domingo, 30 de junho de 2013

• Capítulo 50

acordei cedo por que eu tinha consulta marcada, deixei as mina dormindo lá, tomei banho fiz minhas higienes e a minha rotininha de sempre, me arrumei, peguei minhas coisas e fui pra cozinha, a tia Maria tava lá..
Fernanda: oi meu amor - sorri e sentei lá
Maria: bom dia fernadinha - sorriu - teu café tá prontinho ai na mesa
Fernanda: uhum, brigado tia - tomei meu café lá, escovei os dentes lá no banheiro, e peguei a chave do meu carro, desci e fui indo pra clinica que logo cheguei, comprimentei todo mundo lá em na recepção e fui pra salinha..
Thaís: ô quem chego uô uô - riu
Fernanda: vocês me amam que isso - ri
Lais: somos fernandetes até heim - rimos
Lucas: sou fã número um - riu
Tayna: sai que esse lugar é meu, vivo fernanda, meu ar meu chão - rimos
Vanessa: tu é baba ovo sai - riu
Fernanda: fica quieta ô coisa invejosa - ri
Tayna: tá vendo a minha diva me ama - rimos
Lucas: não mais que me ama - riu
Thais: falsos né ?! - riu - tavam falando mal de você antes de você chegar fernanda
Lais: Thais que provocar a discórdia - rimos
Tayna: ela que tava te esculachando fernandinha, chamo de gorda e os caralhos - riu
Thais: quem eu ? eu não era o lucas - riu
Fernanda: tudo fã encubado - ri
Vanessa: tu tem fã ? ih sai
Lais: foi da atenção da nisso - rimos
Lucas: mais é a verdade sou fã numero um - riu - eu amo essa Fernanda - riu
Fernanda: você é escroto Lucas - ri
Tayna: é porque ele te ama - riu
Vanessa: falseta, tá louco - riu
Thaís: o Lucas é o mais falso, não consegue nem disfarçar, rídiculo - riu
Fernanda: vou pagar umas aulas de teatro pra ele.. ai sim - ri
Lucas: fico milionário e esqueço de vocês - riu
Tayna: duvido, o amor que você tem por nós fio e grande
Laís: hahahaa até parece vai querer carregar a gente pra onde a gente for - riu
Vanessa: verdade heim, seu amor por nós e grande demais
Fernanda: vocês eu não sei mais eu sou a primeira que ele leva pra onde for - ri
Thais: essa mina se acha demais - riu
Lucas: levo memo, na minha mala - riu
Fernanda: chega de bater papo, eu tenho mais oque fazer - ri e fui indo lá pra minha sala, arrumei tudo lá, e comecei atender, depois fui saindo pra almoçar, peguei a minha bolsa, e fui saindo, quando eu vejo a tia Nadine, ali no sofá dos paciente, tomei um susto - oque você tá fazendo aqui? - olhei assustada
Nadine: vim almoçar com você ué, não pode ? - riu
Fernanda: claro que pode tia - ri - mais fiquei surpresa
Nadine: tava com saudades, você desde que chego de viagem não foi lá em casa
Fernanda: aqui tava muito corrido
Nadine: mesmo assim horario de almoço da pra você ir lá
Fernanda: ah desculpa meu amor, nem minha mãe eu fui ver, realmente tava difícil
Nadine: hm - riu - então eu desculpo heim
Fernanda: desculpa - ri - você veio de carro ?
Nadine: vim, mais eu vou deixar o meu ai e agente vai com o seu pode ser ?
Fernanda: aham.. vamo então ?
Nadine: vamos - sorriu e fomos indo até meu carro, entramos lá, liguei a rádio, e fomos indo conversando, mais o medo de ela puxar o assunto do Neymar era grande..
Nadine: pode ficar tranquila, eu sei que você não quer falar.. mais saiba que eu to do seu lado, ainda mais sabendo que ele erro, e eu não quero que você abandone a gente
Fernanda: jamais tia, eu sempre vo ir lá ver vocês, devo muito e sou apaixonada pelo tio, pela rafa e principalmente por você
Nadine: espero mesmo, não quero você longe de mim.. mais você sabe que vocês precisam conversar né? vocês nem trocaram uma palavra depois de tudo isso
Fernanda: é tia, mais eu não vou conseguir olhar pra cara do Neymar, você me desculpa, mais se eu olhar pra ele é capaz de eu vomitar, de tanto nojo do caráter e da dignidade dele, que não é a mesma de quando eu conheci ele, que era mais homem do que ele é hoje, me desculpa tia, do fundo do meu coração..
Nadine: eu te entendo, foi podre, coisa de moleque o que ele fez, já falei com ele, conversei, e ele não teve resposta só chorou, porque sabe que tá errado, você não tá errada, por mais que você ame, sei que tem uma hora que cansa, e você canso.. e meu filho eu amo, mais se tá errado tá errado, e ele mesmo sabe que erro, continuo achando que vocês precisam sim conversar nem que seja pra você terminar com ele minha filha, mais uma coisa eu te falo ele não te traiu filha, eu te dou a minha palavra que ele não traiu você..
Fernanda: hãn? desculpa tia - ri - mais não da pra acreditar, eu sei que é teu filho e que você vai sempre defender mais oque ele fez tá nítido pra qualquer pessoa vê, e nem precisa pensar muito, porque cada foto que eu vi tia, que eu preferia um soco na cara, do que a humilhação  que seu filho me fez passar
Nadine: eu que to dando a minha palavra Fê, eu te dou total certeza, que ele não traiu.. eu conversei com ele, ele sempre assume pra mim o que faz, e ele falo que não traiu e eu acredito, porque na epoca da Bruna ele falo que fico com ela, assumiu, e agora ele falo que não te traiu, que te amava e não iria jamais fazer isso, e eu acredito, ele tava curtindo fê
Fernanda: para por ai tia, curtindo encochando em mulher ??? cheio de beijinho na cara? isso e modos de alguem que namora ? não não é, ele nem avisou que ia sair, nem isso ele fez, nem isso
Nadine: ele falo pra mim que foi porque você também não falo que ia sair..
Fernanda: ele sabe que eu sempre falo isso, mais eu NUNCA saio, mais sabe tia, eu não acredito mais não, desculpa.. mais não dá, é tudo que junto, cansei, cansei, é risadinha de mulher atrás do telefone, sms falando que anoite foi boa, é brincadeirinha dele falando que ele é de todas, e agora isso ?não eu não sou troxa, não sou mesmo
Nadine: eu não queria que vocês terminassem, mais não posso fazer nada, você tá dentro da sua razão, mais acho que você deveria sim ir ouvir ele, precisam conversar.. você sabem o que tem de maria chuteira atrás dele, pra fazer tudo isso pra provocar, e das ligações ele falo que era os meninos lá que sempre tão fazendo sacanagem..
Fernanda: não tia, eu cansei sabe, cansei.. não fica sendo tachada de chifruda não, to bem assim, e vou continuar assim, até quando Deus quiser, eu sempre falei pra ele não ficar de gracinhas, porque eu não iria ficar com ele, mais nao, não ouvi... mais se ele fez isso mesmo, ele tá pouco se fudendo né?
Nadine: ele não tá fê, ele te ama.. ele tá se sentindo mal, culpado, e quer conversar com você, mais ele sabe que você não vai querer falar com ele, Fê esculta ele por mim, por favor ele vai se explicar, ele te ama minha filha, de verdade
Fernanda: poxa, era pra se sentir mesmo né? imagina se nao? iria ser muita cara de pau.. tia não dá, ele não desce, e vamo parar de falar dele, eu to até invitando de falar com a minha mãe porque até agora eu não chorei de verdade mesmo, só quando eu bebi lá e tal, mais enfim.. minha mãe sempre me quebra, então vamo falar de outra coisa, por favor
Nadine: você que sabe.. mais já já essa sua dureza se quebra e uma hora ou outra vocês vão ter que conversar... e você tá bebendo demais assim mocinha - riu
Fernanda: você acha que eu bebi porque ? a única coisa que eu achei que iria me consolar, depois que eu vi aquela foto do seu filho com um monte de beijo no rosto e com uma mulher mais puta que a outra
Nadine: ai filha, você não quer falar mais desse assunto e eu não quero mais me envolver nele... só quero agora ver você bem, mesmo sendo no seu canto e ele bem no dele, se não for possível mais ver vocês juntos
Fernanda: não, não, não vai ser.. porque chifruda, agente é uma vez só né tia? a segunda é burrice
Nadine: chega chega filha, você tem que tirar isso da sua cabeça, você não é chifruda, o Juninho não fez isso com você.. mais você não vai me abandonar mesmo né ?! A Rafaela tá morta de ciumes, de você com essas meninas que tá na sua casa e com a Tayna - riu
Fernanda: ah Rafa é muito bobona com esse ciúmes dela, sem cabimento e sem necessidade - ri
Nadine: ela de vez de se aproximar ir conversar conhecer, não fica com esses ciumes bobo, a Tayna ainda por cima que sempre foi amiga
Fernanda: aham.. mais a Rafa também, precisa parar um pouquinho de ser falsa tia, porque assim ela afasta as pessoas dela
Nadine: falsa como filha ? você não é a primeira pessoa que me fala, o Gui veio falar que falaram pra ele o mesmo
Fernanda: não sei até porque a Rafa não é comigo, mais com a Tayná, essas outras pessos assim amiga dela, sempre fala pra mim
Nadine: vou conversar com ela, pior coisa que tem e ser taxada de falsa.. conversa com ela também, você ela ouve
Fernanda: ah sei lá, eu fico sem jeito de falar pra ela.. sei lá
Nadine: pode falar, você ela ouve e não vai falar nada - riu - ela é apaixonada por você, você sabe, Deus no céu e fê ta terra - rimos
Fernanda: um dia vou tentar puxar esse assunto com ela - ri e fomos conversando até chegar lá no restaurante, almoçamos, me senti até bem conversando com a tia, ela sempre voltava no assunto que o Neymar não me traiu, mais, não, não consigo acreditar nem um pouco, eu desvia o assunto toda hora, depois agente foi indo pra clínica de volta, me despedi dela, e ela pegou o carro dela e foi embora, entrei lá, comprimentei todo mundo e fui pra salinha o povo tava lá conversando e almoçando..

Lucas: tava almoçando com a sogrinha Fernandinha ? - riu

Fernanda: não fode vai Lucas

Thaís: oloco - riu - tá braba hein
Laís: esse Lucas, não deixa NINGUÉM em paz - riu
Lucas: nossa Fernandinha, tá agressiva hein -riu
Vanessa: melhor você fica bem quietinho Lucas - riu
Fernanda: ninguém merece ser seu paciente, Lucas.. sério mesmo - ri
Lucas: oôpa se merece.. tem gente que quase me come pelo zoio - rimos
Fernanda: feio desse jeito também né..
Lucas: eu sei que você quis dizer ao contrário Fernandinha, eu sei..
Fernanda: o dó - ri
Taýna: ele se acha o gato né ?! coitado
Lucas: eu sei que tu me acha gato oh, todas vocês já comentaram isso
Vanessa: coitadinho, tá sonhando
Laís: a mais linda daqui é minha pessoa, que diva eternamente
Fernanda: tudo bando de iludido.. tchau - sai rindo lá e fui pra minha sala, arrumei tudo la e comecei atender, foi tudo rapidinho, era só consultas básicas mesmo, e uma mulher entro lá com uma criança aparantemente de mais ou menos uns 8, 9 meses.. peguei a ficha dela, o nome dela era Luana.
Fernanda: boa tarde - sorri
Luana: boa tarde doutora.. minha filha tá com uma frebre muito alta, vomitando toda hora, cheia de manchinhas meia cor de vinho pela pelezinha - me mostrou o bracinho da neném - sent dor quando vai mover o pescoço, chora o tempo todo
Fernanda: ela tem quantos meses ? - levantei lá
Luana: 8 meses
Fernanda: ah - peguei a neném ela lá, e coloquei na maca, ela resmungo um pouco mais parou, fui olhar logo na moleira estava inchada como se tivesse um galo no topo na cabeça.. - Ela sempre teve esse galo aqui na moleira ou não ?
Luana: não, ela nunca teve.. ela anda também com sonolencia, não tá comendo  - terminei de examinar ela lá, e tudo que ela falava os sintomas era de meningite, mais é logico que eu não poderia falar pra mulher assim né, logico que não..  - eai dotoura? é essas doencinhas passageiras ou não?
Fernanda: então, agente vai fazer exames, pra pode ver oque tá causando toda esses sintomas nela.. o exame de sangue, e você leva ela no Hospital, pra gente poder colher o liquido da espinha dela.. e depois você trás os exames aqui
Luana: você não tem ideia do que seja doutora ?? será que é grave ?
Fernanda: suspeita, mais nada que confirme, então eu não posso falar, e depois não ser né?- ri - vamos ver esses exames os resultados e oque deu, e agente consegue chegar a conclusão do que é, por enquanto pra essas dores que ela tem, vou te passar os medicamentos pra você dar, pra passar, e pra ela não fica com birra exagerada, tá?
Luana: ta bom, você anota pra mim as horas.. e doutora ela tá comendo o que eu faço ??
Fernanda: aham, vou te dar a receita, e no caso ela tá comendo pouco, você coloca mais fibras e vitaminas, frutas e verduras amassadas, pra ela poder preencher oque ela não tá comendo mais
Luana: mais eu tento, ela bota na boca, e logo cospe
Fernanda: vai colocando então nos líquidos que ela bebe, no suco, água principalmente, e coloca estimulante e suplemento alimentar, vou te explicando tudinho como fazer..
Luana: eu forcei muito pra ela comer.. aham, a agua ela já bebe sem reclamar, mais o resto.. - fiquei um bom tempo com ela lá explicando como ela devia fazer e dei a receita e o pedido dos exames, e se for meningite, ai coitada dessa criança, dei uns mimos lá pra ela, e depois fui atendendo o resto, depois arrumei lá, passei na salinha dei um tchau lá, e a Tayna pediu uma carona, e agente foi indo..
Tayna: que que foi? tá parecendo preocupada
Fernanda: atendi uma criança hoje, que to achando que a criança tá com meningite, se for Tayna, vai ser uma luta
Tayna: puts, tem quantos anos?
Fernanda: pior que anos, tem meses, tem noção se essa criança tiver mesmo com meningite as chances dela sobreviver são quase impossíveis..
Tayna: e lidar com isso vai ser brabo né ?! mais já saiu o exame dizendo se é ou não ?
Fernanda: o pior é que, essa doença ela mata aos poucos, o sofridendo da mãe e dessa criança, puts.. nem quero pensar, não, primeira vez que ela veio, mais a criança já tá com a moleira inchada, então né? eu pedi pra ela ir no Hospital retirar o liquido da espinha, vamo ver né, oque vai dar...
Tayna: tomara que não seja, imagina o sofrimento da mãe cara e você vai sofrer junto por acompanhar isso né ?! mais se Deus quiser não vai ser não
Fernanda: Tayna, vamo ser realista vai.. não nem chances de não ser, ou se não for é doença de outro mundo, a menina já tá com manchinhas vermelhas na pele
Tayna: não conheço pra esse seu lado sabe, só sei por cima assim, por acompanhar o povo lá na clinica, então não tenho nem como falar nada, mais sei que a barra vai ser pesada
Fernanda: ainda bem que quem pega isso é neuro né..
Tayna: é..mais e ai saiu com a tia Nadine hoje ? ela falo alguma coisa do Juninho ?
Fernanda: aham, ela falo que ele não me traiu nada, que ele até choro falando no telefone com ela, e que deu certeza que não me traiu, mais eu não acredito, não adianta, não desce.. e nem gosto de fica lembrando porque me da raiva, muita raiva
Tayna: ela fico insistindo pra você voltar ???  a unica coisa que eu acho e que você deveria terminar falando com ele pra depois ele não fica falando merda
Fernanda: não, ela falo também pra mim falar com ele.. mais eu não vou conseguir Tayná
Tayna: eu sei que é difícil, mais uma hora ou outra você vai ter que ir falar.. e e melhor encarar logo, ou melhor espera ele procurar
Fernanda: espero que nunca me procure
Tayna: pode ter certeza que ele vai procura heim.. ainda mais se ele choro pra tia
Fernanda: não quero nem saber mais..
Tayna: então ignora - riu - agora vamo curtinha baladinhas né filhota ? mais que antes
Fernanda: logico - ri e fomos conversando até deixar ela na casa dela, e depois fui lá pro meu ap, estacionei, liguei o alarme, e fui pegar o elevador, abriu entrei em casa joguei minha bolsa no sofá, as meninas não estavam lá, fui direito pro meu quarto,  fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro e tomei meu banho, saí, me sequei, e passei meus cremes e meu desodorante, coloquei meu pijama, e coloquei uma toalha na cabeça mesmo, coloquei minhas havaianas e fui indo pra cozinha mexendo no iPhone, quando eu chego na sala..

outro cap tá pronto, só depende dos comentários..

45 comentários:

  1. o junior ta lá! Eles tem que conversa logo cara </3 continua.

    ResponderExcluir
  2. Continua HOJE pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. Faz eles voltarem, vou chorar mano ! Posta logo essa porra hoje de novo

    ResponderExcluir
  4. Continua , please ta perfeita ta me deixando curiosa

    ResponderExcluir
  5. posta hoje,ta muito perfeito e eu não vou aguentar. por favoor

    ResponderExcluir
  6. Que nervoso é esse !! PODE CONTINUAAAR @naizargidiske

    ResponderExcluir
  7. letícia sua vadia, continua logooooooooooooo me deixando curiosa bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahhh continua!!! Bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  9. acho que ela e o ney deveriam terminar e acho que seria lindo a nenem estar com essa doença e a fe salvar a vida da nenem(tipo um milagre) e sair nos jornais que ela salvou uma vida e blablabla o ney ficar super orgulhoso dela fazer uma surpresa e els voltarem...e uma ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mas eles não devem voltar não!

      Excluir
  10. Maravilhoso, posta mais

    ResponderExcluir
  11. Necessito de um encontro deles,msm que seja pra discutir @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  12. Eita curiosidade haha continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Posta outro capítulo hoje, pleaseeeeeeeee !!!!

    ResponderExcluir
  14. Vai Letícia vou chorar já se tu não postar outro capítulo ainda hoje e logo

    ResponderExcluir
  15. Posta o próximo cap logo Let !!!!

    ResponderExcluir
  16. BRASIL CAMPEÃO E PRA COMEMORAR QUE TAL POSTAR?

    ResponderExcluir
  17. Que maravhoso o cap. Quero mais gata :)

    ResponderExcluir
  18. QUERO MAIS E MAIS E MAIS

    ResponderExcluir
  19. mt bom, tem que ser o junior

    ResponderExcluir
  20. É o juninhoooooo!!!! Posta logo vai

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaa logoooooo

    ResponderExcluir