terça-feira, 25 de junho de 2013

• Capítulo 45

chegamos lá, fomos direito pro quarto, o Junior entrou primeiro no banheiro e eu fiquei lá escolhendo minha roupa, e fique no whats, demorou um pouco ele saiu enrolado a toalha na cintura..
Junior: larga esse celular e vai tomar seu banho agora ow
Fernanda: quem vê pensa que manda né
Junior: tu acha que eu não mando não ? anda vai tomar seu banho
Fernanda: cala essa boca - joguei o travesseiro nele e fui pro banheiro
Junior: te falei que eu que mando nessa porra - riu - acho muito bom
Fernanda: não demora pra se arrumar
Junior: oque que você tá falando ai? tá tomando banho ainda
Fernanda: agora você vai ter que me esperar, só de sacanagem também - ri - não foi assim que tu falou ridiculo ?
Junior: eu deixo você ai ridicula
Fernanda: me deixa aqui então, que tu não ve minha cara hoje
Junior: ah você vai pra aonde ? vai embora ? - riu
Fernanda: vo pra outro quarto querido
Junior: não tem outro quarto pra você
Fernanda: tem o da minha mãe, da tua e da rafa meu querido, não é dificil arranjar
Junior: vai dormir encima da Rafaela ?
Fernanda: não te interessa aonde eu vo dormir oh seu mlk
Junior: me respeita porra
Fernanda: te respeitar é o caramba, você que tem que me respeitar
Junior: TE AMOOOOOOOOOO
Fernanda: isso, declara o seu amor por mim - ri
Junior: não quero mais, vou pegar meu celular aqui
Fernanda: aonde meu querido ?
Junior: aqui encima da cama, vou fuçar um pouco
Fernanda: não vai mexer no meu não em seu filho da mãe
Junior: ja to mexendo filha
Fernanda: quem te deu permissão ?
Junior: eu mesmo
Fernanda: hahahahaha até parece que manda em algo, larga meu celular ai em cima Junior
Junior: nossa se tá falando ainda fernanda ? - riu
Fernanda: nossa que engra.. já largo ai né Neymar Junior ? - ri
Junior: não, to vendo seu whats
Fernanda: oh intrometido larga meu celular ai anda
Junior: não to afim agora
Fernanda: quando eu sair daqui se tu tiver com o meu celular na mão, vo da na sua cara
Junior: tadinha.. fica quietinha ai vai
Fernanda: vai tomar no seu cu vai
Junior: não quero
Fernanda: não quero você mexendo no meu celular também
Junior: quem disse que você pode querer alguma coisa?
Fernanda: nas minhas coisas sou eu que mando, e não quero - acabei lá de tomar meu banho, passei meus cremes, meu desodorante e fui saindo do banheiro enrolada na toalha - larga meu celular, anda Junior
Junior: ja vi tudo que eu queria ve mesmo - ele deixou lá
Fernanda: sorte que eu apaguei umas conversas ai mais cedo - segurei o riso
Junior: que conversas ?
Fernanda: não interessa pra você
Junior: vai toma no cu , fala sério - ele pegou meu celular de novo
Fernanda: olha como tu fala comigo heim.. deixa meu celular quieto ow, anda
Junior: puta que pariu hein Fernanda - ele jogou meu celular e foi indo pro banheiro
Fernanda: ih não fica putinho não - ri e coloquei minhas peças intimas lá, ele não respondeu, coloquei meu vestido, peguei um secador ali, e fui secar meu cabelo, sequei lá, ele saiu e tava todo sério, ele se vestiu lá, e fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz uma make lá top, saí, e coloquei meu salto e ele foi lá pro banheiro arrumar o cabelo dele sei la oque, eu peguei meu celular, e entrei no insta, tinha uma noticação do Junior
njunior11: " Mesmo que o sol se apague e venha a luz te trazer de volta aos sonhos meus, pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu "  @feetorres Feliz dias dos namorados!!
                         tudoelonjr:QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE VIDA, LINDOS LINDOS!!
orgulhonjr: socorro e essa legenda
peloneu: mais lindos não há

amormaiornjr: gnt essas declarações de hoje estão a+

torcidafe_ju: Leram né invejosa “ pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu ”,  ele sempre vai ser dela, e mesmo com as dificuldades de um relacionamento, eles nunca vão se separar, o amor dele já está escrito..
manumuhan: meu Deus que pftsss
predonelias: continuo achando ela gata demais pra ele
annieny:  it’s that your girlfriend @njunior11
andressamarques: inveja dela!!
amornjr: Posta muito mais foto com ela juunior, pelo amor vai!!
yancagoulart: Que Deus proteja sempre, você é sua namorada! Vocês são lindos juntos
marinjr: A @feetorres é uma sortuda, mais vc também é heim @njunior11! Casaaaaaaaal lindo, toda felicidade do mundo pra vocês
weloveneymar: a foto que a fernanda postou tava mais bonita Kkkkkkkkkkk lindos
onlynjr: beijo na testa, sinal de respeito, q coisa linda
marinapinho: preferia vc comigo , sem duvidas
ourneymar:  você estando feliz e o que importa
amandalg: o amor faz tudo valer a pena..
sorriafernanda: que casal mais lindo cara, não canso de falar
principenjr: tem nada de lindo aí.. amor por interesse isso nunca foi bonito, nem aqui nem na china
rafaellabeckran: sou apaixonada por vocês pretoss
sorrianeymar: Parem de ser lindos hahahaha amo mt
stephanieschult: Que Deus proteja vocês de toda inveja pq é preciso
meumeninonjr: que seja eterno enquanto dure e que esse amor de vcs dure para sempre
Fernanda: amoooooooooooorzinhoooo - ele não respondeu, e eu fui até ele, abracei ele por trás, e fiquei olhando pra ele pelo espelho e ele fez o mesmo
Junior: sai fora ow
Fernanda: sai fora nada, me respeita - apertei a barriga dele
Junior: mais sai mesmo assim..
Fernanda: para de ser chato, nao conversei com ninguém não seu diota
Junior: tava mentindo antes ou tá mentindo agora ?
Fernanda: antes
Junior: é só pra me deixar puto mesmo né ? que porra heim
Fernanda: é mais ou menos - ri
Junior: gosta de me provocar né ?! - riu - ai se eu te largo chora - riu
Fernanda: choro mesmo, não deixo você me largar - ri
Junior: sem eu você morre to ligado
Fernanda: sem exagera - riu - eu vi oque você postou no insta, até que você consegue ser fofinho - ri e beijei o pescoço dele
Junior: não provoca vai fernanda - riu - eu sou um namorado lindo
Fernanda: aham, lindinho, fofinho, gostosinho
Junior: enquanto você é feinha, gordinha, pandinha - riu
Fernanda: so quis te deixar feliz - sai lá e fui pro quarto, coloquei meu salto e fiz um coque mais ou menos lá, e elel saiu
Junior: que gostosa
Fernanda: eu sei
Junior: so quis te deixar feliz - rimos
Fernanda: copião
Junior: sou original  e quem não é paga pau
Fernanda: melhor você fechar a boca
Junior: vem calar minha boca com um beijo
Fernanda: não to afim, não quero não, vamo descer
Junior: não vamo subir pô - riu
Fernanda: morri de rir nossa to até com dor na barriga, vamo - pegamos as coisas lá e fomos saindo, encontramo o povo lá na frente, e fomos indo pro refeitório jantar, jantamos gostoso lá, e fomos indo pra van que iria levar agente pra queima de folgos, encontramos um povo maneirinho lá, que ficou com agente, chegamos em frente a Universal e tiramos uma fotos..
@jotace520: Ih rapaaaazzz!! Pra cima majorrr!! @douglasfuzion @njunior11 @feetorres @rafaellabeckran @_guipitta @manuel_r
                
tiramos mais uma fotos lá pela camera mesmo, depois fomos pra fila lá, entramos rapidinho, e fomos lá pros nossos lugares, que a queima de fogos já ia começar...
Junior: não vale fazer escândalo quando começar viu
Fernanda: vou fazer você passar vergonha - ri
Junior: você ainda tem juizo gata
Fernanda: quem te garante ? - ri
Junior: eu mesmo
Fernanda: sua palavra é mesma coisa que nada amor, se conforma com isso
Junior: vai pensando que é assim, que se cai hein..
Fernanda: mais é assim mesmo gatinho
Junior: você sabe que não é.. - riu
Fernanda: ih sei de nada não oh - ri
Junior: imagina se soubesse né dona fernanda
Fernanda: se tu tá falando é “seo” Neymar
Junior: meu pai não se encontra nesse momento
Fernanda: mais é com você que to falando fofo
Junior: mais eu não to falando com você fofa
Fernanda: e porque tá me respondendo lindão ?
Junior: porque eu quero
Fernanda: ou porque não consegue ficar sem falar comigo ?
Junior: porque eu quero mesmo
Fernanda: aham.. acredito
Junior: é pra acreditar
Fernanda: vamo pra ny amor
Junior: eu e tu tu e eu ? - riu
Fernanda: não eu e a minha vó
Junior: boa viagem pra vocês meu amor
Fernanda: engraçado você
Junior: eu sou muito engraçado linda - riu - mais vamô sim pra ny, a agente despacha esse povo e vai - riu
Fernanda: tava vendo as passagens do aero daqui, tem uma pra amanhã 5 horas da tarde
Junior: vamos nesse mesmo, aproveitar ny e depois a gente volta pro Brasil
Fernanda: eu to falando serio
Junior: e eu to bricando - riu - claro que to falando serio né ow
Fernanda: tá, então eu vou compras as passagens hein
Junior: não.. deixa que eu compro pra gente
Fernanda: não esse é meu presente - ri
Junior: só se for o meu pra você - riu
Fernanda: o seu é o da disney, o meu é o de ny então fica quieto - dei um selinho nele
Junior: ah gatinha - riu - não era pra mim deixar não, mais sei que não vo conseguir né ?! - riu
Fernanda: é porque eu sou foda - ri
Junior: ih o foda daqui sou eu fia
Fernanda: não mesmo - os carinha anunciaram que iria começar lá em 10 segundos - deixa eu aprestar atenção - ri
Junior: não to fazendo nada ow - ri
Fernanda: tá falando comigo
Junior: e vo continuar falando - riu - quando começar você me beija e cala minha boca - riu
Fernada: nem vo olhar pra tua cara - o negocio começou lá, era lindo demais
Junior: me beija menina - riu e deu um cheiro no meu pescoço e eu ri também abracei ele, e agente fico olhando lá, mais ele queria mais beijo do que olhar pro negocio, enfim, agente fico lá trocando carinho, e vendo aquela coisa maravilhosa lá, depois agente fico numa baladinha que tava tendo lá, e fomos pro quarto, rolou lá, depois agente tomou banho e dormiu..
(...)
acordamos cedo pra aproveitar lá, eu comprei as passagens pelo telefone, e ficamos lá no Hollywood Studios até umas 4 horas da tarde, e depois voltamos pro hotel só agente, se arrumos lá, e fomos pro aeroporto, não era muita horas de lá até NY então, rapido chegamos, saímos lá, avisamos que chegamos bem e pa..
Junior: vamo ir direito pro Hotel ou vamo da uma voltinha aqui antes ?
Fernanda: vamos ir andando pro Hotel então ué, que é perto, melhor..
Junior: até que você pensa - riu
Fernanda: claro, meu nome é Fernanda, não Junior  - ri
Junior: por isso mesmo filhota -  colocamos as malas no carro do taxi pra eles leva e fomos andando
Fernanda: pourra, aqui é frio - ri
Junior: bom pra ficar agarradinho - riu
Fernanda: tira uma foto minha amor
Junior: só se a legenda fora gata do junior - riu - me da ai seu celular
Fernanda: sai fora, toma - dei pra ele e ele tirou  - brigado amorzinho
Junior: beija meu pé
Fernanda: não quero - ri e eu postei..
feetorres:  Hello, good evening, New York ✌✌
                          
fcnovinhasdonjr: Que maravilhosa mano, orra!!
karinamoura: eles tão viajando pelo mundo é isso mesmo ?
brightneymarjr: linda demaaaaaaaaaais!
jujamar: só falto o sorriso hahahaah
annalucastro: perfeita!!!
weloveneymar: não existe mina mais linda que você
sorriafernanda: minha princesa, lindaaaaaaa demais!
lucass: só nos rolesss heim ahahahahaha
feminhaboneca: minha lindaaaaaaaa, aproveita muito princesa
amormaiornjr: tá pra nascer mais lindaaaa
tuliodiniz: essa ai é gata demais
principenjr: com o neymar bancando tudo é facil né querida ?
ourneymar: @principenjr acorda que ela tem dinheiro também                   
juliomarques: gata pra caralho, deu sorte heim @njunior11
fomos indo conversando e vendo lá o movimento até chegarmos no Hotel, que era lindo, eu fiz os negocios lá na recpção, as meninas tiraram foto com o Junior, e depois, agente subiu lá pro quarto eu me joguei na cama..
Júnior: eita preguiça - riu - ligar o aquecedor aqui né ?!  
Fernanda: sei lá.. até que esse friozinho é bom
Júnior: então vo ligar nada, vamo ficar agarradinho - riu e deito do meu lado
Fernanda: agente vai ir jantar num restaurante que eu vivia nele quando vinha pra cá, que era direito -ri
Júnior: vamos é ? - ri - vai me levar pra conhecer o que amanhã ? - riu
Fernanda: agente da uma volta por ai - ri
Júnior: vamos na times square obvio né ? - riu - fazer umas compras - riu
Fernanda: não to afim - ri - mentira
Júnior: você não tando afim de compras eu ia falar que tu tava doente, mais ai tu desmentiu - riu - oh amor chega mais pra ca - riu
Fernanda: pra perto do meu peito, e trás o seu olhar e o sorriso pefeito, que hoje eu vou te amar daquele nosso jeito - cantei e ri e deitei no peitoral dele
Júnior: que isso heim amor - riu - vamo se amar do nosso jeito - riu e passo a mão pelo meu cabelo
Fernanda: chega aqui e você fica romantico ? - ri
Júnior: eu sou sempre romantico, você que não sabe aproveitar - riu
Fernanda: só que ao contrario né gatinho
Junior: você não sabre aproveitar, eu sou o melhor namorado do mundo
Fernanda: own tadinho, tá desvalorizado no mercado
Junior: só se for no seu né
Fernanda: tá valendo igual balinha de que fica no bar que dão de troco
Junior:  e ao contrario né gatinha ? - riu
Fernanda: teu rabo
Junior: não, o teu rabo gostoso - riu
Fernanda: pena que não é pro teu bico
Junior: não magina ? nunca toquei ai né ?
Fernanda: não, nunca - ri
Junior: aham, nunquinha, nem dei uns tapas ai né ?!
Fernanda: também não
Junior: que mina mentirosa heim - riu
Fernanda: ah mais verdadeira que você conhece..
Junior: tá bom - riu - mente que nem sente
Fernanda: vai tomar banho pra gente ir jantar
Junior: vamo comigo - riu
Fernanda: não to afim também - ri
Junior: muito menos eu - riu e saiu e foi pro banheiro lá e ligou o chuveiro
Fernanda: banheira é melhor - falei mais alto
Junior: não to afim - rimos
eu separei a minha roupa lá, que nem foi tão dificil, depois tirei meu casacão lá, e a blusa, e fiquei de sutiã e tirei a calça e fui lá pro banheiro
Junior: que que você já veio atrás de mim
Fernanda: não vim atrás de você, vim tomar meu banho - ri
Junior: vou ai te busca
Fernanda: sossega e fica por ai mesmo
Junior: não to afim- riu e ele saiu do box molhado e vindo até mim, ele me pegou em seus braços me pondo debaixo do chuveiro..
Fernanda: porra Júnior tá quente de mais - me encolhi em seus braços, ele me colocou no chão me empurrando contra a parede seus lábios diretamente ao meus começando um beijo avassalador passei uma perna em volta a sua cintura - vamo tomar banho - riu
Junior: tomar banho com você do meu lado é dificil - ele murmurou, e eu ri
Fernanda: tentar parar é mais ainda - suas mãos foram descendo pela minha cintura indo aonde estava pensando quando seus dedos tocaram em minha intimidade senti um tipo de corrente elétrica pelo meu corpo me despertando . Ele começou a estimular meus clitóris me deixando virada . Não ia deixar por isso mesmo, por em quanto ele me penetrava com os dedos peguei em seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem - .
Junior:: Se você começar me atiçando isso aqui não vai prestar – me acertou com uma voz super sexy, parei com os movimentos e passei minhas mãos em suas coxas torneadas indo a sua bunda dando uma arranhada nela . Ele não parava com aquilo parecia que queria me ver louca mesmo - .
Junior: Goza pra mim fê– sussurrou em meu ouvido, dei um sorrisinho de lado apoiei minhas mãos em seu ombro, meus gemidos o deixava com cara de tarado . Senti minhas pernas fraquejarem e meu corpo prender para frente quase caindo sob o dele, meu liquido desceu rapidamente ele encheu seus dedos com ele e não parava de me masturbar, até que tirou seus dedos me fazendo arfar . O resto do banho foi tranquilo, tirando os beijos avassaladores mais deu pra aguentar, ele saiu primeiro, e eu terminei meu banho de boa lá, e depois sai, me sequei, me enrolei na toalha, e passei meus cremes e meu desodorante, escovei meus dentes, e fui pro quarto, e coloquei minhas peças intimas, e me vesti lá com o Juninho me tarando,
Junior: Juninho se deu bem heim, tá com uma mina gostosa, que puta que pariu
Fernanda: é se deu mesmo, coitada da namorada dele que se deu mal né - coloquei minha saia
Junior: cala essa boca ai ô.. se não vai ir janta em lugar nenhum não
Fernanda: ah ô dó, não vou porque ?
Junior: essa merda de saia ai, pensa que tá no litoral
Fernanda: nossa, pensei que você ia falar uma coisa util sério mesmo
Junior: fica quieta
Fernanda: não to afim
Junior: isso é a primeira frase do seu dicionario né? só pode
Fernanda: e você com isso ?
Junior: vai caçar oque fazer fernanda
Fernanda: to me arrumando pra isso pretinho, pra ir comer - fui pro banheiro, fiz uma make lá e coloquei meu colar, sequei meu cabelo e penteei e deixei ele solto mesmo
Junior: tá feia, credo
Fernanda: te perguntei alguma cosa?
Junior: tem uma ferradura pra você ali ô
Fernanda: ah você compro amor ? que isso não precisa se incomodar
Junior: presente dos dias dos namorados
Fernanda: será que ferradura de égua e a mesma pra boi ? tava precisando comprar seu presente também
Junior: HA HA HA HA HA to rindo pra sempre, nossa
Fernanda: o bom é que você morre rindo
Junior: ai Fernanda cala essa boca - riu
Fernanda: não to afim - ri
Junior: te peguntei alguma coisa ?
Fernanda: precisa perguntar ?
Junior: precisa  - ele ficou pronto lá, e eu sentei no  sofázinho lá e pedi pra ele tirar uma foto, e eu postei...
feetorres: goodnight and left dinner ☕☘
                       
fcalwaysnjr: fernanda ja pode parar de ser linda, obrigado
brigthfernanda: meu amor, você é maravilhosa, cada dia eu me apaixonado mais por você!!! lindaaaa
tudopelonjr: fotos com o neymar dona fernanda isso é mandato_gilancelotti: Como você tá lindaaa amiga! Que isso um arraso
_pedrorodrigues: ai neymar demoro vc manda a mercadoria pra cá que aqui ta em falta, gostosa
bielmaciel: que isso heinnnn fernandão Kkkk aparece!!
marinjrr: socorro mano, que perfeitaaaa!
yurinandesbb: ta gringa agora heinnnnnnn Kkkkk
taynasantanaa_: vc nao volta mais não praga ??? saudades caralho
sorrianeymar: como pode ser tão maravilhosa assim ???? fico assustada com tanta beleza
manudias_: que linda você, look lindo!!
carolinealencar: gnt que mina linda.. primeira foto que vejo assim dela, nossa encantada
paulacardoso: porraaaaaaaa mano, essa menina é lindarafaellabeckran: minha nora é perfeita!! amo voce
neyrafab: Oh a tia Ná comentando pelo insta da rafa, aaaaaaah que linda
semprecomonjr: ai meu Deus que vida a tia Nadine chamando a fê de perfeita e falando que ama ela
joana: Minha filha é um arraso, puxou a mãe linda aqui hahahahaa aproveitem muito, muitas fotos amo vocês
torcidafe_ju: apoio a tia joana, muuuuuuuuitas fotos @njunior11 @feetorres
jujubac3: presente de dia de namorados de rico é outra coisa, certeza que essas viagens são presentes
miguelalmeida: Gostosa pra caralho, neymar come bem
pravocenjr: meu sonho é encontrar os dois andando na rua de nyc de mãos dadas eu nem paro pra tirar foto só admiro hahaha lindos
milenabarros: ela só esquece de sorria nas fotos pra ficar mais lindas
caioc3: Gata heim! Hahahah saudades
brightneymar: deixa o neymar ver esse homens comentando Kkkk
Junior: agora vamos que eu to com fome
Fernanda: não pergunteiiiiiiiiiiii
Junior: oh que apanhar minha filha ? olha como tu fala comigo
Fernanda: não to afim - ri
Junior: tira essas porra da boca
Fernanda: não quero
Junior: vai se fude então
Fernanda: vamo comigo
Junior: só se for agora
Fernanda: perdi a vontade
Junior: não perguntei
Fernanda: e o foda-se ? - ri
Junior: nossa engraçadona - entrelaço os dedos nos meus, e fomos saindo lá, pegamos o elevador, e fomos andando de mãos dadas lá pela calçada, ele aproveitou e postou uma foto, e entramos la no restaurante, só tinha gente chique..e sentamos lá na mesa, fizemos os pedidos e ficamos esperando
Junior: aqui que você vinha comer ? tirava dinheiro da onde ?- riu
Fernanda: filho, com os representantes dos hospitais, era uma das melhores alunas - ri
Junior: só colava, to ligadão espertinha - riu
Fernanda: não era você na infancia, que matava aula pra poder ficar jogando bola
Junior: mais eu era inteligente, você que era a burra - riu
Fernanda: aham, que eu me lembre era você que levava suas tarefa pra mim fazer pra você né otario
Junior: a otaria era você que ainda fazia - riu - mais tinha que fazer mesmo, minha namorada, você também matava aula pra me ver jogando bola - riu
Fernanda: ai que mentiroso - ri - ia pra ver outros mlks não você
Junior: não vem mentir não oh fia, ia pra me ver e ainda ficava juninho gostoso - riu  - e também ia me encontrar escondido da tia joana e do pedrao ne - riu
Fernanda: você que ia de madrugada me buscar na porta de casa, nem vem  - ri
Junior:pelo menos não era que ficava com ciumes quando as meninas na porta da sua escolinha vinha me cumprimentar né?
Fernanda: e pelo menos também não era que ficava quase se matando por causa dos meninos que saia abraçados comigo né?
Junior: quase se matando ? tá inventando ai é ? - riu
Fernanda: não, e também no começo não ficava dando desculpinha pra querer ficar perto de mim, otario - ri
Junior: toda metidinha que você era, feia pra caralho - riu
Fernanda: aham né, ai eu te acho mor gatinha, mais eu pensava que você era metida por que você estudava no rio branco e ficava ai com essas roupas - imitei ele
Junior: tá maluca fia - riu - te pedi em namoro mo forçado - riu - porque ficava cobrando
Fernanda: ah aham, teu cu filha da puta “ você quer namorar com o pretinho, que usa aparelho, jogador da base do Santos, que um dia vai melhor jogador do Brasil ? “ - ri
Junior: e você obvio aceito pensando no nosso futuro - riu - toda baixinha lá, tentando pegar os volantes - riu - ai foi tentar pegar e tive o meu amor a primeira vista pela sua bunda - riu
Fernanda: com papinho mor brega, ai posso fazer oque eu tava com vontade ja faz tempo
Junior: você cheia de vergonha lá, toda sem graça - riu - fico ate nervosinha depois que me beijo
Fernanda: você que me beijo otario, pelo menos não fui eu que liguei qunado eu tava em Londres fez uma declaração por gay , prometo te amar pra sempre - imitei
Junior: pior você que quase morreu sentindo falta de mim, assim que eu apareci fico boa rapidinho, depois fala que não vive sem mim
Fernanda: coitado, desde de quando ?
Junior: desde os seus 15 anos de idade, vivia se declarando no instagram pra mim - riu
Fernanda: ah fica quieto, perdeu a virgindade com 16 anos - rimos
Junior: voce com 15 uma pirralha ainda, perdeu com o amor da sua vida né ?
Fernanda: coitado, você parecia gay nunca tinha namorado na vida
Junior: e você nunca tinha beijado, se liga jacaré
Fernanda: quem te disse filho ? - ri - se liga oh
Junior: a vovozinha
Fernanda: você com aquela bicicletinha velha - ri - pulando lá em casa, pra me buscar
Junior: e você fica quieta só tinha aquela bicicletinha top lá por que sua vó que te deu - riu
Fernanda: pelo menos eu tinha né vacilão - riu
Junior: de madrugada eu tava dormindo ai vem a encheção de saco: “ ai amor, minha mae nao que mais nois dois juntos, nao quero fica longe de você, amor, te amor, nao vivo sem voce, ai amor, amor amor ‘“ - imitou  
Fernanda: to morrendo de medo de perder você, me promete que não vai ficar longe de mim - ri - eu vou entrar de qualquer jeito nessa porra me solta
Junior: ahhhhhhh bem lembrado, pelo menos não foi que eu que quase morri sem ver o pretinho gostoso aqui, foi só me ver que arreganho os dentes - riu
Fernanda: seu amor princesa, eu to aqui com você.. não queria desgrudar de mim
Junior: nossa cara eu vou preocurar só de raiva as declarações no insta seu, pra esfrega na tua cara
Fernanda: o instagram deve te apagado já de tanto tempo - ri - ai mae dos meus filhos que nao sei oque , choro até porque meus pais deixaram a gente namorar - ri o carinha chegou lá com a nossa comida agente agradeceu lá e tal
Junior: fernandinha, você se achando porque foi pro club de rico, pobre mesmo, farofeira desde de criança
Fernanda: AAAAAAAAAAAAH era bem eu mesmo né? era só eu ?
Junior: sim era só você.. mo nariguda, se achando a rica lá naquele clube, mal pedi em namoro já tava “ amor, amooooor, amor “
Fernanda: ai como você é otario querido - ri - ai nosso eterno dia que não sei oque, vamo ve se você lembra.. qua foi ?
Junior: otaria ne, 08 de novembro 2008 - riu
Fernanda:i isso porque não me ama né ?! - ri - que ficava me chamando de linda de minuto a minuto ?
Junior: não amo mesmo, é porque eu gostava de chamar de linda, mais de linda não tinha nada
Fernanda: quem era o feio da historia era você filhão, as meninas só falava que eu era maluca de namorar um brucuto igual você
Junior: tinha é inveja porque eu não quis ela, quando ia te buscar no colegio ficavam cheias de foguinho comigo
Fernanda: não era nada amor, é que você era feio mesmo
Junior: não era o que você dizia heim - riu - meu pretinho lindo
Fernanda: era cega né, completamente
Junior: era a unica coisa boa que aconteceu na sua vida - riu
Fernanda: pUUUUUUFT só fala merda hein campeão
Junior: quase morreu de amor, quando fiz um gol e fiz coraçãozinho pra você
Fernanda: seu amor por mim era tanto que quem foi a primeira pessoa a saber que você passou no time profissional ? euzinha
Junior: isso é um diamente um ouro a coisa mais linda que você poderia me dar - riu - só tenho 15 anos como é possivel ser tão dependente de você - gargalho
Fernanda: eu era demente
Junior: era alucinada por mim
Fernanda: nem era
Junior: eu lembro das varias declarações filhota
Fernanda: não lembro de nada, sai fora
Junior: não, acabou de falar nossa infancia inteira ai
Fernanda: sei la como eu lembrei
Junior: nem eu sei também.. agora vamo comer direto porque to comendo picado aqui
Fernanda: mais antes - segurei o rosto dele com as duas mãos e me dei um selinho - só porque eu te amo muito - ri
Junior: oh ai - riu - eu também te amo amor, menos que você me ama - riu  
Fernanda: vai toma no seu cu - rimos, ficamos conversando lá, depois fomos da uma volta por NYC ali pertinho mesmo, e depois voltamos pro Hotel, eu tomei um banho rapidex lá, e coloquei uma camisolinha lá, ele colocou aqueles shorts de dormi, desliguei as luzes, e liguei o ar, e ficou tudo escurinho, e deitei lá com meu amorzinho agarradinha..
Junior: amor deixa eu fala
Fernanda: não to com a sua boca - ri
Junior: agora é sério caralho - rimos
Fernanda: mentira amor, desculpa, pode falar - ri
Junior: acho que agente foi feito um pro auto sério
Fernanda: também acho amor - ri - agente se da muito bem né?
Junior: embora você seja muito chata de aturar - riu
Fernanda: você estraga todo o clima do romantismo, fala sério - ri
Junior: e porque eu sou verdadeiro, diferente de você
Fernanda: eu também rídiculo
Junior: você é mentirosa amor
Fernanda: tua cara, tchau vou dormir
Junior: não amor, vai me dar as costas assim ? nossa heim, vo chorar - riu
Fernanda: chora então novinho
Junior: vai deixar o amor da sua vida chorando ?
Fernanda: vou - levantei minha cabeça e olhei pra ele e fiz bico e ele me de um selinho - não curti - ri e ele me beijou, e paramos pela falta de ar com selinhos - horroso - ri e ele aperto com força a minha bunda - para ô seu otario - rimos
Junior: gostosa - riu - pode dormir agora que eu deixo
Fernana: até parece que eu preciso da sua opinião pra fazer alguma coisa, mais to com sono tchau - fechei os olhos nem escutei mais oque ele tava falando lá e dormi..



gente então, eu to fazendo de tudo pra postar todos os dias, mor dificuldade, só que vocês também tem que me ajudar comentando, porque se não tiver comentários eu não vou ficar me matando pra poder fazer capitulo rapido pra vocês! o outro capitulo já tá pronto, e eles não vao ficar de bem assim por muito tempo.. então por favor, me deem ideias pra que eu possa colocar na fic, é isso..

deixem o twitter de vcs ai embaixo pra mim avisar... bjs
indico: http://queroumamorqueresistaaotempo.blogspot.com.br/

36 comentários:

  1. continua meu amorrrrrr

    ResponderExcluir
  2. ta top postando todos os dias!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. que tal eles brigarem e o ney "ficar" com outra pessoa, mas depois os dois voltarem??? nao sei se é uma boa ideia o neymar ficar com outra entao sei la... um ideia rs

    ResponderExcluir
  4. Que Tal Se Quando Eles Chegarem No Brasil , Eles Vão Pro Show De Algum Cantor Aii Quando Chega Láh Ela e o Junior Discutem e Quando Ela Vê Ele Ta Se Agarrando Com a Marquezine Aii Eles Brigam Ela Volta Pra Londres e Depois De Alguns Meses Ela Volta Pra Santos e Ele Tenta Conquista Ela De Novo Mais Ela Esta Namorando Com Outro e Depois De Um Tempo Eles Viram Amigos e Ela Termina O Namoro e Ele Também Termina Com a Marquezine Eles Ficam Se Consolando Como Amigos e Depois De Um Tempo Eles Voltam

    ResponderExcluir
  5. não concordo o Júnior ficar com outra pessoa e a Fernanda ver,acho falta de respeito isso,mesmo que eles brigaram,eles ainda namoram,é falta de respeito! Mais eu apoio a Fernanda engravidar,pra mudar um pouco desse negócio de briguinha,discussão e tal

    ResponderExcluir
  6. eu também não acho legal eles brigarem e um dos dois ficarem com outro ! TÁ PEEEEEEEERFEITO esse clima dos dois ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. Fê podia engravidar de gêmeos rsrsrs Sério,agora que o Neymar vai pro barça,a fê podia descobrir a gravidez

    ResponderExcluir
  8. Nao acho legal ele trair a fê ! Ela engravidar agora seria uma boa mesmo !

    ResponderExcluir
  9. brigas é ruimmmm.. eles são tão lindos juntos *-*

    ResponderExcluir
  10. Morro de paixão com você postando todos os dias... que lindooo !!

    ResponderExcluir
  11. Continua! Não acho certo ele/ela trair ela/ele , tá perfeito @__alinnes

    ResponderExcluir
  12. Eles deveriam brigar e voltarem a ser aqueles orgulhosos de quando ela voltou de viagem, o Jú tbm tem que amar menos ela kkk! Mas ta top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah tambem acho isso uma boa .. e dessa vez a fe ser a errada, e dps ela correr atras do Ju, assim muda o clichê um pouco.

      Excluir
  13. muito bom, não acho legal ele trair ela e sim ela engravidar pra mecher bastante com les !!!

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei esse capítulo, foi lindo ver eles relembrando os velhos tempos!
    Eu sou leitora" fantasma", mas hoje decidi me manifestar..
    Essa é a história mais original que eu já li, nenhum outro blog que eu tenha visto tem uma história que começou quando ele ainda não era famoso..
    Eu gosto muito desse blog, mas tem algo que eu não tô gostando...
    tô aqui expressando a minha opinião, quem não gostar, que respeite-a pelo menos!
    o que eu não tô gostando é deles ficarem xingando um ao outro, acho muito chato, uma falta de respeito entre eles... Eles não precisam ficar de grude, mas deveriam se respeitar, não ficar mandando tomar no Cú, ir se foder...

    Mas de resto, o blog é maravilhoso!
    Me Desculpe a escritora, se não gostar do comentário, apenas dei a minha opinião!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

    ResponderExcluir
  16. Ah , ele não pode brigar não , estão tão lindos assim como todas estão dizendo a Fernanda tem que engravidar pro amor deles ficarem mais forte do que já tá ><'

    ResponderExcluir
  17. brigarem não pf, a Fe poderia engravidar ..

    ResponderExcluir
  18. ah mano, não fica fazendo eles brigarem não, porque isso desgasta um relacionamento, quem namorou sabe muito bem disso, fica enjoativo porque a gente sabe que no próximo cap eles vao brigar...faz uma reviravolta na história, pode ate ser ela ficando gravida (que é um pouco clichê) mas serve, melhor do que eles ficarem brigando sempre e se xingando. Muito menus trair ela, porque pra mim traição não tem perdão, e ainda mais ele sendo jogador de futebol, o blog é perfeito e completo, ela conhece ele desde quando ele não era famoso, amo demais o jeito que você escreve, só fica enjoativo essas briguinhas. É a primeira vez q to comentando porque por iPhone é meio chato de comentar, mas hj tive vontade heheheheh. Mas faz uma reviralvolta nessa história, ela passar mal, ele ir pra Barcelona, ela engravidar...o que você fazer vai ta ótimo, então essa é minha opinião, beijinhos. -Alice-

    ResponderExcluir
  19. amando loucamente esse blog

    ResponderExcluir
  20. bom só minha opinião mais que não gosta só falo que nem aquela frase opinião e que nem BUNDA pra não dizer outra coisa mais então cada um TEM o SEU bom mais continuando não acho que ele tem que trair ou troca ela pela marquezine e ela começa a namora outro logo seu blog que e tão.diferente e isso e clichê bom eu acho que tinha que te a briguinha mais que eles voltem se possível no mesmo cap á não concordo com a inloveneymarjr ser eles volta como era antes vai estragar o blog aquele jeito difícil dela tava ficando chato mais enfim e não sei pq ela falo que ele tem que ama menos ela óbvio que não ta perfeito mas concordo com a jubus barcellos acho que isso mais sernao for e o anônimo anti penúltimo eles tem que para de xingar mais ou para de fala palavrão . Mais com o negócio dá gravidez ai já fica a griterio seu bom espero ter ajudado mais contínua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei que ele tem que "amar menos ela" pq ela ficam xingando mt ele e tratando ele meio mal, e ele fica paparicando ela e tals, so isso! Mas eles se amam, e a briga era pra mudar o clima um pouco! Mas ta perfeito, fica a critério da escritora !'

      Excluir
  21. Como sempre perfeito hahahahaha,também não concordo com essa história de traição mulher nenhuma merece ser "traida"
    ....então lembra o ciumes do Junior por ela quando o Léo Santana chamou ela no palco mais ela não foi? Então que tal o Léo Santana chamar ela para fazer o clip e ela aceitar e o Jú não gostar nada nada da história dela fazer o clip ai ele brigam sl rs!!!!
    Continua ;D

    ResponderExcluir
  22. Acho que devia rolar uma briga e eles terminar mais o Neymar ser o errado (ela NAO pode engravidar agora se nao vai ficar muito cliche) tipo eles termina o neymar fica se achando com a Marquezine ai a FE vai la e fica com o Luan Santana ai o luan chama a FE pra ela participar do clipe de TE ESPERANDO (pq o clipe e lindo HAHAH) ai o Ney fica com ciumes

    ResponderExcluir
  23. Adoreeeeeeeeei esse capitulo.
    Ta OTIMO os dois felizes, mas ta faltando algo ai, mais ciumes, mais brigas com dias sem se falar, ela engravidar agora acho muito cedo, como ele vai pra Barcelona, faz com que eles sintam MUITAS saudades, que eles se falem todos os dias por skype/facetime, que ela va ate ele que ele venha ate ela, ai sim, depois de algum tempo ela engravidar.

    ResponderExcluir
  24. TOOOOOOOOP ! (ela NAO pode engravidar agora se nao vai ficar muito cliche), poreeem só briga TERMINAAR nãoo

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que do nada o neymar tinha que ficar super estranho com ela e tals e falar que quer terminar ... Ai eles ficam um tempo sem namorar e dps ele pedi pra voltar e tals mas ela nao aceita no inicio

    ResponderExcluir