sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

22° Capítulo ✩

Fernanda: gatinho, vou tomar banho primeiro tá? porque vou demorar mais
Junior: calma aí, tá faltando alguma coisa hoje.. tá faltando o do dia - riu
Fernanda: que? tá faltando? tá faltando que menino? - ri
Junior: isso - ele foi se aproximando de mim e me beijou, foi me empurrando devagar pra perto da cama, e devagar, agente foi se deitando se beijando ainda, paramos com selinho..
Fernanda: pronto, deixa eu me arrumar - tentei levantar mais ele me puxou de novo
Junior: chega nada, relaxa que você tem muito tempo ainda - iniciamos um beijo molhado, suave, fomos interrompidos pela maldita falta de ar, ele me olhou com um olhar malicioso, eu subi encima dele e ri
Junior: to gostando hein - ele riu
Fernanda: decepção - sai de cima dele rindo e indo pro banheiro
Junior: gostosa - fechei a porta do banheiro, e me despi, fiz minha sobrancelha ali mesmo, só dei um retoque, porque tava bem feitinha já, passei esfoliante no corpo, fui pro chuveiro, tomei meu banho, mais demorei muito mesmo, uns 30 minutos, o Junior já tava surtando lá no quarto..
Junior: Fernanda, se você não sair, eu vou derrubar essa porra, e vou te ver pelada, você que escolhe - riu, eu continuei tomando banho, mais não demorei, porque já tinha terminado mesmo, desliguei o chuveiro, peguei a toalha, me sequei, e me enrolei na toalha, e outra na cabeça, calcei minhas havaianas, e abri a porta
Junior: caralho, pensei que ia morrer aí dentro, olha o forno nesse banheiro agora
Fernanda: ai não reclama e entra logo
Junior: vou deixar essa porta aberta, se não morro asfiquiado - rimos
Fernanda: as oque? - rindo
Junior: você entendeu - riu e entrou no banheiro, eu fui lá pro lado da cama, aonde tava minhas coisas, passei creme no corpo inteiro, e vesti minha calcinha, e meu sutiã, fiquei só assim mesmo, peguei o secador, fui secando meu cabelo, aproveitei e liguei o note, fiquei mexendo em tudo ali, facebook, twitter, e secando o cabelo, que era grande, e demora pra secar..
Junior: nossa Fernanda, que isso mano, se que me matar desse jeito - ele falou saindo todo molhado do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura, e uma pequena secando o cabelo, todo delicia
Fernanda: seja forte ué - ri
Junior: se eu te pego mano, namoral, faço estrago
Fernanda: HAHAHAHAHAHA cala a boca vai - ri
Junior: vou até pegar minhas coisas pra coisa lá no banheiro, meu amigo não aguenta - ele nem olhou pra mim e foi pegando uns treco lá e foi pro banheiro, terminei de secar meu cabelo, peguei meu estojo de maquiagem, e fui pro banheiro
Junior: tu tá me perseguindo cara, para de andar assim desse jeito
Fernanda: so tá eu e você aqui , se liga
Junior: mesmo assim, a carne é fraca gatinha
Fernanda: tá, então, vai lá pro quarto, que eu vou usar aqui
Junior: só fode hein - ele pegou as coisas dele, e eu parei ali em frente o banheiro e fiz minha make.. ficou top, saí, o Junior já tava com a roupa dele
Fernanda: hm, azul e branco
Junior: to gato né, fala aí?
Fernanda: tá tá
Junior: se veste logo, por favor
Fernanda: vou me vestir, só tava me arrumando
Junior: tá gata
Fernanda: eu sei
Junior: troxa - eu peguei meu vestido que tava encima da cama, e me vesti, tomei cuidado pra não desarumar e tal..
Junior: gostosa hein
Fernanda: sou demais né?
Junior: mais tu tá metida hein
Fernanda: to nada - ri e coloquei meu salto, ele foi arrumar o cabelinho dele lá, e eu fui colocar meu colar, e meu brinco, terminei de me arrumar, e o Juninho também, desliguei o note lá..
Junior: tá gata, tá gostosa, tá .. tá bem , tá bem - rimos e ele me deu um selinho, ele entrelaçou a mão dele na minha e descemos
Nadine: ai que casal lindo - riu
Joana: o mais lindo - riu
Pedro: feia e o feio
Neymar: linda e o feio
Pedro: ah puxa saco - riram
Fernanda: tá na cara,eu sou linda, eai como é beleza exagerada, brilho um pouco esse aí - rimos
Junior: deixa ela sonhar..sonha Fernandinha, sonha.. - rimos
Tayna: tá gata hein Fernandinha
Gil: vai começar , mo zuada
Fernanda: meu fã
Laila: todo mundo de branco.. tá que - interrompeu
Gustavo: PARIU - rimos
Marcelle: como que nois vai fazer pra comer?
Nadine: ah pelo amor de Deus, ultimo dia do ano.. fazer alguma coisa pra comer?
Fernanda: cara, tem bufe no bagulho lá..
Neymar: nossa verdade
Pedro: tudo burro memo.. é foda - rimos
Felipe: bora então mano, to com fome
Marcela: você é furado moleque - rimos
Fernanda: bora gente, bora..
Junior: ai quero a Tayna, Fernanda, Gui e Felipe no meu carro hein
Gil: olha a disfeita de nois tá tirando - riu
Fernanda: boa escolha gato - rimos
Tayna: todos querem minha ilustre presença, é foda ser foda
Gustavo: pode ficar lá mesmo Taynazinha, problema não - rimos
Felipe: vacilo - rimos
Gui: bora então gente, bora quero cume
Joana: tamo levando a porcada - rimos
ajudamos elas a trancar a casa, que nem demorou muito, todo mundo foi pro carro, foi eu e o Ju na frente, a Tayná, Gui e o Felipe atrás..
Felipe: aê vou mostrar um som muito louco pra vocês
Gui: já vem esse moleque doido
Junior: com umas música mais doida ainda - rimos
Felipe: coloca meu pen drive ai Nanda - ele me deu eu coloquei lá - música 98
Fernanda: cacete, quanta música..
Tayna: tem 865 músicas
Junior: já até sabe quantas músicas tem hein?
Gui: hummmmmmmmm
Felipe: altos rolés né Taynazinha, nem tem como não saber
Fernanda: opre, negocio é mais pa que nois pensava - rimos
Tayna: af esse Felipe só fala merda, coloca logo essa merda de música - riu
Junior: ela gosta fi, safada essa tayná - rimos
Gui: também to achando
Felipe: aê calem a boca, fala da Tayna mais não, se não depois ela não quer mais da pra mim
Tayna: Felipe como você é troxa e idiota, rídiculo - ela falou séria
Junior: ih carai - riu - melhor parar
Fernanda: qual é a música mesmo?
Felipe: é a 98 - eu coloquei lá era mo estranha a música, mais era dahorinha..
Gui: que porra de música é essa? - riu
Felipe: vai tirando, é monstra fi - riu - ah lek lek lek - rimos

Fernanda: meu mo merda - rimos
Junior: já ouvi essa coisa aí em algum lugar - riu
Tayna: escrota, igual a cara do Felipe
Gui: mais se amam né, nossa
Felipe: opa, nois se ama memo né taynazinha
Tayna: nois virgula meu filho
Fernanda: vai tirando que é sério o bagulho - rimos
resolvi entrar no twitter..
@fehtorres: ah lek lek lek lek lek lek
@fehtorres: até que é dahora a músiquinha.. hahahaha
@_jeancarlo: @fehtorres até você com essa merda? Kkkkkk tá foda
@fehtorres: @_jeancarlo tem que entrar também meu macho!! hahahaha
@RachelApollonio: @fehtorres @_jeancarlo olha a traição aí nessa porra
@fehtorres: @RachelApollonio @_jeancarlo jamais.. única

fiquei vendo minhas menções as meninas me mandando feliz ano novo, queria responder, mais eram muitas, toda hora atualizava, se eu ficasse respondendo iria até amanhã..
@fehtorres: meninas, MUITO obrigado pelo Feliz Ano novo, desejo tudo em dobro pra vocês, não da pra responder todas, mais eu fico muito FELIZ com cada palavrinha..
@fehtorres: ah e segredinho.. amo vocês!!

Fernanda: Junior, acho que depois seria bem legal da sua parte, se você entrasse naquele seu twitter, e agradecer as suas fãs, e desejar um feliz ano novo
Junior: ah depois eu faço isso, nem é ano novo ainda..
Tayna: sempre assim.. - riu
Gui: coé, se liga nas cavala que tem aí hoje..
Felipe: só gostosa aí aí aí - riram
Tayna: depois ainda fala que tem essa porra tem jeito
Felipe: não parei, ano novo, eu passo com você tá amor? - beijo o ombro dela
Tayna: vai se fuder, não quero nem ano novo com você
Junior: só amor esses dois
Fernanda: imagina se não fosse..  - rimos e o Ju estaciono, encontramos todo mundo, demos o nossos nomes lá pro cara da portaria, porque a praia era particular também, e depois voltaríamos de iate iria demorar mais, mais com certeza, seria mais gostoso, entramos lá, tinha umas músicas sertaneja tocando.. fomos pra uma mesa lá perto, juntamos três, pra dar pra todo mundo
Rafa: ou Marquit, tira uma foto nossa aqui meu amor - riu

Marquit: ai amor, agente já tinha ficado milionários com tanta foto - riu
Jota: to falando, é melhor começar a cobrar sá merda ai - riu
Tayna: oque é bom é de graça po
Fernanda: só que não - rimos
Rafa: vai tira aí
Fernanda: tira do meu que eu vou postar no insta lá.. - dei meu iPhone pra ela, eu e a Tayna e a Rafa fizemos a pose, e ela tirou, e me devolveu - valeu Marquitinha - rimos
Marquit: gostei - riu e sentou e agente também, e eu postei..
fehtorres: has no way to pass better than that, love you! 
 #friendsship #felizanonovo #vem2013 #tudonovo @taynasantanaa_ @rafaellabeckran
sempreneymar: cara, a Fernanda tá maravilhosa..
EliteRafaB: CARA QUE LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha esse vestido da Fernanda, perfeito
comvoceneymar: so vejo a Fernanda, que mulher linda
comandoneymar: cade o Neymar com uma mulher dessa??? ai ja não tem né
cacaparra: tá linda em fernandinha
sorriafernanda: cara, cada dia minha princesa tá mais linda..
infinitoneymar: gente se liga a Fernanda é a mina mais bonita que o Neymar ja cato
principenjr: Fernanda tá bonita mesmo, mais no ano novo tinha que fazer um esforço né??
WeLoveFeTorres: cara a Fernanda te encomoda muito né? pra tu vim aqui encher o saco? porque se você diz que ela é tão nada assim, porque vem aqui comentar as fotos delas, e principalmente olhar? fã encubada @principenjr
taynasantanaa_: hahahahahaha só as gatas, amo vocês!
jadeseba: tá uma princesa Fe.. saudades de você!!!!!!!
SOSNeymar: Fernanda sabando na cara de qualquer uma
boounzueta: Caralho AMIGA!!!!!! surtei com esse vestido, quero emprestado hahahahaha, tá gatissima, diva, sensual, verdadeira mais mais
arianedonjr: Fernanda passou limites da beleza hoje, doa um pouco? @fehtorres
fcsorrisodoneymar: quando existir mais linda que a Fernanda, me avisem.. 
rafaellabeckran: minhas metades.. nada em troca dessa união!! amo demais vocêss !!!
Fernanda: nossa, eu quero comer
Gui: eu também mano, deram o prato só pros tios, tá tirando
Junior: pô, primeiro os mais velhos - rimos
Pedro: vai se fuder moleque - riu
agente ficou rindo lá e conversando, veio a comida pra todo mundo hahahaha, quando me chamaram no whats
“ o você tá aqui na praia né? a 45, nem pra avisar, vacilona hahahaha tá furando muito com noiss 
eu respondi..
“ Thaíse, cala a sua boca!!!! eu nem sabia que vocês iam passar aqui também, tão aonde? vou encontrar vocês rapidinho, sem aquela januario lá.. “
ela logo respondeu..
“ vem no quiosque 7, agente tá aqui, relaxa, ela nem fala nada.. vem rapidão!!!!!! “
Fernanda: gente, vou ali no quisoque 7, rapidinho, já volto..
Laila: vai sozinha?
Fernanda: de boa.. rapidinho
Tayna: vou com você.. bora - riu
Fernanda: e eu nem chamei hein - rimos
Marcelle: pouco entrusa - riu
Tayna: bora Fernandinha - riu, ela encaxou o braço dela no meu braço, e fomos andando pela praia, e os homens mexendo com agente..
Fernanda: vontade de da uns murro no meio da cara né?
Tayna: ó se da.. cada um, pior que seu irmão
Fernanda: ah coitado, para - ri - não consigo entender porque não conseguem ficar juntos
Tayna: cara tu não percebe? sem condiçoes de ficar com teu irmão, quero ter dois pares de chifres na cabeça não meu amor, não mesmo..
Fernanda:
ah mano, é foda né.. o Felipe sei lá, tem que sentar conversa, ele é demais
Tayna: agente já teve mais 300 conversar, ele não me passa segurança..
Fernanda: ai complica - rimos, e vi as meninas conversando, mais logo olhou pra minha direção
Mariana: ô tá linda hein Fernandinha.. tá nois - rimos
Fernanda: estou? estou Mariana? eu sou cara se liga  - rimos
Thaise: mais é metida né cara - rimos
Tayna: eai meninas - deu beijinho em cada uma
Mariana: sumida hein - riu
Fernanda: vocês já se conhecem?
Thaise: tayná é das nossas
Tayná: me ama essa ai- riu
Fernanda: demoro em Taynazinha, vamo pra sampa junta - ri
Mariana: hahahahahaha vocês duas juntas definitivamente não devem prestar
Tayna: ah lá tipão
Fernanda: comportadas pô - rimos
Thaise: do tipo não
Fernanda: sérião mesmo, tamo se conhecendo - ri - vai trabalhar comigo fi, pensa que tá fraco - rimos
Mariana: coitado dos clientes
Tayna: hahaha vai se fude Mariana
Thaise: coé vocês ai, tão só pegando?
Tayna: to na mesma de sempre meu amor, de 7 que gostam de mim, eu gosto do 8 - rimos
Mariana: boa boa boa - rimos
Fernanda: mo mentira, mo fogo na bunda
Thaise: gosta do Felipinho que eu sei..
Tayna: hahahaha coitada
Mariana: aquele moleque tem pegada, NOSSA! - riu
Fernanda: já pego Mari? - ri
Thaise: quem aquele Felipe não pega?
Tayna: já cato até você Thaise?
Thaise: infelizmente - riu
Mariana: pera, mais esse lek é muito gato olha isso - riu e mostrou uma foto dele pelo iPhone dela no insta dele
_felipetorres: Vem então 2013 !!!!!!!!
  
mariina__neves: Perfeito   
nahcardoso: mais nao é que o mino até que tá gatinho kkkk
boounzueta: para de ser feio mlk
amandaribera: afffffffffff, que gato! quero vc fe lindao
robertalapost: thiiiiiiiiiiii, muito meu! lindão, saudades de você bebe
carlabuarque: amooooooore.. vamos se encontrar no carnaval viu.., manda seu número no whats que eu perdi.. bjsss
luaracosta: mais se é gato hein mlk? hahahahaha
estelar: sem ser lindo vai que isso
cacaparra:  gostoso, me come..
erikabuarque: chega de ser lindo fee, por favorrrrrrrrrrr...
giovanatorre: qualquer dia você ainda me mata! meuuuu
juliab: lindo fee, te quiero haha
RachelApollonio: me beija felipe hahahaha
renanlucas: frango do caralho hahahahaha nois molekeeeeee
patriciaant: meu thiago, lindãooooooooo! te amo muito thi, me liga pra marcamos alguma coisa, saudades de vc beijoss
Fernanda: só mina cara, até a Rachel no meio - ri
Mariana: teu irmão tem mel meu amor - riu

Tayna: podia botar moral Fernanda, só acho
Fernanda: tenho ciumes desse moleque não menina - ri
Thaise: Mariana morre de ciumes do dela..
Mariana: ah morro mesmo, se foda - riu
Fernanda: to nem ai pro Felipe - ri
Thaise: ai bora tira uma foto aqui Fernanda
Fernanda: bora, tira aí alguém - ri
Mari: sempre sobra - riu e pegou o iPhone da Thaise, agente tirou a foto
Thaise: vou postar aqui se liga..
Fernanda: tá bom
Thaise: ve lá...
tata_estanieck: honra de encontrar bem no ANO NOVO! hahahaha te amo @fehtorres
               imaginem o look da fernanda
cacaparra: minhas duas gatas
fehtorres: honra é o caralho hahahahaha para de ser debochada menina,nois mesmo que não seja de perto! hahaha
sorriafernanda: minha fernanda linda
amamosneymar: imagina encontrar a Fernanda e tirar uma foto assim com ela, acho q morro kkkk
nem vi mais comentários, ficamos conversando mais um pouco lá, e se despedimos, e voltamos lá pra aonde tava os meninos..
Felipe: foi ver a gata da Thaise e não me chamou, fala sério em vocês duas
Marcela: mais mano que moleque sem vergonha - riu
Fernanda: e otário né, chego a sobremesa ai sim - ri e sentei na cadeira que tava perto do Juninho: mais se come hein
Fernanda: se mante - rimos
Juninho: gordinha
Fernanda: magrelinho


Juninho: ah coitada, mo gostoso
Fernanda: se se acha né moleque - ri
Juninho: aí vou permitir você fica saindo assim não hein
Fernanda: ai tadinho
Juninho: eu que mando fefe - riu
agente comeu um pouco lá, depois, fomos dançar um pouco que tava tocando, eu fiquei só nos red mesmo, fiquei mais com o Juninho, agente ficou lá conversando, “ namorando “ e pá, deu 23:45 agente foi pro camorote, pra ver a queima de folgos..
Gui: CADE O CHAMPAGNE ?
Gil: o tio foi buscar
Felipe: ESTORA ESSA PORRA BEM NA MINHA CARA - riu
Rafa: esses moleque tá louco - riu
Gustavo: TUDO NOSSSSSSSSSO ESSSSSSA PORRRRRRRA
Felipe: O DELICIAAAAAAAAAAAAA O - gritou pra menina
Gui: AIIIIIIIIIIIIIIIII QUE ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO - riu
Felipe: VAMO JUNTA NOIS TRES E TACA A PIKA NESSAS NOVINHAS - ele abraçou o Gustavo e o Gui e começaram a cantar lá gritano
Joana: gente que vergonha - riu
Fernanda: tão muito louco - rimos
Juninho: deixa baixa um bombado ai pro ces,
Tayna: vai junta os tres e taca soco nesses novinho - rimos - ai Fernandinha, por favor, uma foto sua e minha tem que ser a ultima de 2012 - rimos
Fernanda: penso em Taynazinha - rimos
Juninho: deixa eu tirar - a Tayna deu o iPhone pra ele e ele tirou
Tayna: xá que eu posto
Fernanda: só posto foto no meu instagram ano que vem - rimos
Laila: idiota - riu
Tayna: se liga Fê
taynasantanaa_:  ìnicio de uma GRANDE amizade, última foto de 2012, tinha que ser.. te amoooooo @fehtorres

Neymar: toma, dois ainda pra esfregar na fuça de vocês - riu e deu o negocio lá pros meninos
Felipe: valeu tio , vamo tem que jogar na sua careca igual ano passado? - riu
Neymar: nem loco de fazerem isso - rimos
Gil: e as cachorra - riram
Marcelle: não lembra disso Gilmar
Laila: tá louco, a Marcelle meteu o cacete no Gil - rimos
Fernanda: gente para, não tava aqui pra saber - fiz carinha de triste
Nadine: Ai Meu Deuuuuuuuus - riu e me abraçou
Felipe: se a Fernanda fala cu a tia acha que ela tá sendo fofa, ta doido - rmos
Fernanda: para de ser invejoso Felipe - rimos
Junior: ai gente, bora levantar.. - levantamos fomos lá perto da grade, já era 23:57
Felipe: dois minutos, eu juro não ficar com mais ninguém - riu
Gil: so vale as meia noite mlk
Felipe: por isso mesmo - rimos
Rafa: esse Felipe não presta cara - rimos
Gustavo: iiiiiiiiiiiiiih 59 molecoteeeeeeeeee...
TODOS: 10, 9, - me interromperam
Junior: não quero passar meu ano novo contando 10, 9 e o caralho todo.. quero passar assim ô - ele me puxou pra ele numa pegada, indiscutivél, e me beijou, e cara, QUE BEIJO! ele me beijou com tanta vontade, e é claro eu retribui, podia explorar cada canto, um beijo molhada, suave, gostoso, quente, com carinho, com desejo.. já podia ouvir os barulhos dos fogos, paramos o beijo por causa da maldita falta de ar
Junior: bem melhor assim né? - sorriu
Fernanda: com certeza - sorri
Junior: que em 2013 tu fique comigo - rimos
Fernanda: idiota - ri
agente foi abraçando, desejo aquele todo ritual e tal, o Juninho me abraçou, e agente sempre trocava aqueles carinhos e tal, e ficamos vendo, aquela QUEIMA DE FOGOS linda
Junior: eai, e os planos pra 2013? - riu com o nariz e falou baixinho no meu ouvido
Fernanda: planos pra 2013? acho que ser mais eu, começa por aí - ri
Junior: hum, tendi porra nenhuma, mais tamo aí
Fernanda: melhor - ri - e você?
Junior: eu? sei lá, oque Deus manda tá bom - riu
Fernanda: boa gatinho - sorrimos
agente desceu pra praia, eu vi uma foto no meu iPhone lá que a menina do fã clube tinha postado, eu resolvi postar no meu insta.. sentei em uma cadeira lá perto, e o Juninho foi tomar coisa lá com os meninos
fehtorres: Eu me perguntei.. “E ai, 2012 valeu a pena?” Pô... Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionada, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, na verdade MUITAS vezes, outras vezes triste, bem triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem e era verdade. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então voltei a me perguntar: “E ai, 2012 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faria tudo isso outra vez. ❤️ ADEUS ANO VELHO! ✌

                               
tinha muitas meninas mandando feliz ano novo um baita de um texto no insta, todos lindos..
@fehtorres: queria agradecer as meninas que tão postando coisas lindas lá no insta, obrigado de verdade, fico muito feliz por esse carinho de vocês!!
@fehtorres: e aqui no twitter também.. Feliz ano pra vocês, e tudo de bom.. que os sonhos de vocês sejam alcançados, se não deu ontem vai dar hoje! o importante é sonhar...
@fehtorres: E 2013 vai me surpreender! Porque eu mudei, mudei comigo mesma, mudei pra MELHOR ou pra pior ;)
@fehtorres: Sem chorinhos, sem lamentações! Quero conquistas, um ano de vitória, pra MIM! Um ano de independência em todos os sentidos..

@luiza_intro: @fehtorres @palomakapuceno meninas, queria agardecer vocês mais uma vez, esse ano agente não vai passar juntas, diferente dos outros, mais quero desejar todo sucesso do mundo pra vcs, vão foram especiais demais na minha vida!! amo vcs
@fehtorres: @luiza_intro @palomakapuceno Lu... desejo em dobro pra você! pra você não, pra vocês! Só tenho agradecer a vocês, foram umas PUTA de amiga pra mim, e ah cara... hahahaa amo vocês médica FORMADAS! quero visitar o consultório hein? hahaha
saí do twitter, e fui lá pra onde tava todo mundo, tava todo mundo sentado como se fosse uma roda na areia, sentei perto do Juninho..
Tayna: a margarida - riu
Rafa: passei o ano sem meu Lukinhas, ah não - fez uma cara de choro
Junior: ah não saiu nem das fraldas Rafaela, fica quieta - rimos
Gil: ô ano vamo começar.. como Fernanda? - rimos
Fernanda: porque como Fernanda? surto?
Gustavo: como que seu ano vai começar Fernandinha, abre o jogo -rimos
Fernanda: pode ser com meu consultório - ri e olhei pro meu pai - depois um ap MEU, e um carro, tá bom né? - rimos
Joana: como é que é? tá querendo sair de casa?
Nadine: vem pra minha casa Fernanda, rapido - rimos
Pedro: tá louco, minha filha nem volta direito dessa merda de londres, e já querem pegar, se aqueta Nadine - rimos
Neymar: vamo entrar na justiça pega a guarda da Fernanda
Junior: eu apoio morar lá em casa hein
Rafa: eu muito mais - rimos
agente ficou converasando um bom tempão lá,  depois começou a tocar uns funk, agente foi lá pra pista, dançamo pra caramba, todo mundo, até meus pais e os tios.. agente se juntou pra tirar uma foto e o Gil postou
GilCebola: Primeira foto de 2013!!!!!!!!!! Muito sucesso pra toissssssssssssssssssss !! @rafaellabeckran @Njr92 @fehtorres @_mahbraga @taynsantanaa_ @lailasantos #pracima #floripa #bemvindo2013

WeLoveFeTorres: SOCORROOOOOOOOOOOOOOO, GILMAR, EU TE AMO!!!!!! CARALHO Q FOTO PFTTTTTTT
conexaoneymar: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, cara Ju, Rafa e Feh ... pqpppppp
sorriafernanda: TO EM CHOQUE , QUE FELICIDADE MDS, NEYMAR E FERNANDA PORRAAA, EU FALEI, EU FALEI,  
ciaaoo: tudo loco Kkkkk feliz 2013 pra toiss
orgulhonjr: foto perfeita, casal perfeito, Fê e Juninho, maravilhosos
torcidafe_ju: CARRRRRRRRRRRRRRRRRRALHO, SOCORRO, NÃO AGUENTE DE TANTA FELICIDADE, A MELHOR FOTO DE 2013 COM ABSOLUTA CTZ...
comvocêneymar: PORRAAAAAAAAAAAA GIL TU É FODA MANO, Q FOTO PFTTTTTTT... AI CARALHO LINDO
mypridenjr: Junior abraçado com as mulheres da vida dele, Rafa e Fê... mais lindos não há!
WeLoveNeymar: FERANDA E NEYMAR ICON DO FCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obg GiLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL lindo
comandoNJR: SÓ GATO!!!!!!!!! Fernanda e Junior, Deus me ouviu... lindossss
prasempreneymar: VAI GIL QUE TU É FODA, TIRA MAIS FOTOS COM ELES E ELES ASSIM JUNTINHO VAI.. KKKK
sosneymar: VAI FOTO DE CASAL GIL... PUXA A FÊ E O JU PRA MAIS FOTOS JUNTOS PFVRRRRRRRRRRR
fcsorrisonjr: SE CASEM PFVRRRRRRRRRRR @njunior11 @fehtorres
principenjr: RIDICULOS!!!
Fernanda: Gil tú é louco, olha a foto que tu postou mano
Gil: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiih relaxa Fernandinha, 2013 pra nois - falou dançando e rimos
fiquei lá agarradinha com o Junior...
Junior: eai?
Fernanda: eai oque? - ri com o nariz
Junior: 2013 vai ser nosso ano né ?!
Fernanda: nosso ano? nosso ano porque? - ri
Junior: daqui a alguns dias você vai sabe o porque
Fernanda: ah porque? você vai me pedir em namoro? - ri
Junior: opa.. - riu - que que tu iria fazer se eu pedisse ?
Fernanda: meio cedinho tu não acha? - ri
Junior: quando realmente tem sentimento não.. tu não acha ? - riu
Fernanda: talvez.. e tem sentimento? - falei séria
Junior: pra mim tem, eu sinto, pra você não tem mais, tá ficando comigo por ficar e pá ?
Fernanda: eu só posso responder por mim, pelos meus sentimentos, não pelos sentimentos dos outros.. não sou vidente
Junior: não é possivel que não da pra ver que em mim também existe sentimento, sempre existiu, desde menor, esse sentimento nunca saiu de mim
Fernanda: ah Ju.. fala sério, dúvido que é igual antes, oque agente sentia.. não tinha nome, era muito louco.. agente tinha uma coisa muito forte, que era independente um do outro, agora tudo mudou.. não vem com esse papo que é igual antes, porque não é, que nunca saiu de você, eu duvido, pode ser que ainda tá guardado, mais.. sei lá
Junior: tu acha que eu ia mentir Fe ? pode não ser o mesmo, mais o romance que agente teve ainda vive em mim, o efeito do seu beijo me deixou assim, assim - ele cantou rindo
Fernanda: se tá zuando né idiota? - ri
Junior: to não, to não pô - riu - mentira só um pouquinho - riu
Fernanda: não muda heim, sempre bobo
Junior: bobo por você gorda - riu
Fernanda: gorda e teu cu - ri
Junior: deixa meu cu quieto ow - rimos
Fernanda: vem cá gatinho.. sabe oque eu to pensando bem sério mesmo, em um ape de verdade
Junior: oloco, pensei que tu tava brincando
Fernanda: não é sério.. não quero ficar mais na casa dos meus pais, eu gosto de andar sozinha
Junior: tu tá querendo montar tua vida sozinha né ?! sei lá, acho que tu tá certa, portanto que eu possa ir dormir contigo agarradinho todo dia - deu uma risadinha safada
Fernanda: se tu levar trident e trufa pra mim todo dia, tá otimo meu amor - rimos
Junior: opa! todo dia então interesseira, vai dormir agarradinha com o gostosão aqui - riu
Fernanda: não vejo vantagem nisso - ri
Junior: tá fazendo desfeita do pretinho aqui é ? - riu
Fernanda: que isso, magina.. única vez que agente dormiu junto foi quando eu sai do hospital lembra? e que meus pais falou que agente podia ficar junto - ri
Junior: foi não heim - riu - agente dormiu essa semana toda dormindo juntos cabeça - riu - porra esse foi dahora - riu - depois de tudo que aconteceu foi a recompensa - riu - mais ai depois tu logo veio com o papo que ia estudar fora do pais,
Fernanda: eu quis dizer a primeira vez, errei - ri - é, mais foi bom pra mim e pra você, talvez agente nem taria juntos hoje..
Junior: burra- riu - é por um lado é verdade, mais que foi foda ficar longe de você foi, minha cabeça tava lá o tempo to com você, um tempo depois eu tinha esquecido um pouco, mais tinha várias coisas que lembrava - riu - mais sabe qual é o lance agora gatinha? só recuperar o tempinho perdido - riu
Fernanda: esse é o lance - sorrimos e ele me beijou
agente passou o resto da noite assim, depois voltamos de iate, fazendo a mor bagunça, só no Red, chegamos lá no condominio, fomos direito pro quarto, eu tomei um banho super rapido,  depois o Ju foi, tinha MUITA mensanges no whats desejando feliz ano novo, mais depois eu respondo.. deitei na cama, o Ju logo veio, e dormimos de conxinha..



17 comentários:

  1. quero a fernanda e o Júnior namorando,e sobre o lance dela mudar o jeito? O que pensou? Eu acho que ela devia ser mais romântica e pá,não muito melosa,mais sei lá,demonstrar mais os sentimentos dela pelo Júnior,ele trata ela tão bem,abre o coração e ela sempre falando essas coisas pra ele :/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa eu amoo esse blog

    ResponderExcluir
  3. quero a fê mais romanticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tadinho do Jú!

    ResponderExcluir
  4. top top top q fodaa continua rapido por favor,Nega tu ñ respondeu vai ter o Davi e a Carol na historia????? @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  5. eu ri na parte do "asfiquiado" kkkkkkkkkkkkkkkk top dms, contiuaaaa :*

    ResponderExcluir
  6. top fedida, gostei muito! Acho melhor continuar logo heim @needsnjr

    ResponderExcluir
  7. Na parte "...fazendo a mor..." Entendi fazendo amor kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. q lindinho hahaha *-*
    continua :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir