segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

• Capítulo 26

eu chamei ela no whats, e logo ela desceu, e entrou no carro..
Bruna: fala ai sumida.. até que enfim - me deu dois beijinhos
Fernanda: sumida oque, você que não vai me ver lá em Santos só eu vindo aqui mesmo né ô - ri
Bruna: nem é assim - riu - eai Tay - sorriu
Tayna: eaê Bru - sorriu
Fernanda: que salão que tu falou Bruna?
Bruna: vai indo que eu falo pra você..
Fernanda: se eu errar o caminho, tu vai levar agente nas costas
Bruna: hahaha que dó, tá gata em Fernandinha
Fernanda: eu sou , vou começar a fazer academia Bruninha, imagina - rimos
Bruna: mentira? pra que?
Tayna: pra que se faz academia?
Bruna: pode ser pra emagrecer, ou criar corpo - rimos
Fernanda: eu vou pra ficar gostosa - rimos
Bruna: como se precisasse mano.. - riu
Tayna: logico que precisa, tem que fazer companhia pra mim - rimos
Fernanda: Bruna, dirige aqui vai
Bruna: tá louca?
Fernanda: você não fala aonde é essa bagaça, dirigi sérião
Bruna: demoro - riu, eu sai do carro, e ela também, trocamos de lugar - ou exalta já era, vamo colocar um Naldo, tem CD?
Fernanda: deve ter.. ve ali no porta-luva
Tayna: achei - ela pegou e colocou e eu entrei no twitter, e ficamos conversando
(mudei o user dela tá meninas?)
@feetorres: se faz de santinha, as desce até o chão, sabe quebrar no pique da batida, rebola me excita que o clima tá bom, então vem dançar, vem mexer

@amamosoneymar: Rosas são vermelhas violetas são azuis um dia vc para de me ignorar em nome de Jesus @feetorres
@feetorres: @amamosoneymar já parei! hahahaha  
@sorriafernanda: queria tanto que voce aparecesse nas minhas mentioes e me desse um susto @feetorres
@feetorres: @SorriaFernanda apareceu ai???? hahaha eu amo esse seu user
torcidafe_ju: o sorriso da @feetorres #Cite10MelhoresCoisasDoMundo
@feetorres: @torcidafe_ju lindaaa..
Tayna: Bruna vai pagar tudo pra gente hoje?
Bruna: ah pensa que tá facil assim filha? - rimos
Fernanda: ué mano, foi tu que convidou mais que certo isso aí

Bruna: vai trabalhar Fernanda
Fernanda: logico que eu vou, você vai ser a tia da limpeza lá na clinica, firmeza?
Bruna: que tia da limpeza o caralho, tia de limpeza é na escola
Tayna: Fernanda viaja
Fernanda: amanhã só
Bruna: tu vai pro Rio?
Fernanda: vou , era pra mim ir ano novo nem fui
Bruna: e o Carnaval hein?
Fernanda: Salvadôooooooooor - rimos

Bruna: E vaaaaaaaaaai... - rimos
fomos conversando até chegar no salão, agente teve que esperar um pouco, fiz hidratação no meu cabelo, fiz minha sobrancelha, e minhas unhas  e só uma francesinha nos pés,  cada um pago o seu, saímos, entramos no carro e eu fui dirigindo
Fernanda: eai Brunoca, bora pra Santos? - ri
Bruna: tá louca? - riu
Tayna: se vem amanhã com noix
Bruna: não hoje vou tem que ir pra casa do meu tio, nem vai dar, e tipo seis vão vir mor cedo
Fernanda: então tchau, ta entregue - ri
Bruna: vadia pra caralho mano - riu  - tchau, e ô mano, não some, agente tem que marca uma balada ai
Fernanda: Royal depois - ri
Tayna: quando agente chega, vou te ligar
Fernanda: to devendo pra você - rimos
Bruna: meu ta um cu SP, tá todo mundo no Rio
Fernanda: to ligada
Bruna: tchau pro cês - ela saiu e fomos pra Santos
Fernanda: que horas são?
Tayna: são cinco e pouco

Fernanda: mano quero carnaval logo nessa merda - rimos
Tayna: vixi, vai demorar
Fernanda: demorar nada, um mês..
Tayna: até lá minha filha - rimos
fomos conversando até chegar em Santos, deixei ela na casa dela..
Fernanda: aê, se tu não tiver pronta vou te matar mano e te deixou ai sério - ri
Tayna: relaxa novinha, só me chamar no whats quando tiver saindo da sua casa tá otimo - riu
Fernanda: firmeza então - ela saiu, e eu fui pra minha casa, cheguei, estacionei o carro do Felipe na vaga dele mesmo, peguei a minha bolsa, e saí, liguei o alarme, e peguei o elevador, subi, só tava o Felipe falando no telefone, deixei ele lá, e fui pro meu quarto, joguei a minha bolsa na cama, e tirei minha rasterinha e fiquei descalço e prendi meu cabelo, e fui na cozinha, peguei uma garrafinha de 600 ml que tinha la de coca, e fui pra sala, sentei no sofá
Felipe: falo - ele desligou - eai gatinha
Fernanda: eai - ri - tava falando com quem?
Felipe: com um amigo ai, compro lá a passagem?
Fernanda: logico, amanhã 8 hora, mo fita
Felipe: ih carai, quebro a firma mano - rimos
Fernanda: quebro mesmo
Felipe: vai fica até quando?
Fernanda: pior que não sei, mais mais de uma semana não fico não
Felipe: vai fica na casa daquela moreninha lá?
Fernanda: não, a Tayna falou que o pai dela tem um ap lá, ai agente vai ficar lá..

Felipe: entendi, fico topzinha ai com esse shortinho hein - riu
Fernanda: fode pra lá garoto - rimos
Pedro: eai ninhada - riu entrando lá
Fernanda: quem vê pensa que tem uma renca né
Pedro: começa não, que se vai lember meu pé
Fernanda: oque?
Pedro: achei um ap top hein
Fernanda: sério? cade? pode ir ver?
Pedro: amanhã vou pega a chave, ai já da pra ir.. o preço tá otimo também
Fernanda: puts amanhã vou 8 horas pro Rio, mais depois que eu voltar da pra ir não a?
Pedro: da pô, tu vai demorar pra voltar?
Fernanda: não, uma semaninha, nem isso..
Pedro: então rapidinho.. eu vejo se eu aguento, mais é certeza que se tu gostar se compra?
Fernanda: Certeza!
Pedro: ai tu tira a carta, e agente vê um carro pra você..

Fernanda: AAAAAA você tá tirando pai? cara, oque que aconteceu com você? - ri e levantei e fui abraçar ele
Pedro: ih menina para de ser falsa
Fernanda: nossa pai credo, só não te mando se fuder porque te respeito
Pedro: te daria um cintada na boca
Fernanda: lei da penha
Pedro: se liga anta, tu é minha filha
Felipe: pega do mesmo jeito - rimos
Pedro: vai ficar sem carro desisti
Fernanda: o cu que você desistiu, já prometeu já era..
Pedro: cade, tem prova? tem gravação?
Fernanda: tenho
Pedro: ah cala a boca e vai tomar banho Fernanda que se tá suando, fedida
Fernanda: pai vai se fude
Pedro: Fernanda, não repete - ele segurou o riso
Fernanda: desculpa pai,to arrependida
Pedro: isso filha.. agora vai tomar banho
Fernanda: Pai, eu não to fedendo
Felipe: tá quase
Pedro: já empestiou a casa já, vai logo

Felipe: o Fernana, vamo busca a Rafa
Fernanda: aonde? ela não tá no Guaru?
Felipe: aham
Fernanda: então menino
Felipe: to indo aqui a pouco bora
Fernanda: Felipe, como você é idiota, nossa, vou tomar banho

Pedro: acho bom mesmo
Fernanda: pai fecha essa boca - fui pro meu quarto, e entrei no banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha, e passei meus cremes, coloquei meu pijama, sequei meu cabelo, e fui pra sala, jantei, e voltei pro quarto, nem entrei no tt nada, deitei na cama e d

30 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ AINDA ME MATA DO CORAÇÃO LETICIA KKKKKKK By: WorldFeeBarroso a mais diva do site

    ResponderExcluir
  2. cade o Ney ?? hahahah continua

    ResponderExcluir
  3. Cara ta chato esses 2 ultimos capitulos ... só tem conversa, quero aqueles capitulos que tu fazia antes ! Cadê o Neymar nessa história???? Rafaela tb ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vê a enquete antes de falar alguma coisa, tão escolhendo assim, e não se esqueça que vocês também escolheram ela vai pro Rio e o Neymar não vai aparecer no Rio, então antes de falar alguma, PENSA!

      Excluir
  4. Continuaaaa @pretinhasdolu

    ResponderExcluir
  5. Coloca o Neymar logo na história de novo, ta chato sem ele.

    ResponderExcluir
  6. ta dms , perfeito ! que tudo muito top rs

    ResponderExcluir
  7. Amei ela amiga da Tay
    (gente se ela vai postar um por dia nem tdos vão ter o Ney pq serão pequenos né,mais ate o fim das semanas terão varios com ele)u.u By:ISa

    ResponderExcluir
  8. mano até parece que é fácil ter imaginação pra fazer os capítulos então parem de encher o saco da Letícia!
    [aaaaaaaa] continua /@forlovenjr

    ResponderExcluir
  9. contiinuaa Leeeh eu to amando vc postando todos os Diiias ta otiimoooo *---*

    ResponderExcluir
  10. capitulos top *o*
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  11. ahhhh e agora q o ney ta namorando a bruna marquezine

    ResponderExcluir
  12. Posta maisss continua logo muito curiosa aqui . Cade o ney na história ? não demora não por favor !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. TOP QUERO MAIS , QUERO QUE O JUNIOR FIQUE COM A FERNANDA LOOOOGO. HAHA

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaai maaaiiis agora vem RIO hahhahahah continua

    ResponderExcluir
  15. Lele posta maaaaaaaaaais, tou amando o teu blog *-* @Fc__neymaarjr aqui.

    ResponderExcluir
  16. por favor continua.Não sei se é pelo que eu estou pensado, que vc não esta postando porque oi Neymar ta namorando a Bruna Maquezine,muitas meninas pararam de postar por causa disso mais seu blog é perfeito vc não deve parar por isso. Eu sei que vc pode estar triste varias fãs do Neymar estão tristes.Eu inclusive fiquei muito triste quando soube, mas ele deve esta feliz com ela não sei, e ele feliz é o NOSSO juninho estando feliz é o que importa vc não acha? ☺☺

    ResponderExcluir