30, marquei nessa mesmo, avisei ele, e fomos saindo lá, almoçamos direito mesmo, no restaurante lá de cima, depois fomos lá pra fora, enquanto esperávamos a comida abaixar, ligamos pro povo lá, e depois, sentamos lá numa poltrona, e ficamos esperando dar a hora..
Fernanda: esse mar tá top, e esse professor tá um lerdo, acho que é seu parente
Junior: cala a boca vai - riu - vo falar pra ele
Fernanda: como você vai falar pra mim? ô moço my esposa te chamou de lerdo and you é my parente.. assim? - rimos
Junior: como você é idiota meu - riu
Fernanda: convívio com você amore - ri - to virando tua copia já
Junior: e ao contrario menina se liga
Fernanda: ja falei que NÃO tem como eu me ligar, então para de ficar mandando eu me ligar
Junior: vou te dar dois telefone ai você se liga
Fernanda: vou mandar você enfiar no cú - ri
Junior: no seu ?
Fernanda: cala a boca vai
Junior: vou ter que falar pra você vim calar ?
Fernanda: não, porque eu não quero calar a boca de ninguém
Junior: então para de me mandar calar a boca ow
Fernanda: cala a boca cala boca cala a boca cala a boca cala a boca - ele colocou a mão na minha boca
Junior: fica fica fica caladinha - disse rindo
Fernanda: fica caladinha é uma ova - disse tirando a mão dele da minha boca
Junior: Fernanda, obedece seu marido agora - riu
Fernanda: quem vê pensa que tem moral né? - ri
Junior: claro que eu tenho moral.. fica ligadinha
Fernanda: comigo não tem - ri e a moça chamou agente, e tinha mais uns casais lá, logo todos entraram, e tivemos uma aula lá, eu peguei rapido o jeito, era facil, ou quer dizer pra mim, porque o Junior não conseguiu ficar em pé nem 1 minuto sem que ninguém segurasse, eu ria da cara dele, a vontade dele era de me mandar ir pra aquele lugar, mais ele não ia fazer isso na frente de todo mundo, ai que eu aproveitava mesmo, e ria ria mesmo, agente ficou um bom tempo lá, adorei a aula, eu me indentifquei muito com esse esporte, e quero fazer mais vezes,  tirei umas fotos lá, a mulher tirou também, pedi pra ela passar todas pra mim, que era facil com a telecnologia que eles tinha nas câmeras de  lá,  eu postei algumas..
feetorres: Não é que eu levo jeito? hahaha #standup
                    
pqpneymar: Gente olha esse marrrrrrr...
matheusoliveira: que mina gostosinha heim
alwaysnjr: Que mar maravilhoso Fê! Pelo amor de Deus
nathaliabit: nossa imagina fazer stand num marzão desse pft  calmo, minha vida toda por isso
flaviacunha: Que vida difícil menina
njunior11: Posta a foto do tombo vc nao quer né ??? Kkkkkkkkkkkkkk
gottabeneymar: Kkkkkkk comentário do juninho mano
brilhanteneymar: posta então a foto do tombo dela @njunior11
jotac520: Kkkkkkkk duvido que fico  tanto tempo em pé assim
weloveneymar: Olha o mar aqui pra frente, e  olha ele lá atrás nossa! Topppp
sorrianeymar: olha o comentário do Jota e do Neymar hahahahahaha é muito amor com a princesa!
sorriafernanda: Linda minha princesa.. Bom ver você aproveitando assim, to morrendo de saudades, amo vocês
rafaellabeckran: Ah para com essas fotos, tá me mantando de inveja!!! Voltem logo, saudadess
Fernanda: quem deixou você comentar nas minhas fotos Neymar Júnior?
Junior: eu comento a hora que eu quiser fia, tudo que é seu e meu, tenho direitos - riu
Fernanda: desde quando?
Junior: desde quando você casou comigo, e para de se fazer de desentendida menina
Fernanda: ah obrigado por me lembra senhor - ri
Junior:  se para de graça o cai cai - riu e deu um tapinha na minha testa
Fernanda: ah você tem certeza que sou eu mesmo a cai cai ? acabei de ver que não é só em futebol você não hein - gargalhei
Junior: nossa Fernanda, cala essa boca tá? você ficava rindo lá, você é mo otaria, deixa você, você tá ferrada comigo fia, pensa que eu não tenho a foto de você caindo? eu tenho tá?
Fernanda: ah tem ?- ri - e eu tenho várias suas neném, a moça me passou
Junior: ah tem? cade?
Fernanda: aqui ô - ri e fui mostrando pra ele de longe no celular
Junior: to vendo nada ai não fia - riu
Fernanda: ou se fingi de cego né?
Junior: vou apagar isso ai depois
Fernanda: você não é louco não amorzinho
Junior: vai pensando assim gatinha - riu
Fernanda: tira uma foto minha aqui e feche a boca
Junior: não vou tirar nada
Fernanda: ah vai sim.. eu te amo muito você sabe, príncipe da minha vida
Junior: falsa - riu e ele tirou lá e eu postei
feetorres: Tarde linda!!
                     
juliananogueira: pelo amor, essa mina só tá postando sás fotos pra matar o povo de inveja kkk
amandarocha: e eu to morrendo de inveja dela mesmo, olha isso meu, olha esse lugar, olha esse mar
sosneymar: Essa fernanda tá chique pra caramba heim
luanamendes: com o neymar bancando até eu fico chique rsssssamormaiornjr: tudo invejosa.. o neymar tem que pagar mesmo pô, e mina dele
weloveneymar: Ela tem dinheiro também, vocês tão por fora de tudo, se liguem!!
janabelkior: Quero minha lua de mel nesse lugar!
welovefetorres: Linda meu amor, linda demaaaaaaaaaais!
davidbrazil24: Phynaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
sonhoneymar: para de ser linda fê
eu nem fiquei vendo mais, agente tomou um café leve lá, e pegamos um pedalinho lindo, que era de motor, nunca tinha visto tão chique assim, agente subiu uma trilha que era bem afastada, e fomos lá, e subimos no pedalinho, o moço deu a instrução de como usar e tudo, e fomos indo lá...
Junior: você entendeu né? tudo oque o moço falou
Fernanda: pior que não amor
Junior: para de brincadeira Fernanda
Fernanda:oque? eu não to brincando não amor sério
Junior: ah Fernanda, eu vou voltar viu ?
Fernanda: que voltar o que Juninho.. agora a gente já pago
Junior: ai depois eu não sei mais volta? ai agente se perde aqui tá?
Fernanda: a gente para em qualquer bangaló ai.. tem varios supervisores ai
Junior: você é cega? não tá vendo que tá deserto nesse negocio aqui?
Fernanda: eu entendi idiota -ri - mano você é medroso demais, vou contar tudo isso pro povo
Junior: que vai conta oque.. eu só tava brincando com você fia, eu entendi também
Fernanda: entendeu oque? - gargalhei
Junior: entendi tudo ow
Fernanda: aham, vou fungir que eu acredito tá bom?
Junior: tá pensando o que ? sou inteligente
Fernanda: ah inteligencia pura nossa - ri
Junior: sou mesmo fia.. não vou repeti pra tu se liga, não  - riu e qunado agente viu estavamos bem longe de tudo, só tava o nosso pedalinho ali, muito longe, tava tipo um deserto naquele mar lindo
Fernanda: nossa eu vou gritar pro mundo, eu já falei que não da pra mim me ligar menino suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurdo
Junior: grita pro mundo inteiro ouvir agora, que você me ama
Fernanda: duvida eu gritar? - ri
Junior: duvido, mais tem que ser bem alto, bem alto - riu
Fernanda: vou gritar mesmo -ri e levantei lá
Junior: tem que gritar que me ama e que é apaixonada por mim
Fernanda: grita você que eu grito - ri
Junior: grita primeiro vai - riu
Fernanda: vem vem - ri e ele levantou também - JUNIORRRRRRRRRR- gritei e fez um eco enorme  e rimos
Junior: FERNANDAAAAAAAAAA - grito, ecoou novamente e rimos - se declara vai
Fernanda: JUNIOOOOOOOOOOOOOOOOOR EU TE AAAAAAAAAAAAAAAAAMO - o eco foi enrome e rimos
Junior: tem que me chamar de Juninho gostoso - riu - pera que é minha vez..  FERNANDAAAAAAAAAA EU TE AMOOOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSS
Fernanda: JUUUUUUUUUUUUUUNINHO SEU GOSTOSO - rimos
Junior: FERNANDINHAAAAAAAAAA, SUA DELICIAAAAAAA - rimos
Fernanda: JUNIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR VOCÊ É MEU AMOR - rimos
Junior: FERNANDAAAA VOCÊ É A MUUUUUUUUULHER DA MINHA VIDA - rimos
Fernanda: JUNINHOOOOOOO MEU AMORRRRRRRRR, MEU DOCINHO DE COCO - rimos
Junior: FERNANDAAAAAAAAAAAA MINHA PRIVADA INTUPIDA - rimos e dei um tapa nele
Fernanda: JUNINHO TARTARUGAAAAAAAAAAA - o “ a “ ecoou pra caramba, rimos
Junior: porque tartaruga?- ele me olhouFernanda: lerdo e lento - ri
Junior: lento e lerdo, e uma coisa que eu vou nem dizer
Fernanda: coitado - ri - gosto da minha declaração? - ri
Junior: grita ai de novo que agora eu vo gravar - riu
Fernanda: não, never - ri
Junior: ih se fodeu, tava no gravador aqui - riu - oh escuta - coloco lá, mais eu não escutei nada
Fernanda: bixo mentiroso - rimos e ficamos conversando  nesse clima descontraido lá, e depois voltamos pra costa, e fizemos a trilha de volta, e fomos pro bangalo, agente resolveu ficar um pouco deitado, porque agente tava realmente com muito sono, tomamos banho lá, e fiquei só com uma blusa dele, e ele de bermuda de dormir.. ele tirou uma foto e postou
njunior11: Sono falou mais alto !!! kkkk Dormir no paraiso tbm pode !!
                          
matheusolivera: é né a noite foi braba memo !!
lucasoliveira: que vista ruim heim neymar.. tá fraco mlk
jubalss: porra olha esse lugar, tá loco..
luziamelkior: olha a varanda do quarto, orra!
patymoraes: Que se achar, nossa!
sempreneymar: @patymoraes ele pode fazer isso fia!!
crazyofneymar: ME BANCA TAMBÉM NEYMAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Kkkkkkk
jujumorales: isso é um bangalo em ilhas maldivas..
sosneymar: oh descobriu o mundo @jujumorales
karinabarga: PRECISAVAAAAAAAAAAAA DISSO, DE PAZZZ!
tuliaramos:  queria eu tá nesse lugar! af
taliagomes: que lugar maravilhoso mano!
janainacastro: essa esposa dele tem sorte pqp
logo agente dormiu,  e acordamos com o barulho das águas batendo, ou quer dizer, eu acordei, e ele continuou dormindo, eu levantei lá, tava uma lua tão linda, fiquei observando ela lá, ele acordou, e logo veio lá também, agente comeu uma fruta que tinha lá, e como eu já tinha tomado banho só me vesti, e ele chato como sempre tomou banho, e eu fiquei esperando ele lá, ele logo saiu, e fomos indo pro restaurante..
Junior: amor vamos naquele de peixe de novo?
Fernanda: você falou que nunca mais iria lá - ri
Junior: mais to afim de ir lá pô - riu - quero ver se vai ter tua amiga baleia - riu
Fernanda: nossa muito engraçado tá? vou até deixar pra rir depois  - agente falou com o moço lá, e fomos descendo, entramos lá, não tinha muita peixe dessa vez, agente sentou lá e fizemos os pedidos e logo chegaram...
Junior: não to conseguindo achar sua amiga baleia meu, chama ela ai
Fernanda: amor amor amor olha você em forma de peixe cara - apontei pra ele que tava do lado, o peixe era feio demais
Junior: pensei que era sua irmã gemea meu, que susto
Fernanda: nem vem.. parece muito você amor, nossa - gargalhei
Junior: não cara, parece você - riu - lincense - falo pro cara lá - not she ela - ele quis dizer “ não parece ela “ eu ri pra caramba e o cara balanço a cabeça
Fernanda: Not power, it has serious problems!
Moço: Ah, ok! I will withdraw
Fernanda: Ok, thank you! - sorri e ele saiu lá..
Junior: para de falar que eu tenho sérios problemas.. isso eu entendi - dei um tapinha na minha cabeça  
Fernanda: eu falei isso? logico que não ô - ri
Junior: eu entendi os seriouis - tento falar e eu ri - problems
Fernanda: meu, você me faz passar vergonha.. tive que dar uma desculpa né? -ri
Junior: me chama logo de maluco é ?! Fernandinhaaaaaa alá sua irmã, porra meu muito igual - aponto pra um peixe gordo
Fernanda: haha engraçado você né? nossa nossa
Junior: peixe fernanda.. esse e o novo nome dele heim
Fernanda: só não dou na sua cara, porque agente tá num local que contém várias pessoas
Junior: se for mulher o suficiente da - riu
Fernanda: não me provoca seu otario
Junior: fraquinha fraquinha

Fernanda: fraquinha tua cara - ficamos lá nesse clima, terminamos de comer e voltamos para o bangaló, agente parou ali, que tinha alguma coisa pulando na água, mais não deu pra ver direito,  ele veio me abraçando por trás ficando bem encostadinho em mim, sentia o volume do amiguinho dele, ele coloco a mão na minha virilha e fico passando a mão acariciando em quanto me guiava pro quarto, chegamos lá, ele tranco a porta e me virou, me deixando encostada na mesma e me deu um beijo com aquela pegada que só ele tem, ele me beijava com vontade, com tesão, as mãos dele explorava cada parte do meu corpo, ele desceu o beijo até o meu pescoço e deu lambidinhas,ele começou a tirar minha blusa,por cima do sutiã ele aperto meus seios, fechei os olhos e ele abriu o fecho, e começou a chupa meus seios, ali em pé mesmo, eu coloquei minha mãos no cabelo dele e fiquei mexendo no mesmo, ele foi me levando até a cama, me jogou com cuidado na mesma, tirou a blusa, veio, abaixou em frente a cama, me puxou mais pra frente, arranco meu short e começou a chupar minha bct por cima da calcinha, eu dava baixos gemidos de prazer, ele arranco minha calcinha, e mergulhou de cara na minha bct, brincou com a língua no meu clitores, deu beijos, fez a “festa” lá e eu gozei, ele deu uma piscadinha pra mim, deu uma risada safada, levantei, mordi o lábio inferior dele e empurrei ele na cama, tirei a bermuda e a cueca dele numa velocidade, não ia provocar, fui logo chupando e fazendo um vai e vem no amiguinho dele, depois de um tempo fazendo aquilo, ele me puxo, fazendo eu ficar na frente dele de costas, encachou o seu pau na minha bct e começou um vai e vem eu gemia, ele coloco a mão na minha boca pra abafar, depois ele saiu de trás, veio pra frente, levantou uma perna minha, enfiou seu pau na minha bct e ficou no vai e vem de novo, eu gemia controladamente, depois de um tempo chegamos ao orgasmo e caimos exaustos na cama, e logo depois fomos tomar um banho juntos e rolou mais uma vez, acho que nunca fiz tanto sexo assim em toda minha vida, agente logo voltamos pra cama, e dormimos..

29 comentários:

  1. AAAAAAAAAE PRIMEIRAAAAAAA!!!! CONTINUA, TA PERFEITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua to achando perfeito maravilhoso ta de parabens

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Da próxima vez demora mais ta ? Perfeito dmssssss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh q perfeita a declaração deles !!! Els lembrando da época da praia !!!

    ResponderExcluir
  6. O momento na praia foi maravilhoso. Eles tem um fogo meu deus. Continua to amando a lua de mel deles!!!

    ResponderExcluir
  7. apareceu kkkkkk ! Perfeitoo , acho que vai ter uma surpresa quando acabar essa lua de mel em , pq o tanto de fogo que eles tão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem provável hein, tão curtindo a lua de mel adoidado, kkkk

      Excluir
  8. Continua amooor, que perfeito

    ResponderExcluir
  9. Perfeitão lelezão !! Não demore mais por favor.. lindos demais cara @naizargidiske

    ResponderExcluir
  10. eles transam todo dia kkkk que fogo

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  12. que isso em, quero uma lua de mel assim também, em todos os sentidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sexo é vidaaaaa õ/ continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Coontinua luia de mel prefeita *-*

    ResponderExcluir
  14. Serio Euu naao me importaria se depois da lua de mel ella ingravidasse
    continua

    ResponderExcluir
  15. lua de mel deles ta sendo pika uahuhuahua

    ResponderExcluir
  16. o peixe KKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro KKKKKKK tá perfeito

    ResponderExcluir
  17. continua essa maravilha ae

    ResponderExcluir
  18. perfeitos por demais amandoo

    ResponderExcluir