sábado, 1 de dezembro de 2012

11 Capitulo


acordei com uma puta felicidade do caramba, será que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo? Certeza! To me sentindo tão amada, eu nunca me senti assim, tão viva.. 
fui direto pro banheiro, lavei meu rosto, e escovei os dentes.. coloquei meu uniforme, e meu tênis, e passei um desodorante, penteei meu cabelo.. e saí, peguei a minha mochila, meu celular, e fui pra cozinha, me sentar pra tomar café.. tava meu pai e a minha mãe
Fernanda: bom diaaaaaa - sorri e peguei um pão, meus pais se olharam tipo OI? QUE? puts, eu esqueci.. eles não falaram nada, e eu tomei meu café, depois fui escovar os dentes,   e fui pra garagem.. entrei no carro logo ele entrou, e parti rum a escola, quando vejo a Lívia indo pra escola, mandei o senhor Pedro parar, e de uma caroninha pra Lí (:
fehtorres: e olha quem eu encontro hahaha 
chegamos em frente a escola.. tava todo mundo lá, ficamos um pouco conversando, e logo entramos, as aulas normais e chatas como sempre, mais dessa vez foi muito mais divertidas, eu estava rindo de tudo, até de um ai que alguém falava, parecia que o mundo pra mim era uma piada, que a vontade de rir era imensa.. até eu estava me estranhando
fehtorres: pré-férias da nisso .. haha
ficamos assim o resto das aulas, o intervalo tocou, fomos todos se encontrar, contei tudo pra Marcelle que ficou super feliz, tava abraçando todo mundo que nem uma idiota, era felicidade de mais pra uma pessoa só, só quem sente, só quem tá perto, só quem sabe oque eu tava passando, só eu e Deus mesmo, pra saber.. como isso é bom, e como me sinto feliz, mais do que nunca!
fehtorres: Matheus, será que sé é chato? hahaha
logo logo bateu o sinal do término do intervalo.. As aulas foram as mesma e o mesmo tédio, tarde iria ter um campeonato de volei lá , e eu e a Ma e algumas meninas fomos convidadas pra vim, é logico que eu vou vir, sem dúvidas.. nem que for preciso eu faço um escândalo.. enfim, o sinal bateu, minha mãe já tava lá na frente, me despedi do povo e entrei
Fernanda: Hoje vai te campeonato do volei feminino e eu vou vim porque eu vou jogar
Joana: tá, a Ju vem com você!
Fernanda: QUE MERDA MEU - gritei
Joana: ABAIXA O TOM DONA FERNANDA - gritou e eu fiquei quieta, fomos pra casa em silêncio, chegou, ela estacionou no meio fio, e entrei em casa, joguei a mochila..  quando
Joana: nossa, areia de praia aqui na porta olha .. 
Juliana: nossa, sério?
Joana: Sério! Olha.. - apontou - deve te sido o Felipe que foi na praia de manhã
Juliana: não foi não o Felipe tá dormindo até agora.. 
Joana: ah deve ser sei lá.. nada de mais não - eu por uma hora, tremi, congelei, paralisei  e fui lá pra cima, tomei banho rapidinho, me vesti, e fui almoçar, ela falou pra ela me levar mias tarde na escola,  ¬¬ enfim, logo eu fiquei deitada assistindo tv, e mexendo no insta e tal
_mahbraga: Eu não te falei?Então, é só você confiar.. você anda vai ver amiga, que tudo isso vai mudar, tudo isso vai virar de cabeça para baixo e você vai sair por cima sempre! Obrigado por sem quem você é amo você demais! Não é atoa que Deus escolheu a melhor amiga pra ser a minha :)
fehtorres: Minha linda! Sim você disse. Obrigado por tudo, e por sempre fica do meu lado, você é uma amiga que eu quero levar pra sempre comigo! Eu te amo muito e você é a melhor amiga do mundo que alguém pode ter ;)
fiquei assistindo lá, a minha mãe foi embora o Felipe acordou , mais foi direto pra Rua, deu o horário, eu fui me arrumar, coloquei as coisinhas de sempre.. e fui rumo ao colégio, de apé, que nem demorou muito, as meninas estavam ja lá fora, fomos direito pra quadra e a porra da minha tia grudada em mim, antes de começar o jogo ficamos zuando lá perto.. 
fehtorres: folga de leve kkkk 
ficamos ali até os meninos do futebol sair.. foi mo festa lá, enfim, fomos pro vestiário  lá ficamos brincando, colocamos o uniforme.. 
fehtorres: então vamo né????? hahaha @thalianobreg
chego nossa vez, (eu não sei narra jogo de volei não '-' ) agente ganho no 1 negocio, no segundo foi o outro time, e depois no outro agente ganhou.. UUUUH! enfim, foi uma festa lá também.. ganhos uma medalhinha lá nada a ver, e depois fomos pro vestiário de volta, ficamos zuando lá também.. 
_mahbraga: iiiiiiiiiiiii será que é só as melhores? kkkkk
logo fui embora ¬¬ a Marcelle foi comigo vai dormir lá em casa *u* chegamos lá, tomamos café que a Ju fez pra gente, ficamos conversando, eu fui tomar banho rapidinho, e depois fiquei com elas assistindo sessão da tarde..
fehtorres: sessão da tarde 
acabou, a minha mãe chegou.. fui arrumar meu quarto, e contei tim tim por tim pra Marcelle, que ficou toda boba kkkk *-* 
enfim, a minha mãe chamou agente pra almoçar, tava xingando o Felipe pra caramba, porque não vai mais pra escola, que vai repetir e tal.. Amanhã ele vai se obrigado a ir kk ADORO! 
arrumei a cama da Marcelle, eu deitei e já dormi direito.. 
(...)
acordei como sempre com meu despertador, Ultimo de dia de aula, graças a Deus! hahaha, levantei, fui pro banheiro, lavei meu rosto, fiz xixi, coloquei meu uniforme, e penteei meu cabelo, o Felipe e a Marcelle acordaram, e foram se arrumar, eu coloquei meu tênis, e fui tomar café, o Felipe veio reclamando atrás, tomei café, meu pai levo eu e a Marcelle porque o Felipe não queria ir com ele..
fehtorres: ultimo dia de aulaaaaaaaa.. gracias !! boraa

chegamos em frente , tava todo mundo como sempre, o sinal bateu, fui pro meu prezado banheiro hhahaha
fehtorres: Muito felizinha hhaaa

depois fui pra sala, tava uma conversadeira do caramba, fiquei mais tirando foto do que escrevendo, ainda mais com o professor monga que tava né.. 
fehtorres: iiiiiiiiiiiiih, nenem @renatinhag
fehtorres: passa o tempo!!!
depois dessa aula veio a chata da professora de história, peguei a toca do Diego kkk e copiei os bang da losa
di_vasconcellos: mina estudiosa !!!!!! @fehtorres
depois o resto das aulas passaram normal, era educação fisica, não ficamo fazendo nada também.. só vagabundando
fehtorres: AAAAAAAAAAAAAMOR! @renatinhag
pra não fica sem faze nada, jogamos volei lá.. 
logo o sinal bateu e fomos pro intervalo, tava todo mundo feliz né, porque hahaha.. o intervalo passo muito rápido, só porque tava legal né? o Felipe com o grupinho dele, tava infernizando todas as meninas, batendo na cabeça, dando olé, e foi para na diretoria '-'  enfim, depois fui no meu prezado banheiro como sempre :P
fehtorres: minhas :D @renatinhag @brunaaj 
voltei pra sala, dessa vez foi a professora de artes, ela não passo nada e deixou agente faze a zona..
fehtorres: no extilo
não demorou, essas aulas passaram voando.. o sinal bateu e porra È FERIASSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!! 
saimos da sala numa zona do caramba, todo mundo gritando, bagunçando, demorou pra caramba pra abrir a bosta do portão o Felipe tava folgando com todo mundo, idiota mesmo! tirei uma foto com o Italo, ele é meio " gay " no meu ponto de vista kkkk
fehtorres: Não some poooow hahaha 
o portão abriu, minha mãe já tava lá, o Felipe também não quis ir com ela,  e eu obrigada né, entrei, e fui em silêncio até chegar em casa, entrei, fui tomar banho direito, e vesti uma roupinha lá, fui almoçar, a tia Ju chegou.. '-'  que não demorou muito minha mãe vazou embora..
fehtorres: È FÉEEEERIAS PORRAAAA
minha tarde foi normal, o Felipe não chegou em casa, sá senhora viu.. era o horário da malhação só que ele apareceu, minha mãe voltou do serviço, a tia Ju foi embora, fiquei ali mesmo assistindo televisão com o Felipe, minha mãe chamou agente pra jantar, jantamos, e eu fui escovar os dentes, e fui pra cama, minha mãe estranho muito, por eu ter ido tão cedo, send que amanhã é Sabado.. mais enfim, eu me virei e logo dormi, só acordei 00h00 com o sms do Juninho
" Eai, todo mundo dormindo? "
respondi
" Sim todo mundo dormindo, to descendo.. "
eu levantei devagar mesmo, pra ter certeza que todo mundo tava dormindo.. coloquei uma blusa de frio, e uma calça, e uma sandalia, peguei meu celular, e fui devagar, andando e com um medo do caramba, cheguei na porta, peguei a chave e

13 comentários:

  1. Put's so Falta a Mãe della ta la embaixo sauhuah :@ Muiito Perfect coontiinuuaaa

    ResponderExcluir
  2. muito, muito curiosa hahahah, perfeito como sempre, quero segunda introdução logo hahah

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah me mate de curiosidade Let ;/
    Acho que a Joana vai ta lá em baixo ai fode e na minha opinião ele vai fazer o maior barraco e vai mandar a Feh pro exterior na casa de algum parente de depois de alguns anos ela volta linda e loira (mais do que já é kkkkkkkkkk)
    Ok PAREI *U*

    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA...

    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. #cuiriosidadeexalando kkkk continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Historia perfeito demais..... continuaa

    ResponderExcluir
  6. peguei a cheve e......... aaaaa caralho só espero que não seja a mãe ou o pai dela! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. que fic viciante.. continua logooooo

    ResponderExcluir
  8. To curiosa pra outra introdução, vai demorar muito? Nega posta, que ta perfeito!

    ResponderExcluir
  9. poooooooooooooooooooooorra quando tem essa segunda introdução?

    ResponderExcluir
  10. perfeito pra kralho !!!! continua

    ResponderExcluir