sexta-feira, 19 de julho de 2013

• Capítulo 68

acordei com meu despertador tocando, olhei pra janela não nem calor, nem frio, peguei meu iPhone, fui direito como a semana inteira, no whats, pra ver se alguém tinha me chamado, mais como sempre.. nada! Só as pessoas que não convivo muito, respondi todas lá, e depois fui no insta, olhei o feed, curti umas fotos, e levantei fui direito pro banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes, me despi, e fui pra debaixo do chuveiro, tomei meu banho, depois saí, me sequei, e enrolei uma toalha no meu cabelo, passei meus cremes e meu desodorante, e fui pro quarto, coloquei minhas peças intimas, e me vesti, e coloquei meu jaleco, fui pro banheiro, sequei meu cabelo e penteei o mesmo, peguei a minha bolsa, e fui saindo do quarto e fui pra cozinha, fiz dois mitos pra mim, e um suco, e comi lá, fui pro banheiro dali mesmo, e escovei os dentes, e peguei a chave do meu carro, e tranquei lá, e peguei o elevador, e desci no estacionamento, liguei o alarme, e entrei, liguei o rádio, e fui indo a caminho da clínica..
(...)
não demorou muito cheguei lá, estacionei lá na frente, e sai, e fui entrando, comprimentei os pacientes lá, e fui pra sala lá, tava a Laís e a Thaís..
Laís: olha só as responsáveis trabalhando - riu
Thaís: milagre né Fernanda trabalhando de manhã - riu
Fernanda: de tarde pelo menos fico livre - ri
Laís: quem é patroa pode né? - riu
Thaís: nois é dia inteiro - rimos
Fernanda: não para porque não quer, vai - ri
Laís: trabalha por mim que eu paro fia - riu
Fernanda: já basta o meu trabalho filha
Thais: bando de preguiçosa, cadê o amor ao trabalho ?
Laís: vou começar a procurar - rimos
Fernanda: vocês que reclamam ai oh
Thais: vocês não a laís
Fernanda: deixa eu ir trabalhar - ri e fui saindo e dei de cara com a Tayna, ela é outra, que tava totalmente estranha comigo - veio trabalha cedo hoje? - ri - que milagre é esse?
Tayna: é - sorriu de canto totalmente forçado
Fernanda: você tá com algum problema assim tayna ?
Tayna: eu? não.. vou entrar - ela simplismente se virou e entrou na salinha, mano isso doia, a coisa que eu mais odeio no mundo é ser ignorada e sem saber o porque ainda por cima, fui pra minha sala, atendi os pacientes de manhã que tinha lá, e fui pra salinha, eles tava no maior papo, e a Tayna rindo lá, quando ela me viu..
Tayna: é, vo ir almoçar.. tchau gente, anoite agente cê vem hein - riu
Laís: oxi, falo que ia almoçar aqui com a gente
Tayna: mudei de ideia, fui - pegou a bolsa dela e foi saindo
Thais: fico estranha do nada se loco
Laís: ela tá meio preocupada com alguma coisa, eu acho
Fernanda: o problema dela é comigo - sai de lá e resolvi ligar pra Rafa, almoçar comigo.. que demorou um pouco mais atendeu
- ínicio
Rafa: alô?
Fernanda: eai rafinha
Rafa: oi
Fernanda: vamo almoçar comigo?
Rafa: é, não, eu vou almoçar sozinha mesmo
Fernanda: nossa então tá
Rafa: tá, tchau - nem esperei ela terminar de falar e desliguei
- fim
meu Deus, eu tava ficando com raiva disso, oque eu fiz? não é so elas duas que tá assim comigo, é praticamente todo mundo que eu amo, e eu não fiz absolutamente, não que eu saiba, fui saindo, e fui indo apé pro restaurante, entrei lá, quando eu olhei pro lado a samara tava numa mesa..
Samara: ou filha, vem aqui - riu e eu fui até ela
Fernanda: e ai sumida - riu - falo que ia aparecer mais e nada heim - dei dois beijinhos nela
Samara: te liguei esses dias pra gente marcar alguma coisa, e nada, nem atendeu - ri
Fernanda: sério? eu devia tá dormindo e nem vi depois
Samara: tá sozinha?
Fernanda: aham..
Samara: senta ai comigo, que também to - riu - cadê as companhias heim ?
Fernanda: tá foda hoje - ri
Samara: e juninho ? faz mo tempo que não falo com ele, mais ele tá em Santos né ? fiquei sabendo
Fernanda: ah o Junior tá em Santos? ah é.. ele tá - meu Deus, ele tá em Santos? e eu não sabia disso, oque que tá acontecendo, mais não, não oque? não sei
Samara: eu pensei que tu ia ficar um tempinho com ele lá em barcelona
Fernanda: eu fiquei na primeira semana, depois vim embora, até porque minha vida tá toda aqui
Samara: tá certa.. e ele vai sentir muita falta, as paixões dele tudo por aqui - riu
Fernanda: é.. deve sentir mesmo
Samara: mais e ai vamos fazer os pedidos ? - riu - to com uma fome - rimos
Fernanda: vamos, eu também to - ri e fizemos os pedidos lá, não demorou muito chegou
Samara: fê se tem que ver as coisas pra um casamento que eu to fazendo, até da vontade de casar - riu
Fernanda: nossa, tudo de casamento é a coisa mais linda né? - ri - acho que tenho mais vontade de casar do que ter filho, não sei se é porque to acostumada com bebe
Samara: também vê criança todo dia - riu - mais eu já sou ao contrário, meu sonho é ter um filho
Fernanda: também vê casamento todo dia - rimos - acho que esses dois é o sonho de todas as mulheres
Samara: nossa, com toda certeza - riu -  quando cê casar tem que fazer tudo comigo hein - riu
Fernanda: Ahh.. quando eu casar, aham -
ri - tá
Samara: quero só ver heim, promessa é divida - rimos - e ainda não pode esquecer  de me chamar pra madrinha - riu
Fernanda: vixi - ri - melhor agente falar de outra coisa
Samara: oh querendo fugir do assunto casamento - riu - mais e ai menina, fiquei sabendo daquela menininha lá que você ajudo, linda sua iniciativa fê
Fernanda: ah.. eu me apaixonei - fui conversando com ela sobre isso, um bom tempo, falamos de outras coisas, mais o assunto que tava batendo na minha cabeça, é o Junior tá em Santos e eu não to sabendo, esse menino tá brincando com a minha cara, depois eu paguei lá minha conta, me despedi dela, e fomos saindo juntas, e eu entrei no meu carro, e fui a caminho do meu apartamento, cheguei lá, estacionei, e saí e liguei o alarme, e peguei o elevador, e fui lá, joguei minha bolsa no sofá, e pra não ficar pensando no que tá acontecendo, coloquei o cd do Israel Novaes, e fui pro quarto, coloquei um vestidinho soltinho lá, e fui arruma a minha casa, mais deixei um brinco mesmo, até parece que sou profissa, faço bem feito quando eu quero, depois eu fui ligar pro Jota, que demorou pra atender mais atendeu..
- ínicio
Jota: eai
Fernanda: oi né joclecio
Jota: opa
Fernanda: vem cá, você sabe se o Junior tá em Santos?
Jota:  não
Fernanda: ah quer saber? vão tudo toma no cú, cansei dessa porra - desliguei na cara dele
- fim
porra meu, tava cansando disso, tava não, já cansei, sinceramente, eu não sei oque eu fiz, e também agora não to interessada a saber, quero que todos vão se fuder, vou me importar comigo mesmo, que é quem mais da valor pra mim, eu mesma! Senti uma lagrima escorrendo, por mais que eu queria tentar não sentir, doia cara, todas as pessoas que eu mais amo se afastando de mim, e essa distancia ainda mais grande do Junior, tá me deixando assim, porque não falam de uma vez? fica ignorando, e ah quer saber? Hoje a tarde vai ser minha! To me deixando muito de lado, e vivendo pelos outros, tentando entender, porque o mundo tá contra pra mim, mais quem é a pessoa mais importante pra está comigo é Deus, e eu sei que ele está comigo! Me perdi mais eu me achei.. fui pro banheiro, e tomei aquele banho, e sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas, e passei meu desodorante e meus cremes, depois, fui pro quarto, coloquei meu vestido e um cintinho, e minhas pulseiras, fui pro banheiro, sequei meu cabelo e penteei de prendi um pouco, e coloquei meu óculos, peguei minha bolsa, coloquei minhas coisas, e minha sapatilha, e fui saindo, tranquei, e fui descendo, cheguei lá, eu pedi pro porteiro tirar uma foto minha, porque eu tava com a necessidade de postar, agradeci ele, e entrei no carro, liguei o som, e dei partida.. aproveitei no farol e postei minha foto..
feetorres: Se trair e se perdoar, quantas vezes por preciso. Porque se quem a gente mais ama é quem a gente mais perdoa, sou o meu maior amor, sem dúvidas. Que bom. Quando tudo passa, me resta eu. Um pouco mudada, um pouco mais triste ou mais feliz, mais doce ou mais amarga. Mas sempre eu, sempre por mim e me basto.
                   
loucaspelonjr: Lindaa. e essa legenda ai fê, o que aconteceu ??? conta pra gente
camilabeniz: maravilhosaaaaaaaaaaa!
julianadiass: esse looks que você usa são maravilhosos
gabrielvaz: gata meu!!!
patymoraes: linda demais, nossa!!!
meuamonjr: para de ser linda meninaaaaa.. que inveja
tudopelonjr: toda trabalhada na beleza, a mina é uma princesa..
porvoceneymar: vai ir encontrar o neymar ????
lovenjr: suas burras neymar tá em barcelona
favoriteneymar: Não gente, Neymar tá em Santos, desde ontem a noite, viram ele no aeroporto, só não tem foto!!!
gabiiinjr: vocês viajam muito gente, obvio se ele tivesse, já teria foto dos dois
prasemprenjr: você é linda demais fêeeee!!!!
ciumesnjr: que legenda é essa??????????? ‘-’
feminhaprincesa: minha princesa lindaaaaaa demais!!
farovernjr: Fernanda tá mal com alguma coisa certeza!! Olha essa legenda!
vidaneymar: mano será q eles terminaram, porque ontem ela não posto nenhuma foto ontem e hoje vem com essa legenda
sorriafernanda: gente parem de viajar meu, ela gosto da frase e posto que saco.. tá linda meu amor!!
saulofernandes: podia tá aparecendo mais essas coxas
parei de ficar vendo esses comentários, e aprestei atenção no transito, quer dizer nem estava tanto, cheguei lá no shopping, estacionei, e bom.. eu mergulhei nas lojas, comprei tudo que eu tinha direito, fui no salão, fiz tudo oque eu realmente tava precisando, me senti linda, poderosa, e fiquei completa por alguns minutos, mais ainda faltava, faltava a certeza dele na minha vida, mais é sempre ele que de alguma forma falta, sempre! Bom, mais ainda restava a minha mãe, ela sempre sabe me conforta e me fazer enxerga o lado bom das coisas.. antes de ir pra minha casa, eu liguei pra ela, que logo atendeu
- ínicio
Joana: alo
Fernanda: oi mãe, tudo bem?
Joana: tudo  - ah não, não pode ser, respira Fernanda, coisa da sua cabeça, sua mãe nunca ficaria contra você!
Fernanda: eu vou ir ai dormi hoje tá
Joana: NÃO, NÃO
Fernanda: NÃO?
Joana: não quer dizer, é, é, … é - gaguejou - não vai dar, não vo ficar em casa hoje
Fernanda: tá então.. tchau
Joana: tchau
- fim
Não to acreditando, até a minha mãe, não, oque eu fiz? meu Deus, eu não fiz nada, que eu merece isso, eu não vou suportar a minha mãe me ignorando não vou! Fui perceber, eu já tava com os olhos cheios de lagrima, minha mãe nunca NUNCA negou de eu ir dormir na casa dela, é quase inacreditavél que a minha mãe fez isso comigo, me tratou na maior frieza, já tava meio escuro, também já era 6 horas da tarde, fui indo pra casa o caminho todo assim, cara a minha mãe, não da pra acreditar, e oque eu mais tento procurar é oque eu fiz pra isso, acho que seria a resposta pra todas as minhas perguntas, cheguei lá, estacionei, limpei minhas lagrimas, peguei minha bolsa, e saí, liguei o alarme, peguei o elevador, abriu, entrei em casa e a tia Nadine tava sentada lá, tomei até um susto, porque quarta-feira mesmo, ela estava SUPER estranha comigo, logo ela ouviu o barulho da porta, e olhou pra mim..
Fernanda: você aqui ?
Nadine: eu mesma, porque não podia ? - riu
Fernanda: é, pra quem até quarta-feira tava me tratando super estranho, tá meio esquisito né?
Nadine: queria te pedir um favor, quer dizer.. um favorzão
Fernanda: depende, se eu puder fazer e tiver no meu alcance.. pode falar
Nadine: precisava muito que você pudesse ir na casa de Guaru comigo
Fernanda: porque ?
Nadine: você vai achar meio estranho, mais é muito importante pra mim..
Fernanda: pode falar
Nadine: é uma coisa que eu tenho anos, e eu acho que esqueci lá, e eu não posso ficar sem isso, eu preciso que alguém me leve, o Neymar está com o Junior em Barcelona, e to sozinha.. ninguém mais que você seria melhor
Fernanda: mais porque eu? você tem o carro
Nadine: na verdade eu queria uma companhia
Fernanda: e cadê a rafaela pra ir com você?
Nadine: Rafalea saiu com umas amigas.. por favor, eu preciso que alguém vá comigo
Fernanda: tá, eu vou com você.. é agora ?
Nadine: tinha que ser..
Fernanda: tá, só espera eu ir no banheiro.. - eu fui ali no banheiro, fiz xixi, sequei lá k depois, lavei minhas mãos, e fui lá..
Nadine: vamos ?
Fernanda: aham.. - tranquei lá e fomos descendo, fomos no carro dela e partimos pro Guarujá! Confesso que coisa mais estranha não poderia acontecer, ela nunca falou dessa “ coisa “ pra mim, e a gora vem chamar justo eu ? E até alguns dias atrás estava me tratando super estranho, não sei.. alguma coisa tá estranha! Fomos o caminho inteiro sem falar nada, aquilo tava me incomodando, tava me deixando totalmente sem jeito, e cara, estou do lado da tia nadine e não estou falando absolutamente NADA com ela! E foi assim, até chegar no condomínio Acapulco, chegamos em frente na casa dele, tava tudo apagado, sendo que a casa ao lado tava toda iluminada, e a outra casa ao lado também, mais talvez porque não tenha ninguém ali..
Nadine: vamos por ali ô  - ela segurou a minha mão forte, eu não entendi, mais fomos e continuava a mesma escuridão de sempre, sem enxergar nada, chegamos ali aonde era a piscina, e aérea de lazer.. ainda continuava TUDO escuro
Nadine: para aqui
Fernanda: oque tá acontecendo ? - me coração já tava acelerado
Nadine: você já vai entender.. - ela não largou da minha mão e quando ela terminou de falar..

73 comentários:

  1. por que ta todo mundo assim com ela?

    ResponderExcluir
  2. ele vai pedir ela em casamento? awwn

    ResponderExcluir
  3. O Junior vai pedir ela em casamento ne ?! AAAAH posta logo o próximo

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor ta perfeito.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE AI MEU DEUS ACHO QUE EU NÃO VOU DORMIR COM TANTA ANSIEDADE PORRA ASSIM VC ACABA COMIGO CASSETE.@POXAJUNAO

    ResponderExcluir
  6. POSTA HOJE POR FAOR !

    ResponderExcluir
  7. Posta hoje POR FAVOR, não vou agüentar de curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO!!!!! TU PARO NA MELHOR HORA, TO ANSIOSA, POSTA AINDA HOJE, POR FAVOOOOOOOR.

    ResponderExcluir
  9. já pode postar o próximo capitulo que eu deixo tá? rs

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    meu deus, o que será que eles tão aprontando? Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. plmd cade o resto? mds, to loca já ! sempre deixa curiosa mew! posta looooooooooooogo !

    ResponderExcluir
  12. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  13. Que pftt maisssss. O ney vai pedir ela m casamento so pode

    ResponderExcluir
  14. Poxa, bem na melhor parte Rsrs, NaãoDeixa agente ansiosa continuaa logo Por favor

    ResponderExcluir
  15. Posta hoje por favor, ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. querooo mais hojeee por favorrrr!!!

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que vc parou na melhor parte !!! O Juninho vai pedir ela em casamento >< Continua por favor rs

    ResponderExcluir
  18. meu deus, o que foi isso, surpresa em, to muito curiosa, ta perfeito cada dia mais

    ResponderExcluir
  19. maaaaano como eh q tu para na melhor parte heinn, meu Deus continua logo, se for possivel hj messmo

    ResponderExcluir
  20. ain amr me deixou na ansiedade agora em ?! Continua porque nós já estamos deixando hehe :)

    ResponderExcluir
  21. Sempre parando na melhor hora. Continua ta top!!!

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... To surtando continua hoje pelo amor que vc tem ao Júnior rsrsrs'

    ResponderExcluir
  23. Caralho Lele, quer me matar do coração com essa curiosidade fdp! ahaha.. COONTINUA HOJE! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  24. manooo pq sempre na melhor parte vc para ?? Vc quer matar nois de curiosidade ?? Continua hoje pelo amor !

    ResponderExcluir
  25. Surtandoooooooooo, posta o proximo cap pelo amooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  26. MEEEEEEEU DEUUUUUUUUUUUS,porque parou na melhor parte? É surpresa do Júnior? AAAAAAAAAH MEEEEEEU DEUUUUUUUS QUE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  27. mano,pelo amor de Deus,continua ainda hoje? não vou aguentar até amanhã

    ResponderExcluir
  28. por favor né lee, se quer me matar ????? ai meu coraçãoooo, posta hj não vou aguentar até amanhã, agente merece @nlyyouneymar

    ResponderExcluir
  29. vc para na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pq???

    ResponderExcluir
  30. Ai por favoooooooooooor kkkkkkkkk' ++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  31. ja pode continuar amorr

    ResponderExcluir
  32. eu sei que vc ja tem os proximos capitulos prontos mas acho que vai ser assim: vão acender a luz, ai vai ter todo o bonde familia amigos o mundo todo na area da piscina, ai o njr vai pedir ela em casamento ela vai chorar e eu vou ser felizzzz p sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já pensou? infarto de tanta felicidade

      Excluir
    2. verdade, ia ser a coisa mais linda do mundo, ia chorar, imundar/inundar a minha casa toda, minha mae ia me matar mas ia ser feliz hahah

      Excluir
    3. Nao sei a feh mais EU vou chorar pra crlho se for isso x mi x

      Excluir
  33. em nem 3 horas teve 34 comentarios, posta logo, pfvrrrrrr

    ResponderExcluir
  34. POSSSSSSSSTA HOJE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. tipo,ele podia pedir ela em casamento,depois de uma semana ela descobre que está grávida

    ResponderExcluir
  36. ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO? SOCORRO,POSTAAAAA LOGO. TA PERFEITO.

    ResponderExcluir
  37. Ahhhhhhhh !!!! Como vs faz isso comigo ?! Vou morrer quero saber oq está acontecendo posta hj please !!!

    ResponderExcluir
  38. Ai meu Deus, não faz isso comigo, vou MORRER de curiosidade...

    ResponderExcluir
  39. Pelo amoor de Deeeeus, continua logo, to muito ansiosa e curiosaa.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  40. Omg tadinha dela kkkk, ta na cara que o Ju vai pedir ela em casamento que tudo queeeero mais. Hahaha

    ResponderExcluir
  41. Vai matar agt do coração continua logoooo ta muito perfeitoooo porra

    ResponderExcluir
  42. leticia ja tem 50 comentarios, vc smp diz q quer 50, entao posta e nao deixa a gnt na curiosidade!!!!!! vou morrer

    ResponderExcluir
  43. surpresaaaaaaaaaaaaaaa ? posta logo plmds quer me matar de curiosidade ? maaaaaaaaaais ta perfeito

    ResponderExcluir
  44. meeeeeeeeeeeeeu Deus mina tu quer me matar de curiosidade? posta logo POR FAVORRRRRRRRRRRRR
    R

    ResponderExcluir
  45. ai misericordia postaaaa hj aiinda por favor *----*

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAH O JUNIOR VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO??? continua rapido

    ResponderExcluir
  47. vai pedir ela em casamento...continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. To curiosa posta please ele vai pedir ela em casamento ?

    ResponderExcluir
  49. posta o cap 69 amorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  50. SOCORROOOOO CURIOSIDADE ME MATANDO !!!!

    @iloverafa_fee

    ResponderExcluir
  51. Vou te matar, Leticia!!!!!!!!! kkkkkkkkkk vou morrer de curiosidade, posta logooooo!!

    ResponderExcluir
  52. Posta logoooooo, socorro vou morrer de curiosidade kkkkkkkk pqp

    ResponderExcluir
  53. MEEEEU DEEEUS SOCORROOO kkkk posta logo o próximo dona Letícia.. Tá MUITO PERFOOOO

    ResponderExcluir
  54. CARALHO LÊ, posta logo, não me deixa curiosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta muito top, meu Deus

    ResponderExcluir
  55. Leticiaa, muito obrigado por me deixar curiosa hein kkkkkkkkkk posta logo mano ta muito foda

    ResponderExcluir
  56. Vc tá expert em deixar as pessoas curiosas né fia ?
    Será que o Junior vai pedir ela em casamento?

    ResponderExcluir
  57. maaaaaaaaaaaaais ! aaawnn

    ResponderExcluir
  58. POSTAAAAAAAAAAAAA LOGO, PELO AMO0R DE DEUS

    ResponderExcluir
  59. TÁ TOPPPPPPPPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, peeeeelo amooooooor de deeeeeeeus poooooosta loooooooogo *u* , to cuuuuuuuuuuuuuriosa deeeeeeemais ><

    MEEEEEEEELHOR BLOG DO MUUUUUUUUUNDO TOODO!

    ResponderExcluir
  61. não ficou bom? Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O acabei de ler e já estou em abstinência

    ResponderExcluir