sexta-feira, 28 de junho de 2013

• Capítulo 48

abri la lá, e logo abriu..
Neymar curte festinha privê…
Neymar, Lucas e o goleiro Júlio César preferiram algo mais discreto (não tão público assim). Mas, como sempre tem alguém com uma máquina fotográfica disposta a vender uma foto para uma coluna fofoquenta…
                  
Aí está Neymar em uma imagem comprometedora em outra festinha, que rolou em um casarão em Salvador após o jogo contra a Itália, ao lado de algumas moças. O atacante pode até dizer para a namorada, Fernanda Torres, que as meninas da foto são apenas fãs. Mas como explicar essa perna entrelaçada na da bela morena? E em que local estaria a mão direita do craque? Esses são mistérios que só ele poderia explicar…
puta que pariu, fechei meu note na hora, eu não acredito que esse filha da puta, fez isso comigo, me veio uma vontade de dar um soco na cara dele, de quebrar tudo que veio pela frente, aquele choro entalado na garganta, mais não, eu não vou chorar, por esse filha da puta, EU NÃO VO MESMO!
Fernanda: preciso ligar pra alguém - peguei meu celular, e veio na minha cabeça a Tayná, disquei o número dela que logo atendeu..
- inicio
Tayna: fala fernandinha
Fernanda: fala ai taynazinha, aonde se tá ?
Tayna: vou sair daqui a pouco, que voz é essa ?
Fernanda: voz de quem tá com uma raiva do caralho, vem cá, me chama pra sair vai
Tayna: vixi fia, demoro, vamo pro churrasco na casa de uns amigos ai, as mina da clinica vai
Fernanda: demoro, vamo, passa aqui pra me pegar tá ?
Tayna: opa to chegando - riu
- fim
tava segurando meu choro ao maximo, meus olhos tava vermelho e doendo de tanto que eu tava segurado, minha garganta tava doendo demais, mais eu não vo chorar, não vou mesmo, pequei um short, e uma blusinha e uma blaser lá, e me vesti, penteei meu cabelo, e fiz uma make de leve lá, coloquei umas pulseirinhas, coloquei minha carteira no bolso, e meu celular, e desliguei as luzes lá, peguei a chave, e tranquei lá, e fui descendo, comprimentei o porteiro, e logo vi o carro da Tayna, ela parou dei a volta e entrei lá..
Tayna: eita, relaxa fernandinha e vamo curtir, que a noite é uma criança
Fernanda: porque? tu já viu ?
Tayna: aham, twitter só da isso, me mencionaram mandando te levar pra curtir
Fernanda: oloco - forcei riso - chega Tayná, não aguento mais, essa não é a primeira vez, é mensagem, e voz de mulher no telefone, cansei, cansei mesmo.. vou mais é sair mesmo, porque eu só não saia porque ele não gostava sabe? e faz isso comigo? vai toma no cu mano - minha vontade de chorar ali era incontrolavél, mais um pouco iria chorar ali
Tayna: acho que você não deve derramar uma lagrima por ele, eu sei que você tá se controlando, e continua assim, ele não merece um pingo dessas suas lagrimas, não te peço pra ficar bem porque sei que é foda, então vamos curtir, vamos dançar, fica de olho nuns gatinho e tá tudo certo fernandinha, ele vai ver o que tá perdendo indo pra essas festinhas
Fernanda: é, mais não quero falar isso disso.. quero mais que ele se foda junto com essa festinha..
Tayna: vamo bebemorar, curtir, conhece gente nova e tá tudo certo
Fernanda: com certeza.. - ri - eai quem é esse povo ?
Tayna: porra, cada gato Fernandinha.. passo mal - riu - é amigo das meninas lá, voce vai ver, tem uma menina gente fina lá, tu vai gostar..
Fernanda: aonde tu acha essas porra mano ? - ri - quero só ver
Tayna: nem eu sei, a Lais, Thais e a Vanessa que me apresentaram - riu
Fernanda: você já não gosta - ri
Tayna: não tempo ruim com eles, quando eu terminei com o Felipe, no outro dia conheci eles.. não me falta mais nada sério
Fernanda: por isso que tu se afasto do povo lá ?
Tayna: ah sabe não me afastei muito, mais as vezes a Rafaela se torna falsa.. e eu não to afim, sério mesmo.. - riu - ela só não é com você, porque você sabe né, ela é louca por você
Fernanda: entendi - ri
Tayna: pode parando com esse humorzinho ai, vou até colocar um som pra noix - riu e ligou a radio lá tava tocando sertanejo lá
Fernanda: juro que eu to tentando, mais aquela maldita de porra de foto não sai da minha cabeça, vontade de ligar pra ele, e regassar, eu não vou conseguir nunca mais olhar pra cara dele Tayna juro
Tayna: te entendendo Fernandinha,  fui chifruda, se acha que eu me sentia como ? pior que tu, Felipe confesso na minha cara, mais agora tamo ai na pixxxxxta - riu - você ainda nem sabe se ele realmente, né, cato alguém
Fernanda: ah pelo amor Tayná, só otaria pra ter dúvida né? um dia agente tava conversando, ele falo assim, você é minha, e eu sou de todas, já fiquei meio assim, porque é nessas que soltam as verdades, cansei de fica engolindo, cansei mesmo.. não tem amor nenhum que aguente isso
Tayna: realmente e foda, quando acontece algo assim, você já pensa nas conversas, no que aconteceu no passado, é foda demais.. mano agora e esquecer e partir pra outra, ou melhor curtir sua vida, porque você é gata e não tem quem não queira
Fernanda: vontade de ligar pra ele agora e falar tudo, tudo tudo - olhei pra janela pro vendo bater e não me deixar chorar..
Tayna: ih liga agora não vamos aproveitar a noite, mostrar pra ele que tu jamais vai ficar por baixo.. a noite é nossa fernadinhaaaaaa
Fernanda: acho que é, acho que é - ri - minha mãe me ligando, não vou atender não, porque ela vai começar a falar uma coisas pra mim, daqueles de mãe sabe, que porra eu não aguento
Tayna: manda um mensagem pra ela, e coloca no silencioso ai.. esquece de telefonema hoje - riu - só fotinhos - rimos
Fernanda: nem mensagem vou mandar.. deixa, não quero que ninguém saiba de mim não
Tayna: então não responde - riu - tá rebelde demais heim - rimos
Fernanda: puta que pariu, eu quero esquecer, mais não sai da minha cabeça, não sai, porra
Tayna: liga esse radio ai e vamos começar nosso esquenta - riu
Fernanda: tá louco viu só você mesmo - ri
Tayna: fica sofrendo por homem jamais fernandinha, chorar ??? pior ainda
Fernanda: isso meeeeeeeemo, coberta de razão - ri
Tayna:  vamo pra cima dos novinhos - riu - vamos mostrar pra ele que você tá linda, bela e gostosa, e não tá sofrendo, vamos sair por cima fernadenhaaaaaaa - rimos
Fernanda: hahahaha te amo velho, te amo - ri
entrei no twitter..
@feetorres: to praticando a lei do desapego, que diz que não preciso me apaixonar, pra ser feliz eu não preciso me entregar..
@sorriafernanda: ui vi toma agora aprende @Njr92
@tudopelonjr: @Njr92 olha a mulher q tu perdeu seu mlkkkkk
@alwaysnjr: @Njr92 @feetorres isso ai fê, bota pra sofrer e tomr vergonha na cara
@sorrianeymar: é meu idolo, mais tem que tomar muito tapa na cara, pra virar homem e parar de ser mlk.. trocar uma vida por uma noite
nem fiquei vendo lá, e saí, fiquei cantando com a Tayna lá, até que eu ri um pouco, logo chegamos numa casa  lá, tava tocando “ Elas ficam loucas “  a Tayna estacionou lá, e ela ligou o alarme, e aperto o interfone, vieram atender, e abriram o portã e agente entrou, ela foi indo provavelmente atrás da casa, tava rolando um churrascão da porra, com piscina, e um povão lá, ela foi me levando lá perto das meninas da clinica, e o Lucas tava lá..
Lucas: olocoooooooo, doutora Fernanda, dando o ar da graça com noix, ai sim - riu
Vanessa: feeeeeeeeeeê milagre heim - riu
Lais: que chica com noizé - riu
Tayna: carreguei porque sou foda - rimos
Thaís: até que enfim, agora a noite vai ser das doutoras- riu - tava na hora de sair da toca - riu
Lucas: continuo sendo macho porra - riu
xxx: eai pô, tão bem acompanhados hein? - riu e foi chegando, olhei, era gato hein..
Lucas: essa é a doutora, nossa chefinha - riu - fernandinha esse aqui é meu amigo Marcelo
Marcelo: opa, prazer - sorriu de lado e me deu dois beijinhos
Fernanda: prazer é meu - dei um sorrsinho
Tayna: o que eu te disse - disse no meu ouvido e foi saindo
Marcelo: fica a vontade ai em, a casa é nossa - riu safado
Lucas: respeita heim o mané - riu
Tayna: o Lucas rala.. deixa eles conversarem oh - rimos
Fernanda: não me deixa aqui sozinha - falei no ouvido da Lais
Laís: vai Marcelo, chama o resto do povo pra apresentar pra nanda vai.. corre - riu
Marcelo: oh a Luizinha aqui pertinho - riu - Lu vem cá - uma menina loirinha chego lá
Luiza: falaaaa Ma.. oi meninasss - sorriu
Laís: oh Luiza, essa aqui é a doutora Fernanda - riu
Luiza: oiaaaa mais uma doutora - riu - prazer lindonaa
Lucas: ih essa ai é chefona luizinha - riu
Fernanda: cala a boca Lucas.. prazer é meu - sorri e ela me deu dois beijinhos
xxx: eaaaaaaaaaaai gente gostosa - riu e se jogou no meio da Luiza e do Marcelo
Luiza: menos Renan, menos.. - riu
Renan: eitaaaaa, só mina gostosa aqui mesmo heim - riu
Marcelo: olha as mina que o lucas convive, e só vem apresentar agora
Luiza: ah vai começar - riu - meninas ignorem - riu
Renan: ai perai... essa morena ai, você é namorada do Neymar não é não ?
Tayna: que namorada do neymar, é minha mina pô - riram
Thaís: tá me traindo fernandinha é isso memo ? - riu
Fernanda: vixi, tamo ai né thaisinha - rimos
Renan: nossa, teja aqui pra mim também, por favor - riu
Marcelo: ih ah lá o mlk, sai fora seu viado - riu - vi primeiro heim - rimos
Lucas: se for assim rala geral - riu
Laís: tá sendo bem disputada heim fê - rimos
Luiza: que pena que ela não que nenhum de vocês.. - riu
Marcelo: ela ainda não falo nada né gata ?! - riu e me olho
Fernanda: mais eu não quero mesmo não - ri
Lucas: puta que pariu Marcelinho, podia dormir sem essa - riu
Luiza: eu te falei marcelo, bem feito
Renan: e das difíceis que noix gosta - riu
Marcelo: da licença .. vem ca Fernanda, deixa eu te apresentar o povo - riu e ele foi me apresentando uma par de gente lá, ele era maneirinho também, e depois voltamos la pra mesa das meninas..
Luiza: fernada, to imprecionada com teu corpo menina - riu - mo gata
Laís: minha vida toda eu luto por um corpo desse e cadê que eu consigo - rimos
Fernanda: nada pô, sumi da academia, tenho que voltar - ri
Tayna: me abandona nessa vida de cadimia
Luiza: e você precisa de academia menina ? precisa nada
Fernanda: vixi.. olha que eu preciso viu - ri
Thaís: precisa mesmo mo gorda - riu
Tayna: thais é um palito gente - riu  
Luiza: vocês é tudo goxtosa - riu
Vanessa: eu so memo - rimos
agente fico conversando pra caralho lá, os mlks também vinha sempre, são tudo gente boa mesmo, gostei pra caramba, os meninos são super palhaços, juro que amei eles..
Renan: ai Fernandinha, vai frequentar o bonde agora ? - riu
Fernanda: opa - ri - tamo aiiii
Marcelo: mais ô muuuuuuuuuuuito bem vinda - rimos
Luiza: tá convidada também pra ir nas festinha lá em casa, vai ser super bem vida - riu - e da umas saidinhas comigo também, adorei você
Lucas: só ando com as mais tops podem falar
Renan: finalmente né seu podre, só trazia mina camburão - rimos
Fernanda: as mina que o Lucas anda é só piranha, já sabia disso - ri
Marcelo: sabe nem selecionar minas, tá aprendendo com o fodão aqui
Luiza: como você se acha Marcelo
Laís: lucas só anda realmente com piranha, puta e tribufu
Thaís: anda nada.. olha noix aqui porra - riu
Fernanda: comecei andar hoje, então - ri
Tayna:  a unica puta e piranha e você lais se toca - rimos
Lucas: cês tudo, menos a fernandinha, porque se nao perco o emprego - riu
Marcelo: olha meu exemplo, ai a luizinha, o resto das mina que tá por ai - riu
Renan: sai que a metade foi eu que trouxe
Fernanda: você é rídiculo lucas - ri
Luiza: ah eu demitia na hora - rimos
Vanessa: tá pra nascer patroa mais tranquila que a fernanda - riu
Lais: hãn logico né, em vez de ela paga agente, agente que paga ela alugando a sala dos consultório lá - riu
Tayna: amo minha patroa - ri - minha biest friend e parceira forever - rimos
Luiza: como vocês são bobas - riu
Fernanda: elas me amam - riu
Laís: tenho até um fã clube pra ela feamoreterno - rimos
Tayna: sou fã de carteirinha da fernanda e muito amor, que não sei como não morri - rimos
Renan: fernandinha vou te falar uma coisa, eu apoio você largar do catatua e fica comigo hein? - riu
Tayna: ih deixa a cacatua pra lá o renan, e faz a tua - riu -  tu não é o pika - rimos
Marcelo: ih não, sai renan.. o que tu acha se eu agir fernandinha - riu
Fernanda: vai sair do mesmo jeito que chego - ri
Marcelo: pô faz isso nao oh - riu
Luiza: se dar confiança filha, não para mais
Renan: cala boca luiza - riu
Marcelo: vai ô nova integrante - riu - vamo tira uma foto vai.. pra mim te apresentar no meu instagram - riu
Fernanda: opa demoro, e me segue lá @feetorres - ri
Renan: vixi vixi, já segui já - riu ele tava mexendo lá
Luiza: eu também  - riu
Marcelo: vai vamo tirar a foto - riu
Laís: tudo achando que a fernanda é famosa
Renan: não é famosa, mais ô morena gata hein - riu
Marcelo: no meu instagram vai fazer sucesso - riu
Luiza: vai quero tirar foto também
Renan: vixi vai estraga tudo - rimos
Fernanda: algum de vocês bem que podia pegar um ice pra mim né ?- ri
Renan: com todo o prazer - riu - o que ganho de recompensa ? um beijinho ? - rimos
Luiza: da um tapa na fuça fê - rimos
Fernanda: boa - rimos
Marcelo: calma, vem tira foto com noix primeiro - eu levantei lá, e tiramos a foto - vou postar e te marcar se liga ai fernandona - rimos e eu entrei lá, e segui eles, e ele me marco lá..
marceloornellas: olha como é que nois num tá hein..  muito bem vinda ao nosso bonde hahahahah @feetorres
                     
renanmoraes_: mais muito bem vinda memo hahahahaha noix
luiza_gama: olha eu e a fernandinha arrasando na foto hahaha
feetorres: noixxxxxxx hahaha
wagnercbj: que isso hein marcelinho, po apresentando.. :pp kkkkkk
fcnjrlove: A FOTO Q EU ACHEIIIIIIIIIIIIIII GENTE
seuamorneymar: PQP CHIFRUDA O CRL ELES TERMINARAM ISSO SIM
vicioneymar: terminaram aham, ela foi é da o troco nele fias acorda
sorrianjr: os mlk tudo tarando a fernanda, é foda ser gostosa kkkkkk maravilhosa @feetorres
iphonedoney: puta que pariu que bando de mlk gato fernanda, esse de moletom sem comentários Kkkkkk
sosneymar: a carinha de tristinha dela ):
brightfernanda: vocês inventa cada merda, que carinha de tristinha oque, a fernanda SEMPRE fez esse sorrisinho de boca dela, melhor vcs ficarem xiu mesmo
neymarzito: q saude hein fernanda.. hahaha maravilhosa
eusouneymar: fê tá muito pefeita pqp
principenjr: se fosse tão certinho não ia atras logo no primeiro dia chifruda
_coraçaodonjr: pelo amor de Deus hein, quem dera se eu tivesse uns amigos desse, fala sério, SAUDE ESSES DOIS!!!
oleosantana: oloco em parceiros hahahahahaha
manudias_: toma o troco @njunior11 não quis fazer merda.. agora se fode filho
_minadonjr: sei lá acho que eles não estão namorando não
loveneymar: FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNANDA MARAVILHOSA! ISSO MESMO!!!! SE DIVERTE
sempreneymar: O GUI CURTIU A FOTO O GUI CURTIU A FOTOOOOOOOOOOOOO
otaviocampos: TOMAAAAAA @NJUNIOR11 OLHA A MINA QUE TU PERDEU POR BOBEIRA FDP, SE EU TIVESSE UMA MINA DESSA NUNCA FARIA ISSO
loucaspelonjr: mano parem de encher a foto dos outros de comentario q merda
blogneymarzetes: curtiu a foto o rabo, acabei de ver nao curtiu merda nenhuma
sempreneymar: ele descurtiu, mais ele curtiu sim se quiser te mando print @blogneymarzetes bjs :)
porvocenjr: tá certa mesmo ficar em casa sofrendo pra que filho ??? ele fez ela faz, aqui se faz aqui se paga, mais acho que pega outro antes de terminar mesmo com ele isso ela não vai fazer
yeahnjr: certeza que o gui mostro a foto pro neymar, porque eles tão juntos, pelo o que eu fiquei sabem
vidaney: gui deve ter curtido sem querer, quero mais eh que o neymar sofra, me desculpem e me julguem
_brilhanteneymar: fernanda é muito gostosa pelo amorr
Marcelo: que porras são essas nos meus comentários - riu
Tayna: famosas neymarzetes - riu
Fernanda: puta que pariu, que vergonha mano - riu
Lucas: essas meninas são chatinhas - riu
Renan: como você atura se metendo na sua vida? - riu
Fernanda: eu não ligo, mais tem uma que tem um carinho muito lindo e respeito muito elas
Tayna: mais que são chatas são - riu - o fê o gostoso lá que vive te querendo comento viu? - riu
Fernanda: vi.. vocês conhecem ele ?
Marcelo: parceirão pô
Thais: conheci ele e peguei Fernandinha, chupa - rimos
Laís: nossa thais fernanda vai ficar muito encomodada com isso - riu
Vanessa: e agora ele não que nem saber de você - riu
Thais: teu cu vanessa - riu
Fernanda: será que vocês podem pegar meu ice ? - ri
Renan: o gatão te da - riu e me deu lá
Fernanda: valeu gatão - ri ficamos conversando lá e mexendo no celular, quando vi que me mencionaram em um comentário numa foto, entrei lá, tinha essa foto e tinha outra, cliquei e fui ver tinha essa foto também, ai meu sangue subiu, que raiva, como esse moleque consegue ser tão cara de pau cara, tão nojento e podre, acabou agora acabou mesmo, não tem mais volta, nunca mais na minha vida quero ver a cara desse moleque
Tayna: amiga, relaxa tá.. ignora ele, faz ele sofrer, porque depois que acabar a noite ai certeza que ele vai vim correr atrás, fica de boa - disse só pra mim escutar
Fernanda: aham - fui lá pra perto deles, e bebi mais um ice, e comecei a beber vodka com rede lebel, e não parava mais, mais bebi mesmo, sem noção do quanto eu tava bebendo, tava bem alegre, mais não pagando nenhum vexame..
Lucas: tá alegrinha em fernandinha
Marcelo: boa hora pra me dar um beijinho - riu
Fernanda: nem beeeeeeebada eu te quero marcelo - gargalhei - mais eu nao to bebada nao - ri
Renan: renazinho cê que né - riu
Luiza: nenhum dos dois ela vai querer - riu - dois escotros
Fernanda: verdade luiza - gargalhei - mentira vocês sao bonitos - falei rindo e eu comecei a dançar lá com as meninas e bebendo, e comi pra caralho churrasco também, e depois era quase 5horas da manhã, a Tayná, falou pra gente ir embora,  despedi do povo lá e troquei telefone, fui bebendo uma garrafinha de ice até o carro, e ela deu partida..
Tayna: bebeu hoje hein novinha - riu
Fernanda: bebi porque eu.. porque eu mereço - falei mole
Tayna: tá que tá heim - riu - só que não - riu
Fernanda: só que nao oque? so que não so quis vive - gargalhei e ela abriu os vidros coloquei minha cara pra fora
Tayna: bora essa cara pra dentro sua doida - riu
Fernanda: me.. me deixa, nao fala comigo - falei mole e fechei os olhos e fico silêncio - Tayná, tayna - falei mole de novo
Tayna: fala fernanda, fala - riu e me olho rapido
Fernanda: sabe oque qui é ? você sabe ? ou você que que eu te conto?você que?
Tayna: o que ? me conta fernandinha, conta - olho pra estrada
Fernanda: olha eu te conto mais nao conta ta? ta bom
Tayna: já contei alguma coisa sua pra alguém ? não né - riu
Fernanda: tayna, tayna olha, sabe eu amo eu amo o juninh, o JUNINHOOOO TAYNA EU AMO - comecei a chorar e falei um pouco mais alto toda mole
Tayna: tu ama mesmo essa merda ai que te fez sofrer ?? para de ser boba menina, para - me puxo pra dentro lá, e fecho os vidros e ligo o ar
Fernanda: NAOOOOOOOO EU AMO ELE E VO FICA CU ELE PRA PRA SEMPREEE PORQUE ELE AMA, AAAAAAAAMA - não parava de chorar, e falava alto e mole
Tayna: para de chorar AGORA, se não eu vou dar na sua cara, escuto dona Fernanda ? - ela ria
Fernanda: NAO NAO NAO NAO, CHAMA, CHAMA CHAMA O MEU, O JUNINHOOOOO CHAMA AAAAAAA GORA ESCUTO? CHAMA CHAMA É PRA E PRA FICA COMIGO, CHAMA - chorava e falava toda lenga
Tayna: tá fazendo papel de otária, dorme ai dorme, se você dormir eu chamo ele - ela ria demais
Fernanda: NAO NAO SE EU DORMIR NAO VO VE ELE NE SUA BOBA, CHAMA LOGO PORQUE SE NAO PORQUE EU VO SAI EU VO - joguei a cabeça pro lado
Tayna: já falei, dorme ai, que eu to indo pra casa dele, ai quando a gente chegar eu te acordo, se não ele vai brigar comigo, por causa da hora, tem que ficar quietinha e falar baixo
Fernanda: tá bom mais voce fala, fala pra ele que eu vo, que eu vo casa com ele - falei cuxixando chorando - tamo chegando né?
Tayna: sem chorar, ele não vai gostar de te ver chorando.. se você dormir a gente chega mais rapido, tamo um pouquinho longe
Fernanda: mais mais mais entao CORRRRRRRRRE ESSA MERDA FAZ ANDA PORQUE EU QUERO VER O MEU O MEU O MEU JUNINHOOO VAI LOGO - levantei a cabeça e olhei pra estrada
Tayna: olha o que eu falei fernanda, falar baixinho, quietinha.. encosta a cabeça ai no banco e fica quietinha se não ele vai brigar
Fernanda: entao eu vo liga, vo vo vo liga pra ele - peguei meu iPhone mais eu não conseguia mexer - liga liga aqui pra mim
Tayna: me da aqui - ela pego lá - ih fê tá descarregado
Fernanda: NAO TA ME DA - peguei da mão dela - ACHEI AQUI JUJUNINHO, CHAMEI MEU AMOR, VO LIGA AGORA PRA ELE ME ESPERA - fui pra discar
Tayna: não fê, vamos fazer uma surpresa - puxo da minha mão - vamos chegar lá de surpresa fê
Fernanda: mais ai ai ai ele nao vai sabe nao nao vai, voce falo pra ele que eu amo ele voce falou?
Tayna: falei falei fê.. agora deita ai que tamo longe, mais ele vai esperar
Fernanda: ta bom, mais eu vo ve ele - falei quase fechando o olho
Tayna: vai eu te prometi não prometi ? to te levando lá
Fernanda: ta entao, mais mais ai você fala que eu desculpo ele ta ta bom - debrucei pro lado
Tayna: falo, falo tudo o que você quiser - riu - vamo ficar em silencio - falo baixo deitei pro lado fechei os olhos não vi mais nada..



tenho mais capítulos prontos, só depende de vocês comentarem!!

49 comentários:

  1. Fodaaa, postaa outro hjjj pf

    ResponderExcluir
  2. Tá fodaaaaa, posta posta

    ResponderExcluir
  3. ja pode continuar amor *-*

    ResponderExcluir
  4. POSTA HOJE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSS KLDGHK,GHNASLKFMSDG~ÇGL~J

    ResponderExcluir
  5. Caraaacaaa que perfeeeito velhooo , continua pelo amoorrr de Deeeus

    ResponderExcluir
  6. eles separados é tão ruim :(

    ResponderExcluir
  7. Posta mais hoje por favorrrr !!! continua, ta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA HOJE PELO AMOR DE DEUS LETÍCIA, VAI TENHA PIEDADE DE NÓS HAHAHHA

    ResponderExcluir
  9. To curiosa agr ! Mais please

    ResponderExcluir
  10. Amooooooooooooooooooo !! posta ainda hoje por favor haha é tão perfeito aqui

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAA !!1 @naizargidiske

    ResponderExcluir
  12. só acho que vc deveria postar os dois capitulos logo , @__alinnes

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. continua, ta perfeito.. ta top!!

    ResponderExcluir
  15. posta logo,por favor,não me mata de curiosidade.

    ResponderExcluir
  16. continua, pra matar esse curiosidade

    ResponderExcluir
  17. criatividade em mina. posta logo por favor

    ResponderExcluir
  18. postaaaaaaaaaa ta otimo

    ResponderExcluir
  19. queria outro hoje mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Mais mais mais tu escreve muito bem tem uma criatividade ótima ! Ta de Parabéns quero mais viu

    ResponderExcluir
  21. continua a historia,esta muito bom!

    ResponderExcluir
  22. continua logooo pelo amor ansiosa kkkk

    ResponderExcluir
  23. faz a fernanda voltar atrás seja qual for a atitude que ela tomar!

    ResponderExcluir
  24. Postaaaa, bjs @vicmrfaria!

    ResponderExcluir
  25. TOP ! Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. crllllll, perfeitoooooooo!!!! quero maissssss..

    ResponderExcluir
  27. Ela tem que fazer ele sofrer, CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. VSF letícia, continua logo @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  29. Ñ sou de comentar mas esse capitulo valeu a pena
    quero mais ela tem q dormir e esquece essa choradeira toda
    Contínuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , CAPITULOOO PERFEITOOO , KKK a Fernanda bebada e a melhor

    ResponderExcluir
  31. To esperando um novo capitulo #soobservo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Quero um capitulo novo POR FAVORZINHO,LHE IMPLORO DE JOELHOS. PUBLICA LOGO SE Ñ VOU MORRER :-0

    ResponderExcluir
  33. caraiooooooooooo, continua, tá top demais

    ResponderExcluir
  34. Haaaaaaaa eu vou dar um infarto, continua logo, esperamos o capitulo 49?
    Beatriz.

    ResponderExcluir