sexta-feira, 21 de junho de 2013

• Capítulo 42


acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei pro lado a Tayna tava dormindo ainda, peguei meu iPhone olhei a hora era 14h23, me espantei, tinhas umas chamadas não atendidas lá, entrei no twitter..
@feetorres: boa tardee..
@feetorres: dormi mais que a cama hoje, se bobiasse mais acordava só na hora do jogo!! kkk
joguei o celular lá e levantei, fui pro banheiro, tomei meu banho, sai, me sequei, passei meus cremes e meu desodorante, vesti minhas peças intimas, e me vesti, sequei meu cabelo, passei um rímel, só, calcei minha havaianas, peguei meu iPhone e desci, fui na cozinha comi uma fruta lá e bebi um copo d’água, eu peguei minha bolsa, peguei um óculos e a chave do carro, deixei um recadinho lá pra Tayna e fui pegar o elevador, não demorou muito desci no estacionamento, liguei o alarme e entrei, e coloquei o cinto, e liguei o radio e dei partida pra casa da minha vó, fui cantando algumas musicas que tocavam na radio, umas horinhas depois cheguei em no condominio da minha vó, fui entrando e já tava cheio de carro parado ali, parei um pouquinho mais a frente, desci peguei minha bolsa e fui entrando, tava o povo todo lá,
Fernanda: chego a mais linda - ri
Rogério: a intrometida né quis dizer
Juliana: af que estrumo
isabela: estrago minha felicidade
Felipe:  e vocês ainda dão moral, que isso - riu
Fernanda: porque me amam.. fala sério
Marcela: ai Fernanda vamo pra sampa hein
Fernanda: pra ? - ri
Fabio: PORQUE A RUA É A MAIOR ARQUIBANCADA DO BRAAAAAAAASIL - rimos
Jéssica: protesto protesto
Joana: nunca que eu deixo a Fernanda ir
Fernanda: ih sai fora mamusca
Felipe: vamô protestar nesse cacete
Cristina: fê tem comida lá na cozinha se quiser eu tiro pra você
Pedro: que mando chega na hora do jogo, agora morre de fome - riu e me puxou eu “ deitei no sofá com ele “
Fernanda: pai porque você me ama tanto ?
Isabela: porque tu é filha dele sua burra - riu
Felipe: boa isabelinha - riram
Fernanda: ai menina cala a boca
Roberto: vai começar o jogo e vocês calem a boca
agente fico conversando lá, o jogo começou, eu comi lá uns treco que tava na cozinha, fiquei lá com eles, o brasil ganhou da França de 3 x 0
Rogério: pô fernandinha - riu
Joana: não comecem zoar, deixa ela quieta - riu
Fernanda: tio fica quieto você me irrita
Rogério: fernandinha meu amor - riu - tio te ama viu
Felipe: uuuuuuuuuuuuuuuuh
Jéssica:  o outro fico com ciumes - riu
fiquei lá com eles o povo foi indo embora aos poucos, resolvi dormir lá, porque o negocio tava bom, fui num barzinho com minha vó e meu vó e a Isa pra jantar, ficamos lá, e depois voltamos e fui direito pro quarto, tomei meu banho, e coloquei uma camiseta do meu vó lá, e o meu querido me ligou
- ínicio
Fernanda: falaaaa ai gatinho
Júnior: assim eu gosto - riu - e ai meu amor
Fernanda: meu amor, pouco falso você né - ri
Júnior: nossa falso é - riu - não acredita no meu amor ?
Fernanda: ai ai para de ser idiota
Júnior: onde tu tá fernanda torres palhares ? tá em casa ?
Fernanda: não to em casa senhor
Júnior: onde a senhorita está ? posso saber ? sem enrolar  
Fernanda: ah to com na casa de um carinha ai, até fui no barzinho com ele bate um papo
Júnior: que pouca vergonha, você é uma mulher compromissada e  ainda tem coragem de ficar falando isso ainda ?
Fernanda: pô cara, preciso me socializar, tá foda a vida
Júnior: vai procurar amiga mulher, tomar vergonha nessa cara - riu
Fernanda: não da cara, os veinhos são os melhores - ri
Júnior: tá pulando pros velhos que isso, tudo isso e carencia é o que ? - riu
Fernanda: não tenho carência meu querido
Júnior: teu namorado tira ela toda né ?! mo gato ele - riu
Fernanda: vejo meu namorado de vez em nunca, então né.. um caso aparte
Júnior: e quem mata suas carencia quem anda fala fia - riu
Fernanda: segredo pô não gosto de ficar abrindo minha vida assim não
Júnior: anda fernanda torres palhares, desembucha ou vai querer que eu vou ai e arranque tudo de você - riu
Fernanda: se liga neném, arrancar oque ? nem sabe aonde eu to fica quieto
Júnior: ah, fala logo aonde você tá filha, ainda não falo, só tá enrolando
Fernanda: aonde você ta?
Júnior: anda fernanda - riu - para de enrolar filhota
Fernanda: to na casa da minha vó, ô amor pensei que hoje eu ia dormir agarradinha, grudadinha, bem coladinha com você, só da mancada
Júnior: to precisando disso mesmo - riu - cansado de ficar cheio de macho aqui, porra
Fernanda: bem feito, dorme agarradinho com o pato
Júnior: vo chamar as faxineiras daqui pra dividir cama comigo - riu - sou ousado filha
Fernanda: isso isso, faz isso
Junior: ainda prefiro você aor
Fernanda: é eu também
Junior: aqui, quero te beijar agora, como é que faz ?
Fernanda: fica na vontade fazer oque
Junior: otaria - riu
Fernanda: aprendi com você né amor
Junior: me manda uma foto no whats sorrindo que eu to com saudades e vou tem que desligar, tchau beijo te amo - riu e desligo
- fim
tirei uma foto e mandei pra ele la, fiquei vendo o feed do insta, quando eu vi eu mesma tinha postado uma foto, fdp do Junior
feetorres: essa sou eu sorrindo pro amor da minha vida !!
                      
sorrisodonjr: que amor vc e o Júnior!!! hahahaha[
neymarthegenius: foto pro junior!!
yeahneymar: amo o sorriso da fe
njunior11: nossa nossa hein Kkkkkkkk
feetorres: entra no instagram de outro idiota!!!!! @njunior11
unidaspelonjr: Kkkkkkk o neymar é foda, ele que entro no instagram dela
meunjr: jhahahahahahaha mano o neymar entrando no instagram dela e postando foto
torcidafe_ju: logo reparei que não era ela “ essa sou eu ” fernanda não é disso
cacaparra: peitos peitos
sorriafernanda: cara de acabadaaaa! mesmo assim sempre linda
jadeseba: vai dormir menina
tudopelonjr: kd o junior pra botar moral nesse caca, escroto
principenjr: ridicula demais, orra
sorrianeymar: “ idiota “ já imagino como esses dois devem se tratarrrrrr, lindosssss
brightneymar: nau cansa envejosa vc krida @principenjr
priscilamoreno: esse casal deve ser um apego hahahaha
alwaysneymar: eu queria passar um dia com eles pra ver os apelidinhos
luanegarcia: eles não tem cara de ser casa fofo hahahah tem cara de ser aquele casal bom de se ver
comvoceneymar: neimá é ozado kkkkkkkkk invadindo o instagram da namorada
gilcebola: deu mole fernandinha, deu mole kkkkk
sosneymar: vc é linda de qualquer jeito feeeeeee
guipitta_: que bicho é esse ??? sai assombração
fiquei conversando por whats com a Tayná e o Junior lá, e depois não demorou muito eu capotei lá..
(...)
acordei por vontade propia, olhei pro lado, peguei meu iPhone era 9h04 ainda, acordei cedo hoje, isso é bom.. levantei lá, fui pro banheiro que era do lado do quarto, fiz minhas necessidades, lavei meu rosto, escovei os dentes, e penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, voltei pro quarto lá, coloquei a mesma roupa de ontem, peguei minhas coisas lá, dei uma arrumadinha na cama e fui indo pra cozinha, tava minha vó la
Fernanda: eai vovis - sorri e sentei lá
Cristina: eai meu amor.. dormiu bem ?
Fernanda: aham, me surpreendi até, acordei cedo - ri
Cristina: não trabalha hoje ?
Fernanda: não, só de tarde.. graças a Deus - ri - cade a isa e o vô ?
Cristina: Isabela tá na escola e seu vó ta trabalhando
Fernanda: aé, esqueci
Cristina: também né, uma vez por ano que dormi aqui - riu
Fernanda: não faz nem um ano que eu voltei vó, olha - ri
Cristina: você entendeu - rimos
tomei meu café lá com ela, depois me despedi dela, e fui pro estacionamento lá, entrei no carro e fui rumo ao meu ap lá, o transito tava de boa, logo cheguei lá, comprimentei o porteiro, estacionei o carro, peguei minha bolsa, e desci, peguei o elevador, subi lá, abriu, entrei em casa, joguei a bolsa no sofá e fui pro meu quarto, tava uma zona, fui pro banheiro, tomei meu banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, passei meus cremes e meu desodorante, sequei meu cabelo e penteei o mesmo, vesti minhas peças intimas, e fui pro quarto, peguei uma roupa de academia lá, porque hoje tava afim.. meu celular tocou era o Júnior
- inicio
Fernanda: não me esquece mais hein
Júnior: fica quieta menina
Fernanda: fala oque você quer
Junior: se liga sua panda, me trata direito agora
Fernanda: oi meu amor, oque você quer ? tá tudo bem ?
Junior: para de ser falsa mano
Fernanda: você manda eu tratar você direito - riu
Junior: ai que horas você sai da clinica ?
Fernanda: vou sair 6 horas, porque você quer saber ?
Junior: vai toma no seu cu fernanda - rimos
Fernanda: olha o respeito garoto - falei rindo
Junior: respeito, e para de falar assim porra - riu
Fernanda: para de palavrão meu - ri - se tá vindo embora já ?
Júnior: pra que você qur saber ?
Fernanda: para, para de ser otario
Junior: to igual você
Fernanda: haha engraçadão
Junior: então, respondendo sua pergunta.. já to indo já - riu
Fernanda: nossa que bom
Junior: é bom mesmo, você faz rango ai que vou jantar e vou dormir ai
Fernanda: quem chamou ?
Junior: eu
Fernanda: você não manda em nada
Junior: coitada, aonde você vai
Fernanda: ficar gostosa
Junior: tá precisando mesmo, tá gorda demais, não aguento mais
Fernanda: digo o mesmo
Junior: eu to gostosão fia
Fernanda: aham, nossa demais, agora tchau
Junior: tchau não queria mais falar com você mesmo
Fernanda: tchau
Junior: tchau
Fernanda: tchau
Junior: tchau
Fernanda: para - ri
Junior: para você - riu
Fernanda: tchau agora é sério
Junior: beijos no coração - rimos
- fim
eu coloquei meu tenis lá, chamei a Tayna no whats perguntando se ela indo, peguei meus treco lá, e fui indo pra cozinha a tia Maria tava lá
Fernanda: como sempre me salvando - ri
Maria: tava uma bagunça hein - riu
Fernanda: muita - ri - hoje vou almoçar aqui tá ?
Maria: tá bom fê, já tomou cafe ?
Fernanda: tomei na casa da minha vó, to indo la na academia tia, beijo
Maria: beijo fê vai com Deus
Fernanda: amém - peguei minha bolsa lá, e a chave do carro, peguei o elevador, e tirei uma foto..
feetorres: depois de décadas, lá vai eu de novo!! Bom diaaa #umdiaeuchegola #partiu #nopaingain
                      
renancastro: porra que gostosa! se eu vejo essa mina pela rua porra
flaviapinheiro: Maravilindaaaaaaa, quero seu corpo namoral!!!!
raphaelmello: eita mina gostosa
jadeseba: linda fê, maravilhosa!!!!
azevedobia: Pra que academia querida ??? hahahahah toda boa já
alwaysnjr: você me humilha com essa beleza e com esse corpo, inveja boa
cacaparra: Gostosa pra caralho!
sorriafernanda: Feeeeeeeeernanda meu amor que isso!!!
manuudias: vc cada dia mais linda e eu cada vez mais humilhada, tá foda hahahahahaa
_martaguhnjr: queria ter essa disposição que você tem pra ir pra academia, mais infelizmente não tenho
rachelapollonio: porra que gostosa meu macho ahahahahaa saudades
fcnovinhasdonjr: linda linda linda..
brightneymar: sou apaixonada por vcccc e isso já não é mais novidade
caiquegama: quer virar maromba fia ? kkk
_lauralm7: Fernanda, quando você parar de ser perfeita agente conversa!!! bjssssss
eu não vi mais, o elevador abriu, o Lucas tava bem ali perto da minha vaga
Lucas: aôoooopa dotoura - riu
Fernanda: fala ai luquitas - ri e dei dois beijinhos nele
Lucas: isso vai pra academia tira essas gordura
Fernanda: aqui pra você ó - ri e mostrei o dedo do meio pra ele e entrei no carro
Lucas: vai trabalhar sem educação - rimos e eu dei partida lá, fui ouvindo um pagodinho, até chegar em frente a academia, estacionei na vaga ali na frente mesmo, o carro da Tayna já tava lá, peguei minha água la, sai, liguei o alarme do carro e entrei, o personal comeu meu toco né, falou um monte pra mim, enfim.. malhei pra caramba lá, sai toda dolorida, mais valeu a pena vai, me despedi deles lá, e entrei no carro e fui pra minha casa de novo, cheguei la dava pra sentir o cheiro da comidinha da maria
Fernanda: hmmmm hmmmmmmmm que cheirinho bom - falei abrindo a porta e colocando a chave na mesinha e a bolsa na mesa
Maria: tava com saudades né ? - riu
Fernanda: pior que tava - ri - vou toma um banho rapidão e já volto ai hein
Maria: tá bom meu amor, vai lá - fui lá pro meu quarto, fui pro banheiro, me despi e tomei um banhão lá, sai, me sequei, fiz todas as minhas coisas lá, coloquei meu uniforme, e prendi meu cabelo, e fui la pra sala
Fernanda: ai ai tia assim você me mata - ri e sentei lá chamei ela pra almoçar comigo, fico falando não, eu insisti e ela aceitou, almoçamos lá conversando, depois escovei os dentes, peguei as minhas coisas, e me despedi dela, peguei o elevador, desci, entrei no carro e fui rumo a clinica, cheguei lá, comprimentei os pacientes, passei lá na salinha falei rapido com o povo até porque eu tava atrasada, entrei lá, comecei atender e não parei mais...
(....)
deu meu horário, arrumei lá as minhas coisas, e fui tomar uma água lá com o povinho, conversei um pouco com eles, fechei a minha sala, e fui lá pra fora, entrei no carro,  e fui rumo ao meu ap mesmo, estacionei lá, peguei a minha bolsa, e liguei o alarme, peguei o elevador, abriu, eu entrei em casa, fui direto pro meu quarto, tomei um banho rapidinho la, coloquei um pijaminha normal mesmo, penteei meu cabelo lá, peguei meu iPhone, o Júnior me chamo whats avisando que tava vindo pra cá, deitei lá no sofá, tava passando flor do caribe ainda, fiquei vendo o feed do insta, a campainha tocou lá, logico que era o bonitinho, levantei lá e atendi, e ele fico olhando com uma cara pra mim
Fernanda: vai tomar no cú menino - ri ele riu e me abraçou lá e fechou a porta, e foi me empurrando - para fdp - bati nas costas dele de leve ele não parou e “ jogou “ agente no sofá e ele ficou por cima e me olhou e me deu um selinho - porra tudo isso é saudade ?
Junior: não, credo, não sinto saudades de você  - mordeu minha boxexa - você que sente
Fernanda: hahahaha se você não sente muito menos eu, agora sai de cima de mim - mordi o ombro dele
Junior vai chorra - riu e saiu
Fernanda: tua cara
Junior: muito linda ela né ?! - riu - ih esse shortinho ai - mordeu o lábio e riu
Fernanda: não ridicula - deitei a cabeça no colo dele - esse short oque que tem? tentou ser sexy né amor ? não deu fico mais feio que já é
Junior: seu amor por mim me sufoca cara, como pode meu Deus tanto amor
Fernanda: ai tadinho, que dó
Junior: ai Fernanda, já arrumou suas malas ?
Fernanda: que malas ?
Junior: como que malas mano ? agente não vai lá pro treco ?
Fernanda: olha pensei até que você tá mentindo - ri - quando?
Junior: terça-feira meu
Fernanda: amanha ? - levantei a sombrancelha
Junior: é, arrumou ?
Fernanda: não vou arrumar - ri - cade as passagens você tem já ?
Junior: logico né cabeça
Fernanda: moleque rapido - ri
Junior: você que é de vagar oh, já era pra tá tudo arrumado, desde o dia que eu falei que a gente ia
Fernanda: xiu fica quieto
Junior: me faz ficar quieto vai - riu
Fernanda: não quero
Junior: eu sei que tu que, pode vim calar
Fernanda: credo, amor cheira meu pé tá cheiroso - virei pro outro lado e enfiei meu pé na cara dele
Junior: tira essa porra fedorenta daqui - bateu no meu pé
Fernanda: não amor para, é sério, eu passei tenis pé nele, você esqueceu aqui um e eu coloquei - ri
Junior: é maloqueira mesmo - ri - querendo ficar cheirosa né ?
Fernanda: eu já sou cheirosa vai amor cheira meu - ri
Junior: até vou lember agora
Fernanda: dúvido - ri e enfiei na cara dele de novo ele deu uma lambida rapida e fez cosquinha e rimos
Junior: nojeira
Fernanda: tua cara que é, deixa eu tirar uma foto, vai fica fofo você com meu pé na sua cara - enfiei de novo e ele mostrou o dedo do meio e eu tirei a foto - ai que fofo - tirei o pé
Junior: não vai postar não em fernanda
Fernanda: vou sim
Junior: vo te processar, postando foto minha sem minha permissão - riu
Fernanda: deu osadia já era - ri e postei lá
feetorres: ❤❤❤❤❤
                     
minhafernandat: olha o pezinho da fernanda hahahaha
marinjr: lindo esse junior
taynasantanaa_: hahahahahahaha comédias
torcidafe_ju: ai que vida eles estão juntosss
gabizinhanjr: e esses coraçãozinhos de apaixonada ?? hahaha lindo
sorriafernanda: hoje eles vão dormir juntos q vidaaaaa
njunior11: ae ladrona, foi so pq roubou meu tenys pé!!
brightneymar: queremos mais fotosssss, mais de vocês juntos
peloney: kkkkkkkk comentário do neymar kkkkkkkkk
yeahneymar: fernandinha ladrona kkkkkk neymar é o melhor
jotace520: coitado deve ter morrido intoxicado
meunjr: cheirinho ruim hahahaha
unidaspelonjr: partiu colocar tenys pé kkkk
andressamartins: neymar fazendo propaganda do tenys pé baruel nos comentários kkkkkkkkkkkkk
comvoceneymar: daqui a pouco as neymarzetes iludidas tão passando tenys pé no pé achando que o Neymar vai colocar na cara!! hahahaha
agustopiere: eu já tinha dado umas chupadinhas nesse pezinho
brightfernanda:  o pezinho da fê, pequenininho
paulinhasilva: pelo neymar eu boto até na boca kkkkkkk
fcsorrisodonjr: FOTO DE VCS JUNTOS PELO AMOR, NECESSITO
marcosnelias: chupa seu burro
fcjunaojr: falam muito nem sabe o que tá acontecendo lá seu burros kkk
fcnovinhasdoney: ai mano, amo quando sei que ele tá com ela, porque ela faz nosso menino muito feliz
alwaysnjr: tá agora o senhor @njunior11 pode postar uma foto com ela, pra cala a boca das recalcadas
Júnior: sou muito lindo tá vendo, os comentários são todos por causa da minha beleza
Fernanda: nossa será porque né ? só da suas fãs comentando
Júnior: elas me amam, diferente de você né, ninguém aqui te ama, coitada
Fernanda: me amam faz tempo queridinho, só aquela menina chata que me enche o saco - ri
Júnior: bloqueia logo ela mano - riu - deve ter um fã clube pra você ela
Fernanda: não, coitada.. deixa ela, deve, deve mesmo
Júnior: tá com pena da mina é - riu
Fernanda: não, ô Junior vamo encomenda uma pizza que eu to com fome
Júnior: eu não falei pra você fazer alguma coisa pra mim comer ?? tu é surda ? - riu
Fernanda: vai a merda menino, não quero fazer, e pega o telefone ai que ta do SEU lado e me da
Júnior: se liga, levanta e vai fazer anda - riu
Fernanda: você não manda em nada cara - levantei e peguei o telefone lá
Júnior: claro que mando, principalmente na minha namorada
Fernanda: ai que do - liguei lá pra pedir a pizza, ficamos esperando lá, esse Junior só me enxia o saco, chego rapidinho lá, eu fui pegar, paguei o cara lá, coloquei nossas pizzas nos pratos, e ficamos lá conversando e comendo , ele foi me contanto como foi lá, ficamos conversando como gente mesmo kk, depois ele me ajudou a lavar a louça, que fez mais bagunça que tudo, jogou água na minha cara , mais também encharquei ele, depois ele foi toma banho, fiquei lá deitada na cama no note, depois que eu entrei no meu email eu sai e fui pegar meu celular o Junior saiu bem na hora e me puxou
Junior: aonde você pensa que vai ?
Fernanda: não interessa
Junior: não interessa o caralho - riu
Fernanda: não mesmo
Junior: fica quieta Fernanda - ele fecho a porta do quarto
Fernanda: pra que você tá fazendo isso ? não tem ninguém aqui - ri
Junior: faz de conta que tem - ele deu um sorriso safado e eu retribui, ele entendeu obvio, se aproximou de mim, e inciamos um beijo avassalador, ele foi tirando meu short, enquanto me beijava, ajudei ele a se despir, e logo depois ele me deixou nua, ele me fez ele me fez sentar em seu colo, segurou forte em meus braços, e beijou meu pescoço me fazendo um pequeno tremor em meu corpo senti que não podia mais controla-lo que meu corpo tinha vontade própia e era aquilo que ele queria. Minhas mãos procuravam poor seu corpo abraçando contra o meu, minha boca preocurou pela sua novamente, nossas línguas dançavam sensualmente suas mãos iam por todo o meu corpo, por em quanto a minha bagunçava seus cabelos..
Junior: já te falei que você é a mulher mais gostosa do mundo? – disse parando o beijo, encarei ele mais antes que pudesse falar algo ele me beijou novamente senti sua mão passar pela minha bct, ele penetrou com os dedos me fazendo soltar alguns gemidos abafados ele foi descendo o beijo até meu busto e sugava meus seios com vontade me sentei em seu pai que estava devidamente ereto.. Praticamente quicava em seu membro por em quanto ele segurava em minha cintura aquilo estava acabando comigo de tanto tesão, suas entocadas fortes me deixava louca.. sentia seu pai literalmente me penetrar..
Fernanda: porra você é muito gostoso Júnior – escapou dos meus lábios como gemido, ele aumentava o ritmo, porra esse cara é muito gostoso, como poder ser assim, me deixar sem ar, estávamos chegando ao orgasmos juntos, senti um liquido quente me invadir,  (sortequeminhapirulaémdia) depois de um gemido abafado de alivio mais ele não parava e nem eu queria que ele parasse apenas senti minhas pernas ficarem bambas e meu estremecer, ele deu encotcadas mais lentas até sair de mim por completo.. estavamos todo suados.. tomamos um banho rápido e rolou mais rápido ainda, ele colocou uma box branca :33 e eu uma camisolinha transparente, liguei o ar pra ficar frio, e dormimos abraçadinhos..




gente, só pra lembrar vocês.. que ídeias são sempre bem vindas haha
comentem por favor, to fazendo possivel pra postar mais rapido p vcs 

13 comentários:

  1. Primeira a comentar uhuuuuuul, continua tá tudo lindo

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, so acho que eles deveriam ficar mais tempo juntos e "namorar" mais, beijos e abraços e tals kkk! Continua logo !!

    ResponderExcluir
  3. legalllllll quero mais.

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOO
    @rafa_fee

    ResponderExcluir
  5. toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooop!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. não sou mal, mais acho q podia ter tipo uma briga pra ficar legal, e uma coisa meio seria e q dessa vez a Fe seja a errada, e dps ela tenha q correr atras... haha ><

    ResponderExcluir
  7. Quero eles mais juntos kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. táa um chamego esses dois juntos ♥.♥

    ResponderExcluir
  9. mega apoio a fe começar a ter uns enjoos e essas coisas,a pílula poderia falhar né?! kk

    ResponderExcluir