domingo, 3 de fevereiro de 2013

23 Capítulo

os capítulos pequenos serão mais ou menos assim, alguns dias menores que isso, outros maiores.. 
os capítulos grandes serão oque ultimamente eu estou postando, que é o dia inteiro, desde que acorda até dormir! então tá a enquete pra vocês votarem.. votem no que for melhor pra vocês! bjos meninas! :)


acordei com o iPhone do Junior tocando, não demorou também pra ele acordar.. pegou o celular dele, provavelmente pra ver as horas
Fernanda: que horas são?
Junior: chuta - riu
Fernanda: tarde?
Junior: pra caralho - riu
Fernanda:
umas 5 horas?
Junior: quase - riu - seis e dois
Fernanda: caralho, dormimo hein?
Junior: também, indo dormir oito hora se quer oque?
Fernanda: tenho que ajeitar minhas malas cara
Junior: mais nem tem tanta cousa pra fazer, vem cá, você vai pra Guaru com agente né?
Fernanda: hoje?
Junior: é po, agente vai pra Santos, amanhã pra Guaru
Fernanda: não vai da pra mim ir não
Junior: não vai dar porque Fernanda?
Fernanda: vou pro Rio - ele virou o rosto e levantou,
fiquei um pouquinho mais enrolando na cama lá, eu peguei meu iPhone, e entrei no twitter..
@fehtorres: boa tarde ou boa noite 2013?
@fehtorres: passar o primeiro dia do ano dormindo, será que fica como? haha
o Junior foi lá pro banheiro, eu lavantei separei minha roupa, e penteei meu cabelo ali mesmo, e me vesti..
                         


coloquei meus documentos, e minhas coisas na minha bolsa, o Júnior saiu, nem olhou pra minha cara, então vai ser asim.. entrei também sem olhar na cara dele, lavei meu rosto, e escovei os dentes, e passei um perfuminho básico, saí do banheiro, peguei a minha mala, e fui indo em direção a porta
Junior: aonde você tá indo?  - falou com pouco caso, eu não respondi e desci, tava a tia e a minha mãe na sala
Nadine: cade o Juninho filha?
Fernanda: tá lá no quarto, com fogo
Joana: ihh.. oque aconteceu?
Fernanda: ele queria que eu fosse pro Guaruja, e eu falei que eu ia pro Rio, ele virou a cara, e foi pro banheiro, saiu sem olhar na minha cara.. coitado, acha que vai ignorar assim e ficar de boa? não mesmo
Nadine: ai meu Deus.. ai não briga vocês dois, por favor
Fernanda: não tia de boa, eu brigo com ninguém não.. só que ficar assim e depois ele vem todo mancinho né? não vai ser mesmo
Joana: que isso Fernanda, você não era assim..
Fernanda: mais agora eu sou .. cansei sabe, tenho que viver mais o eu
Nadine: tá certa filha, mais conversa né Jô?
Joana: é logico.. não tem porque fica assim né
Fernanda: não pô, eu to de boa.. não sou nada dele, e acabou, não tenho obrigação de ir pra Guarujá.. chega desse assunto, eai tia dormiu muito tarde ontem?
Nadine: fora que o Neymar ficava rocando né? pelo amor - riu
Joana: dormi igual anjo.. nem vi a hora passar
Fernanda: seis tá aqui faz tempo?
Nadine: não, agente acabou de descer também.. a Tayna ta motando a mesa lá, da uma flor essa menina hoje
Fernanda: que isso hein - ri - deixa eu ir lá falar com ela - levantei deixei minha bolsa lá e fui lá pra cozinha - hum que isso hein
Tayna: fala ai minha gata - riu - hoje to insipirada
Fernanda: arrumo um bom ontem? - rimos
Tayna: se fuder Fernanda - riu
Fernanda: ta animadinha hein fia
Tayna: to feliz..começar o ano assim é bom - riu
Fernanda: fala aí que que tu fez
Tayna: não zoa, vai zuar?
Fernanda: oque? - comecei a rir
Tayna: ah Fernanda, não é pra rir..
Fernanda: mano, mais é que - ri - dificil, pode falar, se eu rir não vai ser porque tu falou
Tayna: ah vai ser porque então, porque tu tá olhando pra parede? - rimos
Fernanda: fala logo - ri  - vou ficar quieta
Tayna: fiquei com o Felipe ontem
Fernanda: hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.. safadinha - rimos
Tayna: tu falou que ia ficar quieta - ri
Fernanda: ah cunhadinha.. exceção  vocês- rimos
Tayna: que cunhadinha menina, cala a boca
Fernanda: respeita Tayna Santana, respeita - rimos
Tayna: aê patroa, nunca fiquei tão ansiosa pra trabalhar, igual eu to - rimos
Fernanda: minha filha, e eu ? lá em Londres tava até cansando já, mais eu gosto do que eu faço, aqueles choro de criança chata irrita, mais agora to louca mano pro meu consultório ficar pronto pra trabalhar, eu sinto falta sabe.. já deu demais essas férias
Tayna: tenho que ver o arquiteto pra fazer o desing da minha sala, e agente acerta as papeladas
Fernanda: aham claro, depois que eu voltar do Rio, eu te busco na sua casa, agente cata um advogado do meu pai ai, e resolve tudo
Tayna: demoro
Fernanda: eai quer ajuda?
Tayna: sempre - riu - como tá a vida? - riu
Fernanda: de boa, nem parece hoje é o primeiro dia do ano né?
Tayna: não mesmo.. hoje vou pra sampa, nem que for sozinha mais eu vou
Fernanda: tá louca, agente não ficou um dia em casa depois desses dias, eu quero é chegar na minha casa, e dormir, amanhã comprar a passagem pro Rio, e vazar
Tayna: tu vai pro Rio?
Fernanda: com certeza..
Tayna: vai fica na casa de quem?
Fernanda: da Jade, bora?
Tayna: até ia.. mais nem tenho muito pá com a Jade não
Fernanda: vixi.. não tenho casa pra ficar lá então, ah tem a Jéssica Torres, conhece?
Tayna: já ouvi falar... não conheço não - riu
Fernanda: complico - rimos
Tayna: mais Nanda tem o ap do meu pai lá, não é nada demais, mais é de boa lá
Fernanda: ih bora então Taynazinha.. não tem ninguém né?
Tayna: não, fica lá sem ninguém.. - riu
Fernanda: melhor ainda - rimos - fala com ele então
Tayna: amanhã quando tu for compra tua passagem passa lá em casa, que vou com você
Fernanda: firmeza
Tayna: o Nanda, me fala oque aconteceu de verdade entre você e o Juninho mais pra trás, porque o Gil, Rafa, Jota, Gustavo, tudo fala de uma forma sei lá, não pareceu um namorico de infância - riu
Fernanda: ah tipo foi um namorico de infância mais foi intenso demais.. teve realmente sentimento, e agente tinha oque pô, uns 15 eu, e ele uns 16..  - fui contando pra ela tudo e ajudando ela
Tayna: cara, eu sempre quis viver alguma coisa assim sabia? - ri - mais não tive essa sorte, mas cara, vocês se gostam ainda, porque da pra ver..
Fernanda: Tayna, se tem uma coisa que eu sou completamente confusa é em relação ao Juninho cara, não consigo pensar, racionar sabe? nem sei porque eu to te falando isso, não falei isso até agora pra ninguém..
Tayna: relaxa pô, mais tipo como - interrompidas k
Nadine: mais é duas na cozinha e não sai essa mesa logo? - riu
Fernanda: Tayna é lerda
Joana: as duas - rimos
Tayna: só falta pouco - riu ela colocou as coisa lá e agente sentou
Fernanda: mano, oque tá acontecendo? ninguém desce não? ninguém vai embora não?
Nadine: ah depois de ter chegado quase nove horas da manhã você quer oque? fora que devem ter demorado pra dormir né, tomar banho e até pegar no sono..
Fernanda: meu, sabe quando se tá cansada, precisa da sua cama, do seu quarto? eu to assim.. nossa não quero ver balada na minha frente
Tayna: fala agora amanha tu tá indo - riu
Fernanda: no Rio, deixa pro Rio - rimos
Nadine: Fê.. nossa tava quase esquecendo sabe oque eu ia pedir pra você? logico se você quiser..
Fernanda: opa, fala ai tia
Nadine: pra você fazer umas fotos pra Elleven pra nova coleção com a Rafa
Fernanda: logico que eu faço, só marca que nois faz - ri
Nadine: ai depois agente vê certinho, o dinhei - interrompi
Fernanda: eu só faço se for sem essas paradas até parece né tia, pelo amor de Deus, não quero nada não, oque que custa eu colocar umas roupa lá e tira foto? ah para com isso
Joana: isso que eu falei pra ela..
Nadine: mais não deixa de ser um trabalho meu amor.. pra você ter o seu dinheirinho..
Fernanda: mais não é meu trabalho tia, sério, eu não quero.. faço as fotos com todo prazer, e de todo coração, mais não quero dinheiro, não se preocupa que eu ainda to bem e vou ficar mais uns tempinho ai com o dinheiro que eu ganhei em Londres - ri
Tayna: tá patroa essa mina aí - rimos
Junior: que isso? cade o resto? - ele sentou na mesa
Nadine: tava falando pra Fernanda isso, foram dormir tarde.. agora aguenta
Junior: é mais tem o vôo né tem que acordar tem essa não
Joana: eita mino responsável - riram
Junior: tem que ser né tia - riram agente tomou o café assim, o Junior não olhava na minha cara, criancice namoral, sem motivos né? por favor.. depois a Tia e a minha mãe foi lá acordar todo mundo, o Juninho foi arrumar algum negocio lá dentro do carro dele, e eu e a Tayna ficamos arrumando a cozinha lá, lavando a loucinha que agente sujou, o povo foi descendo pra tomar café a Laila e a Marcelle que arrumou o “ café “ deles lá, e eu e a Tayna ficamos lá na sala, a Rafaela tava com um bico que não cabia na cara
Fernanda: Rafaela tá com ciumes..
Tayna: eu sei.. o foda é saber se é de mim ou de você né? - riu
Fernanda: das duas.. da pra ver nela
Tayna: bobeira isso..
Fernanda: também acho né, mais .. - ri
Tayna: cara voce e o Juninho brigaram?
Fernanda: porque?
Tayna: sei lá mo clima estranho lá na mesa
Fernanda: fico assim só porque falei que ia pro Rio
Tayna: ih.. aí complica, pior que nossa tem Guaru né, esqueci mano
Fernanda: é então ai me chamou pra ir.. eu falei de boa pra ele que ia pro Rio ele ficou assim
Tayna: af que bobeira..
Fernanda: né? tu vai?
Tayna: aonde, pro Guarujá?
Fernanda: é..
Tayna: não né pô, nois não vamo pro Rio?
Fernanda: se esqueceu - rimos
Tayna: mais eu vo sim filhota, Rio é Rio..
Fernanda: concordo - rimos
ficamos conversando um pouco lá, logo todo mundo se ajeitou lá, agente arrumou mais ou menos a casa, eu subi lá no quarto que eu fiquei com o Juninho, eu arrumei mais ou menos lá, até que ficou arrumadinho, depois desci, entramos no carro naquela mesma divisão mesmo, e partimos
Felipe: cade o som sangue bom aí parceiro?
Junior: opa vagabundo, da seu pen drive ai
Felipe: já tá já não tá?
Junior: não sei não
Fernanda: tá - coloquei a música lá, eles ficaram conversando e eu tirei uma foto..
fehtorres: Aero ✈Sampa ✈SantosCity #partiu
pravocefernanda: que sorriso mais perfeito fernandaaaaaaaaaaaaaa!
sorriafernanda: e é assim que eu quero te ver sempre, sorrindo, sempre, sempre, sempre princesa!
amamosonjr: mais linda não há...
cacaparra: me chupa fernanda... porra gata demais
njrmeudiamante: como pode ser tão linda assim ?
caiquegama: bonitinha Hahahaha
masampaioo: amiga! tá linda...
jadeseba: bonita é apelido... hahaha mui gatita kkkk
_jeancarlo: podia vir logo pro rio né ?!!!!!!!!!!!!!!!
fehtorres: to ai logo menos!!! @_jeancarlo
logo agente chegou lá no Aeroporto, eles entregaram o carro lá, e o Junior e o Tio Neymar foram por trás do aero, e agente foi normal mesmo, fizemos o cheek-in, e fomos esperar o vôo todo mundo ficou conversando lá e eu fiquei só de olho no twitter nas mensagens das meninas.. logo o vôo foi anunciado lá, todo mundo entrou por pura sorte cai na poltrona do lado da tia Nadine, e o Juninho com a Laila, lá pra trás..
Nadine: nossa filha.. parece que vocês não se conhecem
Fernanda: e olha que nem brigamo nada hein, e já tá assim..
Nadine: não não pensa que não da certo.. da certo sim, mais os dois tem que começar a mudar né, tem que sentar conversar, porque como você sempre fala.. mudou muita coisa vocês tão acostumado com oque vivia antes
Fernanda: não tia, não.. pode ter certeza que eu não to! eu sei que ele mudou que a vida dele mudou tudo mudo.. mais não é isso que eu to falando, o jeito dele, de sei lá oque, de sempre querer privar de ir pros lugares, não mudou, isso é fato
Nadine: mais e um jeito de ele cuidar filha..
Fernanda:mais ele tem que entender, que eu não gosto de ser cuidada assim..
nadine:mais você já falou pra ele?
Fernanda: não,
mais mais.. tia agente tá ficando tia, tá vendo se é isso mesmo que agente quer, e olha oque tá acontecendo, falei de ir pro Rio ele nem olhar pra minha cara ele olha
Nadine: vou falar com ele quado chegar em casa..
Fernanda: não tia, não fala não, ele vai pensar que é eu que pedi pra você conversar com ele, nem fala nada.. deixa ele, to nem aí
Nadine: ai ai pior que eu nem sei oque falar..
Fernanda: não precisa falar nada não meu amor.. relaxa, so faz carinho - ri e encostei a cabeça no ombro dela e ela fazia carinho em mim, ai que gostoso esse colinho da tia..
logo chegamos em Sampa..

21 comentários:

  1. aee vai chegar a parte do rio q eu tanto esperava

    ResponderExcluir
  2. toppppp! mas eu prefiro os capitulos maiores.. rs
    bjs e continua :)

    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  3. Ameii o Cap. tbem orefiro os cap. menores
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. ameii quero mais mto mais kkk Isaa
    Ah e vai ter o Davi e a Carol nessa historia?

    ResponderExcluir
  5. não gosto da fernanda e do Júnior assim =/ Se faz eles voltarem logo ? :/

    ResponderExcluir
  6. annnnnnnnnnnw ta muito bom continua , fernanda durona kkkkkkk tomara q eles volte a e falar antes de ela ir por rio , o juh tá errado ele tem q ir oedir descupas á ela maaaaiis

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh, eu queria cap grandes assim que tu faz mas que postasse pelo menos dois dias na semana... mas né , tá ótimo assim contanto que tu poste todo dia !!! Ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. ta melhor assim, pequenos e todos os dias!

    ResponderExcluir
  9. amei que vc vai postar todo dia agora *-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaa contiinuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. muito muito bom... continua logo e não demora pra postar!

    ResponderExcluir