domingo, 16 de junho de 2013

• Capítulo 41

acordei com meu despertador, na maior preguicinha, peguei meu iPhone, vi as horas, e aproveitei e tirei uma foto..
feetorres: bom dia sabadão !!
alwaysnjr: lindaa, até acordando mano

dudaalencar: você é maravilhosa cara!!
eduardokonzen: apaixonado por você!
sorriafernanda: Minha princesa até acordando é linda como pode ?????
fcsorrisodonjr: tu mal foi dormir e já tá acordada hahahaha linda linda
gilcebola: porra tomar um susto desse logo de manhã é foda Kkkk
amormaiornjr: Linda demais, Neymar soube escolher hahahaaha
_gilancellotti: meninaaaa você tá um arraso morena
alexiaramos: inveja da sua beleza assim q acorda hahaha
eliasnero: vc é mt gata
jadeseba: humilha mais amiga
sosneymar: se liga nas falsidades heim @feetorres
levantei lá, fui pro banheiro, tomei meu banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha, e escovei os dentes, passei meus cremes e meu desodorante, coloquei minhas peças intimas, fui pro quarto e me vesti..
                          
coloquei minhas havaianas, sequei meu cabelo, e peguei minha bolsa, mandei uma mensagem pra Rafa, falando que iria passar lá, e fui pra cozinha, minha mãe e meu pai tava tomando café
Fernanda: bom dia familia - ri e sentei lá com eles
Joana: bom dia filhota.. dormiu bem ?
Fernanda: dormi até que dormi - ri - fui dormir tarde ontem - peguei um pão lá
Pedro: quem deixou ?
Fernanda: fica quieto
Joana: ele acha que manda filha - rimos
Pedro: claro que eu mando, mando mais que vocês tudo..
tomei café lá com eles, escovei meus dentes, me despedi deles, e peguei o elevador, desci no estacionamento, liguei o alarme do carro, e dei partida até o ap da tia Nadine, o transito tava de boa, cheguei lá, mandei uma mensagem pra ela que tinha chegado ela desceu, e entrou lá
Rafa: eai cu - riu
Fernanda: eai preta, cade minha tia ?  - dei partida
Rafa: o dia é das veia né? - riu
Fernanda: olha que vacilo - ri
Rafa: mais não é ?! - riu
Fernanda: não tá - rimos  
fomos conversando até chegar lá na casa da Tayzinha, ela já tava lá fora, e entrou lá..
Tayna: e ai, e ai
Rafa: fala loirão
Tayna: mano socorro, agente tem que ir pra sampa, não comprei meu vestido e to fudida
Fernanda: duas filha, e olha que vou ser a madrinha hein - ri
Rafa: tudo atrasada, o meu é lindo cês tem que ver
Fernanda: o foda é se eu não achar, eu to ferradassa mano
Tayna: pra você não vai ser muito difícil né fê, qualquer coisa que você coloque fica lindo
Fernanda: ai ai como é falsa - rimos
Tayna: é só mesmo - rimos
Rafa: vocês são rídiculas cara - riu
Fernanda: Rafa vai tem que se ferrar com agente indo atrás de vestido
Rafa: isso que da ter amiga lerda e desligada - riu
Tayna: cala a boca rafaela, ou quer que eu resolva seu problema, chamando seu ex futuro namorado - riu
Rafa: ex futuro namorado ? sai tayna
Fernanda: pode falar pro Lukinhas pra ele vim me ver, aquele pivete do caralho, sumiu
Tayna: culpa da rafaela que não se decidi com o menino
Fernanda: Rafaela para de fogo meu
Rafa: eu gosto de sair, ir pra balada e ele não curte muito que eu vá, e eu não gosto de ficar presa, então melhor assim
Tayna: foguenta do carai
Fernanda: oque tu queria falar comigo tatayna
Tayna: mano to encrencada com umas coisas do teu irmão, uns telefonemas estranhos e ele quase não vai mais lá pra casa, tu sabe de alguma coisa ?
Fernanda: eu? não, assim, nem fico lá em casa direito.. mais chega nele e fala com ele, imprenssa ele
Tayna: vo fazer isso mais uma vez, porque já to muito desconfiada, mais de boa
Rafa: já fez isso ?
Tayna: já tive uma conversa mo seria com ele, mais ele gaguejo praticamente a conversa toda, o que se deduz né ?!
Fernanda: que filha da puta mano
Tayna: e eu não vo passar por isso namoral, vo terminar e fim
Rafa: pensa bem taynazinha, vê se é isso mesmo
Fernanda: eu concordo Tayná, não fica fingindo que nada tá acontecendo
Tayna: mesmo que ele ainda não tenha traido, que eu acho que é capaz de ter traido já sim, não tem mais jeito, já não tem aquele amor que tinha
Fernanda: boa Taynazinha, boa - juro que fiquei mais aliviada dela falando isso
Tayna: agora deixa o felipe ir pra puta que pariu - riu - e vamo animar, que hoje é dia de festinha - riu
Fernanda: já to vendo a Marcelle não parar de chorar - riu
Rafa: ela agora tá manteiga depois da filha - riu
Fernanda: em falar nisso e o nome que eu nem sei, qual vai ser ?
Tayna: Maria Luiza.. oh que madrinha é essaaa
Fernanda: viajei viajei - ri
fomos conversando até chegar em sampa, chegamos lá, estacionamos no shopping lá, descemos, e fomos indo pras lojas, foi uma luta, ficamos a manhã inteira procurando vestido, até que enfim achei um lá que deu certo, e fomos comer no mc, e depois fomos nos salão, fiz minhas unhas, minha sombrancelha, tudo de novo, agente pagou lá, e fomos pro carro de novo, já era tarde, já tava meio escuro, e fomos conversando...
Rafa: orra mano, como vocês me fizeram andar
Fernanda: já foi avisada - ri
Rafa: no meio do caminho que me avisaram
Tayna: não vem reclamar não porque você fez a festa - riu
Fernanda: estourou o cartão né - ri
Rafa: Juninho e meu pai vão me matar
Tayna como sempre - riu
Rafa: essa é o segundo cartão que eu estouro, o esporro vai ser pior
fomos convernsando até chegar em SP, fomos pro meu ap lá, estacionei, pegamos o elevador e entramos..
Tayna: eai gente, como é que fica nossa barriga ? - riu
Fernanda: acho melhor agente se preocupar em se arrumar do que comer
Rafa: comer agente come lá velho - rimos
Tayna: vo arregaçar lá então, porque com a fome que eu to - rimos
eu fui pro meu quarto, tomei aquele banho demorado mesmo, saí, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, fui pro meu quarto, coloquei minhas peças intimas, passei meus cremes, e meu desodorante, fui pro banheiro, escovei meus dentes, e fiz uma make lá, e arrumei meu cabelo, e coloquei meu brinco, fui pro quarto, coloquei com cuidado meu vestido, e calcei meu salto, peguei minha bolsinha lá de mão, e fui saindo lá pra sala, as meninas tava terminado de se arrumar..
Rafa: hahaha arraso Fernandita
Tayna: feia, feia feia credo- rimos
Fernanda: digo o mesmo pra vocês - ri
Rafa: agente vai de carro né ?
Fernanda: não de carroça né Rafaela
Tayna: Fernanda, como você é otaria.. bem sua cara ir de carroça mesmo
Rafa: cavalo- riu
Fernanda: nossa Tayna, tá igual o Junior, engoliu o bozo e esqueceu de vomitar
Tayna: vou ir buscar teu pocoto, perai - riu
Rafa: eu vou de carro e vocês de charrete, beijo - riu
Fernanda: se começar de graça, deixo vocês aí - ri - to falando sério - rimos peguei a chave do carro, tranuei tudo lá e pegamos o elevador..
Rafa: cade o doutor gatinho, ele não mora aqui ?
Fernanda: deve tá pra rua - riu
Tayna: abaixa o fogo filhota, não é pra você, muito novinha - riu
Rafa: gente, sério, nunca vi um médico gato desse, pelo amor.. quando quebrar alguma coisa , vou lá - riu  e o elevador abriu fomos pro carro e partimos pro Hotel, aonde seria o casamento, o transito tava tão de boa, e também o Hotel não era longe, chegamos rapidinho lá, eu estacionei, tinha um monte de gente lá fora, eu desci, e as meninas também, liguei o alarme..
Biel: ôooooooooo quem chego - riu
Fernanda: sua diva né Bielzinho - riu
Jcelso: ih para tá fraquinha - riu
Gui: tá feia hein Fernandinha, nossa nossa - riu  
Marcela: eles tão achando que tão lindos, já esculacho todo mundo aqui hoje
Tayna: só tribufu
Gustavo: ah mais tribufu é você Tayna - riu
Gabi: fefê tá gata - riu
Rafa: para, eu também to demais tá? - rimos
Gui: você é a unica que salva rafinha, o resto.. ô ô tá fraco - rimos
Tayna: invejoso
Marquit: Fêeeee que saudade muier
Fernanda: sumiu marquitinha - ri - até que enfim apareceu
Jota: Fernandinha, cunhadinha, se tá gata hein- riu
Fernanda: porque vocês tão aqui fora ? - ri - vamo entrar
Biel: tava todo mundo tomando um ar - riu
Tayna: chega de tomar ar então vamo todo mundo entra - rimos e fomos entrando a decoração tava linda, eu fui cumprimentando o povo que eu conhecia lá, meus pais e a tia e o tio já estavam lá, fiquei lá com o povo na mesa..
Tayna: só quem é madrinha por favor uma foto
Fernanda: sou a principal, da lisença - rimos
Gabi: nem se acha né, nem se acha - riu
Marquit: vai, vão tirar uma foto, eu tiro - levantamos lá e tiramos uma foto
Fernanda: quem vai postar, avisa ai que eu quero ver - ri
Tayna: eu posto, já postei - riu
Fernanda: vou ver
taynasantanaa_: @gabisanmartin  @feetorres #casamentogilemah
                            
weloveneymar: mdssssssssss socorro oh a fernanda
brightfernanda: fefe lindaaaaaaaaaaa demais
fcalwaysnjr: que madrinhas lindass
sorriafernada: nossa a fernanda gente, meu Deus
marinjrr: Olha esse vestido da fernanda, um arraso
guipitta_: só gorda  
sorrianeymar: caralho olha o mulherão que o neymar tem do lado, fernanda a mais linda
Biel: olha só quem chegou - riu e olhou pra porta, eu olhei era meu namorado todo gato lá, ele foi cumprimentando o povo e tirando foto lá, e logo veio lá perto da gente, me deu um selinho e sentou lá perto de mim
Gui: cade mlk Gil que não chega?
Junior: vai chegar mais atrasado que a noiva, do jeito que é todo teteia - rimos
Gustavo: vacilo, agora é só amor pro lado do parceiro pô
Jota: amor o caralho, perdemos um guerreiro já não é faz mais parte - riu
Marquit: podem falar nada tão tudo namorando
JCelso: tão  tudo fudido - riu
Gui: opa opa, namorando não é casando hein, que fique claro sá porra - riu
Junior: ô eu não to fudido não hein, sai fora, me dei bem até - rimos
Biel: mais tão presos da mesma forma - riu
Gui: hahaha so que não hein, cala a boca biel
Julia: como assim Guilherme?
Fernanda: agora sim, tá fudido - ri
Tayna: ferro, ferro hein gui
Gustavo: burro pra caralho mané
ficamos conversando lá, o Gil chegou, e fomos tudo lá pra frente, entrelacei meus braços no do Júnior, meus pais iriam substituir os pais da Marcelle, e tava tudo certo e ficamos esperando ela chegar...
Junior: tá gata hein amor tá louco - falou no meu ouvido
Fernanda: até que você tá bonitinho- ri
Junior: coitada, sou a mais gato dessa festa inteira
Fernanda: verdade, verdade - rimos
Junior: ainda bem que você sabe - riu
logo a Marcelle foi entrando, o Gil deu um beijo na testa dela, o pastor falou lá os treco todo, eles choraram, veio a entrega da aliança, o pastor fez uma oração por eles, assinamos lá, demos parabéns pra eles e tal, eles foram comprimentar os convidados, e agente sentou lá com todo mundo de novo, ficamos lá conversando, e depois deu a valsa dos noivos la, formou uma roda em volta deles, eles começaram a dançar, depois de um tempo todo mundo começou a dançar..e eu fiquei dançando lá com o Juninho, coladinho
Junior: vou postar uma foto nossa hein - riu
Fernanda: a que agente tiro?
Junior: é
Fernanda: tá, posta.. - ele ego lá
Junior: prontio
njunior11: ☘❤
                      
meuamornjr: SOCORROOOOOOOOOO, Q CASAL PERFEITO
weloveneymar: pqppppppppppppppppp que lindos
sorriafernanda: oh o sorriso dela hahaha finalmente, com o Juninho ela sorrir e isso me faz ficar feliz, por ver ele fazendo ela feliz
emanuelcarvalho: os padrinhos mais lindos, sem duvidas
torcidafe_ju: CARALHOOOOOOOO!!!! QUE FOTO MAIS LINDA, LINDOS, LINDOS!!!
eduardomesquita: eles se amam r$r$r$
piedroribeiro: porra neymar, que sorte tu deu hein
brightneymar: não existe casal mais lindo!!!
lovenjr: meus favoritos, mais lindoss!!!
rafaellabeckran: eu amo vocês
meunjr: eu to pirando legal nessa foto!! lindos demais
principenjr: AAAAAAAF NEYMAR! TANTA MINA MELHOR! OLHA O SORRISO FORÇADO
ganguenjr: invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaa @principenjr
gabrielbratz: tua namorada é gata pqp
aline525: seguem de volta, troco likes
Junior: amor, deixa eu te falar uma coisa
Fernanda: fala gatinho
Junior: quarta é dia dos namorados hein - riu
Fernanda: eu sei - ri
Junior: e quem é que vai pra Disney comigo?  - riu
Fernanda: sério ? - ergui a sombrancelha
Junior: serio, terça-feira - riu
Fernanda: to falando sério Junior
Junior:eu também - riu - os mlks vai também, a Rafa, minha mãe e a tia joana - riu
Fernanda: só eu não sabia disso ?
Junior: é - riu - só vai poder ir depois de comprar meu presente, só pra deixar avisado
Fernanda: eu sou seu presente já mlk, se liga - rimos
Junior: credo, que presente ruim
Fernanda: otario - rimos
ficamos la conversando, depois voltamos pra mesa, comemos lá
Marcelle: fernandinha não tiro foto com agente, anda, pode vim..
Gil: o casal ai por favor - riu e agente levanto, tiramos uma foto lá com o fotografo e outra no meu celular, voltei a sentar lá e fiquei mexendo no insta..
feetorres: e hoje o dia é de vocês e eu tenho um enorme orgulho de tá com vocês e poder participar desse momento maravilhoso da vida de vocês!! Ainda lembro daquela menininha cheia de vergonha, e daquele menino só querendo beijar na boca hahah È maravilhoso lembrar o quanto vocês cresceram juntos, e é lindo de se ver o tamanho do amor que vocês tem um pelo outro!! Eu desejo pra vocês toda a felicidade desse mundo, que o amor nunca cale a voz de vocês! E eu to começando acreditar naquele ditado que tem gente que nasce já trilhado no caminho pra fazer outra pessoa feliz! Vocês são merecedores de todo amor do mundo!!! @gilcebola @mahbraga
                
amamosonjr: fernanda porque você é tão linda ?
sorrianeymar: GENTE PELO AMORRRRRRR FERNANDA E NEYMAR VCS SÃO MARAVILHOSOS
ganguenjr: a cara do junior Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
weloveneymar: fernanda e neymar é a estrela desse casamento né pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estrelanjr: LIIIIIIIIIIIINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! VCS SÃO MARAVILHOSOS JUNTOS @njunior11 @feetorres
torcidafe_ju: e você nasceu pra fazer o Juninho feliz, e ele nasceu pra fazer você feliz tá ?
uniaonjr: FERNANDA COMO VC É MARAVILHOSA
clararuas: só me da metade da sua beleza
gilcebola: valeu fernandinha!!! Ninguém mais que você e o Junior conhece o agente, obrigado por tudo!! Vc tem uma grande parte nisso tudo!!! Valeuuu fefe
mahbraga: Que linda amigaaa!! Obrigado por ser essa pessoa linda que você é, agente te ama demais , obrigado por sempre tá junto com agente e nunca nós decepcionar, você com certeza contribuiu com isso tudo! E a Malu vai ter um enorme orgulho de ter você como titia e madrinha dela!!! ahahaha
guustavo92: So casal top!!! @njunior11 @feetorres @gabisanmartinr
                         
ficamos mais um pouco lá na brincadeira com eles, depois o Júnior teve que ir embora porque ele tinha que voltar pra concentração, fiquei lá mais um pouco com o povo, comendo pra variar, era umas 3 horas, e eu também já tava afim, despedimos lá do povo, peguei minhas coisas, e fomos indo pra fora lá, liguei o alarme do carro, entrei lá e partimos pro meu ap, não demorou muito chegamos lá, estacionei, sai, peguei minhas coisas, e liguei o alarme pegamos o elevador, e subimos, abri lá..
Fernanda: tá mo quieta, oque foi ? - fui pegar água na cozinha
Tayna: eu e o Felipe terminamos
Fernanda: você termino com ele ? - tomei lá
Tayna: não tipo foi nois dois praticamente, falei que queria falar sério com ele e ele falo que queria falar sério comigo também
Fernanda: ai ele falo que queria terminar ?
Tayna: aham.. mais sei lá, ele tava estranho já faz tempo
Fernanda: ah pelo menos, era oque você queria e o que ele queria também, ninguém sofre
Tayna: é, mais sei lá..
Fernanda: fico algum rancor ? - ri
Tayna: não, agente decidiu ser amigos.. mais nunca da certo né - riu
Fernanda: mais tenta ué..
Tayna: mais é dificil ser “ amiga “ do Felipe né, não da certo
Fernanda: fica se estranhando que não da né Tayna - ri
Tayna: é, mais melhor fingir que nem conheço - riu
Fernanda: e eu vou tomar banho porque to com sono
Tayna: vou lá pega minha roupita né?! que eu trouxe - riu
Fernanda: vai la - fui lá pro meu quarto, fui direito pro banheiro, me despi, tirei minha maquiagem, e fui pro chuveiro, tomei meu banho lá, sai, me sequei, me enrolei na toalha e penteei meu cabelo e me vesti lá, e deitei com meu cabelo molhado mesmo, o Junior mandou uma mensagem lá pra mim que já tinha chegado, a Tayna veio lá, e deito comigo, ficamos conversando, até agente pegar no sono..

14 comentários: