quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

13° Capitulo

indico: http://alwaysbelieveinthepowerofyourdreams.blogspot.com.br/

chegamos, em frente o Acapulco, meu pai deu nossos nomes, tivemos que tirar mais um vez a porcaria da foto, termino, fomos indo até a mansão do menino Neymar rs, chegamos, tinha alguns carros parados lá na frente, meu pai estacionou, e descemos
Neymar: aê o Juninho e os mlks comparam um negocio mo dahora de xbox sei lá, bora lá, vamo la
Pedro: aquele que agente viu na internet aquela vez?
Neymar: isso, esse mesmo
Felipe: caralho, não credito, vamo lá cara - eles foram que nem crianças quando ganha doce
Joana: parece crianças
Fernanda: é né mãezinha - ri
Nadine: AAAAAAAAA ainda bem que vocês vieram.. nossa Joana, não consigo de jeito nenhum fazer aquela maionese que agente fez aquele di - elas saíram conversando, fiquei sozinha, e entrei na sala, aonde eles tava gritando
Fernanda: eai seus cachorro
Gil: fala ai Fernandinha
Fernanda: cade a Rafa?
Gui: tá lá no quarto dela.. - nem esperei ninguém falar mais nada, e subi..
Fernanda: vagabundaaaaaa
Rafa: ah Fernanda.. eu comprei uma saia maravilhosa
Fernanda: vou de preto esse Natal - ri
Rafa: cade sua malinha? - rimos
Fernanda: tá no carro, depois eu pego..
Rafa: vem cá, deixa eu te mostrar - ela me mostrou, a saia dela, ficamos lá conversando, logo começamos a nos arrumar, ela foi tomar banho primeiro, e fui buscar a minha mala, mais não precisou, porque no meio do caminho meu pai tava trazendo pra mim, voltei pro quarto, esperi a Rafaela tomar banho, que demorou nossa
Fernanda: caralho meu, até que enfim.. só faltava morrer dentro desse banheiro
Rafa: calma fã, já sai.. - riu e eu entrei, me despi, e entrei no chuveiro, tomei aquele banho, bem demorado, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, fui pro quarto
Fernanda: me da essa saia, necessito
Rafa: perfeita igual a dona
Fernanda: não me faz engasgar não, bem no natal não
Rafa: cala a boca, seu vestido é um arraso, decotão da porra atras - rimos
Fernanda: vou ficar mais que maravilhosa, nossssssssssssssa - rimos
Rafa: vai se arrumar Fernandinha..
Fernanda: para de chamar de Fernandinha
Rafa: um monte de gente te chama, fica quieta, começando pelo Juninho
Fernanda: é mesmo?
Rafa: é, Juninho você deixa né
Fernanda: cala a boca Rafaela - falei séria - me da meu creme ai vai - ela jogou
Rafa: folgada
Fernanda: fofa - sorri
Rafa: que falsa - rimos
passei meu creme no corpo, coloquei minhas peças intimas, fui pro banheiro, passei meu desodorante, e me vesti..
Rafa: mano, perfeito, esse vestido
Fernanda: muito né, caro pra cacete, mais pelo menos é top - ri
Rafa: muito top, olha a tua bunda
Fernanda: sou gostosa né - rimos - vou me maquiar, logo, se não daqui a pouco agente sai daqui só depois da ceia
Rafa: também vou - riu
Fernanda: bora então gatinha - fizemos a make, ela me ajudava, e vice-versa, terminamos, eu coloquei meu salto, e passei meu perfume
Fernanda: caralho Rafaela, tu fico mo alta - rimos
Rafa: você é mo toquinho hein Fernandinha - rimos
Fernanda: vai se fude - arrumei meu cabelo, fiquei top bagarai - bora descer?
Rafa: bora diva - rimos - tá gata hein, confesso - rimos

Fernanda: beijo linda - sorri sinica
Rafa: besta - rimos e descemos, e encontramos o Juninho e o Jota
Fernanda: Jotinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. mentira - ri
Jota: caralho Fernandinha.. tá que tá hein, que linda rapaz - me abraçou
Fernanda: quanto tempo seu viado, continua feio né - rimos - foi embora, sacanagem
Jota: to de férias Fernandinha, sou seu
Juninho: fode não em Jota - riram
Jota: olha olha.. oque que eu não to sabendo - riu
Fernanda: acho que nada - rimos
Jota: tá lindona hein Fernandinha.. quero te apresentar depois minha mulherr
Fernanda: mentira que você casou?
Rafa: caso nada, é namorada dele - riu
Fernanda: ela tá ai?
Jota: tá lá se arrumando lá no quarto
Fernanda: ah
Junior: o cara, o Gil chamo a Aline pra vim aqui
Fernanda: quem é essa? Jenuario?
Rafa: ai se a Marcelle descobre
Jota: quem é essa porra?
Junior: sá memo, uma menina que vive atrás do Gil ai
Fernanda: na moral memo? eu vou contar, porque a Marcelle tá morrendo de raiva do Gil por causa dela
Júnior: é cara, mais o Gil foi procurar ela, ela nem ligo, bem feito também, fica fazendo joguinho
Rafa: ah para, o Gil é cheio de gracinha pra cima dela também.. é só pra fazer ciúmes, porque ele fico com ciumes do primo da Marcelle
Jota: bom.. bora descer né? deixa que eles resolvem - riu
Juninho: bora bora - fomos descemos, eu peguei meu iPhone e desci mexendo, vi uma foto que a Mah tinha postado
_mahbraga: Pronta, Feliz Natal! hahahhaa :)
                              
pqpxiumar: uma foto com o Gil lindaaaaaa, por favor <3
jubraga: que linda primaaaaaa
CeboletesdoGil: perfeitooooooooona
marcelocosta: q gata em pqp
fehtorres: gostosonaaaaa
julianadias: ta gata em amiga
rachelapollonio: feliz natal princesona, tá gatona heimmmm
GilCebola: hm, minha gata
alanaaaraujo: maravilinda
AlwaysGilC: gata do Gil hahahahahaha perfeita

cansei de ver os comentários, e entrei no twitter
@fehtorres: meninas, obrigado pelos feliz Natal, queria responder de verdade, mais vocês são muitas kkkkkkkk mais obrigado de coração mesmo
@fehtorres: Feliz Natal meus amoress, eu amo vocês!!!
Fernanda: cara, essas mina aqui do tt, é linda né
Rafa: tem umas que não gostam de mim, eu fico super triste né, own
Fernanda: falsa pra cacete - riu
Rafa: fia, elas só gostam de você, porque sabe que você namorou o Juninho na época que ele nem pensava em ser famoso
Fernanda: pensava sim, que eu lembro que ele ficava falando, de casa no Guaru, de carro, de iate, e bla bla bla
Juninho: em fala em iate, dia 26 bora hein
Cris: Fernanda, Fernanda.. que isso
Gui: abençoado hein Juninho
Fernanda: vocês são rídiculos
Gustavo: se supero hoje hein Fernandinhaaaaaa
Fernanda: o Gil, você chamou aquela Aline pra cá?
Gil: chamei
Fernanda: você não tem vergonha cara não? tem namorada e fica chamando essas porra
Gil: ah Marcelle tá com graça
Fernanda: e você tá querendo perder né? - sai andando e fui pra cozinha
Nadine: filhaaaaaaaaaa, que linda
Fernanda: linda tá você meu amor
Joana: filha minha é top - rimos
Neymar: ai ai esse micro vestido
Fernanda: tio meu amor, você com ciúmes? - rimos
Neymar: ciúmes não, to cuidando da minha filha.. entendeu? -rimos
Fernanda: claro que entendi - rimos
Nadine: filha, deixa eu te apresenta, essa aqui é a Marquit, namorada do Jota
Fernanda: prazer - sorri e dei dois bejinhos
Marquit: prazer é meu linda - sorriu
Felipe: eai suas gatas - chego com o Gui
Gui: mano, a Aline chego ai cara
Nadine: mais aquela oferecida de novo?
Fernanda: vou lá - sai da cozinha, e vi o Juninho e o Gil conversando com ela
Gil: ah deixa eu te apresenta Aline, essa aqui é a Fernanda, Fê, essa aqui é a - interrompi
Fernanda:  agente se conhece, né Aline?
Aline: é é sim - sorriu
Fernanda: cade a Marcelle Gil?
Gil: ah ela tá em Santos vai passa o natal lá com a familia dela
Fernanda: e você Aline, vai passar aqui?
Aline: ah não, jajá vou pra casa da minha vó
Fernanda: hum
Juninho: se quiser pode cola com nois ai Aline, de boa - olhei de lado pro Juninho, e fui pra salinha aonde a Rafa e a Marquit tava
Fernanda: eu já não gostava dessa Aline, agora então não suporto
Rafa: mano, você precisa de ver, ela se jogando pro Gil
Marquit: nem conheço, mais também já não gosto - riu
Fernanda: não sei se vou fazer certo, mais vou avisar pra Marcelle
Marquit: Marcelle é a namorada dele?
Rafa: isso, avisa memo - riu e eu sentei
Fernanda: deixa eu mexer aqui - fui pra perto de note, e entrei no meu face, respondi as mensagens dos meus amigos no face de Feliz Natal, e fiquei conversando muito com as meninas, a  Marquit é super gente boa, amei ela
@marquit: meus dois chaverinho de Guaru @fehtorres @rafaellabeckran
@fehtorres: noix q fecha @marquit @rafaellabeckran
@JotaC92: já roubaram minha mulher né? @fehtorres @rafaellabeckran @marquit
@fehtorres: vai atrás do seus macho Joclecio @JotaC92
Fernanda: tira umas fotinhas aqui Ma, por favor - dei meu iPhone pra ela, tirei umas quatro foto
Marquit: pronto mina top - riu e devolveu pra mim
Fernanda: valeu gatinha - sorri - deixa eu posta aqui - fiz uma montagem lá e postei
fehtorres: Então é Natal..

semprecomafe: que perfeita mano
brubslima: feliz natal meu amor, que Deus esteja sempre om você
jadeseba: gataaaa, feliz natal pra tia e pra sua familia ai, te amo
caiolima: que gostosa
paulorocha: que pernocas, pqp
fcnovinhasdonjr: Junior, deve tá babando, mt linda
princesadafe: maravilinda, feliz natal princesona
njunior11: Opa !!! gata
_mahbraga: êêêê pernoca, maravilhosa
felipetorres: irmã gostosa essa mina
gabrielferreira: gata demais, puta que pariu mano
cacaparra: gostosona hein
WeLoveNeymar: NEYMAR COMENTOU A FOTO DA FERNANDA, ME SOCORRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEM

depois disso, só dava elas falando disso, cansei de ver
Fernanda: vou ligar pra Marcelle agora
Rafa: mais não vai adianta cara
Fernanda: ah, mais pelo menos ela sabe que ela tá aqui
Marquit: o Gil trai ela?
Fernanda: acho que não, acho
Rafa: não, acho que ele não tem coragem, ainda mais a Aline que é ridícula né
Fernanda: vou ligar - peguei meu celular, e liguei pra ela, que não demorou muito pra atender
- ínicio
Marcelle: fala Fê
Fernanda: eaê Marcellinha.. de boa?
Marcelle: aham, e você?
Fernanda: também.. xô te falar, adivinha quem tá aqui na casa da tia
Marcelle: não faço ídeia, quem?
Fernanda: a Aline
Marcelle: QUE? COMO ASSIM?
Fernanda: aham.. o Gil chamou ela
Marcelle: porra, se tá tirando né?
Fernanda: não caralho, to falando sério
Marcelle: Esse Gil tá brincando com fogo
- fim
Fernanda: mano, ela desligou o telefone na minha cara, vadia - ri
Rafa: ela fico brava?
Fernanda: eu falei pra ela, ela falo que ele tá brincando com fogo - ri
Marquit: imagina se ela vem aqui
Rafa: acho que não
Fernanda: só se for muito louca né, ela não vem não, tá lá em Santos, vai vim aqui?
Marquit: ah tá, ela é de Santos
Rafa: eai gente, bora pra lá
Fernanda: bora - saímos, e fomos pra sala, as meninas sentaram, e só tinha um lugar perto do Juninho, e eu sentei
Júnior: ligo pra Marcelle né?
Fernanda: como você sabe?
Júnior: ela regasso o Gil no telefone
Fernanda: bem feito, cade a Aline?
Júnior: ta lá fora com o Gil
Fernanda: ai ai
Júnior: relaxa, ele não tem coragem de trair a Marcelle
ficamos conversando um lá, todo mundo..
Felipe: CARALHO MANO, CORRE CORRE, A MARCELLE TÁ PEGANDO A ALINE PELOS CABELOS PRA FORA - ele veio rindo pra caramba, praticamente gritando
Gui: para de zua man
Felipe: TO FALANDO SÉRIO PORRA, VAI LÁ PRA VOCÊ VE - foi todo mundo lá pra rua, a Marcelle já tava gritando
Marcelle: BONITO NÉ GIL, PALMAS PRA VOCÊ CARA, E TU VADIAZINHA É SÓ TE CHAMAR QUE SE VEM CORRENDO
Gil: para com amor, você não sabe enterpretar as coisas direito
Aline: Olha aqui garota, voce não tem direito de falar assim comigo não queridinha.. você se acha oque? você é baixa, tá vindo faze barraco na porta dos outros em pleno Natal
Marcelle: VAI SE FUDE SUA CACHORRA, DE HOJE TU NÃO ME ESCAPA VADIA, TO QUERENDO DE PEGAR FAZ TEMPO, PEÇO DESCULPAS POR TÁ ESTRAGANDO O NATAL DO POVO, MAIS HOJE EU TE QUEBRO E NÃO ME SEGUREM, E TU CALA A BOCA GILMAR - ela pego a Aline pelos cabelos de novo, e deu um tapa na cara dela, e foi logo em seguida dando soco na cabeça, e a Aline tentava pegar ela pelo cabelo
Gil: PARA COM ISSO MARCELLE, PELO AMOR, CALMA - ele falo sem saber oque fazer, e já tava tumutando a “ rua “ lá do acapulco
Junior: TU JÁ BATEU NELA MARCELLE, AGORA DEIA, NÃO ESTRAGA SEU NATAL POR ELA
Fernanda: fica quieto
Rafa: VAI MARCELLLLLLLLE
Aline: vadia, vaca - ela se debatia , e a Marcelle dava chute, soco, pra tudo conté lado
Marcelle: CALA ESSA TUA BOCA, A UNICA VADIA DAQUI É VOCÊ
Aline: GIL VOCE NÃO VAI FAZER NADA????? - ela já tava chorando

Gil: vai se fude mina, Para com isso amor, para
Marcelle: ISSO FOI PRA VOCÊ APRENDER VADIA, AGORA FIQUE AVONTADE, SE TU VOLTAR JÁ SABE OQUE VAI TE ACONTECER, SE METE NO MEU CAMINHO DE NOVO, AGORA Ô TOMA AQUI DE BRINDE - ela deu um bolão de cabelo na mão dela
Marcelle: e ah tia desculpa viu, mais é que tem vadia que precisa apresta atenção, que em terra de leoa cachorra não tem vez
Nadine: magina filha, fica tranquila
Marcelle: já fiz oque eu queria mesmo.. e você Gilmar, ME ESQUECE- ela saiu andando rápido
Gil: caralho mano, oque eu faço? - ele tava com os olhinhos vermelhos
Junior: vai atrás dela carai
Aline: NÃO VAI GILMARRRRRR - seguro o braço dele
Gil: vai se fude cara, já disse - ele empurro ela que a mesma caiu e foi correndo atrás da Marcelle
Marquit: gente, to passada
Fernanda: e eu então, levo um pau em Aline - rindo
Aline: AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII - saiu praticamente correndo
Felipe: que show, logo na véspera
Pedro: tá que pariu, esse povo é meio doido
Nadine: gente, vamo entra pra dentro, porque olha o povo ai em volta - ela falou meio baixo
Rafa: bora - entramos pra dentro todo mundo, o comentário foi esse show da Marcelle kkkkkk,
@fehtorres: hahahahahahhahahahahahaha é barraco no Acapulco
@WeLoveNjreFe: @fehtorres tá no acapulco, com Neymar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coraçao aguenta
@CeboletesDoGil: @fehtorres Fê, é verdade que a Mah, acabou de bater na Aline em frente a casa do Neymar?
@fehtorres: @CeboletesDoGil mais vocês ja tão sabendo?? que isso kkkkkk
viro um fué aquele twitter, eu sai lógico..
(...)
Rafa: falta cinco minutos gente
Cris: vou abraça ninguém não, vou é comer - rimos
Gustavo: bora lá pra fora, bora bora - rimos, fomos todo mundo indo, eu e o Juninho ficamos pra trás, ele me abraçou por trás, tipico dele, tava com um cheirinho tão, tão gostoso
Junior: depois quero falar com você- falou no pé do meu ouvido
Fernanda: falar oque?
Júnior: depois gatinha depois - fomos andando, até chegar lá na mesa, logo todo mundo ficou por perto ali
Neymar: 2 MINUTOS
Fernanda: até parece ano novo - rimos
Felipe: é tipo um negocio muito louco - riu
Gui: caramba essa hora não passa pra mim comer - rimos
Jota: e o Gil que não chega hein
Cris: não saberes, ele tem que pinta o cabelo, cobra depois hein
Junior: ih rapaz, com certeza
Felipe: coitado do moleque - rimos
Marquit: 1 MINUTO
Rafa: tipo aquelas contagem regressiva - rimos
Jota: isso é gay
Gustavo: ai gostosa - fez uma voz fina lá, e bateu na bunda do Jota
Jota: faz isso não que eu gamo hein - rimos
Nadine: gente to preocupada com o Gil que não vem
Rafa: liga pra ele
Junior: deve tá trepando com a Marcelle e vocês aí
Gui: bem isso - rimos
Felipe: meia noite cacete
Gui: opaaaaaaaa - foi pra mesa rapidão e rimos
Gustavo: moleque tá na larica mano - rimos
bom né, todo mundo se abraçou desejou aquelas coisas todas blé blé, e sentamos na mesa pra comer, foi divertido, rimos muito e tal..
escutamos o interfone tocar
Gui: quem é o viado que atrapalha minha ceia? - ele falou engraçado, que rimos pcaralho k
Júnior: atende lá Rafaela
Rafaela: tudo eu - ela levantou, e foi lá atender
Nadine: deve se o Gil, com certeza
Neymar: ou a portaria do condominio
Rafa: é o Gil e a Marcelle - ela se sentou
Joana: liberou la?
Rafa: aham
Gil: eaaaaai - veio sorrindo
Jota: i fez as pazes - rimos
Gui: pensei que tu ia ter vergonha de voltar aqui marcellinha - rimos
Marcelle: tu acha Gui ? Não sou de me arrepender do que eu faço ... ah gente eu voltei pra pedir desculpa, principalmente pra tia Nadine, pro tio e por Junior né ? mais sabe tem hora que agente cansa e tem que fazer algo pra certas pessoas aprender
Fernanda: sumemoooooo - rimos
Jota: boto moral hein, goxtei - rimos
Joana: mais se resolveram né?
Marcelle: mais ou menos tia, só to tranquila porque é natal né? deixar passar, mais depois agente vai conversar e se resolver
Nadine: magina linda, já falei.. tranquilo, agora vamo senta aqui com agente, pra comer né? - rimos
Gui: Marcellinha é braba meu - riu - agora deixa eu continuar comendo
Fernanda: mulher não foi feita pra ser otária
Marquit: isso ai Fê
Gustavo: tudo bando de braba tá louco, não quero arruma uma encrenca dessa nunca
Marcelle: agente tem que cuidar do que é nosso e abrir o olho de vadiazinha pra elas saber em que territorio tão andando
Junior: falou a que se acha a leoa - eles riram
Marcelle: vai te foder Juninho, quer que eu te quebre também? - rimos
Junior: ah coitada , só um murro se já cai Marcellinha, apanho porque pego mo otária - riu
Pedro: esse Juninho gosta de atentar né - rimos
Marcelle: vem então mano a mano, não fiz muay thay a toa filhote - rimos
Felipe: quem vê pensa que fez mesmo - começou a rir
Jota: braba sás mina né? - rimos
Fernanda: quebra a cara do Felipe também, porque precisa - rimos
Marquit: Jota só vai apanhar de salto - rimos
Juninho: fudeu moleque Joclêcio - rimos
Rafa: que isso, ousadas
Gil: depois da de hoje fiquei  com medo sério - rimos
Juninho: cuidado em Gil, vai mete o socão na sua cabeça qualquer dia desses
Joana: vê se abre olho agora Gil
Gil: até você tia - rimos
Gui: ai Júnior, pode dispensar o big, já tem a biga Marcellinha ai oh - rimos
Juninho: Marcellinha, só com um grito das mina que corre atrás de tois, cai no chão - rimos
Marcelle: vai me pagar quanto Junior, viro sua segurança nesse exato momento
Juninho: quero não, o Gil que tá precisando, fica de graça na baladas - rimos
Gil: caralho lek, segura ai
Marcelle: deixa ele agora não tem mais barraco, vai perder bonito
Gil: é zueira do Juninho amor, né?
Juninho: ah é, brincadeirinha - rimos
Fernanda: tá com medo, alá - rimos
Nadine: isso ai Ma, certissima
Marcelle: ja ta avisado, se não de valor e ficar de gracinha perde, agora deixa eu comer - rimos -  ligar pra minha mãe né, que sai de casa a voada
Cris: olha a fome da garota de pega a mina - rimos
Marcelle: tava querendo faz já clisinho - disse comendo lá
Fernanda: não, e o Juninho ainda convido ela pra passar a ceia aqui.. pensa
Marcelle: ele gosta mano, só pode, só convive com puta, cruz
Rafaela: pior de todas e a dona benta
Juninho: respeita a menina Rafaela cacete
Fernanda: é puta memo Júnior ué.. vai falar que aquilo é mulher descente?
Nadine: realmente não é
Felipe: o mano, mais é mo gostosona
Fernanda: NOJO
Marcelle: oh gente, chega de falar de vadia

Gustavo: Gil tá tão quieto - rimos
Gui: o medo do mino o mlk cebola - riram
enfim, ficamos conversando lá.. rindo muito, e tal, terminamos de comer, ou melhor a maioria
Junior: o Fê, chega ai - levantou
Gui: hummmmmmmmmmmmmmm
Marcelle: deixa ele Guizin
Rafaela: vai logo
Marquit: ah mentira, que a Fê é namorada do Juninho, sério? até que enfim uma mina descente - riram
Gil: caso dos dois é antigo, vem de infância, tipo eu e a Marcelle - olhou pra ela que virou a cara
Fernanda: não namoro com ele Ma
Gustavo: VAI LOGO FERNANDA -gritou e riram
Junior: sério mano, aê para de zueira, seis é mo cuzão
Fernanda: bora - eu levantei, e fomos até a borda da piscina, que não dava pra ver ninguém, e ninguém ver agnt kkkk
Júnior: senta aí
Fernanda: porque?
Júnior: ué pra você senta - riu com o nariz eu tirei meu salto, e sentamos, e colocamos os pés na piscina
Fernanda: fala.. - falei insegura
Júnior: é que, ah sei lá sabe.. quando eu vi você lá em casa mano, foi meio doido, porque eu não esperava assim, você lá em casa, você mudo tanto, tá tão linda sabe.. agente até parece que nem se conhece, que nunca se viu na vida, que nunca rolou nada entre agente
Fernanda: mais Junior, agente era criança
Junior: tá vendo? você tá fechada cara, essa é a verdade, você sempre com o papinho de ah agente era criança ah não é a mesma coisa de antes, nossa cara, o mano sem necessidades isso na boa, agente era criança, mais agente sabia mais que tudo oque era sentimento não sabia? você tá com alguma coisa, porra mano, se você mudou tanto assim, eu não sei, eu vou confessa pra você cara, que quando eu vi você, meu coração disparo adoidado, como agora oh - ele pegou a minha mão e colocou no coração dele, CARALHO - e se eu quero mesmo, ficar com você, pra gente tentar, porque oque agente passou não foi em vão Fernanda, não foi mesmo, pra mim não foi, foi pra você? confesso pra você que hoje, to mo na sua mano, to sentindo ah não sei
Fernanda: você força né.. - fexei os olhos -
Junior: opa perai mano, não quero te forçar a nada não
Fernanda: espera- peguei a mão dele - deixa eu falar agora - respirei fundo - Eu confesso pra você que eu tava morrendo de vontade de te ver, que quando eu tava no Rio, eu não podeia ver a hora pra ver você de novo, se você tava a mesma coisa, o mesmo menino, eu confesso pra você que quando eu te vi, eu queria sair daquele apartamento e chorar de saudades, porque eu lembrei de tudo que agente passou, eu confesso pra você que aquele beijo que agente deu foi maravilhoso, e depois que você me procurava de uma certa forma eu ficava feliz, eu confesso pra você que quando eu tava nos EUA eu entrava no instagram, via suas fotos, eu nunca namorei com ninguém, porque eu via você.. você não pode me entender - já podia sentir minhas lagrimas escorrendo pelo meu rosto - e também, eu confesso pra você que eu tenho medo de me entrega pra voce e descobri a pessos que as pessoas falam na televisão, nos sites, nas revistas, eu tenho medo, de sofrer, porque nada, nada é como antes olha você Ju, você tá lindo, tá rico, tá poderoso, tem tudo oque você quer, na hora que você quer.. e o principal a mulher que você quer - ele limpou minhas lágrimas com todo carinho do mundo
Júnior: espera, deixa eu falar - ele riu - Fernandinha, me escuta.. eu posso sim ser o poderoso, ter tudo oque eu quero, a mulher que eu quero, mais sabe, quando agente gosta de uma pessoa de verdade, agente não vê outras, eu trai algumas namoradas que eu já tive, a Bruna Marquezine, por exemplo.. trai ela com duas mina, ela foi lá e deu o troco ficando com moleque lá do thug do bonde da stronda tá ligada?
Fernandan: aham..
Junior: então, ai né, ela não olhava mais na minha cara e quando eu ia conversar com ela ela virava a cara, eu cheguei a namorar com ela, mais se eu cheguei ao ponto de trair ela é porque não gostei de verdade certo?
Fernanda: ou foi porque as vezes a fama da gente, sobe tanto, tanto.. que acaba acontecendo essas coisas né?
Júnior: Não, para mano, não subiu pela minha cabeça.. eu esqueci ela quando eu as mina
Fernanda: e quem me garante que você não vai fazer comigo o mesmo?
Júnior: eu te garanto, porque eu fui na balada com os mlk, e a menina coisa mais linda veio trocando ídeia comigo, e na hora de cata ela memo, eu travei, e você veio na minha cabeça, e não aconteceu isso só uma vez não, foram várias, se quiser pode pergunta pro Gil, pro Gui, pro seu irmão até que tava comigo, pode perguntar, ele não vai mentir pra você
Fernanda: não precisa, eu acredito - sorri
Júnior: então, não pode ser diferente? não pode acreditar em mim sempre, não pode parar de fechar desse jeito?
Fernanda: pode - sorri e ele retribui com o sorriso mais lindo do mundo
eu mesmo tomei a iniciativa de aproximar dele, e o beijei, ele correspondeu, e iniciamos um beijo su
ave, molhado, gostoso, com prazer, desejo, carinho, sincero, saudade, paramos pela maldita falta de ar
Junior: foi digno - rimos
Fernanda: ai gatinho, você com esse óculos tá top hein
Júnior: mo gostosão né? - riu - vou tira uma foto - ele tirou lá - que legenda eu coloco?
Fernanda: eu coloquei na minha Então é Natal - ri
Júnior: vou colocar também - ele piscou e eu ri
njunior11: “ Então é Natal..
                               
loveprincesnjr: legenda igual da fernanda , awnn

Fernanda: vamo voltar?
Júnior: bora - entrelaçamos nossas mãos, e voltamos lá aonde tava o povo
Gui: upa, ai eu vi vatangem hein
Gustavo: ai sim heimmmmmmmm
Felipe: ai, miragem só pode que lindos - fez voz de gay e rimos
Cris: tão namorando já? - rimos
Rafa: é muito amor pro meu coração
Nadine: são perfeitos juntos, não fala sério - rimos
Neymar: realiza o sonho da tua mãe meu filho - rimos
Marquit: lindo casal - rimos
Gil: só falta a leoa me desculpar - rimos - até que fim você sai heim, tava na hora
Joana: genrinho , genrinho - riram
Fernanda: gente, vocês me deixa sem jeito - rimos
Marcelle: oooooooown, owwwwn
Felipe: quem vê até pensa né - riram
Pedro: ae gente, bora começar o amigo secreto?
Gil: AÊEEEEEEEEEE BORAAAAAAAAAAAA - rimos, fomos todo mundo pra sala, cada um pegou seu presente na árvore, e sentamos lá pra começar o amigo secreto

18 comentários:

  1. huahuahua , Marcello é barba meow . Tá perfeito maaaan

    ResponderExcluir
  2. continua, o mais rapido possivel, amando dms dms

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeei esse capitullo, Marcelle doidoonaa' bateu na mina kkkkkkkkkkk' #MorriDeRirAqui!! awwwn Juuh and Feeh' Mtmtmtmt Lindooos *--*
    Contiinuaa

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre ! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  5. tão perfeiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  6. amei amei rs @infinitophganso

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoooooooooooooo, continua!!! @forfiukandnjr

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw q lindo ficou de maiis continuaaaaaa amr esse amigo secreto vai ser booom

    ResponderExcluir
  9. aaaa que perfeito meuuu ! Continuaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaawn *-* pq tao perfeitos ? tem que namorar logo, continua :*

    ResponderExcluir
  11. escreve logo to anciosa !!

    ResponderExcluir