segunda-feira, 24 de junho de 2013

• Capítulo 44

acordei com o iPhone do Júnior despertando, minha vontade era de tacar na parede, ele pegou o celular e desligo lá, e sentou na cama,
Júnior: bom dia meu amor - riu e coçou os olhos
Fernanda: já começa o dia sendo falso, ninguém merece - ri e coloquei o travesseiro na minha cara
Júnior: que falso - ri - vamo acordar, levantar e aproveitar esse mundo, vai amor
Fernanda: espera que já acordo
Júnior: anda ow, se não vai ficar por ai
Fernanda: ja falei  pra me esperar merda
Júnior: anda, levanta dessa cama filhona - riu
Fernanda: pera meeeeu - levantei la e sentei na cama
Junior: isso ai bom me obedecer - riu
Fernanda: você acabou de levantar também oque você tá falando ai
Junior: fica fica caladinha - riu e eu fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, sai e ele entro, coloquei minhas peças intimas, e um short, uma blusa branca, e outra da Disney azul que eles deram quando agente entrou, penteei meu cabelo, escovei meus dentes, coloquei uma havaianas e peguei uma bolsinha lá, e meu óculos..
Fernanda: vai lerdeza.. parece uma boneca pra se arrumar
Junior: oh fica caladinha - riu - to demorando de proposito mesmo
Fernanda: então quem vai te deixa ai sou eu
Junior: vai deixar porra nenhuma, vai me esperar - veio vindo do banheiro só de cueca, com o cabelo todo arrumadinho
Fernanda: af ainda assim ?
Junior: ainda - riu - é rapidinho oh, a lerda e você - coloco a bermuda lá
Fernanda: vai Júnior, rapido
Junior: calma amor - riu e se terminou de se arrumar - viu rapidinho, doeu esperar ? - riu
Fernanda: doeu
Junior: doeu nada.. to gato né amor ?  - riu
Fernanda: aham, tá gatão - ri
Junior: casal de gatos heim amor - riu
Fernanda: credo - ri coloquei meu óculos e ele colocou o dele também, abrimos lá e fomos descendo, fomos lá tomar café, e vimos o povo lá na mesa, e sentamos com eles..
Joana: demoraram heim
Gui: a noite foi boa né ? - riu
Fernanda: essa boneca que demora pra se arrumar
Rafa: madame - riu - ele e o Jota, pra se arrumar puta que pariu
Jota: essa preta feia, não tira meu nome da boca - riu
Nadine: Jota é outra bonequinha também - riu
Junior: temos que ficar gatos oh, se liguem - riu
Gui: vai bonequinha - riu
Joana: Gui em segundos tá pronto
Rafa: o Gui é macho o resto, tudo mocinha - riu
Nadine: o Juninho é demais, troca de roupa quinhetas vezes, da pra perder até a vontade de sair, tadinha da fê
Fernanda: o pior é que ele me acorda falando pra andar logo, sou a primeira a se arrumar e ele ainda fica se arrumando, lerdo demais esse menino
Junior:fica quietinha amor - riu
Rafa: eu deixava ele ai - riu
Jota: foto mais feia que postaram ontem.. bem na madruga leva um susto desse não da
Junior: o outro com inveja porque não sai bonito numa foto - riu
Gui: porra, tive até pesadelo com aquela foto ontem
Rafa: Juninho fofo na legenda - riu
Gui: mando bem no ferpanda - riu
Fernanda: ai vocês são tudo rídiculo, eu falei pra esse viado não posta que eu tava zuada
Jota: você é zuada fernandinha
Joana: minha filha é minha cara jotinha, linda e linda - riu
Rafa: ferpandinha é diva - riu
agente foi conversando lá tomando café, como o Hotel era perto de tudo, agente decidiu ir andando mesmo, saimos lá
Rafa: aaaai que vida tá aqui de novo
Gui: ali ô a coca cola da Rafa - riu e apontou
Junior: Fernanda, ops ferpanda toma uma dessa sozinho, duvido nada - riu
Jota: gringo - riu
Nadine: Rafaela so faltou beijar a coca quando viu da primeira vez - riu
Gui: agarra ela lá de novo rafinha - riu
Junior: vim com a rafaela aqui, foi vergonha, cada ponto dava um grito
Fenanda: vamo Rafa, vamo abraçar aquela coca - ri
Jota: oh a outra ai também - riu
Rafa: bora cu - riu
Gui: vai te trair pela coca ai juninho - rimos e eu e a Rafa fomos lá e a tia tirou uma foto
Rafa: vou postar agora já - ri
Fernanda: posta
Junior: tá faltando pano nessa sua roupa Rafaela
Joana: ai gente, agente vai da uma voltinha por ai..
Nadine: bora Rafa...
Jota: só pra deixar agente de vela ai Gui
Gui: só fica de vela quem quer jotinha - riu - puxa uma mina ai que fica tudo certo
Junior: vontade de grava a porra que ceis fala e manda tudo pras mina - recebi uma notificação do insta lá, e vi a foto..
rafaellabeckran: te amo um tantão assim e ainda bem maior!! hahaha @feetorres
                     
alwaysnjr: elassss tao na disney
alinesilveira: nossa vida muito dificil a delas
marianagomes: lindas demais, q isso
tudopelonjr: meu sonho tirar uma foto nessa coca-cola
julianasilveira: com o neymar bancando até eu hahaha
porvocenjr: a Rafaela é apaixonada por essa Fernanda
principenjr: ridiculas.. só cantando grana do junior
torcidafe_ju: A fernanda é maravilhosa, olha a bunda hahahah
taynasantanaa_: Q gatas, já peguei as duas hahahhahaha aproveitem
ganguenjr: fernanda e seu corpo humilde
murilomuniz: essa fernanda é gostosa
sorrianeymar: @feetorres posta foto de dia dos namorados com o Juuuuuuuuuuuuuninho fe
unidaspelonjr: rafaela mais facil vc anda com a calcinha do que esse seu shorts
Júnior: viu né fernanda, posta foto de dia dos namorados com o junior - riu, ele tava atras de mim lendo os comentarios
Fernanda: eu não, credo vai estraga meu instagram cheio de fotos bonitas - ri
Gui: só tem foto feia, colocando mais uma ou não, estraga nada não
Jota: só da susto no povo
Fernanda: porque voces não vão rodar por ai ? tá atrapalhando já - ri
Gui: oh isso jota, ela rouba nosso namorado e fala que a gente que tá atrapalhando - rimos
Junior: sai fora carai - rimos
Jota: agora é assim né amor, mais lá em casa, só declaração - rimos
Gui: ainda botamos chifre nessa mostra
Fernanda: nossa, tchau - ri e dei tchau pra eles
Jota: aqui é publico viu minha filha se liga - riu - bora gui , da uma confirida nas minas e curti
Gui: demoro demoro - riu
Junior: então tchau - riu e me pegou pela cintura e saimos andando lá - se eu tivesse andando no Brasil assim, eu ja tava morto - riu
Fernanda: aqui o povo ainda olha, mais não param.. muito melhor
Junior: bem melhor mesmo, e agora aonde agente vai ?
Fernanda: bora lá naquela guitarra vermelha lá, a rock’n’roll
Junior: hum, você pensa.. - riu - vamo lá
Fernanda: diferente de você né meu amor - ri - bora, fomos indo lá pra frente
Junior: tira uma foto aqui vai - ele me deu lá, eu tirei pra ele e logo ele veio
Fernanda: fico feio credo
Junior: você fica feia em todas e nem por isso eu falo nada xiu
Fernanda: posta logo esse treco - ele postou la
njunior11: Montanha russa #aerosmith
                            
agente foi lá pra fila que tinha bastante gente, mais andava toda hora, logo chegou nossa vez, juro que fiquei morrendo de medo, o Junior tava todo convencido, o negocio começo a andar lá, só sei que depois não vi nada fechei os olhos e gritava que nem doida, mais também não era só eu, o Junior só ouvia ele rindo, mais grudei ele mesmo, até arranhei de tanto que eu apertava, agente saiu de la ele tava rindo eu zonza mesmo..
Junior: porra amor você é mor manteguinha - rindo
Fernanda: tá maluco, nunca mais vo nisso ai.. quase que morro nesse treco
Junior: se tem voz ainda ? só gritava - riu e me abraçou e fomos andando..
Fernanda: para de zoar Juninho - ri - quase que perde a namorada em - rimos
Junior: nossa eu quebrava aquele brinquedo lá - rimos
Fernanda: é muito amor por mim, que isso - rimos
Junior: só pra te deixar feliz, é mentira.. até agradeceria o brinquedo - riu
Fernanda: vou fingir que acredito tá ? você não vive sem mim
Junior: logico que eu vivo e como eu vivo hein - riu
Fernanda: nem dois dias vive sem mim, imagina uma vida toda ? - ri
Junior: coitada, vai sonhando vai..
Fernanda: você sabe que é verdade queridão - ri
Junior: verdade nada - riu - vamo lá ô - ele apontou, agente foi lá, fomos indo nos brinquedinhos mais de boa, mais dahorinha, entramos num parque la dahora, e ficamos andando, e paramos num restaurante lá, fizemos os pedidos e ficamos lá esperando..
Junior: tá curtindo ferpanda - riu - obivo que tá né, com o seu amor do lado
Fernanda: que dia dos namorados lindos nossa to apaixonada - fiz cara de deboche
Junior: mina debochada pra caralho que isso - riu - nunca mais te do uma dia de namorados desse, chateou agora
Fernanda: vamo fingir que agente é casal romantico amor, vai..
Junior: começa me dando beijinhos vai - riu e sentei lá do lado dele e dei um selinho nele
Fernanda: nossa amor.. tá sendo o melhor dia da minha vida ao seu lado sabia ? - tentei ficar séria
Junior: da nossa vida amor, tão gostoso ficar assim grudadinho com você - ele tava tentando segurar o riso
Fernanda: você é o melhor namorado do mundo - os carinha veio la com a comida
Junior: Thank you! you do not have a heart to put food in my love? - puta que pariu dessa vez virei pro lado e comecei a rir  o garçom fico olhando pra cara dele
Garçom: It .. is .. I'll check - e foi saindo meio sem graça
Fernanda: Junior eu vou da sua cara, não acredito que você fez isso - riu
Junior: amor e pra me tratar com amor, to sendo romantico
Fernanda: tá manjando no inglês em gatão - rimos
Junior: manjo em tudo quandoto é lingua - riu
Fernanda: aham.. sei, com certeza - ri - sua primeira colher vai ser sua namorada que te ama mais que tudo - arrumei lá o treco e fui da na boca dele - olha o aviãozinho - fiz zig zag e agente riu - abre a boca bebê da fernanda - falei rindo mais segurando a riso
Junior: gugudada amorzão   - ele abriu e eu coloquei e agente riu  - paro agora vai Fernanda.. olha os outros olhando
Fernanda: não to nem ai só to cuidando do meu mozinho - falei com voz de neném e rimos
Junior: tá louco você fofa - riu - oh mozão - gargalho
Fernanda: vamo come né bebe ? - falei dengosa -  porque eu to com fome - falei normal mesmo e agente riu
Junior: vai oh bipolar - riu - fica normal mais pode me tratando com amor, muito amor mesmo - riu
Fernanda: não quero mais - ri e fomos comendo lá conversando e rindo bastante, depois agente racho lá, compramos um chocolate e fomos comendo juntos..
Junior: quer fazer o que agora amor ?
Fernanda: não sei.. - ri - vamo ali ô - apontei - la tem uma par de lojas
Junior: loja - riu - não vai parar em todas não heim
Fernanda: quem vê até pensa que você não gosta de loja..
Junior: as mesmas que você não gosto mesmo - riu
Fernanda: mais vamo.. - ri e fomos indo lá até as lojas, comprei umas coisas, ele também comprou pra ele, e depois tinha uns carinha fazendo tipo tatuagem de rena aqui no Brasil, mais lá o baguio era carinho..
Junior: vamo fazer uma ? - aponto lá
Fernanda: mais facil eu fazer uma tatuagem de verdade né com esse preço -ri
Junior: ah fica quieta vai.. vamo fazer sá porra - agente foi lá perto do cara, ele fez uma com um coração e o nome Fernanda no meio, e eu fiz a mesma coisa, quase brigamos pra ver quem iria pagar, mais eu paguei a minha e ele pagou a dele..
Junior: vacilo heim - riu - agora tá estampado seu amor por mim
Fernanda: tatuagem feia credo - rimos
Junior: só não mando você ir se fuder porque agente tá em publico
Fernanda: você não manda porque não é maluco, se liga - ri
Junior: vou postar minha foto da minha tatuagem de verdade aqui - riu - so pra ver oque o povo vai falar
Fernanda: você gosta né Junior - ri
Junior: eu me amarro - riu e eu tirei uma foto dele lá e dei pra ele - pode posta uma também filhotinha, pensa que é festa agora
Fernanda: não gosto de engana ninguém - ri
Junior: aham... mente mais um pouco quem sabe eu não acredito - riu
Fernanda: eu não minto meu filho, to falando a verdade - ri e ele tirou a foto lá - vou postar a minha so pra ver
feetorres: ❤❤❤❤
                       - fingem q da pra ver a tatuagem
julianasilveira: MENTIRAAAAAAAAAA ??? VOCÊ É MALUCA ??
unidaspelonjr: não acredito que ela tatoo o nome dele
marinanjr: caralho mano, puta que pariu, não acredito
yancabastos: ai termina e fica ai se matando pra tirar a tatuagem
porvocenjr: PUTA Q PARIU O NEYMAR ACABOU DE POSTA A DELE GENTE N É POSSIVEL ISSO É LOUCURA
weloveneymar: gente, sério... eles se amam desde de pirralhos, tem que mais que fazer mesmo!!!
sorriafernanda: hahahahahaha já ta na ego
larissamendes: mano, eles são malucos ?? só pode puta que pariu
meuamornjr: foda-se que eles se amam desde pirralho, são loucos
torcidafe_ju: pras meninas q falavam que ele não gostava dela so tava por curtir UM CHUPA BEM GOSTOSO!
paulohenriquegam: eu acho que eles tem merda na cabeça
almeidamariana: hahahahahaa é muito amor pra fazer isso.. toda felicidade do mundo pra vocês @feetorres @njunior11
lilicamendes: amei as tatoos só acho q é loucura
yeahnjr: mano, eu não consigo acreditar, pqp
principenjr: ridicula demais, só que ibope, só isso mesmo
manuelagarcia: ah mano, eles que tem que saber do amor deles, se vão fazer tatoo o não, vocês não tem nada a ver com isso, vocês são fãs e não donas dele, e deixa ele ser feliz com a mina dele que saco ele ter que aturar vocês!
sorrianeymar: merece meu total respeito hahaha @manuelagarcia
Fernanda: ih.. suas fãs ficaram revoltadas hein - ri
Junior: deixa elas e a revolta delas - riu - a rafaela tá me pertubando perguntando se nos somos loucos aqui também - riu
Fernanda: fala que não né pelo amor - ri
Junior: e quando agente vai fazer a verdadeira ?- riu
Fernanda: tá zuando né ?
Junior: não ué
Fernanda: depois do casamento - rimos
Junior: casa comigo então - riu
Fernanda: opa.. amanhã gatinho - rimos
Junior: to brincando não, to falando serio - fico serio e depois riu
Fernanda: vai compra as alianças depois você vem falar comigo - ri
Junior: vo elaborar meu pedido pika - riu
Fernanda: ja vou fazer minha mala pra morar com você em barcelona
Junior: olha.. é pra ir mesmo sem casar, já te falei isso
Fernanda: ah não vamo falar desse assunto, se não agente vai briga e não to afim - ri e coloquei minha cabeça no ombro dele
Junior: já canso é amor ?
Fernanda: não - ri - hoje tem a queima de folgos né?
Junior: tem.. top demais né ?!
Fernanda: deve ser - ri
Junior: tu nunca veio aqui não oh ? pensei que você já tinha vindo - riu
Fernanda: ja vim, mais não fui na queima de folgos, vim pra fazer palestra uma vez..
Junior: oh a mina - riu - é top demais, pelo que eu vi né ?! - riu
Fernanda: ja vi por video já - ri
Junior: eu também - riu - hoje a gente vê pessoalmente
Fernanda: mentiroso que você já veio aqui - ri
Junior: mentiroso ô - ele mostrou a mão
Fernanda: maria da penha na suas costas
Junior: mais antes eu já te deu uns tapas - ri
Fernanda: e eu te dou uma paulada
Junior: da nada, você é fraquinha filha
Fernanda: fraquinha o caralho - mostrei o dedo do meio pra ele
Junior: da pra me respeitar filhota - riu
Fernanda: não quero respeitar você
Junior: tá perdendo a noção do perigo
Fernanda: que perigo? mosca e você não tem diferença
Junior: vai brincando com a sorte mesmo
Fernanda: quem disse que eu to brincando
Junior: nem eu to brincando coNtigo
Fernanda: muito menos eu
Junior: se liga heim mina - riu
Fernanda: depois, ainda to carregada
Junior: e pra rir ? - riu - não se liga não pra tu ver
Fernanda: você vai fazer oque ? não vai fazer nada
Junior: vo morder tua bunda - riu
Fernanda: você chato não cansa de ficar falando isso
Junior: ate eu morder, não -riu
Fernanda: acho que nunca vai conseguir
Junior: vai pensando filha, vai
Fernanda: fica quieto
Junior: fico não, quem você pensa que é ? - riu
Fernanda: a mais gata do mundo
Junior: fala megan fox - riu
Fernanda: so olho bonito - ri
Junior: ela é gostosinha até - riu
Fernanda: cristiano ronaldo então.. nossa, sem palavras
Junior: prefiro o Neymar Junior, tá ligada ?
Fernanda: não, pretinho feio
Junior: teu rabo oh sua gorda
Fernanda: nem vou te responder
Junior: sabe que é gorda mesmo, se contenta e fica quieta
Fernanda: cala essa boca e vamo ali - apontei e agente foi la era uma cabine de fotos lá, agente foi, fizemos varias caretas, pegamos as fotos, coloquei num banco lá, e tirei foto..
Fernanda: vou dar meu feliz dia dos namorados agora pra você - ri
Junior: é bom dar direito porque se não o pau come
Fernanda: ih se liga mlk - e eu entrei lá e postei
feetorres: Pra iluminar quem quiser amar, uma vez por mês a lua cheia vai brilhar, lendas e mistérios de um amor eterno, que nem mesmo o tempo foi capaz de acabar..  @njunior11 Feliz dias dos namorados chatinho!
                            
meuamornjr: socorro que lindosssssss
pravoceneymar: a terceira foto do primeiro, que vida mano
maricotanj: feitos um pro outroooooo!!!
sorrianeymar: gnt to apaixonada pela segunda e terceira foto do primeiro, e a primeira do segundo, fofos demaisssss
alwaysnjr: dois idiotas hahahaha lindos
brightfernanda: minha vida todinha nessas fotos
torcidafe_ju: e essa legenda ??? musica super deles
rafaellabekcran: vocês são os melhores, os mais lindos do mundo, merecem pegar toda a felicidade desse mundo pra vocês!!! Eu amo vocês demaisssssss... preto e preta hahahaha
gabimeireles: lindos demaissssssssss!!!!!!!
amormaiornjr: casal mais lindo e perfeito do mundo!!
unidaspelonjr: ai mds que paixão
principenjr: é acho q ela faz ele feliz -.- mesmo assim continuo odiando ela
brunacastanheira: se ela não fizesse ele feliz, ele não estaria com ela né ?! povo burro
alinenjr: fofura, fofura e fofura
_guipitta: mais seis são feio hein!!!
fcsorrisodonjr: ela se declarando pra ele é a+
yeahnjr: af, casal perfeição
jotace520: porra parem de me dar susto namoral
Júnior: curti a declaração viu - riu
Fernanda: não foi declaração foi uma musica querido
Júnior: da no mesmo filha,  posto com a foto - riu
Fernanda: nada aver tio
Júnior: claro que tem e fica quieta - riu
Fernanda: fica quieto você mundrugo
Júnior: oh ferpanda, fica fica caladinha vai
Fernanda: você so sabe falar isso, cd riscado
Júnior: pra ver se tu entende e cala essa boca - dei um tapa na cabeça dele
Fernanda: só pra você ficar esperto
Junior: tu tá maluca, tá maluca ? perdeu a noção do perigo ?
Fernanda: devo ter perdido ne
Junior: só não te bato, porque tu é mulher, se não tava fudida - riu
Fernanda: nossa tremi na base agora
Junior: e pra tremer mesmo e sem deboche e ironia minha filha
Fernanda: o dó nenem - fomos andando lá, comprei mais umas coisas pra mim, e comprei uns treco la pra ele tambem, ele comprou uma flor e me deu, agente fomos em mais uns brinquedos, já tava escurecendo, agente se encontrou com o povo lá, e fomos voltando pro Hotel..

22 comentários:

  1. oprre, gostando de ver ein postando todo dia.. foda! continua zika

    ResponderExcluir
  2. pooooooosta maiiis perfeitos ><

    ResponderExcluir
  3. Cooooooooooooontinua , lindo de perfeito ><'

    ResponderExcluir
  4. woool , pq essa fic e mais linda de todass , perfeitoss ! Continua

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, mas eles tem que ser mais paz e amor kkkk! Continua logo

    ResponderExcluir
  6. uuuhUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL .... continuaaa , gosto mas quando eles estão de boa. @NeymarSantosJn5

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhh! que perfeito gosto quando eles ficam assim, a historia parece mais real continua assim
    Nicolle

    ResponderExcluir
  8. perfeitoooooooooooooooooooooooo !! posto logo por favor

    ResponderExcluir
  9. Me apaixono cada dia mais nesse blog, e eles assim são vida cara, continuaa

    ResponderExcluir
  10. muito boom continuaaaa, será que podia indicar meeu blog ? http://queroumamorqueresistaaotempo.blogspot.com.br/ amo o seu, parabéns bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuuito bom!! Continua.

    ResponderExcluir
  12. TOP TOP TOP TOP TOP TOP
    @RAFA_FEE

    ResponderExcluir
  13. Se Liga No Novo Blog Que Ta Saindo Agora Galerinha http://amoamoramor.blogspot.com.br/2013/06/1-introducao.html

    ResponderExcluir