quarta-feira, 26 de junho de 2013

• Capítulo 46

acordei com o sol que tava indo da janela, hoje o dia tá maravilhoso, levantei, e fui pro banheiro, lavei meu rosto, e escovei os dentes, e fui pro quarto, e arrumei uma roupa lá pra mim, fui pro banheiro de novo, e tomei um banho bem rapido lá, saí, me sequei, passei meus cremes e meu desodorante, e coloquei minhas peças intimas, coloquei uma blusinha branca e um short Jeans, e uma rasterinha, e fui pro quarto
Junior: hum que cheirosa - falou ainda deitado de olhos fechados
Fernanda: sempre fui, levanta
Junior: tá tão bom aqui - riu de olhos fechados ainda
Fernanda: não perguntei
Junior: já acorda causando, sai fora jacaré
Fernanda: é isso mesmo, agora levanta porque se não eu deixo você aqui, porque eu quero ir no times square
Junior: eu também
Fernanda: então levanta e vai se arrumar boneca
Junior: to indo
Fernanda: anda neymar junior - ri
Junior:  andando - ele levantou lá
Fernanda: isso vem - segurei a mão dele e fui empurrando ele pro banheiro deixei ele lá e penteei meu cabelo, sai, coloquei umas coisas na minha bolsa, e coloquei meu óculos lá e peguei o iPhone dele e comecei a mexer parei de seguir muita menina la, e apaguei uns contantos dele, dessas putinhas por aí, e ele saiu do banheiro
Junior: bonito isso dona fernanda ? oh que tu tá mexendo ai
Fernanda: fiscalizando
Junior: não tem nada pra você ai - ele cocou o relogio dele e boné
Fernanda: logico que tem filhote - terminou la
Junior: não tem merda nenhuma - ele pego da minha mãe - fuxiqueira
Fernanda: tá escondendo oque nessa porcaria ai
Junior: ih tenho minhas privacidades ai - riu
Fernanda: não perguntei
Junior: vai pra merda com esse não perguntei
Fernanda: não quero
Junior: com esse não quero tambem
Fernanda: não to afim
Junior: com esse não to afim também - rimos
Fernanda: vamo juntos
Junior: não to afim - rimos
Fernanda: copião - ri - bora amorzinho e levantei peguei minha bolsa, e fomos descendo, fomos no refeitório lá, tomamos café, e depois pegamos a van pra levar agente no times square, que nem demorou muito pra chegar, agente já tav alá
Junior: ta louco isso aqui é top
Fernanda: mano e muito top mesmo.. aqui a gente se perde nas compras
Junior: vamo começa por aqui ô.. mais facil - riu
Fernanda: vou ser boazinha e levar presente pra todo mundo
Junior: vai babar ovo desse povo - riu - vo levar pra ninguém
Fernanda: você é o primeiro a comprar, fica quieto
Junior: só pra minha mãe, o resto que compre - riu
Fernanda: aham.. sei - ri - vamo começa pela victoria secret’s ali - apontei sorrindo
Junior: ai meu Deus - riu - é hoje que não saio daqui
Fernanda: fica quietinho - ri
agente foi indo em várias lojas, comprei já pra caralho, e ainda fomos andando, quando vi o carinha do infinito e além, parei lá e o Junior bateu uma foto, e postei no insta...
feetorres: Ao infinito e além!!
                 malumendes: mano que lindaaaaaaaaaa!
yeahneymar: eles tão na time square

feminhaboneca: que linda meu Deus, que isso!!!

comvoceneymar: tem uma ask que tão falando que essas viagens deles é presente do dia dos namorados mesmoooo, pqp
porvoceneymar: pernocas da fe hahahhha
alissonsilva: que gostosa mano
manueldias_: para de ficar comendo sua namorada e vai jogar bola neymar e deixa que eu cuido dela
sorriafernanda: como essa minha princesa é lindaaaaaa
principenjr: fernanda tem cara de ser enjoada e o neymar odeia isso otarias jaja acaba
marjoriaraujo:  esse povo não se contenta com sua propria vida e tem que tomar conta da vida dos outros
_fahmiranda: porra esse neymar deu sorte pra namorada, só pega gata
bielmlkousado10: saber de bola o neymar não que né ?
brightfernanda: sua inveja e muito grande como pode menina @principenjr
alwaysnjr: fernanda pelo amor, para de ser gata menina
souneymarzete: não tem mulher mais linda que a fernanda
_soraianjr: o cabelo da fernanda é natural??
peloneymar: a fernanda é toda natural diferente de muitas
juliacardoso: essa fernanda só pode desconhcer maquiagem viu pqp  oh mina pra ser bonita
Junior: agora pega suas bolsas aqui que não sou empregado - riu
Fernanda: namorado é pra isso queridinho
Junior: é pra isso nada, anda vamo pegar o que é seu - riu
Fernanda: oque é meu ? - ri
Junior: suas compras e eu  - riu - rimo oh
Fernanda: ai fica quietinho que você ganha mais - ri - vamo almoça que to com fome
Junior: não to afim - riu - mentira, to com fome também
Fernanda:para de me copiar
Junior: não to afim - riu
Fernanda: troxa - ri
Junior: tinha que falar algo, pra mim falar não to afim de novo, pra você ver como é legal - riu
Fernanda: é legal pra tirar com a tua cara
Junior: serio mesmo ? que legal - riu
Fernanda: muito legal
Junior: seria mais legal se você me beija-se
Fernanda: ai que saco , só fala isso, muda essa merda de disco que não aguento mais - ri
Junior: também não encosta mais em mim hoje - riu
Fernanda: tá, agora vamo comer
Junior: eu vo comer, já você não sei - riu - bora logo vai
Fernanda: se eu fosse chata eu não iria mais, mais hoje eu to legal então eu vou
Junior: milagre da natureza heim - riu
Fernanda: que milagre oque
Junior: milagre mesmo - riu - oh vê se não para em mais loja nenhuma no caminho tá ? - riu
Fernanda: se eu quiser eu paro tá ?- ri
Junior: vai se arrastada pelos cabelos até o restaurante então - riu
Fernanda: você ainda tem seu juizo perfeito
Junior: então vai pra alguma loja - riu
Fernanda: se eu quiser eu paro, não to com as suas perna
Junior: oh o abuso dona Fernanda Torres
Fernanda: abuso nada - fomos andando em direção ao restaurante
Junior: tá muito abusadinha sim gata
Fernanda: logico que não - ri e chegamos lá, fizemos os pedidos, e logo veio
Junior: essas comidas são tops, mais to com saudades do meu arroz, feijão, bife, batata-frita - riu
Fernanda: forofeiro é foda - rimos
Junior: quem vê pensa que é a madame né- riu
Fernanda: logico que eu sou meu filho
Junior: aham, que madame heim - ri - nem aqui nem ali na china
Fernanda: vamo pra china ?
Junior: tá querendo da tour pelo mundo é ? vamo pra veneza então - riu
Fernanda: não to mais afim - ri
Junior: mais serio, vamo pra balneário camboriú em santa catarina nos proximos dias que eu fica mais de boa ? antes de eu ir pra fora ?
Fernanda: ah e você pensa que eu não trabalho filhote ?
Junior: tira folga, o consultório é seu mesmo fia
Fernanda: é, mais tem consulta marcada filhote, tem paciente que preguiça retornar
Junior: ah para fernanda, pede pras minas lá remarcar oh
Fernanda: não da cara, eu tenho compromisso com eles, igual você tem com o seu trabalho
Junior: para meu não é todo dia que tu tem, vamo comigo vai mano
Fernanda: depois agente vê isso Junior
Junior: vai ver nada, tu vai e pronto - riu
Fernanda: agente ja fez esse bando de viagem e tu que mais ta louco
Junior: até parece que tu não gosta né ? quem não conhece acredita
Fernanda: eu não
xxx: Fernanda? - olhei era meu professor na faculdade, meu Deus
Junior: quem é ? - falo mais baixo e serio e eu ri, falei com ele lá, o Junior com certeza não tava entendendo nada, porque ele falava inglês, falei pra ele da minha clinica lá no Brasil e ele falo que iria ir lá ver, me deu parabéns e bá bá e depois saiu - tá loco, entendi porra nenhuma
Fernanda: eu sei - ri
Junior: se falasse mais devagar né ?
Fernanda: falasse oque ? igual tartaruga ? ai ele que não ia entender nada
Junior: fica dando confiança pra professorzinho é, que merda
Fernanda: que professor ? nem era
Junior: eu escutei professor nessa porra, teacher - eu ri
Fernanda: não, agente tava falando dos professores da faculdade filho
Junior: aham, sou tão burro assim não fernanda
Fernanda: tá parecendo - ri
Junior: nossa que graça heim, poxa vida, quem que era ?
Fernanda: ah era um ex ai lá da faculdade - segurei o riso
Junior: logo vi a intimidade toda, se fode e eu aqui de otario
Fernanda: ah ele ainda é um grande amigo amor
Junior: pergunta se ele quer ser grande amigo do meu pau, toma no cu.. nem vem com amor fernanda
Fernanda: que isso amor? que ignorancia - dessa vez eu tava segurando muito mesmo e quase tava rindo na cara dele
Junior: vai toma no cu fernanda
Fernanda: nossa amor eu não fiz nada pra você
Junior: não né porra ? só tá me fazendo de otário
Fernanda: logico que não amor - tava segurando o maximo
Junior: quando eu levantar daqui e ir embora não reclama.. vai chamar o amiguinho lá de amor
Fernanda: ai como você é besta - gargalhei
Junior: ainda fica rindo da minha cara, tomar no cu
Fernanda: logico você é burro demais - falei rindo
Junior: burro é teu rabo
Fernanda: olha, que palavriado feio
Junior: quer que eu solte um mais feio ?
Fernanda: não to afim de escuta
Junior: foda-se.. pronto ai especialmente pra você
Fernanda: vai toma no seu cu
Junior: se tu for comigo eu vo
Fernanda: não quero
Junior: ontem você também não queria heim - riu
Fernanda: vai ô seu bipolar já tá rindo ai
Junior: ih é né, eu to bolado - fico serio
Fernanda: como é idiota nossa
Junior: meu nome não é fernanda não ? oh daqui a pouco uma amiguinha minha vai chegar aqui também tá ? não precisa ficar com ciumes - riu
Fernanda: que amiguinha ?
Junior: uma amiga minha ai pô - riu
Fernanda: da onde surgiu isso ?
Junior: da minha carreira, conheci ela por ai - riu
Fernanda: larga a mão de ser mentiroso
Junior: eu não minto não, quando ela chegar ai não encrenca
Fernanda: como que sabe que você tá aqui ?
Junior: recebi um whats dela mais cedo pô
Fernanda: hum - fiquei comendo la
Junior: que mina gata heim - riu
Fernanda: que mina?
Junior: a que tá comendo aqui na minha frente
Fernanda: vai fala isso pra ela
Junior: ela já tá ligada
Fernanda: então vai toma no seu cu e vai sentar lá com ela menino chato do cacete
Junior: agora essa mina gata fico mo estressadinha
Fernanda: af menino, como você é otario - ri
Junior: eu que sou o otário ? não é você que é otária não ? - riu
Fernanda: não - ri
Junior: acho que sim heim - riu
Fernanda: mais não é - ri
Junior: não discute que é sim
Fernanda: você é lerdo até pra comer hein- ri
Junior: tenho que mastigar - riu - você que tá me distraindo
Fernanda: agente fala muito
Junior: eu não, você que fala - riu
Fernanda: porque você fala comigo e eu respondo - riu esperei ele terminar de comer lá, eu paguei porque não deixei ele pagar, e fomos saindo lá...
Junior: ai amor, agora tem video no insta
Fernanda: mentiroso - ri
Junior: sério ow, olha aqui - ele me mostrou lá e gravo um video só que não postou
Fernanda: que top, o meu ainda não tem
Junior: atualiza coisa burra
Fernanda: vai a merda  - mexi lá pra atualiza e gravei um video
@feetorres: primeiro video hahahaha  instagram.com/p/a0_HkxP1N76/
@sorrianeymar: @feetorres porque tão lindaaaaaaaa ???
@amormaiornjr: @feetorres af.. kd o juninho juntoo ????
@sorriafernanda: @feetorres essa voz me acalma muito, que saudades de você do seu abraço, linda demais
@comvoceneymar: @feetorres deixa de ser linda Fernandaaaa
@manuazevedo: @feetorres meu sonho é ir ai na times square
@peloney: @feetorres cadê o ney ?????? faz um video com ele
@brightneymar: @feetorres um pouquinho cheio ? hahahahha linda demais
@porvocenjr: @feetorres PARA DE SER LINDA MENINA, Q ISSOOOOOO
@principenjr: @feetorres com o Juninho bancando até eu estaria ai
@vitorhugog: @feetorres melhor video do insta até agora hahaha gata
@rafaellabeckran: @feetorres até você cu ? hahahahaha traz presente pra mimmmm amo vcsss
@orgulhonjr: @feetorres faz o video fazer um video pra genteeeeeeee
@meunjr11: @feetorres kd o neymar ?? não tá mais com vc já volto pra concentração ?
@loucaspelonjr: com certeza o ney deve tá com a @feetorres ainda lá olha o comentario da rafa “ amo vocês ”
@brightfernanda: @feetorres COMO ESSA MINHA PRINCESA E LINDA... MEU DEUS MARAVILHOSA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!! AMO VCCCC
@torcidafe_ju: mais essa namorada do juninho é linda heim @feetorres hahhahaa aproveitem heim, cuida dela @Njr92
@sonhonjr: @feetorres NÃO GOSTO DE VC, MAIS TO TE MENCIONANDO PRA PEDIR, VIDEO COM O JUNIOR, VC É A UNICA ESCAPATIVA
sai lá do twitter, e fomos andando lá, comprei mais umas coisas lá, não dava mais aguentando de tanta sacola..
Júnior: orra heim, tu compra e eu que tenho que carregar a metade - riu
Fernanda: a maioria ai é sua, fica quietinho - ri
Júnior: é minha ? minha nada - riu - a maioria e sua - agente já tava bem no final da times square, e vimos o “ LOVE “ lá, pedimos pra tirarem uma foto nossa juntos, e depois ele tirou so dele, e eu tirei só minha..
Júnior: você podia ficar ali na frente do love, e fazer uma declaração pra mim - riu
Fernanda: eu não - ri
Junior: quando tu tiver se declarando pra mim, vai pro instagram pra todo mundo ver - riu
Fernanda: sai fora ow, deixa eu postar minha foto linda aqui e a faz um video mesmo pra suas fãs
Junior: não to afim - riu
Fernanda: tomare que elas descobrem um dia isso
Junior: se você abrir a boca - riu - mentira depois eu faço pra elas, outro dia
Fernanda: quem tem boca falar oque quer.. cumprir que é bom ? nada - ri
Junior: ano que vem eu cumpro - riu - posta a foto ai que eu quero comentar - riu
Fernanda: oque que você vai comentar ?
Junior: feia pra caralho - riu - ou gorda pra caralho - riu
Fernanda: você não vai comentar nada
Junior: que vai comentar sou eu então não se mete - riu - mais não vo te da nem essa moral de comentar
Fernanda: bom mesmo - eu postei lá
feetorres: ♥
                          
alinecastro: linda demais, que isso
fabiolakreper: inveja de você, linda, bela e em ny
lolasantos: quem pode pode, quem não pode fica babando
fcnovinhasdonjr: poderosa heimmmmm
principenjr: como o dinheiro que o neymar tem até eu
amamosafe: linda demais cara, pqp
sonhonjr: fernanda toda simples em ny, pelo amorrr
juniordevid: depois da viagem ela vai aparecer gravida do neymar, aposta quanto ?
sorrisodonjr: e ela não abre o sorriso lindo que tem
amormaiornjr: será que o junior reclamo do short ? hahahahaha aposto q sim
sarahdias: perfeita!!
fernandosouza: gata mano, pego facil
Fernanda: que saco pra esse povo chato, to gravida agora
Júnior: tá gravida amor ?? - riu - vem ai um mlkão pra tois então ?
Fernanda: tá besta, tá nascendo já  
Júnior: vai parir agora amor ? faz força - riu
Fernanda: vai toma no seu cu ow - rimos
Júnior: vou comunicar a todos que vou ser papai de um meninão - riu
Fernanda: fala pra minha mãe que o Matheus tá chegando - ri
Júnior:  tá chegando pra jogar bola com o papai - riu
Fernanda: é, deve ta.. - rimos
Júnior: to cansando heim fernanda - riu - quero massagem
Fernanda: vai na massagista
Júnior: minha namorada faz pra mim
Fernanda: não faz nada, não mesmo
Júnior: vai fazer sim - riu - se ela quiser eu faço uma nela
Fernanda: ela não quer, porque ela sabe fazer massagem nela mesmo
Júnior: mais o namorado dela ia fazer uma gostosinha - riu
Fernanda: mais ela nao que não
Júnior: sem graça ela
Fernanda: aprendeu com alguém ai..
Júnior: com ela mesmo - riu
Fernanda: nem foi
Júnior: mina chata você heim - riu
Fernanda: sou mui legal
Júnior: mui legal sou eu fia
Fernanda: sou bem mais que você fiona
Júnior: a fiona é você oh sua ogra - riu
Fernanda: nossa nem reparei que falei fiona - falei rindo
Júnior: é mo lerdona mano - ficamos la curtindo um pouco, depois quando já tava de noite, fomos pro Hotel, chegamos lá, eu detei na cama
Fernanda: não to afim de jantar fora amore
Júnior: vamo jantar por aqui mesmo, não aguento mais andar - riu
Fernanda: nem eu - ri
Júnior: culpa sua - riu e deito na cama
Fernanda: minha? você queria entrar em tudo conté loja filhote
Júnior: para de botar a culpa pra cima de mim ow
Fernanda: mais foi mesmo - ri
Júnior: não foi oh - riu - claro que não, agente foi tomar banho rolou lá dessa vez foi foda, ficamos umas 2 horas em baixo do chuveiro, depois pedimos a comida lá, ele não deixou eu pegar, porque tava com a camisola curta e transparente, ele pegou lá, e agente comeu, e depois escovei os dentes, liguei pra minha mãe, e o ju pra tia, e depois deitamos lá
Júnior: novinha safadinha - riu e me abraço
Fernanda: você que me leva pra esse lado
Júnior: assim que é bom  - riu - e você gosta
Fernanda: eu ? - ri
Júnior: você mesmo - riu
Fernanda: eu nada - ri - vo dormir - ficamos conversando um pouco lá, e depois agente capotou..


gente então, eu acho muito cedo ela engravidar, quero fazer eles curtirem bastante antes disso sabe ? quero que eles passem por muita coisa ainda pra acontecer a gravidez, mais enfim.. não vai ter traição, porque traição pra mim não tem perdão, e é como a anonima disse, total falta de respeito.. mais continuem deixando a ídeia de vocês, eu amo! ♥
o outro capitulo ta pronto, só depende de vocês!!! comentem..

29 comentários:

  1. tudo perfeito,também acho total falta de respeito uma traição,mais por enquanto você podia deixar nesse climinha,eles tem uma briguinha mais logo estão de boa

    ResponderExcluir
  2. Posta o Outros Logoo Poxããn :(

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO , MARAVILHOSO .. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua gata, e podia ter uma briguinha passageira, mas o blog ta perfeitoo...
    Bia (:..

    ResponderExcluir
  5. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSOOOOO, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. TOP DEMAIS, Continua pelo amor de Deus ! rs

    ResponderExcluir
  8. Top de mais, também acho que tá cedo pra engravidar, e sem discução... CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deeeus. continuaa essa perfeicao

    ResponderExcluir
  10. PERFEIÇÃO é a palavra certa pra essa fic, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. simplesmente perfeito, faça como achar melhor e eu achei bom essa tua idéia de deixar pra mais depois, faz acontecer bastante coisas, beijos !

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaisss, tá sempre lindo *-*

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre!!! tem que colocar hot completa amor hahahaha

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO demais, quero mais, posta logo amor?

    ResponderExcluir
  15. perfeição existe sim!!! é o Neymar e esse blog

    ResponderExcluir
  16. amando tudo, continuuuuuuuuuuuua e eu concordo contigo sem traição!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. POSTA AGORAAAAA, EM UM RELACIONAMENTO SERIO COM SEU BLOG !

    ResponderExcluir
  18. Postaaa logoo , perfeitos ♥♥

    ResponderExcluir
  19. você postando todos os dias está um amor! continua

    ResponderExcluir
  20. Encantada demais por esse blog... podia sair um noticia fake q ele traiu ela e eles terminarem

    ResponderExcluir
  21. Acho que o Lucas podia começar a ter mais amizade com a fê,o Júnior ficar com ciúmes e eles acabarem brigando,mais depois a fernanda vai explicar pra ele certinho

    ResponderExcluir