domingo, 7 de julho de 2013

• Capítulo 57

Fernanda: é, eu mesmo - eu juro que gelei e veio um frio na barriga do caralho
Junior: orra só assim pra me atender - ele riu com o nariz
Fernanda: ah - ri com o nariz também - que eu me lembre você nunca mais me ligou
Junior: mais e se eu ligasse, você iria atender ? não né?  - riu
Fernanda: uma semana pra cá, ia sim - ri
Junior: aé? porque?
Fernanda: por nada..
Junior: ah.. eai tá tudo bem ?
Fernanda: aham, tudo e com você ?
Junior: não
Fernanda: porque?
Junior: nada.. - riu
Fernanda: você não tá bem e não é nada ?
Junior: é, mais ou menos..
Fernanda: fala vai
Junior: não, to de boa..
Fernanda: af, que chato hein - ri
Junior: chato nada - riu e eu fiquei quieta - eai você tá com raiva ?
Fernanda: de quem, de você?
Junior: é, é..
Fernanda: não, tem coisas que não vale a pena ficar guardando
Junior: ainda mais quando é tudo mentira né?
Fernanda: vai saber né..
Junior: eu sei, você sabe?
Fernanda: que?
Junior: esquece..
Fernanda: é feio começar as coisas e não terminar
Junior: feio é acreditar na mentira
Fernanda: quem garante que é mentira?
Junior: ai vai de você acreditar né
Fernanda: é, deve ser..
Junior: então agente tem que ser amigo pelo menos pô - riu
Fernanda: ah tem? - ri com o nariz
Junior: logico que tem
Jota: AGENTE VAI AI NA SUA CASA - gritou
Fernanda: fazer oque?- gelei
Junior: ué, agente quer visitar nossa amiga
Fernanda: ah, amiga, ta.. - ri
Jota: abre a porta ai então
Fernanda: para de ser otario Jota
Junior: mais nois vai ai memo, de verdade
Fernanda: não tem nada de bom pra vocês aqui - ri
Jota: claro que tem, se não agente não ia
Fernanda: aham
Junior: tamo indo então tá? - riu
Jota: tem que pedir nada pra ela não, nois tem que ir e ja era
Fernanda: ai eu não abro a porta pra vocês e ja era
Junior: não ia fazer isso não
Fernanda: experimenta
Jota: nossa Fernandinha.. você tá radical, agente pode ir ai tomar um café da tarde com você? - rimos
Fernanda: só se vocês trazerem as coisas ai pode
Junior: oloco, não tem nada pra comer ai não ?
Fernanda: não, to pobre
Jota: tá tá, tois é bom AMIGOS - riram - agente vai levar, agora tchau
Fernanda: tchau - ri
Junior: tchau - riu
Jota: tchau - rimos
- fim
eu hein, juro que isso eu não esperava, mais sabe até que não é má ideia eu ser “ amiga “ do Neymar, até porque eu, eu.. ah quer saber mesmo? não sei, mais acho que eles não vou vir, ou vão? também não me importa, ou quer dizer, importa sim, mais não vou ficar com isso na cabeça, fui pra cozinha, e tomei um copo d’água lá , e depois deitei ali no sofá, e fiquei vendo tv, tava quase dormindo de novo com aquele barulhinho de chuva caindo, na verdade não tava com sono, mais a preguiça tava me contagiando, ouvi a campainha tocar, puta que pariu, é ele, quer dizer, eles.. levantei lá meia devagar, cocei a cabeça antes de abrir, mais fui lá e abri, tava ele e o Jota, com umas sacolas na mão
Junior: e ae amiguinha chegamos - riu
Jota: penso que a gente não ia vim né ?
Fernanda: uhum - falei meia assim - entra ai - dei passagem pra eles, o Junior passou e veio aquele cheiro do perfume dele, ai se controla Fernanda
Jota: que bonito seu look do dia heim - riu
Junior: que bagunça heim - riu
Fernanda: pode arrumar pra mim então - fechei a porta e o Jota colocou as sacolas lá no sofá - que que isso?
Jota: nossos mantimentos fia - riu
Fernanda: comida? - ri
Junior: é
Fernanda: no sofá?  vão colocar na cozinha então né cara
Junior: a casa é sua amiguinha
Jota: dela nada é nossa, tá ligado não ? - riu
Fernanda: ja podem colocar lá - apontei e eles colocaram as sacolas lá  - oque vocês trouxe?
Jota: pão - riu
Junior: e um pedaço de bolo que minha mãe fez lá
Jota: e mais uns treco, presunto, queijo, suco ai.. e não lembro mais
Fernanda: tá o bolo da tia é só meu, o resto é de vocês
Junior: quem disse ?? - riu - quem disse que eu vou te dar
Jota: se fufu heim  - riu
Fernanda: até parece, coitado
Jota: êeeeita sofazinho bom em Fernanda - ele deito lá no sofá aonde tava o cobertor
Junior: da espaço ai oh jota - riu - vou ficar em pé não
Jota: olha o tamanho do sofá filho - riu
Fernanda: tá com medo de ficar perto de mim? não mordo - ri e sentei lá
Junior: claro que não - riu - só quero coberto também, porque to com frio
Jota: ihhh tá com medinho é parceiro, tá de sacanagem - rimos
Fernanda: você quer um cobertor? eu busco pra você - ri
Junior: dividi o seu ai comigo, pode não ? - riu
Jota: não tem que perguntar tem que invadir - riu
Fernanda: não, o meu não pode - ri e levantei, peguei uma manta lá, e voltei e joguei encima dele
Junior: poxa heim.. acho que o seu tava mais quentinho assim sabe - rimos
Jota: malandro é malandro, mané é mané - riu
Fernanda: poxa hein, que pena - fiz cara de dó
Junior: mais eu quero essa coberta ai heim - riu e sento perto de mim, puxo meu coberto e riu
Jota: ele é ozado - rimos
Fernanda: você é folgado hein filho, tá na MINHA casa e ainda quer exigir coberta
Junior: tem que da o melhor pros seu amigos, to aceitando uma massagem também - riu
Jota: opa!!!! também quero heim doutora
Fernanda: vocês vem aqui de metido e ainda querem alguma coisa, sá senhora viu
Jota: viemos maravilhar sua tarde querida.. e o vestibular fez lá ?
Junior: vai voltar a estudar amigaaa ? - fez voz de gay e riu
Fernanda: não, ainda não.. é um vestibular, você sabe oque é isso?
Junior: uma prova que tu pra entrar na faculdade, não sou burro
Jota: inteligentinho heim mlk ? - riu
Fernanda: pensei que só sabia jogar bola e da suas fugidinha por ai - ri
Junior: ih que fugidinha ?
Fernanda: as suas ué
Junior: tu tá dizendo de fugidinha em que termo ?
Fernanda: as suas, como você disse você não é burro, só se finge as vezes
Junior: pulada de cerca que tu tá querendo de dizer ? se for, não sou mlk pra ficar fazendo isso
Fernanda: não sei né
Junior: to te falando, ai fica sabendo e fica tudo certo
Fernanda: ou não
Junior: tem que ficar.. não sou tão mlk a ponto de fazer isso
Jota: também acho heeeeeeim - riu
Fernanda: você acha né
Junior: tem que acreditar heim mina, carai - riu - to falando que não sou tão mlk a ponto disso e não sou mesmo
Fernanda: tá bom então filho
Junior: que me da leite o mamãe ? - rimos
Fernanda: não
Jota: UUUUUUUUUUUUUUI - riu
Junior: ui que grossa heim -
riu
Fernanda: grossa nada poxa
Jota: ah perai, deixa eu sair desse clima.. vamo conta a novidade pro Juninho Fernanda
Fernanda: que novidade ?
Jota: que você vai ser veterinária ué - riu
Junior: se gosta desse meio heim fia.. então o vestibular é pra tentar faculdade de veterinaria? é pra cuidar do jotinha ? - riu
Jota: vai ser foder - rimos
Fernanda: pra isso também - ri
Junior: medica particular ai jota - riu
Jota: melhor ela cuida de você, precisa heim
Fernanda: não do Neymar eu não cuido
Junior: vo falar isso pro meu pai heimmmm, ele não vai gostar
Fernanda: conheço dois Neymar
Junior: conheço só um mesmo - riu
Fernanda: e você é oque, antonio ?
Jota: não é não hein, José
Junior: HAHAHA, engraçadinhos vocês ne
Fernanda: somos demais
Junior: deu pra ver mesmo
Jota: patati e patata
Fernanda: você é os dois né? - ri
Jota: você é o patata - riu
Junior: agora vão pro circo, tchau - riu
Fernanda: aqui é nosso circo pô
Junior: circo do solei ? é esse o nome dessa porra eu acho - rimos - oh fernandinha faz brigadeiro pra gente vai
Jota: boaaaa mlk, até que pensa
Fernanda: que brigadeiro oque
Junior: vai a felicidade do mlk, vai - riu - to gravido - rimos
Jota: filho e teu heim fernanda - riram
Fernanda: ou não né
Jota: cheia das indireta em fernandinha, ta doido -riu
Junior: não vai ser mulher pra assumi um filho seu, decepcionado - fingiu chorar e rimos, mlk bobo
Fernanda: vou tem que fazer teste de DNA né, porque..
Junior: vai ficar nessa ??? - ele ficou meio chateado, deu pra ver
Jota: vo cagar e já volto - riu e levanto
Fernanda:to na mesma
Junior: o que eu preciso fazer pra você acreditar em mim ?
Fernanda: nada ué
Junior: então tenta acredita mano.. de verdade eu não te trai, não seria capaz de fazer isso contigo - olho dentro dos meus olhos
Fernanda: é, tá.. você não tem que mais falar nada disso pra mim - desviei o olhar
Junior: eu tenho sim.. vamos ser amigos e não quero que você fique com esse pensamento de mim
Fernanda: vamo sair desse assunto tá
Junior: só se você falar que acredita em mim
Fernanda: vou mentir?
Junior: olha pros meu olhos que você vai saber se eu to mentindo ou não.. você sabe quando eu minto, eu não seria capaz disso fê, de verdade, com outra talvez, mais com você NUNCA eu ia fazer isso
Fernanda: mano, por favor para com esse assunto, eu já esqueci e não quero ficar virando pagina que eu já li, não é porque agente tá conversando de boa que eu acredito e vai tudo bem não cara
Junior: tá bom, mais saiba que eu to sendo sincero com você
Fernanda: aham tá
Junior: vo te pedir uma coisa, pode ? - riu, ele fico meio sem graça
Fernanda: depende.. fala
Junior: um abraço ? pode ? pra eu ver se você me desculpo - riu sem jeito
Fernanda: que? um abraço? é - cocei a cabeça - acho que não precisa - sorri de lado, não, não fernanda
Junior: custa nada, um abraço só ??? precisa sim pô
Fernanda: não, eu não desculpei ninguém, aliás quem sou eu pra desculpar alguém
Junior: me da um abraço, só então ? vai
Fernanda: pra que cara, não precisa, sério - eu já tava ficando mal de novo
Junior: tá bom, já que você não que, não vou insitir
Jota: CHEGUEEEEI, CHEGUEI - riu
Junior: se tá vendo alguem aqui Fernanda?
Fernanda: eu não e você ?
Junior: só to vendo você cara.. engraçado
Jota: quando ele não tá ai me ama até dizer chega ne fernanda ? - riu
Fernanda: ai coitado de você Joclêcio
Junior: trairas - riu
Jota: e o Israel Novaes lá hein Fernanda - riu, e ah esse jota é um fdp
Junior: ihhh agora é israel né ?! entendi, porque não pode ter nenhum contato fisico
Fernanda: é bobo, vou até casar - falei irônica
Junior: opaaaa! já é ?!!!
Jota: pode convidar heim
Fernanda: aham, tão convidados
Junior: dispenso o convite, quero não
Jota: vamo pra comer só, só na hora da festa
Fernanda: vai perde então, mas poxa, tem que ve a trocas de aliança também
Junior: nem pra comer eu quero ir
Jota: errado heim juninho, é noix comendo - rimos
Fernanda: depois pode passar aqui pra pegar o convite tá jotinha, já que o jogador não vai querer ir no meu casamento, fiquei até chateada
Junior: quero ir pra festa só pô, me da o convite
Jota: só vou pra festa também, fia , ah não e na cerimonia também, porque ai quando falar quem tem algo contra fala agora eu se case para sempre, só vai da toiss, tia nadine, rafa, tio neymar, tia jaona, tio pedro, as fãs da fejuada - eu não aguentei e ri
Junior: fejuada é foda heim - gargalho - ai eu tenho que ir pra ver a cena
Jota: eu penso viu caralho - riu
Fernanda: rídiculo - ri
Junior: pode me convidar, que já vi que esse casamento vai ser bom, heim
Fernanda: LOGICO que vai ser bom, minha felicidade pô - queria cutucar mesmo
Junior: vai ser bom na hora do quem tem algo contra.. minhas fejuadas tudo lá - rimos
Jota: tá, ja sabemos que é mentira esse casamento.. agora olha essa chuva mano
Junior: tá foda esse tempo hoje.. não to vendo a chuva não, só escutando o barulho mesmo
Fernanda: tá chovendo pra caralho mesmo - levantei e abri um pouco a janela - tá molhado hoje - rimos
Junior: não besta, tá seco - rimos
Fernanda: vai a merda ow - ri
Jota: vai com ele fernandinha
Junior: vai ser bem vinda
Fernanda: não quero
Junior: não é pra falar se quer ou não, eu carrego  efm
Jota: é isso ai - riu - se liga no insta fernandinha - riu e eu fui la e vi a foto
jotace520:  tá moiado hoje né Fernandinha ??? hahaha #friaca #otoissai #resenhando
                      
tudopelonjr:  hahahahhaah esse cabelo dela
lucasampaio: olha a bunda dessa menina orra
neymarzito: fernanda baixinha bunduda e coxuda
loversnjr: o cabelo da fernandaa sos
meuamonjr: cara, o neymar não tava com o jota ??? cês viram a foto, será que ele ta junto ?
amornjr: não viagem gente.. ele não iria na casa dela
alwaysnjr: corpinho bonitinho o da fê, lindaaaa
bonecafe: amo quando o jota tá com a fê
amormaiornjr: acho que o juninho tá junto gnnnnnnnnnnnnnnt
razaoneymar: “otoissai” neymar tá junto certeza
anjonjr: o junior tá junto sim gente, ele posto quase agora uma foto com o jota
loucaspelonjr:  hahahaha dia da preguiça entaõ ??
rafaellabeckran: vacilões nem chamam pra ir, né ?!!!
marinjrr: o neymar tá junto com o jota sim e junto com a fernanda hahahaha
neyrafab: “ vacilões nem chamam pra ir, né ?!!! “ vacilões neymar e jota, certeza..
lifeneymar: depois desse comentario da rafaela só me da certeza que o neymar tá junto, socorroooooo
porvoceneymar: a fernanda e mo baixinha, q fofa gntttttt hahahahah
luanacastro: fernanda é fofa gente socorrinho hahaha
sorrisodonjr: morrendooooo pq o juninho tá lá, socorrooooooooooooooooooooooo
pinheiroaline: o cabelo da fernanda maravilhoso
Fernanda: quem deixo abrir minha privacidade assim
Jota: ô neymarzito lá - riu - comento fernanda baixinha bunduda e coxuda
Junior: bunduda é heimmmmm - riu - coxuda hm - olho - sem essa calça ai da pra ver
Jota: depois tu da a confirida
Fernanda: nosso mano, vão toma no cu
Junior: quando tiver de shortinho chama pra gente avaliar.. falando nisso desbloqueia lá o instagram
Fernanda: pra que ?
Junior: pra mim curtir umas fotinhos lá pô
Fernanda: sai fora ô, parei até de te seguir, depois até me arrependi - ri
Junior: cê arrependeu eh ??? porque ? - riu - mais eu vejo todas as fotos, porque me marcam no insta lá - riu
Jota: cada vez que tu posta foto, postam lá e ele vê - riu
Fernanda: outro fã meu.. vou até desbloquear e te segui, só pra dar uma moralzinha - ri - mais se tiver fotos desagraveis, dou unff de novo
Junior: eu que vo te da uma moral, curtindo todas as suas fotos recentes viu - riu
Fernanda: nossa fiote, nem precisa - ri
Junior: já desbloqueou ? pra eu te seguir ?
Fernanda: aham, ja
Junior: njunior11 começou a seguir você - rimos
Fernanda: to seguindo também - ri
Jota: to  me sentindo excluido aqui heim
Fernanda: oo jotinha - abracei ele de lado
Junior: pode me abraçar também, eu deixo - riu
Jota: isso fernandinha, abraça seu irmão e deixa o otário ai  - riu
Fernanda: vamo toma café? vamo - fomos indo lá pra cozinha,arrumamos lá a mesa, e sentamos e começamos a comer la..
Junior: ai ferpandinha, vou até te chamar no whats
Fernanda: pra ?
Junior: tudo se pergunta pra que, menina curiosa
Fernanda: vou te mandar um coração partido
Jota: isso é indireta hein
Fernanda: indireta o caralho oô
Junior: chamei ô - respondi ele e ele respondeu lá
Fernanda: nossa, você é muito idiota sério mesmo, tá pra nascer mais idiota
Jota: que amor
Fernanda: não tem amor
Junior: ah tem, tem sim - ele falou engraçado e agente riu
Fernanda: besta cara, besta.. vou até postar
Junior: posta oque?
Fernanda: não interessa
feetorres: Kkkkkkkk
                         
juliagomes: que maneirooo
loucaspelonjr: esse povo é criativo
njralways: foi o Junior que mando certeza
doidaspelonjr: será que foi o neymar ???
luizaazevedo: nossa que maneirinho, topzinho
razaoneymar: mano com certeza foi o juninho.. ele acabo de seguir ela, e esse bangui de coração partido
brightneymar: aaaaaaaa krl, o juninho seguiu a fê, amoooooooo
andressanogueira: isso é tudo combinado, ctzzzzz
fcamormaiornjr: que amor genteeee
torcidafe_ju: Ahhh não acredito.. Neymar segue ela e agora esse whats, morrendo de curiosidade!!!
jotace520: fejuadas pira
ganguenjr: não entendi o comentário do jota
sorriafernanda: To pirando aqui hahahhaah @torcidafe_ju olha o comentário do jotaaaaa!!
coracaonjr: genteeee fejuadas não é por causa de feju ???  
weloveneymar: gnt esse comentário do jota só me da certeza disso, q eles tão de boa
loversnjr: o neymar curtiuuuu
Fernanda: para de ficar curtindo minhas fotos porque se não voce ja sabe né
Junior: eu curto se eu quiser - ri - gosto de vê elas louquinhas assim, por isso que curto mesmo
Jota: gosta de causar
Fernanda: sai fora, não nas minhas fotos
Junior: nas suas e a que mais da polemica fia - agente terminou de tomar café, e ficamos mais um pouco conversando, o Jota recebeu um whats la
Jota: ow mano, vou tem que sair rapidinho
Junior: tá louco, eu vou embora como, de jegue ?
Jota: alguém vem te buscar.. ou eu mesmo, mais tenho que ir, e meu caminho é outro, é rapidão alias eu vou pra buscar você
Junior: aonde se vai mano ?
Jota: num treco ali, e já volto já, cuidado com meu irmão hein fernandinha - riu, me deu dois beijos, um tapa na cabeça do juninho e foi saindo
Junior: jota vacilão mané - riu
Fernanda: é, é mesmo
Junior: tem problema, eu fica aqui mais um pouco não né  - riu
Fernanda: você sabe que não
Junior: sei lá né ?! - riu - só vo esperar a chuva diminuir um pouco
Fernanda: ah e você vai do que? de apé ?
Junior: ai eu me viro - riu - taxi, ligo lá pra casa, relaxa
Fernanda: você é surdo? voce não ouviu o Jota que ele vai te pegar aqui daqui a pouco? - ri
Junior: esse e caozeiro, até parece que não conhece
Fernanda: é nada - ri
Junior: atá parece - riu - mais eu me viro de boa.. enquanto isso você se aproveita da minha maravilhosa companhia - rimos
Fernanda:  quem vê até pensa né - riu
Junior: é pra pensa mesmo, é é verdade - riu
Fernanda: tem companhia melhores heim - ri
Junior: vai atrás entao
Fernanda: não poxa
Junior: é assim que eu gosto, heim
Fernanda: se não tem que gosta de nada não ow - ri
Junior: claro que tenho, se liga novinha - riu
Fernanda: voce acha que tem.. mais ô, vou assistir um filme você quer também?- ri
Junior: vai fazer brigadeiro ?? dividir coberto comigo ??? vai ficar me fazendo cafuné ? - riu
Fernanda: nossa, tá atropelando tudo hein - ri
Junior: vai ou não, ai a gente assiste um filmezinho
Fernanda: eu te convidei filho, se você quiser, eu assisto sozinha - ri
Junior: não - riu - anda vai fazer ou não ?
Fernanda: eu vou fazer pipoca, você quer? - ri
Junior: eu quero, pipoca e brigadeiro, faz esse agrado vai
Fernanda: brigadeiro na minha casa não existe rapaz - ri
Junior: e mo gordinha, claro que deve existir - riu
Fernanda: gordinha teu cu
Junior: gordinha memo - riu - mais é gostosinha até
Fernanda: sai fora com essas ousadia ou - fui indo pra cozinha
Junior: ousadia e alegria sempre.. opa e tu é também heim
Fernanda: não to com isso pro teu lado
Junior: não é ?! - riu - mais vamos ousar juntos - riu
Fernanda: sai ow
Junior: vem que vem fernadinha, que o ousado te que - riu - parei
Fernanda: bom mesmo, se não daqui a pouco te mando ir embora da minha casa - ri e comecei a fazer a pipoca lá
Junior: tchau viu, eu to indo já.. nessa chuva memo - riu baixo
Fernanda: tá, tu fingi que vai e eu fingo que acredito, ta bom?- ri
Junior: tchau - escutei a porta abri e fechar, não ele não foi, terminei lá rapidão, e fui pra sala,  ele tava deitadão lá no sofá e o filme tava pausado - olá, querida - riu
Fernanda: você é muito troxa cara - ri
Junior: penso que eu ia né ?! - riu
Fernanda: não eu te conheço - sentei lá
Junior: deita aqui - bateu do lado dele - pra eu poder pegar pipoca
Fernanda: mentira, você quer ficar perto de mim mesmo - sentei perto dele lá
Junior: não se iludei - riu - e pra deitar, e mais perto fia
Fernanda: não, assim tá bom.. - ri - quem deixo você escolher o filme?
Junior: eu memo... ninguém precisa deixar não, então eu chego - ele chego mais pra perto
Fernanda: que desculpinha hein.. da play ai entao
Junior: da pipoca aqui na minha boquinha - riu e aperto lá o play
Fernanda: ja dei já coisa linda - coloquei o pote no colo dele
Junior: eu do na sua - riu e foi enfiando uma pipoca atrás da outr na minha boca e rindo
Fernanda: e eu vou ficar tudo na sua guela idiota - rimos e a pipoca que ele enfio caiu tudo
Junior: desperdiçando comida, não pode
Fernanda: bem eu mesmo né
Junior: você, que cuspiu tudo, vamo catar
Fernanda: e enfia na sua boca todas tá ?
Junior: pode por - abriu a boca - fica a vontade
Fernanda: tao babadas - ri - eu vou colocar mesmo
Junior: bota e me beija também - riu
Fernanda: da licença que eu vou ver o filme.       
Junior: me da pipoca na boquinha vai
Fernanda: para de graça mano
Júnior: to brincando viu, fica de boa
Fernanda: aham
Júnior: mais se quiser fica a vontade
Fernanda: não, obrigado
Júnior: pode vim que eu sei que tu quer
Fernanda: que quero oque, se eu quisesse já tinha ido faz tempo, porque oportunidade nao faltou.
Junior: opa! Desculpa aí então viu
Fernanda: uhum
Junior: vo te jogar água, ta muito seca - riu
Fernanda: melhor voce assistir e ficar bem quietinho
Junior: quer me expulsar daqui também ?
Fernanda: não é pra tanto
Junior: ta ficando seca e grossa hein
Fernanda: uhum, agora assite - ele riu e ficamos assistindo lá o filme, era mor chato, e capotei em pé mesmo, acordei com o Junior com a cabeça deitada no meu ombro, e com a mão na minha pena e ele tava dormindo também, com toda certeza, tava caindo um chuvarel do caralho, fui saindo devagar, e levanto assustado
Junior: caralho que chuva e essa.. Tenho que ir embora logo
Fernanda: nada ver se ir embora nessa chuva né meu? se viu que horas são?
Junior: são que hora? Sem problemas pó da nada nao
Fernanda: não você não vai embora
Júnior: porque nao pó??? vo de boa
Fernanda: porque não cara, são quase uma hora da manha, e olha a chuva que tá
Júnior: nada haver eu ficar aqui pô, ta de boa, chegar em casa eu ligo pra voce
Fernanda: é nao tem nada aver mesmo.. mais se vai fica
Júnior:  quem disse hein ??? Vo nada - riu - ta preocupada e ???
Fernanda: eu não.. mais, mais.. ah sei lá
Junior: eu sei me cuidar vo chegar de boa - a chuva aumento
Fernanda: voce é cabeça dura hein meu.. olha a chuva, não vou te agarrar no meio da noite não
Junior: tenho medo sabe lá hein.. So vo ficar porque nao to de carro, porque se eu tivesse ja tinha ido
Fernanda: depois você pega né o coxao ali na dispensa? tem um de casal lá
Junior: vo dormir na tua cama nao pode?? vai me fazer dormir num colchaozinho no chão tendo uma cama de casal que vo nem ocupa o espaço todo - riu
Fernanda: amigo não dorme comigo - ri
Junior: mais eu voce deixa amiguinha, nao vou pra cima de voce, a nao ser que voce queira
Fernanda: não, voce nao vai e nem eu quero - ri e abri a cortina lá da sacada, e a porta, e fui lá na varanda, tava chovendo muito mesmo, sentei no sofá que tinha la, e ele veio atrás..
Junior: caralho tá chovendo muito mesmo
Fernanda: e voce querendo ir embora nessa chuva, ape ainda ne, porque era o único transporte pra voce
Junior: coitada - riu - qualquer um que da carona pro Neymar aqui fia - ele sentou BEM perto de mim
Fernanda: tanto lugar pra sentar hein.. Hahahaha te desejo boa sorte então, porque essa hora nessa chuva, nao passa ninguém
Junior: não eu fico por aqui mesmo, melhor - riu e levantou e foi até a sacada lá e olhou pra baixo  
Fernanda: melhor nesmo.. que se jogar dai nao ? - ri
Junior: não po, voce ia sofrer muito..
Fernanda: piada? - gargalhei - suas fãs e sua família que iria sofre eu nao - ri
Junior: você também cara, assume ai para de frescura
Fernanda: ih que frescura menino, desencana - ri
Junior: o Fernanda.. agora vamo conversar sério mesmo - ele sentou de frente pra mim e me olhou


GEEEEEEEENTE EU SOU FEJUADA E VOCÊS????????HAHAHAHS SOCORRO

72 comentários:

  1. crrrrrrrrrrrrrl perfeito mano

    continuaaaaaaaaaaa logo , sou FEJUADA numero 1 rsrs

    eu so acho q ela devia ir fazer sla uma facul ou trabalhar em barcelona

    ResponderExcluir
  2. esse capítulo tá apaixonante ♥_♥

    ResponderExcluir
  3. EU SOU FEJUADA PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥

    ResponderExcluir
  4. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJA ELA NEYMARRRRRRR ; SOU FEIJOADA TAMBÉM,SEMPRE SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH "beija ela neymar" #apoiada

      Excluir
  5. Meeu mt booom Parabens ,to dioda q eles voltem logo >.<
    @bastoslucimara

    ResponderExcluir
  6. Fejuada é demais hahahahhahahahahahahahahhaha ta perfeito mano

    ResponderExcluir
  7. Ah esse capitulo ficou mt fofo, continua com os dois nesse clima
    Nicolle

    ResponderExcluir
  8. eu quero logo FEJUADA , faz eles voltarem no proximoo !

    ResponderExcluir
  9. Su fejuada pra sempreeeeee!!!!! Paro na melhor parte !! Ta muitoooooooo tooooop

    ResponderExcluir
  10. nossa ninfetinha que topppppppp continua kkkkkk sou feju da vida real pra sempre by: @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  11. ta muito bom, quero maaaaaaaais logo, to viciada

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! SOU FEJUADA PRA SEMPREEEEEEE!!! QUERO MAIXXX

    ResponderExcluir
  13. Fejuada forever hahahaha. Ta muito top.
    Ela bem que podia ceder um pouco e acreditar nele né, aí eles começavam a ficar sem compromisso e tal, slá, só uma ideia. Continuaa.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  14. FEJUADA PRA SEMPREEEE HAHAHAHA, CONTINUA. ACHO QUE ELES DEVIAM SE BEIJAR E ROLAR LÁ, MINHA OPINIÃO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. Socorro que cap perfeito, amei demais perfeição hahaha..
    Quero FEJUADA, pqp a cada cap você me surpreende, eles tem que voltar ou pelo menos ficar kkkkkk
    Continuuuua, você è a melhor u.u

    ResponderExcluir
  16. porra na melhor parte você para? sacanagem ne?

    ResponderExcluir
  17. Para na melhor parte, me decepcionou kkkk' EU SOU FEJUADAAAAAAAAA SEMPRE HEIN

    ResponderExcluir
  18. esse capitulo esta apaixonante, viciante, ta maravilhoso ❤❤❤ fejuada pra sempre

    ResponderExcluir
  19. que perfeitoooooooooooo, sou fejuada também kkk

    ResponderExcluir
  20. Fejuada sempre!! Continua lele, ta ótimo e apaixonante' @naizargidiske

    ResponderExcluir
  21. Hahahah, fejuada!!!! Continua, bjss @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  22. Ri muito nesse cap !! Hahhahahahahha ele e rla faz im casal perfeito eu sou feijoada hahhahahhah maixxxx gata

    ResponderExcluir
  23. voccê sim sabe escrever blog , por que tem umas que ninguém merece

    ResponderExcluir
  24. faz rolar alguma coisa mais intima

    ResponderExcluir
  25. gente do céu tô apaixonada, volta logoooooooo os dois

    ResponderExcluir
  26. mais cap com a rafa pfvr

    ResponderExcluir
  27. fejuada forever, meu faz eles voltarem, quero eles de volta

    ResponderExcluir
  28. bem que a fe podia engravidar e dps perder o filho, seria um choque

    ResponderExcluir
  29. FEJUADA PRA SEMPREEEEEE E O JUNIOR NÃO PODE PERDER ESSA CHANCE
    @iloverafa_fee

    ResponderExcluir
  30. SOU FEJUADA FOREVERRRRRRR, pfvr eles tem que conversarrr, e ela acreditar nele, e nem precisam voltar, mas ela tem que acreditar ele, hahaha perfeitoooo

    ResponderExcluir
  31. #beijaElaNeymar #Fejuadaa ! haaha;

    ResponderExcluir
  32. Fejuadaaaaaaaaa \o/
    perfeito sem maisss

    ResponderExcluir
  33. continua muito perfeito

    ResponderExcluir
  34. pqp,que perfeito mano. Na melhor parte? como faz pra controlar minha curiosidade? hahahaha Fejuada pra sempre rs ♥

    ResponderExcluir
  35. Fejuada forever haha eles tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  36. Tem que acontecer algo nessa noiteeeee! #BeijaElaNeymar HAHAHAHAH mais leticiaaaaaaaaa, pfv!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaahhhh que top ! Sou FEJUADA com muito orgulho hahahaha ! Faz eles ficarem essa noite, mesmo que não seja já definitivo...

    ResponderExcluir
  38. Ai Deus do céu, Neymar não pode perder essa chance. #TemQuePartirPraCima kkkk
    Continua logo se não eu vou morrer de curiosidade.

    ResponderExcluir
  39. FEJUADAAAAA PRA SEMPREEEEEE ! O NEYMAR TEM QUE TASCAR UM BEIJO NELA, ELES TEM QUE FICAAAAAAR JUNTO, NAO AGUENTOMAIS VER ELES SEPARADOS. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  40. http://caioc3fanaticas.blogspot.com.br/ Blog Da fã do Caio Castros Perfeitoo

    ResponderExcluir
  41. Hhahhahaha já li e reli varias vezes quero maixxx feijoada aquiii !!! Eles poderiam voltar maixx nada sério

    ResponderExcluir
  42. #beijaElaNeymar , continua gatona ta perfeito assim !!!

    ResponderExcluir
  43. continua logo pelo amor de Deeeeeeuuuuuuuuus !

    ResponderExcluir
  44. parte pra ousadia mlk juninho hahahaha

    ResponderExcluir
  45. Ta muito boooom, acho que eles tem que voltar nn como antes mas com calma só ficando e tals

    ResponderExcluir
  46. Como ta chovendo muito, poderia faltar energia.
    Continua!

    ResponderExcluir
  47. apx por esse capítulo, muito engraçado, socorrooooooo! #EuSouFejuada

    ResponderExcluir
  48. Amei o cap ta muito perfeito quero logo fejuada novamente.
    @loli_rocha

    ResponderExcluir
  49. Ta muito boooom, acho que eles tem que voltar nn como antes mas com calma só ficando e tals²

    ResponderExcluir
  50. Posta mais Leti, como sempre seu BLOG perfeito demais *-* seilá acho que eles devem voltar logo, por mais que eu queria ver ela e o Israel juntos nem que seja por uma noite... Mais já que tá nesse clima volta logo FEJUada kkk

    ResponderExcluir
  51. Nao sou fejuada na real,mas no blog eu sou sim

    ResponderExcluir
  52. #CuriosidadeExalando #PostaSeNaoEuMorro #FejuadaForever

    ResponderExcluir
  53. eu entro aqui há cada 5 minutos pra ver se tem capítulo novo hahaha

    ResponderExcluir
  54. Eu tmb kkkkkkkkkkkkk POSTAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO E FAAZ ELESSS VOLTA A FICA PELO MENOOOOS

    ResponderExcluir
  55. SOOOOOOOOOOOOOS POSTA PELO AMOOOR DE DEUUUUUUUUUS VOOOU MORRER SEEEEEM UM CAPITULOOO NOVOOOOO PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOO INFARTAAAAAAAAA POSTA PF PF PF PF PF SOOOU FEJUADAAA PRA SEMPREEE POSTAAA POSTAAAA POSTAAA.... ok pareei

    ResponderExcluir
  56. FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA FEJUADAAA SEMPREEEEEE!!!!!!!!! AGORA POSTA !!!!!

    ResponderExcluir
  57. TE DOU UM F DE DOU UM E TE DOU UM J TE DOU UM U TE DOU UM A TE DOU UM D TE DOU UM A.... VAAAAAI FEJUADAAAA !!! POSTAAAAAAAAAAA SUA FIC TA MUITO MUITO BOA MESMO UMA DAS MELHORES QUE LEIO, FICO ENTRANDO DE UM EM UM MINUTO PRA VER SE VC POSTO!! A FEE TEM QUE "DESCUPAR" ELE E ELE VOLTAREN COMO NO COMOÇO SÓ FICANDOOO...... COMTIIIINUUUUAAA

    ResponderExcluir
  58. Estoy aqui :::::::::: de 5 em 5 minutos pra ver se tu postou

    ResponderExcluir
  59. Nossa como vs tem esse poder de dazer nos viciarmos na tua fic ?! Faz acabar a luz ela ficar com medo e agarrar ele ai acontece e depois ela nem saber como olhar na cara dele

    ResponderExcluir
  60. Pooooooooooooooooooooooooooosta loooooooooooooogo , u.ú




    Vaaaaaaaaaaaaaaai FEIJUADA iruuuul *-*

    ResponderExcluir
  61. to agoniada e curiosaaa


    postaaaa logo , FEJUAAAAAAAAADA

    ResponderExcluir