quinta-feira, 27 de junho de 2013

• Capítulo 47

acordei com meu despertador do iPhone, peguei ele e logo desliguei lá, olhei pro Junior, ele ainda tava dormindo, parecia até um anjo..
Fernanda: lindinho - ri e falei baixo
Júnior: eu so memo - riu e disse com os olhos fechados ainda
Fernanda: viado porque não falou que tava acordo - ri
Júnior: acordei só quando você me chamo de lindinho - riu
Fernanda: é acordei sendo fofa - sorri sem mostrar os dentes
Júnior: ai sim heim - riu - assim eu gosto muito
Fernanda: é mais agora ja parei - ri e dei um selinho nele - que nojo sem escovar os dentes - ri
Júnior: era pra mim ter aproveitado mais poxa - riu
Fernanda: bobio amor - ri
Júnior: vacilo, vacilo heim gatinha - riu
Fernanda: agora eu vou levantar, porque sabe.. eu tenho um vôo daqui a pouco - levantei
Júnior: e vai sozinha ? vai deixar seu amor aqui em ny ?
Fernanda: ah eu deixo - fui indo pro banheiro
Júnior: aé ??? também não quero mais saber de você - riu
Fernanda: fazer oque, vai perde - ri - mentira amor, te amo - lavei meu rosto
Júnior: falsa pra caralho- riu - deixa eu tomar banho contigo ? - riu
Fernanda: não to afim de tomar banho - ri
Júnior: que porquinha essa minha namorada - riu
Fernanda: tomei ontem antes de dormir e não sai pra lugar nenhum mesmo, então, pode - ri e escovei os dentes
Júnior: dispenso um banho com seu amor  lindinho é ? - riu
Fernanda: dispensei nada, so não quero tomar banho - ri
Júnior: então também não vo tomar  - riu - ia tomar se você tomasse comigo
Fernanda: outro porco também, puta que pariu.. - voltei lá pro quarto
Júnior: ou, mais essa sua camisolinha da um tesão viu - riu
Fernanda: só sabe me tarar que isso - ri - sou gostosa demais né ?
Junior: é, muito.. como dizem.. eu como bem - riu e levantou
Fernanda: se me come é ? nossa Junior - ri
Junior: não né? faço amor - riu
Fernanda: atá pensei - ri - ia levar na fuça
Junior: quem vê pensa até pensa ne..
Fernanda: porque em vez de ficar falando ai, você não vai se arrumar?
Junior: é.. pode ser - riu e levantou e foi pro banheiro
Fernanda: não demora nesse sagrado ai viu filhote - ri
Junior: você demora e eu não falo nada e você também fica xiuzinho ai
Fernanda: não tem essa de ficar xiuzinho não filhão
Junior: logico que tem
Fernanda: se você mandasse em mim tinha mais como não, então não tem - ri
Junior: ficaaaaaaaaaaa caladinha fica - riu
Fernanda: cala cala essa boquinha - ri agente fico lá conversando eu me arrumei e ele também, arrumei mais ou menos minha mala lá, encafofei tudo e trancamos o quarto,  paguei lá o Hotel, pegamos uma taxi e fomos pro aeroporto, chegando lá, fizemos os cheek-in muita gente conheceu o Júnior, ele tirou foto com todos lá, e fomos pra sala de embarque, logo chamou o vôo e entramos lá, sentamos na poltrona, desligamos os celulares, pela primeira vez na vida o Junior desligou o dele, e partiu Brasil..
(...)
chegamos lá no aeroporto de Sampa, ele foi pela porta dos fundos, mais eu não quis ir, fui normal mesmo, o big já tava lá na frente, ele veio lá ao meu encontro, colocou minha mala lá dentro...
Fernanda: eai bigão - sorri e bati nas costas dele devagar
Big: e ai fernadinha - riu - cadê o patrão ?
Fernanda: vai sair pelos fundos, falo pra tu ir lá pegar ele - ri
Big: bora lá, entra ai - entramos lá, fui contando pra ele como é que foi lá, ele pegou o Junior, e fomos descendo pra Santos..
Júnior: cabo a vida mansa - riu
Fernanda: minha via sempre foi mansa - ri
Big: aguenta criança chorando, é facil ? tá doido - riu
Júnior: é foda, levar puxão e os caralho - riu
Fernanda: eu tenho toda paciência do mundo com criança, a unica coisa que me irrita é mãe querendo saber mais que médico, me da raiva, e o plantão então? é um pior que o outro, plantão esse sim me mata - ri
Júnior: o meu não é criança e aquelas adolescentes, umas que não entende, as vezes me tira do serio
Big: po tem umas fãs doida mano do céu.. as bixa é foda
Júnior: porra nem fala, tudo pirralha já chega querendo da beijo na boca, ta louco  - fomos conversando até chegar em Santos, agente foi indo pra minha casa, santos tava um friozinho até gostoso, chegamos lá, despedimos do big, e subimos pro meu ap, ele se jogou no sofá..
Junior: lar doce lar... - riu
Fernanda: aonde isso aqui é seu lar ?
Junior: aonde ? aqui - apontou - aqui - apontou - aqui - pontou - por todos os lados
Fernanda: só que não, não mesmo - pisquei
Junior: que só que não oque, vou vir morar com você
Fernanda: cade a aliança de casamento? - olhei pra minha mão
Junior: vou providenciar tá ? - rimos
Fernanda: to muito nova pra casar filhote
Junior: você que perguntou cade a aliança - riu
Fernanda: vou no banheiro, perai - entrei lá no banheiro, fiz xixi, porra, fiquei mestruada, coloquei meu absorvente lá, e a minha calcinha tava um pouco manchada, lavei minhas mãos lá, e saí.. - amor vou lá toma um banho tá ?
Júnior: me leva junto amorzão - riu
Fernanda: acabo a festa - ri
Júnior: ah não, puta que pariu heim - riu
Fernanda: se fudeu - ri e fui indo pro quarto
Júnior: uns tapas na bunda ainda da pra dar - riu
Fernanda: cala a boca - fui lá pro meu quarto
Júnior: me espera vo deitar na nossa cama lá - riu e eu ri também, entrei no banheiro e tomei meu banho lá, sai, me sequei, me enrolei na toalha, e vesti minha calcinha, e um pijaminha lá e coloquei a busa da Nike do Junior, que eu amava ficar com ela, dei uma secadinha rapida no meu cabelo, e coloquei minhas haivaianas e escovei os dentes..
Fernanda: AMOR, VEM CÀ - falei mais um pouco alto
Júnior: não to afim - ele entro lá - oh que minha blusa tá fazendo aqui ? - riu
Fernanda: minha blusa né você quis dizer ? - ri - e você já tomou banho, com que permissão ?
Júnior: com a minha permissão, porque a casa é minha também
Fernanda: nem sonha gato, nem sonha - ri
Junior: fica quieta, vamo tira uma foto aqui - ele sentou na cama
Fernanda: af to zuada, mais vamo pera - subi lá encima, e tiramos - posta uma legenda fofa amor por favor - ri
Junior não to afim
Fernanda: copião da porra
Junior: olha essa boca novinha
Fernanda: o que tá suja ? acho que não, macaco  
Junior: tá muito suja - ele falo mexendo lá - ve ai, peguei eu iPhone e vi a foto lá..
njunior11: agente se da bem, agente se entende, intimidade igual a nossa não tem.. @feetorres  Boa noite !!
                 
sorrianeymar: aaaaaaaaaaaaaaaaa socorro, que lindo
porvoceneymar: que vida eles jutoss
amormaiornjr: awnnnn juninho fofo
semprecomonjr: que linda essa legenda hahahahahahah
guipitta_: ferpanda então ? Kkkkk casal feio
feetorres: te amo muito !!
minhavidanjr: casal mais lindo
brightneymar: a felicidade dele com ela tá nitida no sorriso dele
amornjr: @feetorres obrigada por fazer ele feliz
torcidafe_ju: ela tá o moletom dele <33333333333333
jotace520: ai krl parem de me matar de susto
taynasantanaa_: nao sei qual é o mais feio hahahahaha
livenjr: pq esse emoction de porca e de macaco ?? kkkkkkkkkk
coraçãonjr: eles se zoando é o melhor
whyneymar: finalmente postaram foto juntos
souzabiel: oh as pernocas da mina hahaha
1gabi_njr1: façam um videoooooo merda!!
guustavo92: macaco Kkkkkkkkkkkkkkk @njunior11 ta foda pro seu lado em parça
mariaclarark: vcs são lindos
Fernanda: porca é a tua cara tá
Junior: e macaca é a tua
Fernanda: idiota - ri - vou fazer um macarrão bem top, pra mim sabe..
Junior: pra você não, pra gente - riu
Fernanda: você que passe fome, eu hein.. - fui levantando
Junior: passa fome e o caramba, pode fazendo pra mim, to mandando
Fernanda: tá amor eu faço, não precisa se exaltar assim - fale rindo e fui indo la pra cozinha
Junior: vo pra encher teu saco - riu e veio atrás -  oi gata - riu
Fernanda: oi lindo - ri
Junior: você vem sempre aqui ?
Fernanda: só quando eu to com fome - rimos -  e você ?
Junior: a mesma coisa, e quando minha mulher vem - riu
Fernanda: ah você é casado? que legal
Junior: minha mulher é uma gata, pena que não é igual você - riu
Fernanda: sou melhor que ela né?
Junior: porra, oh se é, to afim de te beijar como faz ?
Fernanda: ah não sei se devo não.. melhor não
Junior: vai me deixar com vontade de você ?
Fernanda: pior que eu vou - fiz biquinho
Junior: e se eu te agarrar ?
Fernanda: conto pra tua mulher
Junior: vai quebrar a firma gata
Fernanda: quebra nada, a firma é forte..
Junior: claro que quebra se tu conta pra minha mulher- ficamos lá brincando e eu fui fazendo um macarrão top pra nois lá, terminei, agente comeu, e depois ficamos assistindo tv, até dormir..
(....)
1 semana passou, hoje é sábado, o Brasil goleou o Uruguai, com dois gol do Junior, nem fiquei feliz né?! Já falei com ele e tudo, mais hoje decidir não sai, ficar em casa mesmo, assistindo um filme, é a melhor coisa que eu faço, hoje gritei demais e eu quero descansar, entrei lá no twitter, pra me distrair um pouco, até vim o sono..
@feetorres: boa noite!!!
@principenjr: @feetorres abre o olho chifruda kkkkkkkkkkk
@sorriafernanda: @feetorres princesa tá rodando uma foto do Neymar com umas minas  aqui no tt
Puta que pariu, já me subiu um ódio que não sabia descrever, continuei vendo os tweets...
@porvoceneymar: O Junior é um galinha, não acredito que ele deixa a mina dele em casa e sai com puta! raiva dele
@torcidafe_ju: @feetorres eu acho que você deve tá ai morrendo de raiva pelo o que eu te conheço mais tenta ficar bem, e por cima, vc não merece isso, eu amo vocês do mesmo jeito, mais ele já tá errando, se cuida princesa!
@bruminhamusa: toma @feetorres não fez ele ficar com vc e larga a bruna, agora toma chifre
@weloveneymar: @bruminhamusa vai se foder fia, deixa a fe em paz
@brightfernanda: @feetorres minha princesa, fica bemmmmmm, porfavor!
@sorrianeymar: @feetorres Oh vc e muito linda pra ficar sofrendo não merece isso, vai aproveitar seu sabado, vai curtir.. ele não tá encoxando em mulher lá ? vai aproveitar com suas amigas boba! se cuida
tava quase mandando alguem me mandar essa maldita foto, mais enfim, fiquei ainda tentando preocucar um tweet que tenha algum link, sei lá..
@fcsorrisodonjr: Acho uma filha da putagem vcs mandarem o link pra deixar a @feetorres pior e com mais raiva, ela já tá sabendo, tá otimo...
@feminhaprincesa: @feetorres fernanda fica bem pelo amor, eu amo vc
@principenjr: aqui oh chifruda, a arrochada tava boa lá na festinha prive hahahahah
cliquei naquela porra, e abriu..


o outro capitulo tá pronto, e só depende de vocês... beijoss!! comentem

42 comentários:

  1. Adorei os verbos q tu usa, tu eh demais..

    ResponderExcluir
  2. LETICIA TAVARES VC É DEMAIS CONTINUA ADORO SEU BLOG, SEU TWITTER TD Q EH TEU!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa quero mt mt mt hj ´por favor nao consigo ficar sem ler seu blog <3

    ResponderExcluir
  4. mto bom,e esse final aí? O que será que vai rolar? Só não faz eles se separarem please

    ResponderExcluir
  5. continua pretaaaaa.. Evee aki *-* ;;*

    ResponderExcluir
  6. tá muito top,eu estou amando,continua amore,por favor !!!!

    ResponderExcluir
  7. =( nao quero q eles separem Le, tá mt bommmm

    ResponderExcluir
  8. que bapho esse final; é,por favor Le,não separa ele,só uma briguinha,faz a Fernanda se arrepender de ter 'desconfiado'do Neymar e perdir desculpa e tals

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaah meu coração, vou morrer de curiosidade e você vai perder uma leitora se não postar o cap 48 kkkkkkk' continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo fofa, continua, eles não podem brigar agora não...

    ResponderExcluir
  11. Porra mano faz isso comigo nao kkk continua ta pika pra Caralho continua hj haha Marina

    ResponderExcluir
  12. Nao, tem que ter briga sim, ciúmes e tudo mais!!! COOOOOONTINUA, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Quer me matar de curiosidade é dona Letícia? Assim quebra a firma.. posta logo o outro @naizargidiske

    ResponderExcluir
  14. Postaaaaaaaaaaaaa logo '-' kk

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA ! PELO AMOR, CURIOSA PRA CARAIO :S

    ResponderExcluir
  16. ta muito TOP! CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  17. Mano, ta muito foda mas tipo não separa eles não... Fernanda fica bolada com as fotos e desconfia do Neymar e tal mas ele jura que não rolou nada e que é ela que tá errada na história, ai faz ela se arrepender de ter desconfiado dele e pra confiar mais e pra ele dar um gelinho nela ... hahahhaha continua

    ResponderExcluir
  18. acho que a fernanda nao podia pedir desculpa pra ele pq o neymar e safado nem pra ligar avisando que saiu mais continuaa tem que ter uma briguinha mas sem separacao .. ++++++++++

    ResponderExcluir
  19. pqp amiga, ta top igual nós! continua logo @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  20. separação nao amooorrr

    ResponderExcluir
  21. Um relacionamento p se manter vivo precisa de brigas, entao faz eles brigarem, a fernanda é durona, 2 dias separados e ja era, um gelo, ta muito melomelo sabe? Amooooo

    ResponderExcluir
  22. continuuuuuuuuuuaaaaaa onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  23. Continuuuuuuua, coloca uma briguinha, mas não faz eles se separarem. Posta logoo kkk

    ResponderExcluir
  24. Posta mais hj. Please

    ResponderExcluir
  25. eles tem que ter uma discussão,ai no jogo no rj agora na final contra a Espanha, ela vai pra la junto com as pessoas q tao indo hj e faz uma surpresa pra ele tando la no estadio, ai ele fica todo feliz dela ter ido, ta de bem com ele, ai o Njr vai super bem no jogo ! bom minha opinião ... tem como postar hj ainda ? rs continuaaaa

    ResponderExcluir
  26. pronto morri... certeza que eles vão terminar

    ResponderExcluir
  27. aimmmmmm porra o junior so apronta

    ResponderExcluir
  28. Lindo, continua!! Bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  29. Puta que pariu Leticia, posta o outro logooooo

    ResponderExcluir
  30. Maiiiiiiiiiiis por favor @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  31. Tá briguinhas pode ter, mais traiçao, fim do relacionamento NÃO por favor, quem namora sabe o quanto é ruim ser traída, mais briguinhas, ciúmes faz parte do dia a dia de quem namora. Essa história fica tao boa quando o Ju & a Fê estão bem. DEIXA ELES JUNTOS, MAIS CLARO COM CRISES DE CIÚMES E BRIGUINHA DE VEZ EM QUANDO. Mais fim do relacionamento NAO, amo tua fic *-*

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaaaaa, mas nao separa eles por favooooooooorrrrr !!!

    ResponderExcluir
  33. CARALHO QUE TOP, amei esse cap !!! Eu concordo com as meninas, eles tem que ter uma briguinha mas nao se separarem, eles sao lindos juntos !! Continua por favor

    ResponderExcluir