sábado, 13 de julho de 2013

• Capítulo 61



Fernanda: af meu, não passei
Junior: porra fernanda, para de caô, como não passo ?
Fernanda: não passando cara, af meu, queria muito passar - deitei com a cabeça virada pra janela
Junior: ah para vai fê, fica assim não - ele coloco a mão no meu cabelo e fico passando a mãe pelo mesmo
Fernanda:  ai amorzinho, como você é fofo - ri - mentira, passei sim, já até fiz minha matricula
Junior: ah vai se foder viu fernanda.. era pra não ter passado mesmo - riu
Fernanda: xiu menino - ri - ai você me ama muito né, que lindinho - passei a mão no rosto dele e ri
Junior: não quero saber de você mais, me deixo preocupado do nada, se foder - riu
Fernanda: lindinho, nem vou mais te xingar na vida - ri
Junior: lindinho ? eu sou gatão isso sim florzinha - riu
Fernanda: isso, gatão mesmo - ri
Junior: cê tá doente é ??? - coloco a mão na minha testa e riu
Fernanda: eu não - ri - ta doido?
Junior: tá concordando comigo ai, é milagre né ?! - riu
Fernanda: to amando todo mundo hoje, principalmente você amorzinho, porque ficou preocupadinho, ai foi fofo - rimos
Junior: continua assim viu, bem melhor - riu
Fernanda: viu você sendo fofo eu sou amor, mais as vezes voce é ogro
Junior: e você sempre é fiona amor - riu
Fernanda: sai fora ow - ri
Junior: que que eu pule da janela e deixe você morrer ai é ?
Fernanda: eu sei dirigir filhote
Junior: mais ai se eu pular tipo agora, você não sobrevive fia - riu
Fernanda: mais você não é louco né lindo
Junior: você que pensa fia, não se liga não - riu
Fernanda: você só fala ow, fica quieto - ri
Junior: oh.. se liga - fez vai e vem com o carro e riu
Fernanda: vai besta, numa dessa você mata nois - ri
Junior: eu não sou louco então né ?! - riu - se eu morro deixo saudades já você, coitada - riu
Fernanda: se liga vai menino
Junior: cadê o telefone gata ? - riu
Fernanda: nossa viro o bozo?
Junior: ia falar que dormir com ele hoje, mais vai ficar muito gay - riu
Fernanda: vai vira um jota na vida, daqui a pouco
Junior: ai tu morre né ?! sem Juninho- riu
Fernanda: puft, sonha
Junior: você sabe que é verdade gatinha
Fernanda: esquece amor, não é
Junior: então se eu morrer amanhã não vai fazer diferença é bom saber ? - riu
fernanda: ah vai.. muita
Junior: vai morrer de saudades né ?
Fernanda: pra suas fãs vai, e pra sua familia também - riu
Junior: quero saber você, vai morrer né ?
Fernanda: eu não, vida que segue filhote - ri
Junior: aé? nossa que consideração
Fernanda: pra você ver - ri
Junior: isso porque tava um amor quase agora comigo
Fernanda: quem manda ser ogro - ri
Junior: quem manda ser fiona ? - riu
Fernanda: eu não sou fiona filhote
Junior: você a fiona e eu o shrek
Fernanda: ta humilhando demais já - riu
Junior: que isso amor, é apelidinho fofo - riu
Fernanda: sai fora menino - ri
Junior: to sendo fofo - riu - não gosta ?
Fernana: sou fiona nenhuma nao
Junior: já falei que é filhota - riu - minha fiona, oh que honra pra você
Fernanda: que??????
Junior: uma honra pra você ser minha fiona fia
Fernanda: nunca coisa linda
Junior: ah vai a merda também - rimos
Fernanda: sem vontade - ri, e fomos conversando até chegar lá na casa da tia, ele estacionou, e agente subimos, e entramos lá, tava os de sempre, o Jota e a Rafa deitados, e o Gui e opa, a Júlia.. ai ai
Rafa: ohhhhhhh casal
Jota: passou fernandinha, passou ???
Junior: a bixa e burra jota, passo nada - riu
Fernanda: esse Junior fica falando na minha cabeça, fico gorando, isso que deu
Gui: vixiiiiiiiiiiiiii Fernandinha, tá de caô que não passo?
Junior: passo não pô.. burra pra caralho mano
Rafa: mentiraaaaaaaaa, para de mentir juninho
Jota: se fodeu então fernandinha ? - riu
Fernanda: me fudi Jotinha - rimos
Junior: mentira que eu que tenho esse papel
Rafa: juninho é ridiculo cara
Gui: respeita sua irmã de menor porra - riu
Fernanda: esse mlk é rídiculo - fui indo pra cozinha e a tia tava lá dei um abraço nela e um beijo
Nadine: oi meu amorrrrr
Fernanda: e aaaaai amorzão - ri - que que você tá fazendo de bom pra gente ai ?
Nadine: lasanha bem gostosa - riu - viu quem tá ai? - riu
Fernanda: hmmmmm... vi, mais nem falei - ri - e nem quero falar
Nadine: mais eai passou lá?
Fernanda: graças a Deus passei tia, já acertei tudo lá pra começar a faculdade logo
Nadine: ai que bom filha.. sabia que você ia passar
Fernanda: ai que linda tia - ri - agora minha vida vai ser faculdade e trabalho
Nadine: vai estuda mesmo pra abrir um abrigo comigo filha - riu
Fernanda: opa!! parceira com você na hora tia - ri
Nadine: nois que fecha - rimos
Fernanda: ih que isso heim tia, só nas girias - rimos
Nadine: to aprendendo com esses favelado ai - rimos
Fernanda: tudo farofeiro tia - ri - tem que passar mais tempo comigo..
Nadine: tenho mesmo.. vem morar comigo - riu
Fernanda: larga todo mundo ai e vai morar comigo você tia - ri
Nadine: ah se eu pudesse - riu
Fernanda: ih pode tia - ri - o tio me mata se eu te tiro daqui - rimos
Nadine: capaz de ir junto viu.. - riu
Fernanda: vocês dois são bem vindo sempre - riu e o Junior entrou lá
Junior: tá sabendo que a Fernanda burra não passou mae?
Fernanda: cala a boca mlk, já falei pra ela que passei
Nadine: to indo morar com a fernanda filho - riu
Junior: também to mãe
Fernanda: não te chamei, só chamei a tia, sai mlk  - ri
Nadine: perdeu pra mim filho - rimos
Junior: ai que bando de rídicula - riu
Fernanda: dona nadine agora é minha rapá, aceita
Nadine: perdeu duas de uma vez só filho
Fernanda: tadinho vai entra em depressao - ri
Junior: vocês não vivem sem mim - riu
Fernanda: não se ilude juninho - ri e ficamos conversando lá depois a tia fez lá, todo mundo veio na mesa pra almoçar, almoçamos, e depois me despedi deles, e fui pra clinica e o Juninho me levou,
Junior: agora vai ganhar dinheiro pra sustentar nosso time de futebol né ?! - riu
Fernanda: só com seu salario agente sustente o ano todo - ri
Junior: você tem que trabalhar também, mamãe e papai trabalhado fia - rimos
Fernanda: aham, aham. - ri
Junior: to falando serio quero um neymarzinhuh - riu
Fernanda: e eu quero uma fernandinha - rimos
Junior: opa! vamos providenciar os dois - riu  - um dos dois vai tem que nascer - rimos
Fernanda: saaaaaai menino, só depois do casamento
Junior: ih, então vamos treinando vai
Fernanda: ai voce é ridiculo - ri e chegamos lá, de um beijo nele, e entrei, comprimentei o povo lá, e fui pra salinha, falei com o povo e fui logo pra minha sala peguei um jaleco que tinha lá, coloquei, e comecei atender, logo entrou aquela mulher que eu atendi com a criança, e tava ainda pior a criança, meu Deus...
Fernanda: oi, boa tarde - sorri
Luana: doutora você precisa me ajudar, minha filha só tá piorando
Fernanda: aham, eu percebi.. você fez o exame? já tá com o resultado ai?
Luana: sim doutora, tá aqui - me entrego - to muito preocupada, to passando um sufoco com ela
Fernanda: então voce bem sincera com você.. o sintomas dela é de meningite, e tá aqui nesse papel, se isso se confirma ou não..
Luana: é verdade que se ela tiver com isso, eu posso perder minha filha doutora ?
Fernanda: não, é, calma.. vamo ver se realmente ela tá - abri lá o exame e puta que pariu, a menina tava com o treco - é meningite - respirei fundo
Luana: ai doutora, não - os olhos dela começaram a ficar vermelho - não pode ser, eu vou perder a minha filha ? não eu não quero isso, me ajuda doutora pelo amor de Deus
Fernanda: olha calma.. - segurei a mão dele -  meningite tem cura, por mais dificil que seja, ela tem cura, e agente vai lutar pra isso aconteça, pensamento positivo sempre, mesmo que tudo fale ou contrário, esse caso eu tinha que encaminhar pro neuro, mais eu vou te ajudar, eu prometo - apertei a mão dela e olhei pra criança que tava ali tão inocente dormindo feito um anjo..
Luana: eu to com medo doutora, me falaram coisa dessa meningite, não quero que isso aconteça com a minha filha... eu não sei nem como te agradecer, e meu anjo, eu não quero perde-lá
Fernanda: ô, vamos interna ela, urgente, em um Hospital qualquer um que você queira, começar o tratamento desde de agora, porque o caminho só tá a piorar, entrar com antibióticos adequados e principalmente especia lizados o quanto antes pra não piorar a nossa situação, ela vai tem se submete a muitos exames, e um exame principal qual é o nome de meningite que ela ta, e tem umas que antibióticos agente não encontra aqui no Brasil..
Luana: eu não tenho usuficiente dinheiro pra isso doutora.. em qualquer hospital que ela for, você vai acompanha- la ? to confiando em você doutora
Fernanda: ô calma.. vamo fazer assim, eu vou encaminhar ela pro Centro Médico São Camilo, e ela vai dar inicio ao tratamento
Luana: Nao, doutora esse Hospital é particular eu não tenho dinheiro pra isso, só Deus sabe o quanto eu to trabalhando pra poder conseguir essa consulta particular com voce hoje - ela começou a chorar
Fernanda: olha, não se preocupa com isso.. esquece dinheiro, que você vai tem que pagar, esquece, esquece, só confia em mim tá? vou pedir internação dela amanhã, eu vou ligar pra lá e vou deixar tudo certo pra você ir amanhã, e te ligo confirmando o horário..
Luana: doutora não sei nem como te agradecer por tudo que você tá fazendo pela minha filha, eu não sei mesmo...
Fernanda: não precisa agradecer, agora eu vou te dar um antibiotico que eu tenho aqui guardado pra você dar pra ela de uma vez só tá? vou te explicar pra que - pegue o antibiótico que eu tinha e dei pra ela, um dos meus únicos, esse antibiótico é um dos mais caros no Brasil, mais não, eu não vou cobrar dela, conversei muito com ela, ela chorou demais, mais eu estava disposta a ajudar ela, fiquei o dia inteiro com isso na cabeça, apaguei o expediente lá e fui pra salinha..
Lucas: ai fernandinha, capa de revista em
Lais: tá chique heim amiga
Fernanda: que? que revista?
Lucas: tá na sexy fiota
Thais: quem pode pode heim - riu
Tayna: tá mo falação no twitter menina
Fernanda: sai fora, não gosto dessas coisas, não, cade, me da ai - peguei da mão dele lá e eu vi mano que raiva, isso é total invasão de privacidade
Lais: tu não permitiu não menina ???
Tayna: logo estranhei, você em capa de revista, logo você que não gosta
Fernanda: logico que não mano, eu vou processa essa porra, tá vendo eu odeio esses negocios de famoso, é sempre isso que acontece, toma no cú mano.. - que raiva que eu tava - agente não é porra nenhuma e essa merda invade a privacidade da gente desse jeito
Lucas: você é bonita e namorada no Neymar né filha, deve ser por isso
Tayna: tem que processar mesmo fê.. ainda mais na sexy
Vanessa: e bom tu jogar logo porque até o processo rolar
Fernanda: cade a Rose? - era a advogada da clinica
Lais: tá lá em cima.. - peguei minha bolsa e fui lá encima, abri a porta dela sem pedir mesmo k
Fernanda: eai rosinha - ri e sentei la
Rose: você por aqui fernandinha, o que te trás aqui heim ? - riu
Fernanda: essa merda aqui - joguei a revista pra ela ver - quero processar, como é que faz? você vai ser minha advogada - ri
Rose: processo assim é bom e fácil heim.. você não permitiu né ? colocaram sem sua permissão ?
Fernanda: logico que sim.. eu odeio essas coisas
Rose: vou entrar com uma ação contra eles, só entregar na minha mão, que eu resolvo, quando tiver tudo certo pra ir pra juizo ai sim você entra..
Fernanda: entao vai, pode fazer tudo, porque eu quero fude esses filha da puta
Rose: assim que eu gosto - riu - já e nosso isso heim, e a gente ganha em cima deles você sabe né ?
Fernanda: ganha oque, dinheiro?
Rose: isso... e não e pouco, porque tão divulgando uma coisa sem permissão, sendo que você não é famosa, se fosse ai não ganharia tanto assim, mais como não é
Fernanda: nossa isso é otimo Rose, eu posso investir o dinheiro que eu ganhar no tratamento da menina com meningite
Rose: otima iniciativa fê, porque a quantidade de dinheiro que você ganhar, eles pedem também pra doar, mais você que escolhe pra onde, pra que.. mais como você e doutora, investe nos hospitais coisas assim
Fernanda: nossa, otimo.. é isso que eu vou fazer, mais eu vou pegar o dinheiro pra mim, opção minha, e esse dinheiro dar na mão da mulher, nossa, perfeito, você é foda Rose, te amo - ri - ô eu vou ir embora, mais por favor coloca esses idiota no pau mesmo
Rose: vou botar, só confiar, adoro coisa assim - riu - mais sabe que vai da mais falação quando souberem né ?! porque você é namorada do neymar e tem tudo isso
Fernanda: que se dane.. odeio que invadem minha privacidade, é bom pra aprender que depois nenhum deles coloca mais
Rose: então hoje mesmo eu vou lá entrar com o processo
Fernanda: aham, faz isso mesmo - dei um beijo nela e fui descendo, dei tchau lá pro povo, e o Junior tava lá na frente, e entrei lá no carro
Junior: demorou porque?
Fernanda: porque a porra da sexy me colocou como capa.. e fui falar com a advogada da clinica
Junior: O QUE ? você em capa de sexy ?????? já boto essa porra na justiça né ?
Fernanda: a Rose vai fazer tudo que é pra ser feito pra mim.. toma no cú mano, fica invadindo a privacidade da gente desse jeito
Junior: vo por um recado no site depois, o famoso e eu não vocês, primeiro e a rafaela e agora você, se foder mano
Fernanda: não precisa se expor nem colocar recado nenhum, eu mesmo vou fazer esses filha da puta de se fuder
Junior: não vo botar nessa porra, e a rafaela e agora e tu mano.. da raiva dessas porra o famoso sou eu caralho
Fernanda: ja falei que eu coloquei essa merda, tem que colocar da Rafaela
Junior: meu pai não quis, mandei botar, mais não quis.. eu vo falar nesse caralho fernanda, já tá enchendo o saco
Fernanda: eu já vou colocar essa porcaria já meu
Junior: tá mais deixa eu falar também caralho - riu - minhas mulheres pô
Fernanda: mais não precisa você vai se expor atoa
Junior: relaxa fernandinhaaa - riu - quero só ver essas porras se fodendo heim
Fernanda: vão se foder.. vem cá deixa eu te contar, lembra que eu te falei daquela menina que tava com suspeita de meningite ?
Junior: lembro, e ai, era meningite mesmo ? ou não ?
Fernanda: pior que era.. que do da mulher Junior do céu, chorava la pra mim, a mulher não tem dinheiro pra nada, eu mandei interna a criança lá no são camilo.. mesmo ela não tendo dinheiro, e também eu to disposta ajudar
Junior: mais como ce faz isso Fernanda, você vai fazer oque? interno a menina sem a mulher ter dinheiro?
Fernanda: to disposta a ajuda e vou ajudar Júnior, eu prometi pra mulher e vou cumprir, vou da meu jeito mais vou ajudar..
Junior: vai tirar do seu bolso fernanda?
Fernanda: se for preciso vou Júnior
Junior: então todas as crianças que você atender e tiver uns problema desse, você vai fazer isso?
Fernanda: e meu trabalho ajudar essas crianças e uma realização pra mim,Júnior eu gosto de ajudar e vou ajudar.. A Rose falo que vai entrar um dinheiro por causa da revista aí, e com esse dinheiro eu vou ajudar a menina não custa nada pra mim...
Junior: ah você que sabe - agente foi conversando até chegar em na casa dos meus pais lá, estacionou, e descemos lá, comprimentamos o porteiro, e pegamos o elevador, e chegamos lá, abri a porta..
Fernanda: o orgulho da família chegou - ri
Felipe: chego a adotada
Fernanda: cala a boca o idiota
Pedro: eai mlk, quem é essa coisa feia do seu lado?
Junior: nem eu sei tio, subiu ai comigo.. - riu
Joana: nossa Fernanda diserta esse povo, pelo amor
Fernanda: odeio todo mundo mesmo, credo
Felipe: veio falar que não passo lá naquela bagaça, agente já sabia florzinha
Fernanda: ninguém tá falando com voce menino, cala a boca
Pedro: se ela nao passar eu dou nela
Fernanda: coitado, você é outro também pai, sem papo com você
Junior: pior que não passou não tio, burra pra caralho - riu e sentou perto da minha mae
Fernanda: nossa Deus me livre vocês - peguei o papel na minha bolsa e joguei na cara do Felipe
Felipe: que treco é esse aqui maluca?
Fernanda: le idiota
Joana: fala sério fê, passou?
Fernanda: logico né fia
Pedro: ôooooo ai sim hein, orgulho do papai
Junior: bixo falso - rimos
Joana: orgulho meu isso sim..
Pedro: vou falar sério depois com você Fernanda
Fernanda: comigo? fala..
Pedro: depois eu falo com você
Felipe: vixi, bem feito, vai ouvir
Joana: cala a boquinha vai filhinho, que fica melhor
Felipe: não, é só essa coisa vim aqui meu - rimos
Fernanda: sou a preferida meu amor, aceita
Junior: vixi felipinho, se eu fosse você jogava da sacada
Pedro: vamo nois três? eu ajudo - riram
Fernanda: quem vê ATÈ pensa né..
Joana: tudo idiota - riu agente fico conversando lá, ajudei minha mãe faze a janta, jantamos lá, depois assistimos sangue bom, e meu pai me chamou pra conversar no quarto dele, sozinhos ainda, fiquei muito nervosa com medo sei lá..


Com 50 comentários eu já posto o outro capitulo!

46 comentários:

  1. linda a iniciativa da Fê! quero muito mais,seu blog é perfeito,pode indicar o meu? http://meuanjodoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A FÊ É MARAVILHOSA,FALA SÉRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooncordo ela é toda diva :3

      Excluir
    2. sim, mas a Leticia é mais! e continua logo essa maravilha de blog u.u

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;) ta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. fe eh maravilhosa, o pai dela vai falar com ela sobre a revista le???? /aline

    ResponderExcluir
  5. fe eh maravilhosa, o pai dela vai falar com ela sobre a revista le???? /aline

    ResponderExcluir
  6. ai to curiosa agora hein srsrs

    ResponderExcluir
  7. perfeito demais amor!!

    ResponderExcluir
  8. iiii o que sera que o pai dela vai fala ?? Curiosissimaa !!

    ResponderExcluir
  9. Curiosaaaaa Demaaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre <333

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa essa decisão da fê,to amando. Será que o pai dela vai falar da revista? ou é algo mais sério? to nervosa hahahahah

    ResponderExcluir
  12. Linda a iniciativa da fernanda,mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum, só não gostei muito da reação dele quando ela falou

      Excluir
    2. Eu também fiquei surpresa com a reação dele, mas...

      Excluir
  13. noooossa que medo véi, tou com medo do que o pai da Fê quer falar com ela. Aaaai que bom que ela passou... UHUUUUL, continua logo Leti

    ResponderExcluir
  14. nusssssssss, amei esse cap, que lindo ela querendo ajudar a mãe da criança e a criança <3333 to amando!

    ResponderExcluir
  15. Ai que me matar do coração de curiosidade fia? haha, post logo @naizargidiske

    ResponderExcluir
  16. Caralho!!! Você rh top demaiss! Escreve demaisss to amando

    ResponderExcluir
  17. ta te copiando em http://ipromisetoloveyouforevernjr.blogspot.com.br/2013/07/27-capitulo.html

    ResponderExcluir
  18. COMENTEM GENTE,EU QUERO LER O PRÓXIMO CAP KKK

    ResponderExcluir
  19. Um pau bem grande no cu de quem lê e não comenta!

    ResponderExcluir
  20. Continua logo por favor ... Perfeito ta de parabéns amor

    ResponderExcluir
  21. Muito bom. Continua!!!

    ResponderExcluir
  22. NÃO PARA NÃO.. CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  23. ta perfeito, mas eu queria mais partes deles com os amigos sei lá, mais festa, piscina, cinema mas bate papo com os amigos acho que seria legal

    ResponderExcluir
  24. continuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  25. Maravilhoso, Let!! Volto a dizer que quero a viagem do bonde do toiss( junto com a Fefa) pra Floripa!!! bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei esse cap,o ney protegendo a ferpanda e a rafa,amei a fê tá ajudando a menininha muito lindo,o ney num teve uma reação muito legal mais foi perfeito o cap :)

    ResponderExcluir
  27. Li um comentário dizendo que não gostou da reaçao dele quando a Fe disse que ajudaria a mulher, concordo, também não gostei, esperava apoio, compreensão da parte dele ! Mas ok, tirando isso está perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  28. N tem mais perfeito!! De vdd

    ResponderExcluir