segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

12° Capitulo


mudei de personagem meninas..

acordei hoje com clima bem lá no alto mesmo, tipo Naldo! haha
Fernanda: oi coisa linda da minha vida - apertei ele que fez ele rosnar - não tomou banho pro natal, tá fidido, ai ai ai - levantei peguei o meu iPhone e entrei no tt
@fehtorres: Bom diiiiiiiiiiiiiiiiia!!!!!!!
@fehtorres: dia de salão com a mulherada.. me diz se tem coisa melhor?
@nahcardoso: meu amorrrrrrrr.. feliz natal tudo de bom pra você e pra sua familia, eu te amo e to com saudadesssssss @fehtorres
@fehtorres: @nahcardoso feliz natal pra vocês também magrela, muita paz, saúde e aquele resto todo..
joguei na cama meu celular, e fui pro banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, fui pro quarto de novo, escolhi uma roupa, e entrei no chuveiro, tomei um banho bem rapidinho, saí, me sequei, enrolei a toalha na minha cabeça, coloquei minhas peças intimas, passei meu creme no corpo, e meu desodorante, e me vesti..

coloquei minhas pulseiras, e meu relogio, peguei a minha bolsa, coloquei tudo oque iria precisar mesmo, voltei pro banheiro, tirei a toalha, sequei meu cabelo e o penteei..
peguei meu celular, e o Raj tava mordendo o lençol da cama
Fernanda: tá passando fome é rapaz?- dei um carinho nele e peguei o mesmo e sai - bom dia meus queridos - ri e soltei o Raj - come agora
Felipe: coitado, nem da comida pro cachorro
Fernanda: fica quietinho Felipinho
Joana: filha, se vai com agente né?
Fernanda: vou, é logico.. to com fome pra caramba - me sentei na mesa
Pedro: qual é a novidade? parece uma draga
Fernanda: olha quem fala né
Felipe: e essa saia rasgada ai
Fernanda: que rasgada Felipe, apresta atenção - ri
Pedro: é a moda né - rimos
Joana: é agente vai encontrar a Na e a Rafa lá na frente do salão tá?
Fernanda: aham.. o pai, olha aqui, quando você vai me dar um carro?
Pedro: i tá querendo demais.. dou a mão e quer o braço todo
Joana: quero uma Ferrari
Fernanda: mais mão de vaca não existe.. puta que pariu - rimos, tomamos café, terminei, fui escovar os dentes, fui pra sala, enquanto minha mãe terminava o cafézin dela, tirei uma foto
fehtorres: " Oque o tempo não apaga, agente fingi que esquece "
 
Joana: vamo Fe?
Fernanda: demoro já.. - peguei a minha bolsa
Joana: bora então.. tchau, ai ô cuidado vocês dois, qualquer coisa liga, não faz nada nessa cozinha
Fernanda: duas crianças
Felipe: pode deixa mãe, eu tomo conta aqui do veio - bateu nas costas dele
Pedro: vai se fude moleque
Joana: nossa senhora.. tchau - pegou a chave, e fomos pegar o elevador, descemos já no estacionamento, fomos pra vaga dela, ela ligo o alarme entramos..
Fernanda: to em dúvida no que eu faço na minha unha.. sacanagem - ri
Joana: ah Fernandinha.. olha oque você me fala, tenho coisa pior pra me preocurar, começando pela a roupa - rimos
Fernanda: ah roupa, eu já comprei, ainda bem.. queria usar um preto, mais nesse calor, não ia aguentar tá doido
Joana: eu não comprei nada, nada mesmo, sabe oque é isso? to desesperada - rimos
Fernanda: tem uns vestidos lá no meu guarda-roupa, são bonitos e tal, se quiser pode pega lá
Joana: vou mesmo - rimos
fomos rumo ao salão, chegando lá, logo vimos a tia e a Rafa na porta, minha mãe estacionou e descemos, ela ligo o alarme, e fomos pra perto delas

Nadine: pensei que vocês iam chegar só amanhã
Joana: transito tá demais, só Jesus na causa
Rafa: então vai bonitas.. bora entrar - rimos e entramos, tivemos que esperar um pouco, mais logo a cabeleira me pegou, fiz retoques no meu cabelo, fiz minha sobrancelha, hidratação no cabelo, limpeza de pele, tudo que tinha direito.. fiz as minhas unhas, apenas uma francesinha, nos pés, depois, pagamos, e fomos pra garagem
Rafa: caramba, apaixonada na minha unha
Fernanda: meu se é louca, fica colocando essas porra, como é o nome disso mesmo?
Nadine: é unha de porcelana
Joana: parece um gavião
Rafa: eu gosto tá - riu
Fernanda: gente, já são cinco horas em ponto
Nadine: então vamo faze aquele seguinte mesmo, agente vai agora, ai se arruma e tudo LÀ
Joana: combinado então, olha o pernil já tá lá em Guaru viu
Nadine: ah é a Sonia me avisou
Joana: tá bom então, bora Fernandinha.. tchau gente, vão com Deus
Nadine: amém vocês também.. - fomos pra dentro do carro, ouvindo a rádio sertaneja, eu entrei no twitter
@fehtorres: xonadinha demais nas minhas unhass
@fehtorres: Natal.. quem diria, chegando, e eu aqui.. hahaha
fehtorres: in love


chegamos em frente ao ap
Fernanda: mãe, me empresta o carro aí, vou lá ver a Marcelle.. 
Joana: mais Fernanda, olha a hora
Fernanda: antes das 7 to aqui.. prometo
Joana: rapidinho hein - me deu a chave
Fernanda: pó deixa veia - ela saiu, e dei partida, fui rumo a casa da Marcelle, que não demorou muito, cheguei, estacionei no meio fio, peguei a minha bolsa, saí, liguei o alarme, e fui tocar o interfone..
Marcelle: quem é
Fernanda: eu
Marcelle: pera
ela abriu, e eu entrei
Marcelle: quanto tempo vaca
Fernanda: é mesmo Marcellinha, me desculpa, mais é que.. ah sei lá - rimos
Marcelle: de boa
Fernanda: cade o povo dessa casa, tá sozinha?
Marcelle: to, minha mãe e meu pai foram buscar o povo pra passar o natal né, foi com dois carro, imagina a renca né
Fernanda: assim que é bom po - ri - eai tudo de boa?
Marcelle: tudo, senta aí - sentamos - e você?
Fernanda: também né..
Marcelle: vai passar o natal lá em Guaru?
Fernanda: vou.. por que você não vai? pensei que você ia, por causa do Gil e tal
Marcelle: não.. ah cara o Gil só me estressa
Fernanda: porque ? - ri
Marcelle: ah forgado, quer fica mandando, mandei pra casa do caralho, ai ele fico todo nervosinho
Fernanda: ai ai, virada do ano cara
Marcelle: quero nem saber, eu não vo atrás não, e também o Gil tá meio estrainho por aí..
Fernanda: como assim?
Marcelle: não sei não, mais ele andando com o Juninho e aqueles meninos, assim tão grudados, não sai coisa boa..
Fernanda: ta achando que ele tá te traino?
Marcelle: não traindo, mais tá de olho em uma biscate, e ela ainda se joga toda pra cima dele, e eu sei quem é..
Fernanda: quem?
Marcelle: Aline Janúario, conhece?
Fernanda: logico que conheço, vive com a Mariana Sampaio né?
Marcelle: essa mesmo, se eu encontra ela na rua, estouro a cara dela
ficamos conversando ali um bom tempo, depois deu umas seis e meia, eu me despedi dela, desejei um Feliz Natal, e fui pro carro, e fui rumo ao prédio, cheguei, entrei no estacionamento, estacionei na vaga da minha mãe mesmo, peguei a minha bolsa, saí, e liguei o alarme, e peguei o elevador e subi, sai, abri a porta
Fernanda: que isso?
Joana: as malas ué
Fernanda: pego as minhas?
Pedro: eu peguei
Fernanda: valeu meu gato, mãe cade o Raj?
Joana: ai Fê, a Tay veio aqui, se apaixonou por ele..
Fernanda:e levou com ela?
Joana: é, ela tava chorando e tudo por causa do cachorrinho
Fernanda: ah tudo bem.. presente de natal  - ri
Felipe: pecado - rimos
Pedro: vamo então?
Fernanda: cara, não tomei banho nem nada
Joana: você toma lá, bora Fernandinha.. que tamo tudo atrasado - ajudei com algumas malas, ajudei a minha mãe trancar tudo,  descemos, fomos só com o carro do meu pai..
Pedro: ninguém não esqueceu nada?
Fernanda: eu não
Joana: também não
Felipe: eu sou homem - rimos
de: Juninho
Ja sairam da i??? Tamo esperando vcs aqui ja hein !!!
eu respondi
“ tamo saindo agora.. tá firmeza então, quando agente chegar, eu ligo no celular da tia, e ela vem liberar “
ele respondeu
“ Nao precisa nao , é so uma vez que libera , ta tudo de boa !! So vimm

não respondi, e fomos indo no clima do TH hahahaha, demorou um pouco, o transito não ajudava NADA né, mais chegamos em Guaru..

24 comentários:

  1. deixa a outra personagen

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  3. muda essa porra de tema! aff

    ResponderExcluir
  4. TBM prefiro a Bruh' suahsua Mas Ok né
    Continua ,....

    ResponderExcluir
  5. deixa essa personagem, continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. ja pode continuar amor *-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. por favor,sem demoras,please >.<

    ResponderExcluir
  9. divulga pfvr??? Obg http://alwaysbelieveinthepowerofyourdreams.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-08:00&max-results=2 !!

    Perfeito bagarai teu blog <333

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. topp demais !! Continuaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  12. Ei, e aquele seu outro blog, da Marcela..viciou minha retina, virou minha rotina..Abandonou?

    ResponderExcluir