quarta-feira, 3 de julho de 2013

• Capítulo 53

passou uma semana, tudo normal, nada de diferente, é do trabalho pra casa, e as vezes vou no barzinho com as meninas e pronto, o Jotinha vem aqui direito, ta virando meu bff ele hahaha, hoje é Sabado, tem Israel Novaes no Royal, já são quase 6 e meia, to indo pra Sampa com a Rafa e com a Luiza, nem demoro muito chegamos lá em frente o ap da Rachel, estacionamos no vaga de visitas, e descemos, e fomos subindo, e apertei a campainha, logo ela veio atender, a fdp já tava arrumada, o Renato, Jean e a Andressa e agente foi se arrumar lá também, a Rafa e a Luiza tavam tomando banho, eu e a Rachel ficamos lá no quarto..
Rachel: tá louco, elas vão demorar - riu
Fernanda: se você avisasse que já era pra vir pronta não ia ter problema, mais agora bem feito - ri
Rachel: fiquei afim de me arrumar antes - riu
Fernanda: você é idiota isso sim
Rachel: meu nome não é fernanda - riu
Fernanda: ainda bem mesmo - ri
Rafaela: chegueeeeeeeeeei - riu com e veio um negocio lá na cabeça
Rachel: ai cara, assim cê me assusta - rimos
Rafaela: com a minha beleza eu assusto todo mundo ?? que nada
Rachel: vai nessa - riu - vamo faze uma twitcam porque até vocês terminarem de se arrumar, vai décadas né?  - riu
Rafaela: não gosto muito - riu - mais vamos
Fernanda: o que vai dar de mina chata - rimos - mais bora
Renato: não deixo faze twitcam nenhuma - riu
Rachel: e você tem que deixar querido ? acho que não heim
Fernanda: manda nem e você mesmo - rimos
Renato: eu do sucesso pra twitcans minha filha, só apareço se eu fngir que sou namorado da Fernandinha - riu
Jean: não deixo não rapá
Fernanda: meu namorado é o jean ow se liga - rimos - mentira não é - ri
Rachel: o Jeaan é meu sai - rimos
Renato: mlk jean fazendo sucesso
Fernanda: nem quero mesmo - ri
Jean: nossa se desfaz assim de mim mesmo fernanda, obrigada viu - rimos
Rafaela: que drama meu Deus - rimos
Fernanda: é que ele ama mais eu do que a Rachel e fica ai
Renato: melhor você fingir que você é minha namorada nanda, bem melhor - rimos
Andressa: Fernanda é a minha namorada fi, se fecha
Fernanda: e você é minha dessão - ri
Mari: e eu fico aonde nisso ai, nossa todo mundo me traindo
Renato: ninguém te ama aqui maricota
Rachel: saiem que o macho é meu né fernandinha - rimos
Rafaela: gente, esquece.. Fernanda é minha - riu
Renato: hoje é minha Rafa, sacanagem - riu
Fernanda: só de mentirinha - ri
Rachel: essas fãs da fernanda vão xingar o renato até a morte
Rafaela: twitter vai virar loucura
Mari: só do gargalhada com essas minas do twitter
Fernanda: elas acham que podem mandar no que eu vo fazer
Rachel: tá vamos ligar logo essa porra anda - riu
Fernanda: vai liga essa porra - riu e ela ligou lá ninguém queria parecer só fico mesmo eu e a Rachel mais mesmo, e ficamos vendo o povo lá kk,
@whyneymar: cadê o resto do povo ?????? to escutando vozess
Rachel: tá todo mundo se arrumando aqui.. não tão satisfeitas com as mais gatas aqui ?
Fernanda: calma, deixa eu colocar cor nisso aqui, vem aqui Renato  - rimos e ele veio la
Renato: opaa! - riu e sento do meu lado e passou a mão no meu pescoço - tão ligada o quanto minha mina é gata né ?! - riu
Fernanda: sai - ri e tirei
Renato: só porque tá na twitcam tá com essas graças - riu
Rachel: ele tem inveja porque a fernanda e minha gente e fica falando que é dele - riu e agente fico vendo as mina lá..
@trueloverafab: Feeeeeee fala pra rafa aparecer
Fernanda: vem aqui  Rafa - ela fez sinal que não com a mão -  tá se arrumando, ela não quer - ri
@sorriafernanda: Ahhhhhh não acredito que você tá aqui em sp fernanda!! Hahahaha morrendo
Fernanda: eu to Bia, to com saudades de você.. beijo - mandei beijo pra ela
@porvoceneymar: Porque a Rafa não quer aparecer poxa ?? ela tem medo da gente ? kkkkk
Rachel: porque ela é feia - riu
Rafaela: cala a boca Rachel - rimos
@weloveneymar: Nossa você e a Rachel se parecem um pouco hahahaa
Fernanda: xinga mais não esculacha poxa - rimos
Rachel: nossa Fernanda, muito engraçada você
@torcidafe_ju: Queeeeee lindos cês tão hahaha saudades fê, manda beijo pra rafinha
Fernanda: oi Gabi.. beijo - acenei la
@principenjr: tudo piranha, tudo piranha..
Fernanda: olha minha fã numero ai, tá vendo a twitcam fia, que amor.. beijo pra você - rimos
Rachel: essa ai que chupa noix - rimos
@neyrafab: pede pra rafa só mandar um beijo pra gente fê
Fernanda: Rafaaaaaaaela, manda beijo
Rafaela: beijo beijo beijo - ela falou rapido e rimos
@sonhoneymar: deixa o neymar saber que tu tá com o renanato
Renato: Neymar o caralho
Fernanda: cala a boca Renato
Rachel: vocês não entende mesmo né? Fernanda tá comigo gente, para com isso -riu
@amamosonjr: FÊ como sempre a mais lindaaa
Fernanda: awn, linda, obrigado - sorri e mandei beijo
Andressa: a mais feia credo
Jean: a mais linda sou eu - riu
Renato: eeeeeeeeeeeitcha - rimos
@contigoneymar: A Fernandaaaaaaa e nossa também heim Kkkkk
Rachel: fala isso pra Rafa também viu - riu
Rafa: oque? - riu
Renato: Fernandinha é de ninguém ô - riu
@fcnovinhasdonjr: Só gente bonita, que isso me humilhando
Rachel: eu a mais linda -rimos e ficamos lá fazendo a twitcam depois, desligamos lá, e mandaram um print pra Rachel - nossa que top essa montagem.. as vezes eu amo essas neymarzetes - riu - vou até postar
Fernanda: poxta lá, e me marca
Rachel: e seu eu não tiver afim heim ? - riu
Fernanda: que?
Mari: cê acha que ela não vai marcar ? - riu - que é curtida e comentarios da neymarzetes
Rachel: postei e cala a boca mari - riu e fui lá ver
rachelapollonio: nois tá na moda.. haahha @feetorres
                  
weloveneymar: Geeeeeeeeeeeeente a Fê maravilhosa
brightfernanda:  awwwwwwwwwn ela posto o print que eu tirei
loucaspelonjr: a fernanda sorrindo hahahahah linda
feminhamusa: assim que eu entrei elas encerraram a twitcam legal né ?!!!
renatosampaioo: feias pra krl kkkkkk
porvocenjr: fê e rachel juntasss, amoooo
principenjr: o tamanho do nariz da rachel kkkkkkkkk o sorriso falso da outra, ridiculas
meuamornjr: as vezes eu acho a fernanda e a rachel parecidas
sorriafernanda: duaaaaaaaas gatas hahahahahaha amo
boounzueta: eeeeeeeeu quero tbmmm kd eu ai ??? kdkdkdkdkd
unidaspelonjr: Vocês são lindaaaas! hahaha
Rachel: vocês sao lindas, ai essas menina te iludindo fernanda - riu
Dessão: rachel tem inveja da beleza da fê - riu
Fernanda: tucano fica bem quetinha - rimos e fomos lá pra sala
Rafaela: oia rachel tá te esculachando - rimos
Jean: tucano eu não deixava
Rachel: é minha fã essa Fernanda
Renato: você não tem fã rachel - riu
Luiza: mais fácil ser ao contrario né ?! - rimos
Rachel: até tu Lu?? nossa - riu
Fernanda: tu tá sem moral aqui Rachel - ri
Mari: na propria casa, tá mal heim rachel
Rafaela: pô rachelzinha, acho vacilo - riu
Jean: também acho
Andressa: comida que é bom nada né?
Rachel: aqui não é restaurante fia - riu
Fernanda: quem convido foi você, tinha que ter comida aqui pra noix
Renato: concordo, mais ela tá escondendo da gente
Luiza: que isso hein Rachelzinha, que isso - riu
Jean: eu e a Rachel somos do que isso gordinha, que isso - riu
Rachel: seu cu Jean - riu
Mariana: apoio agente tirar uma foto - riu
Renato: tira mais foto do que vive cara - riu
Mariana: cala a boca vai Renatinho, só pra mim gosta mais de você.. - riu
Andressa: ô Fernanda.. você não tinha feito uma tatuagem ? - falo olhando pro meu ombro
Fernanda: não, tá doida - ri - só tenho essa mesmo - mostrei meu braço pra ela
Jean: mais eu vi no teu insta hein - riu
Fernanda: era de rena só.. - ri
Renato: que tatuagem é essa? não vi não - ri
Fernanda: não interessa - ri
Mariana: vamos tira as fotinha - riu e agente tiro todo mundo junto, e depois uma lá, que a Mariana postou..
masampaioo: vixi.. vai da problema hahahaha @andressafleming @feetorres @rachelapollonio
                   
sorrisodoneyamar: cade a tatuagem da fernanda????????
fcalwaysnjr: mano essa fernanda é muito linda, pelo amor de Deusss!!!!!
elitemariana: aaaaah.. vivo Mari, Fê e Rachel juntos
peloney: a fernanda sempre a mais bonita
alinegarciar: fernanda humilha mttt, pqp
sorrisodonjr: acho que a tatuagem era de rena só pode..
brightfernanda: minha fernandaaaaaaaaaa maravilhosa!!!
principenjr: uma sem graça, uma ridicula, uma vulgar e uma nariguda rsrs, bonde forte
fcjuniortoiss: e uma invejosa @principenjr
sorriafernanda: Como é princesa essa minha fernanda!!
novinhasdonjr: Fê maquiada milagre da naturezaa
familiasampaioo: Fernanda e Mariana princesasssssssssssss!!!!
amamosafe: Fernanda humilhando as outras hahahaha linda
lorenakonzen: af, deve encher as minas vc só falando de fernanda nas fotos dela
juntaspelonjr: será q porque realmente a fê é mais maravilhosa ? @lorenakonzen
fernandaazevedo: mano olha a beleza dessa mina que tem uma tatuagem no braço, orraaaaaaaa, lindaaaaaaaa!!!!!
loucaspelonjr: entendi porque vc não sorri, vc imita a fernanda rçrçrçr
marinjrr: vcs são demais comentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neyrafab: ah falto a rafinhaaaaa.. tira uma foto só com ela @feetorres
rachelapollonio: sou a mais gata hahahha desculpem
Andressa: fernanda, quanto baba ovo - riu
Rachel: firma da Fernanda pouco fraca - riu
Rafaela: essas neymarzentes amam eu e ela.. o resto pra elas e coco - rimos
Jean: rafinha humilhando vocês também é
Renato: tão certinhas pô - riu
Mari: até falar que eu imito a fernanda tão falando
Luiza: marizinha macaca de imitação - rimos
Jean: cuidado pra ela não levar a serio - riu
Renato: continuo com fome  - ficamos conversando lá mais um pouco, depois a Gi me ligou falando pra ir pro RJ amanhã ver a final do jogo do Brasil com ela, depois partimos pro Royal, chegamos lá na frente, tava lotadasso, entramos lá, e fomos pro camarote lá
Rachel: opaaaaaaa! tá gostosinho aqui heim
Mari: cheio dos gatinhos
Renato: to de olho mariana
Fernanda: pega o chinelo Renato -ri
Jean: ih oh a sua amigona ai mariana - rimos
Mari: obrigada viu fê - riu
Rafaela: tá topzinho esse camarote - riu
Rachel: olha a novinha também - riu
Fernanda: não, a Rafa eu cuido - ri - meu bebezão
Dessão: não pode prender a menina heim - riu
Luiza: vamo curtir junto heim rafa - riu
Jean: não vão levar a mina pra mal caminho não heim - riu
Fernanda: não deixo a Rafa anda com a Luiza não - ri
Luiza: nossa heim, valeu fernanda, achando que sou má influencia, sou a mais calma daqui  - riu
Renato: pior que é verdade heim
Rachel: mais ela não é santa não heim - riu
Mariana: vocês é tudo má influência tudo - rimos
Jean: você é a pior maricota - riu
Rafaela: ih alá mari - rimos
Dessão: meu conselho rafa, não começa a andar com essas minas não, má influência total - riu
Renato: oh quem tá falando também - riu - vou a caça, depois eu volto - riu e foi saindo
Rachel: Jean agora você que é o macho daqui
Jean: tudin minha - rimos
Fernanda: eu não, sai de ré - ri
Rafaela: muito menos eu
Luiza: eu também não - rimos
Mari: coitado dele gente, deu com a cara no chão - riu
Jean: bullyng é crime viu?
Dessão: ninguém mando você se iludi jean - riu
Rachel: poxa vida heimmm
Mari: uol - rimos
Luiza: isso já ta passado - o show iria começar , agente foi lá mais pra frente, o show começar, as músicas dele era uma mais top que a outra , não bebi nada, só fiquei no refrigerante, dancei lá com as meninas, depois, acabou o show, foi top demas, e esse israel pouco gato, depois, ficamos curtindo lá, e já ra umas 3 horas da manhã, eu não queria ficar lá na casa da Rachel, eu e a Luzia e a Rafa, fomos descendo pra sampa, fui com o medo do caralho, as meninas então nem se fala, mais agente conseguiu chegar, deixei a Rafa lá no ap, esperei ela entrar lá dentro pra ir pra minha casa, chegamos lá, estacionei, e fui pegar o elevador, tomei um banho coloquei um pijama e dormi..
(...)
acordei com a Luiza se mexendo lá, olhei pro lado ela tava mexendo no celular..
Fernanda: bendito vicio hein meu - ri
Luiza: não tem como.. primeiro eu olho o meu celular, depois ai sim eu acordo - riu
Fernanda:vicio é demais - ri
Luiza: bota demais nisso cara - riu - minha vida e esse bendito celular
Fernanda: quando cê casa coloca ele de noivinho - ri
Luiza: vai levar as aliança que fofura - rimos
Fernanda: rídicula - ri
Luiza: mano eu não sei qual e mais meu vicio, cê é o celular ou as capinhas
Fernanda: celular, celular.. - ri
Luiza: de minuto a minuto eu troco as minhas capinhas
Fernanda: mentira, tá desde de ontem com a mesma - ri
Luiza: porque não to em casa fia - rimos
Fernanda: aham - ri
Luiza: gente que preguicinha
Fernanda: vamo pro Rio ainda hein..
Luiza: to sabendo não - riu - mentira clarooooo que vamos
Fernanda: vo até pegar um taxi porque não to afim de dirigir - ri
Luiza: a preguiça e grande - riu
Fernanda: muito - ri
Luiza: hoje tem brasil sil  sil - ri
Fenanda: tudo nosso  - ri
Luiza: ver de perto aquela bunda do gostosa do Hulck - riu
Fernanda: que tarada - ri - mo bundão né cara ? e coxão também - rimos
Luiza: monstro bem gostosinho - riu
Fernanda: mais é tarada mesmo que isso - rimos
Luiza: só pro Hulck vai - riu
Fernanda: os jogadores da espanha também, já viu só gato luiza - ri
Luiza: eu sei.. aquele pique, meu Deus - riu
Fernanda: shakira que não cuide - rimos - gostoso demais
Luiza: fernandinha.. neymar também, é.. o meninino gostosinho - riu
Fernanda: ninguém pode negar né ?! mais deixa ele quieto na dele - ficamos conversando lá, depois fomos la pra cozinha, tomamos café, e eu fui tomar café,  e fui me arrumar, tomei banho, coloquei uma roupa lá, e peguei minha bolsa, sequei meu cabelo, e coloquei meu óculos, esperei a Lu lá, e fomos descendo, liguei pra um taxi, ficamos esperando ele lá, chegou e entramos, fui quase dormindo o caminho todo, chegamos lá no aeroporto, compramos a passagem, e fizemos o cheek-in, e entramos lá na sala de embarque, não demorou, anunciaram o voo, entramos lá, e Partiu RJ!!
(...)
chegamos lá, saímos da sala do embarque a Gi tava com o Arthur..
Giovanna: fefezinhaaa, luizinha - me deu dois beijos e me abraçou e fez o mesmo com a Luiza
Arthur: i aaaaaaaê fernandinha, quanto tempo heim - me deu dois beijos
Giovanna: essa esquece de noix - riu
Fernanda: esqueço nada, vocês que nunca vão pra sampa me ver
Arthur: ih aqui a gente trabalha fia - riu
Fernanda: e eu sou a vagabunda né?se liga arthurzinho - ri
Luiza: não sabia que vocês se conheciam -riu
Fernanda: muito menos eu sabia que vocês duas se conheciam - ri - fiquei sabendo ontem
Giovanna: Luizinha é parceirinha - riu
Arthur: tá se entregando é fernandinha - riu
Fernanda: melhor tu ficar xiuzinho arthur - ri
Arthur: se eu não ficar você vai me bater é ? - riu
Giovanna: pode não heim dona fernanda - rimos
Fernanda: pode sim.. seu namorado é muito chato - ri
Giovanna: não fala assim dele poxa - riu - meu namorado é um amor
Luiza: eca eca - riu
Arthur: isso mesmo amor.. tudo mal amada esse povo - rimos
Fernanda: sou bem amada pelos meus fãs, que inclui você na lista - ri
Giovanna: essa menina se acha
Luiza: gente já tem um povo olhar melhor a gente ir antes que parem vocês
Fernanda: é mesmo famosinhos, vamos - ri
Arthur: eu que tenho fãs viu fernandinha e não e pouco, foi mal - rimos
Fernanda: falei de vocês dois seu burro empacado
Arthur: amor pode da uns golpes nessa ridicula ai - rimos
Giovanna: obrigada viu AMIGA por tá me chamando de burra e eu nem falei nada - riu
Fernanda: depois agente, briga.. vamos - ri e fomos indo lá pro carro da Gi, e fomos indo pra casa dela - gente eu to sem ingresso sério - ri
Giovanna: se ti chamei é porque eu tenho - ri
Arthur: uuuuuuui - rimos
Luiza: mais é idiota mesmo, que isso
Fernanda: ai quando eu falo se ofende - ri
Giovanna: tão maltratando meu amor.. - riu
Arthur: olha que eu jogo vocês do meu carro viu - riu
Fernanda: eu tenho os primeiros socorros tá, pode jogar - ri
Luiza: aéeeeeee, temos uma médica no nosso meio - rimos
Arthur: a porra esqueci disso, ia jogar pra morrer memo, não ia na hora mais se ficasse horas esperando socorro - riu
Giovanna: amor ai a gente vai presso não pode - rimos
Luiza: Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti jogam amigas de dentro do carro - rimos
Fernanda: ia faze b.o contra todo mundo mesmo
Giovanna: ia acabar com nossa imaginem e as rbr iam botar a culpa em mim né ?! - riu
Arthur: deixa elas quietas  - riu
Fernanda: oque é rbr ?- ri
Giovanna: as fãs do rebelde de me detestam - riu
Fernanda: fãs encubadas gi, melhor assim - ri
Luiza: tem recalque de você gi
Arthur: porque tu tá com o gostoso aqui - riu
Fernanda: ai tu já forço né Arthur?
Giovanna: mais e gostoso mesmo.. podem falar eu permito - riu
Luiza: menos giovanna - riu
Fernanda: BEEEEEEEM menos - rimos
Giovanna: que menos gente, mais - riu
Arthur: inveja isso amor, não discute - riu
Luiza: aaaaaah para né arthur - riu fomos conversando lá, até chegar na casa da gi, chegamos lá, o arthur estacionou, e fomos subindo, cumprimentei a tia lá, e fomos direito pro quarto da Gi..
Arthur: segura essa ai fernandinha - riu e jogo a almofada em cima de mim
Luiza: nossa heim seu filho não cresce giovanna - riu
Giovanna: o tamanho dele e um fia, que o que ?
Fernanda: olha giovanna na boa mais seu namorado me ama viu.. puta que pariu - joguei de volta encima dele
Arthur: amo minha namorada isso sim...e só pra você ficar esperta
Luiza: eu dava um jeito nele gi
Giovanna: ele ama vocês mesmo.. - riu
Arthur: até tu amor
Fernanda: aceita que doi menos arthur
Arthur: se eu amasse eu aceitava, mais como não amo, desculpa - riu e o cachorrinho da giovanna fico pulando em cima de mim
Giovanna: gosto de tu fê
Fernanda: não é filho desse bixo ai nao né? - peguei o cachorrinho dela lá
Arthur: foi presente meu.. e é meu filho, gato igual o pai - rimos
Luiza: que idiotaaaaaaa
Fernanda: que dó de voce, que dó - falei olhando pro cachorro e rimos
Arthur: morde ela filho morde - o cachorro latiu
Giovanna: para arthur - riu
Luiza: tu obedece esse feio é marley - riu
Fernanda: nao marley, você vai com a minha cara, e vai me amar também - ri e fiz carinho nele que abanou o rabo - chupa arthur aguiar
Arthur: filho obedece papai obedece - riu
Giovanna: bem feito fica ensinando merda pro cachorro
Luiza: esse marley e pequeno mais é abusadinho - riu
Fernanda: você pode ir, você pode também, essa dali não pode nem idade ela tem - ri e cantei
Arthur: não bate bem - riu
Giovanna: piro amiga? - riu
Fernanda: veio na minha cabeça essa música agora - ri
Luiza: mano , graças a Deus você é medica - riu
Giovanna: graças a Deus mesmoo - rimos
Fernanda: não entendi a piadinha, queridinhos
Arthur: sejam diretas... você canta muito mal filhota - riu
Luiza: não queriamos magoar amiga-  riu
Fernanda: que vocês e o arthur ir tudo toma no cú ? iria ser legal - rimos
Giovana: tá me maltratando demais amiga, nossa
Luiza: corto relações contigo - riu
Arthur: também, pode ir embora já fernanda, tchau  - deu tchau com as mãos
Fernanda: cala a boca arthur - ri
Giovanna: ô, vamos ir almoçar e da uma volta pelo rio, bora ?
Luiza: role pela cidade maravilhosa ai sim - riu
Arthur: bora.. to cheio de fome mesmo - riu
Giovanna: só vive assim amor - rimos
Fernanda: demoraram já - rimos eu fui lá pro banheiro, coloquei um shortinho e uma blusinha - sem condições eu no rio com calça né?
Luiza: calor demais velhote - riu
Giovanna: ai mais tarde quando a gente volta a gente da uma passadinha na praia pra tomar água de coco
Luiza: amooo muito - riu
Arthur: vo ficar sendo trocado por duas mal amadas nossa - riu
Fernanda: vai e chora novinho
Arthur: vai se foder ow - riu
Luiza: olha a boca ow - riu
Fernanda: se liga e me respeita
Arthur: ahahahahahhaa te respeitar é ? - riu
Giovanna: vamo tira uma foto aqui vai o
Fernanda: não quero tira foto com essa coisa ai não - ri
Arthur: que pena que querer não é poder - riu
Luiza: mais ai vira arthurzinho - riu
Giovanna: anda gente chata, amor fica de fora - riu
Fernanda: isso porque eu mando viu Arthur ?- ri
Arthur: ah fica quieta vai Fernanda - rimos
Fernanda: vai tira foto na camera ?
Giovanna: é depois eu passo pro celular, é facil - riu
Fernanda: ah tá - ri e agente tirou lá, e ela passou pro celular dela,
Arthur: só mina feia, cruz.. só meu amor que salva
Luiza: fã encubado - riu e recebi uma notificação lá era a Gi
_gilancellotti: Papapartiu!! #rolerj @luiza_gama @feetorres
                    
brightneymar: MAAAAAAAAAAAAAANO MARAVILHOSASS
loucaspelonjr: Fernanda no rj ???? com ctz vai pro jogo
amamosafe: olha o corpo da fê, lindaaaa
ganguenjr: fernanda ja deve ter voltado com o neymar na boa, tá no rj e vai pro jogo, essa gosta de ser chifruda
sorrianeymar: Gi e Fê shipo muitooooooo
amorneymar: se ela tivesse voltado taria com o povo, rafa e etc..
luanacastro: a Fê é muito linda gnt meu Deus
brightfernanda: NÃAAAAAAAAAAO ACREDITO QUE A FÊ TÁ NO RJ SOCORRINHOOO
manudias: lindas demais nossa!!!!!
bielmaciel: aaaaaai sim hahahaa colem com noix
loversdagilancelotti: giiiiiiiiii linda meu amor
sorriafernanda: Amo quando a Fê e a Gi tão juntas
caioc3: Tá no rio é @feetorres ??? saudades porra
_gillancelotti: vamos pro jogoo??? @caioc3 liga aqui depois
yeahneymar: imagina encontrar gi, lu, fe, caio e arthur no jogo orra
fcnovinhasdonjr: VIUUU A FÊ VAI PRO JOGO!!! VOU TENTAR VER ELA!!!
loversnjr: Fernanda sempre lindaaaaaaa!
amorgilance: giovannaaaaaaaaaaaaa coisa linda da minha vida
larissamelking: nossa essa ex do neymar tem um corpão
coraçaonjr: a fernada é diva
williannunes: só gostosa.. a de preto e a mais
principenjr: a unica que salva e a lancellotti porque o resto, ridiculas
torcidafe_ju: vc e seu amor pela fernanda @principenjr
bernandomesquita: gatas heim... saudades
Fernanda: todo mundo fala que tá com saudades mais ir me ver - ri
Giovanna: é sempre assim
Arthur: eles sentem saudades mais não que ficar perto de você, só isso
Fernanda: arthur cala essa maldita boca
Arthur: não to afim heim - riu
Luiza: amiga, porque você foi arrumar um homi tão chato
Giovanna: af gente, olha o amor pelo meu amor - riu
Fernanda: que amor menina ? não ilude ele
Arthur: eu sei que me amam mesmo
Luiza: só a giovanna que te ama mesmo porque o resto
Fernanda: tamo junto - ri e fomos saindo, pegamos o elevador, e desemos, e entramos no carro, e fomos rumo ao restaurante, nem demorou chegamos lá, entramos, fizemos os pedidos, chegou lá e ficamos comendo..
Luiza: amo esse restaurante
Giovanna: um dos melhores aqui do rio
Arthur: daqui a pouco vão vim aqui pedir foto se liga que já tem umas meninas olhando - riu
Giovanna: tomara que não seja rbr louca porque ninguém merece
Luiza: e o rio de janeiro continua lindo né ?! orra
Arthur: cidade maravilhosa fia
Fernanda: gente vocês falam coisas chatas, fiquem quietos então - ri
Arthur: coisa chata seria falar de você
Luiza: agora eu concordo com o arthur - riu
Fernanda: eeeeei menina empina empina que eu já to no clima que eu já vo pra cima - cantei
Giovanna: loucaaaaaaaa louquinha - canto e riu
Arthur: fica fica caladinha - rimos
Fernanda: não falei com você Arthur.. Giovanna Lancellotti oque tem de bom nesse Rio de Janeiro hoje? 021? quem vai ta lá ?
Giovanna: opa hoje tá top.. fred e gustavo
Arthur: se o Brasil ganhar vai tá mais ainda heim
Luiza: 021 quando venho pra cá sempre tá o fervo
Giovanna: qualquer balada aqui fica top
Fernanda: não exagera, eu gosto do fred e gustavo - ri - então eu vou
Giovanna: não precisa exageram, quem vem pra cá não quer ir embora e sempre assim
Arthur: igual a giovanna veio lá de não sei aonde pra cá e agora não vai mais embora - riu
Luiza: sonho morar por aqui
Fernanda: eu não - ri - deixa eu contar pra vocês.. to apaixonada gente
Giovanna: oi ?! que ?! por quem ?
Arthur: neymar claro - riu
Fernanda: que Neymar Arthur, fica quieto que você é mais agradavél.. pelo Israel Novaes -ri
Luiza: todo gostosinho
Arthur: mlkin gente boa
Giovanna: demais, simpatico também
Fernanda: ai eu pego facil - ri
Giovanna: e porque não pego ainda ? - riu
Arthur: foguenta - riu
Luiza: era pra te pego ontem fia, devagar - riu
Fernanda: tá doida? vou ir subir no palco lá com ele - ri - ai gente mais na boa mesmo, que menino lindo, ai ai - rimos
Arthur: pra que existe camarim mesmo sua lerda ?
Luiza: tiro palavras da minha boca arthur
Fernanda: nem falo com ele
Giovanna: mais era só tu tentar entrar, falava com o segurança na hora.. porque mina bonita lá eles já colocam logo
Luiza: do gusttavo lima, uma amiga chego ali na porta, já colocaram ela lá dentro.. tenho pena da namorada dele
Fernanda: se o Israel  fizesse igual o leo santana fez no show dele comigo, eu ia, de verdade - ri
Giovanna: fica falando agora, na hora ia nada, tem vergonha - riu
Fernanda: fica quieta, Israel novaes é outra coisa - ri
Luiza: ele tem cara de ser bem novinho
Arthur: chega de falar de homem nesta porra - riu
Giovanna: gente solteira e assim amor, não tem outro assunto - riu
Fernanda: logico que tem, fica quieta.. vou fazer um vestibular pra veterinária gente - ri
Luiza: fazer outra faculdade ? nossa haja coragem
Arthur: tá certa pô.. tá com vontade tem que fazer mesmo
Fernanda: meu, acho lindo.. e pra quem tem medicina é só dois anos, então bem melhor
Giovanna: se eu não fosse atriz seria veterinaria amo bichos, principalmente cachorro
Luiza: eu tenho pena de machucar, então não daria certo como veterinaria
Fernanda: mais tipo.. você nao vai machucar cara, você vai ajudar eles, por mais que tenha que machucar, você vai tá fazendo um bem
Luiza: não tenho coragem, já fico coisa só te vê esses cachorrinhos de rua
Arthur: a Giovanna que ajudar todos fico louco - riu - quase levo mordida de um que ela me fez pegar pra levar pra um abrigo
Giovanna: quero tirar todos da rua, mais tem muitos
Fernanda: to imaginando - rindo - eu mais pra frente quero fazer duas coisas, e se Deus me ajudar eu vou conseguir, primeiro é abrir meu Hospital que é foda, e o segundo é um abrigo, meu sonho
Giovanna: acho que vai ser uma iniciativa top fê.. nossa vai com tudooooo
Luiza: orra top
Arthur: ai sim heim fernandinha
Fernanda: é mais pra isso preciso trabalhar muito ainda, Hospital é MUITO díficil.. e bota díficil nisso
Giovanna: nossa se precisar de parceria pro abrigo, tamo junto
Luiza: aos poucos se vai conseguindo, fazendo sociedade e tal
Fernanda: sociedade é a pior coisa do mundo.. não gosto de ter que dividir nada, é sempre um querendo mandar mais que o outro, gosto de coisa minha - ri
Arthur: depende com quem tu faz a sociedade
Fernanda: mais eu sou muito egoísta nessas parte, eu sempre brigo.. é um defeito memo - ri
Giovanna: por isso que tu acha que não da certo - riu
Luiza: com as minhas coisas eu sou também, mais quando as coisas e pra me ajudar eu sedo
Fernanda: mesmo assim.. tem uma hora que não dá, nao sei dividir certas coisas
Giovanna: melhor fazer sozinha então e trabalhar bastante
Arthur: parar de vagabundear - riu
Fernanda: vagabundear o caramba, não sou você
Arthur: mais é por isso mesmo morena do israel
Fernanda: olha, para hein - riu
Luiza: fica toda toda - rimos
Fernanda: xiu xiu - ri
Giovanna: ele vai pra 021 hoje hein Fernandinha - riu
Fernanda: sério?
Arthur: não mentira
Giovanna: fica quieto amor -riu - vai Fê, depois do fred e gustavo é ele, imagina como vai tá o fervo aquela 021
Luiza: pra cima na 021
Arthur: já começa o fogo aqui né  Luizinha ? - riu
Giovanna: amor assim parece que você ama mais elas do que eu - rimos
Arthur: delas eu tenho pena amor - riu
Fernanda: aham, e agente finge que acredita tá Arthur ?
Arthur: não e pra fingir e pra acreditar
Giovanna: ohhh fê, xô perguntar..
Fernanda: pergunta
Giovanna: e você e o namorado ?? acabo mesmo ?
Arthur: fernanda não é mina pra namorar amor - riu
Fernanda: aham, acabou.. talvez não seja mesmo  - ri
Luiza: e mina pra curtir cum eu - rimos
Giovanna: eu namoro e curto mais que tudo também - riu
Arthur: mais sempre do meu lado claro - riu
Fernanda: não sei como aguenta esse menino do seu lado
Arthur: do mesmo jeito que a gente tá te aguentando
Luiza: fernanda como esse menino te ama, daqui a pouco perde em gi, abre o olho - rimos
Giovanna: duviduuuuu - riu
Fernanda: Arthur se eu pudesse enfiava essa garfo na tua garganta - rimos
Arthur: tu não e maluca fia... e se for quem vai se fuder e você heim - riu
Luiza: o assunto tá otimo mais minha fome nossa
Giovanna: e a minha ?! - riu
Fernanda: af a comida ai fia na cara de vocês
Luiza: vocês não param de ser amar e nem de falar então nem percebi
Arthur: come ai fernandinha só assim tu fica calada - rimos
Giovanna: faz o mesmo amor - rimos
Fernanda: isso Giovanna, manda esse seu namorado cala a boca
Arthur: é isso ai heim amor, depois não venha me beijar - rimos
Luiza: cala boca arthur - riu
Giovanna: fala muitchooooo heim amor - rimos e comemos lá nesse clima, depois eu paguei a minha parte, e fomos passeando lá, fomos no cristo, andamos no pão de açucar, depois fomos no shopping, mais nem comprei muita coisa, voltamos pra casa da gi era umas  4 e meia,
Giovanna: mano hoje a gente tem que ir cedo, porque vão fazer manifestação na porta e vai se foda
Arthur: vai lotar geral, porque não vai ter um que vai ficar fora
Luiza: tava vendo aqui, já tá cheio lá
Fernanda: vou ir toma banho então - fui indo pro banheiro lá, me despi, e tomei meu banho, saí, me sequei, passei meus cremes lá, e coloquei minhas peças intimas, minha calça, minha blusa e a blusa de frio, sequei meu cabelo e penteei o mesmo e passei um perfuminho, primeira vez que vou pra um jogo sem a blusa do Jú..Neymar, to até me sentindo estranha, parecendo que vou pra outro lugar, menos pro jogo do Brasil, saí lá, e entrei no insta fiquei vendo o feed, e fiquei conversando lá com eles, até alguem sair e outro entrar, depois ficamos pronto lá,
Giovanna: cadê a blusa do brasil fernandinha ?
Fernanda: eu só tenho do Neymar.. - ri
Arthur: precisa comprar uma querida - rimos
Luiza: gente esfrio agora, que isso
Fernanda: vamo então gente ?
Giovanna: o muso vai encontrar a gente lá
Arthur: agora que eu perco mesmo - rimos
Fernanda: perde oque menino? - ri
Arthur: minha namorada - riu
Giovanna: idiota demais cara - rimos
Fernanda: quem manda não da conta do recado - ri - vamos vai
Luiza: gente vocês falam muito nossa - riu - vamos
Arthur: vou de táxi cê sabe - cantou e rimos e fomos saindo lá entramos no carro e Partiu Maraca!!

40 comentários:

  1. AAAA ' contiinuua !! ela e o Juh tem q se encontrar depois do jogo.. eee NÃO, ELA NÃO VAI FICAR COM O ISRAEL NOVAES KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Nossa kkk to com impressão que esse jogo vai rolar um monte de coisa hahaha continua amor

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta mt top!! Bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  4. Nossa top!!! Bem q o ju poderia pedir pra ela perdoar ele no jogo né !€ mais ansiosa

    ResponderExcluir
  5. ela não pode ficar com o neymar ainda não!

    ResponderExcluir
  6. Vai rolar muita coisa nesse jogo... Eu acho que ela deve encontrar com neymar mas nao ficar com ele, e ela nao pode ficar com o Israel..

    ResponderExcluir
  7. Opa leeitora nova aqui *-* Comecei no domingo a ler seu blog e passo a madrugada iiiiiinteira lendo até chegar aqui haha TA PERFEITO DEEEMAIS <3 NÃO PARA ;3

    ResponderExcluir
  8. ta muito foda namoral, você escreve muito bem, sério!

    ResponderExcluir
  9. Nada de Isarael Novais dona Lê ! #TeamFeJu já.. e ta na hora dela perdoa já né e postar logo porque a curiosidade ta matando o gato @naizargidiske

    ResponderExcluir
  10. ela não pode ficar com o Israel pf pf

    ResponderExcluir
  11. ta muuuito top! Ela tem que ficar com o Israel siiiiiim *-*

    ResponderExcluir
  12. Continua *u*' e tipo ela nn pode ficar com o Israel nn Lê

    ResponderExcluir
  13. também acho que nada de ficar com o Israel! tá muito top

    ResponderExcluir
  14. ta a ++++++ continua amor pvfr onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaaaais ! nada de ficar com o Israel , ai perde a moral ! rs

    ResponderExcluir
  16. nada de peguinha da fer com o Israel em!!!!!!!! Perde a graça

    ResponderExcluir
  17. ela tem que ficar com o israel e o Junior descobrir e fazer alguma coisa, ja q ele disse q ela nao seria de ngm a nao ser dele !!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaah continua nada de ficar com o Israel nao em

    ResponderExcluir
  19. Ta foda demais cara, ela tem que ficar sim com o Israel Novaes, mas o Jú só ficar sabendo quando eles estiverem juntos novamente. kkkkkkkkkkkkkk' To adorando cara. @NeymarSantosJn5

    ResponderExcluir
  20. Ele pode fazer um gol e apontar pra ela dedicar pra ela ou se naum na hr do jogo nos telões aparecer ela e todo mundo critaa aeee e ele olha pro telão sorri e fala eu te amo para ela ia ficar top do topo

    ResponderExcluir
  21. FAAZ ELA ENCONTRAR O JUU LOGO E ROLA ALGOO, NÃO DEMORA

    ResponderExcluir
  22. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  23. ella não pode ficar com o israel , continuaa logooo

    ResponderExcluir
  24. top pra caralhooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. Que isso em amiga, topzão igual eu! continua logoooooo by: ciumesnjr

    ResponderExcluir
  26. acho que nao seria legal ela e israel novaes

    ResponderExcluir
  27. Gostei do q o anônimo falo do telão ficaria legal !€ ta top do topo

    ResponderExcluir
  28. e se ela ficar com alguém e o Ney ver?
    viiiiish

    ResponderExcluir
  29. Ain' ficaria bem legal ela e o Israel , kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  30. eu acho que a Fernanda tem que ficar com alguém, pois ele disse que ela ia ser só DELE! E eu queria saber oque ele ia fazer kkk

    ResponderExcluir
  31. MAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIS ' nada de Israel nãao

    ResponderExcluir
  32. tipo
    tô sem palavras! você é muitooo criativa,tinha que escrever um
    livro..eu "comi" sua história,passei horas lendoo,descobrir seu blog á
    ums dias.. PERFEITO!

    ResponderExcluir