sexta-feira, 30 de novembro de 2012

10 Capitulo

tá quase acabando meninas, finalmente! UHUUU! Continuo exatamente com 20 comentários, capitulo 11 pronto! (: 


a tarde passou rápido e eu dormi logico, , minha mãe chegou, e jantamos, e todo mundo foi dormir, eu não consegui de jeito nenhum, né.. fiquei aflita demais, ansiosa, TUDO!  tava tudo apagado, todo mundo dormindo, quando.. 
" eai, agora? " 
respondi
" AGORA! " 
respirei fundo , levantei muito devagar, e coloquei uma calça Jeans, e uma blusa de frio, e uma sandalia, sem faze barulho coloquei meu celular no bolso, e abri devagar a porta do quarto, e desci nas pontinhas dos pés, com um medo que não cabia em mim, estava tremendo, mais tudo pelo meu amor vale, TUDO! peguei a chave no chaveiro da cozinha devagar pra não fazer nenhum barulho, e abri a porta com todo o meu cuidado, fechei a mesma graças a Deus, já pude ver o amor da minha vida ali sorrindo pra mim, que nem um bobo, um sorriso que ilumina o meu mundo! mais voltei pro foco da minha missão rs, abri o portão com o cuidado triplicado e eu estava tremendo demais meu Deus do céu.. mais consegui, pra fechar foi rápido, a minha sorte é que o portão não é barulhento, quando consegui trancar de volta, senti um alivio.. quando vi ele lá sorrindo, perto da bike, não aguentei fui praticamente correndo perto dele, e eu tomei a inciativa e o beijei que saudades meu Deus do céu, que maravilhoso é esse gosto, esse cheiro, que vontade de mais mais mais.. ele é perfeito na minha vida! ficamos nos beijando por um tempo quando fomos interrompidos pela maldita falta de ar.. 
Junior: saudade de você - passou a mão no meu rosto
Fernanda: Eu também meu amor.. mais vamos né? Porque se não - riu 
Junior: vamos, monta aí - montei na bike, e eu juro que tava com medo e apertei ele bem forte, tava só agente, naquela madrugada zanzando na rua.. nossa senhora, ainda bem que a praia é perto, e não demoramos pra chegar, ele colocou a bicicleta perto de nós, e só tinha eu e ele naquele frio ali.. e o barulho das ondas , ele sentou, e eu sentei entre as pernas dele, e ele me abraçou..
Juninho: Caramba, eu pensei que nunca mais ia te ver.. - riu
Fernanda: È , eu também.. fiquei morrendo de medo, sei lá
Juninho: Porque sua mãe faz isso né? Po
Fernanda: È.. mais nada vai tira nossa felicidade e afastar nos dois, é como a minha tia disse, se o nosso amor é verdadeiro e o forte, ele vai aguentar até o final! E o nosso final vai ser lindo e vitorioso, vai compensar tudo isso oque agente tá passando.. 
Juninho: Com certeza.. sabe eu preciso te falar, confessar algumas coisas 
Fernanda: é certamente, eu também preciso.. e isso tá me atormentando faz tempo
Juninho: primeiro, eu quero te dizer que.. sabe eu nunca senti um negocio desse tão louco que eu sinto por você, minha vontade de tá perto de você é doida, é incrivél sabe, minha vontade de ultrapassar todos os limites é incontrolavél , eu fiquei louco doido lá em casa, sem solução pra te ver , te tocar... parece que eu virei independente de você sabe? Acho que pela primeira vez na minha vida, eu descobri oque é amor.. é sofrer tão pouco sabe
Fernanda: È, e não e só você não, eu.. também! Eu nunca senti isso, nem chegado aós pés, oque eu to sentindo por você, raiva de todos que não me querem perto de você, não suporto que falem de você, você também viro uma parte da minha vida, uma grande parte dela, parece que no meu coração só tem lugar pra você.. Minha dor de saber que eu não vou poder te ver é horrivel, mais quando você me liga, me dando a solução, um arco íris parece que abre lindo ali cheio de cores.. 
Juninho: ele some.. 
Fernanda: ele aparece...
Juninho: ele é como o nosso amor..
Fernanda: quanto ele se abre, ele é lindo, não há ninguém que tire a sua beleza
Juninho: quando ele se fecha, tudo perde a cor, tudo fica sem graça... 
Fernanda: Ele faz.. tudo fica mais bonito 
Juninho: E agente é assim?
Fernanda: Sim! Agente é assim! - sorri e me virei pra ele, e iniciamos um beijo calmo, cheio de amor, carinho, parecia que eu tava tento uma avisão que aquilo aqui ERA pra sempre, foi tudo muito rápido, nossa é estranho demais, mais o controle que ele tem sobre mim, é indiscutível.. paramos com selinho
Fernanda: È eu tenho mais uma coisa pra te falar
Juninho: eu também - riu
Fernanda: Eu.. é, eu.. 
Juninho: pode falar - riu e acariciou meus cabelos
Fernanda: Eu nunca tinha namorado.. 
Juninho: Sèrio isso?
Fernanda: Sim! È sério.. 
Juninho: é, e, eu, é, eu.. também não - falou rápido
Fernanda: Oi? você não?
Juninho: eu nunca tinha namorado
Fernanda: Meu, nunca esperei isso de você.. 
Juninho: é.. - ele riu sem graça - parece que agente foi guardados um pro outro mesmo - ele riu
Fernanda: È! Eu pelo menos.. tenho outra coisa pra te falar
Juninho: fala
Fernanda: Eu era.. como vou te dizer, eu.. eu nunca tinha beijado antes - ele olhou pra minha cara incrédulo - ah também não precisa me olhar assim né
Juninho: eu não to acreditando - sorriu
Fernanda: É verdade! - ri
Juninho: Meu Deus! Que , que linda - rimos
Fernanda: Bobo - ri
Juninho: pra primeira vez até que você não foi nada mal.. não desconfiei não - rimos
Fernanda: idiota.. eu me guardei pra pessoa certa, com certeza. - sorri  
Juninho: Quero te pedir um favor
Fernanda: Quantos você quiser.. 
Juninho: fica comigo, mais tipo pra sempre, em toda fase da minha vida, eu nunca quero te perder, nunca.. eu e você parece até que agente, tem um imã, que agente nasceu um pro outro sei lá, mais parece que alguma vai me tira de você, eu nao consigo explica..me promete que teu amor, que o nosso amor nunca vai acabar.. que essas dificuldades que agente tá passando, só serve pra fortalecer ainda mais, promete nunca ir embora?
Fernanda: Eu fico com você, tipo pra sempre - sorri - Eu que não quero te perder, e nada nesse mundo vai faze com que isso aconteça, nada mesmo! Nosso amor é pra sempre, eu sinto! E você me promete nunca me deixar, mesmo quando for o jogador famoso, mesmo quando tiver todas nos seus pés, mesmo quando você for o melhor do Brasil, um dos melhores do mundo, nunca me deixa? 
Juninho: Jamais! Eu nunca te deixo.. ùnica! Jura então?
Fernanda: Uma jura! Você nunca me deixa
Juninho: e você nunca me deixa... um 
Fernanda: dois
Juninho: três
Fernanda e Juninho: Eu prometo, nunca te deixar - sorrimos, e iniciamos um beijo, mais um beijo inesquecível, minhas lagrimas estavam rolando, o beijo dele me fazia se sentir no céu, nas nuvens, fora do normal, eu não tenho palavras pra explicar.. mais esse foi diferente, esse foi o mais sincero de todos, foi o mais cheio de certeza.. o som das águas batendo, do silêncio da madrugada, acho que nunca, esse dia NUNCA vai sair da minha cabeça, é um sentimento que começo a tão pouco tempo, que poder é esse? que coisa é essa? as vezes, até me assusta.. paramos com os selinhos como de costume, e deitamos.. 
Juninho: você tá fazendo essas estrelas, as que estão mais brilhando? - apontou
Fernanda: Aham.. são muitas, e elas tão brilhando muito
Juninho: Então eu vou te contar um segredo..
Fernanda: conta - ri
Juninho: A cada estrela que brilha no céu.. é seu sorriso iluminando o universo, sabia?  - sorri feito idiota
Fernanda: também vou te contar um segredo sobre as estrelas
Juninho: conta - riu
Fernanda: Ele pra mim é como as estrelas, quando você sorri, você ilumina o meu ceu, o meu mundo.. me faz sentir a melhor pessoa do mundo, o seu sorriso é o único que me faz sentir única! E você me promete de novo, que o seu sorriso, aonde quer que esteja, aonde quer que eu vá, ele esteja sempre brilhando, pra mim.. pra sempre
Juninho: aonde quer que você esteja, vai ser do meu lado.. porque do meu lado, eu não te deixo sair nunca! NUNCA! -
Fernanda: porque o meu sorriso é teu 
Juninho:  porque o meu sorriso é muito mais teu - ele se virou, e iniciamos mais um beijo, mais dessa vez, foi quente, ele começou a percorrer pra minha cintura.. 
Fernanda: Ju, Juninho.. vai devagar ele parou na HORA
Juninho: Desculpa, foi mais forte que eu ..
Fernanda: nada não! - sorri ele me deu um selinho
ficamos ali namorando um pouco e tiramos umas duas fotos, não por muito tempo, porque já ia da quase 3 horas da manhã, e eu precisava ir embora.. e ele também né, enfim, montamos na bike, e fomos pra nossa rua, se despedimos com um beijo...
Juninho: Sexta, agente se vê de novo.. - sorriu 
Fernanda: Sexta - sorri, coloquei a mão no meu coração como se tivesse arrancando ele, fechei a mão como se estivesse guardando, dei um beijo, e abri e assoprei pra direção dele  
Juninho: Linda - ele sorriu, fechou a mão como se tivesse pegado, beijou a mão, e guardou dentro do coração..
Fernanda: Meu lindo! - sorri e virei as costas, e o medo me contagiou, tomou conta de mim, coloquei a chave no cadeado, tremendo, consegui abrir sem nenhum barulho, graças a Deus, tranquei também de boa, fui pra abrir a porta da frente, demorei pra achar a chave, mais achei, abri, e fechei, e subi correndo na pontinha dos pés desesperadamente, logo entrei no quarto, fechei a porta, e fui pro banheiro e tranquei a porta, tirei a minha roupa, coloquei no cesto de roupas 
Joana: FERNANDA? FERNANDA? - tava gritando, ai jesus amado
Fernanda: QUEEE? - fingi tá com voz de sono
Joana: AONDE VOCÊ TÁ ?
Fernanda: TO CAGANDO NÃO PODE MAIS NÃO? - ela não respondeu nada, e eu coloquei logo meu pijama, tirei as areias um pouco dos meus pés, e que ficou, com a toalha, baguncei um pouco o cabelo.. e dei descarga só pra fingir, quando abro a porta, dou de cara com a minha mãe
Fernanda: Que isso, que me mata?
Joana: rum, Fernanda..
Fernanda: rum oque? que monitora tudo Deus me livre.. sai me deixa dormir em paz - deitei na cama pro lado, e vi ela saindo e fechando a porta, logo que ela saiu, eu peguei meu celular, e olhei as fotos que agente tirou, e um sorriso bobão no meu rosto não difícil de aparecer.. resolvi posta a foto
fehtorres: " todos as nossas dificuldades vai te um fim.. com nós juntos pra sempre, sem ter o porque, somente a razão, somente eu e você, somente o nosso amor.. vamos viver em mundo que somente nos dois entendemos, viver em mundo que só nós dois possamos ser feliz.. Eu te amo demais, você pra mim, é tudo que um dia que quis, e que eu quero pra sempre, não me iludo, e não me arrependo, de ter escolhido você, pra sempre.. nosso amor vai a eternidade! Pode acreditar, você é a minha vida.. " 
dei mais uma olhadinha, e vi que ele tinha postado também, mais é uma coisa linda da minha vida mesmo viu, ele é lindo demais.. é uma coisa doida, parece um presente enviado por Deus, parece não È!
njunior11: " Vai te um dia que vai existe eu e você, aonde só vai existir o nosso amor, aonde não vai ter regras pra nós, e vamos viver livres, e o nosso amor carregado nas nossas costas, mais ele vai ser muito pesado mesmo, que só um não vai aguentar, então.. nós vamos trabalhar juntos, nós vamos se unir, nós vamos carregador esse amor junto até a eternidade, até o além da vida se precisar, porque o nosso amor, mesmo sendo cedo, ele atravessa fonteira.. você só precisa saber, que você é a minha vida "
minhas lagrimas já estavam rolando né.. como pode eu ter uma vida assim tão perfeita, ao mesmo tempo tão vigiada, ah não.. é demais pra mim, a pessoa perfeita do meu lado, existe.. o príncipe encantado, ele existe, ele existe, e ele é o meu namorado, porque não conheci outro melhor que ele, porque Deus me preparou o melhor príncipe do mundo, pra ser o meu.. entre esses pensamento e agradecimentos a Deus, eu acabei dormindo!

21 comentários:

  1. Manooooooooooooooooo que Meloooooooooooooooooooo
    G-Zuis!
    Manda o outro logoooooooooooooooooooooo
    ufaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deuuuuuuus que perfeito

    ResponderExcluir
  3. lindo demais eles se declarando,a jura deles *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuas.. Posta logo o outro!! To adorando!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah meu Deus que perfeito chorei, que palavras lindas, ngm nunca disse isso pra mim kkkkkkkkkkk :(

    ResponderExcluir
  6. chorei cara, muito perfeito, to viciada vemmmm cap 11 @vemkneymar

    ResponderExcluir
  7. mais que lindoo!!! Perfeito, juro!!! Parabéeens! MAISSSSS

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito

    ResponderExcluir
  9. PERFEIÇÃO é o nome ne? que isso, na boa mesmo, estou louca pra começar a segunda introdução!!!! (Vanessa)

    ResponderExcluir
  10. Jeeeeeesus que melaçao kkkkk' mas são muiiiiiito lindo os dois awn *-* quero logo a segunda pooooorfa hehe. p - e - r - f - e - i - t - o

    ResponderExcluir
  11. Que Perfeiçãoo *----* Continuaaaaaaa
    @BiahNjr11

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk velho mto lindooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Indica http://dreamswithney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. perfeito demais meu Deus !! continua...

    ResponderExcluir
  15. capitulo lindo demais, assim como os outros.. continua logo amor =)

    ResponderExcluir
  16. capitulo top demais ! continua florzinha (;

    ResponderExcluir