sábado, 5 de janeiro de 2013

15° Capitulo

acordei, olhei pro lado o Juninho tava dormindo, eu levantei devagarzinho, peguei minhas coisas, e fui rapidinho pro quarto da Rafa que ainda tava dormindo, fui pro banheiro, lavei o rosto, e escovei os dentes, penteei o cabelo, e escolhi uma roupa lá na minha mala, me despi, e coloquei meu sutiã, e me vesti, coloquei meu relógio, e por fim meu cinto
                   
peguei a minha bolsa, coloquei tudo que iria “precisar” pra hoje, peguei meu iPhone, vi que era quase nove horas, peguei a minha mala, e saí do quarto, eu vi minha mãe
Joana: tá pronta já?
Fernanda: aham.. sério, vamo ir rápido, porque se não a vó vai enche
Joana: já tá todo mundo pronto já, a Marcelle vai com agente de volta
Fernanda: a tia tá dormindo?
Joana: não ta lá na sala conversando com seu pai
Fernanda: cade a Marcelle?
Joana: tá no quarto lá
Fernanda: desce com a minha mala por favor coisa linda? - ri
Joana: falsa - ela riu e pegou minha mala, e fui pro quarto aonde tava a marcelle e o Gil, a porta tava abertada
Fernanda: eai seus vagabundo - entrei
Gil: acordando cedo, ai sim hein Fernandinha
Fernanda: fui obrigada meu querido
Marcelle: as olheiras mata qualquer um, fala sério
Gil: desencana amor, você é linda de qualquer jeito - riu
Fernanda: tá no vocês hein.. também depois de ontem o bixo até ficou esperto - rimos
Gil: porra foi foda mano, nunca pensei que ela ia se transformar assim - riu
Marcelle: virei leoa rapá - riu - puta que pariu, e essa minha cara de sono
Fernanda: vou passar o dia inteiro de óculos - rimos - bora bora Marcellinha, tu não vai não Gil?
Gil: vou nada, vou ficar aqui com os moleque
Marcelle: bora Fernandinha, olha lá em Gil - riu
Gil: opa, depois disso tudo, vou olhar - rimos
Marcelle: chegar em casa vou levar um esporrinho bonito já to vendo mano - riu com o nariz
Fernanda: bora então
Marcelle: tira uma foto aqui rapidinho antes - me deu o iPhone
Fernanda: ô menina viciada - ela fez a pose e eu tirei
Marcelle: agora vamo mesmo - ela pego o iPhone, deu um selinho no Gil, ela pegou as coisas dela, e fomos descendo, fui contando pra ela de ontem..
Marcelle: vai, comenta minha foto - riu
Fernanda: carente, tá foda - rimos
_mahbraga: exausta?! nem um pouco hahaha partiu santusss #caradesono #descabelada
                                    
vitormenezes: e essas coxas muito gostosa mano
GilCebola: tira o olho mané, toda minha
CeboleteDoGil: que vida esse Gil comentando nas fotos da Mah, tá linda
princesamah: nossa !!! linda de qualquer jeito
fehtorres: abre o olho mesmo em Gil Kkkkk, gostosonaa

fomos até na sala, tava a tia meus pais e o Felipe, tava jogado na sofá quase dormindo
Fernanda: eai gente, bora? a vo vai buzina fica vendo
Joana: vamos logo, levanta Felipe
Felipe: caramba mano - ele levantou
Fernanda: tchau tia, aparece lá em casa hein
Nadine: e a senhorita por favor, é pra ir lá em casa hein

Fernanda: eu vou, craro - rimos e abracei ela
Marcelle: beijo tia
Nadine: beijo bravinha - rimos
Neymar: e cade meu abraço dona Fernanda?
Fernanda: mais ciumento que o filho - rimos e eu abracei ele
Neymar: se cuida hein menina
Fernanda: po deixa tio - peguei as minhas coisas, e fui pro carro, eu entrei, lá trás, o Felipe veio, a Marcelle também, e deitou encima da gente..
Marcelle: mais é folgado essa porra
Fernanda: apelido né
Pedro: bora criançada - entrou no carro, a minha mãe também
Fernanda: fica com nois Ma, vamo lá pra casa da minha vó
Marcelle: ah sei lá pô.. tu familia vai tá toda lá
Fernanda: idai, se conhece uma parte
Marcelle: pô Fê coisa e familia né? natal e pá
Fernanda: ah se que sabe
Felipe: a mina quer passar o Natal com a família dela e a Fernanda fica chamando
Marcelle: nem é isso pô, porque tá cehio de mina metida lá em casa, umas prima chata pra carai, mais é pra respeitar o espaço de vocês né, nada vê eu lá né tia Jô?
Joana: ah para de fogo Marcelle.. até parece
Marcelle: ah mano.. vou ficar mo sem graça
Felipe: para né Marcellinha, vai com noix e pronto
Joana: vai mesmo Marcellinha? agente nem passa lá na sua casa
Marcelle: tá vai.. eu vo
Fernanda: vou tira uma fotinha aqui né this this - rimos
fehtorres: Partiu SantosCity #casadavovo #familia

gabrielasilva: linda
bonecadafe: pefeita, que princesa
fcalwaysju: o Neymarrrr tá indo junto?
reidomoicano: que boneca você mano.. linda por dms
gilcebola: to ligado que o óculos e pra esconder as olheiras kkkkk feiona
fomos conversando lá até chegar em frente a casa da minha vó, tava cheio de carro, foi dificil achar um lugar pra estacionar, entramos, nossa tava a negada “ lá em casa “ fui falando com todo mundo e tal
(...)
agente almoço no churrasquinho na piscina, tiramos uma foto com a parte dos primos
fehtorres: Família! #churras #primos #Natal #amo

curtimos muito, saiu o amigo secreto também, ganhei vários presentes u.u deu pra matar as saudades, antes de ir embora eu tomei um banho, praticamente me arrumei, e coloquei a mesma roupa que eu vim, minha mãe e meu pai e meu irmão iriam ficar aí, mais eu não quis, peguei as minhas coisas, e o carro do papis, e foi eu e a Marcelle lá pra casa, chegamos, estacionei na vaga, descemos, peguei minhas coisas, ela me ajudou, pegamos o elevador, subimos, ele abriu, e eu abri em casa, colocamos tudo lá no meu quarto, e deitamos no sofá
Fernanda: sete horas da noite, e to com sono sério
Marcelle: também to cara, dormi tarde pra acordar cedo neste cacete - riu
Fernanda: dorme aqui em casa, nois liga pra pizzaria, come um pizza e já era - ri
Marcelle: fecho, fecho
meu iPhone tocou, era o Cacá
- ínicio
Fernanda: solta a voz José - ri
Caca: oi minha flor, que saudades de você - falou rindo
Fernanda: falso bagarai hein - rimos
Caca: coé Fernandinha, bora pro Royal? te busco na porta da sua casa
Fernanda: caramba tá bonzinho hein - ri
Caca: faço tudo por você - rimos
Fernanda: cala a boca - ri
Caca: vamo?
Fernanda: ah vo nada Cacazinho, to mo com sono, nem dormi direito
Caca: nossa vai da um furo desse com noix
Fernanda: ô gatinho, não dá mesmo, se não eu vo dormir aí
Caca: tá me devendo
Fernanda: firmeza, fico te devendo - ri
Caca: furona
Fernanda: José, outro dia, outro dia
Caca: não me conformei com isso ainda - rimos
Fernanda: idiota - ri
Caca: falo então né, te vejo no dia 27 - riu
Fernanda: falo Cacazinho, nois se vê então.. bj

Caca: beijo gata  - rimos
- fim
Fernanda: esse Caca é muito besta - rindo
Marcelle: cara, eu to puta, hoje eu mato um
Fernanda: porque?
Marcelle: meu pintaro a cabeça do Gil
Fernanda: como assim? pintaro a cabeça do Gil? - ri
Marcelle: com certeza aqueles idiota daqueles meninos fez aposta, e pintaro o cabelo do Gil com agua oxigenada
Fernanda: novidade né? tava na cara que todos ele iriam fazer isso, o Juninho até que ficou gatinho - ri - aonde você viu?
Marcelle: olha a foto aqui - me mostrou e eu comecei a rir
Fernanda: Gil fico um trapo - rindo
Marcelle: ri mesmo idiota - riu - nossa eu vou ligar lá e vou regassar esses idiota cara nossa que raiva
Fernanda: calma bete, vou ligar lá pra pedir a pizza
Marcelle: e eu vou ligar pra aqueles demente do caramba, nossa cara, QUE RAIVA - ela foi pra varanda pisando o pé, eu peguei o número da pizzaria ali na geladeira, e liguei, pedi a pizza e um refrigerante
Fernanda: o MARCELLLLLLE SE A PIZZA CHEGAR VOCÊ RECEBE, O DINHEIRO TÁ NA MESA DA COZINHA - eu só escutei ela gritando tá
fui pro meu quarto, dei uma arrumadinha mais ou menos naquelas coisas que estava jogada, peguei um pijama lá, e fui pro banheiro, eu tomei um banho rapido mesmo, só pra dizer que tomei, porque já tinha tomado na minha vó, saí, me sequei, e vesti o pijama, sequei meu cabelo, e amarrei o mesmo, escovei os dentes, calcei meu chinelo, e fui pra lá
Fernanda: eai chegou?
Marcelle: chegou, to com fome
Fernanda: bora abrir esse treco ai - sentei na cadeira
Marcelle: regassei os meninos
Fernanda: que brava - ri
Marcelle: ah meu é sacagem fazerem isso, já falei pro Gil um monte também
Fernanda: é brincadeira deles, deixa
Marcelle: deixa nada, horrivél aquele cabelo, HORRIVÈL! minha vontade é de matar o Gil, certeza absoluta que o Juninho que ô bla bla na cabeça dele
Fernanda: ah nada vê.. ele fez porque quis também

Marcelle: ele não queria, foi aposta daquelas merda memo
Fernanda: fico feio o menino - ri
Marcelle: demais mano, que raiva
Fernanda: xinga eles - ri

Marcelle: mais do que xinguei? difícil- riu  bora comer, to com fome meu
Fernanda: não só você - ri
agente comeu lá, ficamos conversando, depois agente arrumou lá, fui escovar os dentes, e sentamos no sofá, meu iPhone tocou, era o Juninho
- ínicio
Fernanda: fala meu gato  - rimos
Junior: gostei hein - riu - aonde se tá?
Fernanda: to na minha casa, porque?
Junior: nada, oque se tá fazendo?
Fernanda: nada - ri - Marcelle tá brava com vocês
Junior: eu sei mano, tá doido, a mina ligo pra cá xingo todo mundo
Fernanda: tá puta
Junior: nem foi eu que falei com ele, foi o coitado do Gil e o Gui, mal ela sabe que foi eu que pintei - ele riu
Fernanda: vai besta, ela tá aqui do meu lado
Junior: ela ouviu?
Fernanda: não né, não tá no viva voz
Marcelle: O JUNIOR, EU SEI QUE FOI TU HEIMMM, TU NÃO ME ESCAPA NÃO - riu
Junior: manda essa menina cala a boa - riu
Fernanda: calma - ri e coloquei no viva voz
Junior: ô Marcellinha, agora seu namorado tá bonito hein - riu
Marcelle: tá na minha vira viu vacilão - riu - só porque tu é feio quer fazer meu amor ficar feio também
Junior: feio é você ô jacaré, o Gil só deu um toque na beleza dele
Marcelle: fico horrível caralho, não tem oque fazer e melhor tirar a água oxigenada de perto desses minos
Junior: quem mando perde, isso que acontece - riu
Marcelle: e cade esse otário que deixa vocês pintar e bordar com ele? - riu
Júnior: tá aqui - riu - o Marcellinha, o Gil falo aqui que você não manda nada não, é verdade? - ouvi uns risos dos mlk la trás
Gil: È MENTIRAAAAA
Fernanda: toma esse celular - dei pra Marcelle e eu fui pro quarto pegar meu cobertor, e meu travesseiro, e deitei no outro sofá, ligueia tv tava passando Salve Jorge, acabado de começar eu entrei no twitter
@fehtorres: boa noite!!!
@fehtorres: são nove horas da noite, e estou morrendo de sono.. hahaha olha o milagre
@mylifenjr: conversa com agenteeeeeeeee @fehtorres
@fehtorres: converso hahahaha @mylifenjr

@WeLoveFeTorres: você tá aonde fe?? @fehtorres
@fehtorres: @WeLovefeTorres to na minha casa amorrr
@sorriafernanda: Quero deixar bem avisado , que a Fernanda é só das Neymarzetes entenderam? das N-E-Y-M-A-R-Z-E-T-ES!! Pelo fato de ela ser quem ela é , e ter sido a MELHOR NAMORADA que o Neymar já teve :) volta com ele @fehtorres
@fehtorres: @sorriafernanda sou de vocêssssssssssss!!!!!! Kkk
@semprecomafe: @fehtorres boi boi boi da cara preta, eu sou fã da mina mais linda do planeta hahaa
@fehtorres: @semprecomafe até favoritei, que isssso! hahaha linda
@loveforneymar: Tu é a pessoa mais linda e fofa do mundo.Não esquece as Neymarzetes não ta? @fehtorres
@fehtorres: @loveforneymar Não esquecerei!!!! s2
@fcalwaysjnjr: BOA NOITE MOÇA BONITA QUE NAO FALA COMIGO, TENHO QUE PAGAR PROMESSA SÓ PODE HAHAA @fehtorres
@fehtorres: @fcalwaysnjr oi moça bonita!!!!!!!! kkkk falo simmmm
@sorrisodafe: tá sozinha diva? @fehtorres
@fehtorres: @sorrisodafe não, to com a Marcelle
mundodafe: @fehtorres meu aniversário manda parabéns? pfv :( 20
@fehtorres: Parabéns meu amor!!!!!!!! Obrigado pelo carinho, sempre
neymarforever: comprei um chocolate MEGA fofo pra te mandar de Natal mais descobri que derreteu pelo correio, sou uma burra, e agora? @fehtorres
@fehtorres: @neymarforever Nossa, fiquei com vontade agora hahahaha não tem problema, oque vale é a intenção! e você não é burra não rs beijosssss
fenossaprincesa: tá mas facil ganhar na mega sena do que você mandar um “ oi “ pra mim @fehtorres
@fehtorres: @fenossaprincesa oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
@gabimendes: @fehtorres as neymarzetes vão sempre gostar de vc fe, vc é demais haha !!!
@fehtorres: eu que sempre vou gosta delassssss! @gabimendes
@CeboletesDoGil: @fehtorres pq a Marcelle bateu na aline? exclarece pra gente?
@fehtorres: @CeboletesDoGil porque tava precisando
@divafeh: EU TE AMO MTTTTTTTTT PRINCESA, SE CUIDA, BOA NOITE @fehtorres
@fehtorres: @divafeh linda!!  pode deixar, boa noite, beijossssss
Marcelle: toma essa merda fê, esses moleque tão me estressando
Junior: canta pra ela Gil, amor por favor não desligue o telefone -riram lá, eu não aguentei e também ri
Marcelle: vai se foder, vão fazer suruba ai mano

Junior: deixa eu falar com a minha mina- riram
Marcelle: Fernandinha, vou subir pra tomar banho lá, tá?
Fernanda: vai lá - peguei o celular - tira do viva voz
Junior: já tirei gata, quer que eu vá no banheiro também?
Fernanda: idiota - ri
Junior: eai, já arrumou as malas?
Fernanda: malas pra que? mais tenho que arrumar mesmo
Junior: floripa gatinha
Fernanda: eu não vou pra floripa gatinho
Junior: você vai me trair lá no Rio - rimos
Fernanda: tá mais fácil você né?
Junior: nunca po - riu - mais é serio mesmo, vamo com agente
Fernanda: meu filho, eu combinei com o povo lá, como que não vou, é muita falta de sacanagem
Junior: nossa, bem firmeza você, nunca passou o ano novo com agente, e agora vai pra essas porra de Rio
Fernanda: nunca?
Junior: ah mais faz tempo - riu
Fernanda: não dá meu querido, sério - ri
Junior: to bolado
agente fico conversando um tempinho, depois desliguei, desliguei tudo lá na sala, fechei tudo, e fui pro meu quarto, a Marcelle tava se trocando
Fernanda: tenho que arrumar minha mala
Marcelle: minha tá arrumada desde de ontem, ainda bem, mo demora essa porra
Fernanda: eu esqueço toda vez velho, vo começar arrumar rapidinho - peguei uma mala encima do guarda-roupa - mano, tenho essa mala desde de quando eu fui pra Londres
Marcelle: decada hein - rimos, fui pegando umas roupas lá, até que arrumei bastante, meu iPhone tocou, era a minha mãe, atendi
- ínicio
Fernanda: oi mãe
Joana: oi filhota, tudo bem ai?
Fernanda: aham.. a Marcelle tá aqui comigo
Joana: ah tá, comeu?
Fernanda: pedi uma pizza mais facil - ri
Joana: preguiça hein dona Fernanda, é vamo com agente pra Floripa amanhã?
Fernanda: até você mãe?
Joana: ué.. vai todo mundo, você também né?!
Fernanda: não né mãe, meu, eu combinei com a Jade e os povo lá meu, como que não vou
Joana: nossa, você vai deixar de passar o ano novo com a sua familia e seus amigos mais próximos, pra ir pro Rio?
Fernanda: para com isso, eu já falei pra você desde de quando eu combinei com eles
Joana: ah mais eu mudei de ideia, acho que não vou deixar não - riu
Fernanda: besta - ri - eai como é que tá?
Joana: agente vai sai daqui a pouco..
Fernanda: como você aguenta? to morrendo de sono cara
Joana: pior que nem to com sono.. vai dormi
Fernanda: mais eu vou mesmo, tava começando a arrumar a mala aqui
Joana: então tá, era só isso mesmo.. fica com Deus, qualquer coisa me liga
Fernanda: tá bom dona Joana, se cuida hein.. beijo
- fim

eu fechei a mala, e fui arruma a cama pra dormir, liguei a TV, desliguei a luz, liguei o ar e deitei
fehtorres: ultimamente to assim! Boa noite 
 
                         
eu virei pro lado, eu e a Marcelle ficamos conversando um pouco, mais logo capotamos porque o sono tava foda..

gente, aqui.. a Fe tem que passar o ano novo no Rio de Janeiro, ou em Floripa (Jurerê) ??????? Comentem                    

43 comentários:

  1. ellla tem q ir pra Floriipaaa ai ela chega la de Surpresa hehehe' Vai ser toop' contiinuua

    ResponderExcluir
  2. FLORIPAAAAAAAAAAAA C/ MINHA LINDA PESSOAS U.U

    ResponderExcluir
  3. tem que ser em Floripaaaaa haha,continua!

    ResponderExcluir
  4. Floripa/Jurerê com os mlks ea Familia HAHAHA Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ELA TEM Q PASSA EM FLORIPA/JURERÊ COM O BONDE RSRSRRS CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  6. Rio com toda certeza, pra rolar ciumes da parte do Neymar ! MAIIIIIIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  7. Acho que o povo que ela combino de ir passar o ano novo no rio nem fosse, tipo a jade ligar falando que nao vai passa o rio e tal. Ai ela vai ir com o bonde pra floripa. Bom essa é minha opinião!Lari aqui

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela tem que ir pro rio, ai nao querer ficar la, e ir pra jurere e quando chegar la ver o neymar ficando com a belli :@

    ResponderExcluir
  9. Floripaaaaaaaa, chegar la de surpreza e tals haaha

    ResponderExcluir
  10. Rio com os amigos,continuuuuua

    ResponderExcluir
  11. Topppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppx , man parem de por o José na história , num guento :( Rio , fala pra ela me fazer uma visita huahauahauahua

    ResponderExcluir
  12. no RIO RIO RIO RIO por favor

    ResponderExcluir
  13. floripa,tem que rolar uma parte hot

    ResponderExcluir
  14. ela tem que ir pra floripa pra poder ter uma parte hot *-*

    ResponderExcluir
  15. PRA FLORIPA DE SURPRESA , AI QUANDO ELA CHEGAR ELA PEGAR O NJR FICANDO COM UMA MINA FEIA LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU MAU HAHA PERFEITO AMOR .CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  16. ELA TEM QUE PASSSSSSSSSSSAR NO RIOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ela vai pro rio e lá fica chatao e tals ai ela vai pra floripa

    ResponderExcluir
  18. Riooooo e com altos ciúmes do ney kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ameii O Capitulo ... Ela Tem que Pssar em Floripa Concerteza
    Beatriz

    ResponderExcluir
  20. nova leitora :3
    ela tem que passa o ano novo no Rio, pro Ju fica com ciúmes e ela também da dona benta hahahaha

    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  21. Riooooooooooooooooooooooooo ee mt mt mt mt mt mt mt mt cuimeeeeeeeeeeeeeeeeeeees ....

    ResponderExcluir
  22. ela tem q ir pra florrrrrriiiiiiiipa de surpresa haaaaahahaha

    ResponderExcluir
  23. ELA TEM QUE IR PRA FLORIPAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. FLORIPAAAAA pra eles dicarem mais apaixonados,nd de brigas por agoraa

    ResponderExcluir
  25. Vai pro Rio e no dia 1 vai pra floripa e pega o njr de chamego com alguma minaa

    ResponderExcluir
  26. ela tem q ir pra Floripaaaaaaaa maais

    ResponderExcluir
  27. FLORIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FLORIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FLORIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FLORIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. Ela tem q passar o ano novo em Floripa !!!!! Continuaaaaaaaaaa
    @biahnjr11

    ResponderExcluir