sexta-feira, 30 de novembro de 2012

09 Capitulo

tenho uma noticia boa pra vocês, essa intro tá quase acabando!!!!!!!! graças a Deus né? hahaha Continuo com exatamente 20 comentários , capitulo 11 pronto e lindo awn *-* 

indico: http://naotemregrasproamor.blogspot.com.br/

indico: http://greaterloveneymar.blogspot.com.br/

- ínicio
Fernanda: oi Ju 
Juninho: oi amor tudo bom?
Fernanda: não né.. e você?
Juninho: eu vou ficar bem se você topar uma coisa 
Fernanda: que coisa? 
Juninho: mais você vai tem que aceitar, é meio louco, mais foi a única coisa que veio na minha cabeça, pra gente se ver
Fernanda: Seja oque for, eu aceito.. 
Juninho: calma primeiro deixa eu falar, você pode mudar essa sua ídeia
Fernanda: Ai Júnior, fala ai 
Juninho: ah sim.. agente ir pra algum lugar de noite 
Fernanda: de noite? - falei espantada
Juninho: é.. tipo madrugada
Fernanda: Nossa! Meu Deus! Nunca fiz um negocio desse na minha vida
Juninho: È , deixa pra lá.. é uma ídeia louca que eu tive
Fernanda: Mais Juninho.. não tem outro jeito, a não ser esse
Juninho: Eu tentei pensar em todos os jeitos possiveis, mais esse já é impossivel né
Fernanda: Não! Não é não! Vamo sim.. for pra ver eu faço qualquer coisa
Juninho: você tem certeza disso? você tem certeza que quer arriscar sua mãe descobrir, e piorar ainda mais pro nosso lado?
Fernanda: Sim eu tenho! E você tem certeza?
Juninho: com toda a certeza do mundo! 
Fernanda: então quando agente vai se ver?
Juninho: acho melhor agente se vê amanhã, pra não da muito na cara..
Fernanda: Otimo! E como agente vai faze?
Juninho: Simples..  - ele foi explicando pra mim, conversamos mais um pouquinho, e logo desliguei, TODA FELIZ!
fehtorres: boaaaaaaaaaaa tarde pra quem dormiu gostoso, e acorda ouvindo a voz do namorado mais lindo do mundo

eu levantei, e fui tomar banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha, e coloquei uma roupa, penteei o meu cabelo, e passei um perfuminho de leve mesmo
fehtorres: porque por você, por nós, vale a pena.. @njunior11
njunior11: te amo demais minha pequena!!!
eu calcei minhas havaianas, olhei pro relógio, era 17h23 já, caramba..  desci, nem olhei pra cara da Juliana 
Juliana: oi Fe, você não vai fala comigo? - não respondi - Po, eu não tenho culpa disso, sua mãe pediu pra mim fica aqui te olhando, oque eu posso fazer? 
Fernanda: tá
Juliana: para com isso Fê! Olha aqui pra tia.. Entende a sua mãe, cresce primeiro meu amor, se esse amor de vocês for verdadeiro, ele vai aguentar tudo, e o tempo que for, quando você tive maior, você não deve nada pra ninguém.. namora quem você quiser, deixa você cresce mais um pouquinho minha linda
Fernanda: e a saudades tia como é que fica? Minha mãe já acabou com a minha vida! Não tem mais nada pra faze mesmo.. Quando tiver meus 18 anos, eu vo sumi dessa casa, eu vo sumi dessa familia aqui.. não suporto, chega eu não quero mais fala desse povinho
Juliana: tá bom Fê, só não quero que você fique brava com a tia tá?
Fernanda: aham 
tudo ficou normal, a vaca da minha mãe chego não falei com ela nem com meu pai, só fui jantar e logo fui dormir.. 
acordei com um friozinho, só me faltava essa chover HOJE? Que eu vou ver o meu neném, NÃOOOO! hoje estou feliz pra caramba, isso que importa..  levantei, peguei meu óculos que as vezes eu fico zoando kk e tirei uma foto
fehtorres: bom dia de muita alegria hehehe

fui pro banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes, e coloquei meu uniforme, calcei meu tênis, peguei minha mochila e desci.. minha mãe tava lá com a cara de cú como sempre, tomei meu café dessa vez, e meu pai otário foi me levar..
fehtorres: #Colégio!!!!!! Bora Estudarrrrrrr :)) 
logo cheguei na escola, o povo de sempre tava lá, fiquei conversando lá com eles, até bater o sinal, antes eu fui no banheiro como sempre kkkkk
fehtorres: sorrria mané ! 
fui logo pra sala né, estudei normalzinho como sempre.. dessa vez conversei mais do que o norma kkk
fehtorres: bebeeeeeeeezão @liviagty
depois o sinal bateu fomos pro intervalo, mendigando comida pros outros kkk ficamos zuando muito o Luan Nanico lá, que fez passar o tempo mais rápido
fehtorres: Nanicooooooooo , será ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
logo voltamos pra sala, teve prova, a ultima prova do ano, graças a Deus, aleluia! kkk depois bateu o sinal, saimos todos, e a Bruna iria comigo embora, porque ela iria na casa da vó dela que é pertinho lá de casa.. fiquei esperando a minha mãe, que logo veio , entramos, minha mãe super simpatica com a menina, e quem ve pensa né ¬¬ e fomos embora
fehtorres: Brunoca 
a minha mãe deixou ela lá em frente, e fomos embora, cheguei em casa, almocei, a Juliana já tava lá ¬¬ o Felipe tava jogando vidoe game sozinho, estranhei, mais ok, fui pro meu quarto, tomar meu banho, rapidinho, saí, me sequei, e me vesti e pentei meu cabelo..  e desci, minha mãe já não tava mais lá fiquei com o felipe jogando video game
fehtorres: boa taaaarde 
juliaqueiroz: Lindas!!! Me dueu afastar de vocês! Vamos voltar no tempo.. :(( @fehtorres @dadag
fehtorres: AAH MINHAS LINDAS!!! SAUDADES, VOLTEM!!! haha 

a tarde passou rápido e eu dormi logico, , minha mãe chegou, e jantamos, e todo mundo foi dormir, eu não consegui de jeito nenhum, né.. fiquei aflita demais, ansiosa, TUDO!  tava tudo apagado, todo mundo dormindo, quando.. 
" eai, agora? " 
respondi
" AGORA! " 

28 comentários:

  1. adora matar os outros de curiosidade né?!

    ResponderExcluir
  2. 1,2,3 morrendo,quero mais mais mais

    ResponderExcluir
  3. anciosa pra segunda introdução ? Sim ou claro haha

    ResponderExcluir
  4. muito CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA haha amo seu blog , perfeito demais , iiiii o que será que vai acontecer com o Ju e a Fefezoca ? Mas veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem 2 introdução

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah' Tomara que elles consigam se encontraaar' Noossa to morrendo de curioosidadeee

    ResponderExcluir
  6. aaaaanw perfeito, continua logoo

    ResponderExcluir
  7. Posta mais
    to curiosa. O qu sera que vai acontecer¿ e pra onde.eles vao¿

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnnnnnw continua mais tomara q eles consiga se encontra e ninguém descubra

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaaaaano Essa Introooooooooo ta graaaaaaande demaiiiiiis
    Rapidooooooooooo nao aguento

    ResponderExcluir
  10. porra meu,me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. 3,2,1 eu roendo unha de curiosidade.. queeeeeeeeeeero a segunda introdução *-----------*

    ResponderExcluir
  12. Continua véi .. @mypridenjr

    ResponderExcluir
  13. velhooooooooooooooooooo socorro,continua

    ResponderExcluir
  14. na boa,continua,to adorando @teamannatheresa

    ResponderExcluir
  15. Se ta querrendo que agente morra de curiosidade néh?

    Conseguiu!

    ResponderExcluir
  16. cntinua o mais rápido possivel to amando

    Leê o meu http://voceemeufluxoperfeito.blogspot.com.br/

    se puder indica agradeço *----*

    ResponderExcluir
  17. AGORA FALTA UM,VAMO QUE VAMO QUE CURIOSIDADE MATA

    ResponderExcluir
  18. SOOOOOOOOS QUE TOOOP MINA DO CÉU

    ResponderExcluir
  19. aaaaah meu Deus estou curiosa pra 2° parte SOS

    ResponderExcluir
  20. coooooooooooontinua carai @lifeneym4r

    ResponderExcluir
  21. maaaaaaaaaaaix maaaaaaaaaix @neyjlucasm

    ResponderExcluir
  22. poha que fic perfeita!!! continua..

    ResponderExcluir
  23. AWN vai toma no cu! ninguem quer saber essa porra!

    ResponderExcluir