segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

24° Capítulo

teve que esperar o Juninho sair, porque umas meninas dentro do avião mesmo parou ele, e ficou, ficou.. depois ele saiu, e agente foi logo atrás, depois ele o tio sumiram das nossas vistas, agente continuou indo, pegamos as malas, e fomos lá pra entrada mesmo, tinha 4 carros.. eu tive que ir de novo com o Junior, o Gil e a Marcelle, e o Gui, eu fui calada o caminho inteiro, e eles lá conversando
Gil: gato comeu sua lingua Fernanda? - riu
Fernanda: comeu nada pô
Gui: tá de tpm ela né Juninho?
Juninho: sei de mulher nenhuma não - ele falou olhando pra estrada
Marcelle: Gilmar, fecha o bico - olho seria pra ele
Fernanda: relaxa Marcellinha, esse aí é zé porva - ri
Gil: mais oque eu falei demais? - não aguentei e ri
Fernanda: nada Gilzinho, nada... - ri
Gil: ah lá.. povo doido
Marcelle: não é possivel que você não vê o clima
Gil: ah tá mo sol - rimos
Gui: até eu que sou mais burro
Fernanda: clima nenhum não, ixi
Marcelle: magina se tivesse... mais como o gil disse tá mo sol né Fernanda ?!
Juninho: opa, bom pra ir pra Guaru, baladinha daquele jeito hoje - ah filha da puta, pra que
Fernanda: verdade hein.. tomara que no Rio esteje assim, ah e lá é melhor ainda né? esqueci,  prainha daquele jeito, nossa..
Gui: papum - riu
Fernanda: como alguns se diz.. esse é o lance né Guizinho? - o Júnior riu, tipo com deboche
Gil: nossa.. agora eu me liguei
Marcelle: caralho mané, como é lerdo
Juninho: se ligo em que? tudo de boa
Fernanda: ai ai tem que rir
Gui: aumenta essa porra de som aí por favor - ele falou tipo gritando e bravo ou melhor fingindo, o Junior mesmo que aumentou, e chegamos indo assim.. primeiro ele deixou o Gui na casa dele
Junior: e vocês dois? cada um pra sua casa ou Gil vai pra casa da Marcelle, Marcelle vai pra casa do Gil? - riu
Fernanda: faz favor, que minha casa é antes da de qualquer um, então você me deixa..
Junior: quietinha aí..
Fernanda: quietinha é o caralho, tá maluco? - falei séria mesmo

Gil: vamo lá em casa né amor?
Marcelle: aham.. depois ele me leva lá em casa
Junior: se quiser que eu deixo eu deixo lá pô de boa
Gil: ô parça.. toma no seu cú, ô esquema - eles riram
Junior: que morra na casa do Gilmar - rimos
Fernanda: ô caralho, passou minha casa, pode voltar agora.. - ele não respondeu - Junior eu to falando sério, vim aqui nessa merda já obrigada, tu não vai me deixar na minha casa? vou descer dessa porra,  quer me sequestrar? porque só falta né - o Gil começou a rir
Gil: cuidado em irmão - riu - pode deixar que despitos os policias pra você, fingo que to estrupando a Marcelle - rimos
Junior: fica xiu Gilzinho, fica xiu - rindo
Marcelle: só fala merda
Gil: mano seis tão me tratando igual o Fera daquela malhação lá cara tá tirando , sai fora
Marcelle: o que tem de bonito tem de lerdo
Junior: que namorada do foi arrumar em Gilzinho, tá entregue casal - riu
Gil: valeu ai irmão, boa sorte - ele olhou pra mim
Fernanda: ih, sai fora Gilmar - ri

Marcelle: tchau gente, fiquem de boa hein? - riu - ah Fê amanhã tu vai lá pro Guaru
Fernanda: não vou Mah.. vou pro Rio
Gil: hum.. já sei - riu - falo pro cês, valeu ai - eles saíram do carro
Fernanda: olha aqui eu não te xinguei na frente de ninguém, mais você pode ir pra minha casa agora Junior, se não eu agora eu ligo pra minha mãe pro meu pai falo que você não quer me levar embora
Junior: mano tu já percebeu, que do nada.. tu ficou uma chata pra caralho?
Fernanda: logico tu é pior ainda.. falei que ia pro Rio viro a carinha e ainda quer ter moral pra perguntar aonde eu ia ah se foder né?
Junior: sabe qual é teu problema? você acha que Rio, ai meus amigos do Rio, só caralho naquela merda, única que presta ali é a Jade e o Caique, o resto tudo puta, já comi aquela Bruna, Thaise, já peguei aquela Rachel, e pego a hora que eu quero de novo, tudo paga um pau bem grande, tudo que se anda, eai?
Fernanda: problema é teu filhote, não tenho nada aver com seus lancinhos por aí, agora você fecha essa boca pra falar com quem eu ando, porque não fico falando das suas amizades, então você quer respeito, respeite
Junior: mais é logico meus amigos são tudo de boa.. não tenho esses tipos de amizade não
Fernanda: cala a boca Júnior, cala a boca.. tu tem uma par de “ amiga “ - fiz aspas com as mãos - que só tão do seu ladinho aí porque quer se aparecer em cima de você, é aquela rídicula da Carol Belli, Patricia sei lá oque.. tudo isso você é um idiota que não percebe? tá cego? quer que eu pague um óculos pra você? uma lente?
Junior: eu sei muito bem com quem eu ando, essas aí é pra come, nem é sexo, é come come e já era, se tá entendeno? ah esqueci não, não tá entendendo, acho que vocês mesmo assim, nunca vai entender, a diferença pra gente do que é sexo, do que é comer, e do que é fazer amor, vocês nunca vão saber, sabe porque? porque é burra, tola..
Fernanda: burra e tola é você moleque se liga.. homem é um idiota então né, você é ridiculo cara, quando você era normal você não era assim não? não ficava se preocupando em come come come come
Junior: não tinha experimentado ainda não fia, e sabe oque vai acontecer?
Fernanda: fala vidente, você sabe tudo.. fala
Junior: toda vez que agente acontecer isso, é um jogando na cara do outro, porque se for pra jogar filha, naquele tempo você não ia pra algum lugar pra ficar curtindo com os amigos sem eu junto, se fosse antes eu te pedisse pra ir pra Guaru você largava tudo e ia
Fernanda: tá, mais as coisa mudaram, e eu não sou mais assim.. tenho que escrever na minha testa pra você entender?
Junior: e as coisas mudaram comigo também.. e tenho que escrever na minha testa pra você entender?
Fernanda: ai Junior não fala comigo, que eu não falo com você tá? e me deixa em casa
Junior: sempre fonge.. incrivel
Fernanda: que fugindo oque, não to afim de ficar ouvindo você não..  
Júnior: tá ai na frente da sua casa, prontinho - ele parou na frente
Fernanda: MUITO obrigada.. - peguei minha mala ali no banco e fui abrir ele trancou as portas - Júnior, Júnior, abre..
Junior: deixa eu falar..
Fernanda: não.. não quero ouvir
Junior: foda-se mais eu vou falar.. tu vai mesmo pro Rio?
Fernanda: vou, já falei que vou e vou e acabou
Junior: e se eu falar que eu não quero que você vai?
Fernanda: primeiro que tu não manda me mim, segundo que eu não sou nada sua, e agente não deve nada pra ninguém
Junior: já te falei.. que agente tem um compromisso sim, querendo ou não - ele tava ficando nervoso
Fernanda: não é porque eu vou pro Rio que vou catar o mendigo e o médico porra
Junior: porque você quer ir? hein? porque? fala que eu quero ouvir
Fernanda: Cara, eu quero ver os outros, meus amigos, da lisença.. já prometi pra Jade que ia, oque eu fiz? fui pra Floripa passar o ano novo com vocês.. tem o Cacá que eu quero ver, tem o Jean, - interrompeu
Junior: TÁ VENDO? CACÁ, CACÁ, CACÁ? AH FALA SÉRIO, PENSA QUE É AMIZADE, QUE TU TUDO TE PEGAR, NÃO QUER FICAR DE BEIJINHO NO ROSTO NÃO, SERÁ QUE TU NÃO SE LIGA? TÁ FICANDO CEGA TAMBÉM? QUE UM ÓCULOS? QUER IR PRA RIO POR CAUSA DE CACÁ, TÁ FICANDO COM ELE POR ACASO? NÃO NÉ, ENTÃO? - ele gritou, mais que só agente ouvisse
Fernanda: Cala a boca, se você gritar de novo, você não olha mais pra minha cara, se tá ouvindo? - olhei bem no olho dele - eu não sou surda, e sei muito bem ouvir, então tu abaixa a bola, porque não sou igual antes.. você mede as palavras antes de falar comigo, olha bem pra mim, pra ver se eu to brincando com você, sabe oque tu faz com tudo isso aí que você falou? enfia no seu cú.. porque eu vou ver sim o José, to com saudades, e não é só dele não
Júnior: que otimo, pega o Cacá e o Rio de Janeiro inteiro, sabe oque você faz?
Fernanda: sei.. logico que eu sei, vou curtir muito - pisquei pra ele que bufou
Júnior: você tá vendo, você atenta velho, você futuca
Fernanda: você que tá ai dando crise, parecendo vaca louca
Junior: que merda cara, tá ME IRRITA - interrompi
Fernanda: Fala baixo caralho, fala baixo - falei um pouco mais alto - ninguém aqui é surdo
Júnior: mano, presta atenção, você vai deixar praticamente sua familia pra ficar com aquelas porra lá, esse Cacá aí , não tem amiga Fernanda, NÃO TEM ! ele quer é pega você, se liga, se é burra? se não, não é oque tá parecendo mano, só pensa em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, pensa que lá é seu mundinho, tudo amigo falso naquela porra, amiga que fica com você ontem, amanhã tá dando encima de mim, voc - interrompi
Fernanda: JUNIOR, ABRE ESSA PORRA LOGO! - gritei que ele se assustou
Junior: você não tá ouvindo Fernanda? porra
Fernanda: não, não to ouvindo - ele tava olhando pra mim, peguei a chave que tava no negocio lá de ligar o carro, e liguei o alarme que destravou as portas e abri - lerdeza é oque acontece, em vez de gasta saliva, apresta atenção nas coisas ao teu redor que nem sempre as coisas giram ao redor de você - sai de lá e fexei a porta
Junior: sabe, você não deixou eu terminar.. sabe mesmo, vai você, Caca, Rio de Janeiro, tudo se fude
Fernanda: inclusive você, e de brinde vai tomar no seu cú - dei as costas e entrei no prédio, cumprimentei o seu zé,
, e peguei o elevador, com uma puta raiva, moleque troxa, mais cara, acabou, acabou mesmo! acabou respeito, acabou, resumindo! cheguei no andar de casa, abri a porta, meu irmão tava lá jogado no sofá
Felipe: demoraro hein..
Fernanda: passou pra levar o Gil e a Marcelle na casa dele
Felipe: mais a casa do Gil é depois daqui
Fernanda: Júnior é louco, cade a mãe e o pai?
Felipe: eles foram no mercado compra alguma coisa pra fazer pra janta
Fernanda: vou lá tomar banho.. já volto aí
Felipe: jaé - peguei as minhas coisas e coloquei no chão do meu quarto, separei meu pijama, já vou vestir, não vou sair mesmo, então.. e fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, mais um banho pra relaxar, mesmo, até umas lagrimas rolaram, mais, foi porque, porque.. acho que que.. que, eu tava com raiva é isso, não é por causa de eu ter brigado com o Júnior, não é! depois saí, me sequei, em enrolei na toalha e outra na cabeça, passei creme no meu corpo, e desodorante, e escovei os dentes, fui pro meu quarto, coloquei meu pijama, e deixei a toalha na cabeça mesmo, calcei umas havaianas.. 

.. peguei meu iPhone e deitei ali um pouco na cama, nossa, que saudade da minha caminha
@fehtorres: depois de um banho na minha casa, me senti até mais leve! hahaha saudade..
@fehtorres: Aguentar papo de gente chata, é foda!!
@fehtorres: aí você pensa.. que quando não é pra ser não adianta fica tentando, que não é pra ser mesmo! tá na hora de usar mais isso no dia-a-dia e cola isso na cabeça!
@taynasantanaa_ @fehtorres tá em casa?
@fehtorres: @taynasantanaa_ aham, vem aqui Kkkkk
@taynasantanaa_: @fehtorres tá louca? Kkkkkkk
@fehtorres: @taynasantanaa_ to falando sério pô! pra noix conversa, olha o papo
@taynasantanaa_: @fehtorres Hummmmmmmmm! Contra outra hahahahahahaha vou ver se meu pai me leva, porque meu carro tá uma merda
@fehtorres: @taynasantanaa_ Mais é pra vim pra dormir!!
fiquei vendo as menções lá das meninas, que resolvi responder umas lá,
depois eu fui lá pra sala com o Felipe e deitei em cima dele
Felipe: já tá de pijama menina
Fernanda: não vo sair mesmo, a Tayna tá vindo aí
Felipe: opa..
Fernanda: Fê.. deixa eu te perguntar uma coisa
Felipe: fala aí
Fernanda:qual é a diferença do comer, sexo, e amor pros homens?
Felipe: ah cara não sei pros homens pra mim, comer é pra uma mina que tu acaba de conhecer ai tu come ela lá e pá, tu não liga sabe, vê ela com outro pra você é mema coisa de nada tá ligado? é uma coisa que tu faz por prazer mesmo, mais porque a mina tem a bundinha dahora, os peitinhos zika, sexo já é mais sério, tu tá ficando com a mina assim, tipo você e o Juninho, já uma coisa meio que sérinha - riu - tem aquele bang de ah sei lá mano, não sei explicar, mais tipo se fica mais ligeiro tendeu, tá ficando com a mina diretão, se vai lá e faz sexo entendeu,tu tá fazendo porque se qer, e sabe que amanhã se vai fazer de novo, e que a mina ali tá na exclusividade, ai amor, amor é.. quando se ama né, quando é ah é coisa de apaixonado, é uma coisa importante pra você, não é apenas sexo, é muito mais, com a pessoa que.. ah mano tá entendendo?
Fernanda: nossa, eu pensava que era tudo igual
Felipe: pras mulheres assim que nem você é, até pode ser.. mais até pra mulher tem essa diferença, é qu você ainda nao sabe, assim, vê a diferença de tu fica com uma mina qeu tu nunca viu na vida, se come ela, ai se conhece outra, ai você começa a ficar com ela assim todo dia ai já é sexo, ai você tem sentimento pela pessoa, você ama, ai já é o bang
Fernanda: ah entendi agora.. doideira
Felipe: vixi, muito doido
Fernanda: você já fez amor?
Felipe: eu? amor? fiz nada.. acho que não, quase certeza
Fernanda: e a Tayna Fê, porque você não fica com ela? vocês se gostam
Felipe: mais eu não consigo ficar só com ela, entende.. oque adiantar, namoro ela, e vejo uma gostosa vou lá e como, tá ligado? não dá não consigo, agente já tentou
Fernanda: aí é foda viu..
Felipe: é tudo é doidera - riu - mais fala aí oque acontece entre você e o Neymar?
Fernanda: ah ele é troxa pô.. moleque besta, olha - falei tudo pra ele - mais nem fala pro pai não, nem pra ninguém
Felipe: sabe oque é isso?
Fernanda: idiotice, criancice
Felipe: pode ser,mais é muito mais ciúmes
Fernanda: ah sério? até parece
Felipe: to falado Fernanda.. ciúmes ué, não sabe oque é isso?
Fernanda: ah mais, mais.
Felipe: não tem mais, é assim e pronto - riu e a campainha tocou
Fernanda: Tayná - levantei e fui atender
Tayna: só tá vocês? - ela entrou e eu fechei
Fernanda: minha mãe e meu pai foi no mercado
Tayna: já da pra fazer um quadro do Felipe, só vive jogado no sofá esse menino, tá louco
Felipe: o bom é ficar de boa - rimos
Fernanda: preguiçoso nem é novidade
Tayna: ah não mesmo - riu

Joana: Felipe, vai ajudar seu pai com as sacolas lá em baixo
Felipe: ah não pô to aqui de boa
Joana: vai logo Felipe deixa de ser preguiçoso meu, não vai cair sua mão não
Felipe: tudo eu , tudo eu - ele saiu lá reclaando
Fernanda: só reclama esse moleque
Joana: só Jesus na causa viu - riu - Taynazita vai dormir aqui?
Tayna: vou tia.. sua filha tá quase sendo independente da minha presença - rimos
Fernanda: o dó loira, o dó - rimos
Joana: seis vão jantar?
Fernanda: oque você vai fazer pra comer?
Joana: ai comprei pão, e umas coisas lá pra fazer lanche
Tayna: ah eu quero - riu
Fernanda: também, e ah quero falar com o pai
Pedro: qual é a bomba? - riu e entrou com as sacolas e deixou lá na cozinha
Fernanda: se liga
Felipe: quem uma ferrari - colocou as sacolas lá também
Fernanda: é sério porra
Pedro: vamo la na sala, quero deitar porque só dirigo to cansado - riu e deitou lá no sofá
Fernanda: Felipe é copia sua
Pedro: por isso que é gato desse jeito, mais Fernandinha.. solta a voz, quer passagem pro Rio?
Fernanda: não não é isso, é outra coisa, amanhã eu vou lá comprar de boa..
Pedro: oque é então?

33 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa to curiosa. Que briga foda hein, faz com q eles voltem logo e namorem rs. Ta pfto

    ResponderExcluir
  2. Ta maneiro... Faz o capitulo que eles passam uns dia sem se falar, pedem desculpas, desabafam um pro outro e confessam que ambos estao apaixonados... Vaiiii letcia!!!!

    ResponderExcluir
  3. continua Lê, eu acho que ela bem poderia morar no rio por um tempo, só pro Neymar sentir saudades, eu gostei da atitude dela..

    ResponderExcluir
  4. ta mt shoow ,serio ,mtmt top @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  5. Cara a Belli e a Jordane tinham q ver isso "come" kkkk ta mto toop cara quero maiis @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. amando demais!!! Mais agora depois da briga é pra ter um imprevisto e ela não ir pro RJ, é pra ter a reconciliação deles e confessar que realmente estão apaixonados...

    ResponderExcluir
  7. não gosto dela desse jeito com o Júnior =//

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO . GOSTEI DO QUE ELA FALOU PRO JUNIOR , ELE TEM QUE ENTENDER QUE NEM TUDO GIRA EM TORNO DELE NÃO ! AMANDO,AMANDO E CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  9. socorro esse capítulo foi a+

    ResponderExcluir
  10. O QUE FOI ESSA BRIGA ENTRE OS DOIS? TIPO OMG :O
    GOSTEI TAMBÉM DA CONVERSA ENTRE IRMÃO, COMER-SEXO- AMOR KKKKKKKKKKK by: nossoneymarjr

    ResponderExcluir
  11. EU AMEI ESSE CAPITULO, tava precisando de briga!! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  12. perfeito demaais! continua logo amor *---*

    ResponderExcluir
  13. adorei a briga 'o' rs
    continua ;)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  14. Tinha parado um pouco de ler blogs , mais kra n consigo tive q voltar a ler os seus , é simplismente pfto , morri quando a Fernanda falou "vaca louca" kkkk enfim , continua :)

    ResponderExcluir
  15. Muitoo Perfeitoo Continuaa

    ResponderExcluir
  16. AMEII.
    Meu indica meu blog pfvr ?!
    http://naotemregrasproamornjr.blogspot.com.br/ , valeu se indicar !

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaai o q sera q ela vai pedir ? maaaaaaaaaaix & tayna vai pro rio com ela naum é ? continuaa

    ResponderExcluir
  18. Aaaaah to amando, por mais que eu AME o neymar, eu acho que ela deveria ficar longe dele e depois aparecer namorando um outro cara. Mancada ele chama a mina de burra. mas sei que independente do jeito que vc fizer vai.ficar demais
    #Júlia

    ResponderExcluir
  19. Menina que babado :O Too amando, acho que Fe deveria mostrar pro Ju o que ele perdeu e ensina-lo na marra mesmo u.u Mas acho também que ele deveria sambar na cara dela, até que eles cheguem a perceber que não vivem sem o outro AKAKAKA' Coontinua pq ta bom demais *---*

    ResponderExcluir
  20. amo demais! quando postar o prox cap me avisa @njrbelongtome

    ResponderExcluir
  21. ja esta na hora de uma parte hot ai

    ResponderExcluir
  22. acho que a Fernanda deveria ficar um BOM tempo sem falar com o Júnior, dai depois eles se acertavam e começavam a namorar, continua! @porraxunior

    ResponderExcluir
  23. continua linda pq nós somos unidas por apenas um sonho,se puder ler o meu http://www.diariodeumameninaparaoprincipedavila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir