domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 02 - ddc: @MalokaDoGil

meninas aqui, não se esqueçam que eles são tipos crianças ainda, então tem aquela criancice toda ok? ok hahaha
ficamos conversando quando, ouço o barulho do portão abrindo, e as vozes dos meninos k que vergonha! Os meninos entraram junto com Felipe, a Jéssica não sabia aonde enfiava a cara né, k até tava engraçado, e ela começou a rir, belisquei ela, que parou, e riu abafado.
Gil: eai meninas - riu 
Fernanda: eai 
Jéssica: oi - sorriu
Felipe: ah Jéssica que fica com você Gil -riu e a Jéssica não sabia aonde eu fia a cara
Júnior: oloco hein branco - riu
Jéssica: Nossa Felipe, filha da puta - interrompi
Fernanda: ô minha mãe - rimos
Jéssica: Eu não quero nada e nem falei nada viu Gil, ele tá mentindo - falou igual um pimentão
Gustavo: ah cara dela não sabia aonde enfiar, é verdade sim - rimos
Jéssica: nem é tá besta, nossa Felipe idiota
Felipe: é verdade sim, não é Fernanda?
Fernanda: não sei - ri
Jéssica: porra amiga, era pra você me ajudar - rimos
Júnior: hummmmmm, então era verdade - rimos
Gil: que isso po - falou muito sem jeito e rimos muito da cara dele
Felipe: da um chance pra menina Gil
Jéssica: Para Felipe, seu desgraçado 
Gil: ela não que po - rimos
Gustavo: ôooooooooou que que que isso - rimos
Fernanda: então você que né - rimos
Júnior: logico que quer  - rimos
Felipe: toda safada, toda Jéssica - rimos
Jéssica: nossa mata seu irmão Fernanda, menino chato - rimos
Gustavo: fica com ele tiooooo
Gil: coitada da menina - rimos
Fernanda: para meu , sério , que fica com ele Jéssica?
Jéssica: ah sei lá.. 
Júnior: ah logico que ela quer
Felipe: o Gil também, pode levantar aí Jéssica - riu e ela levantou e eu fiquei assim Oo
Gustavo: vai caralho, atitude de homen Gil - rimos e ele pegou ela mesmo e se beijaram
todos: hummmmmmmmmmmmmm - rimos
Fernanda: caralhoooooo
Júnior: já ta bom já, que isso
Felipe: vão fica até quando?
Gustavo: caralho que folego é esse cara - quando ouvi o barulho do portão
Fernanda: Felipe a mãe - falei baixo e o Gil e a Jéssica param de ser beijar na hora
Felipe: leva eles lá pra cima da um jeito vai vai 
Fernanda: vem cá vem cá - fui subindo chamando eles que vieram atrás de mim, tranquei todos no meu quarto
Gustavo: caralho mano e agora?
Gil: como é que agente vai sai daqui?
Fernanda: mano agente não devia ter saído de lá .. tinha que vir eu a Jéssica aqui pra cima, assim minha mãe não ia ligar
Júnior: agora a merda tá feita, como agente vai sair daqui?
Fernanda: mano, não sei
Gustavo: caralho cara 
Fernanda: calma eu vou descer, fiquem aqui, qualquer coisa se trancam no banheiro sei lá , já volto
Júnior: ai caralho
Gil: tá tchau  - riu
Fernanda: besta - riu e eu abri a porta - vem comigo Jéssica - ela veio e eu fechei a mesma e desci minha mãe tava lá
Joana: eai filha, oi Jé
Jéssica: oi tia
Fernanda: mãe , você não ia vim mais tarde?
Joana: é a reunião acabou cedo , graças a Deus 
Felipe: vai toma banho
Joana: não , vou faze janta primeiro , depois eu vou
Fernanda: vai agora mãe , agente faz a janta pra você 
Joana: eu hein que isso? Oque vocês fizeram?
Felipe: nada , eita 
Joana: limpou o quarto de vocês?
Fernanda: limpei 
Joana: vou lá ver , se não tiverem arrumado , vocês vão ver hein - foi subindo e o Felipe no mesmo instante 
Felipe: não mãe , depois você vai lá , vai toma banho vai
Joana: Felipe da licença , eu vou toma banho e vejo 
Fernanda: mais não precisa ver , depois você vê , vai toma banho vai mãe , você deve tá cansada , eu faço uma massagem pra você
Joana: Fernanda Fernanda 
Felipe: vai mãe , eu não jogo video game hoje
Joana: Oque que tá acontecendo aqui ?
Jéssica: não da acontecendo nada tia , agente te ama - riu 
Joana: eu hein , vou lá toma banho - ela foi subindo e agente foi indo atrás dela  - oque que vocês tão vindo atrás de mim ? 
Felipe: vou pegar meu chinelo no quarto 
Fernanda: eu vou pegar meu celular que quero falar com a Renata
Jéssica: e eu vou com a Fe 
Joana: que engraçado - riu e ela foi direito pro quarto dela 
Felipe: espera ela liga o chuveiro 
ficamos ali na porta dela até ouvimos o barulho do chuveiro , e abrimos a porta do quarto
Felipe: vaza vaza - eles saíram correndo pela escada, mais o Gil voltou e deu um selinho na Jé, e correu de novo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwm , o Felipe foi com eles, entramos no quarto
Fernanda: oque foi aquilo, me explica?
Jéssica: um selinho?
Fernanda: ah idiota - rimos - ele beija bem?
Jéssica: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem - rimos 
Fernanda: me ajuda a arrumar isso aqui , se não minha mãe me arrebenta - rimos e ela me ajudou arrumamos tudo no pinote 
Felipe: nossa mano , pensei que a mãe ia catar
Fernanda: ela ia mata agente , sabe oque eu tava falando , tipo , se ela visse , eu e a Jé aqui , os meninos e você lá sala , ela não ia fala nada
Felipe: pior , não pensei nisso , mais já foi .. agora já era, e deu tudo certo
Jéssica: ainda bem
Felipe: safada você hein Jèssica - riu
Jéssica: ai Felipe idiota fiquei morrendo de vergonha você é louco de falar aquilo
Fernanda: se não fosse aquilo , você não teria ficado com o Gil pensa amiga
Felipe: safadona mesmo - rimos
Fernanda: vai , vamo descer - descemos e ficamos na cozinha esperando a minha mãe convesando
Joana: eai , cade a comida que falaram que ia fazer ?
Felipe: era só pra você fazer comida cheirosinha mãe haha to vazando - riu debochado e saiu
Joana: que menino filha da p 
Jéssica: opa
Joana: opa mesmo - rimos - vocês vão me ajudar né meninas?
Fernanda: fiéis - rimos e ajudamos a minha mãe a faze a janta, logo meu pai chegou, foi direito tomar banho, tava uma tromba, deve ter sido porque o carro deve ter ficado caro,  ajudamos a minha mãe arrumar a mesa, meu pai desceu, teve que brigar com o Felipe pra sair de frente o vídeo game, jantamos, e eu fui direito pro meu quarto minha mãe fico enchendo o saco bla bla, mais mesmo assim eu fui.. 
Fernanda: já tomou banho? Já né?
Jéssica: já
Fernanda: vou colocar meu pijama - peguei no guarda-roupa e me vesti rapidinho, peguei o coxão encima do mesmo e coloquei no chão, peguei uns lençol e arrumei a cama dela..
Jéssica: fotinha?
Fernanda: bora - juntei com ela e tiramos uma foto
fehtorres: cebolete , te amo! não me mate, plis @jessicaOT 
Fernanda: depois você vê
Jéssica: tá , olha aqui , acha que eu devo ficar com o Gil de novo ?
Fernanda: ah mano logico , foi fofo vocês dois ficando , não parava mais velho , que isso
Jéssica: idiota - riu - ele beija muito , socorro amiga
Fernanda: para de fogo na perereca meu - rimos - tá gostando dele ?
Jéssica: acho que ainda não - ri
Fernanda: acha que ainda não ai ai - rimos - conheceu ele hoje praticamente 
Jéssica: ai cala a boca , e deixe meus sentimentos tá ? - rimos
Fernanda: se fode com eles gata - rimos
Jéssica: o Gustavo pra Renatinha
Fernanda: e o moreninho pra mim - rimos
Jéssica: aaaaaaaaaaaah mentira?
Fernanda: to zuando po - rimos
Jéssica: sei que você tá zuando , ai credo Fefa , ele é super feio , não combina nada com você
Fernanda: ah sabe eu acho ele bonito
Jéssica: nossa Fernanda , seus gostos estão indo de mar a pior , sinceramente amiga
Fernanda: é que bom que eles são os meus né - ri
Jéssica: você ach aquele menino bonito ?
Fernanda: ACHO
Jéssica: se trata - riu
Fernanda: não , para com isso , eu acho ele bonito , isso não é o fim do mundo 
Jéssica: nossa você com ele , Fernandinha , ia ser muito feio
Fernanda: ai Jéssica na boa ? cala a boca sério 
Jéssica: cara é sério Fernanda , você não aceita os outros te contrariar , mais ele é feio mesmo
Fernanda: ai Jéssica tá bom , se você acha ele feio , problema é seu , eu não acho , fica aí com as suas opniões - deitei na minha cama e apaguei a luz do abajur do meu lado
Jéssica: vai dormir ?
Fernanda: vou  - dei pro lado e peguei o iphone e entrei no tt
@fehtorres: kakakaka vou rir de hoje até amanhã , mano do céu 
@fehtorres: Só acho que as pessoas de hoje em dia devia respeita mais a opinião dos outros me deixa pank isso , fala sério
@fehtorres: bom , boa noite , que amanhã tem colégio ! bjo #eufui
coloquei o celular de baixo do travesseiro, fechei os olhos e cpot

11 comentários:

  1. haha' ta ficando tooop,ainda tem mto oq escrever né u.u

    ResponderExcluir
  2. Contiinuaaa, Noossa a Jéssica e uma vaca mermo né, se a Fefa acha o Juniim bonito ella tem q calar essa bocona della kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. vamos continuar please? Eu acho que eles devem ficar *-*

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom, continua!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a Fee podia ficar com o Junior logo ! continuaaa
    biah

    ResponderExcluir
  6. Meu que Meigo, eu fico lendo esse blogs e fico falando como Paulista sendo que eu sou Carioca, kkkkk' Mas tá ótimo gata, continua ;)

    ResponderExcluir
  7. Muuuuito bom cara! Continua @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  8. annnw tah muito bom . eita quase Joana pega os minos hsuahsuahsuahsua continua

    ResponderExcluir