quinta-feira, 4 de julho de 2013

• Capítulo 54



Fernanda: não postei nenhuma foto no insta hoje que milagre - ri
Luiza: eu também não, desde ontem
Giovanna: eu postei, já duas - riu fomos indo conversando até chegar quase enfrente lá, o Caio tava num lugar reservado lá que não tinha muita gente, e agente foi pra la perto dele
Caio: oloco, só os top hein - riu e me deu dois beijinhos e fez isso lá com a Lu e a Gi e tocou na mão do Arthur
Giovanna: nostalgia já da gente junto - riu
Caio: tá bem em parceirinho, só com mina gata o dia todo - riu
Arthur: e com mina chata também, porque puta que pariu - rimos
Fernanda: tá pra nascer mais fã que você Arthur.. sério mesmo, não aguento mais ele Caio
Luiza: pior que não para de falar meu
Giovanna: olha quem tá falando, quem não cala a boca - rimos
Caio: já vi que o que tá tendo é vocês se amando - riu
Fernanda: hahahah amor por parte desse menino ai né
Arthur: você e a que mais me ama fernandinha, e sabe disso
Giovanna: tá lotado já isso aqui - disse olhando pra fora lá
Caio: vamo tira uma foto aqui vai, pra noix entra - riu - tira pra noix luizinha
Luiza: claro - pego o iPhone dele lá e tirou  pra gente
Caio: vo posta
Arthur: marca nois - riu
Giovanna: já posto muso ? anda - rimos
Caio: pronto, pronto - riu
caioc3: Vai Brasillll! O Maraca é nosso ! #pracimadeles #vaibrasil @_gilancelotti @aguiararthur @feetorres
                   
fclovenjr: socorro a fê tá no maraca
caiomeubb: caio deixa de ser gostoso
fcnovinhasdonjr: primeira vez que veijo a fê indo pro jogo sem uma blusa do brasil
torcidafe_ju: Fêeeeeeeeee e Caio socorrooooooo
tudopelagilance: gi e arthur, minhas vidasssss!!
amormaiornjr: imagina encontrar eles no maraca
fcgioearthur: Gi e Arthur mano que perfeitos
caiomeumuso: Esse meu caio é maravilhoso
arthurminhavida: bléh giovanna com o MEU arthur
larissamelking: cadê a blusa do brasil desse povo ????
loucaspelonjr: Lindos, maravilhosos, socorro
sorriafernanda: cadê o sorriso dona fernanda ????????? Lindos
amoralemdavidanjr: Fernandaaaaaaaaaaaaaa perfeita!!!
biancabin: caio seu gostosoooo
meu celular começou a tocar lá, olhei era a Rafa..
Fernanda: gente, perai rapidão - sai um pouco de perto lá e atendi -
- íncio
fernanda: oi Rafaa
Rafa: Fê você vai vir pro jogo não vai ?
Fernanda: aham, to entrando já.. porque ?
Rafa: o big vai te busca ai tá ?
Fernanda: Pra que ?
Rafa: pra você vir aqui com agente ué
Fernanda: não Rafa, sério mesmo.. eu vou ficar com o povo lá no camarote normal mesmo
Rafa: ah mentira Fernanda, não acredito que você vai fazer isso, você sabe que o Junior coloca seu nome na lista
Fernanda: não Rafa, eu vou ficar com eles.. e a giovanna me chamou também, e não tem logica eu ir ai no camarote dele
Rafa: perai..
Neymar: dona Fernanda - riu
Fernanda: eai tio - ri
Neymar: que história e essa que não vai vim ficar com a gente heim..
Fernanda: não tio nada avêr eu ir, eu vou ficar com o povo que eu to aqui
Neymar: claro que tem fernanda, não é porque você não tá mais com o Juninho que tem que se distância da gente.. tá todo mundo aqui, querendo que você venha
Fernanda: não é distanciar de vocês, mais esse camarote é do Neymar, não tem cabimento eu ir sério mesmo, vou ficar por lá mesmo
Neymar: o camarote e dos jogadores e to chamando você pra vim.. vem Fernanda, não tem porque você não vir, vem torce com agente - riu
Fernanda: não tio, sério mesmo, desculpa.. mais eu não vo me sentir bem, eu vou torce muito por lá pode ter certeza
Neymar: pô fê.. a Nadine também queria tanto que você viesse ficar aqui com a gente, mais tá bom então, mais depois do jogo vai jantar com a gente então tá ?
Fernanda: oque? junto como Neymar?
Neymar: claro né, junto comigo fê - riu
Fernanda: af tio - ri- to falando com do seu filho
Neymar: não vem ao caso.. você vai jantar com a gente e fim
Fernanda: não tio, eu não vo não - riu - um dia eu eu vo lá te busca pra janta - riu
Neymar: tá abandonando mesmo em, que isso..
Fernanda: não to nada tio - ri
Gui: VEM LOGO PORRA - riu
Gil: vem matar a saudades fernandinha - riu
Jota: VACILOOOOOOOOOOO HEIM FERNANDINHA
Neymar: tá vendo filha, ai - riu
Fernanda: fala pro jota que eu amo ele - ri
Jota: só quero papo cê tu vim pra cá heim - riu
Fernanda: se eu ficar mais um pouco nesse celular, nem nesse estadio eu entro - ri
Neymar: se tivesse com a gente já estava aqui dentro - riu
Fernanda: tchau vai tio - ri
Neymar: nossa é assim ? - riu - vai lá filha, cuidado ai heim
Fernanda: pode deixa tio, beijo
Neymar: beijo
- fim
Caio: não larga esse telefone ai heim porra
Giovanna: de peguete fernanda ? - riram
Fernanda: aham, meu amor querendo saber aonde eu tava
Caio: tá me traindo ? - riu
Luiza: qual deles ? - riu
Giovanna: já tá assim, intima do israel, até numero - rimos
Fernanda: vou casar com ele semana que vem
Arthur: e vai morar na puta que pariu também fia ? - rimos
Caio: cadê minha permissão ? - riu
Fernanda: vou morar lá pra Paris, NY, Londres.. por ai - ri e fomos entrando lá
Luiza: quero ser madrinha, porfavor
Giovanna: ela não, eu que sou amiga a mais tempo
Fernanda: não vai ter madrinha gente, casamento não é aberto pra convidados - ri e sentamos lá
Giovanna: é isso ai heim, que amiga - rimos
Arthur: dou um mês pra ele da um chute na bunda dela - riu
Luiza: não deixava fernandinha
Fernanda: arthur cala a boca vai, cala a boca que se fica menos chato
Caio: ih oh o abuso da menina - rimos
Arthur: não to afim heim - rimos
Luiza: que coisa criança - riu
Fernanda: arthur duvido você se jogar daqui ô, vai cair lá no campo vai
Arthur: fica duvidando fia - riu
Giovanna: fernanda, não tenta matar meu amor se não cabo amizade - rimos
Luiza: oh o namorado vem em primeiro lugar é ?! - riu
Caio: os amigos que tem que vim em primeiro lugar fias - rimos
Fernanda: vai arthur, vai eu duvido.. ia ser super irado você cai ai e bate a cabeça  e morre de uma vez
Arthur: eu sei que se acontecesse isso você ia chorar
Caio: oh a ideia da menina - riu
Luiza: amei, boa.. bom que não fala mais nada
Fernanda: melhor ideia não poderia existir
Giovanna: só porque são encalhadas querem roubar meu namorado - riu
Caio: chora não musa - rimos
Luiza: encalhada por que queremos
Fernanda: já falei que eu não
Arthur: tá sozinha porque é chata memo
Fernanda: cala a boca moleque chato
Arthur: também te amo viu - rimos
Caio: não deixava se declarar pra ela musa - riu
Luiza: assumindo o amor por você fê  - ficamos conversando lá, a ivete chegou lá pra cantar, pulamos bastante, até chegar a hora do jogo, minha barriga gelou, aquele frio na barriga, mais não demonstrei, a seleção entrou no campo e ele, ah ele tava lindo.. o jogo começou, não deu tempo nem de agente respirar, e porra era gol do Fred, gritamos bastante lá, se abraçamos, continuamos vendo o jogo, o Brasil sempre atacando,  eu apareci no telão, não sabia aonde enfiar a minha cara, eu vi que o Junior olhou mais saiu rapido, o jogo continuo normal quando..
Fernanda:GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAA
Arthur: CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAAAAAAAAAALHOOOO - a torcida foi a loucura e eu gritava que nem louca
Fernanda: SABIAAAAAAAAAAAAA QUE ELE IA DEIXAAAAAAAAAAR O DELE SABIAAAAAA - eu não me controlava, eu gritava, e pulava que nem louca, vontade de gritar um te amo bem alto pra ele é oque não faltava, ORGULHO DESSE MOLEQUE!!! ele se jogou no meio da torcida, todo maravilhoso, gol lindo, depois o jogo continuo normal, deu intervalo do jogo, agente fico conversando lá, Agente fico conversando lá, logo os times voltaram, e começou o segundo tempo, como foi da primeira vez, GOL DO FRED de novo, vibramos pra caramba,  depois o jogo continuo, Brasil tava jogando demais sem dar chances pra Espanha, resumindo: È TUDO NOSSO! E acabo o jogo, começamos a gritar com a torcida, o bestão do Arthur chorou, meus olhos foram diretamente pro Neymar, ele tava com o sorriso de orelha a orelha foi comemora no camarote aonde tava os meninos, ele sorria, depois eles começaram a receber os prêmios, ele ganhou a chuteira de bronze e a bola de ouro, juro que a minha vontade de abraçar ele era imensa, ficamos mais um pouco lá, quando eu vi eu tava no telão, de novo, puta que pariu que vergonha, o Junior olhou na hora, e sai, graças a Deus, tava quase cobrindo meu rosto, e ele ficou procurando alguma coisa pela torcida, depois agente foi saindo lá,e porra, é o ultimo jogo dele aqui no Brasil, quando ele vai? Bom isso eu não sabia, mais aquele vazio e aquele lugar oco dentro de mim voltou, aquela vontade de não falar com ninguém e de não ver ninguém voltou tudo, eu não posso me sentir assim de novo, não posso, eu tenho que desapegar, fomos andando pra fora do estádio comemorando, chegamos lá, tava lotado mesmo lá pra fora, entramos no carro e fomos conversando..
Arthur: que isso hein, Brasil jogou muito
Fernanda: orra demais, mereceu pra caralho
Luiza: Fred sambou – riu
Giovanna: agora vão tudo comemorar na 021 – riu
Arthur: vão chegar lá mo tarde.. só fica vendo
Fernanda: e agente bem cedo, porque eu quero ver o show do Fred e Gustavo
Luiza: fala que você quer ver o do Israel Fernanda.. pode falar agente deixa – riu
Fernanda: também – ri
Giovanna: vamos entrar lá no camarim dele com você tá fê ?
Fernanda: eu não, sai fora  -riu
Arthur: ih ah lá tava falando que até ia casar e agora tá andando pra trás ? arregona mesmo hein?
Luiza: vixi Fernandinha, vixi – riu
Fernanda: não quero fazer ele se apaixonar por mim gente, só isso
Giovanna: Fernanda como você se acha, incrível – riu
Arthur: é isso mesmo, ela só ACHA, só acha.. –riu
Fernanda: Arthur deixa eu procurar quem aqui tá falando com você, dirigi e fica bem quietinho, que é bem melhor – ri
Arthur: se eu ficar quieto não tem alegria na conversa de vocês, isso vocês não confessa né ? – riu
Fernanda: não, não foi dessa vez Arthur
Giovanna: Rachel e a Tata tão vindo pro Rio, só pra ir na 021
Luiza: o poder da 021 viu – riu
Fernanda: o Arthur, passa lá pra gente comprar o ingresso
Arthur: tem um mosquito fazendo zun ai amor
Giovanna: af amor, como você é idiota - riu
Fernanda: nossa gente, esse Arthur tinha que ir pra aquele lugar mesmo, só assim da paz – riu
Arthur: Fernanda você me ama
Fernanda: nunca – ri e fomos conversando até chegar lá na 021 compramos os ingressos e já tinha um povo lá dentro e fomos conversando até chegar lá no ap da Gi, o Arthur estacionou e agente saiu, ele foi pra casa dele e ia voltar pra cá deois, e fomos subindo lá pro ap dela, chegamos, não tinha ninguém, e fomos lá pro quarto
Fernanda: vou ir de preto hoje de novo, até parece que eu to de luto – ri
Luiza: roubei aquele colar – riu
Giovanna: vestido preto deixar qualquer pessoa linda, eu amo
Fernanda: quero comprar um vermelho que eu vi que é muito lindo
Luiza: eu já vi tanto vestido lindo, mais meu bolso não aguenta - riu
Fernanda: tamo junto - ri
Giovanna: af, para de ser modesta Fernanda – rimos e eu fui pro banheiro, me despi, e tomei um banho rápido, sai, me sequei, passei meu desodorante e meus cremes, e coloquei minhas peças intimas, e meu vestido, sequei meu cabelo, e penteei o mesmo, fiz uma make lá, e coloquei meu colar, e saí lá..
Luiza: mais um pouco pensei que ia morar no banheiro – riu
Giovanna: pensei que tinha morrido mesmo – riu
Fernanda: tava dando um tapa na minha beleza
Luiza: fico feia feia feia.. – riu
Giovanna: mui ridícula.. - riu
Luiza: aonde você compra esses colar sua viada
Fernanda: no Taiti – rimos
Giovanna: af Fernanda, para de ser ridícula - riu
Fernanda: quando eu for ridícula, eu paro tá ? - ri
Luiza: então já era pra ter parado faz tempo - riu
Fernanda: morri de rir nossa, minha barriga tá até doendo, que engraçadona – fiquei esperando elas se arrumar, terminaram lá, e a Gi ligou pro Arthur, não demorou muito ele chegou, agente foi descendo e entramos lá..
Arthur: nossa amor tá gata, diferente da Luiza e da Fernanda, principalmente da Fernanda
Fernanda: quer um autografo fã ? que frustrado
Luiza: já chega enchendo o saco
Fernanda: gostei hein chego rápido, tem que ser obediente assim mesmo.. – rimos
Arthur: porque meu amor me ligou sabe.. e eu sou um ótimo namorado, não por causa de vocês
Luiza: aham.. e agente finge que acredita
Fernanda: eu acredito ô – ri
Giovanna: Rachel e a Tata tão lá já.. orra – fomos nesse clima até chegar em frente a 021 tava o fervo, paramos bem lá trás, porque não tinha espaço pra estacionar lá na frente, ele ligou o alarme e fomos entrando, indo pro camarote lá, as meninas já tavam lá..
Rachel: aaaaai Fernanda, quem morreu ? -riu
Fernanda: vai a merda ô - rimos
Tata: eai fernandinhaaaa -me deu dois beijinhos
Fernanda: eai menina sumida - ri
Tata: olha quem fala né - riu - vai pra sampa uma vez por ano
Rachel: foi ontem thayse, você que tava dando pro josé
Fernanda: oloco - ri
Tata: cala a boca rachel - riu - ele tá namorando
Fernanda: roba ele dela thayse - ri
Luiza: mostra que você é melhor que ela thayseeee - rimos
Rachel: da uns golpes nessa safada
Thayse: haha nunca no Brasil ele que se fode com ela - riu
Fernanda: tá certa - rimos
Giovanna: mais que tá com ciume tá heim - riu
Rachel: e tá memo gi.. veio chorando por causa dele - rimos
Luiza: amor é love - rimos
Fernanda: nossa não me diga Luiza
Rachel: pensei que amor era fuck - rimos
Giovanna: nossa obrigada por me fazer saber o que é amor em inglês
Tata: inteligente nivel master
Luiza: eu to cantando oh suas burras.. tudo tudo burra
Fernanda: disfarça que é melhor mesmo - rimos
Arthur: será que você poderiam calar essa merda que chamam de boca, porque é tanta burrice junta - riu - a thayse e a luiza ainda escapam porque e loira mais vocês três
Giovanna: ah tá me chamando de burra e seu arthur
Tata: algum problema com loira fio ?
Fernanda: Arthur, o negocio é o seguinte, se você não calar a boca eu vou jogar um ice inteiro em cima de você, eu compro só pra isso, to falando sérinho
Arthur: tu não é maluca não fia - riu
Giovanna: oh os amiguinhos entrando no outro camarote ali fernanda - riu
Rachel: se esconde se esconde - rimos
Fernanda: que amiguinhos gente?
Tata: tchurrrrrrma do neymarzinhu - rimos
Luiza: se esconde logo se não vão querer roubar da gente - rimos
Giovanna: quem disse que vão consegui ? - riu - MINHAA
Rachel: sai que é nossa
Fernanda: o Neymar tá lá ? - falei sem olhar - disfarcem tá por favor  ri
Tata: não só os amigos deles mesmo.. e as meninas lá
Arthur: eles vão vim com um povinho da seleção bando de burra
Fernanda: Arthur ninguém falo com você até agora
Arthur: cade o ice pra jogar em mim? eu quero - riu
Giovanna: af amor, para de ser bebum
Rachel: que fase hein Arthur, coisa feia - riu
Tata: Arthur sempre foi dessa fase..
Giovanna: já teve melhores, bem melhores
Arthur: era pra me defender amor, não pra se juntar com esses dai
Giovanna:  desculpa amorzinho - riu
Luiza: ai que melo ai ai
Arthur: cala a boca ai encalhada
Rachel: ah tá assim é ? preconceito agora ?- riu
Luiza: vamo tira uma foto aqui fefêrnandinha
Fernanda: vamox - agente fez a pose lá e a gi tirou e ela postou
luiza_gama: è noix na 021Fervo!! hahahaha @feetorres #rolerj #isloveisrael
                           
feetorres: hahahahahahahahaha otaria, curti a tag!! noix
_fcneymarbr: fernanda tá andando com essa menina agora hein, pqp..
marilialovenjr: fernanda gata demais que isso
sorriafernanda: agora essa porras vão ficar falando até de quem a fernanda anda ou deixa de andar.. vão caçar algo melhor pra fazer e parem de cuida da vida da fernanda!!!! Tão linda meu amor @feetorres
prasemprenjr: e essa tag ai????????????????????????????????
neymarlovers: fernanda acho desnecessária essa sua beleza!!!
orgulhonjr: 021 ????????? acho que o neymar vai pra lá, socorro
meuamorney: vocês viram a fê no telão a alegria dela e dps a do neymar ??? e agora ela vai pra 021 e acho que depois ele vai pra lá, socorrooooooooo
fcsorrisodonjr: Neymar e Fernanda é passado..
amamosonjr: segundo show que a fê vai do israel hmmmmmmmm
porvoceneymar: só eu acho que não existe mais fernanda e neymar?
torcidafe_ju: agora vao invetar que a fernanda tá com o israel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs sao demais, desculp
kilderjuca: já catei as duas
brightfernanda: ohhhh um iludido aqui kkkkkkkkk @kilderjuca
tudopeloney: Luizaaaaa é linda... já a Fernanda é maravilhosa
cariocasdoney: @feetorres sua beleza é coisa de outro mundo..
oliverbarros: essa moreninha é gostosa que isso
Rachel: ficaram horriveis porque não sai na foto
Tata: se você saisse ia ficar pior ainda
Giovanna: perdeu o brilho essa foto sem mim - riu
Fernanda: gente xiu vai, eu sou o brilho da foto, vocês não tá entendendo
Arthur: não sei qual é a mais iludida
Luiza: você ainda fala Arthur?  
Rachel: depois do que a fernanda falo, ficava mudo
Giovanna: vocês tão apaixonadas pelo meu namorado só pode
Tata: só queeeeeeeeeee
Luiza: não - rimos
Arthur: tudo me ama ai
Fernanda: Arthur sério agora, experimenta fala mais, mais um pouquinho só -
ri
Tata: não tem coragem - riu
Fernanda: deixa ele experimenta - riu
Arthur: ah lá tipão - riu
Luiza: se eu fosse você fernanda enfiava uma por guela a baixo nele - riu
Giovanna: eita que são apaixonadas no meu love, certeza
Tata: desencanaaaaaaaaaaa - rimos
Luiza: tá com medo né? Até falo menos – riu
Fernanda: é bom ter mesmo – riu
Giovanna: af amor fica quietinho porque não to afim de você cheirar bebida
Rachel: fernandinha.. tá chegando jogador heim - zoou e riu
Luiza: se esconde vai fernandinha - rimos
Tata: diz foda-se jogador fê.. é cadê isssssssssrael nesta porra de palco
Arthur: ai querendo roubar de você oh fernanda - riu
Giovanna: não deixava amiga
Fernanda: sai sai thayse, ô Israel é meu - ri
Tata: relaaaaaaaaaaaaaaxa coraçaum fêfê - riu - noix dividi
Rachel: não dividia heim fê
Luiza: eu dividia e um tapa na cara - riu
Arthur: olha seu amor fernanda - riu
Tata: eu não olhava - riu
Fernanda: meu amor é o israel ow - rimos - não serio agora parei com isso
Luiza: a menina tá xonadaaaaaaaaaaaa
Rachel: acho que seu amor viu noix aqui - riu
Tata: mentira ele nem olho pra cá
Fernanda: que amor vocês tão falando cara ?- ri
Giovanna: acho que é o neymar, porque ele que chego com uma turma ai
Arthur: acho que ele vai ficar nesse camarote aqui da frente - riu
Luiza: que fugir vai pra outro camaroto logo - riu
Rachel: eu ficava aqui linda e bela.. mostrando minha beleza - riu
Tata: seu nariz tu quis dizer - rimos
Fernanda: fugir de que?  não tem que fugir de nada
Arthur: sensualiza pra ele fernandinha - riu
Fernanda: olha a boquinha Arthurzinho, ice te espera
Arthur: também espero ele - riu
Fernanda: se acha que eu to brincando né mlk ? vai nessa - rimos
Tata: joga fernanda, joga - riu
Giovanna: amor, quietinho - riu
Rachel: Fred e Gussssssssssstavo - anunciaram que eles iria começar lá, soltei meu cabelo, começaram a tocar, “ ela tá dançando “  pra que né?! eu amava essa música..
Arthur: ioooooooooou , ela tá dançandoOo - cantou e riu
Fernanda: cabelo solto, todo jogado de lado, jeitinho safado, jeitinho safado, sua tatuagem deixa hipnotizado, eeu fico vidrado no seu rebolaado - cantei com as mãos pra cima
Rachel: musica da fê fê fernadinha heim - rimos
Luiza: eu quero atacaaaaar - canto e riu
Tata: ela tá dançandoooo, eu to suandooooo
Fernanda: EI MENINAA, EMPINA, EMPINA, QUE EU JA TO NO CLIMA, QUE EU JÁ VO PRA CIMAAA - cantei rindo
Giovanna: ô to distrubindo - riu e veio com uns ices na mão eu logo peguei o meu
Fernanda: você pensa giovanninha - riu
Arthur: era pra fernandinha compra pra mim heim - riu
Tata: mim ser indio agora arthur ?
Luiza: mim ser índio insuportavel então - rimos
Fernanda: QUEEEEEEEM NÃO BEIJA FAZ OQUE? - rimos e eles começaram a tocar “ Quem não beija, bebe “a
Rachel: quem não bebe, beijaaaaa - riu
Giovanna: beija beija beija com gosto de cerveja - riu
Luiza: iceeeeee fia.. vai beijar seu amor
Tata: e faz ele cala a boca - rimos - ei, ei, agora tem
Luiza: a festaaaa começou
Fernanda: quer se apegar sai daqui e foge, foge, foge que lá fora podeee - cantei
Rache: é liberado beber viu, é liberado beijar viu
Giovanna: mais aqui dentro tudo pode, pode, pode se pegar - riu
Fernanda: só não pode se apeeeeeegar - rimos e ficamos lá curtindo bebi mais uns 3 ice, e deu o intervalo do show pra vim o gato do Israel, e agente tiro uma foto..
rachelapollonio: to fraca de companhia hein!!! #seguraquetamosemfrio @tata_estanieck @aguiarthur @luiza_gama #loveisrael @feetorres Kkkkkk
                       
alwaysarthura: que lindossssssss, af
welovenaymr: fernanda sabando na cara dos recalcados smp kkkkk
yesneymar: kd a fê sorrindo heim ?
lovearthuraguiar: ARTHURRRRRRR GOSTOSO!!!
brightfernanda: e esse #loveisrael antes do nome da fernanda ??? hmmm
marinjr: fernanda tá pegando o israel ctzzzz
olharesnjr: A Fernanda smp a mais linda!!
_guipitta: Aô Fernandinhaaaaaaaa, vim no camarote da frente que é bom nada né?? AHamm
biquinhodoney: a fernanda tá largando a tayna por essas mina bléh
razaoneymar: rachel parece obesa nessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkk
brightneymar: a fernanda tá fugindo do toiss isso sim kkkk
tudotoiss: que fugindo gente, vcs não sabem nem o que se passa atrás do instagram com eles
alwaysnjr: aaaaaa neymar tá por lá tbmm
lucasbernad: gostosa a de vestido preto
musagilance: kd aaaaaaaa gi ???
lovenjr: neymar tá no camarote de frente pra fernanda, imagina ele olhando pra ela dançando ? ai mano, deve tá indo a loucura kkkk
nem vi mais os comentários, e o Israel chego lá pra cantar, com aquela carinha de quero pra mim, pqp.. ele começou a tocar “ Carro Pancadão “ agente foi bem lá pra frente, muito perto do palco,
Tata: puta que pariu, ohhhhhhh vai rebolar - riu
Rachel: desceeeee do palco porra - rimos
Fernanda: gente, pelo amor de Deusssssssssssssssssss, eu quero esse bebe pra mim - rimos e eu peguei um ice no barzinho que tinha lá  
Rachel: vo chamar a atenção dele pra noix, aposta quanto ? - riu
Giovanna: deixa eu sair daqui né amor - rimos e eles foram um poquinho mais afastado  
Tata: vai boraaaaaa - riu
Fernanda: ele não olha pra cá, vo grita Israel meu amor - rimos
Luiza: custa nada tentar.. só gostosa - riu
Rachel: OHHHHHHH GATU OLHA PRA CÁ - caimos na risada, e o povo tudo rindo também
Tata: CAI PRA CÁAAAAAAAA MENINO - rimos
Fernanda: que vergonha mano - riu
Luiza: PODE OLHAR, QUE NÃO TIRA PEDAÇO - riu
Tata: sua vez anda fernandinha - riu
Fernanda: sai - rimos - vou cantar ô - ri - A MULHERADA QUER A MULHERADA GOSTA, A MULHERADA PIRA NO ISRAEL NOVAES DE COSTA
Tata: se essa porra não olhar é viado - riu e ele olho e elas cairam na gargalhada
Rachel: AAAAAAAAAAAAAE HEIM.. TÉ QUE FIZ ISRAELZIN - rimos e ele riu no palco
Fernanda: puta pariu gente, vocês me fez passar vergonha - rimos - grita ai alguém deixa eu da uma volta no seu carro pancadão - ri
Rachel: ISSSSSSSSSSRAEL MINHA AMIGA QUE DA UMA VOLTA NO SEU CARRO PANCADÃO - rimos e ele também
Luiza: VAI DISPENSAR UMA GATA DESSA - rimos
Tata: mais ai ele vai perguntar, qual gata - riu
Fernanda: A MAIS GAAAAAAAAAAATA
Israel: mais aqui na frente só tem gata rapaz - riu - israelzin tá baum heim - rimos
Rachel: TÁ COM MORAAAAAAAAAL HEIM FILHOTE - rimos
Fernanda: puta que pariu, parei parei com isso - rimos
Israel: quem quer dançar um arrocha com o israelzin - riu e umas minas lá gritaram - cadê a animação que as meninas daqui da frente tavam heim ? - rimos
Tata: CONVIDA PRA DANÇAR ARROCHA ACABA A GRAÇA.. MAIS TEM UMA MORENINHA AQUI QUE DANÇA HEIM
Israel: vo chama então, uma que merece hein, nem vo deixa os segurança ir busca, eu memo vou escolher, pode ser ?- riu e as mina foram a loucura lá embaixo
Rachel: ELAS FICAM LOUCAS COM DEDIN NA BOCA - rimos
Fernanda: cala a boca que essa música não é dele menina burra - rimos
Israel: já escolhi heim.. e é moreninha - as meninas gritaram
Tata: fernandinhaaaaaaaaaaaa - riu
Rachel: EU NÉEEEEEEEE, QUE FERNANDA OQUE, É EEEEEU PODE CHAMAR LOGO
Luiza: E FERNANDAAAAAAAAA HEIM - aponto pra mim
Israel: já sei até o nome oh - riu - Fernanda, então aceita dançar um arrocha com o Israelzin - aponto pra mim e a luz foi em cima de mim, puta que pariu, eu fiz que não com dedo e ri, que vergonha do caralho, aquela luz veio encima de mim
Fernanda: eu vou sair andando daqui a pouco - falei tampando a boca só pra elas ouvirem  
Israel: tá com vergonha ela - riu - então vamos pra outra musica e no final eu chamo uma - riu
Rachel: ia cantar só pra te chamar e se fala não, vai tomar no cu fernanda
Fernanda: puta que pariu gente, não acredito, depois dessa vou pra lá - ri
Tata: ARREGONAAAAAAAAAAAlll
Arthur: arrego foi fernandinha - riu e veio chegando perto da gente
Giovanna: você perdeu uma cena agora fernanda - riu
Fernanda: cala a boca que eu to super sem graça - ri
Giovanna: não foi outra cena, mais deixa quieto - riu
Arthur: perdeu - riu
Rachel: to curiosa
Fernanda: que fique então - riu
Tata: por que tu não falo que não ia, ria me jogar naquele palco - riu
Arthur: porra só vi a luz indo pra perto da fernanda - rimos
Giovanna: todo mundo viu amor - riu e ficamos ali curtindo o show dele, tomei coragem e pela primeira vez olhei pro camarote aonde tava o toiss o Gui me olhou e riu e falou com a boca “ vacilona “ e eu ri, olhei logo pro Neymar ele tava sentado com um red bull na mão, olhando pro show la com a maior cara de tédio e conversando com o Jota,  eu juro que meu animo acabo ali, queria ir embora, e aquela vontade de não olhar pra ninguém conversar com ninguém veio com tudo, sentei lá perto, fiquei tomando ice mesmo, olhando pra lá pro show, as meninas vieram me perguntar oque foi, falei que tava com dor no pé e dor de cabeça, depois veio o Lucas Moura, Paulinho e o Thiago Silva me comprimentar, fiquei meia assim né, até porque eu só conheço o Lucas, mais enfim, eles ficaram batendo um papo ali e logo sairam também, fiquei lá no celular, e depois a Giovanna chamou nois pra ir embora, fomos saindo lá, vieram me chamar pra ir no camarim do Israel, mais eu não quis, puta que pariu, parece um Leo Santana na vida, fomos indo embora, eu fiquei praticamente o caminho inteiro quieta, chegamos lá o Arthur foi embora, tomei um banho e coloquei meu pijama deitei lá, comecei a pensar nele, em tudo, porque teve que ser assim, to começando a sentir falta das chatices dele, dele sendo ele, as lagrimas cairam, foi inevitavél, mais não fiquei assim muito tempo, logo dormi..


indico: http://oqueeteuvolta.blogspot.com.br/

37 comentários:

  1. Show demais, continua @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  2. Postaaaa logo Lê, to super curiosa !!!!! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  3. Caralhoooooooooo, era pra ela ter ido no camarim do Israel, adoro kkk. Continuuuuua

    ResponderExcluir
  4. socorro e esse final? Choooooorei :'( Israel podia descolar o número da fernda

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela poderia ter ido soy pro ney ficar com raiva !!! Mas era so ir mesmo sem ficar com ele rsrsrs ansiosa por mais eiim ta top do topo !!!

    ResponderExcluir
  6. perfeito mano serio continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. era pra ela ter ido no camarim com o Israel,faz ele descobrir o numero dela e eles sairem e o ju ficar com raiva

    ResponderExcluir
  8. caaaaaaaaaara ela deveria ter ido no palco, serião, ela nem precisa ficar com ele, mais, ney com ciumes, onw, posta o outro logo meu amorrrr, to amando

    ResponderExcluir
  9. Manooo, qual a cena que a gi viu? To curiosa pra saber! Posta logo

    ResponderExcluir
  10. ' Israel tem qie ficar com ela e fazer ciumes pro neymar

    ResponderExcluir
  11. Tambem estou curiosa para saber a cena que a gio viu, e tambem seria legal se o israel descobrisse o número delaa hahaha super top, continua

    ResponderExcluir
  12. Faz o Neymar ter MUITO ciúmes dela hahahaha

    ResponderExcluir
  13. pqp curiosidade made on caralho kkkkk fernandinha deu mole, eu pega o israel hein hahaha topzão amiga e continua logo ninfetinha by: @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  14. nossa que top, continua logo moça hihihi

    ResponderExcluir
  15. Tá mto top mesmo continua logo vai @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  16. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  17. vou dar minha opiniao o Ney nao vai fazer a cirugia ai depois ele ficasse mal pq a fernanda nao ta com ele (LEMBRA QUANDO ELES ERAM CRIANÇAS, QUE ELA FICOU INTERNADA POR CAUSA DELE?? ENTAO) AI A Tia Nadine ia e falava com a Fe pra ela ir ver ele ai o resto vc ve o que vc faiz minha opiniao

    ResponderExcluir
  18. Nossa perfeita !!!! Oq a gio viu ?????? Posta hj please curiisa vs tem q postar mais um cap para eu dar ideia q assim naum veio nds na minha mente

    ResponderExcluir
  19. ela tinha que sair com o Israel e postar foto no insta, só pra deixar o Ney com ciúme

    ResponderExcluir
  20. Leticinhaa, vacilo a fe não ter ficado com o gatinho do issssrael hahahaha maissss!

    ResponderExcluir
  21. qual a cenaa ?? Posta logo

    ResponderExcluir
  22. Ansiosa leee !!! Postaaa maixii hj gatona e posta uma foto sua

    ResponderExcluir