sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capitulo 01

meninas, as músicas assim, algumas coisas vão ser de hoje mesmo tá? hahaha e o nome do irmão da Fê, vai vira Felipe!

acordei com o despertador, 06 horas da manhã, olhei pro lado meu irmão estava dormindo, desliguei o despertador, levantei, fui pro banheiro   fiz xixi, lavei o rosto, e escovei os dentes, voltei pro meu quarto  que dividia com o chato do Felipe, peguei meu uniforme, fui pro banheiro me vestir.. penteei meu cabelo, passei meu desodorante, calcei meu tênis, e peguei minha mochila  e desci, minha mãe e meu pai tava na cozinha
Fernanda: eai - me sentei
Joana: Filha, vai na padaria compra pão pra mãe? por favor
Fernanda: da o dinheiro -ri
Pedro: pega na minha carteira ali, tem trocadinho 
Fernanda: quantos?
Joana: 6, tá bom - fui até na sala, peguei 2 reais na carteira do meu pai, peguei a chave do portão, abri a porta, fechei, e abri o portão, deixei sem tranca mesmo porque a padaria é do quase do lado, andei um pouquinho, cheguei na padaria, o meu vizinho moreninho hahaha tava lá, como sempre ele me fita, mais não liguei, pedi os pães e a mulher foi pegar, ele também estava do meu lado, esperando..
Júnior: seu irmão tá lá na sua casa? - não esperava, ele nunca falou comigo, q good
Fernanda: tá, mais tá dormindo..
Júnior: ele não vai pra escola?
Fernanda: não, como sempre - ri
Júnior: que vagabundo - riu
Fernanda: é né - riu - e você?
Júnior: oque que tem?
Fernanda: não vai pra escola?
Júnior: já terminei po
Fernanda: OQUE?
Júnior: comecei cedo na escola -riu
Fernanda: que good - ri - faz faculdade? 
Júnior: que faculdade, sou jogador po 
Fernanda: da onde ?
Júnior: do Santos, jogo na base - riu
Fernanda: ah tá.. boa sorte - sorri 
Júnior: valeu 
Moça: Aqui mocinha
Fernanda: brigada - dei os dois reais pra ela 
Júnior: pô me espera aí - riu
Fernanda: tenho horário fi 
Júnior: eu também ow dois minutinhos - riu e a mulher veio com o pão dele,e um leite - pronto? - riu e deu o dinheiro pra moça e fomos andando
Júnior: pensei que você era chata
Fernanda: não é novidade - ri - mais como você não acha mais?
Júnior: digamos que não
Fernanda: você nem me conhece 
Junior: ah pelo menos oque eu conversei com você - riu
Fernanda: ah - ri
Júnior: estuda aonde?
Fernanda: no Rio Branco
Júnior: que playba - riu
Fernanda: playba nada ou - ri - minha vó que banca
Júnior: quem te ve na rua assim parece mo metidinha  - riu 
Fernanda: ah para po - ri - todo mudo acha
Júnior: esse uniforme aí do Rio Branco, o jeito que você se veste - riu
Fernanda: é tudo é a minha vó que dá, se depender dos meus pais mesmo, haha coiada de mim - ri
Júnior: é eu percebi - ri
Fernanda: depois agente se fala, vem aqui mais vezes po - parei em frente de casa 
Júnior: pode deixa - riu - tchau - dois beijinhos
Fernanda: tchau - abri o portão, e entrei em casa
Pedro: demoro hein
Fernanda: ah mulher lerda lá - dei o saco de pão pra ele e me sentei na mesa, e tomei café..
Pedro: o Felipe não vai pra escola não?
Fernanda: tá dormindo
Joana: menino perdido, senhor.. vai repetir de novo, e eu lavo as minhas mãos, depois  sua vó vem me enchendo o saco
Pedro: Já falei né, que eu não gosto da sua mãe bancando tudo do bom e do melhor pra eles, vai fica tudo mimado se achando rico
Fernanda: nada avê pai, se você não pode da, ela pode, tem mais é que da mesmo ixi
Joana: Ela da por que ela quer Pedro, e outra ela pode, e quer ver os melhor pros meninos
Fernanda: tá certa assim, que isso 
terminei de tomar meu café, meu pai reclamando como sempre, levantei, fui pegar o meu iphone que minha vó me deu também haha, vó linda que eu tenho né? :P escovei meus dentes, e fui andando até a casa da Jé..
@fehtorres: bommmm dia :P
@fehtorres: ainda quarta-feira? socorro 
@fehtorres: Colégio ZzzzzZzzz 
fui caminhando até a casa da Jé, cheguei ela já tava saindo
Jessica: caramba, pensei que nem ia vir hoje
Fernanda: tive que ir na padaria comprar pão  
Jessica: que bosta - rimos e fechou o portão
Fernanda: aê se não vai acreditar - fomos caminhando
Jessica: Oque?
Fernanda: falei com o moreninho lá, o vizinho
Jessica: nossa, sério? que good mano
Fernanda: aham.. falou que pensou que eu era mentida velho - ri
Jessica: como todos - rimos - E o amigo dele? o Gil?
Fernanda: ah sei lá, não falou nada dele não..
Jessica: mano, que raiva, eu quero ele - rimos
Fernanda: se comporta garota - rimos - ele joga na base dos Santos eu nem sabia
Jessica: ah eu sabia.. ele é muito feio credo
Fernanda: quem?
Jessica: o seu vizinho o moreninho
Fernanda: ah nem tanto..
Jessica: ah morre menina, menino feio, e demais - rimos
Fernanda: é, mais ou menos - rimos 
fomos caminhando conversando até chegar na escola, chegamos e já bateu o sinal assim que entramos, cada um foi pra sua sala, fui pra minha, e sentei na última fileira na penutilma carteira
Renata: eai loirinha
Fernanda: eai Rô - sorri - tudo bom?
Roberto: tudo eaí?
Fernanda: péssimo porque ainda é quarta - rimos
Diego: eaaaaaaaaaai gata - bateu na minha cabeça e se sentou atrás
Fernanda: me esquece ou - rimos
Diego: cade o vagabundo?
Fernanda: tá dormindo -  rimos
Diego: Deus me livre
Renata: vou lá na sua casa mais tarde acordar ele
Fernanda: meu, olha a safadeza - rimos
Professor: Diego, Roberta e Fernanda, cheguei na sala viu, só pra avisar..  - depois disso paramos de conversar, pegamos o caderno, e a aula começou.. passou normal as duas primeiras aulas, e depois a terceira foi educação física, eu e a Roberta fomos no banheiro primeiro
Renta: velho, to morrendo de colica - entrou em um lá dos vasos k
Fernanda: menstruada?
Roberta: é - riu - to no começo, quase morro 

Fernanda: foda 
Renata: quero remedinho - riu e ouvi o barulho da descarga
Fernanda: vem cá tira fotinha Rooo
Renata: ah to super gata, credo - saiu
Fernanda: tá mesmo vem - tirei
Renata ah fiquei feia
Fernanda: fico nada meu, fico linda.. vou posta
Renata: ah se foda, posta - riu
Fernanda: vamo indo então - saímos do banheiro, e fomos pra quadra, sentamos ali perto de uma árvore, e eu postei a foto
fehtorres: baby!  @renatinhag
fomos na quadra jogar vólei com as meninas, o meu time ganhou como sempre hahaha.
o sinal bateu, encontramos o povinho de sempre, a Renatinha, Amandinha, a Jé, o Di, e o Léo, o intervalo foi normal como sempre, nada de diferente.. entrei pra sala com a Re, e o Di, foi tudo normal, o sinal bateu pra irmos embora.. saiu quela macacada toda, fomos caminhando devagar pra ir embora
Diego: mo sol do caralho né
Fernanda: praia? demoro? 
Léo: opa , a loira pensa - rimos
Fernanda: idiota
Amanda: eu topo
Jéssica: eu também - riu
Renata: ah eu topo né - rimos
Fernanda: na praia da frente mesmo?
Diego: é po , a melhor - rimos
Léo: duas horas 
Fernanda: demoro
Amanda: combinado se alguém der furo.. nois fura o olho - rimos
Jéssica: ai que medo - rimos
conversamos, até chegar na casa da Jé, ela entrou, depois viramos na rua do Di e do Léo, que ficaram por lá mesmo, e fui reto com a eo, que foi pra casa dela e eu pra minha, entrei na minha rua, meu irmão tava jogando bola com moreninho, o Guil, Gil, sei lá, e outro moreninho acho que é Jo ou Jota o nome dele.. o Felipe quis se amostra, e tacou a bola na minha direção, mais ele não acertou
Fernanda: otário - mostrei o dedo do meio pra ele, abri o portão, fechei, e entrei em casa, minha mãe, nem meu pai estava, joguei a minha mochila lá no sofá, e liguei pra minha mãe 
- inicio
Joana: oi Fe
Fernanda: mãe, se não vai vim almoçar?
Joana: não vai da meu amor, deu um probleminha aqui na escola.. tenta ir pra casa da sua vó
Fernanda: ah que merda, e o pai?
Joana: tá trabalhando também, não vai da pra ele sair.. 
Fernanda: af, eu vou sozinha sem o Felipe
Joana: nao tá doida chama ele...
Fernanda: não vo chamar nada mãe, ele quer se achar na frente desses amiguinhos deles, hoje eu tava vindo da escola ele jogou a bola na minha direção, ainda bem que não acertou
Joana: depois eu falo com ele Fê, mais chama ele sim 
Fernanda: não vou chamar não
Joana: agente não pode mais trabalha em paz com vocês dois juntos meu deus do céu, não aguento mais Fernanda
Fernanda: ah mãe , tá bom, tá bom.. tchau
Joana: você não vai chamar ele?
Fernanda: não
Joana: você não pessa mais nada pra mim Fernanda, mais nada.. não faz nada pra gente, nada! 
Fernanda: Eu posso ir na praia?
Joana: tá Fernanda, chama o Felipe pra ir com você, tchau
- fim
ah meu, que coisa, se dane também.. peguei minha chave de casa, e meu celular, abri o portão, o Felipe nem viu, fui andando até a casa da minha vó, que não era tão longe
fehtorres: casa da vovis ;)
fehtorres: calorzãoooooOoooo 
cheguei na casa da minha ,cheguei entrando mesmo, a Isabela (prima) tava lá
Isabela: eai o
Fernanda: eai Isa
Isabela: cade o Felipe?
Fernanda: tá na rua jogando bola
Isabela: ah com aqueles novos amiguinhos dele? - riu
Fernanda: é - rimos  - a vó tá aí?
Isabela: tá lá dentro
Fernanda: minha mãe não vai vim almoçar meu que raiva tive que vim andando
Isabela: que baad
Fernanda: que bosta esse baad - rimos
Isabela: dahora ou - rimos
Fernanda: vo entrar lá, porque to com fome
Isabela: também - riu - entramos lá tava um cheiro goxxxxxxtoso
Fernanda: vóoooooooooooooooo
Cristina: oi minha paixão, linda da vó - me abraçou
Fernanda: oi vovisssssss, vim almoçar com você hoje - sorri
Cristina: ai que delicia - sorriu
Isabela: que melo -rimos
fiquei ali na cozinha com a minha vó e a Isa, ela terminou de fazer, eu e a Isa comemos
Felipe: o porque você não me chamou ou? - tomei um susto 
Fernanda: porque você é muito troxa, não fala comigo não!
Cristina: o Fê, como entrou?-  riu
Felipe: portão tava aberto, mo vacilona a Fernanda não me chamou 
Cristina: porque se não chamo ele filha?
Fernanda: porque ele é um chato nojento que eu não aguento mais, quer ficar se aparecendo na frente dos outros
Felipe: vai toma no seu cú
Fernanda: vai você idiota
Cristiane: ê ê para os dois agora! - falou firme, e agente obedecia a minha vó, e respeitava demais, não falávamos nunca mais alto que ela, ou até então, retrucava! Almoçamos em silêncio, eu terminei primeiro, coloquei meu prato na pia e lavei o mesmo, fui pro banheiro escovar meus dentes, e fiquei na sala
@fehtorres: sabe quando você tá odiando seu irmão? então
@fehtorres: tanto gente otária nesse mundo, pelo amor de Deus, devia se liberta a a a a
@Njr92: seguindo @fehtorres segue de volta aí Rsrs
@fehtorres: @Njr92 Seguindo jogador! rss
@Njr92: @fehtorres Opaaa hehehe
@fehtorres: prainha de leve :PP
@di_vasconcellos: @fehtorres loira burrrrrrrra nuba
@fehtorres: @di_vasconcellos me amaaaaaaaaaaaaaaaaa !
@fehtorres: Tenho o irmão mais chato do mundo velho, daria tudo pra fica longe dessa praga
@felipetorres: vai toma no cu @fehtorres
@fehtorres: @felipetorres vai você otário do caralho
@felipetorres: @fehtorres vem aqui na cozinha se vc for mulher vou te quebrar Kkkkkkkk
@fehtorres: @felipetorres ah Felipe, some!!!!!!!!!!!!!! vai se fude
@GilCebola: quem manda joga bola nela kkkkkkk @fehtorres @felipetorres
@felipetorres: @fehtorres @GilCebola tinha que taca na cabeça de uma vez
@fehtorres: @GilCebola @felipetorres taca na sua cara pra completa essa feiura de vez na sua cara 
@GilCebola: @fehtorres seguindooo kkkkkkkkkk
@fehtorres: @GilCebola seguindo também --'
@fehtorres: saindooooo
fui até na cozinha.
Fernanda: vó to indo embora
Cristina: fica aí filha
Fernanda: vou trocar de roupa , vou na praia..
Felipe: a mãe sabe que se tá indo?
Fernanda: Felipe me esquece moleque não fala comigo!
Isabela: KKKKKKKKKKKKK Joga mais a bola nela Felipe - riram
Cristina: tá bom filha, vai lá!
Fernanda: tchau vó, tchau Isa
Isabela: tchau gatinha 
fui até a sala de novo, peguei meu celular e a chave de casa, e fui caminhando até chega em casa, tava os amigos do Felipe junto com meu vizinho moreninho,..  ai sei que ele não é lindo e essas coisas todas, mais po, acho ele com uma carinha tão bonitinha e awn kk
Gil: eaaaaaai ou - meio que gritou
Fernanda: oi - estendi a mão, e comecei a destrancar o cadeado
Jota: Chega mais pra conversa com noix po 
Fernanda: Não, to atrasada - ri
Gustavo: vai pra aonde?
Júnior: tipão do outro - riram
Fernanda: por aí - ri - vou pra praia
Gil: chama nois - riram
Fernanda: vai ué, a praia tá lá - rimos - tenho que entrar, sério - destranquei, fechei o portão, e entrei pra dentro, fui direito pro meu quarto, coloquei meu biquíni, e um vestido por cima, peguei meu óculos, escovei os dentes de novo, quando meu celular toca era Jé
- ínicio
Fernanda: oi Jé
Jéssica: tá pronta?
Fernanda: yes, daqui a pouco to passando aí
Jéssica: Fê, nois vai de bike tá
Fernanda: firmeza, to indo já, tchau..
Jéssica: tchau
- fim
peguei a bolsa de praia só pra colocar minha toalha e meu celular mesmo haha, passei protetor no rosto, e desci, peguei o cadeado da bike do Felipe, tranquei a casa, peguei a minha bike , abri o portão, os meninos não estavam mais na rua, ah que chato haha, tranquei o portão coloquei a chave na bolsa, coloquei a bolsa na cestinha da bike, fui até a casa da Renata, ela me levou até na rua do Léo e do Di e da manda, chamamos eles, e carreguei ela até a casa da Jé, chamamos ela, e a Re me levou até a praia, fomos no caminho conversando e rindo pra caralho, chegamos em frente a praia, trancamos as bike na árvore, e fomos até a areia, o Di e o Léo " roubou " a cadeira do quiosque ai caramba kkkkkkkkkkkkkkk, ficamos tirando umas fotos, ficamos zuando pra caramba na areia e depois entramos na água, o Diego ficava fazendo questão de tentar me afogar.. bom, foi bom pra caralho! k era quase 4 horas, todo mundo com fome, como agente não levou dinheiro né.. montamos na bike, e fomos embora, cheguei em casa, destranquei o portão, coloquei a bike pra dentro, e tranquei o mesmo, coloquei a bike lá nos fundos, peguei a bolsa,  lavei meu pé na mangueira ali, dei um chaqualhadinha, fui até a porta da entrada, enxuguei o pé no tapete da entrada, e entrei, fechei a porta, e fui direito pro quarto, peguei uma roupa de leve, e fui pro banheiro, me despi, coloquei a roupa no sexto, e entrei no chuveiro, tomei meu banho bem tomado né, pra tirar areia do corpo, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, e me vesti ..
tirei a toalha do meu cabelo, e penteei o mesmo, calcei um chinelo, e desci postando a foto que eu tirei hoje com a Manda
fehtorres: porque nois é o fluxo né Manda? te amo haha  @manda_12

bom ninguém lá como sempre, resolvi lavar a louça do café que a momi tinha deixado, e varri a cozinha e passei um paninho de leve, depois, deitei na sala e fiquei assistindo malhação
@fehtorres: prainha com os amigos foi demais! simplesmente amo vocês negada haha
@fehtorres: chateada, em vez de preta, fiquei vermelha, odeio ser branca
@leolaporta: @fehtorres preconceituosa
@fehtorres: @leolaporta sou mesmo Léo, socorro! hahahaha 
@nathancastro: @fehtorres tá com um corpão hein Fezinha, Kkkkkkk
@fehtorres: @nathancastro quem mandou você ficar vendo as minhas fotos? meus insta tá bloqueado pra você Nathan! besta kkkkk
@jessicaOT: mano, você tá me trocando pela @renatinhag não to gostando disso, você é minha fim, entendeu você Renata?
@fehtorres: @jessicaOT @renatinhag awn bf ciumenta, cuidado viu Renata?
@di_vasconcelos: @fehtorres @renatinhag @JessicaOT caralho vai te um assassinato dqui a pouco aki kkkkkkkkkkkkkkkkk
@fehtorres: @di_vasconcelos @renatinhag @JessicaOT vai mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixei o celular de lado, e assisti até cair no sono... acordei com o Felipe batendo na minha cabeça
Fernanda: nossa moleque, me esquece.. vou falar pra mãe nessa bosta
Felipe: a mãe tá brava com você porque não atende o telefone de casa
Fernanda: ah tava dormindo quer oque também
Felipe: aí, a mãe vai demora pra chegar porque vai te reunião lá na escola, e o pai vai tem que fica no mecânico que o carro tá falhando
Fernanda: agente vai fica aqui sozinho?
Felipe: vai ué, tá com medo de que? de bixo papão? 
Fernanda: besta, ai vou tem que faze janta.. que odio viu
Felipe: vo chama os moleque pra vir aqui
Fernanda: nossa Felipe, você não vai chamar nada não.. vai bagunça tudo aí, depois a mãe enche a minha orelha
Felipe: vai Fê, vai nada po, agente arruma antes, vai vai..
Fernanda: vai chama quem?
Felipe: o Juninho, Gil e o Gustavo só 
Fernanda: vou ligar pra Jéssica então
Felipe: porque? ela tá afim do Gil? - riu
Fernanda:sei lá - rimos - vou ligar pra ela - peguei meu celular, e liguei 
- ínicio
Jéssica: oi menina que tá me trocando
Fernanda: sem drama please  - ri - olha aqui, vem aqui em casa, o Gil vai vim aqui
Jéssica: Ai sério? - riu - e teus pais?
Fernanda: vão chega tarde hoje..
Jéssica: minha mãe não vai deixar eu volta de tarde, vou dormir aí firmeza
Fernanda: firmeza - ri - vem logo!
Jéssica: fala pro Fê me espera na esquina lá de casa, minha mãe vai me encher
Fernanda: tá.. vou ver se ele vai, se não eu vou, tchau!
Jéssica: tchau

- fim
Fernanda: Fê espera a Jé na esquina da casa dela
Felipe: porque?
Fernanda: porque a mãe dela não vai deixa ela vim sozinha, já tá escuro
Felipe: tá, ela vai fica com o Gil?
Fernanda: sei lá, acho que ela vai fica com vergonha - ri
Felipe: criança mano
Fernanda: ui falo o adulto de 16 anos, não fode vai Felipe , e vai logo!
Felipe: você pego o cadiado da minha bike hoje né
Fernanda: era pra mim ir na praia po, tá lá na minha bike, pode ir com ela
Felipe: eu nao ir com aquela bike de marica sai fora, vo lá, tchau
Fernanda: tchau, tranca o portão
Felipe: tá - ele saiu, resolvi posta uma foto que eu tirei hoje na praia
fehtorres: " livrai-me de tudo que for vazio de amor " 

deixei o celular jogado na sala ali, não demorou muito o Felipe chegou com a Jéssica, mais logo foi lá chamar os moleque..
Jéssica: e se eu te falar que to morrendo de vergonha? - riu
Fernanda: eu não muito, amigo do meu irmão mesmo - ri
Jéssica: vamo chamar a Re?
Fernanda: não tem coxão po
Jéssica: aé, esqueci.. ou vai te acampamento mirim no horto
Fernanda: nossa, sério? vamo?
Jessica: demoro - ri 
Fernanda: vo vê com a minha mãe, segunda vez hein nassa - rimos
Jéssica: né não - rimos
ficamos conversando quando, ouço o barulho do portão abrindo, e as vozes dos meninos k que vergonha!



10 comentários: