quinta-feira, 13 de junho de 2013

• Capítulo 40

indico: http://umanjodoceutrouxevocepramim.blogspot.com.br/ e http://contosdeumprincipe.blogspot.com.br/


sexta-feira.
acordei como sempre com meu despertador barulhento e irritante, levantei, fui pro banheiro, tomei meu banho, saí, me sequei, e passei meus cremes e meu desodorante, coloquei minhas peças intimas, e me vesti lá, penteei meu cabelo, calcei meu salto, peguei minha bolsa, passei um rimel, e fui pra cozinha...
Fernanda: bom dia mariazinha linda - sorri
Maria: bom dia fefê - sorriu eu sentei lá
Fernanda: senta comigo aqui tia, não gosto de tomar café sozinha - ri ela sentou comigo lá, escovei os dentes, dei um beijo nela, peguei a chave do meu carro e a bolsa, e saí, peguei o elevador, fui pro estacionamento, liguei o alarme, entrei e dei partida, e fui rumo a clinica, no caminho o Jú me ligou
- inicio
Fernanda: eai gatinho - ri
Júnior: eai amor da minha vida - riu
Fernanda: falso - ri - pensei que você ia mandar mensagem
Júnior: não, aproveitei que não vai ter treino de manhã
Fernanda: que vida boa hein - ri
Júnior: é né, é - riu - tá aonde ? indo pra onde ? - riu
Fernanda: to indo pra clinica se eu bater o carro a culpa é sua
Júnior: sua mesma de não saber dirigir
Fernanda: sua por me ligar na hora que eu to dirigindo
Júnior: ninguém mandou você atender
Fernanda: quer que eu desligue na sua cara ? - ri
Júnior: nem coragem você tem
Fernanda: vamo apostar ? - ri
Júnior: não quero
Fernanda: ah claro, porque você sabe que eu tenho coragem
Júnior: você é muito folgada, tenho que cortar essas suas asas, quando você era pirralha era mais romantica - riu
Fernanda: hahahaa piada a essa hora da manhã ?!
Júnior: não sou piadista
Fernanda: ah, mais parece hein
Júnior: hoje vai ficar em casa né, sem sair, assistindo um filminho lá com a mariazinha né, eu apoio
Fernanda: vo ?! to sabendo disso não cara
Júnior: fico sabendo agora
Fernanda: vo deixar sonhar que eu vou ficar em casa - ri
Junior: cheia de graça
Fernanda: só ave maria não
Júnior: ai que otaria, vai trabalhar vai ow
Fernanda: eu vou e tu vai fazer alguma coisa que preste
Junior: dormir, tchau, trabalha direito
Fernanda: vai a merda, tchau
- fim
joguei meu celular rindo, não demorou muito cheguei lá na clinica, comprimentei todos os pacinetes lá, e fui na salinha
Lucas: fala ai morena - riu
Fernanda: e ai feioso
Thaís: a rídicula falando do feioso né
Laís: ironico isso
Fernanda: tudo fã tudo fã, fala sério - ri
Lucas: opa! vai chover lais e thais me defendendo - riu  
Fernanda: Thaís tá querendo né, só pode
Láis: também acho - rimos
Lucas: vem que vem thaisinha - riu
Thaís: vai se fude - rimos
Fernanda: tchau que eu vou trabalhar - ri e fui pra minha sala, arrumei tudinho lá, coloquei meu oculos, e tirei uma foto..
feetorres: bem vinda minha amada querida idolatrada sexta-feira !!
teuamornjr: af, mais linda não há
sosneymar: bj tu manda pra xuxa hahahahaah gatona
manuelabb: linda demaisss!!
amandabonizone: cara, porque tão linda ?!!!
brightfernanda: hoje é dia de baladinha né Fê ?! hahaha pra cima minha princesa
torcidafe_ju: mais linda não há!!!
lucasalencar: ah neymar sortudo.. cuidado só pra não perder pra um melhor
rachelapollonio: Mano!!! Como eu to com saudades de vccc!! Sinto sua falta meu machoo!!
becastro: linda pra caralho
principenjr: ridicula.. se acha e interesseira, nunca vou cansar de falar
cacaparra: dava um beijinho nessa seu biquinho facil
peloney: caca não toma jeito mano
caiquegama: até que tá bonitinha kkk saudades vacilona
boounzueta: vem pra sampa morena do pedaço hahahahaah saudades
njunior11: vai trabalhar ow
ganguenjr: awn olha o neymar comentando
njrmeuar: neymar pft, sem duvida comentando
sentei lá e comecei atender o primeiro paciente, tava lotado, até pro encaixe, atendi todo mundo lá, depois deu o horário de almoço, fui almoçar com as meninas, logo voltei, atendi lá os pacientes da tarde, deu 6 horas, ajudei as meninas a fechar lá, Liguei o alarme do meu carro, entrei, e dei partida, rumo a casa da minha mãe.. não demorou muito cheguei lá na frente, cumprimentei o porteiro, e estacionei lá na vaga de visitas, peguei minha bolsa, e desci, peguei o elevador, abriu, e entrei lá na minha mãe, o Felipe tava na varanda falando no telefone e meu pai tava no notebook no sofá
Fernanda: olha o velhinho – ri
Pedro: velhinho aqui – mostrou o chinelo e riu – tem que trabaiar né
Fernanda: concordo, concordo, com quem que aquele menino tá falando ?
Pedro: deve ser essas menininha que ele pega
Fernanda: sério ?
Pedro: com a Tayna que não é.. – peguei almofada e taquei nas costas do Felipe ele virou bravinho e mostrou o dedo do meio
Fernanda: se ele tiver aprontando com a Tayna pai, da na cara dele
Pedro: eu não, que eu posso fazer? Sua mãe já xingou ele já
Fernanda: você é outro também né
Pedro: vai comer menina
Fernanda: cade a única que tem senso nessa casa, cade minha mãe ?
Pedro: tá na escola ainda, foi uma mãe louca lá, ela teve que ir, daqui a pouco deve tá ai, e você tá fazendo oque aqui ?
Fernanda: vim fica olhando pra essa sua cara linda
Pedro: é bom ver coisas belas as vezes né
Fernanda: é, muito bom
Pedro: vai comer aqui, dormir aqui, sexta-feira é dia de você ir pra balada menina
Fernanda: vamos comigo pai, to sem companhia pra ir – fiz beicinho
Pedro: acredito, aham.. acredito, vamos então, eu vou no show das poderosas
Fernanda: não, que shows de poderosa nada não, vamos na villa mix
Pedro: ah vamo sim, vamos, claro.. – riu
Felipe: você é otaria hein Fernanda  - ele sentou perto de mim
Fernanda: otario é você, com quem você tava falando ?
Felipe: não te interessa – riu
Fernanda: se não me interessasse não taria perguntando, vai Felipe fala
Felipe: ah sai fora Fernanda, vai cuida da sua vida vai  - riu
Fernanda: nossa pai, tinha que tá uma tijolada na cabeça desse menino
Felipe: vou da na sua daqui a pouco
Fernanda: vai se fude, cala a boca
Pedro: vou mandar vocês pro pré de novo isso sim
Fernanda: vai Felipeeeeeeeeeeee, fala, manda ele fala pai
Pedro: fala Felipe, fala – rimos
Fernanda: af meu, vocês é tudo farinha do mesmo saco – ri
Felipe: tava falando com uma gostosinha ai – riu
Fernanda: que gostosinha Felipe, olha você de gracinha com a Tayna hein mlk
Felipe: tá me enjoando já
Fernanda: Paiii!!!
Pedro: oque ?
Fernanda: você não fala nada cara
Pedro: pega memo, come memo –riu
Felipe: não vai fala nada pra Tayna não Fernanda, fica de boa no seu canto – riu
Fernanda: vou fala pra ela termina com você, isso sim
Felipe: vou termina com ela.. uma hora, uma hora – riu
Fernanda: termina, melhor do que ficar enganando, e se você não fala eu vou falar
Felipe: não vai falar nada, depois eu falo com ela , não tenho coragem de chegar e terminar não
Pedro: é mais coragem pra chifra a menina você tem né cachorro – riu
Fernanda: até que enfim você falou alguma coisa que preste
Felipe: vou mudar vou mudarr - riu 
Pedro: isso filho, da orgulho pro seu pai - riu 
Fernanda: esse ai só da desgosto, credo
Felipe: do gosto pras minha novinhas isso sim - riu
Pedro: cuidado com a fernanda heim felipe, amiga da tua namorada em, fica falando gracinha na frente dela - riu
Fernanda: ele tem que ser homem de saber oque tá fazendo né? mais é um mlk ainda coitado né
Felipe: mlk tua bunda menina
Fernanda: a tua otario
Joana: AAAAAAAAI! MEU DEUS NÃO AGUENTO MAIS PROBLEMA - ela jogou a bolsa dela no sofá lá
Pedro: já tava ciente disso quando escolheu a profissão, então não vem trazer os problemas de lá pra cá
Felipe: ui ui - riu - as novinhas dando trabalho né Diretora Joana - riu
Joana: Cala a boca ai Pedro.. meu vocês acreditam a menina quase foi pros finalmente com o menino lá no banheiro? e a culpa é da escola ? ah pelo amor de Deus..
Felipe: ih puta já até vi - riu - tá precisando de maracuja nas partes intimas - riu
Joana: tudo vocês levam pra gracinha.. a mãe da menina fazendo mo gritaria lá, mandando tomar providencia
Fernanda: tem pais que não conhecem a filha que tem né ?! se a menina quase foi, não foi forçado né, foi com o concentimento dela
Joana: nossa falou que ia bota um processo contra a escola, nossa falou demais, meu Deus, tá com dor de cabeça até..
Pedro: e ela acha que vai dar alguma coisa esse processo - riu
Felipe: esquenta a cabeça não dona Joana, mandava tomar no cu e tá tudo certo, mando joga o processo mesmo ? - riu - da nada, nada, nada
Joana: vou esquecer dessa merda, eai filhota, vai ficar aqui hoje ?
Felipe: o patrão tá na concentra né, se acha que ela vai fica saindo - riu
Fernanda: não vou porque eu não quero mesmo rapazzz
Pedro: isso ai filha, tem que deixar homem manda em você não - riu
ficamos lá conversando, depois fui ajudar a minha mãe a fazer a janta, e o Felipe foi se arrumar que ele ia sair hoje, agente jantou lá, ficamos la conversando mais um pouco, depois eles foram dormir, e eu fui pro meu quarto, tomei meu banho lá, e coloquei minha camisola, e deitei.. e o Juninho me ligou
- ínicio
Fernanda: eai amorzinho - ri
Júnior: amorzinho nada, porque você não me liga, eu que tenho que ficar ligando
Fernanda: sei lá né, vai que você tá ocupado
Júnior: tem essa não ow, tem que me ligar, quando eu tiver ocupado o celular nem ligado vai tá
Fernanda: humm, agora eu sei - ri
Júnior: sempre soube - riu - aonde você vai hoje?
Fernanda: em lugar nenhum - ri
Júnior: olha boa garota, assim que eu gosto
Fernanda: ai que dó de você cara - ri - você vai vim pra cá amanha que horas ?
Júnior: vou ir só na hora do casamento mesmo, umas 6 e meia, 7 horas eu já to ai, ai eu vou direito pra lá
Fernanda: aham, e vem cá vai dormir era pra você tá dormindo
Júnior: sai fora menina, não quero - riu
Fernanda: mais eu quero - ri
Junior: olha eu nunca mais te ligo mina
Fernanda: não tem portância eu te ligo - ri
fiquei conversando lá com ele um tempão, depois desliguei, e peguei meu iPhone, e fiquei lá no twitter..
@feetorres: “ meu destino é pra sempre amar você... “
@feetorres: como eu AMO a casa dos meus pais cara !! ☕☘❤
@_gilancellotti: @feetorres casa dos pai é sempre a melhor, aquele aconchego hahaha aparece fê
@feetorres: @_gilancelloti: hahahaa muito melhor!! Pode deixarr..
@alwaysneymar: @feetorres Fê.. fala logo pra esse povo fofoqueiro que vc não vai terminar com o Ju, porque ele vai jogar fora, cala boca desse povo pelo amor
@feetorres: @alwaysneymar hahaha, deixa eles falaremmm!!
@sorriafernanda: @feetorres pode respondendo seus fã clubes viu hahaha somos ciumentasss
@feetorres: @sorriafernanda oi oi oi minha ciumentinha!!! hahaha ☘❤
@amamosonjr: @feetorres dorme não fê ?! hahahaha
@feetorres: @amamosnjr tá cedo ainda pôo rsrs
@principenjr: @feetorres muitos chifre ai né ?! rsss bjo linda
@feetorres: @principenjr hahahahaha não, nenhum, aqui eu me garanto, e ai pro seu lado como é que tá ? rs beijossss
@weloveneymar: @feetorres tá cuidando do ju por nós né fê ?!!!!!
@feetorres: @weloveneymar opaa... haha !!
@sorrianeymar: @feetorres muitas fotos sua e do neymar amanhã, pfvr, necessitamos
@feetorres: @sorrianeyma r hahahhaah tá bom!!
@comvoceneymar: Gente fui na Elleven hoje, vocês tem que ver as fotos da @feetorres lá, com as roupas.. lindaaaaaaaaaa demais!!!
@feetorres: @comvoceneymar Lindaaa!! hahaha brigado amorr ☘❤
@pamelarodriguez: @feetorres  queria ter essa paciência que você tem com essas fãs crianças, mds!!!!
@feetorres: @pamelarodriguez hahaha a opinião delas não afetam em NADA na minha vida!!
@torcidafe_ju: to anciosa pra ver fotos da @feetorres de madrinha amanhã hahahaha vai ficar mais linda q já é
cara eu fiquei pensando esse user tá sempre comigo, desde do começo da carreira do Junior, no começo que eu tava em Londres, sempre me mandava tweets lindos, eu nunca vi essa menina sumir, desativar ou coisa assim, sempre me defendendo...
@feetorres: @torcidafe_ju Oi meu amor! Obrigado por SEMPRE tá comigo, me dando todo esse carinho único que você tem por mim! milhões de beijos pra você ❤❤
@porvoceneymar: q lindaaa a @feetorres agradecendo a @torcidafe_ju , merece demaisssss
@GuiPitta_: @feetorres vai dormir bicho feio Kkkk
@feetorres: @GuiPitta_ cala a boca mlk !! kk
@amornjr: @feetorres o a @GuiPitta_ te ama né fê hahahaha
@feetorres: @amornjr demaissss!!
@GilCebola: @feetorres vo mandar sua amiga pra ih namoral, tá mt chata e vc e ela chatas do jeito que são se entendem  kkkkkk
@feetorres: @gilcebola hahahaha manda pra encomenda
@ceboletesdogil: @feetorres muitas fotos amanha viu fê hahahaa linda
@feetorres: @ceboletesdogil obrigado amorrr
@jadeseba: @feetorres logo menos to colando em santos amiga, quero te ver
@fcnovinhasdonjr: @feetorres porque tão linda ??
@feetorres: @fcnovinhasdonjr Você que é lindaaa..
@bielmaciel: @feetorres bonde do rio pesadão indo pra santos, será que da pra alguentar ?!! hahahaha amanhã é noix
@feetorres: @bielmaciel hahahah tem que aguentar !!
@unidaspelonjr: @feetorres é um milagre você responde todo mundo hhahahaa manda beijo linda
@feetorres: @unidaspelonjr haha sempre que da eu respondo!! Beijoss amor
@eternonjr: @feetorres quando vai ter outro encontro igual um que teve com a boo ?! quero irrrrr em um pra te ver
@feetorres: @eternonjr vixi amor eu não sei, eu morro de vergonha desses negocios, aquele dia foi por acaso
@manuaguiar: @feetorres quero sua beleza como faz????
@feetorres: @manuguiar para!! vocé é lindaa..
@ganguenjr: @feetorres nunca deixe de sorrir, pq seu sorriso é lindooo! amo vc lindona
@feetorres: @ganguenjr obrigado amorrrrr
@tudopeloneymar: @feetorres dificil me notar aqui é ?! hahahha
@feetorres: @tudopeloneymar tá nada!!!!!!!!!! bjss
@rafaellabeckran: @feetorres vai dormir pretinhaaa
@feetorres: to sem sono pretaa @rafaellabeckran
@teamneymar: @feetorres @rafaellabeckran cunhadinhas mais lindas hahahahaha
@taynasantanaa_: @feetorres Mano, preciso falar contigo..
@feetorres: @taynasantanaa_ me ligaaaaa, amanhã de manhã passo na sua casa, umas nove horas!!!
@sorrianeymar: @feetorres desculpa fê, mais com todo respeito do mundo seu namorado é uma delicia hahaha e só teu #invejaboa
@feetorres: @sorrianeymar hahahahahaha é de vocês também!!
@neymania: @feetorres então vc divide com nós, é isso ai mesmo hahahaha
@feetorres: @neymania hahaha claro
@brightneymar: @feetorres o neymar vai pra santos pro casamento amanhã ou não ???
@feetorres: @brightneymar vai!!
@brightfernanda: @feetorres a moda agora é keek, queria um seu, mais sei q não tem chances pq vc é timidinha hahahahah saudades de vc me respondendo
@feetorres: @brightfernanda hahahah sofro com isso hahhaa linda bjs
@sosneymar: @feetorres como vc se sente tendo fcs pra vc ?
@feetorres: @sosneymar sei lá né, é estranho, mais o carinho de muitas é maravilhoso!!
@rachelapollonio: @feetorres macho, saudadessss!!! aparece aq em sp qualquer dia e me avisa antes
@feetorres: @rachelapollonio to morrendo de saudades de voce fdp!!!!!! aparece aqui também, vem ficar em casa comigo!!
@fenossaprincesa: @feetorres vc é a melhor serio !!! amo vc
@feetorres: @fenossaprincesa Ai que linda!!!!! beijos amor
@caiquegama: @feetorres oi diva do saite, manda beiju, te amo, sou sua fã!
@feetorres: @caiquegama vai dormir
@lovenjr: @feetorres pq não foi pra balada hj fe ?
@feetorres: @lovenjr quis ficar na casa dos meus papisssss
@sonhonjr: @feetorres vai dormir menina hahahah olha a hora
@feetorres: @sonhonjr poxa to gostando de ficar aqui com vocês!!! Kkkkk
@saudadesnjr: @feetorres to amando vc aqui respondendo todo mundo, poderia fazer isso mais vezes
@feetorres: @saudadesnjr olha to aqui a quase uma hora!! hahahaha sempre que da eu entro
@njrminhapaixao: @feetorres mt saudades do seu pretinho ???
@feetorres: @njrminhapaixao so um pouquinho Kkkkk !!
@neymaras: @feetorres Fê o Ney é mt ciumento ????
@feetorres: @neymaras nossa, não poxa, nem um pouco Kkk
@cariocadonjr: @feetorres vamo voltando pra cariocar no rj haahhahah
o sono bateu, eu desliguei lá, virei pro lado e dormi..


13 comentários: