quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

25° Capítulo

Pedro: oque é então?
Fernanda: quero um apartamento pra mim morar
Pedro: é sério esse papo mesmo?
Fernanda: sérissimo.. arruma um pra mim
Pedro: vou ver né.. pra ontem?
Fernanda: pra ontem - ri - pensei que tua ia fazer mo cena
Pedro: da sua idade eu também queria sair de casa
Fernanda: é bom ser indepedente - ri - pai e a clinica?
Pedro: tão fazendo né? passa lá amanhã pra você ver..
Fernanda: vou passar.. to doida pra aquilo ficar pronto
Tayna: duas - rimos

agente ficou lá conversando um bom tempão, minha mãe terminou de fazer o lanches, agente foi comer.. ajudei a minha mãe a arrumar a cozinha lá, e ela e meu pai foi deitar, o Felipe saiu, e eu e a Tayná fomos pro quarto, eu escovei os dentes, liguei ar, liguei a tv, e agente deitou
Tayna: ah Fernandita, vou voltar pra academia
Fernanda: sério que tu fazia academia? nem parece
Tayna: já fiz mais parei.. agora to engordando de novo, ninguém merece, tenho que ficar daquele jeito pro carnaval - riu
Fernanda: eu nunca frequentei não - ri
Tayna: nem precisa né?
Fernanda: logico que precisa, tu vai fazer aonde?
Tayna: ah na que eu fazia antes mesmo, bora?
Fernanda: tá achando que eu não faço nada da vida filha?
Tayna: mais não faz mesmo - riu
Fernanda: no dia que tu for voltar, vo com você pra coisa lá
Tayna: demoro, e você e o Juninho já tão de boa?
Fernanda: vixi mano, brigamo de verdade no caro, com direito a vai se fuder, e tomar no cú
Tayna: mano seis é louco cara.. conta aí
Fernanda: não tipo - fui contando pra ela
Tayna: ciúmes, ciúmes prono
Fernanda: ciúmes? mais cara, sem motivos.. sai fora, até parece que vou deixar de ir pro Rio por causa dele né? tá facil mesmo
Tayna: não, tá certo pô! mais tipo tudo isso é ciumes entendeu? uma hora ele vai ver.. e ele mesmo vai vim falar com você
Fernanda: quando não dá certo cara, não adianta tentar.. não dá, não deu!
Tayna: quando vocês estiverem namorando, ai tu vem falar comigo tá?
Fernanda: HAHAHAHAHAH rindo né? - rimos
Tayna: vai rindo.. vai.. mais vem cá tu gosta dele não gosta?
Fernanda: ah.. ué
Tayna: sério, não vai sair daqui da gente, de nós duas
Fernanda: af eu não sei sabe.. eu gosto muito dele, mais.. ai não sei explicar sabe, sempre tem o mais, mais eu gosto dele, tipo.. eu fiquei super nervosa quando eu voltei pra cá, não sabia como que eu ia reagir de ver ele denovo sabe? fiquei super anciosa, e quando agente se beijou então? nossa cara, foi um pá na minha cabeça, não sabia oque pensar, nasceu uma raiz de novo sabe? por mais que já tinha..
Tayna: vamos dizer assim.. ela foi cortadas mais não definitivamente pela raiz, só tava morta.. e agora tá florescendo ué
Fernanda: AF! não gosto de pensar nem de falar sobre isso porque, me confunde e eu não gosto disso
Tayna: mais Fe.. você tem que se impor nisso, se voce gosta dele, não tem problema nenhum nisso
Fernanda: ai, tá chega.. não quero saber
Tayna: foge mesmo.. - riu
agente ficou conversando outros assuntos, não demorou muito agente se viro, e dormiu..

acordei por vontade propia, olhei pro lado a Tayna ainda tava dormindo, peguei meu iPhone era 9h34, levantei e joguei o travesseiro na cara a Tayna
Tayna: vadia
Fernanda: acorda, se arruma e fica linda que eu to chegando ai - sai cantando pro banheiro, fiz xixi, me despi, e entrei no chuveiro, tomei um banho rapidinho, saí, me enrolei na toalha, penteei o meu cabelo porque nem tinha molhado, escovei os dentes.. e fui pro quarto
Fernanda: se vai tomar banho?
Tayna: vo nada, só lava o rosto escova os dentes, pentear o cabelo e já era
Fernanda: se nem trouxe roupa mano, pega ali no guarda-roupa
Tayna: com certeza
Fernanda: só não vai contamina
Tayna: vai se fude ou - rimos e ela foi pro banheiro
eu coloquei minhas peças intimas, e passei creme no corpo, e meu desodorante, coloquei uma blusa preta, um short branco, e um cinto.. peguei meu
relógio
passei meu perfume, coloquei meus documentos e minhas coisas na bolsa da lv..
Tayna: hummmmmmmmm
Fernanda: sou demais né? - rimos
Tayna: vamo na academia hoje?
Fernanda: quando agente voltar né?
Tayna: aé pior, esqueci que agente ia pro Rio - rimos
Fernanda: viaja em novinha - saí do meu quarto e vi a Lurdes
Lurdes: oi Fe.. tudo bom?
Fernanda: tudo otímo Lurdinha - ri - e meu café? cade?
Lurdes: vou colocar na mesa pra você..
Fernanda: meu pai foi trabalhar, minha mãe foi pra escola ou pra Elleven?
Lurdes: foi pra escola, e seu irmão foi trabalhar com seu pai..
Fernanda: Eita 2013 - rimos, eu sentei lá no sofá e entrei no twitter..
@fehtorres: Eai Sampa oque você tem de bom pra nois?
@boozinha: vai vim pra Sampa? Surto quero te ver @fehtorres
@fehtorres: @boozinha to colocando ai daqui a pouco, com certeza, depois te chamo no whats
@jadeseba: @fehtorres vai compra as passagens? compra pra amanhãaa!
@fehtorres: @jadeseba vou, se tiver pra amanhã, demorou! hahaha
saí de lá, a Tayna saiu do quarto, agente foi tomar café, ficamos conversando, terminamos, fomos escovar os dentes, peguei a chave do Felipe que ele deixou do carro dele pra mim
Fernanda: tia, to indo.. qualquer coisa me liga tá? fica com Deus..
Lurdes: tá bom Fê.. vão com Deus vocês também! - agente saiu, pegamos o elevador, e descemos no estacionamento, entramos no carro, coloquei o CD do Exalta, e partiu!
Tayna: saudade hein.. lembro de quando eu ia pro show do Exalta mano
Fernanda: fui duas vezes só - ri - era mo piveta
Tayna: deixa tudo e vem pra cá você não vai arrepender - cantou
Fernanda: vou tirar uma foto no farol - rimos
Tayna: vicio do caralho - rimos
Fernanda: tipo Classe A - rimos
Tayna: mina, agente tem que passar no salão hoje
Fernanda: isso que eu te falar, tenho que fazer minhas unhas, e meu cabelo também, uma hidratação, porque tá foda..
Tayna: duas mano, minhas unha tá uma merda
Fernanda: nem rola ir pro Rio desse jeito - rimos
Tayna: não mesmo - riu
Fernanda: qualquer coisa agente vai no salão daqui mesmo, é de boa
Tayna: fazendo sá merda direito, é de boa - rimos
agente foi conversando, parei no sinal e tirei uma foto..
fehtorres: Partiu Sampa!

o sinal abriu, e fomos conversando, até chegar em Sampa, fomos direito pro aeroporto comprar as passagens, tinha um vôo que iria sair 00h mais agente preferiu amanhã 8 horas da manhã, compramos lá, e voltamos pro carro
Fernanda: tu conhece a Boo?
Tayna: conheço, já fiquei com elas em uma balada, só de papo, depois nem tive mais contato
Fernanda: vou chamar ela aqui, pra ver oque tem de bom pra oferecer pra nois- rimos
“ Brunaaaaaaaaaa.. to em Sampa, eai? “
ela respondeu
“ Ja viu as horas? bora almoçar, e bora pro salão, oque tu acha? “
respondi
“ to precisando desse trêm memo!! bora to chegando aí jaja “
Fernanda: almoçar, e depois no Salão
Tayna: ai sim - riu e dei partida, e fomos pra casa da boo..

32 comentários:

  1. Continua amoor pfvrrr. @Uma__Santista

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh perfeito lindo maravilhoso amando

    ResponderExcluir
  3. simplesmente tou amando esse blog, caraaaaamba gatinha tu escreve demais... @Fc__neymaarjr aqui ((:

    ResponderExcluir
  4. , se arruma e fica linda que eu to chegando ai '' porra letícia precisava ? <33333333333333333333333

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaais muito boom , hahhaha essa fernanda num assume q gosta do juh continuaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa, top demais!

    ResponderExcluir
  7. amando,perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Perfeito , não demora não posta logo !!

    ResponderExcluir
  9. Mais , mais, mais .posta logo ..

    ResponderExcluir
  10. Topp de mais , continua tamo curiosa

    ResponderExcluir
  11. Cade você ?? posta mais , não demora

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe o nome da pessoa das fotos da Fernanda ????/

    ResponderExcluir