terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

20 ANOS DE PURA "OUSADIA & ALEGRIA"


20 ANOS DE PURA "OUSADIA & ALEGRIA"


Hoje é um dia especial, o nosso “Junior” faz 21 aninhos! Desejamos-lhe um feliz aniversário, com tudo de bom junto da sua família e amigos! Que este novo ano lhe traga mais títulos de campeão, desta vez no nossa VILA BELMIRO aonde com certeza você é feliz, conduzindo a bola nos pés!
                              05/02/1992.
As vezes eu fecho os olhos e penso, sim eu e você temos milhares de problemas, ressentimentos guardados dentro de nós não é mesmo? Angustias que vão nos consumindo, até nos deixando algo que nos não somos. Novamente nós fechamos os olhos e pensamos: “ Eu também tenho pessoas maravilhosas pessoas que só de sorrir tira por alguns instantes os meus problemas, pessoas que quando me abraçam dali eu tiro todas as forças pra seguir em frente, pessoas especiais que por um acaso entraram na minha vida, mais com certeza não foi um acaso que eu senti algo forte e ficou plenamente em meu peito no meu dia-a-dia”
E umas dessas pessoas que poder ser chamada de uma vida pra nós.. e é ele NEYMAR DA SILVA SANTOS JÙNIOR, ele não é somente um ídolo que nos admiramos pelo seu futebol, é algo mais que especial, algo que nós dormimos e acordamos todos os dias agradecendo por ser quem ele é, por nos fazer sorrir e nos deixar confortadas, por fazer dos nossos pensamentos a sua pessoa, acho que se nós pudéssemos ir até a eternidade jamais nós conseguiríamos dizer todas as palavras que sentimos por ele não é mesmo? Nós olhamos pro passado e vemos o quando ele cresceu, o quanto está mudando pra melhorar é claro, e também vemos que é difícil em relação ao ver ele, receber um abraço que.. Descritivamente não temos palavras para expressar, mais talvez ele nos ensinou que tudo chega na hora certa, que temos que luta por cada pedaço de sentimento que ainda existe em nosso coração. Mais acima de tudo nos temos um imenso orgulho por hoje ele podia mais alto, por conquista várias vitorias e não so a nós, como milhares de pessoa como “ NOS “ ele também as faz sorrir, sei lá é do natural isso ne? rs tanto dias ficamos felizes por sabe que ele está feliz, é um sentimento inexplicável e independe de udo ele merece todas as vitorias e mais que isso pra nós ele é um herói, mestre merece verdadeiramente  os aplausos de todos nós de pé. E não importa mesmo que dizem alias sabe aquela frase que você escreve.. “ Não importa oque aconteça, eu só preciso de você” .. Pois é sentimos que a cada dia ele nós faz a valer a pena dize-la. Tenho certeza que aqui dentro ele se tornou uma das pessoas  se não a mais importante de nossas vidas, responsável por me fazer todos os dias sentimentos de felicidade, eles nós mostra sempre a coisa certa a fazer na hora da dificuldade, e isso nós faz bem, mais que bem.. é por isso que nos queremos velo alcançável por um tempo, pois ele sabe que a presença dele nos faz bem.. Quando nos dizemos que temos algo difícil pra enfrentar, nos fechamos os olhos e pensamento no quanto ele nos ensinou o quando ele nos da o força, e devemos muito isso a ele, cada coisa mínima que ele fez por nós, pela escolha certa que nos fizemos.. mesmo ele não sabendo!
E Hoje se completa mais um ano na vida dele, e mais que nada nesse mundo  queremos que Deus o abençoe, e aguarde e de a ele todas as oportunidades de sonhos que há dentro dele, queríamos poder abraçar ele bem forte agora nesse momento e dizer todas as palavras possíveis um simples “ Obrigado por tudo, eu te amo” eu com certeza nos iriamos demostrar um pouco aquilo que eles nos faz. Ele nasceu pra ser algo de bom e de bem para o mundo, nos vemos nos olhos dele, a mais pura verdade e sinceridade, e pode ter certeza que é nele que nos confiamos de olhos fechados, as vezes nos temos medo de que ele possa para partir para um algum lugar, longe e que nos nunca mais possamos velo, de ter imaginário abraço pela imagem dele na TV . Se um dia isso acontecer queria que ele soubesse que nesse Brasil que ele nasceu e viveu e está vivendo 21 anos, ah fã que sempre torceu pelo melhor por ele, e deseja toda a felicidade que ele quer. Parabém Neymar Jr, nunca vai ser tarde demais pra você realizar suas vontades, e eu prometi a mim mesmo jamais te abandona-lo e tenho certeza que você ai, Neymarteze não na alma, nem so sangue não.. no coração, prometeu a mesma coisa. Ele merece todo o carinho e apoio, acho que ele não tem a noção de quanto nos queremos ele bem, de quanto um abraço dele nos fazeria a melhor pessoa do mundo. As palavras, as voz dele, cada jogo, cada sorriso, leva pra cada coração algo muito importante, algo que trás alegria, e vontade de viver, batalhar pelo oque o destino preparou pra nós. Acho que Deus tem planos bem maior do que você quer e possa imaginar, ele é a música dentro de nós e a escolha mais certeza que eu nos já padecíamos imaginar, a escolha que valeu apena e por hoje nos somos feliz. Não só hoje, mais como todos os dias, pra nós será dele, os dias ruin vão ficar pra trás e todo o tempo que estivemos com ele, nos jogos, programas, comerciais, na vida dele, apoiando em qualquer decisões, cada carta,  se metendo em briga pra defender a pessoa que nos faz acordar todo o dia e olhar pra parede ou pra uma foto e dizer: BOM DIA MEU ETERNO AMOR! Ficará guardado em nós para que um dia nos possamos contar para nossos filhos, neto o quanto um ídolo representa pra nós. Parabéns por esse 21 anos, nos esperamos de coração estar pelos próximos, 22, 50 anos com ele, e se lembrando  de tudo, ele é impossível, ele é cara, e ele sabe o quanto é importante pras pessoas, todo que é importante pra ele também é importante pra nós também, talvez nós nunca iriamos imaginar conseguir dizer tudo que nos precisamos, mais vamos resumir em algo que pelo menos consiga dizer a felicidade que nós sentimentos só de saber que de longe ele está sorrindo e realizando oque ele quer. Obrigada, obrigado por tudo, pelos momentos pelas palavras, pelos choros, pelos sorriso, você sempre será nosso estrela, nosso ídolo e nos vai está aqui na arquibancada da vida, vendo você brilhar e torcendo por você a cada gol de felicidade e conquistas. Não esquece que a luz vem sempre depois da escuridão, você é inesquecível.

Neymar mostra bolo personalizado para comemoração dos seus 21 anos Foto: Mowa Press / Divulgação

8 comentários: