sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

14° Capitulo

indico: http://praqueentendertoamandovoce.blogspot.com.br/ 

Neymar: quem começa?
Rafa: deixa eu começar, opa opa
Gui: intrometida, quem chamou?
Rafa: cala a boca Guilherme - ela pego o presente dela - bom, enfim

Gustavo: vai logo - rimos e ela mostro o dedo do meio pra ele
Rafa: a pessoa que eu tirei, é uma pessoa muito chata, que quando vai pra balada, bebe, e fica doidão - rimos
Fernanda: ah já seiiiiiiiiii
Rafa: xiu, e hoje levo um fora tão gostoso da Marcelle, e agora tá MORRENDO de medo dela - rimos
Gil: tá tirando né porra - riu e ele levantou, e abraçou ela, e ela deu o presente pra ele, ele abriu, era um tênis..
Fernanda: vai vai Gil, rápido, fala logo - comecei a rir
Gil: se tá tirando né Fernandinha - rindo
Fernanda: vai caralho, fala logo - rindo
Gil: cala a boca, então, eu amigo secreto é uma pessoa que eu gosto muito, é como um pai, pra mim, uma pessoa que me da bastante conselho e tal, é veio mais é gente boa, chefão, fecha com nois ne não Pedrão? - rimos
Pedro: ô a sacanagem hein - o Gil pego o presente
Neymar: ô tamanho do saco, olha isso
Felipe: gil é pessoa ligth - rindo
Gil: coé, tio, seu ai, abre ai - ele deu rindo
Pedro: esse moleque tá com sacanagem - rindo, ele foi abrindo o presente, agente riu muito, o Gil fez uma leve sacanagem (imaginem) com ele..
Fernanda: essa porra é amigo chocolate agora?
Cris: que que isso, amigo chocolate sai barato né seu cachorro

Gil: cala a boca vocês aí carai, quis ser gentil, chocolate pra engordar, é bom..
Pedro: pensei que era um tênis sangue bom aí, pra mim ir nas nigth com as cachorra - rimos demais
Gil: não, sério agora - ele veio rindo, e deu o presente pra ele
Neymar: Vai Pedrãooooooooo - rimos
Pedro: vo falar sério aqui né, porque sou um homem correto, prendado, e de negócios - ele falou sério mesmo, que agente riu, e ele se segurou pra não rir - então, ai meu amigo secreto, é uma pessoa gorda - ele não aguento e começou a rir - uma pessoa que doido, porque fica apostando as coisas com essas mundiças ai, e fica parecendo um sape mal feito, ele falo pra mim que vontade de ganhar um tablet da apple né?
Gustavo: Êeeeeee tiozão - riu e levantou, eles se abraçaram, meu pai não tava se aguentando de tanto rir, meu pai deu a caixa pra ele, e ele abriu, ele também fez uma pequena kkk sacanagem  (imaginem a caixa do tablet, e só a sacanagem) com o Gu, a cara do Gustavo, quando viu aquela caixa, só faltava pular de felicidade, agente nem riu né? kk
Gustavo: isso foi sacanagem, não valeu isso não.. - rindo
Pedro: sou gente boa né, se sabe - rindo, e deu o presente dele lá
Gustavo: então, meu amigo secreto é uma pessoa, mo fecha com noix, uma pessoa especial pra mim, conheço ela a mo tempão, ela tipo uma mãe, quase uma mãe - rimos - sempre tá com tá com toiss, ajudando no que pode, e uma guerreira por aturar dois insuportáveis  - rimos
Marcelle: ou é a tia Joana, ou a tia Ná
Gustavo: cala a boca Marcellinha, deixa eu falar, é isso, amo pra caralho, porque já me ajudou muito, minha segunda mãezona, me aguento desde de pirralho, vocês não vão acertar mesmo, então vou falar, é a gata da tia Joana - riu, e ela levantou, deu um abrasão nele, e ele deu o presente dela, que foi uma mine sacanagem kk
Joana: nossa, depois desse discurso, eu pensei que fosse me tratar super bem - rimos, e ele deu o presente pra ela e eles se abraçaram
Joana: então a pessoa que eu tirei, é uma pessoa maravilhosa, que eu gosto muito, que já conheço a muito tempo, sempre estivemos juntas, passamos muita coisas juntas, é uma mãezona, sempre me ajudou com meus filhos
Gui: tia Nadine, aeeeeeeeeeee - grito
Nadine: aaaaaaah - veio sorrindo e elas se abraçaram, e a minha mãe deu o presente dela, e rolou aquela pequena sacanagem kk
Gustavo: boticário heinnnnnnnnnn tia - rimos
Nadine: bom então.. é, eu não sei como começar a falar dessa pessoa que eu tirei, é uma pessoa linda, tanto por dentro, quanto por fora, tenho muito orgulho dessa pessoa - escorreu uma lagrima do olho dela
Neymar: owwwwwwwwn
Felipe: é o Juniorrrrrrrrr
Rafa: eu sei, lalala - rindo
Cris: é a Fernandinha po - rindo
Nadine: xiuuuuuu , deixa eu continuar , tenho muito orgulho dessa pessoa que conquistou tudo oque queria e só foi crescendo, e trazendo masi e mais orgulho pra gente, não há palavras pra falar dessa minha chaverinho - rimos - mesmo de longe, foi uma pessoa muito especial pra mim, porque quando alguma tava triste, ela me ligava, ou eu ligava pra ela né? - agente já tava chorando - então, é como uma filha, não é não, é uma filha - rimos - e espero que ela se case com meu filho, e é isso - eu lanvantei, e abracei ela muito forte, e ela me deu meu presente, eu abri era um rélogio maravilhoso
Jota: hmmmmmm, dolce gabbana
Fernanda: eu posso né - rimos, e peguei meu presente - aiai - rimos - eu tirei uma pessoa que depois desse tempo que eu fui pra fora e voltei, essa porra cresceu tão rápido, não de tamanho né - rimos - tá uma mulherzona, mesmo eu achando errado isso ai, porque pra mim ela ainda é uma criança, aquela que sempre me pedia pra botar joguinho no celular pra ela, eu gosto muito dessa ratinha - rimos, a Rafa veio, e me deu um abração e dei o presente pra ela
Rafa: GENTE, TO PODENDOOOOOOO - gritou e rimos
Felipe: tá tá, deixa eu agora.. vaza - ele veio rindo e sentamos
Marquit: esse moleque não presta - rimos
Felipe: - já começou rindo - porra to com esse moleque eu tirei desde de menor, sempre arrebentei a cara dele no vieo game, porque sou foda
GIl: como mente - rimos
Felipe: cala a boca se não mando a Marcellinha da um jeito em você - rimos - meu brother, que fecha comigo pra caralho, esse moleque eu vi cresce
Gil: tá velho em Felipe - rimos
Felipe: digo crescer no modo conquistando mané, esse porra sempre sonhou em ser o craque, te uma casa no Guaru, tá ai conquistou tudo, esse meu mano é foda pra caralho, e torço de verdade pra ele
Cris: ownnnnnnnnn -rimos o Junior levantou, e ele deu o presente pra ele, deu uma fralda, um chocalho e uma mamadeira enormes, e fez o Júnior vestir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agente riu muito, o Gui tava quase chorando KKKKKKKKKKKKKKKKK, enfim, fico um bom tempo, naquela zueira com ele e o Felipe, e depois deu o presente pra ele
Junior: chega de bagunça nessa porra - rimos - xó fala agora, eu tirei um dos vacilões que sempre esteve comigo, que sempre fecho e colo comigo, e claro sonhou junto comigo ai, alias todos aqui sonharam junto comigo né - todos nos assentimos - essa pessoa e meu mano, e um fdp , mais fecha pra caralho, não sei falar bonito mais é isso ai, eu tirei o Guizin - ele fez a sacanagem leve dele lá, comprou umas langerie de colocar na perna, fez o Gui colocar, e passou batão vermelho nele, maquiou.. e tal, e depois de o presente pra ele
Gui: eu tirei meu irmãozinho, que tá comigo desde de sempre, qe amo amo pra porra esse moleque, as vezes da um vacilinho, mais nada demais, eu tirei o Clisinho - ele nem zuou o Cris, e deu o presente pra ele
Cris: eu tirei um dos meu homi - rimos - sai fora, eu gosto de mulher, eu tirei um fdp da porra, que um tempo ai abandonou noix, mais pra também correr atrás do sonho dele, me trocou pela mais nova do bonde ai - rimos
Jota: o mais lindo, eu claro - rimos
Junior: tá se enganando ai Joclêcio, o mais gato daqui sou eu, diz ai Fernandinha
Fernanda: claro, deve ser - rimos
Gil: caô, caô, mais gato daqui sou eu né amor - olho pra Marcelle
Marcelle: é? sei lá, deve ser - rimos
Gui: toma Gilzinho - rimos
Jota: da meu presente logo nessa porra - rimos, eles se abraçaram, e deu o presente lá pa ele
Neymar: bora bora Jotinha..
Jota: eu tirei uma pessoa
Gui: não um animal - rimos
Jota: que entrou na minha tipo assim do nada, que me faz muito bem, nunca imaginei encontrar alguém assim, ou me apaixonar por alguém assim, eu amo de verdade, nunca senti isso por ninguém, é estranho diferente, mais é bom, é gosto -rimos - eu tirei a minha amorzinho
Cris: onnnnnnnnnnw, quanto amor
Marquit: ai, meu namorado é lindo - ela levantou rindo, e deu um abraço nele, e um selinho.. e agente bateu palma kk, eles ficaram cheio de vergonha..
Marquit: bom enfim.. foi difícil escolher esse presente porque não conheço a pessoa tão direito assim, mais pelo pouco tempo que eu conheci, já deu pra escolhe um legal
Gustavo: claro que oi o tioné, porque a Marcellinha ela não conhece
Fernanda: pode ser o Felipe
Felipe: é eu, é eu?
Marquit: não, não é você Felipinho - rimos
Neymar: ôoooooo, so eu meu filhos - rimos e ele levantou, e abraçou ela e pegou o presente
Felipe: agiliza o baguio tiooooooooo - rimos
Neymar: a pessoa que eu tirei é outra filha emprestada, mesmo as vezes sendo doida, dando esses shows dela - rimos - é uma boa pessoa
Gil: hãm, quem não sabe
Felipe: a barraqueira - rimos
Marcelle: é eu - saiu pulando e foi abraçar ele, ele deram um abraço..
Felipe: hã, a Marcelle tiro eu - riu
Marcelle: deixa eu faze meu discurso? da licença - rimos - não é novidade que eu tirei nessa porra, mais eu tenho que falar também - rimos - eu odeio esse moleque, mentira, amo um tico de nada esse garanhão que sempre teve comigo desde menor, cuidando de mim, cuidando nada, enchendo eu e a Fernandinha, meu irmãozinho é isso, e eu vou arrebentar a cara, desse fdp um dia, ele que me aguarde - rimos - toma Felipinho - ela deu o presente pra ele, se abraçaram e tal..
ficamos ali na sala, brincando mais um pouco, vendo os presentes do outros, cada um deu seu presente também, fora do amigo secreto, presente de Natal mesmo, fiquei in love pelo oque o Ju me deu..
fehtorres: apaixonada 
 
  
logo todo mundo foi subindo pra deita, já era umas 4 hora da manhã
fico eu o Juninho, e a Marcelle e o Gil lá na sala, deitei com o Ju em um sofá, e a Marcelle com o Gil em outro
Juninho: seis já tão de boa?
Marcelle: vai.. tamo - riu
Gil: essa muier é difícil parceiro- rimos - vamo tomar um vinhozinho?
Juninho: demoro
Fernanda: você toma Júnior?
Juninho: uma taçinha de vez em quando é bom né-  riu
Fernanda: nas intrevistas você fala que não toma, né oh
Marcelle: oh Gilmar sem exagerar na bebida
Gil: desencana um pouco amor, Natal
Marcelle: já aviso que não vou cuidar de namorado bebado
Juninho: qualquer coisa tu bota pra dormir na lá fora Marcellinha - rimos
Gil: seis tão muito engraçadinho já - levantou pra pegar o vinho
Fernanda: tá pegando no pé hein Marcellinha - ri
Marcelle: já dei muito mole pra ele
Gil: servidos companheiros - rimos e ele deu a taça pra cada um, ficamos sentados, ele colocou um pouquinho pra cada um
Marcelle: junta aí, pra mim tirar uma foto  - agente juntou e ela postou a foto
_mahbraga: pra fecha a noite

fcprasemprecomnjr: 4 mãos , 4 é par heimmmmmmmmmm
CeboletesDoGil: tá com o Gil Mah???????? precisamos saber poxa
bonecadafe: acho que aquela mão ali e da Fê, awn.. Mah e Fê juntas <3
AlwysGilC: tá tudo certo entre você e o Gil princesa? é ele que tá contigo?
WeLoveNeymar: Opaaaaaaaaa, olha isso, Junior e a Fernanda, será? meu coração não aguenta, aaaaaaaa
fcsorridonjr: será que é Gil, Mah, Njr e Fê?
princenjr: mais o Junior não bebe, será que é ele?
princesamah: AAAAAAAAWN MEU DIVOS JUNTOS< TENH CERTEZA QUE È Fê, Ju, Gil
WeLoveFeTorres: E A MÃO DA FERNANDA, OLHA AS PLSEIRA NA FOTO QUE ELA POSTOU, CORAÇÃO AGUENTA ELA E O NEYMAR<33333333333333333333333333
PaixaoNeyeFe: O NEY EA FE? AI SERÁ? AAAAAAAAA MAIS O NEYMAR NÃO BEBE
tomamos e ficamos conversando
Marcelle: pra aonde vamos no ano novo? tem que ser pika né?
Gil: claro né, encerrar o ano no estilo
Junior: nois vai pra floripa meu irmão, jurerê
Fernanda: eu vou pro Rio
Marcelle: ah não Fê porra abandona noix e o primeiro ano que vamos passar junto tu vai pro Rio
Gil: vai ser vacilo Fernandinha, passa com noix pô
Júnior: ih ô relaxa.. ela vai sim
Fernanda: não cara, não dá, eu já combinei com a Jade, toda vez que ela fala comigo ela me cobra, vai ser vacilo, fora oque vão falar na minha cabeça, eu combinei já desde de quando eu fui pra lá
Gil: ah manda a Jade pra casa do caralho - rimos
Marcelle: agora tudo é amiguinhos do Rio, São Paulo, tudo Jade, tá vacilando legal com noix
Fernanda: mano, se eu não combinasse com ela tudo bem, mais é chato
Junior: ela vai sim.. relaxa

Fernanda: quem disse?
Júnior: eu - riu
Gil: sacanagem isso hein ô
ficamos conversando mais um pouco
Marcelle: gente, eu vou subir porque to morrendo de sono
Fernanda: também, amanhã vou embora cedo
Gil: bora amor - ele segurou na cintura dela e eles subiram
Fernanda: tchau gatinho - mandei beijo no ar
Junior: nananinanão - riu - vai dormi comigo po
Fernanda: se tá mandão hein ô
Júnior: por favor que isso
Fernanda: tenho que tomar banho
Júnior: toma comigo - ele riu
Fernanda: engraçado você né lindinho
Junior: vai Fernandinha, vem tomar banho com seu amorzinho
Fernanda: amorzinho o cacete, to subindo.. - fui subindo
Junior: ah não meu vem comigo
Fernanda: até parece
Junior: depois então que você toma banho
Fernanda: pra dormir com você?
Junior: é
Fernanda: ai agente pensa no caso né - rimos e fui subindo, quando ele me abraçou por trás, bem tipico dele, e cheirou meu pescoço
Junior: para de graça, que eu sei que tu quer - riu
Fernanda: não, eu não quero - fomos subindo assim - depois vou pro teu quarto
Junior: não, não calma, vamo faze assim, eu vou lá com você, se pega sua roupa, e ai você toma banho lá no quarto
Fernanda: você não quer mais desgrudar de mim né, só pode
Junior: coitada, bora gata - rimos e fui lá no quarto da Rafa, de vagarzinho, peguei as minhas coisas, e fui pro quarto do Juninho
Junior: pode toma banho primeiro eu deixo
Fernanda: se manda em alguma coisa ô
Junior: ah mando, opa
Fernanda: xiu - entrei no banheiro, e tranquei a porta, tirei a make, e tomei meu banho de boa, sai, me sequei, coloquei uma calcinha, escovei os dentes, e coloquei meu pijama, pentei meu cabelo, e saí
Junior: nossa senhora, eita porra, você de pijama hein
Fernanda: sou demais, eu sei
Junior: é nada, gordinha
Fernanda: magrelo, pelo menos isso não mudou
Junior: magrelo oque ô, mo gostoso
Fernanda: tá, vai logo toma banho
Junior: quer que eu durma de cuequinha? - eu não aguentei e ri
Fernanda: vai logo Juninho - rindo
ele foi tomar banho, eu fiquei vendo as fotos deles, que era até engraçada, depois, eu sentei ali na cama e entrei no tt
@fehtorres: boa noite pra mim, bom dia pra vocêsssss
@fehtorres: quase cinco horas da manhã, e eu tenho que tá na casa da minha vó, 10 horas no maximo.. ta tudo otimo
o Junior saiu
Fernanda: vai vamo dormir
Junior: porque você não deitou ainda
Fernanda: quis esperar você lindo
Junior: falsa - rimos ele desligo a luz, e ligo o ar, e deitamos, eu me virei de lado, ficamos de conxinha
Junior: hm, tá bom
Fernanda: idiota
Junior: vira aqui, sério - me virei e já foi direito encostando nos lábios dele, e nos beijamos, paramos pela falta de ar, e foi assim, ficamos trocando algumas caricias, mais logo dormimos, abraçadinhos

17 comentários:

  1. Perfeiiiiiiiiiitoo *-* Continua Por Favor Amor? <3'

    ResponderExcluir
  2. awnn , continua! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  3. fodaaa demais ! continuua @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir