terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capitulo 03


o nome da Jéssica mudou, vai se Marcelle agora !
meninas outra coisa, só para lembrar, Neymar NÃO é famoso nessa temporada, então, não tem fãs, nada do tipo.. só uma pessoa normal

acordei com meu despertador , desliguei o mesmo , enrolei mais um pouco aproveitei pra acordar a Marcelle
Fernanda: Marcelle , Marcelle - cutuquei 
Marcelle: hum, oi - coçando os olhos
Fernanda: acorda aí , tá na hora 
Marcelle: já vou já - deixei ela ali e levantei , o Felipe tava dormindo , fui pro banheiro , fiz xixi , lavei meu rosto , escovei meus dentes , e fui pegar meu uniforme no guarda-roupa 
Fernanda: Marcelle , tá tarde , é melhor você levantar cara 
Marcelle: to levantando já - ela levantou e foi pegar as coisas na mochila dela e eu fui pro banheiro , fechei a porta , e coloquei o uniforme , penteei meu cabelo , e sai a Marcelle tava pronta , e entrou no banheiro , eu calcei meu tênis , e tirei uma foto no espelho perto da minha cama 
fehtorres: no ritmo da quinta-feira , vem sexta! Partiu Colégio 

Fernanda: Felipe 
Felipe: que 
Fernanda: não vai pra escola ?
Felipe: não 
Fernanda: fala sério mesmo viu - peguei a minha mochila e a Marcelle saiu
Marcelle: bora ?
Fernanda: bora ami - descemos meu pai e a minha mãe tava tomando café já , e sentamos juntos , conversamos ali bem pouco , e depois escovei os dentes rapidinho , e tava tarde já , peguei a bike , e o cadeado do Felipe , e fomos pra escola , chegamos , encontramos os de sempre , fomos tranca a bike , e ficamos lá no patio conversando até da o sinal
Renata: mano , eu to muito vermelha
Fernanda: também nem passo o protetor - rimos
Diego: né não , burra é foda
Amanda: ontem minha mãe quase me deu um pau
Léo: ah que troxa , porque ?
Amanda: por que eu fui pra praia sem avisar pra ela 
Fernanda: nossa velho e ontem , os novos amigos do meu irmão foi lá em casa , minha mãe chego bem na hora que um tava ficando com a Ma , tivemo que tranca eles lá encima , e manda minha mãe toma banho , foi sinistro - rimos
Renata: êeeeeepa , Marcelle ficou com quem ? se for feio eu te esgano - riu
Marcelle: ah nem é feio nada tá , e beija muito - rimos
Fernanda: af que bosta - rimos 
Léo: que bosta mesmo , e você dona Fernanda , não ficou com ninguém não né ?
Fernanda: não - ri
Diego: é , bom mesmo - rimos
Marcelle: é mais tá de olho no moreninho ridículo do vizinho dela
Fernanda: nossa Marcelle , ridícula é você ,  e não to de olho nele nada 
Léo: Fernanda Fernanda
Fernanda: até parece a minha mãe - rimos
Amanda: Amiga fica mesmo , não sei quem é , mais pode fica - rimos
Diego: pode fica é o caralho - rimos
Renata: pensa que manda
Fernanda: mais só pensa mesmo - rimos
Léo: bem feito - rimos e o sinal bateu 
Fernanda: bora - entramos , eu e a Manda fomos pro banheiro antes e tiramos uma foto 
fehtorres: estudiosas , bora estudar !  @manda_12
ela fez oque tinha que fazer e fomos cada uma pra sua sala , a primeira aula era a professora chata de história que mudou todo mundo de lugar por causa da conversa ,  enfim , foi duas aulas dessa insuportável , depois o professor de física , que também é um cú ,  bateu o intervalo , todo mundo se encontrou normal , ficamos comendo o lanche dos outros , rimos demais , o sinal bateu e fomos pra sala , foi tudo normal , nada de mais , o sinal pra ir embora bateu , pegamos as bikes , tirei uma foto rapidinha com as meninas , e ficamos em frente a escola que tavam duas menina discutindo , botamos fogo , mais não passou da discussão mesmo , e fomos embora pra casa , parei em frente a casa da Mah com as meninas, ficamos conversando bem na good mesmo..
fehtorres: ê ê ê minhas pra caralho ! @manda_12 @renatinhag 


Fernanda: aê , vou embora , se não daqui a pouco minha mãe me liga enchendo - montei na bike
Renata: também , minha mãe tá de folga hoje , mo cú - riu
Fernanda: minha mãe vem almoça , ai que fode - ri
Amanda: também to indo então , tchau Mah
Fernanda: tchauuuuuuuuuu baby , se der vai lá em casa depois 
Marcelle: aham , vou ver aqui , tchau rediculas
Renata: olha que fala né , mu - rimos
Fernanda: to indo falou 
Amanda: também to indo
Renata: me esperam porra - rimos e cada uma foi pra sua humilde residência , cheguei na rua , minha mãe tava lá na frente , conversando com uma mulher , e uma menina moreninha , feinha pra caramba rssssss , enfim , mina mãe apontou pra mim , com certeza deve tá falando " aquela loirinha é minha " kakaka , cheguei perto , dei um sorrisinho
Joana: essa aqui é a Fernanda.. a minha filha
Nadine: que linda , prazer Nadine - sorriu
Fernanda: brigado - sorri - prazer!
Rafaela: e quem é Marcelle? 
Nadine: ah é - riu - os meninos estavam falando dela ontem
Fernanda: ah é a minha amiga - ri
Joana: e laia , já tão de olho na Mah ? - rimos
Nadine: parece que o Gil - riu 
Joana: tudo bando de criança né - riu
Rafaela: você deixa seus filho namora tia ?
Joana: não, nunca! muitos novinhos ainda - riu
Nadine: eu também acho , mais eu não ligo muito não , proibi é pior 
Joana: até que a Fê nunca me deu trabalho com isso , né Fernanda? e espero que nunca - riu
Fernanda: é - ri sem graça - vou entrar lá, prazer viu tia Nadine , posso chamar assim né? - rimos
Nadine: logico que pode - sorriu 
Fernanda: tchau - dei tchau pra menininha sorrindo
Rafa: tchau Fe - sorriu
Fernanda: goxtei - sorri - qual é seu nome?
Rafa: Rafaela
Fernanda: tchau Rafa -sorri 
Nadine: ah então Jo , agente tava pensando , abriu um clube novo aqui, de agente ir no final de semana , tá baratinho , aproveita aí - riram
Joana: aé as meninas do trabalho me falaram mesmo , vamo sim , vou ve com o Pedro e te falo - eu entrei e deixei elas lá conversando , coloquei a bike nos fundos , e entrei em casa , o Felipe tava jogando video game com o Juninho
Fernanda: eai vagabundos
Juninho: vagabundos , vagabundo é seu irmão que não vai pra escola 
Fernanda: e você também que fica em casa o dia inteiro - ri
Juninho: ah coitada , já fui pro treino e voltei ou - rimos
Felipe: e as vagabundas da escola , como estão ?
Fernanda: nossa Felipe , como você é escroto - rimos
Felipe: sério , tem umas cuzona lá Juninho , cara do céu 
Juninho: um dia eu colo lá na saída - riu
Fernanda: nossa , qual é o mais nojento ?
Felipe: ai relaxinha Fernanda , você sabe que é mais bonitinha de lá - riu
Juninho: eu não sabia hein -rimoa
Fernanda: bestas que nojo - rimos - eu quero jogar aí  
Juninho: sai fora, nem sabe jogar
Fernanda: quem disse que não ? fala aí Felipe , mo patinho
Felipe: ah vai se fude  Fernanda , só porque ganho de mim uma vez , acha que é a rainha do futebol 
Fernanda: ai Felipe você da sono- rimos -ah Juninho eu vi sua irmã e a sua mãe 
Juninho: aonde ?
Fernanda: tão ali fora , com a minha mãe conversando , elas querem ir no club que abriu novo , nem tava sabendo
Juninho: ah to ligado já
Felipe: ou lá é top e tá mo baratinho
Fernanda: por isso que agente tem que ir - rimos
Juninho: ê pobreza , eu ainda saio disso aqui - rimos
Fernanda: Aê Juninho , só não pode esquecer dos amigos hein - ri
Juninho: Jamaiss - rimos
Felipe: nois vai ainda te ver joga no Santos hein moleque , ai vai te umas pirinhas gritando Neymar Neymar - rimos
Fernanda: tem que se no Santos hein ô , se não eu não vou - rimos
Juninho: só de imaginar , da até arrepio - rimos
Fernanda: vai se milionário ainda - rimos
Felipe: tadinho do Juninho - rimos
Juninho: tadinho o caralho ou - rimos
Fernanda: e o Gil ? Oque falou da Marcelle ? sua mãe tava falando ali
Juninho: i tá gamado mano , sérião - rimo
Felipe: oloco - rimos
Juninho: fico falando dela mo tempão
Fernanda: é ela também viu - rimos
Felipe: mo furada da minha mãe te chegado - rimos - chama ela de novo lá ou , ai fica atarde aqui
Juninho: e sua mãe?
Felipe: ela vai trabalha depois do almoço po
Juninho: ah tá 
fiquei lá conversando com eles , minha mãe entrou pra dentro , esquento a comida , agente sentamos lá , e o Juninho e a Tia Nadine , e a Rafa almoçou com agente , porra eles são muito gente boa , minha mãe tá numa amizade que nunca vi , enfim a Rafa é super fofinha cara, 11 anos, parece que tem 14 kkkk , mostrei algumas coisas minha pra ela, que ficou toda encantada , depois a minha mãe começou a se arrumar pra ir pra trabalhar , a tia e a Rafa foram embora , já to intima tá? u.u fiquei deitada lá na sala, e o Felipe foi pra rua com o Juninho lá , e eu fiquei no insta , twitter
@fehtorres: sozinha em casa, tediozo
@fehtorres: @_mahbraga meu vem aqui , vai adorar oque tenho pra falar pra você kkkk
@_mahbraga: @fehtorres to indo , so to terminando de passar pano aqui em casa , já vou bfffffff 
@fehtorres: @_mahbraga vem logoooooooo ami 
_mahbraga: eu amo vocês , sem exceção , minhas melhores !  @fehtorres @manda_12 
fehtorres: demorou um ano pra passar descarregar essas fotos , e ainda coloca a que eu to mo feia , super ami você kakaka ! amo vocês 
di_vasconcellos: nossa que gata a loirinha , apaixonado 

já que aquela otária tá demorando demais , resolvi ir toma banho..
@fehtorres: cheguei da escola e ainda não tomei banho , porquice agente se ve por aqui ! kkkkk
@fehtorres: parti pro meu banho 
subi lá pra cima , fui pro banheiro do meu quarto , me despi , tomei meu banho rapidinho ,   coloquei uma roupa lá , penteei meu cabelo , e desci , tava todo mundo lá em casa
Fernanda: nossa é so esperar minha mãe sair , mano vocês são demais - riu 
Gil: é logico , o pai do Juninho comprou grama lá na casa deles , agente fez a grama sumi cara - eles rindo muito
Juninho: mano , meu pai vai me matar - rindo
Felipe:  malandriagensssssss - rindo
Fernanda: epa , e vocês dois abraçadinhos aí hein ? - rimos
Juninho: mo bonitinhos né - riu
Fernanda: é né - rimos
Gustavo: ou isso aqui é tudo bando de vândalos , coitada da tia Joana 
Fernanda: nossa eu concordo - rimos
Felipe: ô Fê pega os volantes lá do video game encima do guarda-roupa la do meu quarto
Fernanda: do MEU quarto 
Felipe: tanto faz, vai lá
Fernanda: não consigo pegar tudo sozinha 
Junior: eu vo com você po
Gil,Mah,Jota: hummmmmmmmmmmmmmmmm 
Gustavo: Êeeeeee laia
Felipe: êee laia é o caralho - rimos
Fernanda: idiotas
Juninho: deixa esses cú ai , bora Fefezinha
Felipe: ô minha irmã em fdp
Juninho: vai dormi Felipe - fomos até no meu quarto 
Fernanda: alcança , ali em cima - ri
Juninho: sou dois centímetros mais alto que você , será que alcanço? - riu
Fernanda: besta , pézinho ?
Juninho: você não me aguenta 
Fernanda: tenta  - fiz aquele negocio lá com as maos 
Juninho: se eu cair , você vai ve - rimos
Fernanda: não sou o huck - rimos
Juninho: pensei que você era - riu e coloco o pé 
Fernanda: para para , você vai cair - fiquei tentando segurar kk mano q obeso
Juninho: eu falei - tirou e riu - fraquinha - rimos  - vai você aqui - fez o pezinho
Fernanda: segura hein - subi, ele conseguiu , q forte kaka tentei pega o negocio
Juninho: bundão Fernanda
Fernanda: nossa, vai se fude - peguei e joguei encima da cama e desci 
Juninho: é serio 
Fernanda: coisa feia fica reparando na bunda dos outros
Juninho: nossa tava na minha frente -riu
Fernanda: mesmo assim - ri
Juninho: sabe oque eu tenho vontade de fazer faz um tempinho?
Fernanda: Oque ?
Juninho: tenho receio 
Fernanda: fala rapaz - rimos
Juninho: vontade de ficar com você! - caralho que capa de pau nunca vi um moleque assim na minha vida , cara do céu , to paralisada , to tremendo , não acredito que ele falou isso , alguém me socorre, to encarando ele, sem ter oque falar , gente , to demente sério 
Fernanda: é , é..  cara de pau hein 
Juninho: é né , mais é sério 
Fernanda: admirei - rimos
Juninho: você tem vergonha ? - ele começou a rir 
Fernanda: e você tá me deixando com mais ainda - ri sem graça
Juninho: aaaaaaah - ele riu e me abraçou meu pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fernanda: abusado - ri e olhei pra ele , e ele me encarou 
Juninho: posso ? - estou até com medo desse moleque pra porra mano, nunca conheci igual, aitude , cara, pasma , mexi com os ombros , e fiz como " vc que sabe "  ele não espero nem um pouco , e se aproximou de mim , e me beijou , logico eu correspondi , foi tão suave , sei lá , foi diferente , confesso que isso eu também tava com vontade desde de quando vi ele 
Felipe: ÔOOOOOOOO CARAMBA - depois de um bom tempo , encerramos com um selinho 
Juninho: aprovada - falou no meu ouvido
Fernanda: abusado - ri 
Juninho: acho que merece uma foto
Fernanda: nossa foto histórico
Juninho: vai que .. - rimos e fomos no banheiro e tiramos
Fernanda: depois eu posto , vamo leva esses negocio , se não vão pensar que agente tá se comendo aqui - rimos
Juninho: não seria má ideia
Fernanda: nossa se fode - ri e pegamos os negocios e levamos lá na sala
Gustavo: caralho, que isso , que demora é essa?
Felipe: ai meu to de olho -rimos
Marcelle: rum Fernanda - riram ficaram fazendo aquelas mil e umas piadinhas , enfim eu e o Juninho sentamos juntos era mais um motivo né? mais depois pararam..
fehtorres: mais é MUITO chato ! haha  @njunior11
@di_vasconsellos: então é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@renatinhag: uiiiiiiiiiiiiiiii 
@manda_12: ah que lindosssssssssssssssss 
@GilCebola: êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee laia 
tinha uns comentários lá , mais não fiquei olhando, somente fiquei a tarde inteira com aqueles chatonildos , eles foram embora no horario da minha mãe chegar kk , e não demorou muito ela chegou , a Mah foi embora, a noite normal como sempre!
bom , se passaram 1 semana , estou ficando com o Junior , mais só os amigos sabe , as vezes ele vai na escola me buscar e me leva , digamos que estou encantadinha com ele , kaka , o Felipe está aceitando de boa , os meninos da escola e algumas meninas lá , sempre  reclamam que ele é feio demais pra mim , mais eu não sei se eu tenho problema na visão , mais eu juro que acho ele muito lindo.. o final de semana passado não deu pra ir no club , mais hoje é sabado e vamos todo mundo! A Marcelle tá ficando com o Gil também, tão uma fofura! Meus pais e os pais do Juninho tão muitos amigos é até gostoso de ser ver haha , enfim é isso , hoje é sabado , e vamos pro club , até que enfim!




13 comentários:

  1. aiin que perfeiçãao *-* Continuaa !!!!!

    ResponderExcluir
  2. tão perfeito eles ficando *--------------* quero mais

    ResponderExcluir
  3. Awn elle vai levar e biscar ella' que Fofooo *-* Coontiinuua

    ResponderExcluir
  4. awn, tá muito top ! Continuaaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  5. Muito Meigo cara, parabéns pela criatividade (:
    Não demora pra postar o próximo em ..
    Beijos! https://twitter.com/_BeSantos18 (Sigam-Me)

    ResponderExcluir