terça-feira, 8 de janeiro de 2013

17° Capitulo

Gui: ê to no paraíso - rimos
Nadine: exagera não -rimos
Neymar: crianças crianças - riu - vamos sair por aqui, que o Juninho saí depois
saímos na frente deles, pegamos as malas, e saímos da sala do embarque, o Jota e a Marquit tava lá na frente
Jota: ê... caramba hein - riu - demoro esse vôo
Gustavo: e quase que agente não vem tio
Marquit: hahaha eu matava vocês, porque?
Gui: as belezas aqui - olhou pro Gil e pra Marcelle - demoraram
Marcelle: já falei o porque, cala a boca
Marquit: AAAAAAAAAAAAH a Fê veio -  me abraçou
Rafa: desgruda hein Marquit - riram
Marquit: agora eu vou é grudar nela - rimos
Fernanda: disputada demais, é foda - rimos
Jota: aê, eu já vi a lista de shows aqui, só top hein
Rafa: as meninas estão vindo, o vôo delas tão atrasado também, a Laila acabou de me mandar uma mensagem
Fernanda: agente vai esperar elas?
Rafa: tipo, elas não sabem aonde é né
Fernanda: vamo esperar elas então
Jota: agente veio em dois carros
Nadine: tem mais um do Juninho
Rafa: se vocês quiserem ir podem ir po
Nadine: e você vai ficar sozinha aqui Rafaela? logico que não
Fernanda: eu fico com ela tia, ai agente volta de taxi
Nadine: tem certeza?
Fernanda: fico pô de boa
Gui: então, vamo indo, o tio já tá lá no carro
Rafa: bye - riu
Nadine: cuidado em Rafaela, qualquer coisa liga viu Fê
Fernanda: relaxa tia
Joana: tá com dinheiro ai Fernanda?
Fernanda: to, podem ir de boa, mais leva minha mala, por favor - dei pra eles lá
Rafa: ah leva a minha também - ela deu pra eles
Jota: bando de folgadas da porra -riu
Fernanda: olha o palavriado moleque
eles se “ despediram” da gente, e foram embora..
Rafa: vamo comer alguma coisa? to com fome

Fernanda: bora - fomos andando conversando
Rafa: você não conhece as meninas né?
Fernanda: conheço a Tayná, e a Carolina
Rafa: não, a Carol não vai vir não, vai vir a Tayna, a Laila, e a Marcela
Fernanda: não conheço não - ri
Rafa: vou te apresenta, ela são gente boa
Fernanda: só anda com mulher já em ratinha
Rafa: tem que ser né - rimos
fomos na praça de alimentação, a Rafa comeu lá eu só comi um lanche, não tava com tanta fome, eu paguei o meu, ela pagou o dela
Fernanda: eai? não chegaram ainda
Rafa: não me aviso cara, vou mandar uma mensagem pra ela, calma - ela pegou o celular - opa, o avião acabou de pousar, é que eu não vi a mensagem dela - riu - bora lá, na sala 14
Fernanda: aham - agente foi lá pra sala 14, esperamos, que logo elas apareceram, a Rafa foi lá, e tal tal
Tayna: eai Fernandinhaaaaa - dois beijinhos
Fernanda: fala mina louca haha - ri
Rafa: deixa eu apresentar, essa aqui é a Laila
Laila: prazer linda - sorriu
Fernanda: prazer - sorri e dois beijinhos
Rafa: essa é a Marcela, Marcela essa é a Fernanda
Marcela: prazer - sorriu
Fernanda: prazer - sorri
Tayna: quase dei um murro na cara daquela eromoça cara
Rafa: porque? - riu
Marcela: não, porque tipo, a Tayna ia pega o lanche ela dava pra Laila, ai a Tayna ia pegar, ela deu pra mim, e ainda esqueceu da Tayná, a Tayna cutucou ela e pediu o lanche na maior grosseria - riu
elas pegaram as malas delas, e liguei pra um taxi,  e fomos “ conversando “ esperar o taxi, as meninas são tudo gente boa, o taxi chegou, as meninas colocaram as malas delas lá no porta-mala, e entramos a Rafa deu o endereço da casa, e partiu né?!
(...)

não demorou muito, até porque o condomínio não era longe, tivemos que tirar foto e o caralho a quatro todo, mostra identidade, bla bla bla.. enfim, chegamos em frente lá, agente raxo o taxi..
Fernanda: ÔOOOOOO DE CASA - rimos
Felipe: ô ai sim hein taynazinha - veio com uma latinha de cerveja na mão
Rafa: tá ficando chapadão Felipe
Felipe: tenho que entrar no clima , fazer oque - riu
Marcela: bebum
Laila: gostoso - rimos
Felipe: o tayná, ela quer me roubar de você
Tayna: cala a boca mano
Gustavo: hum, chegaram.. sou cavalheiro, deixa que eu pego as malas de vocês garotas - ele piscou e rimos, ele pegou a mala delas, e levou
Fernanda: caramba, aqui é top hein, olha essa piscina, com esse mar maravilhoso
Rafa: e quando agente vai da um rolé de iate nesse mar ai, se viaja
Fernanda: lindo mano
Gui: bora entrar aí mulherada - ele abriu a porta de vidro lá, entramos
Jota: aê Fernandinha, vamo com agente jantar?
Fernanda: vamo ué, porque não? - ri
Marquit: vai, eu você, a Marcelle, o Jô, o Gil, e o Juninho
Rafa: casal agora?
Tayna: vamos Felipe - riram
Felipe: hoje eu vou pra ousadia, eu vou pra cachorrada, hoje eu queria trair a minha namorada - ele dançava, tipo rebolando a bunda k
Fernanda: esse Felipe já tá chapadão hein
Felipe: to nada, tá maluca, tá louca
Gui: olha todo mundo sumiu
Jota: esses moleque tá tudo louco mano - rimos
Rafa: cade minha mãe, meu pai, e os tios?
Marquit: foram fazer compra
Fernanda: tá faltando o Juninho, a Marcelle e o Gil
Jota: ah Marcelle parece que tá brava, sei lá, ai o Gil tá lá com ela, e o Juninho foi se arrumar pra nois ir lá
Fernanda: Marcelle tá brava?
Marquit: ah sei lá, não brava, mais meia estranha, sei lá
Gui: ela já tava estranha desde de quando chegou lá né
Fernanda: ai ai
Gustavo: deve tá brava porque ele pintou o cabelo
Laila: hahahahaha ficou muito feio - rindo
Marcela: vamo lá comigo Nanda, coloca as malas lá no quarto
Fernanda: primeira pessoa que me chama de Nanda, curti Marcelinha, bora - rimos
Rafa: Nanda, Nanda, Nanda - mostrou a lingua
Marquit: mais que ciumes dessa Fernanda, essa Rafa tem, meu Deus - rimos
Fernanda: é porque ela me ama muito, ficou muito longe de mim
Rafa: não, to preservando - rimos

Gui: parece até mercadoria
Jota: cunhadas né, são assim mesmo
Fernanda: cunhada aonde Joclecio?
Jota: que que isso, Fernandinha é minha cunhada
Fernanda: fecha a boca, vamo lá Ma
Ma: bora
Laila: opa, também vou
Rafa: aonde colocaram a minha mala? no mesmo lugar de sempre?
Felipe: aham
Fernanda: e a minha?
Gustavo: no quarto do seu amado
Fernanda: nao cara, tinha que ser
Marquit: e é porque também não tinha mais lugares e tal
Fernanda: hum, vou subir então - subi com as meninas, e fomos pro quarto aonde elas iriam ficar mesmo, que é no mesmo quarto que a Rafa
Rafa: amorzinho da minha vida, você vai ir jantar com eles lá né?!
Fernanda: aham, porque?
Laila: podia rebola com noix
Fernanda: jura que seis ainda tá na ativa? - rimos
Tayna: mais é claro - rimos
Fernanda: amanhã, amanhã - ri
Marcela: vou cobrar
Fernanda: pode cobrar - ri
Laila: to te seguindo no insta, e no tt viu Fê
Fernanda: opa, vou te seguir de volta também
Tayna: agente já se segue né fefê? - riu
Fernanda: desde de sempre - rimos
Rafa: não, desde sempre é comigo Fernanda
Fernanda: desde a eternidade com você gatinha, ciumenta muito muito muito muito - rimos - gente vou lá me arrumar depois eu passo aqui, tchau - sai e esbarrei com o Gil
Gil: coé Fe, desculpa
Fernanda: ia te xingar - ri - mais de boa, tá estranho, que foi?
Gil: nada não
Fernanda: fala mano
Gil: ah Marcelle tá estranha, muito..
Fernanda: ela tá aonde?
Gil: tá lá no quarto
Fernanda: valeu, tá indo aonde?
Gil: to indo pega a roupa lá
Fernanda: fica por lá um pouco
Gil: porque?
Fernanda: fica ué
Gil: eu hein - riu - vou lá Fernandinha
Fernanda: tá - fui olhando em quarto em quarto pra ver se achava a Marcelle kkkk, até que eu vi ela de costas  - caramba, até que enfim achei esse quarto - entrei, e fechei a porta
Marcelle: fala fê - me olhou
Fernanda: vai lá janta com nois? - sentei na cama
Marcelle: não sei, devo ir sim
Fernanda: tá estranha, oque que foi?
Marcelle: nada não pô, to de boa
Fernanda: me engana mais vai Marcellinha.. fala logo, você não tá de boa
Marcelle: ah sei lá fê, minha vó não tá muito bem tá internada, não sei oque eu vim fazer aqui, acho que foi pra estragar o ano novo de vocês, só vim pelo Gil que falou que se eu não viesse, ele não iria vim também e não quero estragar o ano novo dele, ainda discuti com a minha mãe antes de vim
Fernanda: cara, eu te entendo.. na boa, mais sabe oque você veio fazer aqui? ficar com os seus amigos, se diverti cara, por mais que não consiga, você lá na com a sua não vai adiantar nada, não vai curar ela, não vai fazer nada, você só vai tá de corpo lá cara, tudo bem que é um parente da gente, eu também ficaria assim, é logico, talvez eu nem vinha como você falou.. mais cara, desencana sabe, daqui a pouco sua vó vai fica bem, e bem no fundo você sabe disso, ela é forte, quantas vezes ela já não quase morreu, e praticamente viveu de novo? po relaxa..
Marcelle: mais dessa vez fê eu to sentindo uma coisa diferente, to com muito medo de perde ela
Fernanda: vou t falar uma coisa, você quer que ela continua sofrendo aqui na terra, ou lá no céu com Deus? protegida de tudo.. e aqui sofrendo, como ela tava está! Cara, entrega na mão de Deus tudo isso, ele sabe oque faz, se for pra ela ir, ela vai, porque Deus quer, tudo é na vontade dele.. agente tem que respeitar isso, é só você cofiar e acabou entendeu, é melhor ela com Deus protegida, do que aqui sofrendo, para, vamo curtir ai, se tá com o seu namorado e tal, não fica assim pra baixo
Marcelle: eu só quero ela bem aonde ela estiver, já entreguei nas mãos de Deus, mais é difícil,eu tenho que ser forte, mais não da
Fernanda: Ahh, mais com certeza ela vai ficar muito bem lá com Deus.. não tenha dúvidas disso, não mesmo! Você tem que ser forte, você é forte mano, não fica com isso alojado na sua cabeça não velho, sabe que ela tá lá, e aonde ela estiver, ou está, ela quer ver você bem e se divertindo e principalmente feliz, ela não quer ver você assim ô do jeito que você tá, pra baixo, estranha, desanimada.. concorda?
Marcelle: duvida disso eu não tenho, mais cara minha vó e tudo pra mim sabe ela é mais minha mãe do que minha mãe de verdade, e cara eu não quero ver o Gil assim quieto eu já mandei ele sai se divertir e me deixar aqui, eu sei que tá errado eu me fechar, mais tá dificil, vê ela daquele jeito que ela tava, fraca, branquinha demais, e tipo ela passou mal depois que eu cheguei lá fez mo festa quando eu entrei em casa me abraçou, disse que me amava e que sempre, estaria comigo independente do que acontecece, e isso martela aqui na minha cabeça sabe, essas foram as ultimas palavras antes de ir pro hospital, ai eu fui terminar de ajeitar as coisas pra vim
Fernanda; se tá vendo cara, eu sei que é dificil, eu entendo completamente você, eu no seu lugar, nem pra cá eu viria, nem imagino a minha vó assim.. mais cara, tenta pensar, você assim, vai faze o Gil fica desanimado pra baixo, e tal, vamo de divertir, que a sua vó veja que você tá aqui mano, se divertindo com agente, sendo feliz, porque é a unica coisa que ela quer ver, eu tenho certeza, você é o xodó da sua vó Marcelle.. ela quer ver você bem, e não é isso que tá acontecendo, ela não iria ficar nada feliz sabendo que você tá assim.. relaxa, fica normal, entrega tudo na mão de Deus e vai
Marcelle: já entreguei Fê, já entreguei, que seja da vontade dele, eu só vim por causa do Gil e se eu ficasse em casa, eu minha mãe não daria certo, tá um cú ela, vm com sete pedras na mão naquele cacete, mais tudo certo
Fernanda: deixa sua mãe pra lá então vamo ficar de boa, relaxa.. porque porra Marcellinha, tamo em Floripa né minha gata - ri
Marcelle: vamos tentar né?! oque eu não quero é ver o Gil mal pra baixo ai por causa de mim, porque eu to assim.. vamos tentar curtir né - forçou um sorriso
Fernanda: e olha que ele tá hein.. não tá nada bem
Marcelle: não quero ver ele assim, ainda mais que ele gosta que de curtir ai, beber, e tava programando tanto com os meninos essa viagem
Fernanda: então, pra ele ficar bem você tem que ficar bem, relaxa, curti mano.. esquece os problemas, ano novo vida nova, novo tempo, uma nova história.. tudo novo velho, não compensa agente fica assim - meu iPhone tocou - é o Juninho cara
Marcelle: vai lá Fê, vai falar com ele lá
Fernanda: deixa tocar - ri - vai ficar de boa? promete?
Marcelle: prometo que vou tentar, não garanto nada
Fernanda: se você realmente quiser, você consegue - sorri - deixar eu i lá agora, qualquer coisa, se sabe né
Marcelle: valeu Fê, valeu mesmo - sorriu
Fernanda: relaxa - sorri e abri a porta, e saí do quarto, e dei de cara com o Juninho
Juninho: caramba Fernanda, aonde você tava mano?
Fernanda: tava aqui na Marcelle, ela tá mal mano, por causa da vó
Juninho: nossa mano, pensei que um carioca tivesse levado você pro Rio - rimos
Fernanda: fica quietinho - ri - me leva no quarto, porque aqui é grande hein
Juninho: top aqui né - riu e pegou na minha cintura, e fomos até o quarto - quer que eu saia?
Fernanda: você tá muito bonitinho hoje - ri
Juninho: respeito - riu
Fernanda: você que sabe, vou fechar a porta mesmo
Juninho: vou lá na sala com o povo, depois se desde então, qualquer coisa me chama
Fernanda: tá - ri, e ele saiu
cara o Juninho tá estranho, tá diferente.. mais enfim, separei a minhas coisas que iria usar deixei encima da cama, tranquei a porta do quarto, e fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei aquele banho gostoso mesmo, saí, me sequei, e enrolei a tolha na cabeça passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei minha calcinha e meu sutiã,  passei um perfuminho, coloquei uma blusa preta, e uma saia, e uma sapatilha branca, tirei a toalha do meu cabelo, e sequei, e penteei o mesmo, não passei make nenhuma, só um brinquinho e já era, escovei os meus dentes.. e peguei, coloquei as minhas coisas meus documentos e meu cartão, na minha outra bolsa, aproveitei e peguei meu iPhone, e entrei no twitter
@fehtorres: Boa noite!!!!! Que noite gostosa é essa??
aproveitei logo e entrei no insta, e vi uma foto da Marcelle com o Gil
_mahbraga: eu não to bem não to legal mais por você eu fico, não não quero te ver pra baixo porque eu to, eu quero te ver bem, com sse sorriso lindo que você tem no rosto, te amo meu amor @GilCebola
                   
gilcebola: tem nada disso não, você tem que tá bem pra eu também, eu te amo pretinha! pqpxiumar: aaaaaawn que lindosss, perfeitosss
alwaysnjr: ue pq vc tá triste mah, aconteceu algo ?
princesadamah: lindossssss... que houve princesa ? =/
fehtorres: sexys hahahahaha lindos
fiquei vendo a foto do povo lá, e desci, já tava todo mundo
Fernanda: mentira isso

Marquit: relaxa que ainda falta o Jota - rimos
Fernanda: ainda bem - rimos  cade as meninas? Rafa, Tayná..
Gil: tão tudo se arrumando
Fernanda: cade minha mãe? meu pai? os tios
Marquit: se arrumando - riu
Fernanda: e cade os meninos?
Juninho: se arrumando - rimos
Fernanda: agente tá intelectual hein, indo pra jantarrr

Gil: nois é tudo chique - rimos
Marquit: enquanto aquele lerdo não vem vamo tira uma foto aqui Fê,e a Ma?
Marcelle: bora po
Fernanda: gente, vou ficar agachada aqui no meio de vocês duas - ri e agachei ali
Marquit: tira aqui alguém, alguém - ela deu e o Juninho pegou, tiramos a foto
Marcelle: quem posta? - riu
Fernanda: to de boa - ri
Marquit: deixa que eu posto e vocês comentam - riu e pegou o iPhone lá
Jota: fala meu povo, cheguei todo lindo e gostoso - não aguentamos e rimos
Juninho: troxão mano - rindo
Fernanda: top Joclecio, top
Jota: quem é esse ai? - rimos
Marquit: postei meninas
eu entrei lá, e v..
marquit: Eêe Floripa chegamos hein?! 
Indo jantar com as lindas @fehtorres @_mahbraga com o amor, e os amigos @njunior11 e @GilCebola
                   - imaginem a marquit e a marcelle
principenjr: oi é isso mesmo que eu to pensando, jantar em casa ? hm
semprecomafe: que lindas meu Deus, olha essa Fê
WeLoveNeymar: FERNANDA E NEYMAR ANDANDO JUNTOS, SAINDO PRA JANTAR JUNTOS , Q VIDAAAAAAAAAAAAAAAAA
princesamah: Lindaaaaaaaaaas, minha mah tá com a cara meio caidinha
bonecadafe: fernanda linda maravilhosa, que isso
principedomoicano: cadê o neymar pra comentar desse sorriso da fê
sorrisofeney: que lindassss, falto os meninos juntos na foto
njrminhavida: tira foto com o Ju Fêeeeeeeeeee

cansei de ficar vendo, porque são muitos...
Fernanda: eai gente bora?
Gil: bora bora - ri e abraço a Marcelle
agente foi até o carro, eu fiquei na frente com o Juninho, e a Marcelle com o Gil e o Jota atrás, foi meio espremidinho mais fomos..
Jota: quem dirá nós três trocando uma balada por um jantar em casal - riu
Juninho: ah para, o Gil já era de se esperar
Fernanda: Eu juro que preferia uma balada
Marcelle: pra que eu sei que tu gosta Fê, jantar com casalzinhus - riu
Fernanda: Nunca tive essa experiência - rimos
Marquit: é bom de vez em quando - riu
Gil: amanhã tem baladinha hein.. eu vou que vouuuu - cantou e rimos - amor tem que deixar eu ir beber
Juninho: ô amor, deixa ele beber - rimos
Marcelle: ele veio pra curtir né? então o amor deixa ele ir beber - riu
Jota: tá macumbada hoje Marcelle? - rimos - caramba hein Gil, aproveita - rimos
Marcelle: cala a boca jotinha, cê fica mais bonito meu bem
Jota: amor não deixa
Marquit: Marcelle te pego no tatami - rimos

Junior: vixi acho que a Marquit da um pau hein - riram
Jota: que isso, meu amor é demais - riram
Marcelle: agora fiquei com medo, que isso marquit - rimos
fomos conversando até chegar lá, agente saiu primeiro depois os meninos, sentamos lá na mesa, fizemos os pedidos, que nem demoraram pra chegar, agente fico conversando e comendo
Jota: o sabe quem é amanhã lá no clube, que nem sei o nome - riu
Fernanda: Léo Santana, né?
Marquit: tá atualizada hein Fernandinha
Fernanda: sempre po - rimos

Gil: amanhã começa a curtição de verdade, ê laiaaaaaaaa, gosto assim
Jota: po mano tava vendo é um atrás do outro mesmo
Fernanda: assim que é bom.. tava com falta, baladas dos EUA é demais velho, muita loucas
Marquit: muito né? eu fui em uma , não se compara
Fernanda: tenho vontade de ir pras balada a cocobongo já ouviu falar?
Juninho: melhor do mundo po
Fernanda: a mina que fazia curso comigo lá, foi, falo que é mostro lá cara
Gil: um dia noix vai ainda - rimos
Marcelle: gente já volto - ela pego o celular dela que tava tocando e saiu da mesa

Jota: oque acontece que ela tá toda desligada? - eu olhei pro Gil, ele olhou pra mim, e eu fiquei quieta, não vai ser eu que vou falar alguma coisa né?!
Gil: ela não quer me falar, mais e algo com a família lá - ele me olhou novamente
a Marcelle logo volto, passando a mão no rosto, tipo limpando lagrima e sento
o resto da noite foi assim, agente fico conversando, comendo, rindo, mais a Marcelle no canto dela, depois, agente racho a conta, e voltamos na mesma divisão de que agente veio.. chegamos entramos no condomínio, e paramos lá em frente a casa, porque lá mesmo nem tinha perigo nem nada.. não tinha ninguém lá na casa, até meus pais, e o tios foram farrear Kkkkk
Marcelle: gente, vou deitar.. boa noite - ela foi subindo
Gil: ô calma ai, gente é, é to indo também - ele foi atrás dela
Jota: mano ela tá muito mal
Marquit: tá mesmo..
Juninho: é, complicado - riu
Jota: então né, que horas são?
Fernanda: são quase uma hora
Marquit: tarde já né?
Juninho: um pouco
Jota: vamo dormir? - riu
Juninho: ah vamo né, fica aqui no maior pá, e eles lá? bora tudo dormir
Jota: as vezes é melhor ir dormir né mlk - riram
Juninho: opa, mai é logico - eles riram
Marquit: é né.. entã gente, boa noite, amanhã começa
Fernanda: ai eu do valor - rimos
Jota: nois tudo da valor Fernandinha
Juninho: só vivem na noite esse povo mano
Fernanda: ô quem abre a boca pra falar
Marquit: melhor fecha a boca né fê? - riu
Fernanda: muito - rimos
Jota: bora deita então né - riu e fomos andando até no corredor, subimos,e cada um foi pro seu quarto
Junior: am.. - ele parou na hora - é, é, é, o Fê você vai toma banho? - ele falou rapidinho, e ficou muito sem jeito
Fernanda: não já tomei.. nem me maquiei nada, então to de boa - eu ri da situação DELE

Junior: é, eu vo - ele foi rapidinho pro banheiro, e fechou a porta, eu coloquei meu pijama, e liguei o ar, e deitei e peguei o meu iPhone
@fehtorres: Boa noite!!!!! Amanhã começa heinnnnn..
fiquei vendo minhas mençoes, as meninas tão fofas né cara, cada mensagens lindas que elas me mandam, enfim o Juninho saiu, ele tava meio estranho, com vergonha, ele deitou, e ficou me olhando
Fernanda: que foi?
Juninho: - riu - nada
Fernanda: você tá com vergonha de que?
Juninho: ixi, de nada
Fernanda: não? - ri
Juninho: não - ele chegou mais perto, de mim e me beijou, e foi passando a mão nas minhas costas, e me aproximando cada vez mais dele, ele foi suindo a minha blusa, confesso, que meu fogo acendeu, mais não cara, eu to FICANDO com ele, não, não dá..
Fernanda: para - me fastei
Juninho: porque mano?
Fernanda: não cara, vamo devagar
Juninho: tá Fernanda, boa noite - ele se virou
vai toma no cú também, me virei pro lado, e não demorou muito, capotei..

gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiz um vídeo! vê ai



47 comentários:

  1. tem que rolar traição não,nem part hot ainda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei vc ! continuaaaaaaaaaaaaaa sem esses bang de traiçao !!!!!!!!!!!!!!! e vc é linda

    ResponderExcluir
  3. Sumemo Leeee. Isso eh errado., nao tem que rolar nem chifre e nem a "safadeza" por enqanto.'
    Faça o que vs achar melhor pra historiaa.' Beijo

    By. Anna

    ResponderExcluir
  4. Nada de traição, nem parte hot agora...deixa ir natural. E ooou, vc eh linda! Amei o video kkkkkkkkkkk faz um por cap. Beijos, WeLoveFeBarroso aqui.

    ResponderExcluir
  5. eu acho q ela deveria ir pro rio pra ele sentir ciumes dela com a galera com o caca

    ResponderExcluir
  6. nada a ver traição, nao mesmo, nem parte hot por enquanto @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuua tbm acho "eu acho q ela deveria ir pro rio pra ele sentir ciumes dela com a galera com o caca"

    ResponderExcluir
  8. mentira que a marcelle tem fa clube, ela nao e so namorada do gil? forçado isso hahuahuahauahua

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk super concordo com vc...
    continua

    ResponderExcluir
  10. Super concordo com você, nada de traição! Deixa rolar a história como tá mesmo, que tá ótima! E você é muito linda, adorei você, faz mais videos assim! hahahahaha continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  11. vc ta total com razao, nau quero q o neymar traia a fe isso e muita falta de respeito co a outra pessoa....m kkkkkkkkkkkkkk adorei o video..kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a ganso my love
    continua

    ResponderExcluir
  13. Nada de traição e parte hot agora nao...
    ta perfeito assim, continua =)

    ResponderExcluir
  14. eu acho q ela deveria ir pro rio pra ele sentir ciumes dela com a galera com o caca

    ResponderExcluir
  15. eu acho que ela deve ir pro rio sim mas nao agora, ela deve passar o ano novo em floripa, e tal pq seria uma puta falta de respeito com a familia dela com a tia nadine e os outros. Acho que o neymar deve falar pra ela que nao quer mais ficar com ele que ele quer curtir pegar todas em floripa, ai ela ficar magoada e falar que nao vai sofrer por isso, ai em floripa eles ficaram com os outras pessoas, ai quando todos tiverem voltando pra santos, a fernanda ir pro rio, e o neymar sentir ciumes dela com a turma do caca, acho tbm que o neymar deve ficar com a carol vadia puta belli kkk, adorei na parte do video que vc disse chifruda igual a bruna chifruda marquezine kkkkkk
    linda continua ta muito bom, aaah e sem parte hot agora, se nao a fernanda vai sair como puta na historia, e traição tbm nao, no finalzinho desse capitulo o neymar queria ir mais alem com ela ne?! sera que ele fico brabo com ela por nao ter ido ? cara acho que ele fico brabo por isso pq ele falo '' ta fernanda boa noite'' e se viro ... continua logo to curiosa, nao consigo ler 1 vez so sempre leio mais kkkk teu blog é muito perfeito continua logo logo ta muito perfeitoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE !

      Excluir
    2. Não concordo. Acho isso errado ele querer pegar todos,se ele quisesse pegar todas nem com ela ele começaria a ficar..
      By: Sa

      Excluir
  16. Sem traiçao, e com parte hot agora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Cara eu acho que quem deve escolher como tem que ser é vçê, entao como vçê escolher vai ficar bom *-*
    #Alicia

    ResponderExcluir
  18. concordo com tduu,continua logo vai man haha' e se acalma beijoos

    ResponderExcluir
  19. sem traiçãoo e sem parte hot agora! vc tem cara de seruma menina bem legal =], qual teu twitter linda ?? aah e vc é muito linda muito mesmo me da um pouco da tua beleza ? pf

    ResponderExcluir
  20. Leeh eu concordo com vc, #PraMimAFeehExiste Ok ahha', Tbm concordo de ella não ficar com outro' pq eu já passei por isso e eu odiei ser Chifruda :( sofri muito' Concordo Plenamente tbm della ainda não se entregar pra elle' pq elles nem tão namorando né' Contiinuua Ameei o cap' como todos hehehe'

    ResponderExcluir
  21. sem traiççaõ e com parte hott pro neymar nao ficar triste

    ResponderExcluir
  22. concordo com tudo que vc disse amor, ta perfeito assim !

    ResponderExcluir
  23. Meu você é top de mais que isso Leeh kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo até agora do vídeo mais tudo bem, tipo também concordo que tem que rolar um ciume e pá mais nada de traição meu nada a ver, uma confusão básica de boa mais trair já é de mais!
    Continua aê mo bem hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Acho que os dois tem que se respeitarem sem esse papo de trai tlg ? ciumes e pá , é coisa normal , umas briguinhas necessárias pra que na hora de fazer as pazes seja tudo as mil maravilhas . mais enfim ... blog top ! amei o vídeo

    ResponderExcluir
  25. Então ano esse bang de traição , tá fora de cogitação , depois fica mó feio , mesmo ele não estando namorando , depois não terão confiança , eu acho. Amei me assustar vendo seu vídeo leletícia. Continua , tá top

    ResponderExcluir
  26. EU TBM ACHO Q NÃO DEVIRIA TER TRAIÇÃO NEM DELA E NEM DO NEYMAR,E NEM PARTE HOT AGORA,SO ACHO Q DEVIA TER UMA BRIGUINHA E CIUMES SO ISSO AGORA TRAIÇÃO EU TBM NÃO QUERO E NEM IA GOSTA,UM CIUMES DA PARTE DOS DOIS PODE SER E UMA BRIGUINHA TBM,E CONTINUUUUUUUUUUUUA TA ÓTIMO

    ResponderExcluir
  27. que mané traiçao, traiçao é sinonimo de fraqueza e o Juninho nao é fraco nao ein kkkkk, sem parte hot e sem traiçao. continuaaaa que tá top :*

    ResponderExcluir
  28. çalçalçalçal Concordo com tudo que tu dice guria!

    ResponderExcluir
  29. Putz mano, concordo com vc anjo, cara nada de traição uma ciuminho ate vai, mais traição é horrível. Não traz traição não. :/ Nao concordo com a mina que comento que eles tinham que se separa e tals, meu se eles se separarem só porque o ney quer curti pega todas, mais pra frente não vai rolar um namoro tipo serio, cara acho que eles deviam ficar ficando do jeitinho que ta, sabe, a fe fica com ciumes das amigas do junior e vice e versa, mais nada de um se separa e pega geral, isso é ridículo, ate porque o junior gosta da fe e ela gosta dele, cara rola um sentimento entre os dois, e em relação a sexo, ah cara eu acho assim, eles se conhecem faz anos, então poderia rola sim, mais ai vc que decide, só não separa eles nao :s ´Por que tipo pensa, o junior fala que não quer mais fica com ela porque ele que curti pega todas e tals, cara isso é cachorrada é horrível isso que a menina la de cima comento, cara não existi isso, se eles se gostam eles tem que ficar juntos, sem essa de traição de um lagar o outro pra poder sair e pega todas, cara isso não da serio,olha minha opinião só. E concordei com tudo que vc disse, tipo o junior já é galinha aqui na vida real, então tipo ele nao pode ser na historia tbm,e meu Traição é horrível, não da pra confiar na pessoa de novo sabe é ridiculo. Continua logo rs. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palmas, tiro palavras da minha boca, vem aqui me abraçar coisa linda </3

      Excluir
    2. \oooooooo/ rs to indo let. Continua ^^ <3

      Excluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkk sumermo nada de traição e nem part hot el é o q pra da assim u.u conitnuaaaaaaa ta muito boom

    ResponderExcluir
  31. adorei,nossa você é linda *---*

    ResponderExcluir
  32. Manoo traição não, quem aqui gostaria de ser traída ?, ninguém gostaria de saber que tem um par de cifre na cabeça,e a partir do momento que rola traição a confiança vai emborra, a mente fica pesada por que vc sabe que se ela(o) te trai uma vez pode fazer de novo, eu mesma não perdoaria uma traição, não é legal, e quem gostas ou ama não trai, parte hot vc mesma pode decidir se pode ter ou não... mas traição não é legal, Continua Rápido, Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  33. concorrrrdo com você , cara quase morri rindo do jeito que cê fala , cê é fera mano k , contianua , tá bm assim , e não concordo com traição tá bom , bj.

    ResponderExcluir
  34. continua, concordo contigo e com o anonimo lá lá lá de cima rsssss!

    ResponderExcluir
  35. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com o video... SUPER concordo com voce no video. tem que ter um ciumes mais nao traição isso é coisa de piriga. pode rola uma chavecadinha da fernanda nos mino numa hora de raiva ou que eles tiverem brigado e pá mais traição sem motivo naaaao - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  36. "o neymar ja é cachorro aqui,ainda vai fazer ele ficar cachorro na historia meo?" morri kkkkkkkkk adorei o video ah divulga o meu blog por favor? http://neymarfc-neymarteamo.blogspot.com.br/ obrigada!

    ResponderExcluir
  37. sua voz é linda lê, eu concordo em ter ciúmes sim, menos traição, traição é coisa pra pessoas se vigarem, eles ficaram muito tempo longe um do outro, continua!

    ResponderExcluir
  38. acho que ja deve ter uma part hot sim, eles ja se conhecem a mó tempao e nao vai ser a primeira vez deles tal...

    ResponderExcluir