domingo, 27 de janeiro de 2013

21° Capitulo

acordei com o Juninho se mexendo, olhei pra ele, que tava quase levantando
Junior: ih gatinha, foi mal - riu
Fernanda: apresta atenção ai gato - rimos
Junior: bem de boa, ultimo dia do ano
Fernanda: com você hein, quem diria - ri
Junior: futuro é paga pau da gente - rimos
Fernanda: por aí
Junior: vai levantar agora?
Fernanda: é logico, acha que eu vo fica mofando aqui
Junior: pensei - rimos
Fernanda: mais não, penso errado - pisquei
Junior: tá que tá hein
Fernanda: bora levantar rapaz - rimos e levantamos  - vou nem tomar banho, só lava o rosto e pá
Junior: mano que porca
Fernanda: vai se fude ô - ri - tomei banho ontem antes de dormi tá
Júnior: mais tá fedendo
Fernanda: me erra garoto - rimos e entrei no banheiro, e lavei meu rosto, escovei os dentes, e penteei meu cabelo, coloquei meu biquíni, meu short e uma jaquetinha, e uma havaianas, saí, o Juninho entrou e eu entrei no twitter
@fehtorres: bom dia ultima dia do ano!!!!!!! hahahaa
@fehtorres: meuuuuu, to animada hoje!! Quero 2013, ahhh como eu quero!
@cacaparra: acho bom vc vim pro Rio em 2013 @fehtorres
@fehtorres: @cacaparra Logico que eu vou!!!!!!
@fehtorres: tem uns tios ai que demora mais que eu pra escovar os dentes, lava o rosto e se vestir, ah não, fala sério
Juninho: vamos descer
Fernanda: até que enfim né, deu pra responder o mundo inteiro no twitter
Junior: menos, bem menos
Fernanda: pra bem mais mesmo
Junior: fica quietinha, vamo descer - agente desceu, tava todo mundo tomando café
Jota: tava fazendo oque? que isso, vocês tão atrasadinhos hein, que isso
Fernanda: ah meu filho, seu amigo aqui parece uma mulher
Gil: ih moleque.. tá fraco hein?
Junior: vai se fude Fernanda - rimos
Nadine: vocês vão lá pra aquela maratona que vai ter?
Marquit: ah eu vou..
Fernanda: opa eu também, vai começar uma hora, eu já vi na internet, e vai fechar lá pras umas sete horas, mais até ai agente já vai ter voltado
Gil: você vai Juninho?
Junior: lógico tio, povo lá não é tão igual quando agente sai na rua lá
Laila: lá só tem rico
Tayna: mano, sabe quanto que é pra entra no bagulho
Paulo: quanto?
Marcelle: 200 reais por pessoa, fora oque tu gasta lá dentro nos brinquedos
Joana: tá louco, facada - rimos
Fernanda: é mesmo, mais vale a pena pô
Gui: pior que é memo, eu fui ano retrasado mais foi no mês de Junho
Gustavo: na verdade, sempre foi em Junho né, não sei oque deu que foi esse mês
tomamos café nesse clima, depois fomos lá na sala..
Rafa: eai, vamo em qual divisão?
Gil: mema de sempre pô, seis também vão né? - olhei pros tios, e pros meus pais
Joana: vamo pô
Tayna: vamo primeiro na praia por favor - riu
Fernanda: mais é logico - rimos
Neymar: mesma divisão então, bora bora bora - agente pegou tudo, fechamos a casa lá, e fomos na mesma divisão fomos ouvindo Maluca Pirada,
chegamos na praia privada lá, são só pessoas autorizadas, o Juninho estacionou lá na vaga, saímos com as nossas coisas mesmo, encontramos todo mundo lá..
Fernanda: pouco top aqui, sá senhora
Gustavo: vo me acaba nesse baguio cara
Felipe: cada gostosa aqui, tá doido
Nadine: olha já no que esse menino pensa..
Tayná: ninguém aguenta
Gui: ah ciumentinha - rimos, e agente foi andando até a parte que agente iria ficar até lá, tinha uns cara que parava pra tirar foto com o Juninho, mais todos muitos educados, e pá, nada de assedio, essas coisas, sento Gustavo, eu, Junior, e o Gil, o Jota, a Marquit, e a Marcelle, o resto foram pra praia..
Gustavo: mano tem uma mina aí na minha cola
Junior: ih a lá - rimos
Jota: Gui também ontem recebeu uma mensagem de uma mina ai to com saudades
Fernanda: ih cara, tudo putão
Marquit: do Junior então deve ter umas 100 né? - riu
Junior: coitada fi, não do meu número assim não
Gil: bora tira uma foto aqui Fernandinha
Gustavo: também quero
Fernanda: só pra mostra que noix tá fraco- rimos
Júnior: vacilão não chama eu pra foto porque sabe que rebento vocês n
Fernanda: dó, dó
Gil: mais agente deixa você tirar - rimos, e ele deu o iPhone pra ele, que tirou..
Fernanda: opa opa, deixa eu postar aqui
Gustavo: nois comenta e curte - rimos e eu postei

fehtorres: nosso último dia de 2012 começa assim.. bem ruim né? #tafraco @guustavo92 @GilCebola ♻♻

sorrisodoneymar: como você tá maravilhosa Feh
loveneymar: kd o Juniorrrrrrrrr???? falto ele
amormaiorneymar: que lindaaaaaaaaaa você Fê!!!!
guustavo92: nossa nada mole vida Kkkkkkkkk #toisss
comandoNJR: aaaaah maravilindosssss
GilCebola: tá dificil, tá dificil Hahahaah
sorriafernanda: como você é lindaaaa @fehtorres
gabinjr: aaaaaaaah, q linda você tá Fernanda
CraqueNeymar: os maisssssssss lindos! falto só o Juniorrrr
WeLoveFeTorres: mais linda que você não tem Fê
pauloft: eita mulher linda @fehtorres
Fernanda: tudo falta Junior nessa bagaça - rimos
Junior: to falando, não querem ver vocês
Fernanda: hahaha querido, tá no meu insta, então, tá meio obvio
Marcelle: cara, eu necessito ir no banana split
Fernanda nós necessitamos - rimos
Marquit: três
Jota: mo zika cara - rimos
agente fico conversando lá e tomando suco um bom tempinho..
Rafa: Meuuuuuu, o negocio ali abriu vocês não vão não?
Fernanda: mentira? mano oque eu to fazendo aqui - tirei meu short de vez
Junior: ih carai, vai de devagar - colocou a mão no coração
Gustavo: assim você mata um Fernandinha
Junior: respeito moleque - rimos, agente tirou lá a roupa, e fomos lá pra frente da praia
Rafa: gente, socorro, andei só uma vez nisso
Marcela: meu, ruim quando derruba - rimos
Fernanda: gente, nunca andei - rimos
Gui: é né, gringa - rimos
Tayna: bora tirar uma foto aqui, bora bora
Fernanda: mano esses coletes fode - rimos
Junior: vocês tão ô pitel - rimos, agente fez a pose a Marcela tirou pelo iPhone da Rafa
Rafa: vou postar lá, pera aí - ela postou lá - se liga
rafaellabeckran: Minhas preciosidades! 
@fehtorres @taynasatanaa_ @lailasantos
karina_eew: que lindasssss
taynasantanaFCO: aaaaaa Rafa, Fe e Tayna, as mais lindas
partofneymar: Fê olha pra cameraaaa Hahahaha lindonassssss
timenjr: que lindas caraaa!
TrueLoveRafaB: FERNANDA E RAFA JUNTAS É VIDAAAAAAAAAAA!
WeLoveNeymar: não, pera olha esse corpo da Fernanda
girlsdoneymar: quem será a preferida da Rafa ?!!! Claro que é a .... Fernanda Hahahaha
hlivianjr: maravilhosassss...
hamelo: você vão andar de banana ???? conheço aaai
brendasofia_: lindas, lindas e lindassssss
amormaiornjr: olha a bunda da fernanda, uii
bianjr: awn, lindasss

Junior: ai gente, bora que abriu  - agente foi lá pra sentar na banana, eu fiquei no meio, atrás do Juninho, e na frente da Tayná, foi tipo muuuuuito louco, (gente só pra vocês ter noção e pá) caímos muito, foi muito divertido mesmo, depois agente andou de barco, bot remando..
GilCebola: marinheiras então? 
@_mahbraga @fehtorres 

sorriafernanda: aaaaaaah como a fê é linda
sovoceneymar: lindaaaaaass!
principenjr: nossa mais vocês tão aprovitando bem Floripa né? oque mais o Neymar tá bancando?
seusorrisoneymar: Fernanda é muito linda mano, q issu
gazrielleuhn: lindonasssss
CeboletesDoGil: q vida bouaaaa... lindasss
_melainehals: não param, não dão bobeira Hahahaha
fernandaff: curte mesmo que Floripa é vida
reasoneymar: será que sabem remar ? Kkkkkkk lindas
Fernanda: mano que isso, muito louco sas porra - rimos
Jota: e aquela banana então, mano, to com mo vergão nas costas - rimos
Fernanda: otário nem segura - rimos
Junior: falou a que caiu toda vez que a negocio - ele abraçou e deu um beijo no meu rosto
Nadine: meu coração - rimos
Neymar: um dia vocês infartam a veia - rimos
Gil: imagina no casamento - rimos
Fernanda: melhor você fica quieto Gil, bem melhor
Rafa: amor amor e mais nada - cantou
Felipe: só tem apaixonado aqui não mereço essa vida
Gustavo: ninguém ta apaixonado aqui não meu parça
Junior: meu cu, você e o Gui tá de olho numa ai - rimos
Fernanda: hãaaaaaaam - rimos
Gui: vixi, eu to de boa - rimos
Marquit: ô ô só se liga - ela apontou pro fly flish
Fernanda: ai ai demoro - rimos
Tayna: só da pra ir três por vez
Fernanda: eu vou primeiro ah claro - rimos
Marquit: então bora Fernandinha - rimos
Marcela: bora - rimos e fomos lá pra lá pra irmos no fly flish (so pra imaginar) que nem demorou, fomos as primeiras a ir, nos divertimos pra caramba também, saímos lá, as meninas e os meninos foram indo devagar.. depois que todo mundo foi, agente tirou uma foto lá, e eu mesmo postei..
fehtorres: E que o mundo acabe aqui..  @lailantos @_mahbraga @taynasantanaa_ @rafaellabeckran @marquit
WeLoveNeymar: que lindaaaaaaaas
gabizeira: aaaaaaah maravilhosas
ste_marques_: alerta de bunda da fernanda Hahahaaha
cacaparra: Fernanda se é a mais gata e mais gostosa
NovinasDoNeymar: que alegriaaaaa Hahahahaha
santistadoney: MARAVILINDAAAAAAS
principenjr: tudo sendo bancada pelo neymar, assim é fácil
_MinhaRafaellaB: mais lindas não há
sorriafernanda: Fernanda, maravilhosa feat gostosa

Gil: aê mulherada, agente vai da uma voltar por ái
Fernanda: aê homarada, agente vai da uma volta por ali - apontei
Marquit: arrasou - rimos
Tayna: vamos no quiosque
Fernanda: beber - ri
Jota: pô Fernandinha, não sabia esse teu lado - rimos
Fernanda: só suponhamos - rimos
Junior: se comporta
Fernanda: hãm tá - rimos, e agente foi perto do quisoque lá, e tinha varias cadeiras la pra sentar, bancos..
Marcelle: paraíso
Marcela: assenta
Laila: e senta - rimos
Rafa: aqui Fe e Tayna, vamo tirar uma foto, declaração , porque to com criatividade aqui
Fernanda: tipão da garota
Laila: só chama as duas hãm
Rafa: calma calma, depois tiro fotos com vocês fãs - rimos
Marcela: cala a boca - rimos
Rafa: alguém tira?
Marcelle: pode deixar eu tiro.. - ela tirou lá e devolveu pra Rafa
Fernanda: ual me curti, coloca ai que eu comento
Tayna: Fernanda vai se fude com esse teu corpo
Fernanda: ofensivo - rimos, agente ficou conversando um pouco lá..
Rafa: postei, vê.. - eu peguei o meu e fui lá ver
rafaellabeckran: 
Então hoje eu quero registar a minha eterna gratidão por vocês, pessoas que são especais na minha vida, uma que, ahh.. sem palavras, sensacional, desde de pequena eu cresci, vivi, pedia joguinhos, foi uma irmã mais velha, aprendi amar, aprendi a respeitar, admirei, por ser forte e por sem quem é, por larga tudo e ir atrás do sonho, e volta ainda mais linda, poderosa, foi sem querer uma das pessoas mais importantes da minha vida, e ainda continua sendo, e muito mais, não troco NUNCA por ninguém! outra, que tá comigo pra tudo, que sempre ficou comigo pra tudo, que já chorou amigo, já riu, já vivemos momentos incrivéis, uma que bom eu não trocaria tão facil, que sei que eu posso contar e que posso ligar a madrugada que for que vai me dar um ombro amigo! Só sei que são especiais, que é essencial na minha vida, que não conseguiria ser EU mesma sem vocês, só agradeço, pelo passado, e pelo presente! E que possa vim 2013 e nós, eu e vocês, eu e você Fe, eu você Tay, sempre juntas.. Eu amo vocês, e pra sempre..  @taynasantanaa_ @fehtorres
                        
dada_ga: awnnnnnnnn... queria uma amizade assim lindasss
gabsoliveira: lindas, lindas e lindassssss
sosneymar: “ foi sem querer uma das pessoas mais importantes da minha vida, e ainda continua sendo, e muito mais, não troco NUNCA por ninguém “ SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRO
wtfneymar: que corpo é esse da fernanda pelo amorrrrrrrrrr
Rafaetes: ta ai as favoritas da Rafa Hahahaha
4younjr: Rafa prefere a Feeeeeeeeeeeeeeee, ela falou que não trocaria a Fe por ninguem e a Tayna falou que nao trocaria por alguem tão facil *-*
fehtorres: amor da minha vida!!!!! eu amo muito muito muito você
comvoceneymar: “ a amizade é tudo é se dar sem sem espera, nada em troca dessa união é ter alguém pra contar na indecisão “
NeymarPerfetc: se toca gente Fernanda é preferida de todo mundo, tia Nadine, tio Neymar, isso não é novidade
taynasantanaa_: amo vocês, coisa linda, tudinho ♥ rs hahahaha amores
sempreneymar: eai @fehtorres e esse corpo?????????????????????????????????????
Fernanda: gente vamo sentar lá então, porque to com mo fome
Marquit: começou a esformeação da mina
Marcelle: se isso bastasse - rimos e sentamos lá na mesa, logo o garçom veio, e pedi uma porção de camarão pra mim e pra Marquit, as meninas pediram lá as coisas que elas queriam, logo chegou o pedido e ficamos conversando..
Rafa: ou Marcelle, você e o Gil já tão de boa?
Fernanda: pô, logico que tão né? porque ele parece tá normal - ri
Laila: tá doido, o Gil tava quase quebrando o ferro com ciúmes - rimos
Marcela: ciúmes é bom - riu
Tayna: ah muito não
Marquit: tem gente que é doente
Rafa: gente agente vai acabar mudando de assunto - riu - responde ai Mah, já ta de boa com ele?
Marcelle: ah agora sim, agente converso ontem anoite
Fernanda: e também nem rola fica de cu um com o outro bem na virada do ano né?
Laila: não mesmo, termina se for pra começar o ano assim.. - rimos
Marquit: só fofoca, só fofoca
Rafa: agente não pode com isso né Marquit? - elas riram
Marquit: não mesmo - rimos
Tayna: eai gente, demoro tira uma foto aqui alguem de vocês
Marcela: da aqui isso - riu e tirou a foto, e deu pra ela
Tayna: ô, eu pareço a maria da flor - rimos
Fernanda: idiota mano - rimos
Marquit: vai posta ai..
Tayna: ô a apressa - rimos e ela postou e eu fui ver
taynasantanaa_: de boa comendo aquela porçãozinha top igual nóis hahhhahaaha  #fecha #dahora @fehtorres @marquit
fehtorres: hahahahaha maria das flores
 girlsofneymar: FERNANDA VOCE É TAO MARAVILHOSA CARA
taynasantanaaFCO: Fernanda e Tay shipo muito! s2  
sorrianeymar: minha fernanda é muito gata, muito mesmo.. 
novinhadoney: AAAAAAAAAAA FE DIVA, MARAVILHOSA, PFTA
não quis ficar vendo mais, e resolvi é comer, e ficamos lá conversando, depois rachamos a conta, e fomos lá pra pra espreguiçadeira, em um sofázão lá
Marcela: caramba hein último dia do ano..
Laila: tá louco, passo voando..
Fernanda: to louca pra começar 2013 logo, meu consultório nossa cara.. que voe - rimos
Tayna: trabalha juntas em Fernandinha, ai sim- rimos
Rafa: ram ram
Marcelle: ciúmes da menina - rimos
Fernanda: não precisa Rafinha, não precisa - ri - to pensando em um ap, morar sozinha, mais sei lá se tenho coragem de deixa minha mãe meu pai de novo
Marquit: cara, melhor coisa que tu faz.. não tem essa de deixar, até porque vai morar na mesma cidade, qualquer coisa é tudo pertinho
Fernanda: é também, ah e tenho que comprar um carro também, só facada - ri
Tayna: ai vai leva nois pros rolés - rimos
Fernanda: se eu comprar um ap, e um carro, nossa, vai a metade do meu dinheiro que eu ganhei lá fora
Marcelle: dinheiro pra caralho né?
Fernanda: nossa cara, lá é muito facil tu ganhar dinheiro, uma consulta que tu faz, aqui é o preço de notebook
Laila: se vai fazer as consultas pelo plano né?
Fernanda: pelo plano, e também particular
Rafa: fê minha mãe já falou com você, sobre o negocio da elleven?
Fernanda: que negocio? não falou nada não
Rafa: ah então acho que depois ela fala
Fernanda: mais oque que é?
Rafa: para de ser curiosa, depois ela vai falar com você - riu
Fernanda: eu hein - ri
Junior: olha só que folgadinhas cara
Gil: tudo de boa aí ai ai - rimos
Jota: bando de vagabunda memo viu - rimos

Fernanda: vagabunda oque menino, olha o respeito
Gui: tudo na folga ai né - riu
Marcela: só que sim mesmo - rimos
Rafa: ou tira uma foto ai
Marquit: só pensa em foto, mais toma o meu - riu e deu o iPhone pro Jota
Marcela: ah eu não quero aparecer não, to parecendo um zumbi
Laila: ah eu também – riu
Junior: ainda bem que seis sabe né? - riu
Marcela: idiota – riu
Marquit: vai, tira logo..
Jota: tirei já ô – deu pra ela
Marquit: ai amorzinho.. brigado tá? lindo – rimos
Jota: ô o interesse –rimos
Marquit: postei lá meninasssss
marquit: tudo tranquilão, tudo numa boa.. @_mahbraga @taynasantanaa_@rafaellabeckran @fehtorres

porvoceneymar: cara, porque essa Fernanda tem que ser tão linda?
sorriafernanda: só vejo a Fernanda maravilhosa
taynasantaaFCO: hahahah tayna é engraçada, só de olhar pra ela fico rindo.. lindass
_MinhaRafaellaB: Fe pertinho da Rafa, awn awn
taynasantanaa_: noix é tudo gata!!
TrueLoveRafaB: Fê e a Rafa lindas..
_luisa_marques: QUE LINDAS!!!!!!!
fcsorrisdoneymar: Fernanda me fala qual é o segredo da tua beleza? Que pefeita mano
não quis ficar vendo mais,e  sai do instagram
Junior: seis já almoçaram?
Fernanda: logico, mo tarde já
Gustavo: ainda bem, porque não esperamos vocês – riram
Fernanda: e você acha que agente ia esperar vocês?
Gui: grande amiga – rimos
Gil: aê, então bora né? daqui a pouco bang lá abre
Tayna: cade o Felipe?
Junior: huuuuuuum, cade o Felipe? – rimos
Tayna: otario, nada avê
Gustavo: nada ve? sei o nada vê – rimos
Gil: ele já foi pô.. com os tios – riu
Fernanda: nossa é nois aqui moscano – levantei, e todo mundo levantou, se vestimos, pegamos nossa roupa, e fomos pro carro, na mesma divisão
Fernanda: cara, tem duas fotos que a Marquit passou pra mim, vou postar aqui – ri
Gil: vai filsofa?
Fernanda: cala a boca Gil – rimos
Entrei lá no insta, e postei..
fehtorres: O mundo não acabou, mas eu senti o fim de um grande ciclo da minha vida. Eu sou apaixonada por essa época, ano novo, renovação, mais 365 dias pra fazer tanta coisa acontecer, tentar de novo, tentar melhor. Não peço, só agradeço. Mas posso sentir, em cada poro do meu corpo, que ano que vem será o melhor da minha vida, pelo menos até agora. Talvez porque eu seja muito melhor do que nos outros anos, saiba mais o que eu quero. Me imponho bem mais. Quem sabe porque eu, finalmente, me livrei de alguns pesos, desencanei dessa história de apego, tô gostando mais de mim. Aceitando mais a mim e respeitando os meus espaços, limites, loucuras. Sempre respeitei e entendi todos os surtos do outro, agora é a minha vez. Não posso obrigar ninguém a me aturar, me amar, ficar do meu lado. Mas o que eu posso menos ainda é mudar pra me encaixar na idealização de alguém tão torto quanto eu. Adaptação é necessário, mudanças são bem vindas quando a gente muda pra gente. Se anular ou se deixar de lado é o maior erro que alguém pode cometer e eu já errei demais. Tô de peito aberto, cabeça erguida, pé atrás. Acredito num ano de realizações, muito amor e sucesso, não por ter fé em 2013, mas por ter fé em mim. E esse ano, entre tantas lições, crises, lágrimas de dor e felicidade, me ensinou isso: Ser mais eu, ser completamente eu, transbordando mesmo, intensa mesmo e fica quem quer. Vai embora quem tem que ir. Vida que segue e, com toda certeza do mundo, aconteça o que acontecer, eu sobrevivo. Eu evoluo. Amadureço. Eu esqueço, mas aposto um doce que muita gente que me deixou escorrer pelas mãos, nunca vai esquecer de mim. Então vem 2013, deixa eu mergulhar em você!
becauseneymar:  aaaaaaaaaaaaaah olha o Junior olhando pra ela
cacaparra: nossa Fernandinha, assim você mata
gangueneymar: mano que vidaaaaaa
sorriafernanda: Que lindo texto, que lindo mar, que lindo céu, que lindo Junior, que linda você!
caiquegama: tá loco, ia ler esse texto ai, mais é grande pra porra kkk
nahcardoso: Ual, filosofo hein Nanda? Hahahah linda
WeLoveFeTorres: maravilhosa e minha
marcela_nnn: só foto top caralho
_jeancarlo: ai Fernandinha
Ale_seba: tá linda Fefe.. saudades!!!
parofmeneymar: Neymar olhando, af perfeitos
paolaroc: que lindaaaa
jadeseba: eai filosofa Kkkkkkk
masampaioo: hahaha tá inspirada hein, linda!!
Tata_estanieck: bolada porque agente se afastou! Hahahah te amo
RachelApollonio: Ualll que texto hhahahhaha saudades gostosa
resolvi sair porque agente já tava chegando, estacionou lá no estacionamento, agente saiu, encontramos todo mundo lá na frente, e entramos, o Junior fico só tirando foto lá com o povo, e agente foi entrando, ERA ZIKA MEMO!!!!!!!!!!!! hahahaha, agente foi correndo lá pro primeiro bang que agente viu, era muito engraçado mesmo, foi eu e a Marcelle primeiro, mano, do céu, tu mija de tanto rir é sério hahahaha, nem lembro mais o nome dessa coisa, mais era muito louca, a coisa lá tinha tirado uma foto, pedi pra eles passarem pro meu celular, e eu postei..

fehtorres: e tu morre de rir.. hahahahahahaha 

WeLoveNeymar: Hahahahahahahahahah linda
daianecristina: que corpo heimmmm
luziahu_pere_: imagino como vocêssss riram , mt ingraçado ai
sosneymar: quem ganho ? KKKKKKKKKKK alias tu foi com quem ?
cacaparra: daleeeeeeeeeeee Fernanda kkk
isa_luchus: nossa quando tava por ai cês não foram, agora que eu fui embora cês vão poxa
_jeancarlo: que isso fernandinhaa
caiquegama: a pose da menina Kkkkkkk
logo guardei de novo meu iPhone, e fomos curtindo os outros bang lá, eram todos muito dahora, fomos em todo mesmo, no último fomos no banho de espuma, nos divertimos em dobro nossa, foi MUITO BOM, já era umas cinco horas, agente tomou uma duxa, e se enxugamos, e depois pegamos a foto que o negocio lá tinha mais uma vez tirado da gente, quem postou foi o própio Juninho mesmo
njunior11: Só galerinha do bem !! #friends #floripa #diversao

oneprideneymar: queeeeeeee perfeitossssss!!
somenteneymar: ai neymar e feh na mesma foto é vidaaaa
humberta_alicia: maravilhosos que issooo!
sorriafernanda: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neymar e fernandaaaaaaaa, vou morrerrrrrrr
WeLoveNeymar: não há mais lindos, ney e fê
gabinjr: banho de espuma, q vidaaa
juliacarla: saudades de floripaaaa
crisguedes91: só curtindo heim mlkada hahaha saudades
principenjr: tá bancando geral heeeeim Hahaahaha
agente entrou lá pro carro, e fomos pro condominio de volta cantando Naldo </3 logo chegamos, já era umas 6 horas, todo mundo subiu pra se arrumar..




meninas, oque vocês acham de a fernanda mudar? mudar o jeito dela? dem opiniões aí, todas seram SUPER bem vidas, Desculpa aí pela demora, é que tinha muita gente cobrando, e eu odeio isso! rssssssss.. mais enfim, tá aí, vou tentar fazer o ano novo com bastante detalhes, e 2013 pra Fernandinha, promete, quero que vocês me ajudem com ídeias, por mais que eu já tenha, sempre é bem vinda mais uma, então somos todas uma só tá? então firmeza, comentem ai, eu quero ideias, de uma nova Fernanda.. beijoooooos!

31 comentários:

  1. Faz a Feh Um pouco mais Meiga kkkkkk' e legal #EUacho contiinuuaa

    ResponderExcluir
  2. acho que o jeito dela ta bom, mas eu queria umas partes mais carinhosas dela com o Neymar, ia ser fofo

    ResponderExcluir
  3. Que vidaaaaaaaaa! Continua pfvr leticia, ta mt perfeito! Tipo, mudar o estilo da fe? Eu gosto dela assim kkkk mas sla, tu eh genia e vai fik bom oq voce fizer. Bju ! Thais aqui

    ResponderExcluir
  4. gostei dela desse jeito

    ResponderExcluir
  5. MUDA NADA TA PERFEITO ASSIM

    ResponderExcluir
  6. QUERO ELA MAIS CARINHOSA COM O JUNIOR TAMBÉM , QUERO QUE OS DOIS POSTAM FOTOS DELES JUNTOS TAMBÉM TA kkkkkk PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. depende o jeito que tu quer mudar ela,acho também que ela deveria ser um pouco mais meiga ou continuar assim!

    ResponderExcluir
  8. faça o que achar melhor,não prejudicando o amor dela com o Ney!

    ResponderExcluir
  9. perfeito !! aa, eu gosto dela assim, mas se fosse mudar ela podia ser mais carinhosa e tal

    ResponderExcluir
  10. ela tem que fica mais meiga,principalmente com o juninho ! Tenta nao por mt esses famosinhos,acho q nao tem ndd a ver um ou dois é legal mais geral acho q ficar estranho ! Minha opiniao ta ai,beijos

    ResponderExcluir
  11. Ela e o Júnior tinham q ser mais apaixonados,depois da virada de ano,um jantar a dois trocar palavras lindas,igual no começo ia ser toop Isa

    ResponderExcluir
  12. tipo a fê podia namora com o júnior, e ela tinha q ter mais personalidade (não leva desaforo de ninguém), mais tipo ser mais carinhosa e eu prefiro ela loiraa! maiss ta perfeitoooooooooooooo,too amandoo too viciada postaa mais amr!

    ResponderExcluir
  13. Ela podia ser mais carinhosa com o junior, e eles serem mais apaixonados um pelo outro
    Historia top top top demaiss

    ResponderExcluir
  14. acho que ela e o junior deveriam ser mais amigos sabe ficar ele assim na frente de todo mundo beija ela

    ResponderExcluir
  15. Ha tbem concordo com as meninas meninas acho que ela devia ser mais carinhosa com ele, e ele ser carinhosa com ela mais tirando isso ta tudo perfeito....

    Acho que ela não devia se mudar agora não mais faz oque tu acha melhor

    Mariana

    ResponderExcluir
  16. nao acho q o jeito dela deva muda, mas tipo ela podia ser mais carinhosa com o Ju, mas nao tanto assim :3 kk
    bjs e continua :)

    @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  17. é, ela devia ser mais carinhosa com o juninho, passar mais uns tempinhos juntos e tals, ia ficar legal mas naao aquela babaçao chata kkkk, ia ficar bom um pouquinho de mudança. mas ta perfeito, continua :*

    ResponderExcluir
  18. Deixa ela assim desse jeitinho que está, ta perfeito! Mas que eles comecem a namorar sério, que role aqueles ciumes da parte dos dois e algumas briguinhas básicas ... ahhhh, tu sabe muito bem fazer o certo!

    ResponderExcluir
  19. Não muda o jeito dela não, Fernandinha é perfeita. A história é perfeita, só acho que ela e o Ney tem que começar a namorar logo <3 ... Continuuuua !

    ResponderExcluir
  20. mais você quer que mude pra como ? .. blog TOP .

    ResponderExcluir
  21. Nossa pq vocÊ demorou demaais pra postar? n faz mais iÇu pur favor kra! AHH O JÚNIOR PODERIA SER BEM APEGADO NA FERNANDA NÉ

    ResponderExcluir
  22. ta otimo...tem q começar os ciumes do ney se nao fica mó sem graça..ela tem q se encontrar com o leo santana..rs

    ResponderExcluir
  23. eu acho que ta bom assim , mas se for mudar , muda ela pra mais carinhosa com o Jú , tipo , eles ficarem na frente dos outros sem ligar pro que vão dizer , essa é minha idéia , bj u.u

    ResponderExcluir
  24. concordo com tudo que as meninas falaram, ela tinha que ser mais carinhosa e apegada ao Ney *-*

    ResponderExcluir
  25. maais ta muito bom tem q ter um ciumes assim da parte dos doiis quando eles voltarem pra santoos continua ta muito boom

    ResponderExcluir
  26. o jeito dela ta otimo, nao precisa muda nao :) continuaa

    ResponderExcluir
  27. Negaa,vai ter o Davi Lucca na historia??????

    ResponderExcluir
  28. aaaah que shoow *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  29. caralho mano, continua logo porra você passa 4 dias sem postar nessa bagaça! eu sei que você tem vida pessoal né, mais poxa tenta postar quase todo dia! assim dá ate vontade de não ler mais esse blog!

    ResponderExcluir
  30. amoor ta lindo assim, estou amando, você poderia me disser o nome real dessa personagem ? por favoor beijooooooooos estou amando

    ResponderExcluir