sexta-feira, 12 de julho de 2013

• Capítulo 60



acordamos cedo lá por causa da cirurgia, e também que o vôo era bem cedo, acordei ele já tava acordado na cama lá, olhando pro teto..
Júnior: ih acordo é ?! - riu e se viro pra mim rapido
Fernanda: não to dormindo ainda - ri
Júnior: idiota - riu - to acordado a mo tempo já
Fernanda: tá nervoso?
Júnior: to nervoso demais
Fernanda: relaxa amor, é coisa simples.. - dei um beijo na bochecha dele
Junior: mais mesmo, assim.. sei lá, nunca fiz um treco desse
Fernanda: mais vai fazer hoje, não é nada perigoso, é logico que todas cirurgias fornece um risco, mais você tá em boas mãos e vai da tudo certo gatinho - ri
Junior: aham, se Deus quiser.. - sorriu,  ele levantou e foi pro banheiro, eu fiquei mexendo lá no iphone, depois ele saiu, eu entrei, tomei um banho lá e me vesti, fomos descendo lá, tomamos café, e foi saindo, eu o Jota e o tio, entramos no carro, e partimos pra Sampa pra pegar o vôo, não demorou muito chegamos lá, o Junior e o tio entraram pelos fundos e eu o Jota fomos lá pela frente mesmo, fizemos o cheek-in, e entramos lá na sala de embarque, o avião tava quase decolando, tinha chegado atrasados um pouco, fomos direito pra lá, e o avião decolou.. depois de algum tempo chegamos lá no Rio, já tinha um carro esperando, entramos lá, e fomos rumo ao hospital, a mão do Juninho tava suando tadinho, chegamos lá, agente entrou pelos fundos, comprimento todo mundo lá, ele e o tio, e eu o Jota fomos na salinha, aonde eles iriam vir lá esperando o Junior comer lá, e logo eles vieram, e sentaram lá com agente..
Junior: to mo nervoso mano - riu
Neymar: não é nada demais , relaxa
Jota:se você se for saiba que eu te amo muito - rimos
Neymar: ih essa declaração ai - riu
Fernanda: não se brinca com coisa séria ô seu idiota
Jota: toiss sabe que ele vai sair bem dessa, vai acontecer nada demais
Fernanda: cala a boca Jota, desse jeito ele vai pensar que vai correr risco de vida, é a coisa mais simples do mundo essa cirurgia, para de fala bosta
Junior: oh seu otario, a fê já me conto o que vai acontecer e pá, sai dessa
Neymar: ih não deu certo jota..
Jota: toma no cu, isso que da ter namorada médica, não da certo - riu
Junior: vai cuidar de mim, e me acompanhar lá
Neymar: só se for cuidar em casa, porque aqui tem enfermeira - riu
Fernanda: esse menino é burro, parece que não entra na cabeça  - ri
Junior: se eu quiser que ela cuide de mim vai cuidar, ela que não entende
Jota: cara, cala a boca e come, porque depos já era - riu - alias fala tudo que tem pra falar
Fernanda: é mesmo, fala mesmo, que só depois de 10 dias - rimos
Neymar: vixi.. juninho quieto vai ser dificil
Junior: graças a Deus existe celular, amém - riu
Jota: confisca o celular dele - riu
Junior: vo expulsar você daqui e lá de casa não se liga
Jota: não vive sem mim - riu
Neymar: tá muito gay esse jota hoje sei não heim
Fernanda: to achando também tio
Júnior: me amando muito - riu
Jota: sou apaixonado por voce larga a Fernanda e fica comigo neymarzinhu - rimos
Fernanda: sai o menino - ri
Jota: Neymarzinhuhh casa comigo e deixa essa baranga pra lá - rimos
Neymar: se revelando ai oh
Jota: min engravida neymarzinhu
Fernanda: para tá feio, tá escroto - rimos
Jota: uh é recalcada - rimos - chega
Neymar: ai tá quase na hora, vamo se comporta, porque daqui a pouco chega os cara ai, seis vao ver - riu
Junior: isso porque marcaram pras 10h heim, demora do caramba
Fernanda: fica quieto você chego atrasado e tá falando oque aqui.. esse médico do barcelona que tá demorando ta louco
Junior: to nervoso, ansioso, quero operar logo e não chegam
Jota: quando mais tu reclamar mais vai demorar - assim que eles falaram o dotour Edmur entrou lá, e mais um, pera.. eu conheço esse homem
Edmur: eai meu paciente, tá nervoso? - riu
Junior: só um pouquinho - riu
Neymar: não para de falar, que tá nervoso e que fazer logo a cirurgia - rimos
Edmur: ja falei pra ele que é tranquilo - riu - eai minha pediatra preferida - me deu um beijo na testa
Neymar: é adianta ? - riu
Junior: tenho que tá nervoso né ?! nunca fiz, nem sei como é
Edmur: menino não adianta fica nervoso - riu - a namorada ai vai querer entra? - riu
Jota: vai ser dificil separar heim - rimos
Neymar: ela vai, acompanhar a cirugia dele, tem algum problema ?
Fernanda: não tem problema né doutor, porque você me ama - ri
Edmur: só vou deixar porque ela é a pediatra que eu mais gosto de ficar no plantão - rimos
Junior: esse é o médico do Barcelona né ?
xxx: tava esperando alguem falar comigo aqui pô - riu e comprimentamos ele
Edmur: esse aqui é Thales gente, e o médico representante do Barça - riu
Neymar: pronto Juninho, agora a ansiedade vai embora
Jota: vai ficar com medo agora - rimos
Thales: Jogador do barça pode ter medo não hein rapaz - riu e bateu nas costas do Juninho - você não me é estranha - olho pra mim e riu de lado
Edmur: deve tá trabalhado com ela já.. não ?
Junior: a quantidade de medico a fernanda conhece - riu
Fernanda: você também não, mais nunca me lembro de ter ido pra Barcelona não - ri
Thales: eu não sou especificamente de barcelona.. sou professor, será que você já foi aluna minha ? Não perai, você é a Fernandinha.. a pequeninha lá da universidade de Londres, é isso, voce era loirinha antes, ah lembrei - rimos eu fiquei Oo
Junior: mais um professor heim fê - riu - agora tá tudo certo - rimos
Fernanda: nossa verdade, tava me matando de lembrar, você ainda me deu um ponto só porque te corrigi de uma coisa que você tava errado, nossa gente, como esse mundo é pequeno.. - ri
Edmur: no ramo da medicina menor ainda - riu
Junior: que horas vai começar a operção ? - rimos
Neymar: oh o nervoso ai - rimos
Thales: você já comeu oque deram né? é só esperar mais uns minutos pra poder entrar na sala pra aplica anestesia, e agente vai indo lá, e você fica ai, que jajá vão te chamar
Edmur: vou tem que roubar um pouco de vocês aí, a famosa Fernandinha - riu
Junior: oh lá heim - rimos - pode roubar, mais só um pouco heim
Thales: é ciumento então? - rimos
Jota: grude doutor - riram
Neymar: vamos parar de enrolar e deixar eles irem resolver lá - rimos, e o doutor Edmur, me puxou praticamente kk, fomos lá pra sala, lavei as mãos com produtor especializados lá, e coloquei a roupa junto com eles, logico em um banheiro lá e tal, e depois, preparam a sala de cirurgia, e fomos pra lá, só esperar ele chegar lá, ele entrou lá, ele tava super nervoso, ele pegou na minha mão, o anestesista deu a anestesia, ele segurou na minha mão forte e eu fiz carinho na mesma, deu dois minutos pra ela fazer efeito, ele ficou meio mole e logo dormiu! a cirgurgia começou, eu não fiz muita coisa, até porque não sou cirurgiã, fiquei só acompanhando junto com o Thales, era rapida, coisa de uma hora mais ou menos por causa da correção do septo, terminaram lá, levaram ele pra sala de recuperação após anestesia, sai lá, tirei aquela roupa, prendi meu cabelo melhor, e coloquei a minha roupa, e fui saindo lá aonde tava eles..
Neymar: eai como foi lá?
Fernanda: foi um sucessão tio - ri - tá tudo bem, ele tá na sala de recuperação após anestesia, jájá via pro quarto
Neymar: graças a Deus.. daqui a pouco a nadine tá por aqui
Fernanda: liga pra eles lá tio, avisa que já terminou e tal
Neymar: vo ligar, já volto - ele saiu lá
Jota: e aaaaaae doutora - riu
Fernanda: seu amigo é medroso memo né, puta que pariu - ri - até anestesiado fico segurando a minha mão
Jota: pra vocês medicos é tudo facil pra gente não - riu
Fernanda: ah para, seis é medroso demais com isso
Jota: pra quem tá acostumado né, é facil assim - riu
Fernanda: homem é muito frouxo pra sentir dor cara
Jota: falo a machona né, se liga ow - riu
Fernanda: mais que você obvio mano, só ficando com um dorzinha já reclamam
Jota: e o doutor lá deu encima de voce? baixinha de Londres - rimos
Fernanda: vai a merda ow - rimos
Jota: neymarzinhuh quando acordar, vai se a primeira coisa que vai querer saber heim - rimos
Fernanda: não sei qual é o mais
Jota: vo falar que fico dando mole pro medico
Fernanda: cala a boca vai jota, sei que se tá querendo o Juninho
Jota: juninho já e meu, aceita, cê é segunda opção - rimos
Fernanda: vai besta, vai brincando que depois cê gosta da coisa né, se já não gosta - ri
Jota: ih sai fernanda, eu gosto de mulher fia
Fernanda: to estranhando voce
Jota: só não mando você fica de quatro na minha frente porque respeito vc é meu parceiro - riu
Fernanda: porque voce não vai toma no seu cu, rídiculo
Jota: toma eu não gosto, gosto de fazer os outros tomarem - rimos
Fernanda: idiota
Jota: você ?? é memo
Fernanda: você mesmo
Jota: tá abusada hein
Fernanda: to nada
Jota: tá sim, é eu que mando eu sei oque eu falo
Fernanda: só acha que manda né jotinha, só acha - ri e o tio chegou lá
Nadine: elas tão esperando o embarque lá em sampa, pra vir..
Fernanda: nossa, já?
Jota: pensei que eles iriam vir anoite
Fernanda: também pensei - ri
Neymar: elas iriam vir mesmo, mais ai a Nadine quis vir ver ele logo..
Jota: maezinha corujinha - riu
Fernanda: a tia é muito coruja -ri
Neymar: é, e nois, vamos fazer o favor de almoçar né?
Jota: ai cê falou minha lingua seo neima - rimos
Fernanda: vamo lá na cantina, quem sabe não tem uma marmita pros farofeiro - ri
Neymar: ih sai fora, nao sou farofeiro coisa nenhuma.. vocês que são pretos que se entende - riu
Jota: olha o preconceito ai seo neima
Fernanda: preconceito mesmo, tudo farofeiro aqui, sem tirar nem por- riu
Neymar: eu sou de classe fia, nem vem que nao tem - rimos
Fernanda: cê tá maloqueiro em tio.. se comporta seu rapaz - rimos
Neymar: molequeiro com classe - rimos
Jota: tá ousado e alegre - riu
Fernanda: é, o assunto tá bom, mais vamo comer né?
Neymar: também acho, também acho - riu e fomos indo lá na cantina, tinha um restaurante ali dentro pouco chique né, pegamos lá a comida, e sentamos pra comer lá, cada um pago o seu, e depois fomos lá de novo pra salinha aonde agente tava,  o doutor tava lá
Fernanda: ele já foi pro quarto?
Edmur: já sim, ele ainda tá meio digamos bobo -
riu - por causa do efeito da anestesia, que vai passando aos poucos, mais a grande parte do efeito já passou
Nadine: ele nao pode falar mesmo né?
Edmur: não.. 10 dias assim, pode da uma arriscada, mais não forçar, depois de uns 7 dias, a fê sabe como é que é
Fernanda: aham...
Neymar: já pode ver ele?
Edmur: aham, a hora que vocês quiserem.. mais ele ainda tá meio dormindo, ai eu recomendo que entre em dois
Fernanda: pode entra o tio e o Jota..
Jota: nao po, pode ir no meu lugar fê, de boa..
Fernanda: não poxa, eu já vi ele na sala lá, pode ficar de boa.. depois eu entro
Neymar: tem certeza ?
Fernanda: aham.. podem entrar
Edmur: vou chamar a enfermeira pra leva vocês lá, é aqui do ladinho, rapidinho - ele foi lá chamar a mulher, logo ela veio, e levo eles lá pro quarto, e eu fiquei lá na sala, liguei pra minha mãe, fiquei conversando lá com ela, e depois fui tentar ir la pra fora tomar um ar, mais tinha muito fotografo, reporteis, tá louco, nem dei as caras lá e fui indo pela porta dos fundos, ui numa lanchonete que tinha do lado, peguei uma coca lá, sentei no banquinho, fiquei mexendo no celular e fui bebendo, depois, fui lá pra dentro, a tia e a Rafa estavam lá..
Nadine: se tava aonde menina?
Fernanda: tava la fora tomando um ar - ri - vocês entraram pela porta da frente?
Rafa: se arrependemos
Nadine: tá cheio demais, pelo amor..
Fernanda: tá mesmo, eu até evitei sair por lá, por causa disso mesmo
Rafa: e meu pai e o Jota, cade?
Fernanda: eles tão lá dentro com o Juninho
Nadine: mais ele pode falar?
Fernanda: não, mais eles tão lá vendo,e tá demorando mesmo- ri -faz um tempinho que eu já fui pra lá
Rafa: af, meu pai não atende telefone, deve tá no silêncioso, a mesma coisa o Jota, manda esses dois sai logo que agente quer ver - riu
Nadine: se já viu ele fê ?
Fernanda: ele tá bem tia, eu vi até na hora da pós recuperação da anestesia
Rafa: você viu a cirgurgia?
Fernanda: aham, nem acreditei quando o médico representante do Barcelona, era meu professor lá de Londres - ri
Nadine: ô, então ce tava em casa né? - rimos -  doutor Edmur te ama
Fernanda: ama msmo, não sei da onde vem isso - ri
Rafa: vou fazer medicina, por causa da Fernanda.. olha - rimos
Nadine: coitado dos paciente - rimos
Rafa: nossa mae, muito engraçada você - riu
Fernanda: prefiro você jornalista mesmo Rafa
Rafa: fica quieta Fernanda - rimos
Nadine: é melhor você fica quieta rafa - eu e a tia rimos
Rafa: complo ??? que issoooo - rimos e ficamos conversando o tio e o Jota, depois a tia e a Rafa entrou, fiquei conversando com o tio e como Jota, depois elas saíram e falou que ele tava dormindo..
(...)
Passaram-se 10 o Júnior jáse recuperou por completo, e estamos super bem, ela vai ir pro Barcelona no final do mês,  hoje eu vou ter o resultado se eu passei no vestibular, to ansiosa demais, mesmo sabendo que as minhas chances de passar não lá aqueles 99%, to trabalhando bem menos agora, a clinica tá crescendo cada vez mais, médicos vão procurar lá pra alugar lá, mais infelizmente não tem mais salas, tá entrando muito dinheiro, com tudo, são convênios procurando pra fazer parceira, fico feliz por um lado, mais triste por outro porque a clinica não tem toda essa estrutura, mais tá caminhando tudo certo pro meu grande sonho, um HOSPITAL!
Acordei com meu despertador, logo levantei, tava muito ansiosa pra pegar o resultado, tomei meu banho lá,  e sai, me sequei, e enrolei uma na toalha cabeça, e passei meus cremes e meu desodorante, e escovei os dentes, e fui pro quarto, coloquei uma calça, e uma blusinha, e uma sapatilha lá, sequei meu cabelo, coloquei um colarzinho, e uma pulseirinha, e tirei uma foto..
feetorres: Bom dia pra quem tá muito ansiosa igual eu!! haha
               
lovenjr: que lindaaa feeeê!!!
larissaribeiro: toda lindaaaaaaa, que issooo
juliocastanheira: gata pra caralho mano!!
mateusnovaes: eita que neymar é sortudo heim, come bem o mlk
julianamoraes: Ahhhh para de ser linda menina
amoralemdavidanjr: ansiosa pra que?????????
luiza_gama: Saudadesssss muierr!! Aparece aqui em casa..
bielgarcia: com essa ai eu caso na hora
carlosmoreira: vem ser gostosa assim aqui em casa mina pqp!
tudopelonjr: cadê o sorriso lindo heimmmmm
sorriafernada: Boa sorte lá feeeeeeeeefa linda, tomare que você passe!! Estou torcendo por você!!
amornjr: será que é hoje que a fernanda vai saber se passo no vestibular ?
guiguirocha: Gostosinha mano! pqp
danielbarros: já peguei maluco
tevivonjr: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iludido aqui em cima
principenjr: aonde essa menina é bonita ??? ah claro, com o dinheiro q ela tem ela tá FICANDO bonita
uniconjr: alerta de inveja
unidaspelonjr: vai tomar um banho de sal grosso menina @feetorres
fui saindo lá, fiz um misto lá e um suco tomei, e depois escovei os dentes o Junior me mandou uma mensagem no whats falando que tava lá em baixo, tranquei tudo lá, e fui descendo lá, comprimentei  o porteiro,e entrei lá no carro e dei um selinho nele..
Junior: e ai coisa feia, ansiosa ? - riu
Fernanda: coisa feia é você ou - ri - to pra caramba, quero passar muito nesse treco
Junior: você é burrinha, não vai passar - riu - mentira amor, vai sim, só to falando isso porque sou um namorado legal - deu partida
Fernanda: burra é teu cu - ri - to confiante que vo passar, fiz tudo tranquilo lá, eu acho que passo, to em duvida
Junior: se não passa agente termina, porque não quero coisa burra pro meu lado não fia  - riu
Fernanda: você não consegue filhote, me ama muito pra ficar longe de mim... se eu passar vou esfregar na sua cara - ri
Junior: vou da dinheiro pros carinha nao passa você, porque nao merece - riu
Fernanda: oh querendo comprar os outros com dinheiro, que feio... espalho pra imprensa viu - ri
Junior: eu desminto fia, não tem problema.. mais é bom amor, você passar que ai você cuida de você mesmo
Fernanda: nossa você não tava sabendo? fiz especialmente pra cuidar de você coisa linda
Junior: tá me confundindo com você heim pandinha.. aprender a cuidar de si e o melhor a se fazer heim - riu
Fernanda: não mais tenho que cuidar do meu namoradinho também, nada melhor do que a fazer a faculdade pra sua especialidade né meu lindo?
Junior: mais ferpandinha, o unico animal que existe aqui e você, 2 em 1 pandinha e baleinha, ou ona ??? e ainda tem porcona - riu
Fernanda: nossa como você tá engraçado, vou até morrer de rir
Junior: não se vá querida, não se vá - riu
Fernanda: eu sei que você não quer que eu te abandone pois sem mim você fica louco - ri - mais voce que tá me abandonando indo pro Barcelona - ri
Junior: amor.. oh que legal cê canta pra mim assim oh - riu - voltaaaaaaaa logo pra são paulo ou eu vou pra madri - riu - nossa musica vai ser essa
Fernanda: ah bobão, já to cantando já pra você - ri
Junior: e pra cantar mesmo e bem bonitinho.. mais oh, você vai pra lá me visitar né ?!
Fernanda: eu não - ri
Junior: logico que vai, vai passar até um tempo lá com seu amor, duvido se não
Fernanda: sai fora, vai quase morrer de saudade de mim
Junior: vo me matar de tanta saudades
Fernanda: eu sei - ri
Junior: sabe também que é mentira né - riu
Fernanda: só fala isso pra não sair por baixo - riu
Junior: só to falando a verdade.. uh aceita - rimos
Fernanda: que verdade oque menino
Junior: claro que é, aceita menina
Fernanda: aceita oque é mentira meu amor?tá díficil - ri
Junior: que eu vou ficar melhor ainda sem você em barcelona - riu
Fernanda: aé? então nem vem ligando, ai amor to com saudade, igual fez quando tava na concentraçao, idiota
Junior: eu vou sentir saudades amorzinho, você te levar pra lá comigo viu - riu
Fernanda: já to lá, morando com você, casada e com dois filho idiota
Junior: vamos casar claro fia.. vai receber o melhor pedido de casamento que alguém já fez - riu
Fernanda: do jeito que você é, capaz de me pedir em casamento na zona- rimos
Junior: vou te fazer chorar pandinha - riu
Fernanda: agente vai casar é ow? - ri
Junior: claro que vamos, não adianta falar que não, te levo arrastada pra igreja
Fernanda: ai menino, se me faz rir viu - ri
Junior: vamos ter 2 filhos também tá ? ou um time de futebol, o que cê prefere ? - riu
Fernanda: se liga ou, sou mãe parideira não..
Junior: vai parir o neymar fc todo filha - riu
Fernanda: ah to parindo já meu filho
Junior: vai parir todos os neymarzinhuhh - riu e fomos conversando até chegar em frente a faculdade lá, saí, e fui lá dentro, peguei a prova, e fui pegar o cabarito, e fui conferindo as perguntas, e puta que pariu, acertei todas caralho, eu passei, não acredito nisso, Jesus do céu, fui logo dar baixa na minha matrícula, paguei a primeira parcela do mês, e fui lá pro carro..

34 comentários:

  1. UI SOU A PRIMEIRA A COMENTAR HAHAHAHA meu amor ta perfeito assim, ela vai ir com ele ou n?

    ResponderExcluir
  2. Uhhhhhh Neymarzinhuhh fc gostei heein kkkkkkk' continua pfvr

    ResponderExcluir
  3. indica :::: http://vqdcnossoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Peeeeerfect iruuuuuuuul , *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Neymar com medo,jota se declarando kkkkkkkkkkkk amo teu blog!

    ResponderExcluir
  6. acho que ela deveria receber uma proposta ótima pra abrir um hospital la em Barcelona e ir morar lá e ficar melhor pra ela e pro ney

    ResponderExcluir
  7. Cada dia melhor, ai sim! Continua le @naizargidiske

    ResponderExcluir
  8. Você é uma perfeita escritora, na moral! Sou sua fã. Como eu disse anteriormente, eles podiam fazer uma viagenzinha, pra Floripa talvez.. hehehe bjsss

    ResponderExcluir
  9. Continua Hoje Mesmo :/

    ResponderExcluir
  10. oi perfeição ♥_♥ concordo com o anônimo,mais uma viagem só eles dois *-*

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito,acho que eles precisam viajar sim,mas não sozinhos. acho que tinha que ir todo mundo. CONTINUA,PERFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com essa viagem, mas acho que só os dois, ia ser bom!

      Excluir
    2. Eu também acho isso!!

      Excluir
    3. eu acho que eles iam se divertir mais com o bonde junto.

      Excluir
    4. eles tem que curtit um pouco só eles, daqui uns dias ele vai pra barcelona e ela vai ficar

      Excluir
  12. eles podiam ir pra floripa, ou entao, passar uns meses, ela conseguir um lugar pra fazer o hospital

    ResponderExcluir
  13. neymar podia fazer uma surpresa pra ela, mas a coisa mais linda e fofa do mundo, tipo, uma coisa que ela nunca esperasse, num lugar diferente, de um jeito diferente, ai ela aceita, eles vao morar juntos -kelly

    ResponderExcluir
  14. que lindo caraaaaa, ta perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Tá perfeito e eu acho que ela deve passar no minimo 1 semana em Barcelona com o Neymar :)

    ResponderExcluir
  16. acho que ela devia abrir o Hospital em Barcelona haha by:Thais Reis

    ResponderExcluir
  17. Aquele medico do Barcelona podia chama-la pra fazer alguns trabalhos com ele la, palestras, tals...

    ResponderExcluir
  18. amando cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  19. Perfeitooo cada dia mais !!

    ResponderExcluir
  20. M A R A V I L H O S O !!!! continua logo amor pleasee

    ResponderExcluir
  21. esse blog ctz que eh o melhorrrrrr

    ResponderExcluir
  22. já pode continuar amor

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso, do jeitinho que você fizer vai ficar perfeito!!

    ResponderExcluir
  24. qual e o blog que tem uma personagem chama grasi fercondiny ou quase isso??

    ResponderExcluir