terça-feira, 27 de novembro de 2012

07 Capitulo


                          1 mês se passaram...

nesse 1 mês eu o Juninho se encontramos todos os dias de tarde só final de semana que não, mais se encontramos fora daqui de casa, minha mãe já tá desconfiando que eu não fico aqui em casa, mais nem fala nada, eu não to falando com eles até hoje.. eu to feliz demais, mesmo agente tento todo o cuidado do mundo pra ninguém saber de da gente, o ninguém só a minha mãe e meu pai.. Estou amando e louca por ele a cada dia mais, tivemos uma briguinha de ciúmes que tipo foi muito fofo , ele é lindo, e to completamente apaixonada, cada dia que passa eu tenho certeza que é pra sempre , bom falta 1 semana pra acabar as aulas, e com certeza eu já passei de ano, e ganhei o diploma da melhor aluna do ano! Então hoje é domingo, eu to na casa da minha vó, chegamos da praia um pouquinho antes e o Ju foi comigo e com a Isa, e com as minhas primas, elas estão me apoiando e é claro que isso ajuda, e agora da um rolézinho com a Isa  e com as minhas outras primas que vieram passar o final de semana aqui

fehtorres: casa da vovó com as primassss 
isabelapalhares: tira meu bonéeeeee kkkkkkkkkkk lindaa
otaria mesmo kk eu fiquei lá tirando foto que nem uma idiota
fehtorres: 

depois eu fui trocar de roupa.. coloquei um short azulzinho, e uma blusa branca, tudo da Isabela kaka, e peguei um óculos também.. e fui lá pra sala
Fernanda: ô não precisa falar que o boné é seu né escrota - rimos
Isabela: só sabe bagunçar minhas roupas - rimos
Fernanda: tem muito mesmo - ri - que zica essa toquinha, é sua ?
Isabela: logico né bebee
Grazielle: metida essa Isabela né , ó óar - rimos
Fernanda: demais - rimos - me empresta ai , mo linda - peguei dela 
Geise: tira foo
Fernanda: mais é craro - rimos - tira aqui - dei pra elas e fiz a pose la
Isabela: ta bonitinha
Fernanda: deixa eu ve - peguei 
Grazielle: caralho, seu olhoooooo
Fernanda: que linda aaawn - rimos 
fehtorres: apaixonada por essa toca #reggae
Geise: eai vamo ?
Grazielle: bora
Isabela: deixa eu chama avó calma - foi lá na cozinha, e voltamos, fomos pra caragem, e fomos rumo ao shopping
fehtorres: primas lindasss @grazitorres @_geiset


e chegamos rapidinho, ficamos tomando sorvete apenas no mc, andando por lá mesmo..  decidimos ir na lagoinha ali perto, ficamos por lá mesmo, tirando umas fotos
isabelapalhares: amor da minha vida 

depois a vovó foi buscar agente, e eu fui pra minha casa, tirei aliança, coloquei no meu bolso, e entrei, minha mãe tava dormindo no sofá.. e meu pai também, fui direito pro meu quarto, fui pro banheiro, me despi, entrei no chuveiro, e tomei meu banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha, e outra na cabeça, coloquei minhas peças intimas, e a minha roupa.. e fiquei deitada mexendo no note, entrei no face, tt, insta
@fehtorres: quanto tempo que n entro aqui kk
@fehtorres: amo quando as minhas primas vem pra cá kkkk lindass!!
@fehtorres: só tem essa semana de aula tomare que passe voando!! quero férias
di_vasconcellos: to com saudadess @fehtorres
fehtorres: eu tbm seu otario birrento !! para com isso
meu celular tocou era a Marcelle
- ínicio 
Fernanda: Alô?
Marcelle: eai o, vai amanhã pra escola ?
Fernanda: vou ne, dormi aqui
Marcelle: mal te ligo - ri - mais era isso que eu queria mesmo, to chegando
Fernanda: tá bom, tchau 
- fim
continuei, e resolvi postar algumas fotos
fehtorres: meu neném mais lindooo @njunior11 
fehtorres: como irmãs .. @isabelapalhares @maripalhares
fehtorres: minha goxtosaa !!
fehtorres: meus amores eternos @njunior11 @isabelapalhares 
Felipe: ai o Juninho mandou te entregar - me deu uma caixinha de presente
Fernanda: oque é isso ?
Felipe: abre ai, quero ver , também não sei né, só mando eu te entregar
Fernanda: ah tá - fui abrindo e era um ursinho lindooooo  - fala se meu namorado não é fofo demais ?
Felipe: iiiiiiiiiiih que melo - rimos
Marcelle: hellow peoples - rimos
Fernanda: ôooooooooo
Felipe: gringou - rimos
Marcelle: a tia tá chamando todo mundo pra jantar
Fernanda: vamo então né? - todos acentimos que sim, e descemos, o clima foi o mesmo de sempre, eu não falei com meu pai, nem com a minha mãe, depois logo que terminei, eu fui pro banheiro escovei os dentes, e já voltei pro quarto, não quero ficar no mesmo ambiente do que esses nojentos.. enfim cheguei no meu quarto, fiquei trocando sms com meu neném até da 10 horas, o povo veio pra dormir, a Marcelle arrumo a cama dela.. e eu tirei uma foto
fehtorres: beijinho no neném antes de dormir .. boa noite 
vire pro lado, abracei ursinho, e dormi.. 

acordei com o meu despertador, logo desliguei, e levantei, dei uma chacoalhada na Marcelle, que logo acordou também fui pro banheiro, lavei o rosto, fiz xixi, e escovei os dentes, penteei o cabelo, e coloquei o uniforme, e meu tênis, arrumei a minha mochila, esperei a Marcelle se arrumar, e descemos..Minha mãe já tava lá com meu pai preparando o café, eu sentei no sofá pra esperar junto com a Mah, ficamos conversando
fehtorres: bom diaaaa 

_mahbraga: bom dia cá baby 
                                 
tomamos café num silêncio, subimos escovamos os dentes ,pegamos nossas mochilas, descemos e fomos pra fora, coloquei o anel, peguei minha bike a Mah pegou a dela e fomos pedalando pra escola , chegamos lá prendemos as bikes e fomos pra perto do povo de sempre ficamos lá conversando e comendo o bolinho da thai kk
fehtorres: thai e seu bolinho linduu kkk

, tocou o sinal fomos cada um pras suas devidas salas, a professora de português entrou, fiquei conversando com o povo a metade da aula , fiz uns exercícios lá, depois de uns minutos o intervalo tocou foi normal como sempre e tire umas foto com as meninas
fehtorres: lindasss @brunaaj @renatinhag
fehtorres: minha linda @manda_12

 depois o sinal bateu teve prova de matemática  tirei 9, a maior nota da sala haha, o sina logo e assim que eu tava saindo da sala meu amor ligou,
-inicio
Fernanda: fala meu bebê
Júnior: princesa, vamos sai hoje depois do almoço tá ?
Fernanda: pra onde príncipe ? 
Júnior: passar a tarde juntos , shopping pode ser ?
Fernanda: pode , só vai nos dois príncipe?
Júnior: não , Gil vai levar a Marcelle
Fernanda: então tá amor
Júnior: beijo princesa , te amo
-fim
Fui pra onde a Marcelle tava com os meninos (lê-se Di e Léo), 
Marcelle: Fê , Leo e Di pararam de graça , tão de boa
Fernanda: amém - disse colando as mãos uma na outra e olhando pro céu - tem que parar de ser bobões mano 
Diego: ciumes de amigo pô 
Léo: medo de vocês abandonarem agente 
Marcelle: vocês sabem que isso não vai acontecer
Fernanda: verdade a unica coisa que não quero ver e vocês falando mal do Ju , se eu ver ai vou ficar bolada
Diego: e esse anel ai noivou ? - rimos
Fernanda: anel de namoro anta 
Léo: teus pais tão sabendo ?
Fernanda: deu mo bolo ai , depois conto 
Enfim ficamos conversando lá e comendo k ,depois voltamos pra sala , assistimos as outras aulas , saímos encontramos o leo e o Di , fui saindo abraçada com o Di e o mesmo foi levando a minha bike e a Mah a dela e os braços do Leo tava por cima do ombro dela, chegamos lá fora e pra nossa surpresa minha e da Mah o Gil e o Ju estavam lá fora , quando ele viu eu saindo abraçada com o Di ele olhou de cara feia, e o Gil também eles se despediram da gente o Di meu deu a bike e fui andando com a Mah pra perto deles, o Júnior tava de cara fechada e o Gil tava também, não sei porque mais tudo bem, cheguei perto deles e falei ,
Fernanda: porque os dois tão com essa cara fechada ? 
Marcelle: to querendo entender também 
Júnior: agente vem na boa vontade buscar vocês na escola e vê você saindo abraçada com dois meninos , 
Fernanda: af , ele são nossos amigos Júnior 
Marcelle: antes da gente namorar vocês já conheciamos eles
Gil: mesmo assim , vou andar com minhas amigas assim agora pra ver se você vai gostar Marcelle - ele saiu andando
Marcelle: pera ai Gil - ela pegou e saiu andando com a bicicleta atrás do Gil
Fiquei parada olhando pro Junior,
Fernanda: ah príncipe, não fica bolado não poxa - disse fazendo carinho no rosto dele 
Júnior: não gosto de ver outro abraçadinho com você , de gracinha Fernanda
Fernanda: o Di e o Léo são meus amigos Ju , você tem que entender poxa
Júnior: mais mesmo assim eu tenho ciumes 
Fernanda: awn que lindo você com ciumes amor - disse dando beijinho no rosto dele
Júnior: não consigo ficar bolado com você - ele disse dando um sorrisinho e me deu um beijo , quando paramos ele subiu na bike eu subi na frente e ele foi me carregando, mais na frente vimos o Gil e a Marcelle se beijando k , paramos perto deles, o Ju deu um tapinha na cabeça do Gil, ele olhou pra gente e riu , o Gil subiu na bike da Mah, e ela na frente , enfim eles foram carregando agente o Jú me deu um selinho , eu desci da bike , depois ele desceu e me deu a mesma, cada uma montamos na nossa bike, e fomos pra casa, chegamos rapidinho obvio, abri o portão, colocamos a bike lá no fundo, e entramos em casa, a minha mãe já tava almoçando com o Felipe, 
Joana: demorou porque dona Fernanda ? - eu não respondi ela coloquei minha mochila no sofá, e almocei, e depois fui lá pra cima, arrumar meu quarto, e eu tomei banho, minha mãe já tinha saido,me arrumei,a Ma também, e fomos pega a bike, os meninos ja tavam lá na frente, e fomos rumo ao shopping, ficamos que nem bestas, se divertindo lá.. ficavamos subindo no elevador todahora kkkkk
fehtorres: amor meu!!!!
depois ficamos namorando um pouquinho lá na sacada, e depois fui pro banheiro com a Marcelle, e encontramos a Nicole hahaha
fehtorres: olha quem eu encontro, Ni linda a a a
enfim, começou a ficar um tempo feio, resolvemos ir embora, e também o horário tava foda.. eles levaram agente, se despedimos, e entrei pra casa, a Ma foi embora, eu fui correndo tomar banho, coloquei uma roupa simples, penteei meu cabelo, quando ouço minha mãe gritando meu nome mesmo, muito brava.. 

indico: http://agoraetudotoiss.blogspot.com.br





12 comentários:


  1. vixeee Coitada da Feh Só falta a mãe dela ter descobrido Aaaah to curiosaaa Coontiinuua

    ResponderExcluir
  2. tá foda, e eu quero logo a 2ª introdução hihi Continuua @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  3. caaara, eu leio um montao de blogs mas eu nunca li um assim que nem o seu, to amando tuuuudo, continua tá maravilhoso *-* beijos :*

    ResponderExcluir
  4. IIIIIIIIIIII O QUE SERÁ QUE PEGO COM A FEZOCA , DOOOOOOOOOOOOOOOOOOIDA PRA COMEÇAR A 2ª INTRODUÇÃO !!! BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah ,continua
    tá perfeitão *----*

    ResponderExcluir
  6. acho que ferrou pro lado da Fernanda kkk ;x continua

    ResponderExcluir
  7. vishh Fernanda.. acho que a casa caiu kkkk :/ continua ;*

    ResponderExcluir
  8. tadinha da Fe, a coisa vai ficar feia pra ela :// continua

    ResponderExcluir
  9. annnnnnnw continua maaaaaaais tah muito lindo sera q a mãe dela descobriu? hsa8uhsuahsuahsuausahsuahs

    ResponderExcluir