segunda-feira, 26 de novembro de 2012

06 Capitulo

gente socorro, não aguento mais escrve essa porra tão romanticos, tanto na amizade, quanto no Neymar e na Fernanda, quero 2 introdução, logo SOSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

acordei com meu despertador, mais logo desliguei ele, e deitei pra dormir de novo, quando não demorou muito a minha mãe bate na minha porta me chamando, eu não dei bola nenhuma e fiquei quieta.. 
Joana: Fernanda, FERNANDA - batendo na porta
Marcelle: Fernanda - falou baixo 
Fernanda: fala que eu to dormindo - falei baixo
Marcelle: Ô TIAA.. ELA TÁ DORMINDO, NÃO QUER ACORDAR NÃO 
Joana: ENTÃO NÃO VAI PRA ESCOLA?
Fernanda: Não - baixo
Marcelle: NÃO
Joana: TÁ BOM ENTÃO, QUANDO ELA ACORDAR PEDE PRA ELA ME LIGAR 
Marcelle: TÁ BOM TIA 
minha mãe saiu, e eu virei, e tentei dormir de novo.. e consegui
 acordei por livre espontânea vontade, olhei no meu celular era 9h21 a Marcelle tava dormindo, eu fui direto pro banheiro, lavei o meu rosto, e escovei meus dentes, e meu celular começou a tocar era o Gil 
- ínicio
Fernanda: Oi Gil?
Gil: eai Fe, tá na sua casa?
Fernanda: aham
Gil: a Marcelle também né ?
Fernanda: é
Gil: aê o Juninho pergunto se da pra vocês colarem aqui no CT 
Fernanda: logico - ri - tá aberto aí ?
Gil: base é aberto
Fernanda: tá bom, tamo indo.. tchau
Gil: tchau
- fim
Fernanda: Marcelleeeeeeee 
Marcelle: que ?
Fernanda: vamo no CT
Marcelle: vamossssss , vai ver seu amorzinho? - riu
Fernanda: e o Gil tá lá também - ri
Marcelle: cade a minha roupa? - rimos
Fernanda: nada idiota - rimos 
fehtorres: "Que hoje seja melhor que ontem " Bom dia 

se arrumamos rapidinho, penteei meu cabelo, e peguei as minhas coisas e descemos.. e fomos pra cozinha, fizemos a mesa rapidinho,e sentamos e ficamos conversando tomando café
Marcelle: você não vai ligar pra sua mãe?
Fernanda: não, que morra essa mulher
Marcelle: Credo Fernanda não fala assim meu, ela é a sua mãe
Fernanda: não queria que fosse, ai vamos parar não quero falar dela.. 
ficamos conversando as boeirinhas mesmo, fomos escovar os dentes, meu celular tocou era a minha mãe eu não atendi..
_mahbraga: bom dia com a best 

Fernanda: vamos?
Marcelle: bora , de bike ?
Fernanda:ah vamos de apé? 
Marcelle: você sabe aonde é ?
Fernanda: porra Marcelle, é quase do lado da escola.. duas ruas depois
Marcelle: aaaaaaaaaaaaaah - rimos - vamos, fechei tudo, peguei a chave, e a minha bolsa, e fomos andando ouvindo música.. 
fehtorres: bora ver o amorzinho com a besttttt 

fomos andando mais um pouco até chegar lá na frente, se identificamos, tava aberto lá, fomos entrando, e dei cara com meu gatão jogando que nem um flash ahahha que lindo, ele tava maravilhoso, suado.. com o uniforme, lindo demais mesmo! 
Marcelle: esse Juninho é muito feio - riu
Fernanda: feio é tua cara Marcelle, vai se fude - o Gil veio vindo na nossa direção
Gil: eai - deu um selinho na Marcelle e outro na minha cabeça 
Fernanda: respeita - rimos 
Gil: eai Marcelinha, seus pais vacilo né
Fernanda: é, demais.. nem gosto de lembrar,  eai vai demora isso aí ? - riu
Gil: não acho que já ta acabando
Fernanda: ah tá - fiquei olhando ele logo ele me viu e sorriu e retribui,
Marcelle: êeeee amor mesmo - riu
Gil: vou vomitar
Fernanda: eu que vou vomitar em vocês dois vão se fude - rimos
ficamos conversando lá , quando o meu Juninho faz gol e fez um coraçãozinho com as mãos pra mim, aaaaaaaawn, nem precisa falar o quanto eu fiquei boba e idiota né? meu namorado é muito perfeito, ao extremo! os coleguinhas dele lá começou a zoar ele, até o besta do Jota.. enfim, eles sairam, e veio na minha direção
Fernanda: que nojo  todo suado - rimos
Marcelle: vai tomar banho moleque - riu
Juninho: já vou - me deu um selinho super rápido e foi la pros vestiários, ficamos conversando lá.. mais logo meu baby voltou todo lindo e príncipe.. ele me abraçou por trás, e fomos com conversando até em frente la
Gil: aê vamo lá na pracinha ?
Fernanda: acabamos de voltar de lá
Juninho: vamo de novo ué - riu 
Marcelle: por mim 
Gil: aê depois vamo lá na lagoinha firmeza, naquele negocio que é dahora pra andar de skate la
Fernanda: nossa demoro, vou na casa da minha vó pega o long da Isabela
Juninho: quem é essa?
Fernanda: minha prima
fomos andando namorando até chegar na praça, ficamos lá nos amassos mesmo kk
_mahbraga: te amo pra sempre, a melhor ! 

Fernanda: mano tenho que ir embora , daqui a pouco minha mãe chega pra almoçar ai eu to fudida 
Gil: também tenho - rimos - bora então - fomos até chegar em frente casa despedi deles, e entramos, fui rapidinho lá trocar minha roupa e coloquei um pijama, e fiquei deitada na sala com a Mah..
fehtorres: 

njunior11: minha lindaa 
Joana: eai meninas - abriu a porta e jogou a bolsa dela no sofá - ficou aqui a manhã inteira Fernanda? - ela falou desconfiada
Marcelle: oi tia - eu não respondi
Joana: oi dona Fernanda - não respondi - você não vai falar comigo mesmo? - não respondi - então tá bom, espero que tenha arrumado seu quarto! - ela foi pra cozinha
Marcelle: você não vai mais falar com ela ?
Fernanda: não quero mais falar com essa praga 
Marcelle: Fernanda não é assim
Fernanda: é assim sim, parece que nem é mãe essa daí, só quer ver a infelicidades dos filhos, tá louco
Marcelle: não fala assim cara
Fernanda: falo sim Marcelle, eu vou morar com a minha vó cara, não aguento essa mulher
Marcelle: pra você morar com a sua vó sua mãe vai tem que assinar um negocio na justiça fi não é facil não - rimos
Fernanda: bosta - rimos ficamos jogando conversa fora, a dona Joana chamou agente pra almoçar, fico um silêncio, só ela e a Marcelle conversando, eu não falava nada, depois ela arrumou lá a cozinha, e depois foi pra aonde agente tava
Joana: nada de sair pra encontrar o Juninho em dona Fernanda , só isso mesmo .. - pegou a bolsa dela e saiu 
Fernanda: bora pra casa da minha vó - ri 
Marcelle: vamos morrer velho - rimos e fomos lá pra cima, eu só troquei o short, e tiramos umas fotos no espelho e eu postei
fehtorres: minha minha e minha pra sempre ! 
_mahbraga: te amo best , muito mesmo , minha nenem
fechei tudo lá em casa, e dei uma arrumadinha no meu quarto, e fomos descemos, eu peguei chave, escovei meus dentes, e fomos pra casa da minha vó de apé mesmo, cheguei la apertei o interfone
Isabela: quem é
Fernanda: eu , eai não sai mais da casa da minha vó caramba 
Isabela: vai ti fude Fernanda - riu e o portão abriu , entramos e fechei, e fui entrando
Fernanda: vóooooooooo meu amor - abracei ela 
Cristiana:oi amor da minha vida , como que você tá?
Fernanda: to bem .. porque a Isabela não sai mais daqui? - ri
Cristina: minha companhia - riu - ela brigo com a Juliana e tá aqui 
Fernanda: nossa vó também quero minha mãe é uma idiota 
Isabela: oque que aconteceu ?
Fernanda: tipo eu to namorando, e ela não que aceita de jeito nenhum
Cristina: que isso Fernanda , você é nova ainda minha filha, pode parar com isso
Isabela: samemo, tem que beijaaaaaa
Fernanda: eu já terminei vó - menti
Cristina: ah bom que isso , e fica quieta Isabela 
Fernanda: Aê , me empresta teu long Isa , e também umas roupas ai 
Isabela: só ir lá dentro baby
Fernanda: TE AMO
a Isabela, Marina, elas são de uma classe de vida de boa, então elas são playba pra caramba, então sempre pego roupas dela e tal, as roupas da Isa algumas cabem em mim e como ela vive na casa da vo sempre ela esquece, ou tem lá e eu pego
enfim eu peguei uma roupa lá , tipo peguei quase tudo né, e um óculos.. 
Fernanda: bora ?
Marcelle: bora, tá gata hein
Fernanda: é eu sei , tu também - rimos e fomos lá pra sala
Isabela: eeeeeeta priminha tá com estilo hein
Fernanda: ah filha estilo eu tenho oque eu não tenho é dinheiro - rimos - bom to indo, cade o long ?
isabela: tá ali na frente
Fernanda: valeu, depois venho aqui pra te devolver 
Isabela: firmeza
Fernanda: tchau vó , te amo

Cristina: tchau meu amor, vóvó te ama também - sorriu e eu fui peguei o long, e fomos até a lagoinha, eles ainda não tinha chegado, sentamos ali perto..
_mahbraga: cade vcs?????? @njunior11 @GilCebola
Fernanda: vou matar mano
Marcelle: povo atrasado - rimos
Fernanda: vamo tira mais uma foto pra mim posta aí vai
Marcelle: vem ca mais perto - tiramos
Fernanda: caralho que narizão - ri - meu olho lindo anw
Marcelle: posta logo essa bagaça
Fernanda: xiu
fehtorres: 

Gil: caramba , já tão aqui ?
Fenanda: hãm logico , que demora de vocês
Juninho: agente tava resolvendo uns negocios - eles riram
Fernanda: quem vê pensa mesmo.. 
Juninho: mais tá bonita hein gata - me abraçou
Fernanda: eu sou amor - selinho
Gil: ai credo que convencidaaaaaaaaa - rimos - Fernanda você é muito playba olha essa blusa Abercrombie seu pai andou roubando?
Fernanda: ô idiota - ri - é tudo da minha prima
Marcelle: que caga dinheiro - rimos
Fernanda: se liga só nesse óculos - mostrei pra eles
Junior: zica hein - rimos
Fernanda: chega aí Gilllll - tiramos uma foto - pode posta no teu eu deixo - rimos 
Gil: fiquei gato fi - da aqui e ele pegou
GilCebola: mina do meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noiss

Juninho: Fernanda parece adulta nas fotos - riu
Fernanda: fico muito lindaa mais do que já sou
Marcelle: ai que ilusão - rimos - jogada assim sou eu - tava deitada no chão
Gil: isso é uma indireta?
Marcelle: bem reta - rimos - vem cá Ma tira uma fotinha porque eu acho que vou fica bonita - rimos e tiramos
Fernanda: gostei de mim vou postaaaaaaar 
Marcelle: nem vou ver , devo está linda - rimos
fehtorres: blé 
Marcelle: nem vou ver , devo está linda - rimos
Júnior: aham super , agora deixa eu povo ai , vem cá pra cá - ele pegou na minha cintura e fomos pra lá , um pouco longe deles, sentamos no chão mesmo de lá...
Júnior: eu queria te dar uma coisa.. 
Fernanda: oque bebe?
Júnior: isso aqui - tirou uma caixinha do bolso dele 
Fernanda: é oque eu to imaginando? - sorri feito boba
Júnior: deve ser - ele sorriu e abriu a caixinha tira duas alianças lindas 
Fernanda: amor do céu , não faz isso comigo - meus olhos já estavam vermelhos
Júnior: você sabe que a situação da gente não é nada daquelas que dá pra comprar uma aliança de ouro, prata de verdade - rimos - sabe que se eu pudesse eu daria de diamante, mais não, eu não posso, te dou essa aqui.. que nem caixinha tinha, que foi caixinha que foi quando meu pai começou a namorar a minha mãe, mais pra nós, isso não importa né? - assenti que não com as lagrimas no rosto - porque o nosso amor é maior do que qualquer dinheiro do mundo, maior do que qualquer ouro, prata, diamante.. é tão pouco tempo que agente se conheceu, ficou, namorou, mais eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida, você me faz feliz, e eu te amo muito, e nada nesse mundo vai fazer eu desistir de você, de nós.. então eu te dou essa aliança aqui, que não vale nada pra ninguém, mais pra mim e pra você vale tudo, vale nosso amor, vale nossa felicidade, vale nossa fidelidade, vale nosso carinho, vale nois dois, eu espero que um dia eu posso te da melhor, muito melhor, e não vai demorar.. - ele colocou a aliança no meu dedo e eu peguei a outra
Fernanda: isso pra mim é um diamante, é um tesouro, é a coisa mais linda que você já poderia me dar, é um presente, uma coisa que eu nunca vou esquecer.. obrigado por você ser assim, essa pessoa que você é, eu te amo, de todas as formas possíveis  eu só tenho 15 anos, será que eu tenho idade o suficiente de ficar tão depende de você? mais sabe, mais eu mudei quando te olhei, você me fez andar pra frente, por mais que eu tente desviar to sempre me sua direção, parece que eu soltei do mundo, e segurei só na suas mãos.. você foi melhor coisa que apareceu na minha vida.. com 15 anos eu descobri o verdadeiro amor, só com 15 anos em 1 mês.. e com toda a certeza do mundo eu falo que te amo, e que nós dois é pra sempre!  - coloquei aliança na mão dele chorando horrores , faze oq :( e nos beijamos, um beijo tão calmo, cheio de amor, suave, os lábios dele, cada movimento, me fazia ter certeza que ele era pra sempre paramos com selinhos, e ele me olhou e sorriu e eu somenti sorri de novo pra ele
Júnior: cuidado pros seus pais não ver
Fernanda: eles não vão ver não - sorri - você é muito lindo 
Júnior: você que é - sorriu - sua mão ficou mais bonita assim
Fernanda: aé mesmo? - rimos - vamos tira uma foto amor , vem cá - ele levantou e tiramos
 - awn que neném, nas minhas fotos com você, fico muito linda.. porque será? - rimos
Júnior: deixa eu postar
Fernanda: e depois eu posto uma no meu tá?
Júnior: fechado gatinha 
njunior11: eu te amo com toda a minha certeza e ciúmes do mundo... 

Fernanda: agora olha que sol lindo que tá - rimos - vamos ali na árvore que vai pega o sol vai fica lindo awwwwwwn
Júnior: e  quem bate?
Fernanda: coloca no temporizador - rimos e eu coloquei ali perto, e logo tirou a foto - aaaaaaaaaamor que linda, papel de parede do meu celular - rimos
Júnior: caralho , que gatos - rimos
Fernanda: deixa eu posta carma
fehtorres: você é tudo oque um dia eu sempre quis.. 
se ligam na minha aliança linda *-* 
ficamos lá namorando e falando coisas lindas um pro outro, até o Gil e a Marcelle aparecer..
Marcelle: eai bora andar de long ?
Gil: demoro já, nem sei anda nessa porra - rimos
Fernanda: eu mais ou menos , bem mais ou menos - rimos
 Juninho: demoro pra ensinar então - ri e peguei o long 
Fernanda: fotinha por favor - a Ma tirou 
Marcelle: fico top 
Fernanda: depois vejo - ficamos tentando andar lá um bom tempo, vários capotes, rimos pra caramba kkkkkkkkkk, depois sentamos ali mesmo e ficamos conversando 
fehtorres: vixi 
deu 4 horas, nos se despedimos, e e fui pra casa da minha vó, devolver o long da Isa, e logo fui embora, cheguei lá em casa o Felipe tava dormindo no sofá.. fomos diretão no pro quarto, no final a Ma ligou pra mãe dela avisando que iria dormir aqui denovo, eu fui tomei banho, saí, me enrolei na toalha, e coloquei uma roupinha simples mesmo, 
fehtorres: boa noite , feliz é pouco pra mim 
Marcelle: Feeeeeeeeeee.. achei o óculos do pré
Fernanda: ai credo joga isso fora - riu
Marcelle: não isso tem boas lembranças tá ?
Fernanda: ah demais - rimos
ficamos lembrando os tempos da pré escola.. 
_mahbraga: relembrando o pré , saudades hahaha nerdzinha 
depois ficamos lá com o Felipe conversando, meu pai e a minha mãe chegaram.. ele falo comigo eu não respondi, igualmente a minha mãe, e fico falando um monte de bosta na minha orelha eu apenas ignorava .. e foi assim o resto da noite, eu fiquei no sofá no insta mesmo
mayarasocovero: lembram meninas? haha amo vocês @_carlas @brunapitanga @fehtorres
fehtorres: lembro simm .. também amo voces gatinhas haha
mayarasocovero: amiga vamos voltar???????? @fehtorres
fehtorres: aaaaaaaaaaaaah vamos!!!!!!! esse acampamento foi demais,  lindaaaa

fehtorres: eu tbm tenho tá? hahahahaha saudades @mayarasocovero
mayarasocovero: muitas saudades, eu amo voceeeee
minha mãe chamou todo mundo pra jantar, fico em um clima mo chato do caramba.. mais logo terminei escovei os dentes, e subi porque amanhã tinha escola né, depois a Ma veio, arrumamos o coxão dela, e deitamos, e logo capotamos



17 comentários:

  1. Que Liindo esse cap nossa quando elle foi entregar a Alianca #Chorei Cooooooontiiiiiiiinuuuua ........ ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkk tbm to louca pro tempo passa,quero saber como vai ficar awin

    ResponderExcluir
  3. awn que perfeitoo !! Louca pela 2ª introdução logoo.. Continua @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  4. awn que lindo,demora muito pra 2ª introdução? to louca ora sabee

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito amor continua e não demora

    ResponderExcluir
  7. continua amore ta perfeitoo
    @PrincipeNjr_92

    ResponderExcluir
  8. EITAAAAAAAAAAAAAAA TAH DE MAIS CHEGA LGO AI NA 2° INTRODUÇÃO U-U

    ResponderExcluir
  9. ai muuito boom , vai logo pra p0arte que os dois estão bem de vidas , que o neymar já é bem de situação .. na segunda introdução vai ter o Davi Lucca ??

    ResponderExcluir
  10. Muito Perfeito Esse Cap. Chorei na hora da aliança também ;( Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega 2° Introdução

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , to amando

    ResponderExcluir
  12. perfeito demais!!! continuaa

    ResponderExcluir