sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capitulo 04

gente como eu falei pra vocês NESSAintrodução aqui tudo vai passa muito rápido ok? È só um resumo de tudo!

acordei com o despertador de novo era 9 horas , levantei, fui pro banheiro, lavei meu rosto, fiz minhas necessidades, lavei a minha mão e escovei os dentes.. saí , peguei meu biquini
Fernanda: Felipe, você não vai - joguei o travesseiro nele
Felipe: para mano , já vou já
fui pro banheiro coloquei meu biquíni e um vestido, arrumei as coisas , e mandei uma mensagem pra Marcelle pra fica esperta lá, o Felipe levantou e foi pro banheiro,  e eu desci.. 
@fehtorres: bom dia, solzinho tudo pra colaborar , ai sim  :P
@fehtorres: tomar café com a familia e depois partiu Clube !
Joana: cade o Felipe ?
Fernanda: relaxa , ele já levantou e foi pro banheiro, deve tá descendo por aí 
Pedro: eta milagre , você que acordou ele ?
Fernanda: acho que ele acordou bom meu despertador OU com o barulho que eu fiz - ri
Joana: bora toma café - fomos pra cozinha, o Felipe desceu , e tomamos café , minha mãe foi lavar a louça que ficou, e eu ajudei ela, fui escovar os dentes, e meu pai foi tirar o carro da garagem, e minha mãe foi chamar a tia , eu e o Felipe já ficamos dentro do carro do papis, mandei uma mensagem pra Marcelle " já tá pronta ? to passando aí em segundos kk " ela respondeu " to sim , vem que vem ami " 
minha mãe entrou no carro, e partimos , passamos na casa da Mah, e fomos atrás do carro do tio pro Clube, ficamos na dusas mãos e o Juninho mandou um beijo pra mim, e eu sorri , e fiquei toda boba né , e o Felipe e a Marcela ficaram me zuando, e meu pai e a minha mãe boiando , chegamos em frente ao club , estacionaram, e descemos.. 
Tio Neymar: caramba hein , bonito aqui 
Pedro: já penso só acha rico ai - rimos
Tia Nadine: ai eu não gosto dessa gente não - riram
Rafaela: meu sonho é ser rica - riu 
Tio Neymar: só pensa em dinheiro sa menina 
Joana: e novinha desse jeito , até eu queria ser rica - riram
Felipe: eai vamo entrar?
Juninho: demoro - entramos , pagamos lá, tinha um povo bonito lá  , meus pais e os tios arrumaram um cantinho lá, e eu, Mah, Felipe, Gil, Ju, já fomos tirando a roupa , e fiquei só de biquini.. e me deitei em uma cadeira lá , e ficamos um pouco separados dos tios e dos meus pais, mais nada que nos perdece de vista
Fernanda: sou rica - coloquei o oculos e cruzei as pernas deitada
Felipe: até parece mesmo
Gil: quem vê pensa
Juninho: só que sem classe né Fe? - rimos
Fernanda: até parece que vocês são meus fãs , sério 
Marcelle: o jogador aqui é o Juninho - rimos
Gil: Juninho vai fica rico - rimos
Fernanda: ai eu vou ser a maria chuteira dele - rimos- quero presentes tá ouvindo? - rimos
Juninho: credo , deus me livre, se eu fica rico até a Marcelle se interessa por mim - rimos
Marcelle: vai se fude Juninho - rimos
Gil: Juninho vai fica pobre , pra sempre gente - rimos
Fernanda: não vai nada 
Felipe: vou ter um cunhado pobre ou rico ? quero fazer sucesso com a mulherada, mais que já faço claro - rimos
Fernanda: ele não é seu cunhado Felipe
Gil: iiiiiiii
Juninho: AINDA - rimos
Fernanda: é né , ta faltando gente sem atitude nesse mundo sabe.. - ri
Marcelle: para de joga indireta no meu amor - abraçou o Gil 
Fernanda: vocês tão digredindo a minha imagem , sai daqui que eu sou rica meu - fiz biquinho 
Marcelle: rica é o caralho - se deitou encima de mim
Fernanda: affffffffff , acabou a minha graça - rimos 
Gil: nossa em cima , vocês querem me deixar de pau duro - começamos a rir de mais , puta que pariu 
Juninho: respeito aí caralho - rindo
Felipe: respeito aí caralho dois - rindo
Fernanda: nojento - rimos - tira uma foto ai Gil 
Gil: pronto - me deu 
Fernanda: sai de cima de mim Marcelle - ri - deixa eu posta 
Marcelle: caralho que corpão que eu fiquei , meu Deus - rimos e ela levantou 
fehtorres: bom dia com muito sol de riqueza com a best !   @_mahbraga 


Fernanda: ou o Di me falou que tem mais piscinas pra lá? vamo? 
Juninho: opaaaaaa , demoro 
Felipe: olha as intenções caralho - rimos
Marcelle: é melhor avisar a tia 
Fernanda: eu vou lá calma ai - me levantei e fui até eles - gente, agente vai da uma volta , que tem mais piscinas pra lá tá bom?
Nadine: sério ? aqui é grande pra caramba então ein 
Pedro: deve ser mesmo , agente tem que aproveita por que daqui a pouco aumenta o preço
Neymar: agente nunca mais aparece aqui - rimos
Joana: o Fe a Isabela e a amiga dela tá vindo pra cá 
Fernanda: Sério ? 
Rafaela: Fê , coloca aquele joguinho que você me falou - me deu o celular da tia 
Fernanda: aham , vem cá pra mim te ensinar a colocar , ô você vem no menu , ai vem jogos , e coloca nesse segundo aqui , e pronto - dei pra ela
Rafaela: valeuuuuu - sorriu 
Fernanda: então, agente vai lá tá bom ?
Pedro: tá bom, cuidado hein dona 
Joana: a Isa lá.. - vi ela
Fernanda: ah vou espera ela 
Nadine: fê , depois vem aqui , pra você levar agente tá ?
Fernanda: haha , sou guia turístico tia - rimos - to me sentindo uma rica aqui sério
Rafaela: chique demais aqui 
Neymar: é mesmo , acho que agente não volta mais - rimos
Fernanda: ai credo gente - rimos
Isabela: eai genteeee - cumprimentou todo mundo
Fernanda: tá fazendo oque aqui ou ?
Isabela: a mesma coisa que você né cabeça - rimos
Fernanda: idiota - ri - vou lá , já volto
Isabela: vai aonde ?
Fernanda: da uma volta 
Isabela: pode tira foto aqui comigo
Nadine: oura viciada no tal do tangram ?  -rimos
Fernanda: instagram tia - rimos
Isabela: sou hiper mega viciada , tiro foto até do meu pé - riu
Fernanda: vai, tira aqui logo - tiramos com amiga dela ali 
isatpalhares: curtindo o solzinho com a prima linda e a macaca  @luisacoutinho @fehtorres 
Fernanda: tá agora vou lá , beijos - mandei beijo kk e fui pra aonde eu tava
Juninho: caralho que demora - riu
Fernanda: vamos?
Felipe: demoro né - fomos andando
Marcelle: amiga feia da Isabela mano - riu
Gil: cheia de coloca defeito nos outros , só porque é bonita -riu
Marcelle: ah eu sei - rimos
Juninho: convencida , mo feia do caralho 
Marcelle: ó quem fala , mo zé neguinho - rimos
Juninho: olha o golpe baixo
Fernanda: para de xina meu neguinho ô cachorra - abracei ele e fomos andando
Juninho: me defende - rimos
Marcelle: você também é outra loira aguada - rimos
Juninho: ô não xinga minha loirinha não - rimos
Marcelle: unica coisa que te mostro são meus olhos , não morre no recalque tá? ridícula - rimos
Gil: ê , não xinga minha moreninha não - rimos muito
Juninho: para de ser plagiador ô japonês do caralho - rimos
Marcelle: ô xinga meu gordinho não - rimos
Gil: calma aí , tá me chamando de gordo? - rimos
Fernanda: se fudeu - rimos
Juninho: bem feito - rimos
Marcelle: magina, tô nada - rimos 
Fernanda: cade o Felipe? - olhei pro lado
Gil: com esse melo melo todo , ele ia ficar aqui mesmo - riu
Fernanda: nem tava melo melo 
Marcelle: não mesmo
Juninho: imagina oque é melo melo pra vocês - eles riram
Fernanda: eu sou romantica tá? - rimos
Marcelle: vamos tira uma foto 
Gil: outra viciada - riu e tiramos
Marcelle: essa vou posta no meu.. 
Juninho: tamanho dessa piscina
Fernanda: vamo fica aqui mesmo 
Marcelle: meu lugar - riu e se sentou - olha oque eu postei - me deu o celular dela
_mahbraga: curtindo o sabadinho com a bff mais linda e os namolindos 

Fernanda: eu não tenho namorado tá? u.u 
Gil: ôo ô ô - rimos
Juninho: não ?
Fernanda: não que eu saiba u.u 
Juninho: ahh , então espera - rimos
Marcelle: senti firmeza - rimos
Gil: tem que tira agora uma foto assim , a Fer brava porque não tá namorando, e a Mah feliz porque tá namorando
Fernanda: eu não to brava idiota - rimos
Gil: mais só fingi - riu
Fernanda: minha cara de brava , é só seria - rimos
Juninho: então fazem aí , porque gostei da ideia do Gil - rimos
Marcelle: vamos vai - rimos e fizemos a pose
Gil: a ah Fernanda nem tá com cara de brava - rimos
Fernanda: nossa to feia manoooooo
Juninho: tá mais bonita que a Marcelle - riu
Gil: vai se fude Juninho , você tá linda amor - riu
Fernanda: amor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn - ri
Gil: ai para  - fez voz de gay e rimos - vou posta no meu insta se liga
GilCebola: a feliz e a brava visssssssssh 

Fernanda: ai credo - ri - ou eu vou entrar na piscina, vamos ? 
todos: boraaaaaaaa - tirei o chinelo , e fomos pra piscina , mergulhamos , afundamos , tudo oque temos direito u_u depois fiquei com meu preto na beira 
Juninho: porque você fala pros outros que agente não tá namorando ?
Fernanda: ué , porque não estamos né?
Juninho: você tem certeza ?
Fernanda: ninguém não me pediu nada sabe 
Juninho: se alguém pedisse?
Fernanda: depende né
Juninho: depende do que?
Fernanda: se for um pretinho, que usa aparelho, jogador da base dos Santos , que um dia vai ser o melhor jogador do Brasil eu aceitaria- sorri
Juninho: você é linda - sorriu e se aproximou de mim e me beijou , um beijo calmo , cheio de carinho , eu amava aquele beijo.. fomos interrompidos pela maldita falta de ar, e encerramos com selinhos 
Juninho: você quer namorar com o pretinho, que usar aparelho, jogador da base dos Santos , que um dia vai ser o melhor jogador do Brasil ? - sorriu e eu fiquei em choque olhando pra cara dele e fui abrindo o meu sorriso mais sincero aos poucos e ele foi me acompanhando
Juninho: eai vai me deixar assim, responde - riu
Fernanda: besta , é claro que eu aceito MEU NAMORADO - sorri e dei um selinho nele e ele prolongou pra um beijo, paramos , e eu mordi o labio dele de leve..
Juninho: SEU nosso eterno dia 08 de novembro de 2008  - riu e nos abraçamos , depois eu subi e fiquei na beira da piscina deitada, e ele ficou do meu lado , e ficamos trocando beijnhos, apelidinhos.. 
Juninho: vou tirar uma foto
Fernanda: não
Juninho: sim 
Fernanda: me da um óculos então 
Juninho: toma - me deu  e tirou
Fernanda: deixa eu ver
Juninho: aqui - me mostrou
Fernanda: credooooo amor , fiquei mo nariguda
Juninho: do que você me chamou ?
Fernanda: de , de amor amor amor meu - rimos e ele me deu um selinho
Juninho: vou posta tá? 
Fernanda: não , sacanagem 
Juninho: vai amor 
Fernanda: Então nas fotos que você ficar feio e eu gostar , eu vou posta tá ?
Juninho: fechado  nunca fico feio mesmo
Fernanda: besta - ri 
Juninho: olha que postei - me deu  de novo
njunior11: minha loirinha nariguda 


Fernanda: nossa , ainda coloca nariguda , idiotaaaaaaaaa
Juninho: mais amor , só da pra ver seu narizinho mesmo - rimos
enfim, curtimos demais, a tarde passou no vapt vupt perto dos nossos pais , não demonstrávamos nada, almoçamos lá na belezura, quando deu 4 horas, resolvemos ir embora
fehtorres: tchau Clube de rico hahahaha pra casa  
e a minha Mah iria dormir em casa *-* chegamos em casa, fui direito pro meu quarto, tomar um banho, e o Felipe? ele foi pra casa do meu namorado hahaha enfim.. eu ia entrar no banheiro, meu celular toca era a Mari
- ínicio
Fernanda: oi Mari
Mari: Fefaaaaaa , tudo bom?
Fernanda: tudo eaí ?
Mari: otimo , eai vai vim hoje no meu niver ?
Fernanda: nossa Mari , tinha esquecido , meu pai.. mais vou sim , claro! vou ver com a minha calma 
Mari: ah vem sim Fefa por favor
Fernanda: vou fazer de tudo , posso levar mais dois ?
Mari: logico! com tanto que você venha
Fernanda: sim amor, eu vou 
Mari: então tá bom.. beijão
Fernanda: beijo
- fim
Fernanda: mano hoje é o aniversário da Mari e agente esqueceu
Marcelle: NOSSSSSSSA MANO, verdade.. 
Fernanda: vou falar com a minha mãe lá, calma ai - desci lá em baixo minha mãe tava subindo - mãe
Joana: fala
Fernanda: vou no aniverssário da Mari tá bom?
Joana: hoje ?
Fernanda: aham..
Joana: que horas ?
Fernanda: acho que é sete horas 
Joana: vai se na casa dela ?
Fernanda: sim , tipo é em um salão de festas , me leva?
Joana: levo , só não chega muito tarde , você me liga pra ir te buscar
Fernanda: tá bom - dei um beijo na testa dela , e subi 
Marcelle: falo com ela ?
Fernanda: sim , aê vou na casa da minha vó , pega umas roupa das minhas prima emprestada , quer vir ?
Marcelle: demoro, bora - peguei meu celular , avisei minha mãe , ela falou pra não demorar somente , peguei a bike , e fui carregando a gorda da Marcelle kk , chegamos na casa da minha vó , peguei algumas roupas lá das meninas, e aminha vó me emprestou uma bolsa dela MUITO linda, enfim, depois voltamos embora, fui lá na casa da tia , falar pro Juninho e o Gil ir com agente, eles aceitaram , e fui embora me arrumar, entrei no banheiro , tomei meu banho, saí , me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, passei meus cremes, e abri a porta e a Marcelle foi tomar banho, eu passei desodorante, coloquei minhas peças intimas, e me vesti, e me maquiei.. sequei e penteei meu cabelo somente, enfim, ficamos prontas e lindas, haha, o Juninho e o Gil foram lá em casa, e meu papis levou agente, bom, curtimos demais, namorei , dancei , ri muito com meu namorido , e fiquei bem pouco com as meninas , mais apresentei ele pra elas.. voltamos pra casa já era 01h34 , eu fui tirar a maquiagem,  e um banho rápido, arrumei a cama da Marcelle , e postei as fotos
fehtorres: amo vocês ! 
fehtorres: Rachel, saudades de você tava imensa amiga , volta pro Rio branco logo! te amo

fehtorres: ô Mari , oque eu tenho pra falar pra você ? bom , meus parabéns , que você continue sendo essa menina que você é , eu te amo , você sabe, que agente nunca se separe, felicidades pra você , que você conquiste tudo que você sempre quis, com muita fé e força de vontade , nunca desista de nada , porque você é capaz de tudo ami , eu te amo e feliz aniversário ! 
@fehtorres: boa noite , bora dormir depois de uma festinha top da Mari , haha boa noite 
saí, coloquei de baixo do travesseiro, e me deitei, logo a Mah veio, e eu dormi muito rápido.. 


11 comentários: