quinta-feira, 29 de novembro de 2012

08 Capitulo


enfim, começou a ficar um tempo feio, resolvemos ir embora, e também o horário tava foda.. eles levaram agente, se despedimos, e entrei pra casa, a Ma foi embora, eu fui correndo tomar banho, coloquei uma roupa simples, penteei meu cabelo, quando ouço minha mãe gritando meu nome mesmo, muito brava..  
puta que pariu, socorro.. to com medo caralho 
Felipe: puta que pariu , Fernanda se tá fudida  - veio entrando no quarto
Fernanda: porque ? Oque aconteceu ?
Felipe: a mãe descobriu tudo 
Fernanda: puta que pariu , ai caralho - comecei a ficar nervosa e com as lagrimas nos olhos
Joana: FERNANDA TORRES PALHARES - gritou , gritou mesmo e bateu com tudo na porta do quarto, ela me olhou e eu fiquei tremendo ali
Felipe: aê mãe, vai de vagar mano
Joana: E VOCÊ SOME DAQUI FELIPE ANTES QUE ARREBENTE A TUA CARA! - gritando - E VOCÊ DONA FERNANDA MUITO BONITO NÉ? MUITO
Fernanda: você tá falando do que ?
Joana: NÃO SE FAZ DE DESENTENDIDA, NÃO SE FAZ NÃO DONA FERNANDA, VOCÊ PENSA QUE EU SOU BURRA? VOCÊ SE ENCONTRANDO COM O JUNINHO DE TARDE..  SE PENSA QUE EU NUNCA IRIA DESCOBRIR? VOCÊ ME FEZ DE IDIOTA..
Fernanda: Não mãe, você quer me proibir de uma coisa que me faz bem, que me faz feliz - chorando
Joana: QUE TE FAZ BEM MENINA, OLHA TUA IDADE, É IDADE DE VOCÊ SE DEDICAR AOS ESTUDOS, NÃO FICA DE NAMORICO PRA BAIXO E PRA CIMA NÃO.. VOCÊ NÃO QUE SER MÉDICA? ENTÃO CORRE MINHA FILHA, PORQUE ASSIM DESSE JEITO QUE VOCÊ TÁ, VOCÊ NÃO VAI ALUGAR A NENHUM NÃO! NÃO VEM QUERE COMPARA TUA VIDA COM AS DOS OUTROS, QUE AQUI VOCÊ NÃO PODE NÃO
Fernanda: mais não tem nada avê mãe, minhas notas não mudaram - chorando -por favor para com essa coisa de vocês, não me prejudica em nada
Joana: CALA A BOCA FERNANDA, CANSEI DESSE BOAZINHA COM VOCÊ, CHEGA AGORA! JÁ TE DEI ASA DEMAIS, TÁ NA HORA AGORA DE ACORDAR, PORQUE VOCÊ TÁ VOANDO DE MAIS.. EU TE DEI UMA CHANCE NÃO DEI ? NÃO MANDEI VOCÊ SE AFASTAR, NEM MANDEI VOCÊ SE AFASTAR, FALEI PRA VOCÊ ACABAR COM ESSA ILUSÃO DE VOCÊS, SÓ QUE NÃO ADIANTO NADA NÉ? SE SUA AMIGA, ADIANTO? NÃO!  VOCÊ ME ENGANOU NÃO FOI? ENTÃO AGORA COMO NÃO DA PRA CONFIAR EM VOCÊ, VOCÊ VAI PRA ESCOLA, COM TEU PAI, EU VOU TE BUSCAR, E A JULIANA VAI FICAR AQUI VIJIANDO VOCÊ.. PORQUE TEM QUE SER ASSIM NÉ? - gritou 
Fernanda: Não mãe - chorando - eu juro que não falo mais com ele - chorando
Joana: ACABOU MINHA PACIÊNCIA , VAI SER ASSIM, E ACABOU! CHEGA! E SE VOCÊ NÃO ME OBEDECER É SEU CELULAR QUE EU VO PEGAR, TÁ ESCUTANDO NÉ? NAO ME DESAFIA FERNANDA! - bateu a porta com tudo
e eu deitei na cama, comecei a chorar muito, que odio, tudo de novo não, e agora pior ainda, que raiva meu Deus do céu, porque eu sou a única que não posso ser feliz? meu Deus, meus pais me odeiam, só pode, que merda de vida.. EU QUERO MORRER! eu odeio a minha familia, minha vida, que ódio, mais que ódio mesmo cara.. será que eu nunca vou poder ficar em paz com o Juninho? não importa a idade, eu to bem na escola.. ele me faz bem, maldita do caralho.. meu celular tocou era o Juninho puts oque eu vou falar meu Deus do céu.. 
- ínico
Fernanda: oi Ju - falei tentando desfaçar o meu choro
Junior: se tá chorando? - disse em um tom de preocupado
Fernanda: não - falei com receio
Júnior: tá sim Fernanda, oque aconteceu? - não aguentei e comecei a chorar mais ainda
Fernanda: minha mãe descobriu, tudo - chorando
Júnior: mais descobriu oque ?
Fernanda: que agente se encontra atarde 
Júnior: puta que pariu, ela te fez alguma coisa?
Fernanda: não, mais ela vai me buscar e levar pra escola, e vai deixar a minha tia que não é anda legal , aqui pra me vijiar - chorando
Júnior: nossa , e agora ?
Fernanda: e agora, que não dá mais né? - chorando muito
Júnior: Não, jamais! Da sim, agente nunca vai fica longe um do outro, só se você quiser
Fernanda: Nunca! Mais como se agente não vai pode ser ve?
Júnior: calma .. eu vou da um jeito, e te ligo tá? mais não esquece que te amo.. e agente vai da um jeito, juntos pra sempre!
Fernanda: sim meu amor, juntos pra sempre - sorri
- fim
e daí eu voltei a chorar, que raiva, minha vontade e sumir com o Ju, quero ir pra bem longe daqui, escutei alguém batendo na porta e logo gritei,
Fernanda: ME ESQUECE , ME DEIXA QUIETA, VOCÊ JÁ ACABOU COM MINHA VIDA
Marcelle: calma Fê sou eu - disse abrindo e entrando
Fernanda: acabou minha vida Mah acabou -disse chorando
ela fechou a porta e veio até mim e me abraçou forte, 
Marcelle: amiga eu juro , que se eu pudesse trocar de lugar com você eu trocaria - ela disse com os olhos vermelhos 
Fernanda: amiga porque tem que ser assim , logo comigo ? 
Marcelle: vai tudo da certo, eu ajudo se for preciso, mais você não vai ficar sem ver ele, te prometo
Ela não falou mais nada , eu só abracei ela mais forte, depois, eu escutei aquela velha me chamando pra comer, falei pra Marcelle ir lá e falar que eu não queria nada, ela desceu, demorou um pouco e subiu com um copo de suco e um pouco de comigo pra mim,
Marcelle: amiga agora tenho que ir embora minha mãe me deu hora, amanhã eu volto aqui, se cuida, e tu não vai ficar sem ver o Juninho, tchau - me deu dois beijos e saiu 
Eu fiquei remexendo na comida, só consegui comer duas colheres e bebi um pouco do suco, depois levantei , fui pro banheiro escovei os dentes, tomei um banho chorando, sai me sequei coloquei um pijaminha e deitei na cama, e fiquei pensando em tudo que anda acontecendo comigo, cara porque comigo, escutei a porta abrindo, olhei era o Felipe, ele deitou do meu lado e me abraçou coloquei a cabeça no tórax dele, que ficou acariciando a mesma, o Felipe adora implicar comigo e pá, a unica coisa que ele não gosta de me ver triste ou chorando, ele ficou lá acariciando meus cabelos e eu acabei dormindo
acordei com o barulho insuportável do meu despertador, eu quase joguei essa merda no chão, desliguei ele, e levantei, fui logo me olhar no espelho, tava um bagaço
fehtorres: bom dia pra quem n taa nada bem 
eu fui logo pro banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, e penteei meu cabelo, e coloquei o uniforme, meu tênis.. peguei a minha mochila, e desci
Roberto: EU FIQUEI SABEND - interrompi
Fernanda: Eu já demais da dondoca Joana, será que o senhor pode me poupar de hoje?
Joana: olha o respeito Fernanda 
Fernanda: tá ! - falei assim mesmo peguei uma maçã, e me sentei no sofá - o tal que vai me levar pra escola, já pode fazer o trabalho
Joana: você não vai tomar café?
Fernanda: Não
Roberto: você não comendo, fazendo essas pirraças, quem saí perdendo é você.. 
Fernanda: tá, eu quero ir pra escola, será que a vossa senhorita pode me levar?
Joana: olha o deboche FERNANDA - gritou no fernanda
Renato: deixa ela Joana, quem tá perdendo não é agente mesmo.. vamos Fernanda - ele pegou a chave do carro e eu fui atrás desse nojento, entrei no carro, e ele foi abrir o portão
fehtorres: Quero fugir!!!!!!! 
ele voltou, e me levou até a maldita escola, cheguei, tava todo mundo ali na frente, eu entrei, e fui até os meninos, ficamos conversando bem pouco, e o sinal bateu, fui no banheiro com a bruna
fehtorres: linda @brunaag
depois fui pra sala, e foi a mesma merda de sempre, aprestei atenção, mais era qual meio que impossível, sorte que não teve prova nenhuma..
fehtorres: oi

logo bateu o sinal, saimos pro intervalo, e foi uma merda, depois voltei, a Re iria de carona comigo, logo vi minha mãe lá na frente com o carro da minha vó,  logo entrei
Fernanda: da uma carona pra Renata até a casa dela - entrei
Joana: Claro - sorriu - tudo bom linda?
Re: tudo tia, e você? 
elas ficaram conversando lá ¬¬
fehtorres: pra casa 
a Joana deixou a Renata na casa dela, e fomos pra nossa, ela fico falando algumas coisas lá, mais nem aprestei atenção, chegamos, a amiga dela já tava lá em casa, QUE ODIO!!!!!!!! 
Joana: ai cheguei - riu 
Juliana: eai Fernadinha só aprontado hein- meu odio subiu, nem olhei pra cara dela e subi correndo lá pra cima, e tranquei a porta, e me joguei na cama, fiquei chorando, e odiando a minha mãe .. PRAGA DE MULHERRR!
Joana: FERNANDAAAAAAAA! SAI DAI!!!!!!! VAI ALMOÇAR, ISSO NÃO VAI ADIANTAR NADA
Fernanda: MEEE ESQUECEEEEEE! SAI SAI, EU NÃO QUERO ALMOÇAR 
Joana: O PROBLEMA É TEU! 
ela não falou mais nada  fiquei ali um bom tempo, e acabei pegando no sono, acordei com meu celular tocando era o Ju
- ínicio
Fernanda: oi Ju 
Juninho: oi amor tudo bom?
Fernanda: não né.. e você?
Juninho: eu vou ficar bem se você topar uma coisa 
Fernanda: que coisa? 
Juninho: mais você vai tem que aceitar, é meio louco, mais foi a única coisa que veio na minha cabeça, pra gente se ver
Fernanda: Seja oque for, eu aceito.. 
Juninho: calma primeiro deixa eu falar, você pode mudar essa sua ídeia
Fernanda: Ai Júnior, fala ai 

12 comentários:

  1. 1 a comentar kkkkkk Coitadinha da fernandinha meu Deus , choro junto com ela k , Veeeeeeeeeeeeem 2 introdução !!! Amando o blog

    ResponderExcluir
  2. Quero saber logo o que vai acontecer, não demora p. postar lindona !

    ResponderExcluir
  3. Caracas choro muiiito com ella' Tadiinha' Não tem como não chorar ne :) Coontiinuua *----*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaah continua pelo amor . @FcBoleiraDoNey

    ResponderExcluir
  5. annnnnnnnnnnnnnw quer me matarde de curiosidade ? pq pq continuaaaaaaa ai rapido coitada de fernanda

    ResponderExcluir
  6. continua logo amor *-* #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir